Passeios na Dinamarca: melhores atrações e tours guiados

Passeios na Dinamarca: melhores atrações e tours guiados

Imagem do Autor por Thais Batista
Atualizado em:

Descubra os melhores passeios na Dinamarca para que sua viagem ao país seja algo inesquecível. Esse artigo é um guia sobre como adquirir os ingressos antecipados das atrações, para assim economizar tempo e dinheiro.

Uma viagem tem o melhor roteiro quando conseguimos encaixar todos os pontos de interesse e ainda conseguimos economizar. Isso acontece quando optamos por programar os passeios com antecedência, coisa que só é possível em sites bons e confiáveis.

Por isso, indico o Get Your Guide e Civitatis, os melhores sites para a compra de passeios cheios de ofertas e descontos nas atividades turísticas mais legais para fazer na Dinamarca.

E, embora a Dinamarca seja ainda pouco visitada pelos brasileiros em comparação aos outros países da Europa, vale a pena colocá-la em um roteiro pela Escandinávia, principalmente se você é um apaixonado por culturas diferentes e extremas.

Portanto, acompanhe agora os passeios mais imperdíveis na Dinamarca.

Planeje sua viagem => Chip de internet em Dinamarca

Dicas para aluguel de carro na Dinamarca »

Valor dos passeios na Dinamarca

O custo para fazer passeios na Dinamarca depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais da Dinamarca do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral das cidades e até passeios de barco para explorar a Dinamarca de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia na Dinamarca, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios na Dinamarca?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais na Dinamarca, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios na Dinamarca

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide,, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes e passes de atrações na Dinamarca

O pacote de atrações na Dinamarca ou os famosos passes turísticos da Dinamarca te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como acesso a mais 80 atrações e desconto no transporte público de Copenhagen.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias. Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

Na Dinamarca, a capital Copenhague tem esse tipo de cartão de desconto, que você pode comprar pelo link abaixo:

Guias brasileiros que fazem passeios na Dinamarca

A melhor maneira de aprender sobre a Dinamarca é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem na Dinamarca há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor na Dinamarca.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com passeios em Português na Dinamarca. Os melhores são:

Lista dos principais passeios na Dinamarca

Há tantas coisas legais para fazer na Dinamarca, que mesmo visitando as cidades inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez na Dinamarca, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  • Castelo de Rosenborg – Copenhague
  • Ônibus turístico em Copenhague
  • Estátua da Pequena Sereia – Copenhague
  • Jardins de Tivoli – Copenhague
  • Nyhavn – Copenhague
  • Castelo de Kronborg – Helsingør
  • Den Gamle By Museum – Aarhus
  • Vikingeskibs Museet – Roskilde
  • Legoland – Billund
  • Excursão a Malmo e Lund na Suécia

Castelo de Rosenborg – Copenhague

Lista dos principais passeios na Dinamarca
Castelo de Rosenborg

Comprar ingressos antecipados para Dinamarca é essencial na organização da sua viagem. Por isso, sugiro que você adquira sua entrada com desconto para o castelo de Rosenborg, que é um dos mais concorridos da Dinamarca.

O Castelo de Rosenborg que fica bem no meio de Copenhague ou seja: este é, simplesmente, um castelo como nos conto de fadas. Originalmente construído em 1606 como uma casa de veraneio, é um dos muitos projetos arquitetônicos de Christian IV.

Hoje, é possível experimentar a glória do passado através das impressionantes posses de Christian IV e seus descendentes durante uma excursão privada de duas a três horas.

Ao visitar o Castelo Rosenborg, de 400 anos, você será apresentado à história e cultura dinamarquesas por meio de um guia particular. Admire as deslumbrantes joias da coroa e aprecie a vista do exuberante parque. Explore os segredos do castelo e aprenda sobre sua fascinante história.

Ônibus turístico – Copenhague

Está procurando um passeio barato na Dinamarca? Saiba que comprar um ticket do ônibus turístico na Dinamarca é a melhor opção de economia. Você desce e sube nas paradas próximas a diversos pontos turísticos importantes e paga apenas o valor do ticket antecipado.

Em Copenhague os ônibus Hop-On Hop-Off fazem o maior sucesso e esse com certeza deve ser um passeio a incluir na Dinamarca.

Obtenha um passe de acesso total para Copenhague com três opções diferentes de bilhetes válidos por 72 horas, permitindo que você explore o melhor da cidade. Descubra a cidade em sua totalidade, pulando e descendo em qualquer uma das 30 paradas disponíveis para explorar os destaques locais em detalhes.

Desvende por que Copenhague é tão famosa e fascinante durante os passeios panorâmicos a bordo dos ônibus de dois andares, que oferecem vistas panorâmicas de locais notáveis, como o Palácio de Amalienborg, a Fonte de Gefion e o Jardim Botânico.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide na Dinamarca. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Enquanto estiver a bordo, comentários gravados estão disponíveis em vários idiomas, incluindo inglês, dinamarquês, sueco, alemão, espanhol, russo, francês, polonês, italiano, japonês e chinês.

Estátua da Pequena Sereia – Copenhague

Roteiro de viagem na Dinamarca
Comece seu passeio bem cedo pela estátua da Pequena Sereia (Den Lille Havfrue).

A Pequena Sereia é uma das atrações turísticas mais icônicas de Copenhague, retratando uma das personagens mais conhecidas do escritor Hans Christian Andersen.

A estátua é totalmente feita de bronze e é imperdível para quem está planejando uma visita à Dinamarca. Situada na bela alameda Langelinie, esta obra-prima é um dos principais destaques da cidade. Além disso, a estátua está convenientemente localizada em uma área de grande beleza natural, tornando-a um local perfeito para uma visita turística.

É possível conhecer a Estátua da Pequena Sereia de diversas formas em Copenhague. Pode ser através de um City Tour Guiado de e-Bike, excursão de Segway ou até mesmo Barco e Ônibus Hop-On Hop-Off.

Jardins de Tivoli – Copenhague

Garanta sua entrada rápida aos Jardins de Tivoli de Copenhague e evite as filas da bilheteria ao reservar seus ingressos com antecedência. Escolha entre os ingressos para dias úteis, fins de semana ou para a abertura do parque pela manhã.

Fundado em 1843 por Georg Carstensen, um homem extremamente talentoso e viajado, Tivoli de Copenhague é o segundo parque de diversões mais antigo do mundo.

Desfrute das belíssimas flores e jardins, experimente a gastronomia local nos restaurantes e cafeterias, e, se estiver se sentindo corajoso, arrisque-se em uma das montanhas-russas.

Não importa se você está visitando Copenhague sozinho, em uma viagem romântica ou em família, Tivoli sempre tem algo a oferecer.

Nyhavn – Copenhague

Lugares para conhecer em Copenhague
Nyhavn

Existe um passeio perfeito para brasileiros na Dinamarca. É o cruzeiro no Canal de Nyhavn em Copenhague.

Desfrute de Copenhague de uma perspectiva diferente ao fazer um cruzeiro pelos canais e testemunhar a harmonia entre o passado e o presente enquanto navega por idílicas vias navegáveis, passando por muitos dos pontos turísticos mais famosos da cidade, antigos e modernos.

Comece sua jornada em Nyhavn antes de se aventurar em algumas das diversas hidrovias da cidade. Admire os palácios Christiansborg e Amalienborg, contemple os locais turísticos da beira-mar de Nyhavn e maravilhe-se com os centros financeiros, como o Banco Central e a antiga Bolsa de Valores de Copenhague.

Passe pela icônica estátua da Pequena Sereia na Langelinie enquanto seu guia conta a história da estátua e outros marcos e edifícios pelos quais você passa. Depois, retorne a Nyhavn. Os comentários estão disponíveis em dinamarquês e inglês, e há a opção de um terceiro idioma mediante solicitação.

Castelo de Kronborg – Helsingør

O Castelo de Kronborg, erguido em 1574, é um dos destinos turísticos mais populares da Dinamarca e está localizado na cidade de Helsingør, a 45 minutos de trem de Copenhague.

Portanto é imperdível fazer uma excursão privada de 4 horas ao castelo de Hamlet, saindo de Copenhague, numa experiência única explorando o incrível Castelo de Kronborg com um guia particular.

Embarque em uma jornada inesquecível pelos corredores deste castelo impressionante. Desde a vista deslumbrante do mar a partir da torre de canhão até os majestosos salões de baile das câmaras reais e suas impressionantes tapeçarias, além das sombrias masmorras com lendas vikings, o castelo certamente justifica sua fama.

Ao explorar a tranquila vila de Elsinor, você também aprenderá sobre a noção dinamarquesa de “aconchego” e será apresentado a todos os aspectos do estilo de vida dinamarquês. Não perca a chance de descobrir todos os segredos deste lugar fascinante.

Den Gamle By Museum – Aarhus

Atrações da Dinamarca
Den Gamle By é um museu ao ar livre com 75 complexos. | Foto: Simon Burchell, via Wikimedia Commons

Esse passeio na Dinamarca está na lista dos 10 melhores lugares para visitar. E minha sugestão é que você faça esse tour de áudio autoguiado por destaques históricos em Aarhus que a Get Your Guide oferece.

Desfrute da história e dos charmosos bairros de Aarhus, o antigo assentamento viking, anteriormente conhecido como Aros.

O passeio começa em frente à impressionante biblioteca pública DOKK1 na área da orla de Aarhus, onde você aprenderá sobre a vida nos bairros históricos da região.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Você também terá a oportunidade de visitar o Museu Viking e passear pela rua mais bonita da cidade, a Millers Street, repleta de casas pitorescas e coloridas.

Nosso passeio termina nos jardins botânicos exuberantes ao lado de Den Gamle By, a Cidade Velha, onde as pessoas vestem trajes de época e ainda trabalham em empregos históricos.

Vikingeskibs Museet – Roskilde

Entre tantas coisas legais para fazer na Dinamarca visitar o Vikingeskibs Museet (Museu de Barcos Vikings) em Roskilde é imperdível, principalmente se é a sua primeira vez.

Durante a excursão guiada, você visitará a catedral de Roskilde, onde 39 reis e rainhas dinamarqueses, incluindo a rainha Ingrid da Suécia, esposa do rei Frederico IX, pai da atual rainha Margarida II, estão sepultados.

Em seguida, você fará uma parada no Museu do Navio Viking, onde poderá admirar modelos reconstruídos e navios originais que datam da época em que os vikings exploravam o mundo e conquistavam grande parte da Europa Ocidental e do Atlântico Norte.

Excursão a Malmo e Lund na Suécia

Coisas legais para fazer na Dinamarca

Para programar o melhor roteiro na Dinamarca, essa é com certeza uma visita que você tem que fazer.

Junte-se a uma excursão guiada de um dia a partir de Copenhague e explore as cidades históricas de Malmo e Lund na Suécia.

Visite o Castelo de Hamlet, desfrute de tempo livre na pitoresca cidade velha de Helsingør e faça um passeio de barco pelo estreito de Øresund antes de conhecer a bela Catedral de Lund.

Em Malmo, aproveite o tempo livre para fazer compras e encontrar ótimas pechinchas. A excursão retorna a Copenhague pela impressionante ponte de Øresund.

Seu guia irá encontrá-lo em frente ao Grand Hotel e acompanhá-lo durante todo o passeio em um veículo confortável.

Conheça o bairro Christiania – Copenhagen

O melhor site de passeios na Dinamarca é o Get Your Guide. Pois ele já tem uma lista dos melhores passeios, ingressos, tours e excursões para você contratar com antecedência, sem depender de agências de turismo diferentes ou ter que pagar muito mais caro.

Por isso, sugiro que você faça excursões a pé pelas cidades da Dinamarca. Dentre elas, é a oportunidade de visitar o bairro Christiania.

Christiania é uma comunidade autônoma localizada em Copenhague que desperta a curiosidade de muitos turistas.

Como o terceiro ponto turístico mais visitado da cidade, Christiania é um mundo à parte com suas próprias leis e regras decididas em assembleias da comunidade local. É considerada uma cidade livre, onde é possível viver o sonho hippie de uma vida alternativa.

Este é um lugar fascinante para visitar e experimentar uma cultura única, observando como as pessoas vivem, apreciando música ao vivo e desfrutando de boa culinária. Certamente uma experiência cultural imperdível em Copenhague.

Ingressos e passeios guiados no museus da Dinamarca

Visitar os museus da Dinamarca é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira quais são os museus e exposições mais populares na Dinamarca:

Passeios de barco na Dinamarca

Dinamarca é um país incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está uma lista dos principais cruzeiros para fazer na Dinamarca, seja um barco de festa, para um jantar romântico ou mesmo para grupos privados.

Passeios de ônibus turístico na Dinamarca

As excursões de ônibus na Dinamarca são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com audiodescrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus na Dinamarca incluem paradas nas principais atrações das cidades, como Copenhagen.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus na Dinamarca para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta na Dinamarca

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer a Dinamarca e ver tudo o que as cidades tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta na Dinamarca são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares na Dinamarca:

Dicas de passeios na Dinamarca com crianças

Visitar a Dinamarca com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças na Dinamarca.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Dicas de passeios gratuitos na Dinamarca

Além disso, a Civitatis promove uma série de passeios sem preço fixo. No final do tour você decide quanto pagará ao seu guia. É uma iniciativa fantástica para você conhecer o melhor da Dinamarca com um guia local pagando apenas o que você puder. Confira as melhores opções:

Passeios românticos na Dinamarca

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam a Dinamarca para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde na Dinamarca, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos na Dinamarca para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas na Dinamarca

As excursões noturnas na Dinamarca são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

Passeios gastronômicos na Dinamarca

Você quer visitar os locais mais bonitos da Dinamarca enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer a Dinamarca é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário na Dinamarca é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer na Dinamarca:

Melhores passeios nos arredores da Dinamarca

Você não precisa passar todo o seu tempo na Dinamarca. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores do país, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja uma sugestão:

Experiências locais na Dinamarca

Além de todos os passeios básicos na Dinamarca você pode incrementar o seu roteiro com experiências locais incríveis! São aulas, oficinas e até experimentos totalmente fora do comum, que irão marcar a sua viagem para sempre! Descubra!

Traslados na Dinamarca

Apesar de não ser um passeio na Dinamarca, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando nas cidades com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel. Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer na Dinamarca e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos na Dinamarca são:

Vale a pena comprar ingressos online para Dinamarca?

A resposta é SIM vale a pena antecipar a compra dos ingressos para a Dinamarca! Um roteiro na Dinamarca é algo que pode ser muito dinâmico, portanto você pode contar com o cancelamento gratuito que o Get Your Guide e Civitatis oferecem.

Poder cancelar em até 48h antes da realização da atividade é algo que deixa o viajante muito mais seguro e a vontade para realizar a compra antecipadamente.

Em casos de necessidade ou ajuda, você pode contatar o atendimento ao cliente disponível 24/7 no nosso idioma.

Sem falar que comprando os passeios antecipadamente você evita filas, ou seja, isso significa otimizar o tempo de viagem.

Conta nos comentários se você já esteve na Dinamarca e sua experiência no país!

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações na Dinamarca?

São tantas coisas para fazer na Dinamarca que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Jardins de Tivoli
Castelo de Kronborg
A Pequena Sereira

Vikingeskibs Museet (Museu de Barcos Vikings) em Roskilde

Quais são os melhores passeios na Dinamarca?

Se você está procurando garantir que sua viagem na Dinamarca não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que as cidades tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Copenhague: Ingresso para os Jardins de Tivoli
Copenhague: Cruzeiro Canais saindo de Ved Stranden ou Nyhavn
Excursão ao Castelo de Kronborg
Excursão guiada em Malmo e Lund na Suécia
Destaques de Copenhague: Barco e Ônibus Hop-On Hop-Off

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer na Dinamarca?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor da Dinamarca. Confira algumas dicas:
Copenhague: Ingresso para os Jardins de Tivoli
Copenhague: Cruzeiro Canais saindo de Ved Stranden ou Nyhavn
Destaques de Copenhague: Barco e Ônibus Hop-On Hop-Off
Copenhague: passeio de bicicleta de 3 horas com guia

Excursão de Segway

Quais são as melhores atividades na Dinamarca para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva na Dinamarca é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios na Dinamarca para os dias chuvosos são:
Copenhagen Card: Acesso a Mais de 80 Atrações e Transporte
Copenhague: Passe Ilimitado para os Jardins de Tivoli
De Copenhague: Excursão a Roskilde, Frederiksborg e Kronborg
Copenhague: Ingresso para o Museu Nacional da Dinamarca
Copenhague: Hard Rock Café c/ Menu de Almoço ou Jantar

Quais atividades e atrações estão com desconto na Dinamarca?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades na Dinamarca estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Quais são os museus e exposições mais populares na Dinamarca?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus na Dinamarca. Confira quais são os mais populares.
De Copenhague: Excursão a Roskilde, Frederiksborg e Kronborg
Copenhague: Ingresso para o Museu Nacional da Dinamarca
Copenhague: Bilhete de entrada THE TUBE Copenhagen
Copenhague: ingresso para o Museu de Guerra Dinamarquês
Copenhagen Card – HOP: mais de 40 atrações e ônibus hop on

Vale a pena comprar passeios na Dinamarca antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios na Dinamarca.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO na Dinamarca

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para a Dinamarca? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis na Dinamarca para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos na Dinamarca. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para a Dinamarca, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel na Dinamarca. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil viajar de trem pela Dinamarca, e por toda a Europa. Muitas vezes mais rápido, pois não se perde tempo com embarque e check-in. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de trem. A ferramenta também busca bilhetes de ônibus e para travessias de balsa.

Chip de internet na Dinamarca

Ter um chip de celular na Dinamarca com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem na Dinamarca.

Seguro viagem na Dinamarca

Contratar um seguro viagem para a Dinamarca é essencial para sua segurança no exterior, além de ser um requisito para entrar nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen, com cobertura médico-hospitalar de pelo menos 30 mil euros.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Thais Batista

Sou apaixonada por lugares do mundo! Viajar me traz uma felicidade incrível e me faz enxergar a vida com mais leveza e força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais