Empire State Building em Nova York: preço, altura, ingresso e curiosidades

por Géssica Carvalho

Empire State Building em Nova York: preço, altura, ingresso e curiosidades

O Empire State Building é um dos principais lugares para se conhecer na cidade de Nova York, ele possui altura de mais de 370 metros e, vista de baixo ou do topo, é incrível.

Visitar o lugar é um passeio imperdível para todos que gostam e estão buscando uma vista incrível. Afinal, é um lugar emblemático e conhecido no mundo todo, por isso, é impossível deixar de fora do seu roteiro.

A tradução do seu nome, O Império, faz sentido por sua beleza e importância social, por isso, ele recebe uma iluminação comemorativa por diversas datas especiais dos Estados Unidos.

Ir até a cidade de Nova York e não subir no topo do Empire State Building e ver diversos pontos da Big Apple é como pegar o Ferry boat e não olhar para a Estátua da Liberdade.

E por ser um local impossível de não conhecer, criei este guia para falar sobre o preço, a história e curiosidades para você aproveitar sua visita até o Empire State. Então, se você está programando sua viagem até Nova York, continue lendo e aproveite.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Nova York

Seguro viagem Estados Unidos »

 

Empire State Building: história

turismo nos Estados Unidos
Inspiração é o edifício Reynolds, localizado no estado da Carolina do Norte.

O Empire State Building é um prédio com mais de 102 andares no centro de Manhattan, em Nova York, projetado pelo arquiteto William F. Lamb, sócio da empresa Shreve, Lamb e Harmon. Ele começou a ser construído no início de 1930 e foi inaugurado em 1931.

O projeto foi inspirado no edifício Reynolds, localizado no estado da Carolina do Norte. Na época de sua construção, diversos arranha-céus estavam sendo erguidos na Big Apple e, por isso, existia uma grande competição entre eles para conseguir o título de edifício mais alto da cidade.

Hoje, após a queda do World Trade Center, em 2001, o Empire State Building voltou a ser o edifício mais alto de Nova York. A construção do Empire State Building envolveu 3,4 mil trabalhadores, a maioria deles imigrantes vindos da Europa, juntamente com centenas da tribo de índios Mohawk, da reserva Kahnawake, próximo a Montreal.

Masa história não guarda apenas bons momentos: na construção, oficialmente, foram contabilizadas 5 mortes. Em 1945, um bombardeiro colidiu com o edifício, causando 14 mortes em um incêndio provocado pela colisão.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em Nova York »

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Como visitar o Empire State Building

Empire State Building altura
No edifício, existem dois observatórios: um no 86º andar e no 102º.

O Empire State Building ocupa as ruas 33ª e 34ª oeste de uma das mais famosas de Nova York, a 5ª avenida, no coração de Manhattan.

No edifício há dois observatórios: um no 86º andar, que oferece uma vista de 360º da cidade, que recebe mais de 110 milhões de pessoas por ano.

O andar fica ao ar livre e possui alguns binóculos pagos. O lugar é protegido por grades para que os turistas possam tirar fotos sem nada impedindo a qualidade e com toda a segurança. O valor do ingresso simples para subir ao observatório do 86º andar (main deck) custa 29 dólares.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BWEEK, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

A outra plataforma de observação fica no 102º andar, também aberta ao público. Ela é menor do que os andares abaixo, mas ainda assim recebe muitas visitas.

O ingresso custa um pouco mais caro (46 dólares) e o observatório é protegido por vidros em todos os lados. Para esse não dá para comprar ingresso antecipado.

Caso queira conhecer os dois andares no mesmo dia, você pode comprar o simples e na hora pagar mais 20 dólares pelo top deck. O observatório funciona de segunda a domingo das 8 às 2 horas, no endereço 350 5th Ave, Nova York.

Do alto dos dois observatórios, é possível ter uma visão de grande parte da ilha de Manhattan, Central Park, a Estátua da Liberdade e até mesmo o estado de Nova Jersey.

O horário mais cheio para visitar o edifício é no final da tarde, pois é a parte do dia em que muitos viajantes desejam ver o pôr-do-sol.

Empire State Building andares
Se quiser ver o pôr do sol, chegue cedo!

Caso queira evitar filas para visitar o monumento, o melhor horário é entre das 8 às 10 horas ou após às 22 horas. O observatório fica aberto até às 2 horas.

Dá para curtir a vista maravilhosa nas madrugadas de Manhattan. Mas, se quer ver o sol se pondo, sugiro que chegue cedo, mas terá que ficar mais tempo no local.

Outra sugestão para não se cansar em filas é visitar o Empire State em dia útil e comprar os ingressos adiantados pela internet ou os ingressos tipo city pass que “fura fila”. Há também ingresso para o Empire State com guia interativo.

Para visitar em dias mais frios, ou seja, no inverno em Nova York, é importante pensar em usar algumas peças de roupa chave, como por exemplo as roupas térmicas, como as blusas de segunda pele, meia calça ou de lã. Leve também meias, luvas e cachecóis, pois venta muito do alto no edifício, principalmente no andar que é aberto.

Nos dias de verão em Nova York e calor, vista-se com peças de roupas mais leves, frescas e confortáveis. Não esqueça dos sapatos confortáveis para aproveitar bem o passeio, como um tênis, rasteirinha, sapatilhas ou até um chinelinho. E não esqueça do protetor solar, já que no alto do Empire State Building, principalmente no 86º andar, o sol pode castigar.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Recomendo a leitura do post sobre as melhores vistas de Nova York, cujo Empire é um dos lugares avaliados.

Divertido => Tour pelos cenários de filmes em Nova York

 

Curiosidades do Empire State Building

Empire State Building como é
Construíram o prédio com o único propósito: ser mais alto que a Torre Eiffel.

O monumento tem 102 andares e possui mais de 381 metros de altura, mas com a sua torre de antena incluída, o edifício chega a 443 metros.

Além dos observatórios, o Empire State Building possui no 2º andar um simulador tecnológico que se parece com um pequeno cinema.

Muitos visitantes não sabem dessa informação, o que faz do observatório ser a atração principal do edifício, mas todos podem conhecer os principais pontos de Manhattan através desse simulador de voo, o que faz ser uma experiência incrível para quem visita o prédio.

Embora seja um edifício comercial, o que interessa é que ele tem observatórios que oferecem vistas incríveis, em que você se sente no meio da selva de pedra nova-iorquina.

Sem contar que o Empire State Building já apareceu em diversos filmes como “O Homem Aranha” e o mais famoso deles, o “King Kong” e, por isso, ele é destaque também no musical de King Kong na Broadway.

Demais => Ônibus turístico noturno em Nova York

 

Aproveite o Empire State Building

O Empire State Building é um dos principais

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

Géssica Carvalho, jornalista, redatora e apaixonada por viagens. Morava nos Estados Unidos, me encantei com a terra do tio Sam e deixei um pedacinho de mim por cada cantinho que conheci por lá.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados