Roteiro na Dinamarca: o que fazer em até 30 dias de viagem

Roteiro na Dinamarca: o que fazer em até 30 dias de viagem

Sonha em conhecer algum dos países nórdicos e quer fazer um roteiro pela Dinamarca? Neste artigo, separei as melhores dicas para você viajar neste belo país da Europa por até 30 dias.

Você encontrará um resumo dos diferentes lugares, desde aqueles que são imperdíveis até os que vão permitir um aprofundamento na cultura dinamarquesa. Como trata-se de um país bem pequeno (tamanho semelhante ao do estado do Rio de Janeiro), é possível conhecer seus atrativos em curto espaço de tempo.

No entanto, se você é um apaixonado por culturas diferentes e extremas, é necessário um tempo a mais para que possa entender melhor como de fato funciona a vida nesse país escandinavo maravilhoso.

Obviamente, uma das coisas que influenciarão a sua viagem é a estação do ano, pois a Dinamarca tem muitas faces e, cada uma delas, difere conforme o clima. Isso não é necessariamente algo ruim mas, com certeza, você terá que programar outras viagens para conhecer todas elas.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Copenhague

Seguro viagem Europa »

 

Roteiro de 10 dias pela Dinamarca

A capital da Dinamarca é tão dinâmica que sugiro que você aproveite bem esses primeiros 10 dias em Copenhague e em lugares próximos como Dragør e Roskilde, principalmente se você gosta de conhecer bem os lugares.

Confira agora as principais paradas desses 10 dias e lembre-se que você pode alternar o roteiro com caminhadas tranquilas, conhecendo:

As primeiras paradas são:

  • Copenhague
  • Dragør
  • Roskilde

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios na Dinamarca »

 

Estátua da Pequena Sereia (Den Lille Havfrue)

Roteiro Alemanha e Dinamarca
Essa obra de arte é feita de bronze e representa uma das personagens do escritor Hans Christian Andersen.

A estátua da Pequena Sereia fica localizada na cidade de Copenhague, capital da Dinamarca.

Essa obra de arte é feita de bronze e representa uma das personagens do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. O escritor também é famoso por outros contos de fadas, como a história do patinho feio.

A estátua vale a pena ser visitada não somente por esse motivo; a obra esta localizada numa região muito linda da capital do país, chamada alameda Langelinie, além de estar perto de outros pontos turísticos de Copenhague.

Um dica! Se for possível, chegue bem cedo! Assim, conseguirá tirar fotos da estátua sem tumulto.

Tome um café, coma waffle e desfrute da bela paisagem! Também já pode fazer suas compras de souvenirs nas barraquinhas e guardar recordações do local. A estátua é parada certa de um jogo de histórias mágicas em Copenhague.

 

Jardins do Palácio Amalienborg (Amaliehaven)

Roteiro Copenhagen
Nos jardins é possível ver a troca da guarda todos os dias ao meio dia.

Jardins do Palácio Amalienborg ou Amaliehaven é um dos pontos turísticos bem próximos à estátua da Pequena Sereia. Esse palácio é onde reside a família real da Dinamarca e onde acontece a troca da guarda, que é possível ver todos os dias ao meio dia.

De Copenhague => Lund e Malmo: excursão guiada pelos 2 países em 1 dia

 

Casa de Ópera

Copenhagen Dinamarca
Atualmente, é a sede da ópera nacional da Dinamarca.

A construção da Casa de Ópera de Copenhague foi concluída em 2004 e aberta ao público em janeiro de 2005. Atualmente, é a sede da ópera nacional da Dinamarca e está localizada em frente ao Palácio de Amalienborg e a Igreja de Mármore.

Tour => Excursão de bicicleta por Copenhague

 

Igreja de Mármore (Frederiks Kirke)

Igreja de Mármore Copenhagen
Igreja de Mármore | Foto: Thue, via Wikimedia Commons.

A igreja mais famosa da capital dinamarquesa é a chamada Igreja de Mármore. Para quem estiver passando pela região, é uma das paradas obrigatórias em um tour por Copenhague.

Além de ser linda por dentro e por fora, ela é conhecida por ter o maior domo da Escandinávia. Portanto, mais um dos edifícios grandiosos a ser visitado.

Incrível => Áudio Tour em Copenhague

 

Nyhavn

Nyhavn Copenhagen
Nyhavn é um dos mais famosos cartões postais da cidade.

O Nyhavn fica a apenas 9 minutos a pé dos pontos turísticos acima e é um dos mais famosos cartões-postais da cidade e do país. Dá para agendar um cruzeiro saindo de Nyhavn em Copenhague.

O local é um canal do século 17 e também um porto onde vários navios estão ancorados. Saiba como montar um roteiro em Copenhague.

Quando estiver passando por ele, aproveite para curtir um almoço em um dos restaurantes, tomar um drinque, simplesmente tirar muitas fotos ou, então, para fazer um passeio de barco pelo canal.

Útil => Dicas da Dinamarca

 

Castelo de Rosenborg (Rosenborg Slot)

Castelo de Rosenborg
Castelo de Rosenborg é um dos principais pontos turísticos de Copenhague.

Ir para a Dinamarca e não conhecer seus belos castelos é como não ter ido ao país. E quem não gosta de um lindo monumento que remete aos contos de fadas. O castelo de Rosenborg é um dos principais pontos turísticos de Copenhague e uma parada imperdível para quem está visitando o país.

Ele fica localizado bem ao centro da cidade e a apenas 4 minutos a pé da estação de metrô e trem Nørreport. Ele está incluso no city pass de Copenhague. Além de aproveitar o visual externo do castelo, é possível visitar seu interior, que abriga um museu de acervos deixados pelas famílias reais.

Uma dica! Prepare para fazer um piquenique aos pés do castelo durante o verão ou primavera e, como um bom dinamarquês, desfrutar coisas simples da vida! Saiba mais sobre o clima na Dinamarca.

Divertido​ => Excursão sobre os motivos da felicidade dos dinamarqueses

 

Strøget

Strøget Copenhague
Strøget está localizada no centro de Copenhague.

Continuando o passeio pela capital dinamarquesa, mesmo que você não seja muito fã de ir às compras, é difícil fazer um roteiro sem passar por uma das maiores ruas de pedestres da Europa. A Strøget está localizada no centro de Copenhague e é formada por várias ruas, próximas ao Nyhavn.

Caso seja o tipo de viajantes que faz questão de levar lembranças da viagem, é onde que você encontra grande diversidade de coisas de todos os preços. Leia mais sobre compras em Copenhague.

Também tem restaurantes muito bons e vistas maravilhosas. Para quem curte um agito à noite pode aproveitar para passar pelo local e encontrar o pub que se encaixa melhor no seu estilo.

Com Strøget => Excursão a pé em Copenhague

 

Museu Nacional de Arte da Dinamarca (Statens Museum for Kunst)

Museu Nacional de Arte da Dinamarca
Museu Nacional de Arte da Dinamarca | Foto: Thue, via Wikimedia Commons.

Esse é um dos principais museus da Dinamarca e é fundido com a Biblioteca Nacional de Arte. Se você é um apaixonado por obras de arte, não pode perder a oportunidade de visitá-lo.

Estima-se que o museu possui mais de 250 mil peças que incluem pinturas e esculturas que tem origem desde o Renascimento até o Contemporâneo.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide na Dinamarca. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Difícil colocar aqui todas as obras e artistas que o acervo do museu abriga. No entanto, posso destacar alguns dos mais famosos, como Mantegna, Ticiano, Tintoretto, Frans Hals, Rembrandt, Picasso, Braque, e Modigliani. Os artistas dinamarqueses são muito bem representados por Oluf Høst, Edward Weihe, Olaf Rude e Haral Giersing.

Imperdível => Excursão para os castelos Kronborg e Frederiksborg

 

Prefeitura de Copenhague (Københavns Rådhus)

Rådhus
A prefeitura de Copenhague também é conhecida como Rådhus.

A prefeitura de Copenhague também é conhecida como Rådhus ou Copenhagen City Hall. Ao caminhar pela Strøget em direção a estação central de trem, com certeza, verá o edifício que foi construído entre os séculos XIX e XX.

A visita a seu interior é opcional, mas vale muito a pena passar pelo local e admirar esse belíssimo edifício. Além de que praça em frente possui várias barraquinhas e artistas de rua. Conheça outras curiosidades da Dinamarca.

Confira => Ônibus turístico em Copenhague

 

Tivoli

Passeios em Copenhague
Esse é um parque de diversão temático que agradará todas as idades.

Reserve um dia completo para um passeio nos Jardins do Tivoli. Se você tem esse tempo, não hesite! Esse é um parque de diversão temático que agradará todas as idades e estilos. Não importa se você não faz o estilo radical e não gosta de brinquedos assim.

Além de existirem algumas atrações bem tranquilas, o parque em si é muito lindo, possui um lago, restaurantes e bares, muitas atrações visuais e ótimos eventos, como shows. As épocas mais legais são durante a primavera, Halloween e Natal. O parque troca sua decoração e não há uma pessoa sequer que não se encante.

Fabuloso => Jardins de Tivoli sem fila em Copenhague

 

Palácio de Christianborg

Pontos turísticos de Copenhague
Nesse edifício ficam o escritório do primeiro ministro e da suprema corte.

A primeira coisa ao chegar ao Palácio de Christianborg é admirar um grande estábulo que funciona como uma pista para os cavalos reais. É nesse edifício onde ficam o escritório do primeiro ministro e da suprema corte dinamarquesa. O local também é a sede do parlamento dinamarquês.

Transporte e ingressos => Copenhague City Card

 

Christiania

Christiania Dinamarca
Christiania | Foto: Bruno Jargot, via Wikimedia Commons.

Como realizar um roteiro pela Dinamarca e não ir em Christiania? Com certeza uma das grandes características da cultura dinamarquesa é conviver muito bem com a diversidade. Christiania é conhecida como uma cidade livre e à parte de Copenhague, abriga uma comunidade hippie onde diferentes leis e regras se aplicam.

Eu sempre recomendarei esse local porque, além de uma grande experiência cultural, é muito bonito e possui ótimos restaurantes. Leia o artigo comidas típicas da Dinamarca.

Conheça => Excursão alternativa em Copenhague

 

Islands Brygge

Pontos de Copenhague
Islands Brygge é de longe um dos lugares mais famosos da capital.

Islands Brygge é de longe um dos lugares mais famosos da capital dinamarquesa ou do país, mas essa é uma forte recomendação, justamente por não ser uma região muito frequentada por viajantes.

Além de ser perto de Christiania é muito bonita e é uma das maneiras mais fáceis de entender como um verdadeiro dinamarquês vive.

A melhor estação do ano para visitar o local é durante o verão! Nesse período, os dinamarqueses aproveitam ao máximo os raios solares e nadam no canal. Inclusive, você pode fazer um passeio de barco por Copenhague passando pela Islands Brygge.

Então, se você escolheu viajar para o país durante essa época, não esqueça dos trajes de banho. A Dinamarca possui muitos locais próprios para isso!

O local também é um dos preferidos pelos locais para fazer um piquenique entre amigos!

   
   

Passo a passo => Como usar celular em viagem internacional

 

Dronning Louises Bro

Dronning Louises Bro
Dronning Louises Bro | Foto: Orf3us, via Wikimedia Commons.

Essa é a ponte mais famosa da cidade que liga os bairros de Nørrebro e o centro e, consequentemente, é por onde passam milhares de bicicletas e pedestres todos os dias.

A ponte fica bem próxima a estação de Nørreport e também é caminho para o mercado municipal (vale uma parada para degustar os produtos locais!). Marque um tour gastronômico em Copenhague.

A sugestão é ir para a Dronning Louises Bro para pegar um lindo pôr do sol e aproveitar uma das mais belas vistas da cidade.

Prático => Bilhetes de trem na Dinamarca

 

Cervejaria Carlsberg

Cervejaria Carlsberg
Complexo chama-se Cidade Carlsberg.

Para os amantes da cerveja, não poderia faltar uma visita a cervejaria Carlsberg.

Por isso, reserve um dia para conhecer este local. Recentemente, ela construiu em sua volta um complexo chamado de Cidade Carlsberg ou Carlsberg Byen. Diferente porque a arquitetura não se assemelha a do restante da cidade.

Um passeio interessante para quem quer conhecer a história da Carlsberg fazendo tours e degustação pela fábrica, conhecer o bar da Jacobsen (uma das linhas de suas cervejas especiais) e também caminhar pelas ruas dessa nova cidade.

Tem a opção de agendar antecipadamente um tour da cerveja em Copenhague.

Delícia => Comidas típicas da Dinamarca

 

Ny Carlsberg (Gliptoteca)

carlsberg copenhague
Gliptoteca é mais um dos museus de arte localizados em Copenhague.

A Gliptoteca é mais um dos museus de arte localizados em Copenhague. No entanto, é o mais famoso por reunir coleções de Carl Jacobsen, filho de Jacob Christian Jacobsen, fundador da popular cerveja Carlsberg.

Além disso, possui em seu acervo coleções de antiguidades egípcias, gregas e romanas e pinturas impressionistas. Estima-se que o museu recebe cerca de 350 mil visitas todo ano.

Diversão => Pub Crawl em Copenhague

 

Parque dos Cervos (Bakken)

Parque dos Cervos e Bakken
Parque dos Cervos em Copenhague | Foto: Guillaume Baviere, via Wikimedia Commons.

O Bakken seria outra opção para os seus 10 dias de roteiro pela Dinamarca, também dentro da capital Copenhague. Esse parque é reconhecido pela Unesco como Patrimônio da Humanidade, desde 2015, e contém mais de 2.000 veados soltos.

Apesar de ser mais afastado, ele possui várias atrações diferentes, como passeios de carruagem, bicicleta ou a pé pelo local.

Se você se programou para visitar o país durante as estações mais quentes, aproveite para dar um pulo na praia logo a frente e conhecer como os dinamarqueses costumam aproveitar o clima mais quente.

Melhores => Cidades da Dinamarca

 

Dragør

Dragør Dinamarca
Dragør | Foto: Leif Jørgensen, via Wikimedia Commons.

Dragør é um município colado em Copenhague, apenas 14 km do centro. É uma cidade pequena que lembra mais uma vila de pescadores antiga. Essa região foi fundada por holandeses e seu ambiente encantador fica ainda mais evidente ao caminhar pelas ruas floridas durante a primavera.

Aproveite um dia para relaxar visitar as galerias de arte, deliciosos restaurantes e cafeterias. Tudo isso com uma vista para o mar Báltico.

Para chegar no local é super fácil! Você pode optar por alugar uma bike, ir de ônibus (350S) ou, ainda, há uma opção menos conveniente, mas mais confortável, o metrô (M2) vai até o aeroporto e pegue outro ônibus (35). Todos os caminhos levam cerca de 50 minutos.

Confira => Pontos turísticos da Dinamarca

 

Roskilde

Vikingeskibsmuseet
Vikingeskibsmuseet | Foto: Elgaard, via Wikimedia Commons

O Vikingeskibsmuseet é um museu que conta a história do antepassado viking no país. É um dos museus mais famosos e fica localizado em Roskilde. Essa cidade fica a aproximadamente 30 minutos de Copenhague.

Desfrute => Cruzeiro em Copenhague com tour pela cidade

 

Roteiro de 15 dias pela Dinamarca

Se a sua intenção é viajar pelo país durante 15 dias, eu acrescentaria passeios aos castelos mais belos do país.

  • Helsingør
  • Hillerød
  • Kværndrup

 

Castelo de Kronborg – Helsingør

Kronborg Dinamarca
Local foi construído em 1574 e é muito popular nos roteiros pela Dinamarca.

O castelo de Kronborg é um deles e fica localizado na cidade de Helsingør. A cidade em si fica a apenas 45 minutos de trem de Copenhague e, logo que você chega, é possível avistar o castelo ao fundo.

O local foi construído em 1574 e é muito popular nos roteiros pela Dinamarca devido a William Shakespeare ter usado-o como inspiração para escrever a obra Hamlet.

Ao visitar o interior, você conhecerá o museu e também uma obra que fica nos esconderijos subterrâneos do castelo, Holger, o dinamarquês adormecido. Saiba quais os feriados na Dinamarca.

Holger é o nome dado a estátua de um guerreiro que, em caso de ataque inimigo, se levantaria para defender o país. O castelo foi considerado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO em 2000.

Reserve => Excursão particular ao castelo de Hamlet

 

Palácio de Frederiksborg – Hillerød

Frederiksborg
Esse castelo é considerado o mais bonito do país.

O Palácio de Frederiksborg fica na cidade de Hillerød, a mais ou menos uma hora da capital.

Esse castelo é considerado o mais bonito do país e, em seu interior, é possível visitar o Museu da História Nacional da Dinamarca. Aproveite para passar um tempo também admirando seu enorme e lindo jardim!

Saiba tudo => Moeda da Dinamarca

 

Castelo de Egeskov – Kværndrup

Kværndrup Dinamarca
Ele está localizado na cidade de Kværndrup.

Outro castelo que deve fazer parte da sua lista é o castelo de Egeskov. Ele está localizado na cidade de Kværndrup, ao sul da ilha de Fyn, na Dinamarca. Um pouco mais distante da capital, mas não mais que 2 horas e meia de trem.

Sua construção é de 1554 e, claro, abriga mais um dos museus espalhados pelo país. Nele é possível conhecer a história dos automóveis e motocicletas antigas e de veículos que usados em emergências.

De Copenhague => Excursão pelos castelos da Dinamarca

   
   

 

Roteiro de 20 dias pela Dinamarca


Para mais 5 dias na Dinamarca recomendo:

  • Humlebæk
  • Billund
  • Århus

 

Museu de Arte Moderna de Louisiana – Humlebæk

Museu de Arte Moderna de Louisiana
É o museu de arte mais procurado e visitado de todo país.

Sugiro que visite o Museu de Arte Moderna de Louisiana. Esse museu é incrível!

Localizado a aproximadamente 1 hora de Copenhague, é o museu de arte mais procurado e visitado de todo país. Reúne obras de arte que vão da moderna a contemporânea e tem seção de exposições especiais.

Leia também => Dinamarca no Verão

 

Legoland – Billund

Legoland Dinamarca
Miniatura da Dinamarca, na Legoland de Billund.

Realizar um roteiro na Dinamarca e não ir na Legoland é perder a oportunidade de voltar a ser criança.

A marca Lego é originária da Dinamarca e possui um parque temático na cidade de Billund. Essa cidade fica a menos de 3 horas de Copenhague e é diversão garantida para todas as idades.

Dicas => Viajar com crianças

 

Den Gamle By – Århus

Den Gamle By
Ele não é um museu comum, é ao ar livre.

Den Gamle By é mais um museu que deve estar na sua lista. Se você é apaixonado por esses locais, não há como não gostar!

Ele não é um museu comum, é ao ar livre e possui 75 complexos localizado na cidade de Århus, na Dinamarca.

Para chegar, basta pegar um trem saindo de Copenhague, que levará pouco mais de 3 horas. Os edifícios do museu incluem construções entre 1550 e o século XIX. Algumas decorações são totalmente originais.

Imperdível => Cruzeiro pelos canais de Copenhague

 

Roteiro de 30 dias pela Dinamarca


Para um roteiro de 30 dias na Dinamarca, eu definitivamente acrescentaria as seguintes visitas:

  • Borre
  • Kolding
  • Ribe

 

Møns Klint – Borre

Møns Klint
Møns Klint é o nome dado aos penhascos de calcário.

Para realizar esse passeio ao Møns Klint, o clima não pode ser tão frio, afinal, ele é totalmente aberto. Møns Klint é o nome dado aos penhascos de calcário localizados ao longo da costa da Dinamarca, voltada para o Oceano Báltico.

A visita ao local não se limita aos paredões, mas é possível aproveitar outras belezas naturais, como florestas, lagos, morros e o próprio oceano.

O local é considerado também um ponto turístico famoso da Dinamarca e fica na cidade de Borre a 4 horas e meia de Copenhague.

Descubra => Mapa da Dinamarca

 

Kolding

Kolding Dinamarca
Esta é uma cidade cheia de bons museus, parques e restaurantes.

Vale a pena visitar Kolding! Esta é uma cidade cheia de bons museus, parques e restaurantes. Essa cidade também é famosa por ser o centro do transporte marítimo da Dinamarca.

A mais ou menos 2 horas e meia de Copenhague, você poderá contabilizar mais um dos belos castelos escandinavos, o  Koldinghus do século XI.

Para onde ir? => Dinamarca no inverno

 

Ribe

Ribe na Dinamarca
Ela é considerada uma das mais belas principais cidades da Dinamarca.

Ribe fica a 3 horas de Copenhague e é a cidade mais antiga da Dinamarca.

Por ter um estilo medieval bastante conservado, é considerada uma das mais belas principais cidades da Dinamarca. Não dá para perder uma volta ao tempo viking, não é mesmo?

Divirta-se => Excursão de segway por Copenhague

 

Monte seu roteiro na Dinamarca

Esse é, sem dúvidas, um roteiro na Dinamarca para quem deseja viajar com mais tranquilidade e se aprofundar mais na cultura do país.

Talvez você consiga fazer todos os passeios propostos em menos dias, mas a ideia aqui é que você também possa passar mais tempo admirando as pequenas coisas e sentindo o verdadeiro modo de viver dinamarquês.

Para finalizar, recomendo o artigo quanto custa viajar para Copenhague, onde você saberá qual o gasto médio , item por item, para viajar para a Dinamarca.

Com todo o planejamento feito, basta aproveitar seu roteiro na Dinamarca!

E você, quais lugares gostaria de conhecer no seu roteiro? Deixe o seu comentário!

Até + !!!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Isabela Lessi

ESCRITO POR

Isabela Lessi

Isabela Lessi, 32 anos, é bióloga, cientista acadêmica e da vida. Fez mestrado e doutorado em ciências da saúde pela Unesp e pós-doutorado no exterior. Já trabalhou na Dinamarca, Alemanha e, atualmente, mora em Knoxville nos Estados Unidos. Acredita que estar fora da zona de conforto mantém a vida em movimento e a mente em constante evolução.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *