Melhores vistas de Nova York: Empire State ou Top of the Rock?

Melhores vistas de Nova York: Empire State ou Top of the Rock?

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
Atualizado em:

Manhattan é linda! Vista de cima então, nem se fala! E se tem uma coisa que vale a pena fazer na Big Apple é visitar os grandes arranha-céus para conhecer as melhores vistas de Nova York.

Entre as mais famosas estão o Empire State e o Top of the Rock, cenários comuns em produções do cinema e das fotografias mais surreais de NY.

Neste artigo, você fica sabendo como usufruir desses lugares, quanto custa subir até os topos, onde comprar os tickets para apreciar a paisagem e outras informações importantes.

Em um roteiro por Nova York, não pode faltar  esses dois pontos turísticos. Afinal, quem merece o título de vista mais bonita de Nova York? Confira.

Planeje sua viagem => Bairros para ficar em Nova York

Seguro viagem para os EUA »

Empire State Building

Melhores vistas de Nova York

Sem dúvidas, a vista mais famosa é a do Empire State. Ele é o edifício mais alto da cidade e está presente em quase todos os roteiros de viagem em Nova York.

São dois pontos destinados à observação, um no 86° andar e outro no 102° andar.

Adquirindo o Ingresso sem fila para o Empire State Building, você verá que de ambos os andares a vista é incrível, sendo possível observar os rios Hudson e East, a Times Square e a Estátua da Liberdade,  pontos turísticos imperdíveis para quem vai pela primeira vez para Nova York.

No 86° há espaços de observação ao ar livre e salas climatizadas, para que os visitantes possam curtir a vista mesmo nos dias mais frios. O espaço aberto é o mirante ao ar livre mais alto da cidade e lá de cima a vista é realmente fascinante!

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Há vários binóculos para que o visitante consiga observar com detalhes toda a cidade, como a ponte de Brooklyn e a Estátua da Liberdade, que estão mais distantes do edifício.

Binóculos do Empire State Building

Já no 102° andar não há um espaço a céu aberto para observação, somente um deck pequeno, fechado com paredes de vidro. Mas é de lá de cima a vista é ainda mais impressionante e mesmo com os vidros conseguimos aproveitar bem a paisagem.

O valor do ingresso para subir até o 86° andar é de 37 dólares para adultos, 31 dólares para jovens e estudantes e 35 dólares para idosos. Já para subir até o 102° andar o visitante paga 20 dólares a mais.

Os valores são de 57 dólares para adultos, 51 dólares para jovens e estudantes e 55 dólares para idosos. Os tickets podem ser comprados pela internet.

CLIQUE AQUI para reservar os passeios em Nova York (SEM FILAS) »

Top of the Rock

Vista do Top of the Rock

Outra que está na lista das melhores vistas de Nova York é a do Top of the Rock. O observatório está localizado no topo do edifício GE Building, a principal construção do famoso complexo do Rockefeller Center.

O espaço oferece um mirante a céu aberto que tem uma vista totalmente livre de 360 graus de Manhattan. O observatório fica no 67º andar do edifício e o espaço é livre para circulação. Todo o espaço é bem amplo e conta com áreas abertas e outras fechadas e climatizadas.

Ao adquirir o Ingresso para plataforma do Top of the Rock em NY, do alto os visitantes têm visão panorâmica de vários pontos turísticos da cidade como o Central Park, a Times Square e a Estátua da Liberdade.

Nos dias de sol, em que a visibilidade é boa, é possível observar até mesmo pontos mais distantes, como o Hudson River e a Brooklyn Bridge.

Vistas do Empire State e Top of The Rock

Além disto, a grande vantagem é que dele temos uma vista privilegiada o Empire State. E é incrível ver o edifício mais famoso de Nova York por inteiro, principalmente no fim do dia.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Nova York. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Minha dica é visitar o Top of the Rock no final da tarde e assistir o entardecer de lá. O pôr do sol lá de cima é lindo e as luzes da cidade acendendo é um espetáculo à parte.

O valor do ingresso varia de 28 dólares a 34 dólares, dependendo da idade do visitante.

Mas afinal, Empire State ou Top of the Rock?

Melhores paisagem de Nova York

É impossível definir qual vista é mais bonita da cidade. E quem tiver que optar em visitar somente um, a escolha é difícil, pois cada um tem suas vantagens e desvantagens.

O Empire States é um grande símbolo de Nova York e famoso no mundo todo. Ele é o edifício mais alto da cidade e ambos os pontos de observação que ele oferece estão em uma altitude maior que o do Top of the Rock.

Em contrapartida, ele é muito mais cheio que seu concorrente e você terá que disputar um espacinho para observar a vista.

Por sua vez, o Top of the Rock, apesar ser mais “baixo”, oferece uma vista incrível de 360° da ilha. Uma grande vantagem é a sua localização, que possibilita observar em detalhes o Central Park.

Outro ponto positivo do Top of the Rock é que dele conseguimos ver o Empire State por inteiro! Por fim, ele oferece uma estrutura mais moderna que o Empire State.

Mas pode ter certeza, que independente de qual for a sua escolha, você terá uma bela vista de Manhattan!

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Restaurantes com as melhores vistas de NY

Os restaurantes com vista em Nova York são uma ótima opção de passeio, afinal ter uma vista de tirar o fôlego pode enaltecer qualquer refeição.

Ver a cidade de cima é algo muito especial uma vez que há diversos pontos turísticos que você pode apreciar de bares e rooftops espalhados pelos arranha-céus de Nova York.

Assim, enquanto come ou bebe um drink pode se perder na vista de uma das cidades mais bacanas dos Estados Unidos. Um restaurante imperdível e uma view incrível: é isso é o que eu chamo de unir o útil ao agradável!

Não é segredo que na cidade de Nova York existem centenas de restaurantes badalados e tradicionais, com ótimos ambientes e refeições. E, este artigo é para te ajudar a escolher entre os restaurantes com vista em Nova York.

Nele há uma lista com os restaurantes com as vistas mais bonitas que existem na Big Apple, lugares incríveis que você pode tomar café da manhã, um brunch, almoçar, jantar ou apenas sentar para relaxar após um dia de passeio.

Não é difícil encontrar uma vista linda da cidade de Nova York. Agora, reunir a boa comida da cidade com a vista para diversos lugares lindos de Nova York é imperdível.

Se você já conhece os pratos tradicionais dos Estados Unidos e quer saber onde comer com as melhores vistas, veja a lista com alguns dos restaurantes e rooftops com vistas maravilhosas para os lugares mais conhecidos da Big Apple.

Bar SixtyFive

Dicas de restaurantes em NY
Bar Sixty Five fica no 65° andar do Rockefeller Center | Foto: Divulgação/Facebook.

O Bar Sixty Five é um dos restaurantes e bares mais altos de Nova York com ambiente aberto. Fica no 65° andar do Rockefeller Center, assim como o Raibown Room. É um dos rooftops com a vista mais bela da cidade.

Afinal, dele você vê o Empire State Building, um dos pontos turísticos imperdíveis em Nova York.

Por tudo isso o Bar Sixty Five é bastante concorrido, não deixe de fazer reserva quando desejar fazer uma visita até o lugar.

Com mais de 80 anos, o cardápio do Bar Sixty Five apresenta refeições completas com receitas contemporâneas com bela apresentação.

Também é bastante conhecido pelo seu brunch (refeição servida entre o café da manhã e o almoço) aos domingos.

É ideal para aqueles que gostam de tomar drinks com os amigos, sejam clássicos ou autorais, por 20 dólares cada. Para ficar no bar não é necessário fazer reservas.

Bar Refinery

restaurante imperdivel em nova york
Refinery Rooftop está ao lado do Bryant Park | Foto: Divulgação/Facebook.

O Bar Refinery possui teto de vidro que é aberto nos dias quentes, e para os dias frios do inverno de Nova York, o bar possui um lareira para esquentar quem está visitando o local.

O lugar fica a poucas quadras do Empire State Building e ao lado do Bryant Park, um dos melhores parques de NY, e isso proporciona uma vista incrível.

Você irá encontrar o Bar Refinery no Refinery Hotel. São servidos coquetéis e pratos artesanais e únicos, feitos com ingredientes naturais, também encontra no cardápio hambúrguer grelhado na hora, salada fresca, paninis e tacos.

The River Cafe

restaurantes rooftop ny
The River Café está abaixo da Ponte do Brooklyn | Foto: Divulgação/Facebook.

O River Cafe é um restaurante tradicional americano, famoso pelo seu ambiente requintado, bela decoração e um serviço impecável, sem contar em seu alto nível de gastronomia.

O restaurante fica localizado no bairro do Dumbo, abaixo da ponte do Brooklyn. Dá uma lida também sobre onde comer no Brooklyn.

Para muitos é a melhor vista de Manhattan, pois você pode ter suas refeições apreciando a Estátua da Liberdade.

Você pode ir ao River Café para tomar café da manhã, brunch, almoço, jantar ou somente comer uma sobremesa e tomar um café, não é obrigatório fazer reservas, mas é importante pelo restaurante ser bastante procurado e você não correr o risco de não conseguir uma mesa.

Rainbow Room

Onde comer em NY
Raibown Room fica no Rockefeller Center, junto ao Bar Sixty Five | Foto: Divulgação.

Dividindo o andar com o Bar Sixty Five, o Rainbow Room também está localizado no 65° andar do Rockefeller Center e oferece uma vista de mais de 50 km para Nova York a dentro.

O restaurante é bastante cheio, por isso é necessário fazer reservas, até porque é de costume ter festas privadas. Saiba mais sobre o que fazer à noite em Nova York.

O Rainbow Room também é frequentado pela elite de Nova York, por isso é necessário trajes sociais completo para visitar o local.

The Press Lounge

Turismo gastronômico nos Estados Unidos
The Press Lounge tem ótimas opções de petiscos | Foto: Divulgação/Facebook.

Assim como muitos desta lista, as mesas do Press Lounge são bastante concorridas, por isso é necessário fazer reservas antecipadas para visitar o lugar.

Esse rooftop bar é uma ótima opção para para comer petiscos e tomar drinks no final da tarde com os amigos. O lugar oferece diversas marcas de cervejas, vários rótulos de vinhos e criativas criações de coquetéis.

O Press Lounge está localizado no topo do Hotel Ink48, possui uma área externa ampla com piscinas ao meio, onde no verão de Nova York acontecem pool partys, sua vista permite ver Manhattan em 360º, incluindo o Hudson River.

The Skylark

Bar com coqueteis em NY
Skylark tem vista para o Empire State | Foto: Divulgação/Facebook.

Localizado no 30º andar do edifício Midtown West, o Skylark possui um vista maravilhosa para o Empire State e Midtown. Falar nisso, confira mais dicas de bares em Nova York.

O rooftop ocupa três níveis, dois inferiores com lounges e um superior que é o bar que serve coquetéis nos valores entre 16 e 20 dólares cada.

Robert

Restaurante de cozinha americana
Robert tem vista para Columbus Circle e Central Park | Foto: Divulgação.

Com vista para a região de Columbus Circle e também para o Central Park, o restaurante Robert abre todos os dias para o brunch, almoço e para o jantar trazendo pratos focados na cozinha tradicional americana.

O lugar fica localizado no 9º andar do Museu de Artes e Design trazendo uma ambiente moderno e suas cadeiras roxas.

Alma

restaurantes tradicionais nova york
Alma serve comida mexicana | Foto: Divulgação.

Fugindo um pouco da tradicional comida americana, o restaurante Alma, que fica na Columbia Street no Brooklyn, em um prédio de três andares, serve comida mexicana em um ambiente com direito à fantasias e música.

Você pode escolher um dos andares para ter sua refeição, mas se está procurando uma vista inspiradora, indico você escolher a cobertura. Confira tudo sobre o que fazer no Brooklyn.

Bar Gallow Green

restaurantes em Nova York para beber drinks
Gallow Green tem ambiente rústico e romântico | Foto: Divulgação/Facebook.

No topo do McKittrick Hotel e com vista para Hudson River e para o Parque High Line, Bar Gallow Green possui um ambiente romântico e descontraído, com uma decoração rústica, com mesas, bancos e piso de madeira, diversas plantas por todo canto e uma linda iluminação feita com luzes de natal.

No cardápio é apresentado várias cervejas, vinhos, pequenos pratos e pizzas, mas o verdadeiro destaque vai para os criativos drinks, os quais são de assinatura da casa. O Hign Line é um dos parques de NY que fica no bairro de Chelsea.

Já incluiu essas vistas no seu roteiro por Nova York? Conte nos comentários!

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Nova York

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Nova York? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Nova York para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Nova York. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Nova York, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Nova York. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Nova York, e por todo os Estados Unidos, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios em Nova York

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Nova York, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet em Nova York

Ter um chip de celular em Nova York com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Nova York.

Seguro viagem em Nova York

Contratar um seguro viagem para Nova York é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais