60 fotos da Nova Zelândia: veja o país mais lindo do mundo

60 fotos da Nova Zelândia: veja o país mais lindo do mundo

Sempre tive uma atração especial quando via fotos da Nova Zelândia, reportagens, as famosas tatuagens Maori e pesquisava sobre esse país tão incomum para viajantes brasileiros. Queria conhecer mais, descobrir os segredos dessa cultura, saber como surgiram tradições que tanto me encantavam sem nenhuma explicação.

A Nova Zelândia é formada por um conjunto de ilha (as duas maiores são conhecidas como Ilha do Norte e Ilha do Sul) e está totalmente isolada geograficamente. Devido a essa distância, a fauna do país é única, além de ser uma das regiões do mundo com mais diferentes paisagens. Para se ter uma ideia, a área total da Nova Zelândia não chega ao tamanho da cidade de Fortaleza, mas possui canyons, cavernas, vulcões, geleiras e uma diversidade incrível de atividades.

Planeje sua viagem => Onde se hospedar em Auckland

Seguro viagem para Oceania: preços e dicas »

Melhores fotos da Nova Zelândia

 

 CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios na Nova Zelândia »

 

Fotos dos pontos turísticos da Nova Zelândia

o que conhecer na nova Zelândia

Quem vai a esse destino sempre se surpreende com a diversidade dos atrativos turísticos da Nova Zelândia. O país consegue reunir diversas características que o torna único e exótico perante muitos viajantes do mundo inteiro.

região turística nova zelândia

A Nova Zelândia é certamente o país que visitei com as mais bonitas e diferentes paisagens naturais. Fazer uma caminhada para conhecer a cidades, sempre harmoniosamente integradas à natureza, sempre são excelentes opções sem precisar colocar a mão no bolso.

mapa turisticos nova zelândia

As diferentes paisagens certamente são os pontos principais para quem viaja ao país. Porém, os museus e diferentes aspectos de sua cultura, potencializado por suas gritantes belezas naturais, fizeram a viagem ser ainda mais diferente e encantadora. transporte na nova zelândia quanto gasto na nova zelândia capital da nova zelândia

Se você gosta da franquia do Senhor dos Anéis, você sem dúvidas não irá querer ficar de fora da experiência imersiva que você pode viver na Nova Zelândia.

Por aqui você poderá explorar o real vilarejo dos hobbits e suas casas que foram usadas nas gravações da triologia. Veja uma excursão a Hobbiton e Cavernas de Waitomo saindo de Auckland.

fuso horário da nova zelândia lugares lindos na nova zelândia

A Nova Zelândia repleto de belezas naturais e atividades para todos os gostos. Além de ser a capital mundial dos esportes radicais, também oferece diferentes tipos de passeios para quem pretende aproveitar o verão no país e conhecer as mais bonitas praias.

imagens incríveis da nova zelândia

como se locomover na nova zelândia
Abel Tasman

Abel Tasman é um parque nacional localizado na ilha sul da Nova Zelândia, cheio de praias paradisíacas e um prato cheio para quem pretende se aventurar em esportes radicais e atividades ao ar livre.

Paraquedismo, voos de asa-delta na Nova Zelândia, cavalgadas, trilhas, passeios de veleiro e caiaque. Enfim, há muito o que fazer.

lugares imperdíveis na nova zelândia

Ao norte de Auckland estão localizadas as melhores praias do país, onde no verão são excelentes opções para aproveitar as atividades disponíveis.

destinos imperdíveis na nova zelândia

Na minha opinião, a Nova Zelândia é o país mais lindo que existe. São tantas imagens diferentes e espetaculares em um mesmo lugar que quase não dá para acreditar que é o mesmo local.

destinos incríveis na nova zelândia

Te garanto, serão alguns dos cenários mais bonitos que você verá na vida.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide na Nova Zelândia. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

o que não deixar de ver na nova zelândia

Grande parte dos neo zelandeses são descendentes de europeus, britânicos especialmente. No entanto, se quer conhecer mais a fundo a antiga cultura maori, pode visitar Whakawerawera, uma tradicional vila Maori. Outra dica legal é conhecer Maketu e as tradições Maori.

dicas de turismo nova zelândia
Cathedral Cove

Outro lugar que vale a visita é a a Cathedral Cove está bem próxima à cidade de Hahei, lugar ideal para hosperdar-se na região. Existe um clube de campo, com quartos e local para camping disponíveis.

Também é ponto de parada para os viajantes da Stray Travel, empresa que viaja a Nova Zelândia levando passageiros em seus famosos ônibus de turismo.

 

Fotos Nova Zelândia: Auckland

onde não deixar de ir na nova zelândia

A Nova Zelândia possui cerca de 4 milhões de habitantes e 30% da população vive em Auckland, a maior área urbana do país (não é capital).

o que não deixar de fazer na nova zelândia compras na nova zelândia

Auckland, assim como boa parte das cidades da Nova Zelândia, foi construída em cima da lava de vulcões. É verdade que a maioria deles inativos há mais de 600 anos, mas são dezenas deles entre ativos e adormecidos.

como chegar na nova zelândia

Apesar disso, Auckland se desenvolveu com a ajuda de imigrantes de diversos países do mundo, principalmente China, Índia, Malásia e Polinésia, além do povo Maori, população nativa da Nova Zelândia que até hoje preserva sua cultura. Claro, receber 75% dos turistas internacionais que chegam no país também favoreceu toda essa mistura.

museus nova Zelândia
Auckland Museu

Posso comparar o povo Maori aos Índios, mas que são respeitados por serem a população nativa da Nova Zelândia, o que proporcionou total preservação de suas tradições e integração com os colonizadores europeus. O Museu de Auckland (foto acima) conta toda esse história, além de mostrar a fauna e flora neozelandesa.

   
dicas essenciais nova zelândia
Ilha Rangitoto

Se você está procurando uma ótima desculpa para fazer um passeio de barco para ilha Rangitoto é o seu destino ideal. A 25 minutos de ferryboat do Centro da cidade, a ilha é uma formação vulcânica cujas atividades cessaram há 600 anos.

Essa ilha é ideal para os amantes da natureza e de aventuras outdoor.

comprar passeios na nova zelândia
Sky Tower

Sky Tower é ponto mais alto, com vista panorâmica 80 km em todas as direções. Também é possível utilizar o bar e restaurante, além de saltar de bungy jump e andar pelo lado de fora da torre.

 cidades lindas nova zelândia
Auckland

Descobrir o que fazer em Auckland é simples, pois existem agências de viagem e centros de informações turísticas espalhados pela cidade. Porém, apesar de ser a cidade mais populosa, é relativamente pequena e super fácil para se locomover, então basta sair na rua para aproveitar esse caldeirão de lava e tradições.

fotos de viagem nova zelândia

 

Imagens das paisagens da Nova Zelândia

qual moeda levar para a nova zelândia hoteis em oferta na nova zelândia

Pode acreditar: viajar pela Nova Zelândia certamente foi uma das experiências mais marcantes de minha viagem de volta ao mundo, e apesar de ser bem caro fazer uma viagem pelo país, vale a pena se programar, economizar e seguir viagem.

praias da nova zelândia é preciso seguro viagem para viajar para nova zelândia qual a melhor época para viajar para a nova zelândia

A Nova Zelândia é um excelente destino de férias para todos os tipos de viajantes, inclusive para aqueles que buscam grandes doses de adrenalina, pois o país é a capital mundial dos esportes radicais. Porém, também é possível relaxar e aproveitar dias de sossego nas praias paradisíacas localizadas no extremo norte do país.

festas e eventos na nova zelândia

o que fazer com crianças na nova zelândia
Lago Tekapo

O Lake Tekapo, em Mackenzie Basin, é famoso por suas águas azuis, resultado do derretimento de geleiras, mas também pelo seu céu limpo e estrelado.

Em 2012, a região entrou na lista da Associação do Céu Escuro como uma das 3 melhores regiões do planeta para a observação de estrelas e outros corpos celestes, como luas e planetas. Veja como participar de um tour astronômico em Lake Tekapo.

qual é a época mais barata na nova zelândia temperatura na nova zelândia

qual o fuso da nova zelândia
Huka Falls

Ao norte do Lake Taupo está localizada a atração turística mais visitada da Nova Zelândia, as magníficas Huka Falls.

cidades da nova zelândia

 

Fotos lindas das cidades e paisagens da Nova Zelândia

roteiro 7 dias em nova zelândia
Mt Cook
roteiro 5 dias nova zelândia
Lake Taupo

O Lago Taupo, localizado na região central da ilha norte da Nova Zelândia, é o maior do país e segundo com maior volume de água doce em toda a Oceania. O lago encontra-se numa cratera vulcânica criada por uma gigantesca erupção a 26 mil anos atrás, e estima-se que escureceu os céus da China e países da Europa…imagina a potência!

roteiro 4 dias nova zelândia
Wellington

Wellington é a capital da Nova Zelândia e também umas das cidades mais ao sul da ilha norte do país. Descobrir o que fazer em Wellington não é difícil, afinal a cidade possui agitada vida noturna, importantes museus e incríveis opções de passeios e tours, inclusive para conhecer locações de filmagem da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

O bonde operado pela Wellington Cable Car, celebrou 110 anos de história em 2012 e é uma das atrações favoritas entre moradores e turistas, proporcionando fácil acesso a importantes pontos de interesse em Wellington.

Na estação de Kelburn, não deixe de apreciar a vista que é uma das mais impressionantes da cidade.

roteiro 3 dias nova zelândia
Christchurch

Christchurch tem sua importância, principalmente por ter fácil conexão com outras cidades do país, como Auckland e Queenstown, além de destinos na Austrália.

Porém, por estar no coração da ilha sul da Nova Zelândia, acaba sendo apenas uma porta de entrada para a grande maioria dos turistas, ávidos por conhecer suas belezas naturais.

roteiro 2 dias nova zelândia
Mt Cook

A Nova Zelândia é provavelmente o país com maior diversidade de atrações em todo o mundo. Durante até mesmo uma curta viagem, é possível encontrar diferentes belezas naturais e praticar várias atividades como andar de caiaque em Milford Sound, saltar de bungy jump em Queenstown e partir para um trekking no Mount Cook.

como fazer turismo na nova zelândia

   

Esse destino é um paraíso para quem gosta de atividades de aventura. Pois nela podemos encontrar grutas de lava, formações rochosas sem igual e florestas exuberantes de árvores pohutukawa.

intercâmbio nova zelândia

 Qual moeda e quanto dinheiro levo para nova zelândia
Paihia

Bay of Islands, em Paihia é um dos destinos mais procurados, onde é possível fazer um cruzeiro, praticar mergulho, snorkeling, kayaking, esportes a vela e até mesmo avistar golfinhos.

Onde se hospedar na nova zelândia
Mount Cook

Fiz uma trilha para explorar um pouco de Mount Cook as regiões mais baixas da montanha e admito que foi uma das paisagens mais surreais que já vi. Neve, lagos e um céu azul difícil de acreditar…até icebergs é possível encontrar.

Pena que fiquei somente um dia por aqui, mas ao acordar cedinho, sair na varanda do quarto e apreciar toda essa vista, valeu por toda a viagem.

idioma nova zelândia
Milford Sound

Milford Sound é um fiorde na ilha sul da Nova Zelândia, formado pelo degelo e ação dos ventos nas montanhas. De tão lindo e impressionante que é o lugar, virou o ponto turístico mais visitado da Nova Zelândia, para aqueles turistas amantes da natureza.

como ir para a nova zelândia
Milford Sound

Apesar de Milford Sound ser a segunda região com maior índice pluviométrico no mundo, isso pode ser uma vantagem, pois devido às formações rochosas, centenas de cachoeiras se formam durante as chuvas. Coisa linda de se ver!!!

onde ficar a nova zelândia
Queenstown

Queenstown, é cidade jovem, movimentada, cheia de vida. Aqui é um vai e vem constante de turistas, quase sempre procurando festas, aventura e esportes radicais.

nova zelândia fotos dos pontos turisticos
Queenstown

Em Queenstown é possível saltar de bungy jump e paraglider, fazer downhill de mountain bike durante o verão e ainda correr de Luge, um kart não motorizado que utiliza apenas a força da gravidade para andar…tudo isso, com o teleférico para salvar. A montanha é sensacional.

nova zelândia mapa
Queenstown

Fiquei fascinado por Queenstown , por sua agitada vida noturna, com bares e baladas que frequentemente ficam abertos até o sol raiar. Também gostei de caminhar nas margens do lago ou simplesmente ver o tempo passar na praça principal da cidade.

estudar na nova zelândia aeroportos da nova zelândia

 

Fotos da Nova Zelândia para turismo

hoteis recomendados na nova zelândia

Os Kiwis (como são chamados os povos neozelandeses) são apaixonados por esportes radicais, e em todos os cantos do país você pode encontrar atividades do gênero.

quantos dias passar na nova zelândia onde ver o pôr do sol na nova zelândia nova zelândia fotos da cidade bandeira da nova zelândia cidades da nova zelândia

Sempre havia escutado incríveis histórias sobre a Nova Zelândia e sonhava em viajar para o país. Não imaginava que seria uma experiência tão fascinante, pois foram os melhores passeios, fotos fantásticas e encontrei amigos incríveis.

parques na nova zelândia
Parque Nacional Westland
geleiras na nova zelândia
Glaciar de Franz Josef

O Glaciar Franz Josef é uma geleira encrustada num vale localizado no Parque Nacional Westland, na costa oeste da ilha sul.

 

Gostou das fotos Nova Zelândia?

Mesmo pesquisando tanto sobre os destinos turísticos, não imaginava que seria tão espetacular. Claro que sempre me perguntam qual o país que mais gostei durante toda a volta ao mundo e sempre respondo sem pestanejar: “Você precisa ver minhas fotos da Nova Zelândia!!!”

Curtiu as fotos? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar uma história? Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Fotos

Veja paisagens e fotos das principais atrações turísticas

#05
Icone
Ilha Norte

Dicas para organizar o roteiro para viajar na Ilha Norte

#06
Icone
Ilha Sul

Conheça os principais destinos turísticos na Ilha Sul

#07
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#08
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Fotos

Veja paisagens e fotos das principais atrações turísticas

#05
Icone
Ilha Norte

Dicas para organizar o roteiro para viajar na Ilha Norte

#06
Icone
Ilha Sul

Conheça os principais destinos turísticos na Ilha Sul

#07
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#08
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. rahislanne

    Tinha vontade de ir até nova zelandia ! Mais sei que nunca vou só si Deus quiser ele está no controle si Deus não quiser eu não vou so depende dele e um país muito lindo mesmo !

  2. Guilherme Tetamanti

    Oi Carlos, Recomendo você pesquisar no site Nova Zelândia Brasil. Espero que ajude. Abraços

  3. carlos

    ola boa noite e para trabalho como é nova zelandia

  4. Eduardo

    Olá Guilherme,, to curtindo muito seu blog e esta me ajudando muito kkk. Estou indo de intercâmbio para a nova zelandia, e vc poderia me dizer que passe vc pegou na agencia? E quanto ficou o seu gasto nesse 1 mês que vc ficou viajando na NZ?com passe, comida e tudo mais?

  5. Guilherme Tetamanti

    Oi Eduardo, Eu comprei o Moe Pass...ele é o mais popular e bem mais barato comparado com os outros. Não tenho na ponta do lápis os gastos da NZ, mas foi cerca de US$ 5000,00...é um país caro, principalmente para curtir a vida noturna e fazer os passeios. Legal saber que estou ajudando. Sempre que precisar, só escrever. Até + !!!

  6. Vivianne Gusmão

    Guilherme, AMO viajar e achar seu blog "quebrou minhas pernas" (no bom sentido, rs). Estava certa de ir pra San Francisco, CA no ano que vem e fazer a viagem pela costa de carro até San Diego. Aí procurando dicas de roteiros na internet (uma das partes que mais gosto nas viagens é pesquisar, programar e montar os roteiros) achei seu blog e.... agora to querendo conhecer milhares de outros lugares, já, agora... kkkkk... Meu irmão é doido pra ir pra Nova Zelândia e suas fotos estão tão lindas que até bateu uma vontade de mudar o roteiro original e ir pra lá primeiro. Ó dúvida cruel e boa ao mesmo tempo. Parabens pelo blog. Já está em meus favoritos. Quem sabe um dia nao me dá a doida e consigo fazer uma volta ao mundo que nem vc?!

  7. Guilherme Tetamanti

    Oi Viviane, Kkkkkk, é muito bom motivar outros viajantes com minhas histórias, fotos, perrengues...eu adorei a Califórnia, uma vibe difícil de explicar. Porém, a Nova Zelândia é de longe o país que mais curti na volta ao mundo...muitos cenários diferentes num lugar só. Obrigado pela visita e por participar :) Beijos

  8. Katianne

    Olá Guilherme todas as fotos são maravilhosas.. Seu site está me ajudando bastante pois irei a Austrália, Nova Zelândia e Califórnia em Junho e com as dicas estou conseguindo otimizar eu tempo, e ver o que é mais essencial.. Ah gostaria de mais dicas, como faço pra conversarmos? Gostaria que as fotos tivessem legendas de onde foram tiradas... Poxa.. kkkkk Beijos

  9. Guilherme Tetamanti

    Oi Katianne, Todas as dúvidas sobre viagens respondo aqui pelos comentários...só escrever. Arrumei a legenda das fotos...estava faltando um incentivo. Obrigado :)

  10. Manuela

    Noooossa, suas fotos tão alucinantes! Eu to planejando uma volta ao mundo no final do ano e sem duvida depois do que eu vi, vou passar uns dias extras na Nova Zelândia! Uma coisa que eu queria te perguntar... Eu acho muito importante registrar os momentos de uma viagem dessas (afinal, você pode nunca mais voltar nesses lugares) e queria saber qual câmera você levou. Pelas fotos na água imagino que tenha sido uma GoPro. Você acha que levar só ela é suficiente ou seria melhor investir numa câmera que tenha mais qualidade nas fotos? A GoPro é excelente pra situações inusitadas, fora que é leve e super portátil, mas se tratando da qualidade da foto ela não é lá a melhor câmera do mundo né?! Bom, queria sua opinião.. Obrigada desde já Manu PS: Seu blog é ótimo!! Ta sendo muito útil no meu planejamento!

  11. Guilherme Tetamanti

    Oi Manu, Legal saber que estou ajudando :) Então, a GoPro é ótima para situações inusitadas como você disse. Acho importante ter uma porque certamente haverá situações onde ficar com as mãos livres é essencial, ou fazer um vídeo numa lagoa, rio, etc. O vídeo do banho com elefantes no Laos, por exemplo. Para o dia a dia ela não é muito funcional e não substitui uma câmera convencional. Eu tenho uma Canon Rebel T3...ela é compacta e ideal mesmo para iniciantes, pois também é possível tirar fotos no modo automático e com o tempo você vai aprendendo. Hoje eu recomendo a Canon Rebel T4i, o novo modelo da minha. Obrigado pela visita...Até + !!!

  12. Gessinho lima

    Simplesmente incriveis essas fotos. Parabéns

  13. Guilherme Tetamanti

    Valeu Gessinho, Foi o país mais alucinante que visitei na vida...vale muito a pena economizar uma grana pra fazer uma viagem. Abraços

  14. Edivania Da Silva Edivania

    é muito lindo

  15. jorge otávio de carvalho

    Assim que puder vou visitar Nova Zelandia.

  16. Guilherme Tetamanti

    Oi Jorge, É meu país preferido, passe o máximo de tempo que puder. Obrigado pela visita, Até + !!!

  17. Manoela

    Que fotos maneiras!!!!!!!!!!!!!! Não consegui ir na Ilha sul da NZ e esse é uma das minhas principais "desculpas" para voltar hahaha. Adorei o post e vou voltar aqui pra ler o resto.

  18. Guilherme Tetamanti

    Valeu Manu, Eu não tenho desculpas pra voltar, mas eu vou....kkkkkk. Imagina alugar uma van??? Nossa, passaria uns 6 meses lá!!! Obrigado pela visita, Até + !!!

  19. Wesley Ribeiro

    uAU!!!Que fotos incriveis!! Já esta no meu roteiro de viagens!!!

  20. Guilherme Tetamanti

    Fala Wesley. Cara, junte uma grana e vai mesmo. É o país mais irado de longe!!! Valeu pela visita, abraçao

  21. Lillian Brandão

    Lindas fotos! Adorei! :D Parabéns! Abraços, Lillian.

  22. Guilherme Tetamanti

    :) Sou suspeito pra falar da Nova Zelândia. Valeu, Até + !!!