Início / Américas / América do Norte / México / Melhores hotéis do México: 10 resorts de luxo all inclusive

Melhores hotéis do México: 10 resorts de luxo all inclusive

Não faltam motivos para viajar para o México. A lista é imensa: cultura, culinária, história, sítios arqueológicos e ruínas das civilizações pré-hispânicas, belezas naturais, entre outros. Com tantos atrativos, é difícil imaginar que passar as férias lá possa ser ruim. Apesar de ser difícil imaginar uma viagem para o México ruim, certamente ela sempre pode ser melhor, por isso fizemos uma lista com os 10 dos melhores hotéis do México, resorts de luxo no sistema all-inclusive.

O país abriga alguns dos melhores hotéis 5 estrelas do mundo. São resorts com sistema tudo incluído e completa infraestrutura, que por si só, são grandes atrativos e já fazem a viagem valer a pena. De acordo com a lista Travellers Choice de 2016, oito dos 25 melhores resorts all inclusive do mundo, estão no México.

Planeje sua viagem => Onde se hospedar na Cidade do México?

Quanto custa o seguro viagem para a América do Norte »

 

Melhores hotéis do México

Melhores hotéis do México

Preparei uma lista com os melhores resorts do México, aqueles que elevarão sua viagem a outro nível.

 

1) Excellence Playa Mujeres – Playa Mujeres

Dicas dos melhores resorts no México

O Excellence Playa Mujeres ganhou a posição de melhor resort all inclusive do mundo, na lista Travellers Choice 2016. Localizado na Costa Mujeres, na Península de Yucatan, fica bem próximo a Cancún.

Oferece infraestrutura completa, que possui praia particular com piscinas, nove restaurantes e bares, além de academia, quadras, inclusive de tênis, spa, entre outros. E ainda, todas as suítes têm banheiras de hidromassagem e minibar, com todas as bebidas do pacote all inclusive disponíveis.

 

2) Grand Velas Riviera Maya – Playa del Carmen

Melhores hotéis 5 estrelas no México

Outro hotel de luxo no México que vale a visita é o Grand Velas Riviera Maya. Ele ficou em 7° lugar entre os principais all inclusive do mundo. O resort está localizado em frente a paradisíaca Playa del Carmen, em uma região batizada de Riviera Maya.

Ele oferece 8 restaurantes, spa, academia, quadras, caiaques, etc. Além disso, há diversas opções de entretenimento, como aulas diversas, como dança e pilates, festas temáticas, opções para crianças e adolescentes, entre outros. Os quartos têm banheiras de hidromassagem, minibar e outros privilégios.

 

3) Le Blanc Spa Resort – Cancún

Hotéis em Cancún

Outro resort no México que entrou na lista dos melhores “tudo incluso” do mundo é o Le Blanc Spa Resort, em Cancún. Ocupando a oitava posição da lista, sua infraestrutura é uma das melhores da região, com piscinas diversas, cinco restaurantes, academia, quadras, entre outros.

Ainda com dúvidas sobre as atrações turísticas?
 

Além disso, há várias outras atividades que os hóspedes podem curtir durante a estádia, como aulas de ioga, pilates e aquaeróbica, assistir a shows ao vivo, participar de festas temáticas, etc. O hotel 5 estrelas fica em uma praia particular, bem pertinho do centro de Cancún e dos principais centros de compras da cidade.

 

4) Iberostar Grand Hotel Paraiso – Playa del Carmen

Hotéis de luxo no México

O Iberostar Grand Hotel Paraiso fica na Playa Paraiso, localizada a 20 km da sede do município da Playa del Carmem. O resort all inclusive no México ocupou a 14ª colocação entre os melhores all inclusive do mundo, pelo Travellers Choice 2016.

Os hóspedes podem desfrutar de uma praia particular, campo de golfe, spa completo, quadras de esporte e diversos cursos, festas e atividades recreativas. Além disso, a estrutura conta com 6 restaurantes, os quartos têm banheira hidromassagem e minibar.

 

5) Beloved Playa Mujeres – Playa Mujeres

Hotéis 5 estrelas no México

O Beloved Playa Mujeres é outro resort famoso do México. Ele também integra a lista dos melhores resorts all inclusive do mundo e oferece uma infraestrutura fantástica para seus visitantes. Quadras, piscinas, spa, academias e quartos com hidro são algumas das principais comodidades do espaço.

Para os mais esportistas, o resort oferece atividades como windsurfe, caiaque, snorkel, entre outras. A Playa Mujeres é um dos principais destinos mexicanos para quem quer curtir praia e mergulhar.

Leia também => Seguro viagem para esporte radical

 

6) Live Aqua Beach Resort – Cancún

Melhores hotéis em Cancún

O resort all inclusive está localizado na Boulevard Kukulcán, na zona hoteleira de Cancún. Ele tem acesso direto à praia e é apenas para adultos. Sua estrutura é completa e inclui piscinas, sauna, academia, spa, quadras, quartos com hidro e vários outros itens que fazem qualquer férias ficar mais gostosa.

Além disso, ele conta com conta com 7 restaurantes e 5 bares espalhados por sua estrutura. O Live Aqua Beach Resort Cancún também integra a lista dos 25 melhores resorts all inclusive do mundo.

 

7) Hyatt Zilara – Cancún

Resorts no México all inclusive

Outro hotel do México que integrou a lista de 2016 dos melhores hotéis all inclusive do mundo, é o Hyatt Zilara Cancun. Com uma das vistas mais bonitas para o mar do Caribe, ele fica na Zona Hoteleira de Cancún. Entre os benefícios de se hospedar lá estão piscina de borda infinita e spa com vista para o mar. Além disso, os quartos têm varandas com redes com vista para o Mar do Caribe, frigobar reabastecido diariamente e banheira de hidromassagem de casal, entre outros.

Ele conta com seis restaurantes, os destaques são o Pelicanos, especializado em frutos do mar e o La Adelita Cantina, que serve pratos asiáticos e pratos mexicanos. O hotel tem ainda uma Tequileria, porque não dá para ir ao México e não tomar tequila, não é mesmo?

Leia também => Tequila no México | Uma viagem pelas regiões produtoras!

 

8) Rosewood Mayakoba – Playa del Carmen

Melhores resorts mexicanos

Localizado na Playa del Carmen, que foi considera o melhor destino do México em 2016, o Rosewood Mayakoba é daqueles resorts mexicanos que por si só compensam a viagem. O espaço, que é cercado por mata de um lado e praias do outro, foi eleito o melhor hotel mexicano, quando o assunto é atendimento.

No total são cinco restaurantes, spa, academia e e piscinas, sendo uma de borda infinita, com vista para o mar. Além disso, o hotel oferece campo de golf, caiaques, oficinas de vôlei, futebol e mergulho com snorkel, entre outros.

 

9) The Resort at Pedegral – Cabo San Lucas

Dicas de hotéis no México

O The Resort at Pedegral fica na Praia de Cabo San Lucas, um dos melhores destinos com praia no México, no extremo sul da península Baja Califórnia Sur. A cidade é famosa pelas formações rochosas e cavernas da praia de Cannary, das ondas de Zippers, um paraíso para os surfistas e pela tranquilidade da Playa del Amor.

O resort oferece quartos com piscinas privativas e vista para o mar, praia privativa do hotel, academia, sauna, spa, três piscinas, quatro restaurantes, entre outros. É possível ainda fazer atividades como mergulho, snorkel, pesca, etc.

 

10) Four Seasons Resort – Punta Mita

Resort no México

Um dos mais famosos hotéis do México é o Four Seasons Resort Punta Mita, premiado com o AAA Five Diamond Award. O resort oferece aos visitantes 3 piscinas, 2 praias privativas, 4 restaurantes, campo de golfe, entre vários outros itens de conforto.

Os restaurantes servem pratos tradicionais mexicanos, mas também culinária asiática, italiana, frutos do mar, entre outros. O hotel fica na Praia Punta de Mita, na Baía de Banderas e é ideal para quem busca sossego e exclusividade.

Se você já teve a oportunidade de conhecer algum resort no México, compartilhe sua experiência com a gente 🙂

 

Leia os últimos artigos publicados sobre o México:

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *