Aluguel de bike em Nova York: conheça a Central Park Sightseeing

Aluguel de bike em Nova York: conheça a Central Park Sightseeing

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
5/5 - (1 votos)
Publicado em:
COMPARTILHE

Aluguel de bike em Nova York: conheça a Central Park Sightseeing

Os passeios que incluem o aluguel de bike em Nova York são muito famosos e procurados pelos visitantes, sobretudo aqueles que exploram o Central Park. Conhecer uma cidade ou atrativo de bicicleta é uma experiência incrível e intensa. É um outro olhar sobre o espaço urbano, onde é possível observar vários detalhes.

A Central Park Sightseeing é uma referência na cidade quando o assunto é aluguel de bike em Nova York. Pensando nisso, trago neste artigo algumas dicas para os visitantes de primeira viagem que desejam pedalar e aproveitar ao máximo a Big Apple. Confira.

Planeje sua viagem => Onde é melhor se hospedar em Nova York

Dicas de seguro viagem para os Estados Unidos »

Como alugar uma bicicleta em Nova York

ightseeing em Nova York

É muito fácil alugar uma bicicleta ou comprar um passeio para explorar Nova York, nos Estados Unidos, e o Central Park. Há várias agências que oferecem passeios ou apenas alugam a bicicleta.

Entre as muitas opções, eu indico a Central Park Sightseeing, minha experiência foi com eles e o passeio foi sensacional.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

A agência fica bem próximo ao Central Park, a cerca de 2 quarteirões. As bicicletas são bem conservadas e já vêm com capacete e cestinha. Além disso, a agência disponibiliza guarda-volumes.

É possível alugar a bike por 1 hora (15 dólares), 2 horas (20 dólares), 3 horas (25 dólares), 4 horas (30 dólares). Há ainda a opção de contratar o Day Pass (40 dólares), que você pode usar a bicicleta durante todo dia.

Outras opções => Aluguel de bike no Central Park

Preço do aluguel de bike em Nova York
Agência de aluguel de bike | Foto: QVM.

Existem também planos de 24 horas, 48 horas, 1 semana e 1 mês, para quem vai ficar mais tempo na cidade. Nestes casos, os valores variam de 65 dólares a 400 dólares.

Além de alugar a bicicleta por conta própria, você pode contratar um passeio. A programação funciona como um tour guiado, há opções em várias línguas.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Nova York. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Os roteiros contemplam alguns dos principais pontos turísticos de Nova York, como o Central Park, Harlem Highlights e Brooklyn Bridge. Uma dica é fazer a reserva com antecedência, principalmente se for em alta temporada.

Conheça agora os melhores passeios que podem ser feitos depois de alugar uma bicicleta em Nova York:

Central Park de Bicicleta

Como andar de bicicleta no Central Park em Nova York

É muito interessante explorar o Central Park de bicicleta. E uma grande vantagem é que o parque tem três rotas de ciclovia muito bem sinalizadas e seguras, o que facilita o passeio, inclusive para quem estiver fazendo sem guias.

Há vias com 10 quilômetros, 8 quilômetros e 3 quilômetros de extensão. Elas passam perto das principais atrações do parque, por isso mesmo essa é uma ótima forma de conhecê-lo.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Em pontos em que não há ciclovia, basta descer da bike e ir empurrando até o local desejado, pois há algumas regrinhas para andar de bicicleta no Central Park.

Como por exemplo, o capacete é indicado para todos, mas é obrigatório para menores de 14 anos. É proibido andar de bicicleta nos atalhos e fora ciclovia.

E também é não é permitido andar nos caminhos de pedestre e o ciclista tem que seguir as leis de trânsito. Por fim, a velocidade máxima permitida é de 40km/h ou 25 mph.

O passeio pelo Central Park é uma ótima opção para aqueles que gostam de pedalar, mas têm medo de andar de bicicleta no meio da cidade.

Quem preferir pode contratar o tour guiado de bike pelo Central Park. O valor é de 45 dólares para um passeio com 2 horas de duração. Ele acontece diariamente, com saídas entre as 9h às 16h.

Brooklyn Bridge de Bicicleta

Andar de bike pelo Brooklyn

A Brooklyn Bridge é um símbolo da cidade de Nova York e não tem como não incluir uma visita em seu roteiro. É possível atravessá-la a pé, mas uma forma bem legal de conhecer esse atrativo é de bicicleta.

Dessa forma, a travessia fica mais rápida e a bike sempre proporciona um outro olhar sobre a cidade, principalmente nos dias de verão em NY.

Ao longo da ciclovia da ponte há várias paradas para descanso, ideais para curtir a vista e tirar fotos.

Além de conhecer a ponte e ter uma vista incrível de Manhattan, ao terminar o percurso você será presenteado com o Brooklyn Bridge Park.

O parque fica bem embaixo da ponte, e oferece uma vista linda, um gramado verdinho e várias opções gastronômicas. Perfeito para descansar!

Para quem preferir, é possível contratar o tour guiado de bike pela Broklyn Bridge, com explicações detalhadas sobre a cidade e seus atrativos. O passeio tem duração de 2 horas e custa 45 dólares. As saídas diárias, sempre às 11h, 13h30 e 16h.

CLIQUE AQUI para reservar os passeios em Nova York (SEM FILAS) »

Manhattan de bicicleta

Roteiro em Nova York de bike

Outro passeio comum de ser feito é circular por Manhattan de bicicleta. Mais uma vez, é uma forma bem diferente de conhecer Nova York, pois permite um outro contato com suas paisagens e cenários.

É possível chegar a diversos pontos turísticos de bicicleta, como a Lower Manhattan, Chinatown, Battery Park e Wall Street, Ponte do Brooklyn, andar às margens do Rio Hudson ou do East River, entre outros.

De uma forma geral, as agências incluem no aluguel um cadeado, que permite que você faça paradas com a bike sem medo.

Para quem deseja contratar um tour guiado com a Central Park Sigthtseeing por Manhattan, há tours de 3h e contam com um guia turístico que dá explicações sobre todos os locais visitados. O passeio acontece diariamente, com saídas sempre às 11h.

Não tenha dúvidas que pedalar em NY é muito mais que um passeio, é uma experiência. Tanto que o site oficial de turismo em Nova York tem um vídeo lindo sobre isso:

Você curte andar de bike pelo mundo? Já teve alguma experiência de aluguel de bike em Nova York que gostaria de compartilhar nos comentários?

Até + !!!

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Nova York

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Nova York? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Nova York para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Nova York. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Nova York, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Nova York. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Nova York, e por todo os Estados Unidos, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios em Nova York

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Nova York, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet em Nova York

Ter um chip de celular em Nova York com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Nova York.

Seguro viagem em Nova York

Contratar um seguro viagem para Nova York é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais