Empire State Building, Nova York: preço, altura e ingressos

por Géssica Carvalho
5/5 - (1 vote)

Empire State Building, Nova York: preço, altura e ingressos

O Empire State Building é um dos principais lugares para se conhecer na cidade de Nova York, ele possui altura de mais de 370 metros e, vista de baixo ou do topo, é incrível.

Visitar o lugar é um passeio imperdível para todos que gostam e estão buscando uma vista incrível. Afinal, é um lugar emblemático e conhecido no mundo todo, por isso, é impossível deixar de fora do seu roteiro.

A tradução do seu nome, O Império, faz sentido por sua beleza e importância social, por isso, ele recebe uma iluminação comemorativa por diversas datas especiais dos Estados Unidos.

Ir até a cidade de Nova York e não subir no topo do Empire State Building e ver diversos pontos da Big Apple é como pegar o Ferry boat e não olhar para a Estátua da Liberdade.

E por ser um local impossível de não conhecer, criei este guia para falar sobre o preço, a história e curiosidades para você aproveitar sua visita até o Empire State. Então, se você está programando sua viagem até Nova York, continue lendo e aproveite.

Planeje sua viagem => Regiões para ficar em Nova York

Seguro viagem ideal para os Estados Unidos »

 

Empire State Building: história

turismo nos Estados Unidos
Inspiração é o edifício Reynolds, localizado no estado da Carolina do Norte.

O Empire State Building é um prédio com mais de 102 andares no centro de Manhattan, em Nova York, projetado pelo arquiteto William F. Lamb, sócio da empresa Shreve, Lamb e Harmon. Ele começou a ser construído no início de 1930 e foi inaugurado em 1931.

O projeto foi inspirado no edifício Reynolds, localizado no estado da Carolina do Norte. Na época de sua construção, diversos arranha-céus estavam sendo erguidos na Big Apple e, por isso, existia uma grande competição entre eles para conseguir o título de edifício mais alto da cidade.

Hoje, após a queda do World Trade Center, em 2001, o Empire State Building voltou a ser o edifício mais alto de Nova York. A construção do Empire State Building envolveu 3,4 mil trabalhadores, a maioria deles imigrantes vindos da Europa, juntamente com centenas da tribo de índios Mohawk, da reserva Kahnawake, próximo a Montreal.

Masa história não guarda apenas bons momentos: na construção, oficialmente, foram contabilizadas 5 mortes. Em 1945, um bombardeiro colidiu com o edifício, causando 14 mortes em um incêndio provocado pela colisão.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios no Empire State »

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Nova York. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

 

Como visitar o Empire State Building

Empire State Building altura
No edifício, existem dois observatórios: um no 86º andar e no 102º.

O Empire State Building ocupa as ruas 33ª e 34ª oeste de uma das mais famosas de Nova York, a 5ª avenida, no coração de Manhattan.

No edifício há dois observatórios: um no 86º andar, que oferece uma vista de 360º da cidade, que recebe mais de 110 milhões de pessoas por ano.

O andar fica ao ar livre e possui alguns binóculos pagos. O lugar é protegido por grades para que os turistas possam tirar fotos sem nada impedindo a qualidade e com toda a segurança. O valor do ingresso simples para subir ao observatório do 86º andar (main deck) custa 29 dólares.

A outra plataforma de observação fica no 102º andar, também aberta ao público. Ela é menor do que os andares abaixo, mas ainda assim recebe muitas visitas.

O ingresso custa um pouco mais caro (46 dólares) e o observatório é protegido por vidros em todos os lados. Para esse não dá para comprar ingresso antecipado.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preço a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? ;)
 
   

Caso queira conhecer os dois andares no mesmo dia, você pode comprar o simples e na hora pagar mais 20 dólares pelo top deck. O observatório funciona de segunda a domingo das 8 às 2 horas, no endereço 350 5th Ave, Nova York.

Do alto dos dois observatórios, é possível ter uma visão de grande parte da ilha de Manhattan, Central Park, a Estátua da Liberdade e até mesmo o estado de Nova Jersey.

O horário mais cheio para visitar o edifício é no final da tarde, pois é a parte do dia em que muitos viajantes desejam ver o pôr-do-sol.

Empire State Building andares
Se quiser ver o pôr do sol, chegue cedo!

Caso queira evitar filas para visitar o monumento, o melhor horário é entre das 8 às 10 horas ou após às 22 horas. O observatório fica aberto até às 2 horas.

Dá para curtir a vista maravilhosa nas madrugadas de Manhattan. Mas, se quer ver o sol se pondo, sugiro que chegue cedo, mas terá que ficar mais tempo no local.

Outra sugestão para não se cansar em filas é visitar o Empire State em dia útil e comprar os ingressos adiantados pela internet ou os ingressos tipo city pass que “fura fila”.

Para visitar em dias mais frios, ou seja, no inverno em Nova York, é importante pensar em usar algumas peças de roupa chave, como por exemplo as roupas térmicas, como as blusas de segunda pele, meia calça ou de lã. Leve também meias, luvas e cachecóis, pois venta muito do alto no edifício, principalmente no andar que é aberto.

Nos dias de verão em Nova York e calor, vista-se com peças de roupas mais leves, frescas e confortáveis. Não esqueça dos sapatos confortáveis para aproveitar bem o passeio, como um tênis, rasteirinha, sapatilhas ou até um chinelinho. E não esqueça do protetor solar, já que no alto do Empire State Building, principalmente no 86º andar, o sol pode castigar.

Recomendo a leitura do post sobre as melhores vistas de Nova York, cujo Empire é um dos lugares avaliados.

 

Curiosidades do Empire State Building

Empire State Building como é
Construíram o prédio com o único propósito: ser mais alto que a Torre Eiffel.

O monumento tem 102 andares e possui mais de 381 metros de altura, mas com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 metros.

Além dos observatórios, o Empire State Building possui no 2º andar um simulador tecnológico que se parece com um pequeno cinema.

Muitos visitantes não sabem dessa informação, o que faz do observatório ser a atração principal do edifício, mas todos podem conhecer os principais pontos de Manhattan através desse simulador de voo, o que faz ser uma experiência incrível para quem visita o prédio.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom CRIANCA, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Embora seja um edifício comercial, o que interessa é que ele tem observatórios que oferecem vistas incríveis, em que você se sente no meio da selva de pedra nova-iorquina.

   

Sem contar que o Empire State Building já apareceu em diversos filmes como “O Homem Aranha” e o mais famoso deles, o “King Kong” e, por isso, ele é destaque também no musical do King Kong na Broadway.

 

Aproveite o Empire State Building

O Empire State Building é um dos principais pontos turísticos de Nova York, sendo procurado por todos que visitam a cidade e repetido por aqueles que sempre estão por lá.

Seus construtores, o empresário americano John Jacob Raskob e o arqui-rival Walter Chrysler, construíram o prédio com o único propósito: ser mais alto que a Torre Eiffel, em Paris.

Ele perdeu espaço para as Torres Gêmeas (World trade Center), mas atualmente, é novamente o prédio mais alto de Nova York.

Possui a vista mais famosa de toda a cidade, ganhando até do observatório do Top of the Rock. E, quando você pensar sobre o que tem para fazer em Nova York, com certeza incluirá o Empire State no seu roteiro. E valerá muito a pena, você verá!

Veja lindas imagens publicadas pelo site oficial do Empire com um show de luzes:

E você, já visitou o Empire State? Tem vontade de conhecer o prédio? Deixe seu comentário!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

Géssica Carvalho, jornalista, redatora e apaixonada por viagens. Morava nos Estados Unidos, me encantei com a terra do tio Sam e deixei um pedacinho de mim por cada cantinho que conheci por lá.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados