13 pontos turísticos de Salvador: lugares e praias para ir

por Jéssica Lima

13 pontos turísticos de Salvador: lugares e praias para ir

Quer conhecer os principais pontos turísticos de Salvador, na Bahia? Então continue neste artigo, pois fiz um guia com imagens e informações das principais atrações que a capital baiana reserva.

Confira as dicas de onde ir e o que fazer, seja em dias ou noites de sol ou com chuva. Ao visitar a cidade, você poderá explorar toda a cultura local e conhecer desde o Pelourinho até a região de Ondina, essa última conhecida por ser um dos trechos percorridos pelos trios elétricos no Carnaval.

Sem dúvida, essa é a cidade que foi construída pelos escravos, transmite uma admirável harmonia entre as religiões. E além de ser um patrimônio da histórica do Brasil, Salvador encanta pela sua diversidade cultural.

Sendo assim, você encontrará um pouco de tudo: programas mais tranquilos e animados, para curtir a sós, com o namorado, em família ou com os amigos. Lugares para passear são o que não faltam!

Portanto, se prepare para subir ladeiras e absorver muito do que essa região tão preciosa e alegre da Bahia tem para te oferecer.

Planeje-se => Hotéis bem avaliados em Salvador

Seguro viagem com assistência no Brasil »

 

Pontos turísticos de Salvador

  1. Pelourinho
  2. Terreiro de Jesus 
  3. Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos
  4. Monumento Cruz Caída 
  5. Elevador Lacerda
  6. Mercado Modelo
  7. Igreja de Nosso Senhor do Bonfim
  8. Farol de Itapuã e Praia de Itapuã
  9. Farol da Barra e Praia da Barra
  10. Praias
  11. Rio Vermelho
  12. Carnaval
  13. Morro de São Paulo

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em Salvador »

 

O que fazer em Salvador

*Vídeo do site oficial Visit Brasil.

Pelas ruas de Salvador, que foi a primeira capital do Brasil, grande parte da herança colonial do país permanece viva na arquitetura.

Então, sugiro que siga todas as dicas para começar a explorar os pontos turísticos de Salvador. Não esqueça de usar sapatos e roupas confortáveis, protetor solar e de estar sempre atento aos seus pertences.

Apesar de muito bem policiadas, como em qualquer outro centro urbano, os arredores das atrações turísticas são muito movimentados.

É sempre bom se prevenir para que nada estrague os passeios em uma das cidades mais belas da América do Sul e do mundo.

 

1. Pelourinho

Pontos turísticos de Salvador pelourinho
Pelourinho | Foto: André Urel, via Wikimedia Commons.

Você pode começar a sua visita à capital da Bahia pelo o que, talvez, seja o principal entre os pontos turísticos de Salvador: o Pelourinho.

A região do Pelô, como é carinhosamente conhecida, é muito famosa pelas suas casas coloridas e pela vista histórica que possui.  Se você ama tirar fotos, vai se apaixonar por esse, que é um dos bairros mais antigos da cidade.

No largo do Pelourinho, você encontra a bancada onde Michael Jackson gravou o clipe “They Don’t Care About Us” e a Fundação Jorge Amado, que homenageia e preserva a memória de um dos maiores escritores baianos da história.

E lojinhas de souvenirs, restaurantes e bares também estarão espalhados pelas ruas. Além disso, você consegue ver durante todo o dia, apresentações de capoeira e ouvir os famosos batuques do Olodum, símbolo da região, e outros artistas.

Grátis => Free tour pelo Pelourinho e pelo centro histórico

dicas da bahia
Salvador.

Toda a extensão do Pelourinho é bem policiada. A cada beco que você passar, encontrará dois ou três policiais assegurando não só os turistas, mas os moradores também. 

Você faz uma viagem no tempo ao descer e subir as ladeiras e ruas de paralelepípedo que cruzam o Centro Histórico da cidade.  E essa região é só animação! O ideal é você visitar o Pelourinho no final da tarde com o sol já mais fraco. 

E para quem gosta da vida noturna, é muito comum acontecer apresentações musicais à noite no Pelourinho, sempre regadas de muita energia e animação.  E o mais legal é que você pode curtir tudo isso de graça, pelas ruas do Pelô. 

  • Horário de funcionamento: o Pelourinho fica localizado no Centro Histórico de Salvador, você pode tirar quantas fotos quiser em qualquer hora do dia.
  • Preço: gratuito.

Completo => Tour marcos históricos de Salvador

 

2. Terreiro de Jesus

Pontos turísticos de Salvador historia
Praça Terreiro de Jesus | Foto: PIERRE ANDRE LECLERCQ, via Wikimedia Commons.

O Centro Histórico de Salvador concentra muitas igrejas e, por conta disso, essa região que fica próxima ao Pelourinho leva o nome de Terreiro de Jesus. A praça, que é outro ponto turístico de Salvador, é palco de muitos eventos religiosos. 

Pelos arredores deste local, você encontra a Catedral Basílica de Salvador e a Igreja de São Pedro dos Clérigos. O Convento e Igreja do São Francisco, a Igreja da Ordem Terceira de São Francisco e, ainda, a Igreja da Ordem Terceira de São Domingos são outros santuários que você encontrará nesta localidade. 

Essa última, inclusive, possui azulejos originais de Portugal. Eles retratam Lisboa antes do terremoto de 1755. Além disso, no santuário existem jazigos – antigamente acreditava-se que quanto mais próximo do altar você fosse enterrado, mais perto do céu você ficava.

Museu Afro-Brasileiro bahia
Museu Afro-Brasileiro | Foto: Sailko, via Wikimedia Commons.

Acredite: mesmo se você não for uma pessoa religiosa, será impossível não se impressionar com os detalhes. E tem também o Museu Afro-Brasileiro e a primeira faculdade de Medicina do Brasil que, inclusive, ainda funciona!

Essa são apenas algumas das igrejas espalhadas por toda a Salvador. Mas se você tiver um tempinho a mais na sua viagem, não deixe de conhecer todas as demais.

Contudo, fique atento: infelizmente, as igrejas, museus e outras atrações do Centro Histórico da cidade não possuem guias especializados de plantão para explicar os detalhes da história de cada lugar. 

Esse serviço geralmente é prestado por pessoas autônomas que nem sempre possuem o conhecimento necessário. Por isso, o ideal é agendar com antecedência suas visitas guiadas.

  • Horário de funcionamento: Catedral Basílica de Salvador – de segunda a sábado, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30 | Igreja de São Pedro dos Clérigos – de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas | Convento e Igreja do São Francisco – de segunda a sábado, das 7 às 18 horas e domingo, das 8 às 12 horas | Igreja da Ordem Terceira de São Francisco | Igreja da Ordem Terceira de São Domingos –  de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas | Museu Afro-Brasileiro – de segunda a sexta, das 9 às 17 horas |
  • Preço: a visita ao interior das igrejas e do Museu Afro-Brasileiro custa entre 5 e 6 reais por pessoa.

Imperdível => Jantar com espetáculo folclórico

 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Civitatis em Salvador. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

 

3. Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos

noite em salvador
Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos | Foto: Sailko, via Wikimedia Commons.

Claro que eu não podia parar de falar das igrejas dessa região sem antes indicar a visita mais que obrigatória à Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos. 

Dentre todas que citei acima, essa foi a igreja mais especial para mim, além de também ser um dos pontos turísticos de Salvador mais procurados por quem visita a cidade. 

Diferente das demais, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos é de sincretismo religioso. Ela reúne os segmentos de religião tanto de matriz africana como da religião católica. Portanto, no interior da igreja, você verá esculturas de santos negros! 

Além disso, a missa é diferente do que é visto nas igrejas católicas, já que é realizada com instrumentos do Candomblé. Independente da sua religião, vá e se surpreenda! É impressionante o quanto de cultura e história esse lugar carrega.

  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.
  • Preço: o ingresso custa 5 reais por pessoa.

Incrível => Tour panorâmico por Salvador

 

4. Monumento Cruz Caída

Pontos turísticos de Salvador a noite
Monumento Cruz Caída.

Bem perto da Praça Tomé de Souza e não muito distante do Pelourinho, você encontra o monumento da Cruz Caída. Essa obra de Mário Cravo é mais um dos belos pontos turísticos de Salvador.

Foi feita em homenagem à antiga Praça da Sé, que fica também próxima dessa região. Deste local, se tem uma vista incrível da Baía de Todos os Santos, além do pôr do sol maravilhoso. Vale super a pena conferir também.

Além disso, ao lado, meio escondidinho, você também pode visitar o Memorial das Baianas, já que é o museu que homenageia elas, símbolo da cidade. No local, você vai descobrir histórias como a da origem do acarajé e do Candomblé.

  • Horário de funcionamento: o monumento da Cruz Caída fica localizado no Praça da Sé, bem próximo do Pelourinho e, como o espaço é aberto ao público 24h, você pode tirar quantas fotos quiser em qualquer hora do dia.
  • Preço: gratuito.

Interessante => Excursão às ilhas de Salvador

 

5. Elevador Lacerda

Pontos turísticos de Salvador, bahia
Elevador Lacerda.

Você sabia que o Elevador Lacerda foi o primeiro elevador urbano do mundo? Pois é! Ele foi construído em 1873 e inaugurado em 1983, se tornando um dos cartões postais da Bahia.

Além de ser um importante meio de transporte, já que liga a cidade alta e a cidade baixa da cidade, hoje é um dos principais pontos turísticos de Salvador. 

O elevador, criado por Antônio de Lacerda, possui 72 metros de altura e tem um custo simbólico de 0,15 centavos por trecho, para subir ou para descer. 

Na parte de cima do Elevador Lacerda, você vai encontrar, de cara, um letreiro com o nome da cidade: ponto super legal para tirar aquela foto!

   

Ainda no entorno, você pode aproveitar para visitar o lindíssimo Palácio Rio Branco, que possui entrada gratuita.  Além disso, a Câmara Municipal da cidade e a Prefeitura Municipal de Salvador também ficam próximas.  

Neste ponto, também, você poderá desfrutar de uma maravilhosa vista para a Baia de Todos os Santos. Caso você esteja de carro, estacione próximo ao Mercado Modelo, na parte baixa da cidade, pois é mais barato e mais seguro.

  • Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 9 às 14 horas.
  • Preço: 0,15 reais por trajeto.

Divertido => Paddle surf em Porto da Barra

 

6. Mercado Modelo

Pontos turísticos de Salvador mercado modelo
Mercado Modelo.

Descendo pelo Elevador Lacerda, na saída, você já se depara com a grande estrutura neoclássica do Mercado Modelo. A construção foi feita em 1861 para ser o centro alfandegário de Salvador.

Só depois, em 1912, é que o espaço foi inaugurado como um centro comercial, localizado na Praça de Cayru. Hoje, com 107 anos desde sua inauguração, o centro comercial é um dos pontos turísticos de Salvador mais conhecidos.

O Mercado Modelo abriga vários boxes que vendem desde artesanatos em geral até doces, temperos e bebidas típicas da Bahia. Quer comprar souvenirs e itens típicos? Então, você não pode deixar de visitar essa atração. 

E no Mercado Modelo se mistura todas as culturas, já que a variedade de produtos que você encontra nesta parada é surreal. E, para ajudar o turista, seu interior é dividido por ruas. 

Isso mesmo: as passagens são sinalizadas com plaquinhas e seus nomes estão ligados a personalidades que fizeram história na cidade. 

Além disso, o local reúne mais de 250 lojas, além de ser endereço de alguns dos restaurantes mais tradicionais da capital. Vale muito a pena para passear!

  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 9 às 18 horas e aos domingos, das 9 às 14 horas.
  • Preço: a entrada é gratuita.

 

7. Igreja de Nosso Senhor do Bonfim

cidades da Bahia
Igreja de Nosso Senhor do Bonfim | Foto: Ednei Fialho Lopes, via Wikimedia Commons.

A famosa Igreja de Nosso Senhor do Bonfim foi construída em 1745, em homenagem ao padroeiro da Bahia. Além disso, é nessa igreja que acontece a festa popular da escadaria do Bonfim.

Essa é uma parada obrigatória, outro ponto turístico de Salvador que merece ser registrado pelos seus cliques! Ao chegar, mesmo que de longe, você verá a grade que cerca o santuário repleto de cores.

São milhares de fitinhas do Bonfim, tradição na Bahia, que as pessoas passam no local prendem, deixando com as fitas, também, suas orações e desejos.

Você encontra a fitinhas em todo lugar. Quando chegar próximo da Igreja de Nosso Senhor do Bonfim, amarre a sua fitinha na grade, fazendo três pedidos com 3 nozinhos. Aproveite e confira também as belezas no interior da igreja. 

  • Horário de funcionamento: de segunda a domingo, das 6 às 12 horas e das 15 às 20 horas.
  • Preço: a entrada é gratuita.

Completo => Tour pelas praias de Salvador

 

8. Farol de Itapuã e Praia de Itapuã

praias da Bahia
Farol de Itapuã | Foto: Dante Laurini Jr, via Wikimedia Commons.

“Passar a tarde em Itapuã ao Sol que arde em Itapuã”. A região é estrela em uma famosa canção de Vinicius de Morais e Toquinho.

E o Farol de Itapuã é também o próximo ponto turístico de Salvador que você deve passar. Esse é um farol cartão postal da cidade, possui 21 metros e está localizado bem em frente à praia de Itapuã.

É uma parada super tranquila, já que dá pra passar, tirar bastante fotos e seguir viagem. Próximo a este local, também, você encontra a Casa Di Vina. Inclusive, essa música que citei foi composta nessa mesma casa!

Na casa-museu, você terá acesso aos objetos pessoais do cantor e compositor, já que Vinicius de Moraes morou durante parte de sua vida com sua esposa na capital baiana.

Nesta exposição, você se depara com muita história do casal, seus amigos e de todos os artistas que frequentavam a casa. Agora, se você deseja se banhar, é importante você saber que o mar de Itapuã tem muita pedra.

Dessa forma, o ideal é escolher um lugar estratégico para não machucar os pés. Mas fique tranquilo pois, tirando isso, a praia é linda e a água, bem quentinha.

  • Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 12 às 23h30 e aos domingos, das 12 às 22 horas.
  • Preço: a entrada é gratuita.

 

9. Farol da Barra e Praia Porto da Barra

farol da barra
Farol da Barra.

De Farol a Farol, a distância é de aproximadamente 28km. Seja de ônibus, de carro ou a pé, o trecho é um passeio pela orla de Salvador. Passando pela estátua do Cristo, é com certeza é um dos pontos turísticos mais conhecidos em Salvador. 

O Farol de Santo Antônio, mais conhecido como Farol da Barra, foi construído para ser um local de vigia da chegada dos navios do comércio local da época, em 1839.  No interior no monumento, funciona o Museu Náutico da Bahia.

No museu é possível conhecer um pouco mais da história dos navios que chegavam e saíam da cidade. Além disso, é possível subir até o pico da torre do farol, que tem 22 metros de altura e ver a incrível paisagem do mar lá de cima. 

Vale muito a pena a visita, já que esta atração é mais um cartão postal da cidade. E saindo do Farol da Barra, você pode aproveitar para curtir a praia do Porto da Barra, que é uma das minhas praias preferidas em Salvador. 

É um lugar maravilhoso, dá pra passar o dia inteiro nesse lugar, com água super tranquila, dá pra trazer a família toda, e ainda pegar um pôr do sol maravilhoso e mágico. 

  • Horário de funcionamento: Museu Náutico da Bahia – de terça, quarta e domingo, das 9 às 18 horas e de quinta, sexta e sábado, das 9 às 21 horas.
  • Preço: inteira – 15 reais | estudantes, professores e idosos – 7,50 reais | grupos escolares: 6,50 reais por aluno | gratuidade: menores de 7 anos e pessoas com deficiência.

De Salvador => Jantar com espetáculo folclórico

 

10. Praias

Praia do Flamengo
Praia do Farol da Barra | Foto: Fabio Pozzebom, via Wikimedia Commons.

Não é novidade que há muitas opções de praias em Salvador bem bonitas. Sendo assim, a beleza da cidade também está em apreciar um pouco desse clima e do mar encantador que banha o litoral baiano. 

Então, vou eleger algumas das melhores praias da cidade. Entre elas, tem a Praia do Flamengo, Praia de Stella Maris e a Praia do Farol da Barra.

Já as que possuem melhor infraestrutura, considero a Vila do Atlântico e a Praia de Piatã. Essa última, conta com um ótimo calçadão, bom para fazer caminhada, além das suas águas azuladas. 

Na baixa maré, aproveite para se banhar e na maré alta, você pode apreciar a tarde vendo os surfistas e o outros esportes aquáticos como o windsurfe tomando conta da paisagem. 

Praia de Stella Maris
Praia do Forte | Foto: Cleferson Comarela, via Wikimedia Commons.

Se encontrar bastante onda em alguma dessas praias, uma boa dica é ir para lateral onde tiver pedras. Isso porque, as pedras ajudam a quebrar um pouco das ondas. Nessa parte você se sentirá em uma piscina, bem tranquilo.  

Outra praia que é ponto turístico de Salvador é a Praia do Forte. Nessa praia, você encontra o Projeto Tamar, que conta com visita guiada para você entender um pouco mais do projeto e dos animais que vivem sob cuidados. 

   

O espaço possui também exposição de fotos e área multimídia. Visite, é sempre bom incentivar projetos que cuida das vidas marinhas. 

  • Horário de funcionamento: Projeto Tamar – funciona todos os dias, das 8h30 às 18 horas.
  • Preço: 26 reais por pessoa.

Divertido => Tour fotográfico submarino

 

11. Rio Vermelho

Pontos turísticos de Salvador Rio Vermelho
Rio Vermelho.

Entre os pontos turísticos de Salvador, reserve sua noite para conhecer a agitação e os bares do Rio Vermelho. Para você ter uma ideia, do Pelô para o Rio Vermelho são apenas 7km.

Mas preste atenção, pois, a partir das 18 horas, o trânsito fica mais intenso na região. Esse é um bairro boêmio, pronto para receber os turistas e locais.

É só chegar e relaxar, tomar uma cerveja, e aproveitar para conhecer e provar os acarajés das baianas mais famosas da região. O acarajé da Dinha e o acarajé da Cira são os mais populares, cada unidade custa 11 reais.

O Rio Vermelho é uma ótima opção para você curti seu fim de tarde ou fim de noite, dependendo de como você fará o seu roteiro. 

  • Horário de funcionamento: concentração de barzinhos fica no Largo de Santana, no bairro Rio Vermelho durante toda a noite.
  • Preço: preços variam de acordo com o que você quiser consumir.

 

12. Carnaval

festas no brasil
Carnaval | Foto: Ministério da Cultura, via Wikimedia Commons.

É inegável que o Carnaval de Salvador já virou uma atração turística. Sendo assim, não poderia deixar de fora da lista de pontos turísticos de Salvador.

Até porque, muita gente deseja ou vai conhecer o destino justamente pelo evento, que conta com muitos trios elétricos, participações de vários artistas famosos, percorrendo principalmente o circuito Barra – Ondina. 

É um verdadeiro espetáculo à parte, uma energia ímpar que com certeza renderá recordações inesquecíveis para a vida inteira! 

Seja para cair na “pipoca”, estar em cima do trio elétrico ou no meio de um dos vários camarotes; sem dúvidas, esse é o evento que mais chama turistas para a cidade. 

  • Horário de funcionamento: os principais eventos ocorrem tipicamente durante fevereiro ou início de março.
  • Preço: confira a programação completa no site => www.carnaval.salvador.ba.gov.br 

 

13. Morro de São Paulo

morro de São paulo
Morro de São Paulo | Foto: André Urel, via Wikimedia Commons.

O Morro de São Paulo é uma região que fica a um pouco mais de 63km de distância da capital baiana. Recomendo um transfer para Morro de São Paulo uma das belas praias da Bahia

Muito bem estruturada, o Morro do São Paulo fica localizado na Ilha de Tinharé. Para ter acesso a esse local, você encontra dois tipos de transporte pelo Terminal Marítimo que fica próximo do Mercado Modelo. 

A primeira opção é pegar um catamarã ou uma lancha. O trajeto tem duração de 2 a 3 horas, custa em torno de 100 reais por trajeto. Uma alternativa econômica é escolher o semi-terrestre, via Valença. Embora mais barata, essa opção é muito mais demorada.

O percurso dura em torno de 5 horas, entre barco ou lancha e ônibus. Somando ida e volta, dá um total de reais 90 por pessoa. Eu só recomendo essa última opção caso você não esteja com malas ou muito peso.

De todo modo, cabe você analisar qual a opção ideal para sua viagem. Uma curiosidade é que as praias de Morro de São Paulo foram batizadas de Praia Um, Praia Dois, Praia Três e Praia Quatro, de acordo com a localização de cada uma em sequência.

praias da bahia
Mar de Morro de São Paulo | Foto: Hudson Souza, via Wikimedia Commons.

A Primeira Praia fica bem próxima, do lado da Segunda Praia. Dá para ir andando tranquilamente. As duas são bem movimentadas e o mar é bem calmo. Já a Terceira e Quarta praias são ótimas para quem quer relaxar. 

A dica é prestar atenção na época em que você deseja visitar, já que no período de maré baixa, você encontrar muitas piscinas naturais. E quando a maré sobe, o visual das águas cristalinas fica surpreendentes.

Além disso, não deixe de visitar também o Mirante da Tirolesa. O acesso ao topo é por degraus, a subida é um pouco cansativa, mas mesmo se você não quiser se aventurar e descer para a praia pelos fios, que custa 50 reais, vale super a pena contemplar a vista deste local. 

A noite também é super animada, tem opção de atração para todos os gostos. E além das quatro praias, como alternativa, você pode fazer outros passeios que são pagos à parte. Eles incluem paradas em lugares como Guarapua, Moreré, Boca da Barra, Praia da Argila, Praia da Gamboa e Cairú.

  • Horário de funcionamento: os horários do catamarã para ir de Salvador até Morro de São Paulo são 8h30, 9 horas, 10h30, 13 horas e 14h30 e do Morro para Salvador são 9 horas, 11h30, 13 e 15 horas.
  • Preço: o valor da passagem é de 96,90 reais ida e 95,50 reais volta, por pessoa.

 

Dicas dos pontos turísticos de Salvador

É por todas essas histórias que você acompanhou até aqui que você não pode deixar de conhecer os principais pontos turísticos de Salvador.

Ou seja, é por conta das tantas características singulares, que a cidade baiana se tornou também um dos principais destinos turísticos internacionais.

A chegada do verão é o período perfeito para você conhecer os melhores pontos turísticos de Salvador, na Bahia. Prepare-se para ver tudo o que você aprendeu nos livros de história se materializando na sua frente.

É um passeio fantástico! Não deixe de conhecer a cultura baiana, só visitando para sentir!

E você, qual dos pontos turísticos de Salvador mais gostou? Responda nos comentários!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Jéssica Lima

ESCRITO POR

Jéssica Lima

Jéssica Lima, 28 anos, é estudante de jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por viagens, gosta de ler, escrever e de aprender cada vez mais.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Principais Praias

Descubra quais são as praias mais incríveis para curtir o dia

#02
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#03
Icone
Carnaval

Confira as melhores dicas para curtir o Carnaval

#04
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#05
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#06
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#07
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#08
Icone
Fotos

Veja paisagens e fotos das principais atrações turísticas

#09
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Principais Praias

Descubra quais são as praias mais incríveis para curtir o dia

#02
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#03
Icone
Carnaval

Confira as melhores dicas para curtir o Carnaval

#04
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#05
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#06
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#07
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#08
Icone
Fotos

Veja paisagens e fotos das principais atrações turísticas

#09
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *