19 praias paradisíacas ao redor do mundo e do Brasil

por Guilherme Tetamanti

19 praias paradisíacas ao redor do mundo e do Brasil

As praias paradisíacas no mundo são o desejo de muitos viajantes. Claro que o Brasil é uns dos mais privilegiados em belezas naturais, mas há ótimas opções para conhecer em uma viagem internacional.

Seja para a Tailândia, Caribe, Austrália ou tantos outros destinos famosos é uma boa oportunidade para desbravar o planeta e ainda curtir praia e sol.

Mesmo os destinos mais exóticos e aparentemente difíceis de alcançar, podem ser cobiçados hoje em dia por todas as classes de viajantes.

Com o desenvolvimento do turismo, é possível encontrar albergues, pousadas e hotéis a preços bastante acessíveis. E existem outras maneiras de se hospedar durante uma viagem de férias, como o couchsurfing e o Airbnb.

Tudo isso para você aproveitar e não deixar de carimbar o passaporte. Confira, veja as imagens e escolha sua próxima trip agora.

Planeje sua viagem => Melhores ofertas de hotéis do mundo

Tudo sobre Seguro Viagem »

 

Praias paradisíacas ao redor do mundo

  1. Uluwatu
  2. Padang-padang
  3. Gili Trawangan
  4. Ilha de Palawan
  5. Ilhas Phi Phi
  6. Phuket
  7. Santorini
  8. Tarifa
  9. Zanzibar
  10. Los Roques

Não é preciso desembolsar um grana alta para conhecer as praias paradisíacas ao redor do mundo. Isso porque algumas delas ficam em países cujo custo de vida é bem baixo, inclusive para turistas.

Por exemplo a Tailândia e vários países ou no continente africano. Muitas das praias paradisíacas desta lista, conheci em minha viagem de volta ao mundo, que durou 365 dias e resultou no vídeo abaixo.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios pelo mundo »

 

Qual a praia mais paradisíaca do mundo?

Tailândia, África, Venezuela e Europa são os endereços das praias paradisíacas em lugares exóticos. Saiba mais detalhes de cada um desses lugares.

 

1. Uluwatu

Praias paradisíacas no mundo
Uluwatu, uma das praias mais lindas de Bali.

Essa praia localizada na Ilha de Bali, na Indonésia, é um point muito procurado por surfistas do mundo inteiro. É uma praia bem isolada e não possui muitas opções de hotéis e restaurantes, mas são muito bons.

Veja onde se hospedar em BaliQuem busca por praias paradisíacas no mundo, sem dúvidas, deve incluir Uluwatu na sua lista.

É uma das mais lindas da ilha de Bali, que abriga várias cidades, é um destino exótico, ainda pouco visitado pelos brasileiros. É muito mais conhecida pelos surfistas, mas qualquer um que curta uma boa praia, vai amar.

Além das imagens maravilhosas para fotografar e contemplar, com mar cristalino, que muda bastante conforme a maré, existe também um templo hindu para visitar.

Fica à beira de um precipício, à beira-mar, e por si só, o templo de Uluwatu já é um lugar paradisíaco.

Dica => Excursão Ulutawu, Tanah Lot e Jimbaran

 

2. Padang-padang

Praias paradisíacas ao redor do mundo
Paradisíaca Padang, em Bali | Foto: Alexey Komarov, via Wikimedia Commons.

Bem próxima a Uluwatu, é um pouco mais estruturada. Padang-Padang é outra praia da ilha paradisíaca de Bali, que também atrai em peso os surfistas.

E claro, os viajantes, muitos deles brasileiros, atrás de destinos inusitados e paisagens maravilhosas não se decepcionam com o lugar.

Lá é o lugar para relaxar, já que diferente de Uluwatu, em Padang-Padang a maré não atrapalha quem quer passar o dia na areia da praia. E já que estamos nisso, veja quais são as praias mais bonitas da Ásia.

No entanto, essa praia paradisíaca não é mais tão vazia. Na alta temporada, a areia pode ficar lotada, especialmente porque ficou famosa por aparecer nas gravações do filme “Comer, Rezar e Amar”.

Ainda sim, o alto astral do local contagia. Para entrar na praia é preciso pagar uma pequena taxa. Veja um roteiro em Bali.

Mergulho para Iniciantes => Lagoa Azul de Padangbai

 

3. Gili Trawangan

Dicas sobre o que fazer em Bali
Pôr-do-sol em Gili Trawangan.

As Ilhas Gili, ainda na Indonésia, são uma paraíso para mergulhadores. A visibilidade durante o mergulho chega a 20 metros e a vida marinha é uma das mais ricas do mundo.

Para quem gosta de festa, é o lugar ideal, pois a noite é bastante agitada, com festas em vários bares e hotéis. Gili Trawangan é a maior das ilhas Gili, é a quem tem maior infraestrutura.

Ainda sim, não existem veículos motorizados nem água doce em Gili T. É importante atentar-se a este fato, não só para usar com consciência quando estiver por lá.

Mas, também para escolher uma pousada que tenha água doce. Aproveite e veja qual é o melhor seguro viagem para a Ásia e Sudeste asiático.

Assim como outros locais da Indonésia, ganhou certa popularidade, o que atrai mais gente e deixa os preços mais caros.

De qualquer forma, ainda são  ilhas paradisíacas baratas para passar suas férias e vale muito a pena embarcar nessa viagem.

Oportunidade => Dia inteiro em Gili Island com snorkeling

 

4. Ilha de Palawan

Passeio pelas ilhas em Honda Bay, Palawan
Passeio pelas ilhas em Honda Bay.

Ilha de Palawan está localizada nas Filipinas, é um paraíso ainda pouco explorado. Um dos principais atrativos é um passeio pelo 2º maior rio subterrâneo do mundo, com 8 km de extensão.

Além de conhecer o rio subterrâneo de Puerto Princesa, você não pode deixar de ir para El Nido. A pequena cidade da Ilha de Palawan é a base para você conhecer outras praias exóticas do Arquipélago de Bacuilt.

Confira tudo o que fazer nas FilipinasÁgua clara, com aquele tom maravilhoso entre o verde e o turquesa, e muitas rochas enormes, que formam aqueles paredões, além dos rios e cavernas.

Sem dúvida, é um dos melhores destinos paradisíacos para férias. Se você preferir, pode visitar El Nido, no extremo norte das Filipinas, ou Coron.

Para os mais aventureiros, ainda dá para incluir nesse roteiro paradisíaco um mergulho com baleiase outros mergulhos incríveis nas Filipinas. 

Honda Bay => Puerto Princessa Island-Hopping Tour em Honda Bay

 

5. Ilhas Phi Phi

Hotéis em Koh Phi Phi / Tailândia
Descansando no caminho para as praias menos movimentadas de Koh Phi Phi.

As paradisíacas Ilhas Phi Phi ficam na Tailândia foi o set de filmagens do filme “A Praia”. Hoje é um destino de férias bastante procurado no Sudeste Asiático.

Ainda que atualmente seja lotada de turistas, dá para achar alguns lugares mais tranquilos em Phi Phi. Além de curtir lugares paradisíacos sentado na areia branquinha, ou só boiando nas águas cristalinas, você pode mergulhar.

É um dos melhores locais para praticar o esporte, já que a vida marinha lá é abundante. E claro, que conhecer os pontos mais famosos como Maya Bay, uma das mais famosas do sudeste asiático.

É ela que aparece em muitas fotos de praias paradisíacas, e de fato, ilustra bem o paraíso. Veja onde se hospedar na Tailândia

Embora a praia de Maya Bay esteja fechada para turistas durante baixa temporada entre junho a início de setembro, para permitir a recuperação dos recifes de coral, vale a pena programar sua visita para os demais períodos.

Outro fato que atrai muitos viajantes é que a Tailândia tem bons preços. Mas, saiba que por ser uma ilha, em Phi Phi, os preços são um pouco mais elevados.

Ainda sim, é um dos principais destinos exóticos e baratos para viajar. Para te ajudar, leia essas 11 dicas de viagem para a Tailândia.

Excursão => Excursão às Ilhas Phi Phi de Lancha partindo de Krabi

 

6. Phuket

Turismo em Phuket / Tailândia
Travessia entre as ilhas da Tailândia é feita de barco.

Phuket é mais uma praia tailandesa. O país é muito conhecido pelas belezas naturais, rica cultura e receptividade dos habitantes, sendo um dos destinos de viagem mais exóticos do mundo.

Ainda que muitos viajantes se decepcionam ao chegar em Phuket e não ser exatamente igual as típicas imagens de praias paradisíacas, vale a pena conhecer.

Como é a ilha mais visitada da Tailândia, muitos lugares são bem lotados. Aproveite e fique sabendo tudo sobre as monções asiáticas e melhor época para viajar para a Ásia.

No entanto, é possível achar praias bem tranquilas, frequentadas só por locais. E Phuket continua sendo uma ilha com algumas das melhores praias exóticas do mundo.

Incrível => Phuket: Ingresso para o Show Simon Cabaret

 

7. Santorini

Melhores cidades em Santorini
Pôr-do-sol em Oia.

Além das praias maravilhosas, algumas com areia negra de origem vulcânica, que combinam perfeitamente com o azul intenso desta parte do mar Mediterrâneo, Santorini tem mais.

Suas ruas com as típicas casinhas brancas da Grécia, e seu belíssimo pôr do sol fazem com que esta praia da Grécia com paisagens paradisíacas seja um ótimo destino de férias.

Seja para viajar com a família, em casais, sozinho ou com amigos. Veja mais o que fazer em Santorini e descubra onde ficar em Santorini

Santorini => Cruzeiro de catamarã com refeição e bebidas

 

8. Tarifa

Kitesurf em Tarifa
Kitesurf em praia de Tarifa..

Este paraíso dos surfistas à vela no sul da Espanha, é uma badalada praia que apesar de não ser um destino tão exótico, entrou em minha lista porque realmente gostei muito dos dias que passei por lá.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BFRIDAY, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Se você também quer conhecer esta praia paradisíaca na Espanha, saiba que lá é o lugar para surf à vela como kitesurf e windsurf.  Independente de ser adepto ao esporte, assistir as velas coloridas no céu e mar é sensacional. Além disso, aqui é outro ótimo ponto para mergulhar.

Em Tarifa você também pode conhecer os belos parques nacionais e fazer trilhas, mountain bike ou até escalada. Veja mais sobre o que fazer em Tarifa.

E claro, ir pra balada ou curtir o dia nos chiringuitos, quiosques montados em pontos específicos para fazer a festa de dia e de noite.

De Tarifa => Excursão para Gibraltar

 

9. Zanzibar

Turismo na ilha de Zanzibar / Tanzânia
Meninos em praia de Zanzibar.

Localizada na Tanzânia, leste da África, Zanzibar é um local privilegiado para mergulho e diversos outros passeios e atividades. É um país muito procurado também para safaris e pelo vulcão Kilimanjaro.

No entanto, a África não costuma ser a primeira opção para quem busca países com praias paradisíacas. Mas, a cor da água lá é inacreditável. Com certeza, merece sua visita.

Zanzibar não fica atrás das praias mencionadas acima, e pode ser a escolha certa por quem gosta de viagens com destinos exóticos.  

É só ver as fotos para se convencer facilmente. E ainda, o melhor de tudo é que Zanzibar não tem apenas praias, lá você pode fazer uma viagem cultural.

Por estar bem localizado ali no meio da África, tem uma cultura única, bem interessante.

Divertido => Tour de bicicleta a vila local de Zanzibar

 

10. Los Roques

Mais lindas praias paradisíacas
Praia em Los Roques | Foto: Tucanrecords, via Wikimedia Commons.

Esse fantástico conjunto de ilhas na Venezuela é um dos mais novos paraísos caribenhos. As cias aéreas brasileiras sempre lançam promoções de milhas para a América do Sul, por isso, vale sempre ficar de olho.

No artigo dicas de Los Roques conto tudo sobre o destino. Los Roques também faz parte do artigo sobre lugares para lua de mel na América do Sul, lindo e baratos.

Porém, há de salientar que o país enfrenta uma gravíssima crise econômica e política que acaba refletindo no campo turístico.

Muitas pessoas estão deixando de visitar a Venezuela por questões de segurança e consciência social. Afinal, a população local está passando sérias dificuldades.

Há aqueles turistas que acreditam que esse é o momento para gastar dinheiro por lá e ajudar a comunidade e há outros que preferem não ir consumir os recursos já tão escassos da população.

Importante => Certificado internacional de vacina de febre amarela

 

Praias paradisíacas no Brasil

  1. Baía do Sancho, Fernando de Noronha
  2. Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara
  3. Pontal do Atalaia, Arraial do Cabo
  4. Praia de Pipa, Tibau do Sul
  5. Ilha do Mel, Paranaguá
  6. Maragogi, Alagoas
  7. Alter do Chão, Pará
  8. Praia do Bonete, Ilhabela
  9. Guarda do Embaú, Palhoça

Top => Praias mais badaladas do Brasil

 

Qual a praia mais paradisíaca do Brasil?

1. Baía do Sancho, Fernando de Noronha

Qual a praia mais paradisíaca do mundo?
Praia do Sancho | Foto: Marina Feldhues, via Wikimedia Commons.

Praia da Baía do Sancho já foi considerada pelos usuários do Tripadvisor como a praia mais bonita do mundo. E são vários os motivos que me fazem concordar com esse prêmio.

A praia é limitada por uma muralha rochosa de mais de 70 metros de altura coberta por vegetação onde os pássaros constroem seus ninhos. A descida é feita por escadas posicionadas entre rochas, íngreme e que exige atenção.

Quase sempre deserta, a praia do Sancho é simplesmente inesquecível! Assistir ao pôr do sol aqui também é um programa imperdível!

Reserve tempo para curtir o mirante que oferece uma vista inesquecível do cartão postal e um dos mais famosos pontos turísticos de Fernando de Noronha: o Morro Dois Irmãos.

Opções => Passeios em Fernando de Noronha

 

2. Jericoacoara, Jijoca de Jericoacoara

Qual a praia mais bonita do Brasil 2020?
Pedra Furada em Jericoacoara.

Jeri sempre está na lista dos pontos turísticos de Fortaleza mais procurados do país, além de ser é uma das praias mais bonitas do Brasil.

É um dos locais mais frequentados para a prática de windsurfe no país e paisagens bem naturais. Um dos atrativos que considero imperdíveis e que rende fotos de Jericoacoara lindíssimas é a Pedra Furada.

A Pedra Furada é linda e está em uma das praias paradisíacas do Brasil. Do Mirante da Pedra Furada, você enxerga o ponto turístico à distância e cercado pelo mar.

A cada dia e hora, enquanto o sol reflete, a cor da água e até da pedra mudam. É um lugar maravilho no Nordeste do Brasil.

Planeje sua viagem => Hotéis em Jericoacoara

 

3. Pontal do Atalaia, Arraial do Cabo

praias paradisíacas caribe
Pontal do Atalaia | Foto: Rubensribeiro20, via Wikimedia Commons.

As Prainhas do Pontal do Atalaia em Arraial do Cabo, no Estado do Rio de Janeiro, são as minhas preferidas. Elas foram eleitas pelo Prêmio Travellers Choice da Tripadvisor como a 3ª praia mais bonita do Brasil.

A areia bem branquinha e tudo parece mesmo uma grande piscina, cercada de Mata Atlântica. Se você chegar de barco, vai avistar a famosa escadaria já das águas.

Mas para conseguir a foto tradicional, terá que subir muito os degraus, pois é lá em cima que as pessoas tiram as melhores fotografias.

Prático => Transfer ida e volta para Arraial do Cabo

 

4. Praia de Pipa, Tibau do Sul

praias paradisíacas baratas
Praia de Pipa | Foto: Lu Brito, via Wikimedia Commons.

Esta antiga vila de pescadores, localizada a 85 km ao sul de Natal, hoje é um muito destino procurado até mesmo por celebridades internacionais.

São muitas praias paradisíacas em Pipa, localizada em Tibau do Sul. A mais popular de todas as praias da Pipa é a praia do Centro.

Existem muitos hotéis, restaurantes, bares, lojinhas e tudo acontece por aqui. Quiosques e restaurantes à beira-mar se misturam com as falésias e piscinas naturais. Veja o que fazer na Praia de Pipa.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Barato => Pacote de 7 dias para Natal + Praia da Pipa

 

5. Ilha do Mel, Paranaguá

praias internacionais famosas
Ilha do Mel | Foto: Deyvid e Eloy Setti, via Wikimedia Commons.

O lugar que dizem ser o mais bonito no litoral do Paraná, também tem vaga em minha lista de praias para conhecer no Brasil.

Passei minhas férias de fim de ano nele; aliás foram 10 seguidas nas praias do sul e foi mais uma das viagens incríveis que fiz.

Nada de carros, nem mesmo veículos com tração animal são permitidos aqui e, para preservar ainda mais a Ilha do Mel, existe um restrito programa de manejo que limita o número de visitantes.

A ilha é certamente mais um dos destinos brasileiros que foi feito para ficar, descansar e querer voltar.

Fica de frente para a cidade Paranaguá, a 94 km da capital Curitiba. Para facilitar sua viagem, veja como chegar na Ilha do Mel.

Opções => Hotéis com menores preços no Paraná

 

6. Maragogi, Alagoas

praias mais bonitas do mundo
Galés de Maragogi.

Entre as praias paradisíacas do Brasil estão as Galés da Maragogi, em Alagoas. Galés (ou Taocas) é o nome dado às maiores piscinas naturais de Alagoas. Localizadas a 6 km da costa, cerca de 30 minutos de barco a partir do Centro da vila, o local é repleto de corais, onde é possível observar belíssimos peixes coloridos.

Fique bastante atento, pois o melhor período para conhecê-la é entre outubro e março. O horário também costuma ser cedo da manhã, de acordo com a maré baixa.

Portanto, se planeje bem para conhecer um dos principais passeios de Maragogi e curtir as lindas piscinas naturais. É importante ter em mente, porém, que elas não estão perto da praia.

Dicas => City tour em Maceió

 

7. Alter do Chão, Pará

praias do mundo
Alter do Chão, no Pará | Foto: Valtair Gomes, via Wikimedia Commons.

No distrito Alter do Chão, em Santarém, no estado do Pará você também encontrará opções de praias paradisíacas e com um diferencial: são praias de rio, com água doce e não salgada, como no mar.

Na cidade você pode conhecer a praia do Rio Tapajós, diversos igarapés e lagos e ainda observar animais e árvores milenares.

Uma das praias mais conhecidas e cartão postal de Alter do Chão é a Ilha do Amor, na verdade, uma península ligada ao continente margeada pelo Rio Tapajós e pelo Lago Verde.

Há bastante infraestrutura turísticas no local com barracas de comida e até aluguel de caiaque. Aos fins de semana o local fica lotado de visitantes.

Opções => Melhores hotéis do Pará

 

8. Praia do Bonete, Ilhabela

praias paradisíacas brasileiras
Praia do Bonete | Foto: Thiago Sieiro Cunha, via Wikimedia Commons.

A Praia do Bonete em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, é considerada uma das melhores praias de Ilhabela. Inclusive, já foi eleita uma das praias mais lindas do Brasil.

Localizada ao sul, a Praia do Bonete fica no lado oceânico, que é o lado mais selvagem da ilha. Tem mais de 600 metros de extensão, conta com duas cachoeiras próximas, do Areado e da Laje, tem mar agitado e natureza selvagem.

Por isso, é um dos destinos favoritos dos fãs do ecoturismo. O acesso à praia não é muito fácil, já que não chegam carros na região, mas o esforço vale a pena.

A praia do Bonete é belíssima, com muitas amendoeiras, o que significa que dá para curtir a praia o dia todo. Quando cansar do sol é só dar uns passos e logo encontra uma sombra gostosa.

Conheça => Melhores praias de São Paulo

 

9. Guarda do Embaú , Palhoça

praias paradisíacas no mundo
Guarda do Embaú | Foto: Renan Coutinho, via Wikimedia Commons.

Localizada na cidade de Palhoça, a 50 km da capital Florianópolis, a Guarda do Embaú figura entre as melhores praias de Santa Catarina.

O lugar é simplesmente fantástico, a praia fica em uma região cheia de Mata Atlântica e protegida ambientalmente, no Parque Estadual da Serra do Tabuleiro.

Há uma sinergia perfeita entre a Praia da Guarda, o Rio da Madre e o Morro do Canto Norte, onde está localizada a Pedra do Urubu, com uma das mais belas vistas da região sul.

É um ótimo local para surfar e praticar trilhas – em 40 minutos você chega a duas cachoeiras lindas, Zanela e Maciambú; outra opção de 40 minutos é a subida para a Pedra do Urubu.

E ainda é perfeito para quem gosta de curtir a noite, com opções de restaurantes para todos os gostos.

Descubra => Cidades de Santa Catarina

 

Conhece algumas praias paradisíacas?

Gosto de viajar para lugares onde a natureza é o principal motivo da visita. Ainda mais quando a viagem é para um destino no litoral. E você, prefere praia, campo ou montanha? Calor ou frio?

Quando criei o projeto viagem de volta ao mundo em 365 posts sabia que a viagem seria o estalo para transformar toda a minha vida.

Ainda não tive a noção exata da dimensão de tudo, mas já consigo ter uma boa ideia de como funciona a rotina de um viajante. Este é o 302º artigo, veja também outras curiosidades sobre a viagem:

Procurando as melhores praias paradisíacas? Ainda tem dúvidas? Gostaria de contar suas experiências? Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 37 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. Renan

    Fala Guilherme!! Achei esse site aqui sem querer faendo umas pesquisas de lugares de praia que gostaria de ir em Julho ou Agosto. Fiz umas pesquisas e estou lendo coisas sobre o Chipre, Sérvia, Turquia, ilhas na espanha e outros. Queria uma viagem fora dos roteiros tradicionais e po risso me interessei pelo Chipre.Mas também gostaria de mesclar um lugar fodarástico com um custo de vida razoável, que não seja tudo os olhos da cara e lugares que fossem badalados, nada de lugares desertos. O que você me sugere ? Não tenho tanto tempo, pois assim como você sou empresário e não posso me ausentar tanto. No máximo uns 17 dias. Também ouvi falar muito bem sobre Montenegro e Algarve. Fico no seu aguardo. Abração!

  2. Guilherme Tetamanti

    Oi Renan, Pensei a mesma coisa tempos atrás e fiz um post com as 10 praias que sonho conhecer na Europa. Espero que ajude. Abraços

  3. Pamela

    Olá, gostaria de saber onde ficou hospedado na ilha de zanzibar. Estou procurando um lugar em nguwi mas é tudo muito caro. Abracos

  4. Guilherme Tetamanti

    Oi Pamela, Fiquei em Stone Town...é a cidade de Zanzibar. É longe das praias, mas fácil acesso se pretende alugar um carro. Eu não fui com reservas para hotel, aí pechinchei bastante e consegui um quarto ótimo por US$ 25,00...infelizmente não guardei o nome!!! Abraços

  5. Veronica

    As praias apresentadas são bonitas, mas acho as praias de Fernando de Noronha e de Maceio, não tem comparação.

  6. Guilherme Tetamanti

    Oi Veronica, Ainda não conheço, kkkkk, que vergonha!!! Em breve quero conhecer essas praias para fazer uma lista com as praias mais lindas do Brasil. Obrigado pela visita. Até + !!!

  7. Jaque

    Rapazzzz a minha vontade de ir a Bali ja é grande...agora vendo esse tanto de praia por la, um mês é pouco!!!

  8. Guilherme Tetamanti

    Oi Jaque, Engraçado...estou nesse momento fazendo um guia sobre Bali pra colocar aqui no blog. Eu adoro aquele lugar e quero muito voltar. Obrigado pela visita. Até + !!!

  9. Talita

    Quando falo que Bali deve ser incrível, não é engano mesmo. Quero muito, muito mesmo. *-* Abs, Talita.

  10. Guilherme Tetamanti

    Oi Talita, Fui em 2008 para Bali e fiquei 1 mês. A minha voltade de voltar não passa...kkkk Abraços

  11. Igor

    Senti falta das praias da Croácia. Principalmente aquelas próximas a ilha de Hvar, como a praia de Mlini. Fui no carnaval passado pra Los Roques e é realmente um paraíso (na minha opinião barrou as praias da Tailândia). Parabéns pelo site!

  12. Guilherme Tetamanti

    Oi Igor, Estava planejando conhecer a Croácia no final de minha volta ao mundo, mas acabei deixando pra próxima. Los Roques também é outro destino que está na lista. Obrigado por participar!!! Até + !!!

  13. Adriana

    Faltou a praia do leste de Chichimé Dumat em San Blas, Panamá...

  14. Guilherme Tetamanti

    Oi Adriana, Obrigado por participar!!! Ainda não conheço o Panamá e também nunca ouvi sobre essa praia. Você tem alguma foto para postarmos aqui no blog??? Até + !!!