Hotéis na África do Sul: 10 melhores espalhados pelo país

Hotéis na África do Sul: 10 melhores espalhados pelo país

Dentre tantas opções, quais são os melhores hotéis na África do Sul? Em um país tão grande, fica difícil escolher qual o hotel mais completo para se hospedar!

Deixei aqui neste artigo os espaços mais bem avaliados em todo o país e o porque deles serem considerados os melhores hotéis na África do Sul.

O melhor hotel deve ser aquele que corresponde ao que você procura em sua viagem. Analise o que deseja fazer na África do Sul, seria um safári? Um passeio pelas praias? Um refúgio em meio a natureza?

Perguntas como estas vão te ajudar a decidir pelo hotel perfeito. Todos os 10 melhores hotéis listados neste artigo apresentam uma estrutura completa para os seus hóspedes.

Além disso, o serviço, atendimento e hospitalidade dos estabelecimentos também foram levados em conta para que entrassem no ranking de melhor hotel na África do Sul, inclusive com 6 estrelas, como o The Palace.

Planeje sua viagem => Aluguel de carro na África do Sul

Qual é o seguro viagem recomendado para a África? »

 

Dicas dos melhores hotéis na África do Sul

  • The Palace of the Lost City at Sun City Resort
  • One&Only Cape Town
  • Lanzerac Hotel & Spa
  • Leeu Estates
  • Birkenhead House
  • Tsala Treetop Lodge
  • Inzolo Exclusive Game Lodge
  • The Oyster Box
  • Four Seasons Hotel The Westcliff
  • Misava Safari Camp

CLIQUE AQUI para reservar passeios na África do Sul »

 

Melhores hotéis na África do Sul

Antes de dar início, recomendo que deixe uma nova aba aberta em seu navegador. Com a página do Booking aberta ficará mais fácil de ir lendo sobre um hotel e procurando mais fotos ou lendo avaliações que hospedes deixaram no site de buscas.

Feito isso, prepare-se para conhecer o mais alto nível de hotelaria na África do Sul e encante-se com a estrutura que o país tem para o turismo.

Os hotéis que irei apresentar estão espalhados pelas mais diversas cidades, como Joanesburgo, Cape Town (Cidade do Cabo), Hermanus, Hoedspruit, Franschhoek e Durban.

 

The Palace of the Lost City at Sun City Resort

hotel 6 estrelas áfrica do sul the palace
Hotel The Palace of the Lost City foi fundado em 1979 | Foto: Booking.

Começando a lista de hotéis na África do Sul por um dos locais mais famosos perto de Joanesburgo. The Palace of the Lost City é uma das atrações do complexo de Sun City, o resort é um dos 4 hotéis da região!

Milhares de turistas se deslocam 2h30 de Joanesburgo para poder conhecer a estrutura do hotel, passar uns dias e desfrutar de tudo que a acomodação tem para oferecer.

O hotel conta com um serviço completo. Não vou listar todos porque usaria um artigo só para isso, mas a seguir vai alguns serviços e atividades que se encontra por lá.

São 3 restaurantes, wi-fi gratuito, 2 piscinas, serviço de massagem, spa, salão de beleza e barbearia, tour em safári, parque aquático, boliche, mini golfe, parque infantil, quadra de tênis, cassino e até mesmo um mini mercado dentro da propriedade.

Os hóspedes brasileiros dizem que o café da manhã oferecido é excelente e gostaram muito da praticidade que o hotel oferece com translado. Eles possuem um sistema de transporte especial para hóspedes que passa por todas as diversas estruturas de Sun City.

O hotel The Palace od the Lost City foi fundado em 1979 e por muitos anos foi considerado o único hotel 6 estrelas do mundo.

É possível chegar de avião, o aeroporto de Pilanesberg fica localizado a 10 minutos de Sun City. Para os que desejam ir de carro, são aproximadamente 190 km de Joanesburgo.

Endereço: R556, Sun City, 0316, África do Sul.

 

One&Only Cape Town

áfrica do sul turismo
Vista a partir da acomodação é das mais belas | Foto: Booking.

Ah…Cape Town! Cidade que encanta todos que passam por ela e deixa saudades. Se você está planejando sua passagem pela Cidade do Cabo, escolher o melhor hotel para sua estadia é essencial para um experiência completa.

O One&Only Cape Town é um hotel único, localizado bairro mais famoso da Cidade do Cabo: V&A Waterfront.

Este hotel de luxo oferece uma vista sensacional para a Table Mountain (uma das 7 maravilhas naturais do mundo) e em uma das suítes você pode tomar seu banho de banheira enquanto observa a montanha ao lado.

Dentre as comodidades estão: 2 restaurantes de comida sul africana e japonesa, wi-fi gratuito, lojas, salão de beleza e barbearia, sauna, serviços de massagem, piscina de borda infinita, piscina de água salgada, canoagem.

Além de aulas de culinária e muito mais! Os hóspedes brasileiros avaliaram o café da manhã como impecável e amaram o atendimento dos funcionários, alguns até dizem que é o melhor hotel na África do Sul para quem gosta de ser mimado.

Outro ponto super positivo nas avaliações é a localização! Por estar na V&A Waterfront é fácil encontrar inúmeras opções de entretenimento e se deslocar para outros passeios.

Para chegar até o local você pode solicitar o transfer do hotel para te buscar no aeroporto da Cidade do Cabo. O One&Only Cape Town está a 22 km do aeroporto internacional.

Endereço: Dock Rd, Victoria & Alfred Waterfront, Cape Town, 8001, África do Sul.

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide na África do Sul. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Lanzerac Hotel & Spa

Onde ficar em Cape Town
Esta acomodação é considerada uma das mais excelentes | Foto: Booking.

Saindo do agito de Cape Town, sigo para o interior até o Lanzerac Hotel & Spa. Localizado a 5 minutos da cidade de Stellenbosch, o hotel fica em uma vinícola privativa no meio de um vale e cercado pelas montanhas de Helderberg.

Não é por acaso que este é um dos melhores hotéis na África do Sul! O local é histórico, visto que a produção de vinho com o nome Lanzerac já têm 327 anos. O hotel entrega aos hóspedes um refugio para o mundo antigo, com muita sofisticação, tradição, mas ao mesmo tempo, com instalações contemporâneas e confortáveis.

É possível encontrar 3 restaurantes, serviço de spa completo, área de piquenique, campo de golfe, personal trainer, jacuzzi, piscina ao ar livre e coberta, biblioteca, aluguel de bicicletas, trilhas e degustação de vinhos.

Os brasileiros que se hospedam neste hotel não têm do que reclamar. Todos elogiaram a qualidade do enxoval e toda roupa de cama, além disso o serviço dos funcionários é tido como impecável e a paisagem é de tirar o fôlego.

O diferencial do hotel são os serviços gratuitos que eles oferecem. Você, como hóspede, terá direito a: café da manhã, consumir o que estiver em seu mini bar, jacuzzi, piscinas, degustação de 5 vinhos produzidos por eles, passeio à adega e transporte gratuito até Stellenbosch.

Você pode chegar até o hotel de carro ou transfer, leva aproximadamente 50 minutos de Cape Town. Para os motoristas há um estacionamento gratuito no local, mas é possível usar o transfer oferecido pelo hotel, por um custo adicional.

Endereço: 1 Lanzerac Rd, Karindal, Stellenbosch, 7600, África do Sul.

 

Leeu Estates

Hotéis na África do Sul rústicos
Esta acomodação conta com muitas obras e esculturas de arte | Foto: Booking.

O Leeu Estates faz parte da Leeu Collection, se trata a concretização dos planos de Analjit Singh que queria criar experiências únicas aos viajantes e conseguiu! Tornando seu hotel em um dos melhores hotéis da África do Sul.

O local fica na cidade de Franschhoek, outro ponto muito famoso nas rotas dos vinhos, além disso, a cidade é conhecida pela culinária refinada e hospitalidade de luxo.

Para você ter noção do nível deste hotel, dentre todos os estabelecimentos hoteleiros de Cape Winelands (município da província de Western Cape) ele foi o único hotel a conseguir o status de 5 estrelas Premium.

Este prêmio reconhece que a propriedade atinge todos os pontos em qualidade, instalações, comodidade e serviços, um combo para a perfeição.

Restaurante, piscina, spa, aulas de ioga, atividades aeróbicas, passeios sobre a cultura local, de bicicleta, equitação, aluguel de carros, transfer ao aeroporto, salão de beleza, wi-fi gratuito.

E muitas outras comodidades complementam e fazem o Leeu Estates ser um dos melhores hotéis para ficar na África do Sul.

Segundo avaliações dos hóspedes brasileiros, a paisagem é indescritível. Chama atenção todas as obras de artes e esculturas espalhadas pela propriedade.

Outro ponto que ressaltaram é que o hotel oferece bicicletas gratuitas para passeios e translado até o centro da cidade de  Franschhoek.

Para chegar até o hotel, você vai levar 60 minutos saindo de Cape Town. Escolha entre alugar um carro e ir dirigindo ou contratar o serviço de transfer que a acomodação oferece por um custo adicional.

   

Endereço: Dassenberg Rd, Franschhoek, 7690, África do Sul.

 

Birkenhead House

hospedagem na Garden Route
Além do luxo, outro ponto alto deste hotel é a localização | Foto: Booking.

Se você não sabe ainda, a Garden Route é uma rota pela costa litorânea da África do Sul que passa por praias espetaculares e têm paisagens sem iguais.

Este hotel fica em uma das cidades da Garden Route, Hermanus. O Birkenhead House oferece acomodações de puro luxo com suítes que foram decoradas individualmente, ou seja, cada uma oferece um tema diferenciado.

A localização é o ponto alto deste hotel. Ele está no topo de uma falésia, à beira-mar, você consegue observar as baleias enquanto come seu almoço ou toma um banho em sua suíte.

Desfrute das duas piscinas, spa, wi-fi gratuito, transfer, praia, biblioteca, bar, restaurante serviço all inclusive e hospitalidade de primeira nesta propriedade de luxo.

As avaliações dos hóspedes brasileiros que já passaram pelo Birkenhead House apresentam opiniões muito satisfeitas.

Em geral, todos amaram a comida e a localização, ainda mais os que conseguiram ver as baleias, além disso, elogiaram o serviço all inclusive oferecido pela propriedade.

Para chegar até o Birkenhead House é preciso descer no aeroporto de Cape Town. De lá, são 93 minutos de carro até o hotel, aproveite para tirar muitas fotos no caminho. Se não estiver afim de dirigir, solicite o serviço de transfer oferecido pelo hotel.

Endereço: 119 11th St, Hermanus, 7200, África do Sul.

 

Tsala Treetop Lodge

Hotéis na África do Sul mais importantes
Esta acomodação é muito bem avaliada pelos hóspedes | Foto: Booking.

Quem nunca quis uma casa na árvore? O Tsala Treetop Lodge realiza seus sonhos de criança, mas com uma leve grande pitada de glamour e sofisticação.

Localizado no meio da floresta africana e a 10 km de Plettenberg Bay, outra cidade na Garden Route, o lodge é um dos melhore hotéis da África do Sul.

As suítes do hotel dispõem de um terraço onde você terá uma vista para a imensa floresta, além disso, todas contam com uma pequena piscina privativa, sala com lareira, uma garrafa de vinho cortesia e algumas com banheira vitoriana.

Esta acomodação possui um guia especializado que te levará para observar golfinhos e baleias. No verão você pode avistar raras espécies de golfinhos e encontrar focas em Robberg, um local conhecido como habitat natural dos bichinhos, com cerca de 5 mil focas.

No inverno é a temporada das baleias e também poderá fazer o passeio até Robberg. Quem já se hospedou por lá não encontrou nada para reclamar. Alguns brasileiros comentam que é o melhor serviço que já tiveram e ficaram de boca aberta com o cuidado dos funcionários com os hóspedes.

Para chegar até o hotel, você pode ir de carro se estiver na Garden Route ou de avião. Na cidade de Plettenberg Bay tem um aeroporto que fica a 16 minutos de distância do Tsala Treetop Lodge.

Endereço: Off N2 10km W Of Plettenberg, Plettenberg Bay, 6600, África do Sul.

 

Inzolo Exclusive Game Lodge

Hotéis na África do Sul boutique
Acomodação possui um conceito de hotel exclusivo | Foto: Booking.

Este é o hotel da lista mais afastado da rota comum, mas vale a pena! Um conceito totalmente exclusivo, o hotel conta com apenas 4 quartos, desta maneira eles conseguem dar todo o auxílio e manter a qualidade impecável.

No meio na floresta, os hóspedes podem contar com serviço de primeira e experiências incríveis.

Os que se hospedam contam com uma estrutura completa, desde restaurante especializado, wi-fi, transfer, lareira ao ar livre, bar, piscina com vista para a floresta, jogos e a atração principal: safári.

Não é possível encontrar muitos relatos em português de brasileiros que se hospedaram no Inzlolo Exclusive Game Lodge, mas todos que passam pela acomodação ressaltam uma palavra: paz.

O local é afastado de todo e qualquer agito de cidade grande, o único barulho que será possível escutar é o dos animais e vento nas folhas das árvores. Outro comentário feito em várias avaliações é que o local supera qualquer expectativa criada antes de ir.

Assim como já disse anteriormente e o próprio nome já diz, a exclusividade é o que torna este hotel tão especial e o faz com que ele esteja nesta lista de melhor hotel na África do Sul.

Todos os detalhes são pensados para satisfazer os hóspedes, até mesmo uma cobertinha e garrafa de água no veiculo do safári para as madrugadas frias.

O aeroporto mais próximo do Inzolo Exclusive Game Lodge é o de Porth Elizabeth e você pode ir com carro alugado ou fazer uso do transfer oferecido pelo hotel por um custo adicional.

Endereço: Rockliff Farm, Sidbury, 6131, África do Sul.

 

The Oyster Box

Hotéis na África do Sul cinco estrelas
Esta é uma opção com classificação 5 estrelas | Foto: Booking.

De frente para o oceano Indíco, The Oyster Box é sua melhor opção de hospedagem e luxo em Durban. Este hotel 5 estrelas oferece aos seus hospedes uma vista para o farol e um serviço de spa que já foi premiado pela qualidade.

Tudo segue um padrão de elegância e muito charme. Os 4 restaurantes do hotel possibilitam uma experiência gastronômica ao hóspede.

Não deixe de experimentar a comida indiana, afinal, a cidade teve uma forte imigração vinda da Índia e seus descendentes fazem questão de manter os sabores e tradições.

Além de ser à beira-mar, você vai poder desfrutar da piscina, academia, spa, sauna, pesca, aulas de culinária, mergulho, windsurf, noites de cinema, clube para crianças, recreação ao ar livre, bares e muito mais.

   

Quem já se hospedou enaltece o luxo do hotel e a localização. Para os que gostam de uma noite agitada nas casas noturnas, os estabelecimentos ficam por perto. O café da manhã e comida dos restaurantes também são motivos de elogios.

O aeroporto mais próximo fica na mesma cidade, a apenas 15 minutos do The Oyster Box. Se for alugar um carro para passear pela cidade, o hotel oferece estacionamento gratuito.

Endereço: 2 Lighthouse Rd, Umhlanga, 4319, África do Sul.

 

Four Seasons Hotel The Westcliff

 hotel joanesburgo
Atendimento é o ponto alto desta acomodação | Foto: Booking.

Chego agora em Joanesburgo! Se você quer ser tratado como uma celebridade e ter tudo em suas mãos, acabou de encontrar o hotel perfeito para sua viagem.

O Four Seasons é uma rede reconhecida mundialmente pelo luxo e serviço de ponta, hospedar-se em um de seus hotéis é escolher um local com zero defeitos e muito glamour.

Como já era de se imaginar, o Four Seasons Hotel The Westcliff é um hotel 5 estrelas. Ele fica localizado a 3 km do Constitution Hill e 5 km do Jardim Botânico de Joanesburgo.

Dentre todos os hotéis, este é um pouco mais afastado do centro de Joanesburgo, mas te compensa com uma vista incrível.

Você poderá experimentar a culinárias dos 3 restaurantes que estão no Four Seasons Hotel The Westcliff, nadar pela piscina ao ar livre, receber o serviço de especialistas no spa, ter aulas sobre a cultura local, fazer passeios de bicicleta, ir a um show de stand-up.

Ou ainda exercitar-se na academia e todos os outros serviços oferecidos que podem se encontrados na página do Booking.

Os relatos de quem já passou pelo hotel se resumem em: Four Seasons. Não tem muito o que falar quando já se conhece o nome e qualidade do hotel em todo o mundo.

Os brasileiros dizem que a vista do restaurante para a cidade é maravilhosa, sem falar da piscina de borda infinita. A educação e agilidade dos funcionários também chama atenção, estão todos preparados para realizar um serviço de primeira e sem filas no check in e check out.

Endereço: 67 Jan Smuts Ave, Westcliff, Johannesburg, 2132, África do Sul.

 

Misava Safari Camp

Hotéis na África do Sul com passeios e tours
Hospede-se no Misava e tenha à disposição experiências em safári | Foto: Booking.

Por último, mas não menos importante: Misava Safari Camp. Esse é para os que desejam uma imersão completa em safári e curtir a vida selvagem com muito conforto.

O lodge fica dentro de uma reserva privada e a diversão já começa por aí, estando em uma reserva você pode ver animais selvagens a qualquer momento.

Incluso na diária, você ganha um game drive. O game drive que eles oferecem é o safári de luxo, duas vezes ao dia em um veículo aberto, com lanchinhos e bebidas.

Também está incluso todas as suas principais refeições: café da manhã, almoço, jantar e petiscos, além disso o lodge também inclui as bebidas alcoólicas e não alcoólicas na tarifa.

Dentre as comodidades do Misava Safari Camp estão: piscina, churrasqueira, biblioteca, safári, serviço de spa e massagem, restaurante, refeições personalizadas para crianças e ioga.

Todos os que se hospedam no Misava Safari Camp recomendam e querem voltar. O ambiente imerso na vida selvagem e safári exclusivo são pontos que fazem os hóspedes avaliarem com nota máxima e deixar o estabelecimento entre os melhores hotéis da África do Sul.

Endereço: Northumberland Farm, Klaserie Private Nature Reserve, Hoedspruit, 1380.

 

Hospede-se nos hotéis na África do Sul

Ao escolher um dos hotéis da lista você garante uma viagem perfeita na África do Sul. Não perca tempo e faça a sua reserva, ainda mais que hotéis tão requisitados como estes esgotam facilmente.

Na lista de top 10 hotéis da África do Sul estão os mais bem avaliados e recomendados pelos hospedes. Todos dispõem de recepção 24 horas, estacionamento gratuito, wi-fi e cardápio especial para os que possuem restrições alimentares.

Aproveite e leia também excelentes opções de passeios na África do Sul.

Pretende conhecer a África do Sul? Gostou mais de qual opção de hotel? Deixe nos comentários os seus planos e dúvidas sobre essa viagem!

 

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Karol Boing

ESCRITO POR

Karol Boing

Karol Boing, 23 anos, é bacharel em Direito, criadora de conteúdo e escritora. Apaixonada pelo mundo e por novas culturas, quer compartilhar com as pessoas a beleza espalhada por ai.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *