Pueblos Mágicos no México: fotos e lista dos 10 mais visitados

Pueblos Mágicos no México: fotos e lista dos 10 mais visitados

Hoje vou apresentar para vocês alguns dos Pueblos Mágicos no México, pequenas cidades que ganharam esse título da Secretária de Turismo Mexicana por oferecerem uma experiência mágica aos seus visitantes. Seja pelas belezas naturais, cultura, tradições folclóricas, gastronomia, artesanato.

Além desses itens, para receber o título de Povoados Mágicos, as cidades tinham que cumprir com alguns requisitos, como ter um grande número de prédios históricos, história cultural e policiamento constante.

Atualmente, o México conta com 111 cidades que receberam o título de Pueblo Mágico, e ainda há a possibilidade de aumentar essa quantidade podendo chegar ao número de 120.

Agora, você conhecerá a lista dos Pueblos Mágicos mais visitados, com fotos e atrativos turísticos importantes de cada um. Confira!

Planeje sua viagem => Melhores hotéis all inclusive do México

Quanto custa o seguro viagem para a América do Norte »

 

Pueblos Mágicos no México

Pueblo Mágico é um título conferido pela Secretaria de Turismo do México às cidades que apresentarem, mediante concurso, os principais requisitos para essa honraria. Além dos que eu citei antes, também são requisitos os atributos simbólicos, lendas, histórias e a vida cotidiana.

Seja pelo cuidado com a arquitetura, oferta gastronômica e variedade artesanal, pode-se dizer que os Pueblos Mágicos no México são a mais perfeita tradução da cultura mexicana.

As cidades que ganham o título são facilmente identificadas por um símbolo colorido em forma de catavento. Por isso, onde você for e ver esse sinal, pode ter certeza que ali é um Pueblo Mágico Mexicano. Resumidamente, os Pueblos Mágicos são aquelas cidades que ainda conservam e protegem a sua riqueza cultural.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios no México »

 

Lista dos Pueblos Mágicos no México

  1. San Cristobal de las Casas
  2. Parras de la Fuente
  3. Dolores Hidalgo
  4. San Miguel de Allende
  5. Tequila
  6. Teotihuacán
  7. Sayulita
  8. Cholula
  9. Tulúm
  10. Real de Catorce

Antes de embarcar => Dicas de viagem para o México

 

10 Pueblos Mágicos no México mais visitados

Pueblos Mágicos mais visitados
Pueblos Mágicos é um roteiro oficial do México.

Conforme já mencionei, hoje em dia há 111 Pueblos Mágicos no México, espalhados por todo o país, e posso garantir: cada um mais lindo que o outro! Para percorrê-los é preciso disposição e tempo, já que há Pueblos que você precisa de até três dias para conhecê-lo.

Os Pueblos Mágicos estão espalhados por toda a República Mexicana, existem exemplares no Sul, Leste, Oeste e Norte. Portanto, a depender de qual você pretende conhecer, é preciso levar em consideração o deslocamento de avião. Aproveite e veja como é voar pela Aeroméxico.

São muitos Pueblos Mágicos a serem conhecidos, por isso, vou falar agora  sobre os mais visitados, mas sinta-se à vontade para  conhecer os outros também. Todos os 111, sem exceção, são encantadores.

Descubra => Melhor época para visitar o México

 

San Cristobal de las Casas

Lista dos Pueblos Mágicos no México
Foto: Panza.rayada, via Wikimedia Commons.

O Pueblo Mágico de San Cristóbal de las Casas fica localizado no estado de Chiapas e está a uma distância de 913 quilômetros da capital, Cidade do México.

Se o trajeto for percorrido de avião, a duração do voo é de 1 hora, partindo do Aeroporto internacional da Cidade do México. Por falar nisso, descubra também como ir do Aeroporto para o centro da Cidade do México.

Considerada como uma das cidades mais românticas do mundo, San Cristobal de las Casas possui uma arquitetura única, com fachadas barrocas, construções ao estilo neoclássico, artesanatos super coloridos, além dos telhados e pátios das casas muito floridos.

O que fazer nos Pueblos Mágicos no México
Foto: Adam Jones from Kelowna, via Wikimedia Commons.

Não é a toa que o Pueblo mágico de San Cristobal é considerado como uma das cidades mais belas e originais do México e da América Latina, principalmente por sua harmônica composição urbana.

Com um clima agradável, San Cristobal fica a uma altitude de 2100 metros acima do nível do mar. As temperaturas geralmente são suportáveis, sem extremos, é aconselhável vestir roupa confortável para explorar tudo.

Pueblos Mágicos que merecem uma visita
Foto: Leomei, via Wikimedia Commons.

Para percorrer os principais atrativos de San Cristobal, dois dias é o suficiente. Esteja preparado para caminhar por todas as lindas ruas do centro histórico e para explorar cada cantinho desse colorido local da lista de Pueblos Mágicos no México.

E, para descansar após um dia inteiro caminhando pela cidade, saiba onde ficar em San Cristobal de las Casas. No artigo há diversas opções de hospedagens em San Cristobal, com diferentes preços e estilos como o hostel Corazón Corteza, que é classificado como excelente no Booking.

Dentre os pontos obrigatórios de visita, não deixe de conhecer:

Onde ficam os Pueblos Mágicos no México
Foto: AlejandroLinaresGarcia, via Wikimedia Commons.

Para os viajantes aventureiros, outro lugar muito bonito e imperdível para se conhecer em San Cristóbal são as Grutas de Rancho Nuevo, distante 18km do centro. O local é ideal para caminhar e desbravar a natureza, fazer piquenique e curtir uma tirolesa.

Há também um passeio para cachoeiras de Água Azul e Sítio Arqueológico de Palenque. E, não deixe de conhecer a culinária local, com pratos típicos do estado de Chiapas e o mercado de Dulces e Artesanias.

 

Parras de la Fuente

Regiões do México para visitar
Foto: Filiberto Lara Salcido, via Wikimedia Commons.

Parras de la Fuente é um pequeno pueblo localizado na região norte do México, no Estado de Coahuila. Conhecida como a terra do vinho e das nozes, Parras está situada a 986 quilômetros da Cidade do México e a forma mais rápida de chegar até lá é o voo da capital até Monterrey e depois fazer o trajeto de carro, que leva em torno de 2h30.

Aproveite que estará na região e conheça os principais pontos turísticos de Monterrey. Parras também é conhecida como o Oásis em meio ao deserto, já que a região do estado de Coahuila é desértica, com pouca variedade de vegetação.

Cada rua de Parras possui um encanto único, com prédios históricos que ainda conservam a arquitetura dos tempos passados.

Quem vai a Parras não pode deixar de conhecer a Igreja do Santo Madero, uma das igrejas mais belas do México, situada no topo de uma pedra, onde para chegar é preciso fôlego, afinal, é preciso subir 350 metros de escadas.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide no México. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 
Localização dos Pueblos Mágicos no México
Foto: Comisión Mexicana de Filmaciones do México, via Wikimedia Commons.

Outro local que também precisa ser visitado entre os Pueblos mágicos no México é o Estanque de la Luz, um grande tanque, de aproximadamente 3 metros de profundidade, com uma água de coloração azul turquesa.

Esse estanque nas épocas de inverno é utilizado para o rego dos nogales, ou seja, para regar as plantações de nozes da cidade, e no verão, ele é disponibilizado como área de recreação, onde é possível praticar nado e mergulho.

Ao visitar esse Pueblo Mágico, não deixe de caminhar pelo Centro histórico e conhecer a praça do relógio, lugar muito simpático, onde há  sempre exposição de artesanatos e passeios locais. Conheça os melhores hotéis de Parras de la Fuente.

Se você é amante do vinho, uma boa  pedida é fazer um tour pela vinícola mais famosa e antiga do México, a Casa Madero, localizada bem na entrada da cidade.

 Dicas => Compras no México e economia com Tax Free

 

Dolores Hidalgo

Pueblos Mágicos mais bonitos do México
Foto: Juan Carlos Fonseca Mata, via Wikimedia Commons.

Dolores Hidalgo,  juntamente com San Miguel de Alende, são dois dos Pueblos mágicos mais encantadores do estado de Guanajuato. A cidade conta com uma infraestrutura para receber os visitantes, entre eles bons hotéis em Dolores Hidalgo.

Esse Pueblo está a uma distância de 70 quilômetros da cidade de Guanajuato, e é conhecido como a cidade da Independência. Afinal foi aqui, no ano de 1810 que Dolores Hidalgo deu o grito de Independência do México. Ela faz parte de um tour incrível pelas cidades da independência do México.

Atrativos dosPueblos Mágicos no México
Foto: Federico Pizano, via Wikimedia Commons.

Dolores Hidalgo é uma cidade emblemática, cheia de cultura e com muitos monumentos emblemáticos. Além do mais, o Centro Histórico é conhecido por sua exuberante arquitetura e pela cordialidade dos habitantes locais.

Um dos pontos mais visitados desse Pueblo é a paróquia de Nuestra Señora de los Dolores, que possui as melhores amostras do barroco da última parte do século XVIII.

Outro local que merece ser visitado é a Calle Puebla, ou Rua Puebla, que retrata através de sua arquitetura uma parte importante da história e da cultura Mexicana.

 

San Miguel de Allende

Pueblos Mágicos no México vale a pena?
Foto: Ruiz, via Wikimedia Commons.

Outro dos Pueblos Mágicos no México realmente encantador e colorido, San Miguel de Allende também está localizado no estado de Guanajuato. Distante aproximadamente quatro horas de carro partindo da Cidade do México. Aproveite e veja um roteiro na Cidade do México e as dicas de restaurantes na cidade do México.

San Miguel é um lugar nostálgico e de uma beleza singular, por isso ela é considerada como Monumento Nacional devido à sua qualidade de vida, arquitetura, ruas de pedra, tradições e cultura.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VERAO, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 
Mapa dos Pueblos Mágicos no México
Foto: Ruiz, via Wikimedia Commons.

As principais atrações desse Pueblo estão localizadas ao redor da praça principal, dentre elas a paróquia de San Miguel Arcanjo, Centro Cultural el Nigromante, o Instituto Allende e o Templo de San Francisco.

Você pode aproveitar tudo isso ficando nos melhores hotéis de San Miguel de Allende. Uma sugestão entre as hospedagens, que tem 9.2 de nota dos usuário no Booking, é o hotel Hacienda Las Amantes que fica a menos de 1 quilômetro da igreja de São Miguel Arcanjo e do Museu de San Miguel Allende.

San Miguel é conhecida pela sua grande qualidade gastronômica e musical, onde é possível caminhar pelas ruas e se encantar com os cafés, bares, restaurantes e música. Resumindo, é sem dúvida, um passeio inesquecível. Se você preferir, pode fazer um passeio bate-volta saindo da capital direto para San Miguel de Allende.

 

Tequila

Cidades que fazem parte dos Pueblos Mágicos no México
Foto: Thelmadatter, via Wikimedia Commons.

O próprio nome desse Pueblo já diz tudo: Tequila. Situada no estado de Jalisco, onde se produz a bebida mexicana mais famosa do mundo, a tequila. Leia um post sobre uma viagem às regiões produtoras de Tequila.

Desde o ano de 2006, o Pueblo Mágico de Tequila foi nomeado pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade, ou seja, vale muito a pena conhecer.

E, para você aproveitar bem o pueblo e aproveitar as regiões produtoras de tequila, você pode se hospedar na cidade. Entre as opções mais reservadas pelo Booking está o Matices Hotel de Barricas que fica ao lado de uma fábrica de bebida e os quartos tem o formato de um tonel (barrica) onde elas ficam para envelhecer.

Principais cidades dos Pueblos Mágicos no México
Foto: Thomassin Mickaël, via Wikimedia Commons.

Quando se visita esse Pueblo, é muito comum encontrar várias empresas turísticas que oferecem passeios pela rota da Tequila, quando é possível conhecer todo o processo para a elaboração da bebida, com degustação ao longo do recorrido.

O mais incrível desse Pueblo é, sem dúvida, a paisagem dos campos cobertos de agave, a planta que se faz a tequila. Alguns estão próximos ao Vulcão Tequila, e outros, perto do Cânion do Rio Grande.

Pueblos Mágicos mais visitados
Foto: Pabloangulo84, via Wikimedia Commons.

Além dos passeios pela rota da Tequila, não deixe de conhecer e caminhar pelo centro da cidade, na praça principal que exibe um lindo quiosque super colorido, o Templo de la Purísima, e o templo paroquial.

A gastronomia desse Pueblo também merece ser desfrutada, deguste de um rico pozole (caldo típico mexicano) acompanhado de uma deliciosa dose de tequila.

 

Teotihuacán

Pueblos Mágicos mais próximos da capital
Foto: Ralf Roletschek, via Wikimedia Commons.

Sem dúvida, uma das belezas desse Pueblo Mágico é a incrível cultura arqueológica, o lugar, que antigamente foi uma das maiores cidades pré-hispânicas da Mesoamérica, hoje é visitado por milhares de turistas, seja por sua beleza natural, seja por sua proximidade com a capital do país.

Se quiser ficar bem próximo, você pode decidir onde se hospedar na Cidade do México e fazer passeio de bate-volta nesse ponto turístico.

Distante a apenas 1 hora da capital, o principal  atrativo da  cidade de Teotihuacán é o Sítio Arqueológico de Teotihuacán, uma área aberta à visitação pública, que se concentram os principais  complexos de edifícios monumentais.

A Pirâmide do Sol e da Lua, o Palácio de Quetzalpapálotl e os quatro conjuntos departamentais com importantes exemplos de pintura em mural podem ser conferidos bem de perto com um acesso antecipado ao Teotihuacán com uma guia especialista.

Pueblos Mágicos perto da Cidade do México
Sítio Arqueológico de Teotihuacán.

Essa zona arqueológica conta também com museus e outras áreas que expõem peças arqueológicas e salas de exposições. Encontre os melhores hotéis próximos de San Juan de Teotihuacán.

Ademais da beleza do Sítio Arqueológico, a cidade por si só também tem vários atrativos, como por exemplo, artesanatos, pitoresca arquitetura e opções de passeios de ecoturismo.

 Dúvida => Qual moeda levar para o México

 

Sayulita

Pueblo Mágico com praia no México
Foto: Teresa Jimenez Arreola, via Wikimedia Commons.

Se você quer conhecer um Pueblo Mágico e uma praia acolhedora, não pode deixar de visitar Sayulita, que faz parte da Rivieira Nayrati, no estado de Nayarit. Veja um passeio de 6 horas por Sayulita saindo de Puerto Vallarta.

Esse pequeno pueblo, longe 8 horas da Capital, é o típico lugar de paz, amor e natureza, com um ambiente relaxado  e tranquilo, onde as  principais atrações são o surf e a arte.

Na mesma região => O que fazer em Puerto Vallarta

Como visitar os Pueblos mágicos
Foto: Carlos E. Sáinz, via Wikimedia Commons.

Além do surf e do clima tranquilo de uma das melhores praias do México, é possível também divertir-se com os passeios de cavalo na beira do mar, ou dar uma passadinha para conhecer a Playa los Muertos e ainda, conferir o artesanato e cultura local no colorido Mercado del Pueblo.

Tudo isso será melhor aproveitado se você se hospedar em um dos melhores hotéis de Sayulita.

 

Cholula

Guia dos Pueblos Mágicos no México

Cholula, um Pueblo mágico que fica localizado no estado de Puebla e a uma distância de 276 quilômetros da capital, Cidade do México, e a 22 quilômetros da cidade de Puebla.

Essa encantadora cidade é considerada Pueblo mágico por ser uma das localidades no México com a maior quantidade de atributos, como história, tradição, arte e lendas. Para conhecer tudo isso, aposte em um tour de ônibus por Cholula.

Uma das maiores atrações da cidade é a Gran Pirâmide de Cholula, e essa é nada mais nada menos que a maior pirâmide do mundo, além também de ser  super antiga: 3.500 anos. Junto à pirâmide também está o Santuário de la Virgem de los Remédios, em um espaço que reúne passado e história.

Vale a pena visitar os Pueblos Mágicos do México?
Foto: Diego Delso, via Wikimedia Commons.

Também próximo à pirâmide, se encontra o conjunto monumental, com a Igreja e o convento de San Gabriel, igreja da terceira ordem, capela real e a biblioteca franciscana Fray Bernardino de Sahagún.

Além desses atrativos, a cidade também oferece uma belíssima arquitetura colonial. Vale muito a pena conhecer a praça central de Cholula e até se hospedar nos hotéis mais bem localizados de Cholula.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

 

Tulúm

Lugares mais bonitos
Pueblo Mágico fica longe da Cidade do México.

Se há uma palavra para descrever esse Pueblo Mágico é: beleza. Afinal, Tulúm é uma das cidades situadas no estado de Quintana Roo, conhecido por suas belas praias, dentre elas Cancún.

Tulúm fica bem longe da capital. Logo, o ideal é ir de avião, partindo do Aeroporto Internacional da Cidade do México e desembarcando no Aeroporto Internacional de Cancún. Confira uma opção de transfer do aeroporto de Cancún.

Ao contrário de Cancún, Tulúm é uma praia bem mais tranquila e rústica, com vários atrativos como mergulho, lagoas e zonas naturais.

Passeios perto de Cáncun
Mar do Caribe banha esse Pueblo Mágico no México.

Além das belezas naturais, outro importante atrativo dessa praia escolhida como Pueblo Mágico é o Sítio Arqueológico de Tulúm, onde se destaca o Castelo, uma linda estrutura localizada de frente para o mar do Caribe.

Tulum é um local com muitos atrativos, por isso, para visitar e desfrutar desse Pueblo o ideal é que o viajante reserve pelo menos uns 3 dias no seu roteiro.

Entre as hospedagens disponíveis na cidade, uma das mais pesquisadas no Booking é a Habitas Tulum, um hotel ecológico localizado a 3,5 quilômetros do sítio arqueológico de Tulum. Se preferir, conheça Tulúm em um passeio de um dia.

 

Real de Catorce

Cidades históricas dos Pueblos Mágicos do México
Cidade fica no alto dos 2.750 metros.

Esse “pequeño” Pueblo está localizado no estado de San Luis Potosí, a 2.750 metros de altitude, na Serra de Catorce, uma das mais altas do territorio mexicano. Para chegar a esse Pueblo é preciso viajar por aproximadamente 8 horas de carro, partindo da Cidade do México.

Real de Catorce  é pequeno, mas também tem muitos atrativos, não deixe de conhecer o Pueblo Fantasma, uma cidade em ruínas de prédios que antigamente compreendiam grandes fazendas.

As opções de hotéis em Real de Catorce são incríveis e fica difícil escolher. Entre os mais procurados no Booking está o Hotel Amor y Paz, destinado apenas para adultos.

Tradições dos Pueblos Mágicos do México
Artesanato desse Pueblo Mágico no México.

Outro lugar interessante para conhecer é o Palenque de Galos, uma grande construção ao estilo Romano, sem dúvida, uma obra única no território mexicano.

Também não deixe de dar uma passada pela Praça Principal de Catorze, Museu Paroquial, Jardim Hidalgo, túnel Ogarrio e conferir o artesanato local.

 

Outros Publeos e hotéis que valem a visita

Lugares mais visitados
Isla Mujeres é um dos pueblos mágicos do México.

Entre os mais de 100 pueblos mexicanos, há muitas opções interessantes para se conhecer. Além dos 10 que citei neste artigo por serem os mais procurados, outros tem, cada vez mais, atraído viajantes do mundo inteiro. E, nesses lugares, é claro, há também os hotéis mais procurados.

A Isla Mujeres é um desses destinos mágicos do México, com seu mar azul, muitos corais e tartarugas marinhas. Neste pueblo, um dos hotéis mais pesquisados no Booking  é o Icaco Island Village, destinado somente para adultos. Se preferir uma hospedagem em resort all inclusive, as melhores opções são o TRS Coral e o Grand Palladium Costa Mujeres.

O pueblo Valle de Bravo é cercado de montanhas e tem ainda muitas atividades na água. Das opções de hospedagem mais procuradas no Booking, uma delas é o Hotel Boutique Casa Chichipicas.

Dicas de passeios em Palenque
Palenque é um dos principais santuários maias do México.

Já no pueblo de Palenque, cidade com um dos principais santuários maias, um dos hotéis mais pesquisados é o Hotel Casa Lakyum, que tem um mirante para o sítio arqueológico.

Na fronteira do México com Belize há um lindo pueblo, Bacalar. Na cidade há uma lagoa colorida, cavernas e muita atividade em meio a natureza. De acordo com o Booking, um dos hotéis mais procurados em Bacalar é o Casa Bakal, localizado a beira-mar.

E, na reserva da biosfera Cuatrociénegas de Carranza, em Coahuila, há muitas suas dunas, nascentes e pântanos. Um dos hotéis mais bem avaliados neste pueblo no Booking, o Hacienda 1800 tem uma bela vista para a montanha.

Só os melhores​ => Passeios e tours na Isla Mujeres

 

Roteiro pelos Pueblos Mágicos no México

Destinos mexicanos
Tulúm, um dos Pueblos Mágicos no México.

Todos os Pueblos que eu mencionei aqui são os mais visitados do México, mas claro, além desses existem outros 101 que podem ( e devem) ser visitados porque realmente, são lugares incríveis, com uma história cultural e com paisagens naturais de tirar o fôlego.

Eu recomendaria para os Pueblos que possuem maiores atrativos, como por exemplo, Tulúm e Teotihuacán, que você procure separar pelo menos 3 dias da sua viagem,  para poder conhecer  e desfrutar tudo.

Já os outros Pueblos Mágicos, você consegue conhecer bem em um ou dois dias. Tudo vai depender do seu tempo e da sua disposição. Aproveite sua viagem e prepare-se para recordações inesquecíveis.

Já pensou em fazer um roteiro incrível pelo Pueblos Mágicos no México mais visitados? Deixe nos comentários se você conhece algum deles!

Até + !!!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Andréia Teixeira

ESCRITO POR

Andréia Teixeira

Andréia Teixeira, advogada, redatora e pós graduanda em Direito do Trabalho e Previdenciário. Apaixonada por leitura, viagens e desafios. Atualmente morando no norte do México e totalmente encantada com a cultura local. Saludos!

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. Marbe

    Além de Teotihuacan, conheci Malinalco, Metepec (onde fiquei hospedada), Bernal e Tequisquiapan... amei todas. As feiras, os cheiros, o povo, os artesanatos, museus... enfim, TUDO!

  2. Polly Batista

    Oi, Marbe! Tudo bem?! Muito obrigada por compartilhar sua experiência!