10 praias mais bonitas do mundo e seus países para você viajar

10 praias mais bonitas do mundo e seus países para você viajar

Não é segredo pra ninguém que adoro fazer essas listas com os lugares que mais gostei de conhecer durante a volta ao mundo. Neste artigo selecionei as praias mais bonitas do mundo e os países para você viajar.

Tudo, claro, na minha opinião. Quem é leitor frequente do blog sabe da minha paixão pelas listas e também pelas praias, sejam elas em qualquer local do mundo.

E fazer esses artigos que listam lugares que visitei na viagem de volta ao mundo me faz relembrar histórias e momentos tão marcantes.

Além disso, acredito que dou uma força para incentivar quem ainda não tem ideia para onde ir na próxima viagem de férias.

Como a viagem durou exatamente 1 ano, pude planejar o roteiro de volta ao mundo para visitar os países sempre durante o verão, para carregar menos peso na mochila e, claro, visitar as praias mais bonitas do mundo.

E, antes de apresentar a minha lista já pergunto: quais são as praias mais bonitas do mundo para você? E praias mais bonitas do Brasil? O que faz um praia ser considerada bonita ou feia?

Planeje sua viagem => Melhores ofertas de hotéis do mundo

Tudo sobre Seguro Viagem »

 

Praias mais bonitas da volta ao mundo

  1. Praias de El Nido
  2. Fiji Beachouse Resort
  3. Carlsmith Beach Park
  4. Whitehaven Beach
  5. A tailandesa Railay Beach
  6. Hahei e a famosa Cathedral Cove
  7. Praias de Koh Rong
  8. Praias de Zanzibar
  9. Bondi Beach em Sydney
  10. Koh Phi Phi, um paraíso na Tailândia

Claro que existem diversas outras praias paradisíacas no mundo que podem ser mais bonitas, mas listas nunca são uma unanimidade.

Também é claro que há praias brasileiras que entram em qualquer lista das mais belas do planeta, muitas delas na minha lista de ilhas paradisíacas do mundo.

A princípio, resolvi indicar minhas preferidas nesta primeira lista, que são aquelas que já visitei e posso garantir que vale a pena conhecer.

Como cite, muitas das praias da lista, conheci em minha viagem de volta ao mundo, que durou 365 dias e resultou no vídeo abaixo.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios pelo mundo »

 

Qual é a praia mais bonita do mundo?

1. Praias de El Nido

Praias mais bonitas do mundo
Pausa para foto num dos passeios em El Nido, na Ilha de Palawan.

El Nido, no extremo norte da Ilha de Palawan, nas Filipinas, é para mim o lugar mais lindo do mundo, pelo menos de minha volta ao mundo.

Quando estava pesquisando sobre o que fazer nas Filipinas, sabia que a cidade estaria em meu roteiro de viagem, não pelo lugar em si, mas pelos passeios para conhecer o arquipélago de Barcuit.

É neste arquipélago que ficam as praias e lagoas secretas, cenários incrivelmente alucinantes. Foram 10 dias na ilha de Palawan, para conhecer o rio subterrâneo de Puerto Princesa, as praias e lagoas secretas de El Nido.

Me encantei com a água clara, com aquele tom maravilhoso entre o verde e o turquesa, e muitas rochas enormes, que formam aqueles paredões, além dos rios e cavernas.

Além da oportunidade de entrar de cabeça nas tradições e costumes filipinos. Confira tudo o que fazer nas Filipinas.

 

Onde ficar em El Nido

Onde ficar em El Nido
El Nido Resorts Lagen Island | Foto: Booking.

  • Seda Lio: Localizado na praia de Lio Tourism Estate, em El Nido, o Seda Lio é um resort 5 estrelas. A propriedade fica a 7,9 km da Praia de Corong Corong e a 13,3 km da Praia de Nacpan. Oferece Wi-Fi gratuito, transfer ao aeroporto, quartos com ar-condicionado, frigobar, TV, buffet de café da manhã, piscina ao ar livre, academia e salão de jogos.
  • Cauayan Island Resort and Spa: O resort está situado em meio à uma área verde e oferece piscina infinita ao ar livre, academia e restaurante. As villas têm varanda privativa com vista para a praia e para o jardim, TV e frigobar. A equipe do Cauayan Diving Centre pode providenciar mergulhos em 15 picos diferentes.
  • El Nido Resorts Lagen Island: Está situado em uma enseada rodeada por florestas densas na bela cidade de El Nido, em Palawan, e conta com centro de esportes marinhos e disponibiliza diversas atividades, tais como mergulho, passeios de caiaque e windsurf. Inclui piscina ao ar livre, spa e biblioteca e quartos com varanda privativa com vista da enseada, da baía ou dos rochedos.

Descubra => Melhores passeios guiados nas Filipinas

 

2. Fiji Beachouse

Praias mais lindas do mundo
Pôr-do-sol no meu primeiro dia em Fiji, em frente ao Beachouse.

O arquipélago das Ilhas Fiji é provavelmente um dos lugares que mais atiça a vontade de todos os tipos de viajantes.

O lugar é um verdadeiro paraíso para mochileiros ou para turismo de luxo, com opções para diferentes bolsos e gostos.

O local que escolhi para meus primeiros dias no país, foi o  Fiji Beachouse Resort, um hotel que também possui instalações para mochileiros.

Eles não oferecem nada de espetacular, mas o clima, paz e tranquilidade que a praia exclusiva do hotel proporciona, fizeram esse incrível lugar integrar a minha lista de praias mais lindas do mundo.

Além disso, as praias tem areia branca e mar azul super cristalino e o povo fijiano são super hospitaleiros. Os atrativos ficam mesmo entre mergulho, surf e muita praia.

Porém, há muitas ilhas para se visitar, como o Arquipélago das Mamanuca (Ilhas de Mana e Modriki) e Arquipélago das Yasawa (Ilha de Matacavalewu e Drawaqa).

 

Onde ficar em Fiji

onde ficar em fiji
Radisson Blu Resort Fiji | Foto: Booking.

  • Radisson Blu Resort Fiji: O Radisson Blu Resort Fiji é um opção de hotel 5 estrelas, localizado em 4 hectares de praia na Ilha Denarau. É um dos locais onde ficar em Fiji. Possui piscina com controle de temperatura, campo de golfe, 6 restaurantes  e Wi-Fi gratuito. Os 270 quartos tem varanda, cozinha completa, lavanderia, área de estar.
  • Fiji Marriott Resort Momi Bay: O hotel de luxo internacional está localizado em Momi Bay, Fiji. Oferece 4 restaurantes, piscinas e acesso privado à praia de areia branca. Todos os quartos têm uma TV, área de estar onde pode relaxar e chaleira no quarto.
  • Tokoriki Island Resort: O Tokoriki Island Resort está localizado em uma ilha isolada, a 35 km da costa oeste de Nadi. Dispõe de um spa, piscina ao ar livre e 2 restaurantes. A propriedade oferece bures e villas com varanda térrea privativa e uma vista deslumbrante do oceano.

Recomendo => Passeios guiados em Fiji

 

3. Carlsmith Beach Park

Praias mais belas do mundo
Carlsmith Beach Park.

Também conhecida como Healing Beach (Praia da Cura), é um local excelente para snoorkeling ou simplesmente para curtir um dia de praia em Big Island, a maior das ilhas do Hawaii.

Inclusive, a Carlsmith Beach Park é o lugar que considero o mais bonito de todo o Hawaii. Aproveite e conheça os principais pontos turísticos do Hawaii.

O lugar é tão especial que o povo havaiano acredita que banhar-se nas águas é um método para a cura de várias doenças.

Além da beleza estonteante, a água do mar se mistura com a água mineral vinda das montanhas, o que explica a cor do mar.

Passei três dias no local e tive a oportunidade de várias experiências incríveis, como nadar com tartarugas gigantes. A beleza dessa região do Hawaii mistura a beleza da flora com o mar.

 

Onde ficar em Big Island

Onde ficar em Big Island
Fairmont Orchid | Foto: Booking.

  • Fairmont Orchid: Situado à beira-mar em Kohala Coast, uma praia de areia branca e águas azuis que atrai uma família de tartarugas marinhas, o Fairmont Orchid é um resort que oferece acomodações de luxo e amplas instalações para viajantes. Os quartos possuem ar-condicionado, TV a cabo, geladeira, cafeteira, cofre.
  • Aston Waikoloa Colony Villas: O Aston Waikoloa Colony Villas fica a apenas 1,6 km do Oceano Pacífico em uma área cheia de campos de golfe. Oferece piscinas ao ar livre e villas espaçosas com varanda e entrada privativa com portões, com uma vista deslumbrante do Mauna Kea e dos campos de lava.
  • Holualoa Inn: O hotel está localizado em Holualoa, na região da Ilha Grande do Havaí. Oferece banheira de hidromassagem e piscina ao ar livre aberta o ano todo. Algumas acomodações incluem banheira de hidromassagem e todas possuem sacada ou varanda térrea com vista para o jardim, o mar ou a piscina.

Pesquise => Passeios no Hawaii

 

4. Whitehaven Beach

Praias para conhecer no mundo
Vista de Whitehaven Beach, uma das praias mais lindas do mundo.

Seria injusto com esse conjunto de ilhas paradisíacas, se escolhesse apenas uma das praias de Whitsundays. As Ilhas Whitsunday são um arquipélago composto por 74 ilhas localizado no nordeste da Austrália.

Devido à suas praias de areia branca, banhadas por águas de um impressionante tom de azul, tornou-se um dos destinos turísticos mais cobiçados do país.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VERAO, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Tanta beleza não se resume às paisagens fora d’água, afinal Whitsundays é cercado pela Grande Barreira de Corais na costa leste australiana, propiciando locais para mergulho que estão entre os mais bonitos do mundo.

 

Onde ficar nas Ilhas Whitsunday

Onde ficar nas Ilhas Whitsunday
InterContinental Hayman Island Resort | Foto: Booking.

  • InterContinental Hayman Island Resort: O InterContinental Hotels – Hayman Island Resort fica em uma ilha privativa no arquipélago de Whitsundays, no centro  da prístina Grande Barreira de Corais. O Wi-Fi e um café da manhã são oferecidos gratuitamente. São 5 restaurantes, spa, duas piscinas, bar.
  • at Marina Shores: O hotel 5 estrelas oferece acomodações de luxo de 1, 2, 3 e 4 quartos em uma localização exclusiva à beira-mar, na Praia de Airlie. Oferece apartamentos e coberturas completos com spa, TV, bases para iPod, cafeteira Nespresso e vista da Marina Abel Point, do Mar de Coral e das Ilhas Whitsunday.
  • Beach Club: Rodeado por jardins, o Beach Club oferece quartos elegantes exclusivos para adultos e têm TV a cabo, base para iPod e DVD player. O banheiro privativo inclui secador de cabelo, produtos de banho e roupão. Canais de TV chineses também estão disponíveis.

Dica => Passeio de catamarã em Whitsundays

 

5. A tailandesa Railay Beach

Mais belas praias do mundo
Vista de West Railay, durante tour de escalada + cavernas de Railay Beach.

Tailândia é um destino turístico com clima privilegiado e provavelmente possui as praias mais lindas de todo o mundo.

São dezenas de ilhas, baías e praias desertas, mas também existem muitos lugares onde o turismo na Tailândia é bastante explorado.

Na minha opinião, Railay Beach é a melhor praia da Tailândia, pois além de ser a mais bonita e preservada, existem também muitas atividades para os viajantes.

Na verdade Railay Beach não é uma praia, e sim um conjunto de quatro praias que formam um península harmoniosamente esculpida por imensos paredões de rocha calcária, tudo banhado por um mar verde-esmeralda.

 

Onde ficar na Railay Beach

Onde ficar na Railay Beach
Rayavadee Hotel | Foto: Booking.

  • Rayavadee: O hotel 5 estrelas Rayavadee está situado ao longo da Costa de Andamão, em Krabi, próximo ao Parque Nacional Krabi Marine. Oferece quartos a beira-mar, spa, restaurantes, piscina. Está localizado em um ambiente natural do resort, que é o lar de animais, como macacos e pássaros.
  • Railay Phutawan Resort: O Railay Phutawan Resort está localizado ao longo de Railay Beach, em Krabi, rodeado por montanhas verdes e pelo belo Mar de Andamão. Os quartos tem decoração tailandesa e móveis rústicos de madeira. Todos possuem frigobar, geladeira e banheiro com chuveiro de água quente e fria.
  • Railay Great View Resort: O Railay Great View Resort e Spa está localizado nas praias de East Railay, a 26km do Aeroporto de Krabi. O resort oferece massagem e atividades de caiaque no mar. Oferece wi-fi, restaurantes e quartos com TV e frigobar, além da praia privativa.

Prático  => Transporte de barco entre Krabi e Railay Beach

 

6. Hahei e a famosa Cathedral Cove

Top 10 praias do mundo
Hahei e a famosa Cathedral Cove.

Cathedral Cove é uma caverna localizada numa das paisagens mais bonitas que já vi, um dos pontos turísticos mais populares na ilha norte da Nova Zelândia.

Uma trilha que começa em Hahei, a principal praia da região, serpenteia as montanhas levando os turistas. A trilha para Cathedral Cove dura cerca de 40 minutos partindo de Hahei.

No caminho é possível visitar outras praias curtindo as lindas paisagens e aproveitar para conseguir ótimas fotos da Nova Zelândia.

 

Onde ficar em Cathedral Cove

Onde ficar em Cathedral Cove
Hahei Holiday Resort | Foto: Booking.

  • Cathedral Cove: Com vista para o jardim, o Cathedral cove and Sunrise está situado em Hahei, a 300 metros da Praia East End e próximo a Cathedral Cove. Oferece acesso a uma varanda, estacionamento privativo gratuito e Wi-Fi gratuito, quarto, banheiro com chuveiro e TV.
  • Tatahi Lodge Beach Resort: O Tatahi Lodge está localizado na bela vila costeira de Hahei. Todos os quartos dispõem de TV de tela plana e móveis ao ar livre. Você pode desfrutar de canais via satélite, Wi-Fi gratuito, churrasqueira e toalhas de praia.
  • Hahei Holiday Resort: Localizado a 100 metros da Praia Hahei, o Hahei Holiday Resort oferece estacionamento gratuito, cozinha de uso comum e lounge comum, churrasqueira e parquinho infantil. Todas as acomodações oferecem cozinha equipada ou cozinha compacta, área para refeições e área de estar ao ar livre, sofá e TV.

Programe-se => Melhores tours guiados Nova Zelândia

 

7. Praias de Koh Rong

Praias para conhecer no mundo
Sol nascendo em praia de Koh Rong.

Koh Rong é uma ilha no Camboja, país cujas praias são muito procuradas por turistas que estão viajando pelo sudeste asiático. A ilha é um paraíso quase intocado.

Sem muita infra estrutura, com luz elétrica disponível apenas devido aos geradores dos pequenos hotéis, que disponibilizam somente lâmpadas e tomadas dentro dos bangalôs, além do restaurante e recepção.

Para quem gosta de natureza, praia, mergulhar e praticar trekking, há muito o que fazer em Koh Rong. São praias paradisíacas interligadas por algumas trilhas, poucos turistas, ideal para quem procura curtir praia e descansar.

Decidi passar alguns dias em Sihanouk Ville e Koh Rong, após ouvir várias recomendações de amigos que fiz durante minha viagem pelo Laos e Tailândia. E super valeu a pena conhecer a ilha.

 

Onde ficar em Koh Rong

Onde ficar em Koh Rong
The Royal Sands Koh Rong | Foto: Booking.

  • The Royal Sands Koh Rong: Localizado na praia de Koh Rong, na província de Sihanoukville, o The Royal Sands Koh Rong disponibiliza bar e restaurante no local, e quartos com Wi-Fi gratuito. As villas dispõem de área de estar ao ar livre e TV e piscina privativa.
  • Long Set Resort: O Long Set Resort oferece acomodações em Koh Rong Island, a uma hora de barco de Sihanoukville. São 33 unidades com vista deslumbrante do mar ou da piscina, alguns quartos incluem banheiro privativo com banheira de hidromassagem.
  • Sweet Dreams Koh Rong: O Sweet Dreams Koh Rong é um hotel 4 estrelas localizado na Ilha de Koh Rong. Dispõe de restaurante, piscina ao ar livre, bar e jardim, café da manhã continental ou à la carte.  O hotel oferece quartos família, serviço de quarto e Wi-Fi gratuito.

Saiba mais => Clima no Camboja

 

8. Praias de Zanzibar

Quais praias conhecer no mundo
Meninos em praia de Zanzibar.

Nos meses de verão, principalmente entre junho e agosto, a principal ilha da Tanzânia, fica cheia de turistas em busca de suas praias paradisíacas e ótimas opções de mergulho.

Além disso, Zanzibar também é bastante procurada por praticantes de Kitesurf, pois venta muito durante os meses mais quentes.

 
Procurando opção de hospedagem mais segura por causa do Coronavírus?

A melhor alternativa é alugar imóveis, para se hospedar com conforto e segurança!

Devido a nossa parceria com a Airbnb, você receberá até R$ 350,00 de desconto na primeira reserva, e o cadastro é sem compromisso. Algumas vantagens do Airbnb:

  • Possibilidade de dividir o imóvel com um grupo de amigos ou família;
  • Tarifas mais baratas que hotéis;
  • Comentários 100% autorais;
  • A comodidade de sertir-se em casa.
 

Sua história é rica e há muito o que fazer em Zanzibar.  E ainda, o melhor de tudo é que Zanzibar não tem apenas praias, lá você pode fazer uma viagem cultural.

 

Onde ficar em Zanzibar

Onde ficar em zanzibar
Zuri Zanzibar | Foto: Booking.

  • Zuri Zanzibar: Situado no bairro de Kendwa Beach, em Kendwa, o Zuri Zanzibar oferece praia privativa e Wi-Fi, piscina ao ar livre, jardim, terraço e bar. Todos os quartos dispõem de ar-condicionado, guarda-roupa, uma mesa e TV, algumas têm vista da piscina e do jardim.
  • Riu Palace Zanzibar – All Inclusive: O Riu Palace Zanzibar – All Inclusive tem vista do Oceano Índico,  piscina ao ar livre, praia privativa com esportes aquáticos e centro de mergulho. Todos os quartos têm ar-condicionado. e alguns estão situados diretamente na Praia de Nungwi e contam com piscina privativa, hidromassagem e jardim.
  • TUI Blue Bahari Zanzibar: O TUI Blue Bahari Zanzibar é um resort de luxo localizado na Praia de Kiwengwa, na costa nordeste de Zanzibar. O resort tem clube infantil exclusivo, spa, centro de esportes aquáticos e mergulho. Todos os quartos têm móveis luxuosos e um terraço privativo amplo

Divertido => Tour de bicicleta a vila local de Zanzibar

 

9. Bondi Beach em Sydney

Praias ao redor do mundo
Bondi Beach em Sydney.

As praias de Sydney são sem dúvida a principal atração da cidade no verão australiano. Todas são muito frequentadas por moradores e turistas.

Mas, Bondi Beach é definitivamente o ponto de encontro de muitos jovens solteiros procurando por praia, sol e agitada vida noturna.

Em Bondi, são diversos bares e casas noturnas que são muito bem frequentadas principalmente durante a época mais quente do ano. A foto é de Bronte Beach, bem pertinho de Bondi.

 

Onde ficar em Bondi Beach

Onde ficar em Bondi Beach
Bondi Beach Front Breeze | Foto: Booking.

  • QT Bondi: Esse é um 5 estrelas para abrir a minha lista de sugestões de onde ficar em Bondi Beach. O apart-hotel fica à beira-mar perto de restaurantes, cafés e lojas nas imediações. Oferece wifi gratuito, ar-condicionado, varanda, TV a cabo e lavanderia. O banheiro moderno inclui banheira, amenidades de banho de cortesia e secador de cabelo.
  • Boutique Studio On Bondi Beach: É um apartamento completo na Praia de Bondi. Possui decoração contemporânea, wi-fi gratuito, TV a cabo, Netflix, ar-condicionado e um alto-falante bluetooth, uma cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos Smeg e uma cafeteira Nespresso.
  • Bondi Beach Front Breeze: O Bondi Beach Front Breeze Apartment é um apartamento de 2 quartos, localizado a apenas 1 minuto a pé da Praia famosa de Bondi. Tem terraço com churrasqueira, cozinha totalmente equipada e área para refeições e Wi-Fi gratuito ilimitado.

Divertido => Aula de surf em Bondi Beach

 

10. Koh Phi Phi, um paraíso na Tailândia

Bonitas praias no mundo
Foto que tirei enquanto aguardava o almoço em restaurante de Koh Phi Phi Don.

A ilha de Koh Phi Phi, localizada no sul da Tailândia, é um dos destinos turísticos mais procurados do país, ainda mais com a fama que recebeu após ser palco do filme “A Praia”.

Na verdade, o filme foi rodado em Maya Bay, uma praia numa ilhazinha bem próxima a Ko Phi PhiA ilha é rodeada de lindas praias, lugares paradisíacos e foi sem dúvida um dos destinos mais desejados do mundo.

A ilha de Koh Phi Phi Don é bastante desenvolvida para o turismo, com diversas categorias de hotéis, alguns albergues, restaurantes, bares, escolas de mergulho e oferece vários tipos de passeios.

 

Onde ficar em Koh Phi Phi

Onde ficar em Koh Phi Phi
Phi Phi Island Village Beach Resort | Foto: Booking.

  • Phi Phi Island Village Beach Resort: O Phi Phi Island Village Beach Resort está situado ao longo da Baía de Lo Ba Goa, a 4 horas de translado terrestre e marítimo do Aeroporto Internacional de Phuket. Os quartos e bangalôs apresentam telhado de palha, móveis de madeira maciça, ar-condicionado, TV a cabo e cofre.
  • Zeavola Resort: Localizado no norte da Ilha Phi Phi, o Zeavola Resort oferece acomodações espaçosas nas areias brancas da Praia Laem Tong. Os quartos possuem TV via satélite, frigobar e comodidades para preparar chá e café. O banheiro privativo inclui chuveiro com efeito de chuva ao ar livre.
  • Phi Phi CoCo Beach Resort: O Phi Phi Coco Beach Resort está localizado em Phi Phi Don, a menos de 1 km do Píer de Ton Sai e a 3,6 km da Baía de Ao Poh. Todos os quartos do resort estão equipados com área de estar e TV e geladeira. O café da manhã diário oferece opções continentais e em estilo buffet.

Passeio => Mergulho livre em Koh Phi Phi

 

Curtiu as praias mais famosas do mundo??

Depois de fazer a lista com as melhores praias da Ásia, sabia que não iria demorar muito para mostrar quais foram as praias que mais gostei de visitar durante a viagem.

Na verdade, defini o roteiro de volta ao mundo pensando no verão, em todas as praias que gostaria de conhecer nesta viagem.

E, se você gosta de praia, assim como eu, recomendo que leia os artigos sobre as mais bonitas praias da Europa e também sobre as melhores praias do Brasil.

É claro que esta linda traz as praias que considero mais bonitas do planeta após a minha volta ao mundo, mas será que elas são as praias mais bonitas do mundo em 2019? Em 2020? Ou mesmo para você?

Bom, cada viajante pode curtir um tipo específico de praia ou mesmo nem curtir praia tanto assim. E, eu mesmo, posso conhecer praias ainda mais bonitas em outras viagens.

Assim, essa é uma lista aberta a atualizações – o que é uma boa desculpa para explorar novas regiões litorâneas, não acha?

Pesquisando sobre as praias mais bonitas do mundo? Ainda tem dúvidas? Gostaria de compartilhar suas histórias? Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. Renato

    Fala, Guilherme. Caí sem querer no teu site e comecei a ler e não consigo parar mais. Vou ler os 365 posts e depois comento melhor. Mas só queria te dar os parabéns. Parece ser bem legal. Também viajei o mundo durante 1 ano e por isso me identifiquei com algumas coisas que já li por aqui. Parabéns pelos relatos e abração.

  2. Guilherme Tetamanti

    Fala Renato, O blog dá um trabalhão, mas é muito massa ver que ajuda outras pessoas. Melhor ainda quando alguém se identifica e deixa sua opinião. Você que já fez a volta ao mundo, com certeza entende muito do que passei. Valeu, abração

  3. vanessa andrade

    Ola Guilherme, voce esta salvando minha viagem para Filipinas!!! Eu e meu esposo resolvemos por alguns motivos ir pra a Filipinas de ultima hora. Nossa viagem esta marcaada para final novembro. Tenho apreciado suas dicas de la. Senti falta apenas de comentarios sobre hospedagens, voce poderia nos ajudar? Pretendemos ir a Banaue, Palawan, Cebu e Donzol. Por en quanto obrigada e parabens pelos feitos!!!Abs.

  4. Guilherme Tetamanti

    Oi Vanessa, É bom saber que estou ajudando. Realmente pequei em não indicar as hospedagens, mas nas Filipinas não fazia reservas antecipadas. Foram muitos hotéis bem simples e bangalôs que nem aceitavam reservas pela internet. Em Palawan foi muito fácil viajar assim, sem nada programado. Obrigado pela visita. Grande abraço

  5. Manoela

    Olá Guilherme, a foto de Bondi nao e Bondi e sim Bronte Beach...tb maravilhosa.

  6. Guilherme Tetamanti

    Oi Manoela, É verdade. A foto é mesmo de Bronte Beach...a caminhada entre as duas praias é demais, né? Obrigado pela correção. Abraços

  7. Bruno Costa

    Lindas fotos hen? Parabéns Guilherme. Dessas aí eu só conheço a Railay Beach e as de Phi Phi. Alias, Phi Phi Island é um paraíso! Não vejo a hora de voltar lá. Abs!

  8. Guilherme Tetamanti

    Fala Bruno, Acho que eu escolho Railay Beach...adorei esse lugar. Obrigado pelos elegios. Sempre que precisar de dicas, só perguntar. Grande abraço

  9. Cláudio Cesar de Lima

    Dizem (principalmente aqui em Minas) que quando alguém estiver estressado é melhor ir pescar. Suas fotos têm o poder de evitar esse estresse. Lindo é um adjetivo impróprio para tanta beleza.

  10. Guilherme Tetamanti

    Que bom Claudio, Eu sinto o mesmo vendo essas fotos. As vezes fico rodando pelo blog apenas recordando certos momentos. Legal saber que proporciono isso para outras pessoas. :) Até + !!!

  11. Barbara

    Eu tenho bastante vontade de conhecer as praias da Tailândia, que dizem estar entre as mais lindas do mundo (e suas fotos não deixam mentir)... hahaha... Mas vamos ser honestos: você não citou nem uma prainha brasileira ou italiana. Ok, eu sei que elas já aparecem normalmente nas listas do TripAdvisor, de revistas como Traveller e afins. E talvez você ainda não tenha chegado para esses lados. Mas fica a dica! :) A propósito, uma recente lista da TripAdvisor elegeu Capri como a primeira ilha da Italia ( http://bit.ly/capribr ). Se quiser alguma dica da Itália, passa lá no meu blog! Abs, Barbara

  12. Guilherme Tetamanti

    Oi Barbara, Kkkkk, essa série de posts que estou fazendo é específica sobre os países que visitei na volta ao mundo. Infelizmente não passei pela Itália dessa vez. Obrigado pelas dica :). Já coloquei seu blog nos favoritos. Até + !!!

  13. Fabio Pastorello

    Não conheço não, Guilherme. Só mesmo "A Praia" que você citou. Abs.

  14. Fabio Pastorello

    Incrível. Uma viagem ao mundo com certeza rende inúmeras listas. Muito bom, agora é só eu correr atrás pra conhecê-las. Abs.

  15. Guilherme Tetamanti

    Valeu Fabio, Você conhece filmes rodados em alguns desses lugares?? Abs

  16. tania

    Um dia ensolarado como está hoje em Florianópolis, vejo essas preciosidades me esperando, rsrs Abs! Guilherme

  17. Guilherme Tetamanti

    Oi Tania, Floripa não está na lista apenas porque decidi colocar apenas lugares internacionais. Para mim, existem poucas cidades tão gostosas no mundo. Abraços