Trilhas em Florianópolis: 10 melhores para se aventurar em SC

Trilhas em Florianópolis: 10 melhores para se aventurar em SC

Conhecer as principais trilhas em Florianópolis é uma ótima maneira de interagir com a natureza e conhecer melhor a capital de Santa Catarina.

Morar em Florianópolis é um privilégio, principalmente para aqueles que amam passeios meio a natureza, assim como eu; certamente os viajantes que não perdem a oportunidade de se aventurar vão amar.

A Ilha da Magia abriga as mais incríveis belezas naturais, e aqueles que pretendem visitar Florianópolis vão encontrar diversos passeios em lugares turísticos que impressionam diante de tanta beleza.

Florianópolis é a capital brasileira onde mais se praticam atividades ao ar livre, por isso trata-se do destino ideal para fazer trilhas e desfrutar da natureza.

Elas apresentam diferentes níveis de dificuldade, desde as mais leves até as mais dificultosas, exigindo mais de preparo físico. Eu particularmente adoro a trilha dos macacos em Florianópolis, mas existem muitas outras estão entre as mais famosas do Brasil.

Neste artigo, trago uma lista de opções de trilhas em Florianópolis e dar algumas dicas sobre cada uma delas.

Saiba tudo sobre a Trilha Naufragados, Trilha Lagoinha do Leste, Trilha do Gravatá, Trilha Costa da Lagoa, Trilha Morro das Aranhas e muitas outras para fazer ecoturismo em Florianópolis.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Florianópolis

Seguro viagem Brasil »

 

Melhores trilhas em Florianópolis

  1. Trilha da Costa da Lagoa
  2. Trilha da Galheta
  3. Trilha do Gravatá
  4. Trilha de Naufragados
  5. Trilha do Saquinho
  6. Trilha da Lagoinha do Leste
  7. Trilha do Morro das Aranhas
  8. Trilha dos Macacos
  9. Trilha das Piscinas Naturais
  10. Trilha do Poção

CLIQUE AQUI para agendar os melhores tours em Florianópolis »

 

Ecoturismo em Santa Catarina

*Vídeo oficial do Ministério do Turismo

Além de todas as belas praias e toda a preservação colonial da cultura europeia, Santa Catarina é um excelente destino para a prática do ecoturismo, pois conta com muitas belezas naturais de norte a sul.

Tanto que o estado possuí a primeira rota do Brasil construída para ser percorrida apenas por bicicletas; trata-se do cicloturismo no Vale Europeu, que passa por vários destinos ecológicos repletos de natureza.

Já em Santo Amaro da Imperatriz você pode fazer rafting no Rio Cubatão; enquanto que na Serra Catarinense há várias cidades para tirar fotos e apreciar os belos cenários.

Certamente, também não faltam opções de excelentes trilhas na capital de Santa Catarina, pois com certeza Florianópolis está entre as principais cidades do Brasil neste tipo de atividade.

Abaixo, confira tudo o que precisa saber sobre cada uma das trilhas em Florianópolis e aproveite.

Fácil => Alugue um carro mais barato em Florianópolis

 

Principais trilhas em Florianópolis

1. Trilha da Costa da Lagoa

trilha florianopolis costa da lagoa
Trilha é uma das mais famosas de Florianópolis | Foto: Mx. Granger, via Wikimedia Commons.

Para abrir a lista de trilhas em Florianópolis, a Costa da Lagoa é uma pequena vila situada na cidade de Florianópolis, onde vive uma pequena população. O acesso ao local pode se dar a partir de trilha ou então pegando barco que sai do píer do centrinho da Lagoa da Conceição.

O passeio de barco é muito legal, podendo ser uma boa opção para a volta da trilha, já que costumamos ficar cansados ao final do passeio. Descubra como se locomover em Florianópolis.

Tendo início no Canto dos Araçás, essa é considerada uma trilha leve, uma vez que não possui subidas ou quaisquer obstáculos no meio do caminho; no entanto ela é longa, com pouco mais de 7 km.

O que muitas pessoas costumam fazer é ir somente até a metade da trilha (Posto 16), que fica próximo a cachoeira da Costa da Lagoa e é onde estão concentrados diversos restaurantes em Florianópolis.

Algumas das atrações que se encontra no meio da trilha é o Engenho de Farinha e a Casa da Dona Loquinha, construída por escravos em 1780. O lugar é realmente muito encantador; ao longo da trilha você vai se apaixonar por cada detalhe deste lindo lugar.

Dica:

Após caminhar por toda a trilha ou até metade dela, vale a pena voltar de barco e curtir o visual desse lugar incrível. O preço da embarcação fica em torno de 12 reais, sendo somente mais barato para os moradores da vila.

Imperdível => Tour de Florianópolis a Balneário Camboriú

 

2. Trilha da Galheta

praia da galheta florianópolis
Trilha proporciona um visual deslumbrante | Foto: Caiocbo, via Wikimedia Commons.

A Praia da Galheta é um dos destinos que, no geral, os turistas têm maior curiosidade em conhecer, trata-se de uma das principais praias de nudismo do Brasil; é bastante comum encontrar as pessoas nuas por pegando sol naturalmente, mas é obrigatório caso você não se sinta confortável.

Considerada um das melhores trilhas em Florianópolis, a da Galheta possui dois acessos, um partindo da Praia Mole e o outro da Praia da Barra da Lagoa. Só é possível chegar à praia a partir de alguma dessas trilhas, por isso a Praia da Galheta costuma ter um menor número de pessoas.

O acesso a partir da Praia Mole é uma trilha fácil e curta, pois em menos de 15 minutos você chega ao seu destino sem maiores dificuldades. Durante a trilha, vai se encantar com a vista do mar e também passará por rochas e vegetações. Em dias ensolarados o mar fica lindo.

Por sua vez, pela Barra da Lagoa é um pouco mais difícil, através de uma caminhada um pouco cansativa com aproximadamente 2 km de distância.

A trilha é feita em mato fechado e possui bastante subida, mas é bem demarcada e de fácil acesso; basta ir seguindo o caminho já demarcado e algumas placas que se encontram no meio do caminho, que você não terá maiores dificuldade de chegar na Praia da Galheta. Confira como fazer um camping selvagem na praia.

Dica:

Ao longo da Trilha da Galheta saindo da Barra da Lagoa, você passará por dois mirantes com vistas lindas para o mar e para a cidade. Uma pausa nos mirantes é uma ótima oportunidade para dar uma descansada, tomar um pouco da água e claro, tirar muitas fotos das paisagens.

Incrível => City Tour em Florianópolis

 

3. Trilha do Gravatá

Praia do Gravatá Florianópolis
Trilha do Gravatá é repleta de lindas vistas da natureza | Foto: Raphaela Duarte, via Wikimedia Commons.

Ao Leste de Florianópolis, entre as Praias da Barra da Lagoa e a Praia da Joaquina, está situada a Praia do Gravatá, uma praia muito pequena e paradisíaca, a qual o acesso se dá somente através de trilha.

O início da trilha fica na estrada geral para a Barra da Lagoa, antes de chegar a Praia Mole; a entrada possui sinalização com placas, então fica fácil de encontrar, basta ficar atento. Conheça as melhores praias de Florianópolis.

Este começo é concretado e possui bastante subida, mas após alguns minutos a caminhada fica mais tranquila e o concreto não está mais presente, sendo esta considerada uma trilha de nível fácil.

A trilha toda é em meio a vegetação nativa e em alguns trechos é possível avistar paisagens belíssimas como da Praia Molhe e da Praia da Galheta.

Uma grande curiosidade e que passa despercebida por muitas pessoas, são as rochas misteriosamente alinhadas no meio da trilha, o que permite saber exatamente quando ocorrem equinócios e solstícios.

Após uns 30 minutos de caminhada já é possível avistar o paraíso: a Praia do Gravatá, que encanta logo nos primeiros momentos. A praia é deserta e por ela há somente uma casinha e alguns barcos, os quais são utilizados pelos pescadores da região. Saiba também como ir do aeroporto de Florianópolis até o centro.

A Praia do Gravatá possui uma pequena faixa de areia, em torno de 70 metros e o mar verde em conjunto com toda a paisagem ao redor proporciona momentos de contemplação total da natureza, além de uma gratidão muito grande por conhecer de perto e saber que existe um lugar tão lindo e preservado quanto esse.

Dica:

Após a caminhada, basta aproveitar os momentos de lazer na praia se refrescando no seu mar verde de águas cristalinas. É possível desfrutar das paisagens ao redor subindo outros morros para poder contemplar a praia do alto e de outros ângulos.

Tudo sobre => Clima em Santa Catarina

 

4. Trilha de Naufragados

Trilhas imperdíveis em Florianópolis
Preferi a trilha para chegar na praia e foi incrível | Foto: Andreia Reis, via Wikimedia Commons.

A Trilha de Naufragados que dá acesso a Praia de Naufragados está situada no extremo sul da ilha, sendo o seu único ponto de partida a Caieira da Barra do Sul.

Dali você pode optar por fazer a trilha ou então por pegar uma embarcação até a praia; nesse mesmo local há um estacionamento onde você pode deixar o seu carro o dia todo sem maiores preocupações. Por falar nisso, confira dicas para alugar carros com desconto.

A Praia de Naufragados é deserta, onde normalmente encontramos poucos turistas, sendo os pescadores e nativos da região a maioria. Se você está procurando por alguns momentos de paz e tranquilidade em meio a natureza.

Esta trilha em Florianópolis pode ser feita por pessoas de qualquer idade, pois é uma fácil e sem grandes dificuldades, com duração de aproximadamente 45 minutos.

O caminho da trilha é composto por poucas subidas e possui bastante sinalização, sendo praticamente impossível; outra vantagem é que a trilha é toda em mata fechada, o que facilita bastante em dias quentes e de sol.

Durante o caminho da trilha, você encontra algumas pedras com água corrente, o que é um lindo visual para fazer ótimos registros. É importante somente tomar cuidado para não deslizar nas pedras molhadas. Confira também quais as mais belas praias de Santa Catarina.

Para voltar, você pode fazer o mesmo caminho pela trilha, ou então pode pegar um barco de volta ao seu ponto de partida.

Dica:

Ao chegar na Praia de Naufragados, você irá se deparar com um lugar deserto e com visual paradisíaco. Ao final da trilha, próximo a praia você também irá encontrar algumas casas de pescadores locais, o que completam ainda mais o visual rústico do lugar. À beira da praia também há um restaurante, caso você queira parar para fazer uma refeição.

Conheça => Tour por Ribeirão da Ilha

   
   

 

5. Trilha do Saquinho

praia do saquinho florianopolis
Praia do saquinho em Florianópolis | Foto: Papa Pic, via Wikimedia Commons.

Mais uma das trilhas em Florianópolis de fácil acesso em Florianópolis é a Trilha do Saquinho, que dá acesso a pequena Praia do Saquinho, que possui cerca de 300 metros de extensão. Conheça os principais pontos turísticos de Florianópolis.

Se você quer ir para um lugar tranquilo e deserto e sentir como se fosse o dono da praia, visitar a Praia do Saquinho é uma excelente opção.

A trilha tem início no extremo sul da ilha na Praia da Solidão, que vamos combinar é outra praia incrível que vale muito a pena conhecer. A Trilha do Saquinho possui um caminho todo concretado, que foi construído pelas próprias famílias que vivem no local.

O caminho bem estruturado dura em média 20 minutos até a Praia do Saquinho e pode ser considerada uma trilha extremamente fácil, podendo ser feita por pessoas de todas as idades. Confira dicas para viajar com crianças.

Esta trilha se dá inteiramente pelo costão, sendo possível apreciar um belíssimo visual das praias durante a sua caminhada. Durante a trilha também é possível encontrar bastante vegetação nativa, tornando o caminho ainda mais prazeroso de se fazer.

A praia que é minúscula, possui uma pequena faixa de areia e muitas pedras ao seu redor, o que torna o lugar ainda mais encantador. Apesar de pequena, sempre se encontra vazia ou com pouquíssimas pessoas, sendo considerada uma ótima opção de refúgio para contemplar a natureza.

Dica:

Uma dica para quem vai fazer a Trilha do Saquinho é também fazer a caminhada até a Cachoeira da Solidão que parte da Praia da Solidão, porém em outra direção.

Ambas as trilhas são muito tranquilas, sendo essa caminhada até a Cachoeira da Solidão uma caminhada curta, com aproximadamente 15 minutos. A cachoeira é bem pequena, porém é profunda; além de apreciar a paisagem lindíssima, refresque-se na água fria da cachoeira após a caminhada.

Conforto => Traslado de ida e volta do aeroporto ao centro de Florianópolis

 

6. Trilha da Lagoinha do Leste

trilha lagoinha do leste
Vista da Praia da Lagoinha durante a trilha | Foto: Zzrajz, via Wikimedia Commons.

A Trilha da Lagoinha do Leste é sem dúvidas uma das mais famosas (e lindas) de Floripa. Quem vem para a Ilha da Magia e pesquisa quais são os picos mais famosos e incríveis para conhecer, com certeza se depara com a Trilha da Lagoinha do Leste.

Localizada no sul da ilha, é possível chegar na Praia da Lagoinha do Leste por trilhas ou de barco. A trilha mais fácil tem início no Pântano do Sul, com cerca de 40 minutos de caminhada em mata fechada e com o caminho bastante íngreme, porém mais curto.

Já a trilha mais difícil e também mais bonita, se inicia na Praia do Matadeiro, com aproximadamente 2 horas de caminhada, que na maior parte do tempo é contemplada pelo visual da praia, mas acaba sendo mais cansativo por conta do sol. Entenda como é o clima em Santa Catarina.

A Praia da Lagoinha do Leste é completamente preservada e com poucos frequentadores, afinal não é todo mundo que tem coragem de se aventurar pelas trilhas.

Esta praia possui um mar bastante agitado, sendo bastante frequentada por surfistas, turistas e o pessoal que curte fazer camping selvagem. Aliás, o que muitas pessoas costumam fazer é acampar uma noite neste local, já que fazer duas ou mais trilhas em um dia é cansativo.

Além dessa opção de trilhas em Florianópolis, o que algumas pessoas fazem é se aventurar no Morro da Coroa, que fica próximo ao acesso do Pântano do Sul; é desse morro que o pessoal tira as famosas fotos da Trilha da Lagoinha do Leste, em uma pedra suspensa que forma um mirante para a praia.

A Trilha do Morro da Coroa é sem dúvidas a parte mais difícil e algumas pessoas acabam não se arriscando. A trilha é praticamente uma escalada, com trechos extremamente íngremes e com duração de cerca de uma hora. Mas a vista no topo sem dúvidas recompensa todo o cansaço.

Certamente esta é uma das melhores trilhas em Florianópolis.

Dica:

Para voltar da sua jornada, você pode descer a Trilha do Morro da Coroa ou então subir um pouco mais e pegar um atalho que leva a metade da trilha que chega no Pântano do Sul, dessa forma economizando alguns minutos de caminhada.

Esse é o trajeto que a maioria das pessoas costumam fazer, iniciando no Matadeiro, subindo no Morro da Coroa e voltando pela trilha que dá acesso ao Pântano do Sul.

Descubra => Quanto gasto em Florianópolis

 

7. Trilha do Morro das Aranhas

Trilha do Morro das Aranhas
Trilha começa nas rochas da Praia do Santinho | Foto: Rejane Teixeira, via Wikimedia Commons.

A primeira das trilhas em Florianópolis a gente nunca esquece e posso dizer sem dúvidas que foi uma ótima primeira escolha para me aventurar no mundo das trilhas.

Para se ter noção do meu despreparo, eu estava de biquíni e chinelo, o que não é aconselhável, mas mesmo assim a concluí sem maiores problemas, com cuidado redobrado, é claro. Confira quais erros comuns de viajantes.

O início da trilha, que é bem sinalizado, fica no Costão da Praia do Santinho, ao norte de Florianópolis. Logo nos primeiros minutos de caminhada, já temos algumas atrações além da paisagem linda que nos cerca, estou falando das inscrições rupestres que se encontram no início e que explicam um pouco da história do local.

A trilha é feita toda pela costa, que por um lado é um fator positivo, já que a paisagem do mar batendo nas pedras é de tirar o fôlego e em dias ensolarados a cor do mar fica inexplicável em tons de azul e verde cristalinos.

Por outro lado, por ser uma trilha aberta em sua grande maioria do trajeto, o sol forte pode ser um fator negativo e atrapalhar um pouco durante o percurso, por isso é importante estar bem preparado para driblar essas dificuldades que são normais em qualquer trilha.

O caminho até chegar a Praia de Moçambique leva cerca de 2 horas, com trechos bastante íngremes, mas as belezas das paisagens compensam todo o esforço e o cansaço até diminui diante de tanto encanto. Conheça os melhores destinos para ecoturismo no Brasil.

A Praia de Moçambique, que é o destino final dessa trilha, é praticamente deserta, justamente pelo acesso ser somente por trilha. Aconselho a tomar um delicioso banho de mar para se recuperar do cansaço da trilha e, claro, aproveitar para descansar um pouco antes de fazer o caminho de volta.

Dica:

A dica para a volta ao Costão do Santinho é retornar por uma trilha mais curta em mata fechada, que poucos conhecem. Para acessar essa trilha, é necessário passar pelo pátio de uma casa que fica na entrada da Praia de Moçambique e seguir o caminho demarcado em areia branca de dunas.

Essa está entre as trilhas em Florianópolis que são uma salvação para aqueles que estão muito cansados e não querem retornar contornando o Morro das Aranhas. O caminho de volta dura menos de 30 minutos e não possui quaisquer elevações, porém você não terá acesso as lindas paisagens.

Adquira => Excursão para Guarda do Embaú

 

8. Trilha dos Macacos

trilhas dos macacos em Florianópolis
Macacos-prego e outros animais podem surgir na trila | Foto: José Reynaldo de Almeida, via Wikimedia Commons.

Falo agora da minha favorita da lista de trilhas em Florianópolis. A Trilha dos Macacos faz ligação entre o norte e leste da ilha, se inicia na Vargem Grande e é finalizada na Costa da Lagoa.

Embora o nome da trilha esteja relacionado com a população de macacos-prego que circulam pela região, hoje em dia a presença desses mamíferos não é mais tão comum quanto antigamente, mas um ou outro é possível avistar durante a sua caminhada.

A Trilha dos Macacos é considerada de nível difícil, uma vez que devido ao seu abandono, a trilha se confunde com a mata nativa que habita a região, desmarcando o caminho a ser percorrido durante a trilha. Saiba o que fazer nas cidades nos arredores de Florianópolis.

Por isso que é aconselhável fazer essa trilha com alguma pessoa que conheça bem o local ou com algum guia, dessa forma evitando maiores problemas durante o seu trajeto.

   
   

A trilha dura cerca de 3 horas, o que faz dela bastante longa. Ela está situada em meio a mata com bastante flora e fauna nativas, percorrendo todo o Parque Florestal do Rio Vermelho, que é uma área preservada e protegida pela polícia ambiental.

Quanto aos principais atrativos dessa trilha, destaco os animais que ali habitam, uma vez que o trajeto é todo em meio a Mata Atlântica. Dentre as possíveis espécies, encontra-se alguns macacos-prego,além de outros pequenos mamíferos e roedores.

Além disso, caminhar em meio a Mata Atlântica é um verdadeiro privilégio, pois no caminho você encontrará árvores gigantes e vegetações nativas, completamente preservadas.

Dica:

Durante a caminhada pela trilha, é importante ficar atento para não se perder, além de em alguns momentos o caminho se confundir com a mata, há também muitas bifurcações, o que pode confundir quem não conhece o local; por isso a importância de estar acompanhado e de preferência com alguém que já conhece o percurso.

De Florianópolis => Transporte para o Beto Carrero World

 

9. Trilha das Piscinas Naturais

piscinas naturais em Floirianópolis
Trilha da piscinas naturais | Foto: Luis Paulo Vinatea Barbarena, via Wikimedia Commons.

Mais uma outra excelente opção de trilha sem Florianópolis é para as Piscinas Naturais, que possuem fácil acesso e com o caminho bem demarcado, que não leva mais que 20 minutos de caminhada.

O acesso à trilha se dá pela ponte sob o canal da Barra da Lagoa e depois é só ir seguindo as placas. Ao descer da ponte, basta virar à esquerda e seguir a pequena ruazinha que dá acesso até o início da trilha em mata fechada.

Após uma caminhada, você chega nas piscinas naturais, um lugar que possui uma paisagem de tirar o fôlego e sempre surpreende todos que passam por ela; independente de quantas vezes você já tenha visitado o local.

Dica:

Nesta trilha, você não encontra faixa de areia, pois são somente pedras; então é preciso tomar cuidado para não se machucar dependendo por onde for passar. Àqueles que sabem nadar se arriscam pulando das pedras no mar, mas este é agitado, portanto vá caso se sinta seguro.

Mas com calma e atenção você consegue aproveitar muito o passeio pelas Piscinas Naturais. Quando o mar está calmo, é possível desfrutar de momentos de relaxamento nas piscinas naturais que se formam no meio das pedras. Certamente é um passeio inesquecível para curtir com os amigos ou com a família.

Onde encontrar? => Neve em Santa Catarina

 

10. Trilha do Poção

trilhas em Florianópolis
Cachoeira do Poção é um lugar fantástico de Florianópolis | Foto: TripAdvisor.

Que as trilhas em Florianópolis são cenário de lindas praias todo mundo já sabe, mas você sabia que também existe algumas belas cachoeiras na Ilha da Magia?

A Cachoeira do Poção é provavelmente a mais procurada pelos turistas diante de sua beleza e também pelo fácil acesso. Para se divertir na cidade, conheça também as melhores baladas de Florianópolis.

Para chegar na cachoeira é preciso percorrer a Trilha do Poção, a qual tem início no Bairro Córrego Grande próximo a Universidade Federal de Santa Catarina. A trilha é considerada fácil, sendo ela em terreno plano e bem demarcado; para chegar na cachoeira não se leva mais que 20 minutos.

O lugar é paradisíaco e, portanto, frequentado por muitos turistas e moradores da região, principalmente na alta temporada. Adultos e crianças costumam se refrescar nas águas cristalinas da cachoeira; enquanto que alguns mais aventureiros se jogam dos imensos paredões que cercam a cachoeira para mergulhar de cabeça.

Há pontos em que a água é menos profunda, mas a cachoeira pode chegar a 3 metros de profundidade, então é importante tomar cuidado e saber nadar.

O cenário é encantador e é uma ótima opção de passeio com a família ou amigos. Se você gosta de cachoeiras, vai gostar de conhecer essa beleza natural da ilha. Confira como montar um roteiro pelo Sul de Santa Catarina.

Dica:

A dica dessa trilha é ir em épocas de baixa temporada, como o mês de março, novembro ou início de dezembro, que é quando o local costuma ficar mais vazio e, consequentemente, com a água mais limpa. Você pode visitar a cachoeira também durante o inverno, no entanto, dar um mergulho nas águas frias vai ficar bastante difícil.

Prático => Excursão para a Oktoberfest de Blumenau

 

Aventure-se nas trilhas em Florianópolis

Florianópolis é sem dúvidas uma das maiores riquezas do Brasil e encanta todos aqueles que passam por aqui; não é à toa que é conhecida como a Ilha da Magia.

É impossível não se encantar com tantas belezas naturais e lugares paradisíacos ainda preservados nas praias de Florianópolis. Opções de lazer é o que não falta, e se você gosta de praias e trilhas esse é o destino certo para você visitar.

É importante lembrar de estar bem preparado quando for fazer qualquer uma das trilhas em Florianópolis trilha ou acampar. Itens como água, chapéu, tênis, repelente, roupas confortáveis e alguns lanchinhos são essenciais para que tudo ocorra da melhor forma possível e você leve somente boas recordações desse paraíso..

Outra dica é sempre levar dinheiro, uma vez que os bares e restaurantes que você encontra nas trilhas podem não aceitar cartão. Sabendo de tudo isso é só aproveitar todas essas maravilhas que a Ilha da Magia tem a oferecer.

Para finalizar, recomendo o artigo roteiro em Florianópolis, com tudo o que fazer na cidade em até 3 dias de viagem.

E você, qual destas trilhas em Florianópolis gostaria de fazer? Já participou de alguma e tem alguma dica? Deixe sua resposta nos comentários!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Adriane Costa

ESCRITO POR

Adriane Costa

Adriane, 25 anos, engenheira de alimentos. Faz Mestrado em Ciência dos Alimentos em Floripa, e conhece um canto novo da cidade todo final de semana. Já morou no Canadá, mas prefere o calor do Brasil. Gosta de pessoas, ama os animais. Viajar, trilhas, praia, mar, cerveja, música, mochila nas costas, boa companhia, é tudo que precisa.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *