Roteiro nos Estados Unidos e Canadá: 10, 15, 20 e 30 dias de viagem

por Letícia Laborê

Roteiro nos Estados Unidos e Canadá: 10, 15, 20 e 30 dias de viagem

Quando você está planejando uma viagem para a América do Norte, um roteiro nos Estados Unidos e Canadá pode ser uma ótima ideia. Sendo países fronteiriços e cheio de atrações é uma boa opção incluir os Estados Unidos e o Canadá na mesma viagem.

Os dois possuem um acordo de livre comércio, tem trânsito bem tranquilo e é muito fácil conseguir alugar um carro que possa cruzar os dois países, ir de ônibus e trens ou mesmo fazer excursões com empresas de turismo.

Levando em consideração que é uma viagem entre dois países, com múltiplos destinos, é sempre bom ter uma ajuda extra na hora de se planejar. Por isso, separei aqui alguns roteiros com alguns destinos bastante queridos pelos turistas que viagem para a América do Norte.

Planeje-se => Internet na viagem

Seguro viagem para Canadá »

 

Roteiro nos Estados Unidos e Canadá: dias

Roteiro nos Estados Unidos e Canadá
Ideal é a viagem ter, pelo menos, 10 dias.

Quantos dias ficar depende muito do que você espera da sua viagem e de quais são as suas prioridades. O ideal para fazer um passeio bem completo conhecendo vários lugares nos Estados Unidos e no Canadá são 10 dias de viagem.

Mas, também é possível conhecer bastante lugares em menos tempo. Já se você realmente quiser entrar de cabeça na experiência é possível montar um roteiro estendido de 20 dias, com mais tempo explorando os lugares entre os dois países e incluir mais paradas ao longo do caminho.

Veja agora as sugestões de roteiro nos Estados Unidos e Canadá e ainda como ir do Canadá para os Estados Unidos para aproveitar mais a viagem. Vou começar o roteiro pelo Canadá, mas você pode fazer o inverso, caso esteja nos Estados Unidos.

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?
Compare preços e compre online na Confidence Câmbio »

 

Roteiro de 10 dias: Estados Unidos e Canadá

Em 10 dias dá para ver e fazer bastante coisa dos Estados Unidos e do Canadá na mesma viagem, desde que você consiga de planejar e dividir bem o seu tempo.

É importante calcular o tempo de deslocamento e quanto tempo você quer passar em cada lugar. Um bom roteiro para se fazer nesse tempo é de Montreal a New York, passando por algumas cidades famosas como Toronto e Niagara. Veja todos os pontos turísticos do Canadá.

 

Dia 1: Montreal – Niagara

Eua e Canadá na mesma viagem
Vista aérea de Montreal.

A viagem de Montreal até Niagara é bastante tranquila, apesar de longa; são 658 km que podem ser percorridos de carro ou de ônibus em cerca de 7 ou 8 horas de viagem.

Saindo de Montreal bem cedo, você consegue chegar em Niagara no fim da tarde, a tempo de ver as cataratas e aproveitar a noite na cidade, que é um espetáculo a parte. A cidade é uma pequena versão canadense de Las Vegas!

Há diversas atrações pouco convencionais, como salões de jogos, casas de espelhos e laser tags, além dos refinados restaurantes e lojas de chocolates e souvenirs que ficam abertos toda a madrugada.

Na minha viagem fiquei no hotel Travelodge Fallsview, que tem um custo bastante razoável, com café da manhã. Além de ficar a apenas 10 minutos a pé das cataratas, o que é ótimo você estiver fazendo o percurso de ônibus e não tiver um carro a disposição, como foi o meu caso.

Opção => Ônibus turístico em Montreal

 

Dia 2: Niagara – St.Catherines

Como ir do Canadá para os Estados Unidos
Cataratas do Niagara, fronteira dos EUA com o Canadá.

No segundo dia, aproveite para explorar melhor as Cataratas do Niagara e a cidade em si. Uma tradição muito bonita é assistir ao nascer do sol junto as cataratas, um espetáculo que a natureza oferece e que vale a pena ser visto.

Você também pode fazer um passeio de barco pelas águas do Niagara River. O passeio dura 20 minutos e custa cerca de 30 dólares canadenses, contabilizando todas as taxas – os barcos saem a cada 30 minutos.

No final do dia, é hora de partir para St. Catherines, uma cidade que fica a apenas 30 minutos de Niagara. Caso você esteja de carro e resolva sair de Niagara mais cedo pode dar uma paradinha em Cambridge, que fica no meio do caminho.

Dica => Voo e passeio de barco nas Cataratas do Niagara

 

Dia 3: St. Catherines

Turismo no Canadá
Bruce Trail.

St. Catherines é um passeio que pode te tomar todo o dia, é uma cidade nem tão pequena assim, mas com um clima bastante acolhedor e diversas atrações. O Parque Montebello é famoso por abrigar cerca de 1.300 arbustos de rosas, de 25 tipos diferentes.

Ele foi construído em 1887 e vale a pena a visita. Se for mais o seu estilo, você pode entrar de cabeça no ecoturismo. É que em St. Catherine fica a Bruce Trail, uma trilha considerada um Patrimônio da Humanidade pela Unesco e a mais antiga e a maior trilha da cidade, com 12 km.

Para os amantes de vinho, St. Catherine também tem diversas vinícolas que oferecem degustações dos melhores vinhos, com refeições gourmet e jantares elegantes.

Saúde => Vacinas necessárias para viajar

 

Dias 4, 5 e 6: St. Catherine – Toronto

Como ir do Canada para os Estados Unidos de carro
De St. Catherines até Toronto a viagem dia 1h30.

Saindo de St. Catherines, você chega a Toronto em mais ou menos 1h30. A cidade é enorme e há muito a se fazer, você pode querer ficar por aqui 2 ou 3 dias e as atividades não vão se esgotar. Veja neste artigo os pontos turísticos de Toronto.

Em Toronto, vá a rua Young Street (conhecida como a Highway 11), a mais longa de todo o Canadá. Ao longo dela você vai encontrar vários pontos turísticos, o que já vai te tomar um dia inteiro. O Eaton Centre, um dos maiores pontos comerciais da cidade com lojas de todos os tipos.

O Hockey Hall of Fame é um must  da sua viagem, já que é uma paixão de todos os canadenses, com uma coleção de artefatos de hóquei mais completa do mundo. A CN Toweré a segunda maior torre de comunicação do mundo, e tem uma vista incrível, além do seu piso de vidro.

Vale a pena a visita mas o lugar sempre tem filas, então vai te tomar bastante tempo.  As entradas custam mais ou menos 50 dólares canadenses, dependendo do passeio que você escolher.

Veja => Onde ficar em Toronto

 

Dia 6: Toronto – Nova York

como ir do canada para os estados unidos de trem
Trem Amtrak | Foto: Bruce Fingerhood, via Wikimedia Commons.

A distância de Toronto para Nova York é de 757 km e a viagem de carro pode levar até 12 horas. Outra opção é fazer o percurso de trem, o tempo de viagem é mais ou menos o mesmo.

Poroutro lado, o Maple Leaf – trem da Amtrak – passa por Niagara Falls, Syracuse e Albany, oferecendo uma vista deslumbrante durante toda a viagem. Além disso, o trem é mais confortável que viajar de ônibus.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Uma vez que a viagem é longa e vai tomar boa parte do seu dia, até você chegar em Nova York e se instalar o dia já vai ter acabado. Tire o resto da sua noite para jantar em um lugar bacana, ou pedir serviço de quarto e descansar.

Dica => Onde ficar em Nova York

 

Dias 7, 8 e 9: Nova York

passeios imperdíveis em nova york
Central Park é um dos pontos turísticos famosos de NY.

Chegando em Nova York, a cidade é cheia de atividades e é amada pelos turistas, que não querem perder nada. Então, deixe separado um tempo a mais reservado para essa cidade. Assim, dará tempo de conhecer mais pontos turísticos.

Lembre-se que a cidade é grande e você pode lidar com trânsito, filas e outras coisas então os passeios costumam tomar mais tempo. Por isso, pesquise bem os  pontos turísticos de Nova Yorkveja os melhores museus de NY e os melhores parques de Nova York e monte seu roteiro de viagem.

Alguns dos passeios mais requisitados são: Central Park, Madison Square, Empire State Bulding, Estátua da Liberdade, Ponte do Brooklyin, Memorial do 11/9, Quinta Avenida/Broadway, Grand Central Station e Rockefeller Center.

Economia => City Pass em Nova York

 

Dia 10: Retorno para Toronto ou Montreal

Dicas de viagem entre EUA e Canadá
Montreal.

Na hora da volta, você pode escolher se quer voltar para o seu ponto inicial, Montreal, ou para Toronto. Ambas as viagens, apesar de longas, são trajetos fáceis.

Tanto para Montreal quanto para Toronto você pode pegar um dos trens da Amtrak, ir de carro, ou de ônibus. A viagem para Montreal ou Toronto leva entre 10 e 12 horas.

Sem fila => Ingresso para museu de artes de Montreal

 

Roteiro de 15 dias: Estados Unidos e Canadá

Com esses 5 dias a mais, você vai poder conhecer muito mais dos Estados Unidos e do Canadá na mesma viagem, saindo da província de Ontário, atravessando o Quebec e, por fim, cruzando a fronteira para os EUA.

 

Dias 1 e 2: Toronto

Toronto dicas
Toronto é a maior cidade do Canadá.

Como já foi mencionado, Toronto tem muito o que se fazer, e é bom tirar um par de dias para conhecer tudo o que a cidade tem a oferecer e não deixar nenhuma atividade de fora. Você pode fazer um tour com guia local em Toronto, por exemplo.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BNOVEMBER, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Prático => Ônibus turístico em Toronto

 

Dia 3: Niagara

Canadá clima predominante
Niagara Falls é considerada uma das belezas naturais mais incríveis do Canadá.

Niagara fica a pouco mais de uma hora de Toronto, então você pode ir bem cedo e fazer todas as atividades em apenas um dia, mas se você estiver de carro – o que vai te economizar algum tempo na estrada – vale a pena passar uma noite em Niagara e deixar a cidade no dia seguinte de manhã bem cedo. A noite de Niagara é uma experiência única.

Veja => Hotéis nas Cataratas do Niagara

 

Dia 4: Toronto ou Niagara – Ottawa

Cidades do Canadá
Ottawa é a capital do Canadá.

Caso você decida passar a noite em Niagara sua viagem vai ser um pouco mais longa, nada que altere muito o cronograma. De Toronto até Ottawa são 450 km que podem ser percorridos de carro ou de ônibus em 4 ou 5 horas. Ottawa é a capital do Canadá.

A cidade fica às margens do rio Ottawa e é cortada pelo canal do rio Rideau e, apesar de ainda fazer parte da província de Ontário, já começa a mostrar traços da herança francesa, sendo uma cidade bilíngue – que fala o francês e o inglês.

Dentre as atrações da cidade está o maior rink de esqui ao ar livre do mundo todo, que fica aberto 24 horas por dia e tem quase 8 km.

Outro lugar interessante para se conhecer é o Parlamento canadense, que fica no centro da cidade e tem vista para o rio. O prédio é lindíssimo, e oferece visitas guiadas em inglês e francês.

A cidade também tem diversos museus, e o mercado municipal é uma atração para quem quer conhecer a cultura local. E, se você estiver visitando no verão, Ottawa tem uma pequena “praia” na ilha Petrie Island que fica aberta de meio dia às 19 horas.

A cidade é bastante interessante, mas nem tão grande assim, em 1 dia e meio ou 2 você consegue ver bastante coisa.

Opções => Hotéis em Ottawa

 

Dias 5, 6 e 7: Ottawa – Montreal

Dicas de Montreal
Montreal.

A viagem para Montreal é bem curta, são 200 km, então você não deve gastar umas 3 horas para realizar o percurso. Assim, pode deixar uns passeios em Ottawa para a parte da manhã e pegar estrada à tarde. Em Montreal, há muito a se fazer, e é uma das cidades que mais atrai turistas em todo o país.

Então, é bacana deixar mais dias reservados para visitar a cidade, pelo menos 2 ou 3 dias. Ao chegar em Montreal mais no fim da tarde, dê uma volta pelo centro histórico, conheça a Basílica de Notre Dame e, à noite, vá ao Cité Memoire.

No segundo dia você pode visitar o Mont Royal, que dá nome a cidade. Você pode fazer a maior parte do percurso de ônibus, e caminhar apenas uns 10 ou 15 min até o mirante, uma manhã será o suficiente. Na parte da tarde, a cidade olímpica é uma boa pedida, o lugar abriga o planetário, o jardim botânico e a famosa BioDome (fechada para reforma em 2019).

Reserve a noite para conhecer os charmosos restaurantes e bistrôs na Little Italy, um bairro italiano super charmoso. O terceiro dia você pode deixar para conhecer os maravilhosos museus e galerias de arte que são mundialmente famosas.

Ingressos => Melhores tours em Montreal

 

Dia 8 e 9: Montreal – Quebec City

Pontos turísticos de Quebec City
Vista de Quebec City com o Château Frontenac.

No oitavo dia, na parte da manhã, é fácil chegar até Quebec City, a viagem é rápida, tendo em vista que são apenas 248 km (dá até para fazer bate-volta).

Para mim, Quebec City é o ponto alto de toda a viagem, a cidade é charmosa e incrível, e você nunca esgota a beleza da cidade que fica as margens do rio St.Lawrence.

Durante o dia, conheça o centro histórico e todas as suas escadarias, passe pelo Chateau Frontenac, o hotel mais fotografado do mundo, e com motivo! Ele fica em um esplendoroso castelo com vista para o rio, simplesmente o lugar mais lindo do mundo.

Quando você estiver por lá aproveite para visitar o 1608, um bar dedicado a queijos e vinhos. Conheça também a Basílica Notre-Dame-des-Victoires, com sua arquitetura que data 1723, é uma das igrejas mais antigas da América do Norte.

Deixe à noite para conhecer um pouco da vida noturna da cidade, que com seus restaurantes, bares e cervejarias não decepciona, em especial a Rue-St.Jean/Grand Allée. O segundo dia pode começar no Hôtel du Parlement, onde funciona a vida administrativa de Quebec City.

O belíssimo prédio tem visitas guiadas e impressiona pelos exuberantes jardins e estrutura luxuosa. Após essa visita, vá conhecer as planícies de Abraão (Plaines d’Abraham), observe a paisagem do palco de uma das batalhas mais importantes de toda a história do Quebec, quando ingleses e franceses disputavam o território.

A Citadelle é um museu militar, construído em forma de estrela por volta de 1830, como uma fortaleza de tropas britânicas.

Outro lugar interessante é o Observatoire de la Capitale, um observatório 360º que permite que você veja toda a cidade, desde a parte histórica até o centro contemporâneo. A vista é incrível e o contraste das duas partes é impressionante.

Para saber tudo sobre o destino, leia o post sobre pontos turísticos de Quebec City, restaurantes em Quebec City, e como se locomover em Quebec City.

Economia => Onde ficar em Quebec City

 

Dias 10 e 11: Quebec City – Boston

Cidades turísticas dos EUA
Boston.

De Quebec City para Boston é uma viagem bem longa, são 722 km, então de carro ou de ônibus você vai perder a maior parte do seu dia no trajeto.

Chegando em Boston se acomode e vá jantar em um lugar legal. Aproveite e leia o artigo sobre os pontos turísticos de Boston.

A sugestão para o primeiro dia é que você faça o percurso da Freedom Trail, que tem cerca de 4 km e passa por 16 pontos históricos mundialmente famosos, isso provavelmente vai te tomar o dia todo.

No segundo dia conheça os mercado locais, que são perfeitos para você as especialidades e cultura local, como o Boston Public Market e o Haymarket.

E a sugestão para fechar o dia é assistir o por do sol em um cruzeiro. Os passeios duram cerca de 90 minutos e custam cerca de 36 dólares. Outra opção é fazer um tour com ônibus turístico em Boston ou comprar um ticket de Boston com mais de 40 atrações.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Veja => Hotéis em oferta em Boston

 

Dias 12, 13, 14: Boston – Nova York

Férias em NY e Canadá

De Boston para Nova York são apenas 3 ou 4 horas de viagem. E, como foi citado no roteiro anterior, o passeio em Nova York consome bastante tempo, então deixe reservados três dias. No dia 15, deixe o retorno para a cidade de origem ou para o Brasil.

Imperdível => Dicas de viagem para os Estados Unidos

 

Roteiro de 20 dias: Estados Unidos e Canadá

Nesse roteiro de Estados Unidos e Canadá na mesma viagem, o mais interessante é poder acrescentar alguns lugares “extras” nos trajetos anteriores e ficar mais tempo nos seus lugares favoritos, enriquecendo ainda mais a experiencia e a viagem.

Por isso, sugiro manter a base dos roteiros anteriores da seguinte maneira:

  • Dias 1 e 2: Toronto
  • Dias 3 e 4: St. Catherine e Niagara
  • Dia 5: Niagara – Ottawa
  • Dias 6, 7, 8: Montreal
  • Dias 9, 10  e 11: Montreal – Quebec City

Adicionei mais um dia para Quebec City para aproveitar o tempo maior, e aproveitar melhor tudo que a cidade tem a oferecer.

Conheça => Cidades turísticas nos Estados Unidos

 

Dias 12 e 13 :Quebec City – Eastern Townships

Canadá e Estados Unidos na mesma viagem
Eastern Township | Foto: Nicriv, via Wikimedia Commons.

Eastern Towship é uma região na província do Quebec, na região de Sherbrook, constituída por 15 pequenas cidadelas, o trajeto dura cerca de 3 horas partindo de Quebec City.

A região é toda voltada para o turismo, e o próprio site oferece sugestões de itinerários de acordo com seu tempo disponível. Aqui sugiro deixar reservados dois dias para que seja possível ter uma experiência tranquila e menos apressada.

Lindo => Visita guiada ao Château Frontenac em Quebec

 

Dia 14 e 15: Eastern Township – White Mountains

Montanhas na fronteira dos Estados Unidos com Canadá
Foto: U.S. Forest Service- Pacific Northwest Region, via Wikimedia Commons.

Essa é uma região de montanhas pouco depois da fronteira do Canadá com os Estados Unidos, é uma região lindíssima e existem vários hotéis e atividades ecológicas para realizar. Saiba mais no site oficial de White Mountains.

Em seguida, mantenha a base dos roteiros anteriores, como esse exemplo:

  • Dias 16 e 17: White Mountains – Boston
  • Dias 18 e 19: Boston – New York
  • Dia 20: New York – Retorno para a cidade de origem ou para o Brasil.

Natureza => Caminhada na Floresta das Whites Mountains

 

Roteiro de 30 dias: Canadá e Estados Unidos

Roteiro de 20 dias nos Estados Unidos e Canadá na mesma viagem
Washington é mais uma opção de destino em 30 dias de viagem.

Em 30 dias você pode fazer basicamente qualquer coisa com a programação adequada. Dessa forma, listo alguns lugares que você deve gostar de incluir no seu roteiro (além das que já foram sugeridas nos outros roteiros) e que com certeza vai caber nesse período de tempo estendido:

  • Kingston, CA.
  • Algonquin Park, CA.
  • Hamilton, CA.
  • Washington D.C, US.
  • Acadia National Park, US.
  • Filadélfia, US.

Todas essas cidades/lugares são relativamente próximas das fronteiras entre Canadá e Estados Unidos, por isso você não terá dificuldade de inclui-las no percurso.

Recomendo => Passeio noturno de bonde por Washington

 

Estados Unidos e Canadá na mesma viagem

Se você está planejando uma viagem longa e, principalmente, cruzar fronteiras, é muito importante que esteja bem informado e preparado, pois a primeira vez pode ser um tanto quanto desafiante. Por isso, pesquise bem as cidades para que você possa organizar seu tempo, seu orçamento e passeios.

Depois de pesquisar, fica mais fácil se planejar e, até mesmo, montar o seu próprio roteiro, reunindo o que você mais gosta. É importante lembrar na hora de organizar o seu roteiro nos Estados Unidos e Canadá que é preciso estar com a documentação em dia para os dois países.

Você pode tirar o seu visto de turismo americano e, após sua aprovação, solicitar um eTA para que possa entrar no Canadá de avião. No entanto, se for de carro, ônibus ou trem vai precisar também de um visto de turismo canadense, uma vez que o eTA para o Canadá serve apenas para o trânsito aéreo.

E para finalizar, confira esse vídeo feito pelo site oficial de turismo do Canadá sobre os encantos do país:

Gostou desse conteúdo? Ficou com dúvidas? Deixe sua pergunta nos comentários.

Até + !!!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Letícia Laborê

ESCRITO POR

Letícia Laborê

Letícia, 20 anos. Estudante de Relações Internacionais. Mineira com o coração quebecois. Apaixonada pela culinária e estilo de vida de La Belle Province.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *