O que fazer em Itacaré na Bahia: praias, pousadas e mais

por Jamilly Alfonso

O que fazer em Itacaré na Bahia: praias, pousadas e mais

Quer saber o que fazer em Itacaré, na Bahia? Então, é só dar uma olhada neste artigo.

Nele há todas as dicas dos melhores lugares, restaurantes e pousadas para conhecer em Itacaré.

Além dessas dicas, preparei um roteiro para descobrir Itacaré em 3 dias.

São trilhas para as praias, como a de Itacarezinho que é uma das mais famosas, e também as várias cachoeiras que existem por lá.

A cidade é linda e tem muito a oferecer em culinária, aventura e belezas naturais. E nem com chuva ela não perde seu astral paradisíaco.

Planeje sua viagem => Hotéis em oferta em Itacaré

Seguro viagem para o Brasil »

 

O que fazer em Itacaré

Dicas da Bahia
Mirante em Itacaré.

A cidade de Itacaré possui uma das melhores praias da Bahia, sendo destaque entre as praias do litoral sul da Bahia.

Para saber o que fazer em Itacaré falarei no artigo sobre os seguintes temas:

  • Como chegar em Itacaré
  • Pontos turísticos de Itacaré
  • Praias de Itacaré
  • Onde ficar em Itacaré
  • Restaurantes em Itacaré
  • Roteiro em Itacaré de até 3 dias

CLIQUE AQUI para agendar passeios em Itacaré »

 

Como chegar em Itacaré

Itacaré Bahia
Estrada Camamu-Itacaré | Foto: Marinelson Almeida, via Wikimedia Commons.

Itacaré fica a 250 km de Salvador e não possui aeroporto próprio, apenas heliponto e uma pista para pouso de aviões particulares fretados.

Por isso, a forma mais indicada para chegar na cidade é de carro ou ônibus. De avião comercial, os aeroportos mais próximos ficam em Salvador (271 km) e Ilhéus (75 km).

Depois é preciso pegar a estrada para chegar em Itacaré. Se você decidir pelo ônibus, o terminal rodoviário de Itacaré fica numa das principais ruas no Centro, e recebe ônibus de várias capitais do país e cidades baianas, como Ilhéus e Salvador.

Dependendo da sua cidade de origem na Bahia, a viagem de ônibus pode demorar de 1h30, no caso de Ilhéus, até 5 horas, se estiver em Salvador.

Aconselho que você opte por alugar um carro para chegar em Itacaré, pois isso vai facilitar a ida para as praias mais distantes, já que o transporte público não é eficiente.

Pode alugar em um carro em Salvador ou alugar um carro em Ilhéus para fazer a viagem pela estrada Camamu-Itacaré.

Algumas praias ficam próximas ao Centro e, se você tiver disposição, pode chegar nelas a pé. Porém, outras como as praias da Engenhoca, Itacarezinho e Jeribucaçu você vai precisar de transporte para chegar.

Opção => Transfer ida e volta de Ilhéus a Itacaré 

 

Pontos turísticos de Itacaré

  • Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo
  • Mirante do Xaréu
  • Farol de Itacaré
  • Passarela da Vila Itacaré Bahia
  • Cachoeira do Rio do Engenho
  • Praia da Engenhoca
  • Praia Havaizinho
  • Praia de Itacarezinho
  • Praia de Jeribucaçu
  • Praia da Coroinha (próxima)
  • Praia da Tiririca (próxima)
  • Praia da Ribeira (próxima)

 

Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo

Esse é o ponto histórico mais visitado pelos turistas, já que fica de frente para a orla da Praia da Coroinha.

A igreja é do ano de 1723 e preserva muito das arquiteturas e da história desse período do Brasil. Vale muito a visita para quem gosta da história do Brasil, nem que seja só para bater uma foto na frente da igreja.

Dica => Tour a Prainha de Itacaré

 

Ponta do Xaréu ou Mirante da Praia da Concha

O que fazer em Itacaré
Ponta do Xaréu | Foto: Thyalla Sena Solon, via Wikimedia Commons.

Esse é o ponto de encontro dos turistas que vão até o local para apreciar o pôr do sol na praia em Itacaré.

A Ponta do Xaréu é uma ponta de terra que fica entre as praias da Concha e da Coroinha e devido a sua localização privilegiada tem uma vista linda para o mar.

De lá, você vai ver o sol se pondo por trás da Praia do Pontal que fica de frente para esse mirante. Fora o espetáculo da natureza, não existe ali nada além de árvores, um banco de madeira e grama verde.

Você pode levar uma toalha para estender na grama e esperar o show. Esta é uma das coisas mais simples e incríveis de se fazer em Itacaré.

Aventura => Passeio de rafting e tirolesa em Itacaré

 

Farol de Itacaré

Dicas de Itacaré
Vista do Farol de Itacaré | Foto: JL Machado, via Wikimedia Commons.

Esse farol fica alguns metros adentro do mar, seguindo um caminho de pedras no final da Praia da Concha.

Antes havia ali um caminho feito em concreto para chegar até o farol, mas a força do mar acabou destruindo.

Hoje, o acesso é um pouco mais difícil, em meio às pedras naturais e às ruínas do antigo caminho.

É possível chegar até o farol na maré baixa, quando fica mais fácil andar pelas pedras, mas quando a maré sobe fica bastante perigoso, porque as ondas batem forte contra elas.

O melhor mesmo é ir até o final da Praia da Concha e bater várias fotos do farol dali mesmo, pois a vista, mesmo que distante, já compensa bastante.

Planejamento => Seguro viagem anual

 

Passarela da Vila, Pituba e Orla

Como se locomover em Itacare
Vista de Itacaré.

A passarela da vila e a Rua Pituba são apelidos dados à duas ruas que se encontram (uma é extensão da outra) e são cheias de vida. Essa é uma ótima opção para quem busca o que fazer em Itacaré à noite.

Nelas, as pessoas, principalmente os turistas, se encontram para curtir a noite em bares, restaurantes e lojas de lembranças com infraestrutura e fachada que são um charme à parte. Por isso, são ruas onde você pode fazer uma agradável caminhada.

Já a Orla fica a pouco menos de 5 minutos dessas ruas e também é um ótimo lugar para passeio, principalmente no final da tarde.

À noite ela pode ficar um pouco deserta em alguns pontos, por isso é bom ficar atento.

Na Bahia => Viagem para Caraíva

 

Cachoeiras de Itacaré

Cachoeiras na Bahia
Cachoeira do Tijuípe | Foto: Marinelson Almeida, via Creative Commons.

Para quem gosta de natureza, Itacaré é um lugar que pode oferecer o melhor dos dois mundos: praias e cachoeiras. As cachoeiras mais famosas são:

  • Cachoeira do Rio do Engenho ou do Cleandro: tem 3 pequenas quedas d’água e fica ao norte de Itacaré, dentro de uma fazenda na qual é cobrada uma taxa para entrar. Para chegar lá, você vai precisar seguir um trecho de rio e mangue em uma canoa. Vale a pena a experiência e é bom contratar um guia para fazer esse passeio;
  • Cachoeira do Tijuípe: fica na estrada para Ilhéus e também fica dentro de uma propriedade particular onde é cobrada uma taxa para visitação. A cachoeira tem uma queda bem suave de cerca de 4 metros e possui na sua base um rio onde você pode tomar um banho de água doce;
  • Cachoeira da Usina: recebe esse nome por conta de uma usina elétrica desativada que existia no lugar. Para chegar e apreciar seus 25 metros de altura, é preciso percorrer uma trilha, de preferência com um guia. Depois você também pode continuar a trilha para chegar até a Praia de Jeribucaçu.
  • Cachoeira do Bom Sossego: fica próxima à Cachoeira da Usina e tem uma queda d’água tranquila, o que torna o local bom para o banho. Para entrar é preciso pagar uma taxa. No local ainda há um restaurante e você pode aproveitar para descansar e passar o dia com a família.
  • Cachoeira do Noré: é a mais distante, a cerca de 40 km do Centro de Itacaré. Possui uma queda de 15 m de altura que muitos usam para praticar rapel. Para chegar é preciso atravessar o Rio de Contas, que é o rio que deságua na Praia das Conchas, no centro de Itacaré, além de pagar uma taxa para entrar na propriedade. Para esse passeio também é bom contratar um guia que já conheça o local.

Divertido => Tour a cachoeira do Cleandro em Itacaré

 

Praias de Itacaré

Engenhoca, Havaizinho, Camboa e Itacarezinho

praias de Itacaré
Praia de Havaizinho | Foto: Marina Almeida, via Creative Commons

As praias em Itacaré são cercadas por pedras e muita vegetação e para chegar em algumas, até a maioria na verdade, é preciso fazer trilha, que você pode fazer sozinho ou com a ajuda de um guia. Existe inclusive uma trilha conhecida como tour das 4 praias em Itacaré.

Nessa trilha você pode conhecer, em uma manhã (ou em 1 dia dependendo do pique da sua caminhada), as praias da Engenhoca, Havaizinho, Camboa e Itacarezinho.

São as praias mais afastadas de Itacaré, mas nada muito longe, cerca de 30 minutos de carro em direção ao sul para chegar até a praia da Engenhoca, onde você estacionará na entrada da trilha.

Depois de estacionar você segue para a primeira praia da trilha, cerca de 15 minutos de caminhada, que é a Praia da Engenhoca, onde tem algumas barracas de bebidas e comida e um rio raso que deságua no mar. Local que rende algumas boas fotos e até boas ondas para quem gosta de surfar.

Para ir para as próximas praias você vai precisar voltar um pouco na trilha e pegar outro caminho para a segunda praia, a de Havaizinho.

Nela você encontra algumas barracas que vão oferecer bebidas e alguns petiscos e é onde você vai aproveitar a tranquilidade e a beleza do lugar que parece um oásis com seus coqueiros.

melhores praias de Itacaré
Coqueiros dão o charme da Praia da Camboa | Foto: Adnailza, via Wikimedia Commons.

Seguindo a trilha, você vai para a Praia da Camboa ou Gamboa que é a mais deserta dentre as quatro.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BNOVEMBER, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Nela não existe nenhuma estrutura e a praia é só uma faixa de areia pequena escondida entre dois paredões de pedras. Para chegar na próxima praia você precisa descer com a ajuda de uma cordinha, atravessá-la e subir outro trecho de pedras.

A última praia é a Praia de Itacarezinho que tem uma faixa extensa de areia. Diferente das outras três, e da maioria das praias de Itacaré, essa praia não fica escondida entre pedras, ela é bem comprida com uma faixa de areia de perder de vista.

Nela tem um restaurante e pousada com uma estrutura bem bacana, de alto nível.

Durante toda a trilha você passa por barrancos, cachoeiras, riachos, tudo por dentro da mata. É bom levar água, protetor solar e um lanchinho para essa caminhada.

Agende => Passeios guiados na Bahia

 

Praia de Jeribucaçu

O que fazer em Itacaré
Praia do Jeribucaçu | Foto: Cecilia Heinen, via Creative Commons.

Outra praia que fica um pouco mais afastada do Centro da cidade, mas não faz parte dessa “trilha das quatro praias”, é a Praia de Jeribucaçu que fica antes da entrada para Engenhoca.

Você tem 2 formas para chegar em Jeribucaçu. A primeira é ir de carro até bem próximo da praia e depois seguir uma trilha por cerca de 30 minutos até chegar nela.

A segunda é pegar uma outra trilha saindo da Cachoeira da Usina até chegar em Jeribucaçu, o que vai levar cerca de 1,5 horas de trilha no total. Essa é uma das praias cartão-postal da cidade.

Ela tem um rio que deságua no mar e barraquinhas onde você pode aproveitar para se refrescar com alguma bebida ou almoçar por ali.

As próximas praias dessa lista ficam bem próximas a cidade. Você pode ir andando se quiser. Faça um passeio guiado a Praia de Jeribucaçu.

Prático => Passeio a praia do Espelho em Porto Seguro

 

Praias próximas a Itacaré

Praia da Coroinha

Praias de Itacaré
Barcos na orla da Praia da Coroinha | Foto: Teles, via Wikimedia Commons.

A Praia da Coroinha é a que faz parte da orla de Itacaré e as pessoas usam mais para praticar esportes na areia e passear na orla no final de tarde, já que ela não é própria para banho.

Logo do lado, passando a Ponta do Xaréu, fica a Praia das Conchas que tem diversos restaurantes com cadeiras de praia a beira da água.

Essa é a praia com maior infraestrutura da cidade. No final dela fica o farol de Itacaré. Em frente a praia tem várias pousadas, é só atravessar a rua e colocar o pé na areia. A próxima praia é a Praia do Resende, que fica mais distante do Centro, mas ainda assim é super acessível.

Basta pegar a rua chamada “Caminho pra praia” próximo à Rua Pituba. Essa praia é um verdadeiro encanto, você chega até ela por uma trilha curta e o visual é incrível, um verdadeiro clima de paraíso.

No local existem algumas barraquinhas bem simples que vendem bebidas e água de coco. É bom ir preparado com algum lanchinho.

Mais opções => Passeio para Trancoso

 

Praia da Tiririca

Trilhas Itacaré
Pequena orla da Praia da Tiririca | Foto: Josep, via Creative Commons.

Logo do lado, fica a Praia da Tiririca, que você pode chegar pela estrada ou se aventurar pelo caminho das pedras à beira mar, mas tome cuidado porque esse caminho é difícil.

A praia da Tiririca é onde acontecem os campeonatos de surf em Itacaré. Você encontra ali várias pessoas surfando e até andando de skate na pista que fica à beira da praia.

Assim como a maioria das praias em Itacaré, nessa não existe muita estrutura. Se você tiver sorte, pode ser que encontre uma ou outra barraquinha vendendo umas bebidas ou algum petisco.

Andando mais um pouco ao sul você chega na Praia da Costa que é apenas uma enseada que forma uma praia pequena com ondas fortes. Como ela não tem muita estrutura, você pode só dar uma passada e seguir para a próxima praia.

Recomendo => Passeio de escuna em Porto Seguro

 

Praia da Ribeira

A Praia da Ribeira fica coladinha a Praia da Costa e recebe esse nome por conta do Riacho da Ribeira que passa logo na entrada da praia. Isso te obriga a passar por ele para chegar até ela.

Na praia há duas barracas que oferecem cadeiras, mesas, guarda-sol, comida e bebida para você reabastecer suas energias depois de uma manhã de caminhada.

Você ainda tem a possibilidade de fazer arvorismo e tirolesa nessa praia.

Diferente => Passeio na reserva da Jaqueira na Bahia

 

Onde ficar em Itacaré

Resorts em Itacaré
Quartos do Txais Resort são super confortáveis e lindos | Foto: Booking.

Existem ótimas opções de hospedagem em Itacaré, a cidade é pequena e em qualquer lugar que você ficar estará perto de algumas praias ou ponto turístico.

Se você vai fazer uma viagem sem carro, o melhor é que você fique no centro da cidade, ou nas pousadas ali por perto, para poder fazer tudo a pé.

  • Txai Resort: fica na estrada para ilhéus, próximo às praias da Engenhoca e Itacarezinho e bem pertinho da Praia de Jeribucaçu. A pousada é 5 estrelas e tem alguns quartos com vista para o mar. Sua nota no Booking é 8,9, fabuloso.
  • Terra Boa Hotel Boutique: fica bem próxima ao Centro e da Praia da Concha. Tem um preço bem acessível, restaurante próprio, piscina e estacionamento privativo. Sua avaliação no Booking é de 8,5, muito bom.
  • Itacaré Suítes: são suítes de luxo que ficam à beira da praia de São José, uma praia quase particular que fica a 4 km de Itacaré, entre a Praia do Resende e de Jeribucaçu. A avaliação dessa pousada no Booking é 8,3 Muito Bom.

Descubra => Booking é confiável?

 

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Restaurantes em Itacaré

O que comer em Itacare
Restaurante Manga Rosa | Foto: Divulgação.

Os restaurantes em Itacaré são ótimos e super baratos. Você consegue encontrar um lugar super aconchegante, bonito, comer bem e pagar um preço justo por isso. A maioria fica nas Ruas Pituba e na Passarela da vila, que costumam ficar mais movimentadas à noite.

Nada melhor do que aproveitar as praias de dia e encontrar um bom lugar para jantar à noite e nessas ruas não faltam boas opções.

O Restaurante Naturalmente serve comida vegetariana, mas agrada a todo público. O lugar é super aconchegante, o atendimento é primoroso e os pratos são deliciosos e em porções generosas. Ele fica na Passarela da Vila e vale muito a pena a visita.

Já no Restaurante Manga Rosa você encontrará uma grande diversidade de pratos típicos de praia como peixes e frutos do mar, lagostas etc. Ele fica na Rua Pituba e tem um ambiente muito bem decorado e aconchegante. Seu preço justo e opção vegetariana atrai a todos os públicos.

Para sobremesa ou lanche, recomendo fortemente que você conheça o Bananas Café Gourmet. Lá eles servem bananas da terra recheadas e com acompanhamentos que vão dos doces, como goiabada e chocolate, a opções salgadas com camarão e até versões vegetarianas. É um prato bem diferente e gostoso, vale a pena conhecer.

Confira => Excursão para Arraial D’ajuda e Pitinga na Bahia

 

Roteiro em Itacaré para 3 dias

Roteiro em Itacaré
Praia do Itacarezinho | Foto: Marinelson Almeida, via Creative Commons.

Se você buscar o que fazer em Itacaré, com certeza as praias e cachoeiras são as principais escolhas entre os turistas, já que estão repletas de programação como surf, tirolesa, trilhas, rapel e o que mais a imaginação permitir.

 

Dia 1 em Itacaré

No 1º dia você pode aproveitar para ficar mais no Centro e conhecer as praias da Concha, do Resende, da Tiririca, da Costa e da Ribeira, exatamente nessa ordem. É possível chegar na Praia da Concha a pé se você estiver hospedado no Centro.

Nela, você pode aproveitar uma parte da manhã e visitar o farol, se a maré estiver baixa, e tirar várias fotos.

Depois pode seguir para a Praia do Resende e conhecer as demais praias (da Tiririca, da Costa e da Ribeira) pela trilha que liga uma a outra.

No final da tarde, você pode conhecer a Igreja de São Miguel Arcanjo, dar uma volta na orla da Praia da Coroinha e seguir para a Ponta do Xaréu onde várias pessoas vão para assistir ao pôr do sol.

À noite você pode passear pelas Passarela da Vila e pela Rua Pituba e escolher ali um lugar para jantar. São tantas opções que você vai querer fazer esse passeio todas as noites da viagem.

Roteiro de 3 dias em Itacare
Praia da Engenhoca | Foto: Adnailza, via Wikimedia Commons.

Dia 2 em Itacaré

No 2º dia, é hora de ir para as praias mais distantes, começando pela Praia da Engenhoca e seguindo por trilhas até as praias do Havaizinho, Camboa e, por fim, a Praia de Itacarezinho.

Para chegar na Praia da Engenhoca você vai demorar cerca de 30 minutos e toda a trilha dura cerca de 1 hora, mas o passeio pode levar até um dia inteiro, já que você vai parando nas praias no caminho.

Dia 3 em Itacaré

No 3º dia você pode reservar para tirar o sal do corpo em uma das várias cachoeiras da cidade. Para esse dia deixo a seu critério escolher qual cachoeira vai conhecer, pois cada uma tem uma programação diferente.

Você pode escolher a Cachoeira da Usina e aproveitar para completar a trilha e conhecer também, ao final do passeio, a Praia de Jeribucaçu. Ou ainda descansar um pouco com a família na Cachoeira do Bom Sossego ou na Cachoeira do Tijuípe.

Quem sabe até viver mais uma aventura em uma descida de rapel na Cachoeira do Noré. É só seguir as dicas que dei logo no início do artigo.

Leia também => Praias do Nordeste

 

O que fazer em Itacaré com chuva

chuva na bahia
Visitar uma fazenda de cacau e produção de chocolate é opção para dia de chuva.

A cidade é repleta de praias, essa é a principal atração do lugar, por isso, o ideal é que você verifique a época do ano que pretende viajar.

No litoral da Bahia faz sol o ano todo, mas o período de maio a julho é quando tem mais probabilidade de dias com chuva.

Por isso, se você pretende viajar nessa época, dê uma olhada na previsão do tempo para escolher a melhor data para sua viagem.

Se ainda assim ocorrer de chover no dia que você estiver em Itacaré, você pode aproveitar para conhecer a Vila Rosa, que é uma antiga fazenda de cacau nas proximidades da cidade. Lá você pode saber um pouco mais da história das fazendas de cacau e da produção do chocolate regional.

Descubra => Dicas para alugar carro barato

 

Descubra o que fazer em Itacaré

Itacaré é uma cidade que inspira aventura, juventude e uma vida ligada ao contato com a natureza.

A cidade acolhe muito bem todos que desejam recarregar as energias ou extravasá-las nas mais diversas programações de aventura. Aproveite e reserve os passeios em Itacaré com antecedência.

Por isso, para quem procura aventura e o que fazer em Itacaré, a cidade não vai decepcionar. O lugar é lindo e não tem como não ficar encantado.

Gostou das dicas? Compartilhe aqui nos comentários o que mais você quer fazer em Itacaré durante sua viagem à Bahia.

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Jamilly Alfonso

ESCRITO POR

Jamilly Alfonso

Jamilly Alfonso, 28 anos, é engenheira, escritora e vegana. Nascida paraense e criada para o mundo, já conheceu algumas cidades na Europa e Marrocos, mas pretende agora conhecer mais o Brasil. Hoje mora em Trancoso na Bahia até que o vento a leve para outro lugar. Gosta de aprender coisas novas, escrever e ler.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *