Cidades da Alemanha: mapa turístico com as 10 principais

por Ana Paula Sborz

Cidades da Alemanha: mapa turístico com as 10 principais

Quantas cidades da Alemanha você conhece? Passando os olhos no mapa, é normal que tenham destaque as principais, como Berlim, Frankfurt e Munique.

É compreensível que as maiores cidades sejam mais conhecidas, pois a maior parte dos acontecimentos divulgados na mídia acabam se concentrando nestes locais. No entanto, o país tem mais de 11 mil municípios em 16 estados.

E, quando o assunto é turismo, saiba que as pequenas cidades da Alemanha também têm o seu charme. Depois de uma curta, porém inspiradora, jornada explorando diversos cantos do país, te asseguro: até mesmo a menor cidade reúne cenários, costumes e sabores que valem a pena conhecer!

Detentora de alguns centros urbanos mais movimentados do mundo, em contraste com cidades pitorescas com pouquíssimos habitantes, a Alemanha se destaca por sua cultura rica e paisagens deslumbrantes. Na culinária, destacam-se os pratos à base de carne de porco, como o schnitzel e as famosas salsichas.

Quando o assunto é bebida, impossível não lembrar da cerveja. Apesar disso, há outras que valem a pena ser experimentadas, como o Apfelwein (sidra de maçã) e o Apfelschorle, mistura de suco de maçã com água com gás.

Quer saber mais sobre esse país maravilhoso? Vou te apresentar as 10 cidades turísticas da Alemanha que você deve colocar no seu próximo roteiro!

Planeje sua viagem => Hotéis bem avaliados na Alemanha

Cotação gratuita de seguro viagem para a Alemanha »

 

Cidades da Alemanha para conhecer

O país é cheio de destinos incríveis para conhecer, por isso, sempre dá vontade de voltar ao país. Seja no verão alemão ou no congelante inverno do país, destaco neste artigos as cidades da Alemanha que considero imperdíveis, uma vez que reúnem os mais famosos pontos turísticos.

  1. Berlim
  2. Bonn
  3. Colônia
  4. Essen
  5. Frankfurt
  6. Füssen
  7. Königswinter
  8. Munique
  9. Nuremberg
  10. Wiesbaden

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios na Alemanha »

 

O que fazer nas cidades da Alemanha

1. Berlim

Principais cidades da Alemanha
Berlim é um lembrete diário da importância da paz entre os povos.

Capital da Alemanha com mais de 4 milhões de habitantes, é impossível falar de Berlim sem mencionar a palavra diversidade.

Tendo sido palco de um dos capítulos mais tristes da história alemã e mundial, Berlim é um lembrete diário da importância da paz entre os povos.

Pedaços do muro que dividiu a cidade em duas, durante 30 anos, em decorrência da Guerra Fria, foram deixados intactos e hoje compõe o cenário junto à arte de rua e outras manifestações artísticas.

Sendo assim, um item imprescindível na sua lista de coisas para fazer em Berlim. Algo que me marcou foi descobrir pessoas de diversas nacionalidades andando pelas ruas, característica forte dessa icônica cidade que atrai muitos viajantes interessados em conhecer a Alemanha diferente do tradicional.

 

Hotéis em Berlim

Sendo um destino tão turístico, a rede hoteleira de Berlim é extensa e de muita qualidade. Veja algumas opções de onde ficar na capital da Alemanha.

  • Park Inn by Radisson Berlin Alexanderplatz: Campeão de reservas no site Booking na Europa, o hotel está muito bem localizado na Praça Alexanderplatz, a 300 metros da Torre de Berlim (Berliner Fernsehturm) e a 2,5 km do Portão de Brandemburgo. Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV, cofre, sendo que  suítes hospedam até duas pessoas.
  • Hotel Adlon Kempinski Berlim: O 5 estrelas luxuoso está localizado em Mitte, a 300 metros do Memorial do Holocausto e a 400 do Parlamento Alemão (Bundestag), ao lado do Portão de Brandemburgo. Oferece wifi gratuito, academia, piscina coberta e aquecida, sauna, bar e café da manhã incluso (em algumas opções de diárias).
  • Hotel Regent Berlim: O lindíssimo hotel fica localizado na Praça Gendarmenmarkt, a 800 metros do Memorial do Holocausto e a 1,1 km do Parlamento Alemão. Oferece wifi gratuito, spa, academia, sauna, bar e café da manhã no quarto incluso (em algumas opções de diárias). O local aceita pets mediante pagamento adicional.

 

2. Bonn

Cidades pequenas da Alemanha
Bonn recebe anualmente diversos festivais.

A cidade de Bonn é muito conhecida pelos amantes da música clássica por ter sido o local onde nasceu Beethoven, compositor que até hoje figura entre os maiores gênios desse estilo musical. É possível, inclusive, visitar a casa onde ele nasceu e que foi transformada em museu.

Destino perfeito de quem ama artes, Bonn recebe anualmente diversos festivais como a Bienal de Teatro, a Beethovenfest a Rhein in Flammen. Assim como em outras cidades da Alemanha, em Bonn também há grande riqueza natural.

Uma dica para quem gosta de passeios ao livre é visitar o Jardim Botânico e o Palácio Poppelsdorf. Você pode conhecer muitos atrativos fazendo um tour em ônibus vintage em Bonn. Entre Berlim e Bonn são 600 quilômetros.

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide na Alemanha. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Hotéis em Bonn

  • Kameha Grand Bonn: O hotel fica a 15 minutos de carro do Centro e do Aeroporto de Colônia/Bonn . Tem uma piscina na cobertura com excelentes vistas do vale do Reno e das colinas Siebengebirge, Wi-Fi gratuito, quartos com TV a cabo, janelas panorâmicas e comodidades para preparar bebidas quentes.
  • Maritim Hotel Bonn: Situado entre a famosa Milha dos Museus e o Rio Reno, em Bona, este hotel elegante é um ponto de partida ideal para visitar a antiga capital da Alemanha Ocidental. Oferece Wi-Fi gratuito em todo o hotel, sauna, um centro de fitness e uma piscina, além de grande variedade de quartos e suítes.
  • Bonn Marriott Hotel: O Bonn Marriott Hotel oferece restaurante, academia, bar e lounge, Wi-Fi gratuito em todos os ambientes, recepção 24 horas, serviço de quarto e serviço de câmbio. Todos os quartos possuem ar-condicionado, TV via satélite, geladeira, chaleira, chuveiro, secador de cabelo e mesa de trabalho.

 

3. Colônia

Colônia Alemanha
Colônia está localizada a pouco mais de 600 quilômetros de Berlim.

A cidade de Colônia está localizada a pouco mais de 600 quilômetros de Berlim, e abriga, dentre outras atrações, o Museu do Perfume, a Ponte Hohenzollern e a Catedral de Colônia. Apesar de todos esses pontos turísticos serem muito recomendados, destaco a Catedral de Colônia.

A catedral merece que você reserve um tempo especial no seu roteiro. Sendo um dos meus pontos favoritos na Alemanha, ela foi construída no ano de 1248 e seu estilo gótico chama a atenção de quem passa. Com 157 metros de altura, recebeu no ano de 1996 o título de quinta igreja mais alta do mundo.

Além disso, dada sua importância no âmbito histórico e arquitetônico, é considerada um patrimônio da humanidade pela Unesco, trazendo ainda mais destaque para a riqueza histórica e patrimonial das cidades da Alemanha. Por isso, recomendo que ao viajar você tenha internet na Alemanha para registrar essa viagem e postar nas redes sociais.

 

Hotéis em Colônia

  • Stern am Rathaus: O hotel 3 estrelas está localizado no coração da cidade. O Museu do Perfume, o Museu Ludwig e a Filarmônica da cidade também estão muito perto da acomodação, a apenas 200 metros. Com opções de quartos individuais, para casais e também suítes familiares, com frigobar e chaleira elétrica para que você possa preparar chá ou café quando quiser.
  • Excelsior Hotel Ernst am Dom: Opção perfeita para quem busca conforto, localização e luxo. O Excelsior Hotel Ernst am Dom é um hotel 5 estrelas, com suítes espaçosas e bem equipadas, ideal para os hóspedes mais exigentes. Os fãs de gastronomia também estarão muito bem atendidos, com 3 restaurantes top disponíveis: Hanse Stube, Piano Bar e o Taku.
  • Haus am Dom: O Haus am Dom – Apartments und Ferienwohnungen fica a apenas 500 metros da Catedral de Colônia. Em algumas das acomodações, inclusive, a catedral se revela como uma vista belíssima através das janelas. Para trazer maior comodidade aos hóspedes, todas as suítes possuem uma cozinha funcional privativa, equipadas com cafeteira e micro-ondas.

 

4. Essen

Essen Alemanha
Essen é a quinta maior cidade da Alemanha.

Distante cerca de 550 quilômetros de Berlim, a cidade de Essen é a quinta maior cidade da Alemanha, com mais de 5 milhões de habitantes. Um dos pontos turísticos mais visitados da cidade é o Lago Baldeneysee, com extensão de 8 quilômetros.

Outro ponto muito visitado é o Complexo Zollverein, localizado na primeira área destinada à extração de carvão, atividade comercial que foi responsável pela expansão da cidade e atração de novas indústrias no começo do século XIX.

Embora o crescimento de Essen tenha se apoiado na atividade industrial, hoje ela é conhecida pelas diversas ações em prol da preservação da natureza, tendo ganho o título de Capital Verde da Europa, em 2017.

 

Hotéis em Essen

  • Schlosshotel Hugenpoet: Este hotel 5 estrelas superior é um castelo do século XVII que oferece acomodações luxuosas, cozinha premiada e estacionamento gratuito. Fica no distrito de Kettwig, a sudoeste de Essen. O centro da cidade de Essen fica a 20 minutos de carro e a Estação de Trem Kettwig Stausee fica a 3 km de distância.
  • High Class Apartments Ruhr46: Localizado no famoso bairro de Rüttenscheid, este apartamento elegante fica a apenas 700 metros dos jardins botânicos Grugapark e do Centro de Convenções de Messe. Quartos tem móveis contemporâneos, TV, AirPlay e Bluetooth e bases para produtos da Apple. Há cafés, restaurantes e mercearias nos arredores.
  • Hotel Essener Hof; Sure Hotel Collection by Best Western: Localizado próximo a estação ferroviária de Essen, este tradicional hotel de 4 estrelas oferece quartos com Wi-Fi gratuito e TV com canais SKY gratuitos. Muitos quartos têm vista para o pátio tranquilo. Uma máquina de bebidas também está disponível no saguão.

 

5. Frankfurt

Pontos turísticos de Frankfurt
Frankfurt reúne prédios modernos e fachadas antigas.

Considerada a capital financeira da Europa, Frankfurt reúne prédios modernos e fachadas antigas em uma composição incrivelmente harmônica.

   

O ambiente empresarial reforçado pelos homens de terno andando apressados nas ruas se dissolve ao adentrar algum dos vários parques e praças, que devolvem ao passeio o ar bucólico e desacelerado que as cidades da Alemanha realmente merecem.

Saindo de Berlim, Frankfurt pode ser alcançada via terrestre, em uma viagem de cerca de 545 quilômetros, que pode ser completada em cerca de seis horas.

Se preferir, é possível pegar um voo direto que reduz o tempo de viagem para pouco mais de 1 hora. Conheça os principais pontos turísticos de Frankfurt e faça uma caminhada Guiada pela Cidade Velha de Frankfurt para conhecer mais da cidade.

 

Hotéis em Frankfurt

  • Jumeirah Frankfurt: Essa opção de hospedagem 5 estrelas tem quartos amplos e bem iluminados e fica na região central da chamada cidade antiga, em Frankfurt. Assim, é fácil chegar até as principais atrações turísticas com poucos minutos de caminhada. O Römer e o Museu e Residência de Goethe, por exemplo, estão a apenas 10 minutos a pé a partir do hotel.
  • Sofitel Frankfurt Opera: Opção ideal para quem quer estar próximo aos principais pontos turísticos da cidade, mas também quer fácil acesso à famosa Goethestrasse, rua que concentra diversas lojas de marcas famosas, além de dezenas de opções de lazer. As suítes, mobiliadas com móveis exclusivos e com espaços muito bem decorados, permitem uma vista panorâmica e belíssima do Centro.
  • Frankfurt Airport Marriott Hotel: O Frankfurt Airport Marriott Hotel oferece diversas comodidades, incluindo restaurante, academia e bar, sauna e o serviço de aluguel de carros, além de recepção 24 horas, serviço de quarto e serviço de câmbio. Os quartos do hotel estão equipados com TV, ar-condicionado e guarda-roupa.

 

6. Füssen

Füssen Alemanha
Füssen faz parte do Estado da Baviera.

Localizada no extremo sul da Alemanha, a cidade de Füssen faz parte do Estado da Baviera e abriga um dos castelos mais conhecidos da Europa: o Castelo de Neuschwanstein.  Ele foi idealizado pelo Rei Ludvig II, cujo nível extremo de ambição em busca da construção perfeita o levou à ruína.

E, posterior destronamento, sendo considerado sem condições psicológicas de continuar como rei. Você pode fazer uma excursão ao Castelo de Neuschwanstein. Muito próximo ao Neuschwanstein está o Castelo de Hohenschwangau.

Esse castelo é bem menor do que o primeiro, mas repleto de aposentos que permitem reviver os costumes e estilo de vida de épocas distantes durante a visita.

Já no Centro da cidade, podem ser encontrados outros pontos importantes, como o Hohes Schloss e o Centro Histórico que é um charme. Füssen está a cerca de 700 quilômetros de Berlim. Você pode alugar um carro na Alemanha e fazer a viagem curtindo outras paisagens do país.

 

Hotéis em Füssen

  • Ferienwohnung Schlossblick – City: Localizado a 1,7 km de Fussen e dos Castelos do Rei, o hotel tem vista para a cidade. As unidades dispõem de piso em parquet, cozinha totalmente equipada com lava-louças, área para refeições, TV e banheiro privativo com chuveiro. Também incluem geladeira, forno, fogão, chaleira e cafeteira.
  • Ferienwohnung-Königsschlösser: O apartamento de luxo 5 estrelas Ferienwohnung-Königsschlösser está localizado a 300 metros da área para pedestres de Füssen e oferece vista para o famoso Castelo Neuschwanstein e o Castelo de Hohenschwangau. A cozinha está equipada com lava-louças e forno, há TV via satélite, sistema de som e um Blu-Ray player.
  • Ferienwohnung Zum Franziskaner: O hotel Ferienwohnung Zum Franziskaner oferece acomodações com varanda térrea ou terraço, Wi-Fi gratuito e TV, bem como um restaurante e jardim. Uma geladeira e chaleira também são fornecidas. Fussen e os Castelos do Rei ficam a 1,7 km do apartamento, enquanto o Museu de Füssen está a 2,2 km de distância.

 

7. Königswinter

Königswinter Alemanha
Königswinter abriga um dos castelos mais bonitos da Europa.

Uma das cidades da Alemanha ainda pouco conhecidas é Königswinter, que abriga um dos castelos mais bonitos da Europa: o Drachenburg.

O que mais chama a atenção ao olhar para ele é imaginar que sua construção foi finalizada em apenas dois anos, o que para a época (1882-84) era um feito quase impossível.

Além de conferir cada detalhe dessa estrutura magnífica de perto, quem se aventurar a subir a colina terá de bônus uma vista incrível de toda a região.

Se caminhar não é sua praia, fique tranquilo, pois há um serviço de transporte que faz o trajeto até o topo e o bondinho utilizado para isso é um charme à parte. Eu adorei! Königswinter fica a 600 quilômetros da capital, Berlim.

 

Hotéis em Königswinter

  • Steigenberger Grandhotel & Spa Petersberg: Localizado na Colina Petersberg, este grande hotel 5 estrelas oferece vistas maravilhosas das Colinas Siebengebirge e do Rio Reno. Os quartos elegantes apresentam cores pastel, madeiras escuras e ornamentos de época. As comodidades dos quartos incluem roupões de banho e frigobar.
  • Maritim Hotel Königswinter: O hotel de 4 estrelas superior oferece acomodações elegantes e serviços de bem-estar modernos na cidade vinícola de Königswinter, nas margens do Rio Reno. Oferece quartos e suítes elegantes e generosamente equipados com WiFi gratuito.
  • JUFA Hotel Königswinter/Bonn: Este hotel 3 estrelas superior oferece restaurante e terraço ao ar livre, excelente vista do Rio Reno e das colinas Siebengebirge. Todos os quartos incluem TV, banheiro privativo com chuveiro, amenidades de banho gratuitas e secador de cabelo, alguns possuem uma área de estar para sua conveniência.

 

8. Munique

Museus de Munique
Munique fica a cerca de 600 quilômetros de Berlim.

Munique está entre as cidades da Alemanha mais conhecidas, principalmente pelo fato de ser palco da Oktoberfest, festa tradicional alemã regada a muita cerveja e comidas típicas. Ela fica a cerca de 600 quilômetros de Berlim.

Mesmo fora da época original da festa, que o corre anualmente em outubro, o clima festivo não deixa a cidade.

Basta caminhar um pouco pelas ruas bem arborizadas da cidade para encontrar um Biergarten – que pode ser traduzido sugestivamente para jardim da cerveja.

Muitos acreditam que sentar-se em uma cadeira ao ar livre enquanto bebe cerveja em uma das tradicionais canecas, com capacidade para 1 litro, é o mais perto que você pode chegar de se sentir um verdadeiro alemão!

São espaços amplos, limpos e, dependendo da época, repletos de flores! A memória da minha câmera não resistiu a tantos cliques, então leve cartões extras, você vai precisar!

Uma sugestão para conhecer a cidade é adquirir um ingresso de ônibus turístico ou também fazer um divertido tour a pé.

 

Hotéis em Munique

  • Sofitel Munich Bayerpost: Considerado um dos melhores e mais bonitos hotéis em Munique e ocupando a área do antigo Correio real da Baviera, o hotel está fica situado a 1,1 km da Oktoberfest, além de ficar a 100 metros da estação central de trem, a 700 metros da área de compras e a 1,1 km da famosa Igreja Frauenkirche.
  • Roomers Munich, Autograph Collection: Situado a 15 minutos a pé do parque onde aontece a Oktoberfest Munique, é um excelente hotel para se hospedar com luxo e curtir a maior festa alemã. Nos quartos, admire bela decoração e aproveite o ar-condicionado e a TV, além do spa do hotel.
  • Aloft München: Localizado a 200 metros da estação central de trem de Munique, o hotel oferece nos quartos, uma cama de casal grande (ou duas de solteiro), sofás para relaxar, mesa de trabalho, TV e um banheiro excelente. O design do hotel se destaca em cada detalhe: mesas, cadeiras, fronhas, pinturas, enfim, é uma hospedagem diferenciada!

 

   

9. Nuremberg

Dicas de Nuremberg
Cidades foi escolhidas por Hitler como base para a doutrinação nazista.

Cercada por muros, Nuremberg é mais uma das cidades da Alemanha que preserva sua história e cultura intactas.

Ela foi uma das cidades escolhidas por Hitler como ponto de apoio para a doutrinação nazista e deveria abrigar todas as instalações do Partido Nazista.

Porém, durante a segunda guerra mundial, mais de 90% da cidade foi destruída, inclusive a grande obra vislumbrada pelo ditador alemão.

Hoje, a parte que sobrou da construção abriga o Museu do Nazismo, onde os visitantes podem ver artefatos, como fotos, vídeos e objetos de uma das épocas mais sombrias da história da humanidade.

Visitar o museu foi uma das experiências mais marcantes da minha passagem, trazendo à tona sentimentos e reflexões importantes.

A distância entre Nuremberg e Berlim é de pouco mais de 440 quilômetros.

 

Hotéis em Nuremberg

  • Le Méridien Grand Hotel Nürnberg: Situado em frente à estação central de Nuremberg, te possibilita explorar a pé museus, lojas e pontos turísticos de Nuremberg. Os quartos têm vista do pátio, da estação de trem ou do bairro histórico e são equipados com banheiro revestido em mármore, TV e base para iPod.
  • Sheraton Carlton Nuernberg: O hotel elegante está situado no limite do Centro Histórico de Nuremberg, a 3 minutos a pé da Estação de Trem de Nuremberg. Os quartos são amplos e dispõem de ar-condicionado, camas extragrandes, roupões de banho e filmes pay-per-view. As comodidades extras incluem fax e CD ou DVD player.
  • Park Plaza Nuremberg: O Park Plaza Nuremberg está localizado, em frente à estação principal de Nuremberg, e muito perto de autoestradas com conexões para cidades alemãs e europeias próximas e o Aeroporto Internacional de Nuremberg. Oferece 177 quartos, uma academia, 7 salas de reuniões, um bar e um restaurante exclusivo.

 

10. Wiesbaden

Como é Wiesbaden
Cidade é repleta de parques, lagos, cafés e restaurantes.

Capital do Estado de Hessen, Wiesbaden é uma daquelas cidades da Alemanha que reúne tranquilidade e agito em um só lugar.

Localizada a pouco menos de 600 quilômetros de Berlim e vizinha a Frankfurt, a cidade é repleta de parques, lagos, cafés e restaurantes, além de um Cassino e um parque aquático.

Um dos principais atrativos da cidade são suas águas termais, que chegam a superfície com uma temperatura de até 68,75ºC.

Um dos maiores ícones da cidade é a Marktkirche, igreja de estilo neogótico que foi construída na metade do século XIX e que chama a atenção pela sua cor em tom de barro vermelho.

 

Hotéis em Wiesbaden

  • Dorint Pallas Wiesbaden: O hotel de luxo oferece acomodações modernas no centro balneário histórico de Wiesbaden, a poucos passos do centro de eventos Rhein-Main-Hallen e a 300 metros da principal estação de trem. Os quartos e suítes confortáveis dispõe de vista dos jardins do hotel. Para sua comodidade, o Wi-Fi é gratuito em todos os ambientes.
  • Hotel Nassauer Hof: O hotel 5 estrelas superior fica no Centro de Wiesbaden, a apenas 300 m da praça histórica Schloßplatz. Os quartos e suítes espaçosas do Hotel Nassauer Hof dispõem de móveis de luxo e banheiro moderno. Oferece restaurante com estrela Michelin e um spa excelente com fonte de águas termais e academia.
  • Radisson Blu Hotel Schwarzer Bock Wiesbaden: Situado no centro de Wiesbaden, fica a apenas 10 minutos de transporte público da estação de trem principal e do centro de congressos de Wiesbaden. Já o Aeroporto Internacional de Frankfurt está localizado a apenas 30 minutos de carro do hotel.

 

Aproveite as cidades da Alemanha

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as principais cidades da Alemanha, é hora de montar o seu roteiro e fazer as malas.

Lembre-se de que é fundamental construir um roteiro adequado à quantidade de dias que você dispõe a fim de aproveitar ao máximo sua viagem.

Veja também dicas práticas para sua viagem à Alemanha. Com tanta dica boa, a sua única preocupação será aprender algumas palavras em alemão, começando com essas: Gute Reise (boa viagem)!

Quais cidades da Alemanha você quer conhecer? Conte nos comentários!

Até + !!!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Ana Paula Sborz

ESCRITO POR

Ana Paula Sborz

A Ana tem 30 poucos anos, se especializou em Administração de Empresas e fez parte do mundo corporativo por mais de 15 anos. Aos 31, fez sua primeira viagem internacional, um intercâmbio de 6 meses na Irlanda. Depois disso, emendou um mochilão pela Europa durante o qual conheceu 6 países, pessoas incríveis e uma nova paixão: viajar! Mora em Santa Catarina e já se mudou tantas vezes que a família a chama de cigana. Ama a natureza, filmes de suspense e seu filho de 4 patas, o Nick.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. camila oliveira

    Estou morando na Irlanda e quero muito conhecer a Alemanha. estive em Munich a trabalho no ano passado e ja achei lindo, quero conhecer todas essas outras cidades agora.