Passeios em Budapeste: tours guiados e ingressos antecipados

Passeios em Budapeste: tours guiados e ingressos antecipados

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
5/5 - (6 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Passeios em Budapeste: tours guiados e ingressos antecipados

Os passeios em Budapeste são programas que não podem ficar de fora do seu roteiro na capital da Hungria. Esta é uma cidade recheada de cultura, história e atrativos que valem cada segundo da visita.

Existem opções para todos os tipos de perfis de viajantes, desde os que gostam de caminhadas, história, quanto para os que preferem experimentar e degustar os sabores locais.

Diante disso, indico opções de passeios em Budapeste, sendo todos imperdíveis! Veja os que mais se enquadram ao seu roteiro e preferências, bem como sua disponibilidade de dias na cidade e quanto pretende gastar. Aproveite cada minuto nessa terra mágica, seja seu roteiro de 2, 3, 4 dias ou mais, a noite ou durante o dia.

Valor dos passeios em Budapeste

O custo para fazer passeios em Budapeste depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Budapeste do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Budapeste de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Budapeste, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Budapeste?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Budapeste, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios em Budapeste

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes e passes de atrações em Budapeste

O pacote de atrações em Budapeste ou os famosos passes turísticos de Budapeste te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como a chance de conhecer mais a fundo a rica história e cultura local.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias. Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Budapest Card: Transporte, Mais de 30 Atrações e Excursões

O cartão Budapest Card é uma excelente opção para qualquer turista, visto que dá acesso a diversas atrações da cidade. Mais do que isso, auxilia com menos espera nas filas e valores bem mais em conta do que comprar o ingresso na bilheteria. É possível encontrar o cartão tanto na Get Your Guide quanto na Civitatis.

Guias brasileiros que fazem passeios em Budapeste

A melhor maneira de aprender sobre Budapeste é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Budapeste há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Budapeste.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com passeios em Português em Budapeste. Os melhores são:

Lista dos principais passeios em Budapeste

Há tantas coisas legais para fazer em Budapeste, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Budapeste, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  1. Faça um tour pelo Distrito do Castelo de Buda
  2. Aproveite um dia lindo em Cruzeiro diurno pelo Rio Danúbio
  3. Veja as luzes de Budapeste em um Cruzeiro noturno pelo Rio Danúbio
  4. Conheça a pela Basílica de Santo Estevão com acesso à torre
  5. Faça um passeio diferente, um tour de bicicleta pela cidade
  6. Se delicie nas famosas Termas Széchenyi
  7. Pelas raízes de Budapeste, um tour pelo Bairro Judeu
  8. Faça um City Tour com visita à Cidadela
  9. Conheça a cozinha húngara em uma excursão culinária no Great Market Hall
  10. Se “embebeda” de cultura em um tour pela vinícola
  11. Se apaixone pelo folclore húngaro, assista a um show de dança típica

Tour pelo Distrito do Castelo de Buda

Onde fica Budapeste
Tour pelo Distrito do Castelo de Buda é um dos principais passeios em Budapeste.

O castelo de Buda na Hungria é uma das imagens mais marcantes da cidade, por isso abre a lista de passeios em Budapeste.

É uma das principais atrações, além de ter uma vista de tirar o fôlego e carregar as memórias do passado medieval das terras magiares.

O tour pelo Distrito do Castelo de Buda é um dos principais passeios em Budapeste, então, se você tem um roteiro de 2 a 4 dias, por exemplo, não esqueça de incluí-lo no seu tour pela Europa.

Ele fica no alto na colina do lado Buda (a cidade é dividia em Buda e Peste) e já foi lar dos reis húngaros.

Hoje, é um precioso palácio histórico, considerado Patrimônio Mundial da Unesco. Além do Castelo, a visita explora o Palácio Real, Terraço Savoy, Palácio Presidencial Húngaro e Igreja Mathias.

A duração do passeio é de 3 horas em média, com guia de língua inglesa ou espanhola, já está incluso o ingresso para a Igreja Mathias e oferecem um coffee break. Normalmente as visitas são feitas entre 9 e 14 horas.

Cruzeiro diurno pelo Rio Danúbio

O que fazer em Budapeste no outono
Faça um passeio pelo segundo mais longo da Europa.

Um passeio às margens do Rio Danúbio, o segundo mais longo da Europa, te trará a sensação de ver Budapeste por outro ângulo.

O cruzeiro diurno pelo Rio Danúbio tem duração de 70 minutos e você passará pela Ponte das Correntes, a Ponte Elizabeth, o Parlamento de Budapeste, o Castelo de Buda no alto da colina e circulará a Ilha Margarida, que no verão há a opção de pequeno passeio a pé.

Escolha o áudio entre 30 idiomas, entre eles o Português, deguste uma taça de champanhe, limonada ou água e wi-fi a bordo.

Cruzeiro noturno pelo Rio Danúbio

O que fazer na Hungria
Faça um cruzeiro noturno pelo Rio Danúbio com jantar a luz de velas.

Outra opção de cruzeiro entre os passeios em Budapeste é uma ótima opção para o que fazer à noite, assistindo Budapeste iluminada e impetuosa.

Com duração de 1 hora, o cruzeiro noturno pelo Rio Danúbio segue o mesmo trajeto e possui as mesmas opções de bebidas e áudios em 30 idiomas.

Agora, se você quer algo diferente e com um toque de requinte, escolha o cruzeiro noturno pelo Rio Danúbio com jantar a luz de velas.

Com duração de 2 horas e 30 minutos, essa opção oferece um incrível jantar e música ao vivo apresentada por artistas locais.

Basílica de Santo Estevão com acesso à torre

O que fazer na Hungria em setembro
Garanta seu tour pela Basílica de Santo Estevão.

Evite a gigante fila na bilheteria desse monumento tão requisitado de Budapeste e garanta seu tour pela Basílica de Santo Estevão com acesso à torre em Budapeste.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Budapeste. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Ela é considerada a principal igreja católica da cidade e, nesse passeio, você terá acesso ao terraço ao redor da cúpula com vista panorâmica, além de ter a chance de admirar as obras e relíquias da basílica.

O tour é guiado, em língua inglesa, além de toda a visita, você garante um ingresso para entrar no tesouro e exposição histórica da basílica, para explorar no seu tempo.

A igreja fecha durante algumas ocasiões, como casamento, portanto, pesquise se o tour estará disponível na data que estará na cidade.

Tour de bicicleta pela cidade

Passeio de bicicleta por Budapeste
Você fará percursos incríveis, como uma volta ao longo do rio, entre outros.

Você já pensou em explorar a cidade de bicicleta? No tour de bicicleta por Budapeste, de 3 horas, você fará percursos incríveis.

Estão inclusos uma volta ao longo do rio, a subida pela colina do Castelo de Budapeste, um momento de descanso na Ilha Margarida, atravesse a Avenida Andrassy chegando ao Parque da Cidade, passando pela Casa da Ópera e a Casa do Terror, entre outros.

O passeio pode ser feito tanto no inverno mais brando quanto no verão, é guiado em inglês, inclui o aluguel da bicicleta, capacetes e água.

Se delicie nas famosas Termas Széchenyi

Ingressos Termas Széchenyi
Termas Széchenyi é um dos melhores e mais famosos banhos termais da Hungria.

Não são apenas as águas do Rio Danúbio que são especiais por aqui. Um dos melhores e mais famosos banhos termais húngaros, o Termas Széchenyi em Budapeste é o maior complexo de fontes termais de toda a Europa.

São 3 piscinas abertas e 15 fechadas, que variam a temperatura entre 18 e 40 graus. Além disso, existe um SPA com tratamentos estéticos que são cobrados à parte, além de restaurante e bar.

Com o ingresso em mãos, você vai evitar as filas imensas que estão lá o ano todo, pois os banhistas procuram esse atrativo como parte de roteiro no inverno e no verão.

O ingresso também inclui armário para guardar seus pertences por todo o período.

Tour pelo Bairro Judeu

Memorial do Holocausto em Budapeste onde fica
Memorial do Holocausto | Foto: Own work, via Wikimedia Commons.

Em aproximadamente 2 horas esse tour pelo bairro Judeu em Budapeste te leva aos pontos turísticos que fazem parte da história judaica da cidade, sendo um dos passeios em Budapeste imperdíveis.

Você verá as obras de arte, fotos e objetos religiosos do Museu Judaico, vai se emocionar no Memorial do Holocausto e ficar de queixo caído com a Sinagoga (a maior da Europa e segunda maior do mundo).

Já está incluso todas as entradas nos monumentos e o guia em inglês. É um passeio imperdível pelo bairro que sofreu destruição durante a segunda guerra mundial e hoje carrega várias histórias que valem a pena serem ouvidas.

Por muitos anos, como era um dos locais com aluguel mais barato da cidade, foi povoado por imigrantes menos favorecidos, prostitutas e criminosos, ficando com uma fama de um bairro ruim.

Mas hoje em dia é habitado por artistas, estudantes, que dão uma outra cara ao local, sendo convidativo para os viajantes, tanto durante o dia quanto à noite.

City Tour com visita a Cidadela

Cidadela de Budapeste como é a visita
Cidadela de Budapeste | Foto: Varius, via Wikimedia Commons

Este city tour com visita à Cidadela em Budapeste concilia um pouco dos lados Buda e Peste, como por exemplo, passar pelo Parlamento, Ponte da Ilha Margarida até a Colina Gellert, onde fica a Cidadela de Budapeste, ponto no alto da colina com uma vista incrível.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Com 220 metros de comprimento, 60 metros de largura e muros com 4 metros de altura, conhecida como a fortaleza de Budapeste, a Cidadela foi construída como edifício de vigilância e, no final da segunda guerra, os húngaros queriam destruí-la (ainda bem que não conseguiram).

O passeio inclui transfer do hotel, guia em inglês e transporte em ônibus com ar-condicionado. Para aqueles que não gostam de caminhar ou subir colinas, é uma boa opção, já que o caminho ate a Cidadela é um pouco íngreme.

Excursão culinária no Great Market Hall

Great Market Hall tour guiado
Great Market Hall é o maior e mais completo mercado de Budapeste.

O Great Market Hall é o maior e mais completo mercado de Budapeste e chama muita atenção por sua arquitetura. Claro que não podia ficar de fora da lista de passeios em Budapeste.

Em seus três andares, você vai encontrar inúmeras barracas de verduras, conservas, ervas, frutas, doces e comidas típicas, além dos restaurantes e lojinhas de souvenirs.

Nesta excursão culinária no Great Market Hall em Budapeste, após o guia contar um pouco da história da culinária húngara, você terá a oportunidade de degustar os melhores produtos locais e conhecer seus produtores. Desde os salames picantes, picles até mesmos doces feitos na hora.

É também uma ótima oportunidade de garantir as lembrancinhas pra se lembrar da viagem quando estiver de volta em casa.

Tour pela vinícola com degustação

Vinícola em Budapeste
Você conhece a aldeia Tok na região vinícola de Etyek-Buda.

A Hungria é muito famosa por ter umas das melhores vinícolas da região. Neste tour pela vinícola com degustação em Budapeste, você conhece a aldeia Tok na região vinícola de Etyek-Buda, que fica localizada a 25 quilômetros de Budapeste.

No passeio você fará uma degustação exclusiva na propriedade Nyakas Winery. Para quem se interessa por vinhos, é um programa super tradicional que não deve estar fora da sua lista.

Um especialista em vinhos te guiará e contará histórias sobre o cultivo e o preparo, e além da degustação de vinhos, também é oferecido a Pálinka, bebida tradicional húngara e alguns lanches.

Após essa degustação, o passeio continua em Zsámbék, com visita a uma igreja de arquitetura medieval e, em seguida, retorna a Budapeste.

Apresentação de dança típica húngara

Ingresso show típico Budapeste
Dança típica húngara | Foto: Dennis Jarvis, via Wikimedia Commons.

A apresentação de dança típica húngara em Budapeste é um espetáculo a parte, sendo assim, fecha a lista de passeios em Budapeste.

Os trajes, a música, a dança, cada movimento é encantador e conta muito da história do país, que possui uma faculdade de dança e forma dezenas de alunos prontos a se dedicarem a esse espetáculo.

A duração é de 90 minutos em média e, adquirindo esse ingresso, você também tem a opção de selecionar transfer de ida e volta até seu hotel, além de poder admirar a beleza do teatro Duna Palota, local que acontece o show.

Ingressos e passeios guiados nos museus de Budapeste

Visitar os museus de Budapeste é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira quais são os museus e exposições mais populares em Budapeste:

Passeios de barco em Budapeste

Budapeste é uma cidade incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está uma lista dos principais cruzeiros para fazer em Budapeste, seja um barco de festa, para um jantar romântico ou mesmo para grupos privados.

Passeios de ônibus turístico em Budapeste

As excursões de ônibus em Budapeste são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com áudio-descrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Budapeste incluem paradas nas principais atrações da cidade, como o Parlamento, o Rio Danúbio e muito mais!

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus de Budapeste para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta em Budapeste

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Budapeste e ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Budapeste são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Budapeste:

Passeios para conhecer Budapeste a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Budapeste é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Budapeste:

Dicas de passeios em Budapeste com crianças

Visitar Budapeste com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Budapeste.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Dicas de passeios gratuitos em Budapeste

Além disso, a Civitatis promove uma série de passeios sem preço fixo. No final do tour você decide quanto pagará ao seu guia. É uma iniciativa fantástica para você conhecer o melhor de Budapeste com um guia local pagando apenas o que você puder. Confira as melhores opções:

Passeios românticos em Budapeste

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Budapeste para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Budapeste, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Budapeste para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas em Budapeste

As excursões noturnas em Budapeste são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

Passeios gastronômicos em Budapeste

Você quer visitar os locais mais bonitos de Budapeste enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer Budapeste é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Budapeste é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Budapeste:

Melhores passeios nos arredores de Budapeste

Você não precisa passar todo o seu tempo em Budapeste. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Budapeste:

Experiências locais no Budapeste

Além de todos os passeios básicos em Budapeste você pode incrementar o seu roteiro com experiências locais incríveis! São aulas, oficinas e até experimentos totalmente fora do comum, que irão marcar a sua viagem para sempre! Descubra!

Traslados em Budapeste

Apesar de não ser um passeio em Budapeste, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel (aproveite para descobrir onde é melhor se hospedar em Budapeste).

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Budapeste e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos no Budapeste são:

Vale a pena comprar ingressos online para Budapeste?

Seja no alto verão ou no extremo inverno, Budapeste é uma cidade que está sempre cheia de visitantes e isso ocasiona filas nos pontos turísticos de Budapeste e pouca disponibilidade, principalmente para quem tem um roteiro de poucos dias.

É muito importante você não deixar de se divertir nem aproveitar o roteiro que tanto planejou para essa viagem, por isso, comprar seu ticket ou reservar seu tour deve ser feito antes de chegar ao destino.

Veja mais de Budapeste neste vídeo do site oficial de turismo da Hungria:

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Budapeste?

São tantas coisas para fazer em Budapeste que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Castelo de Buda
Praça 15 de Março

Quais são os melhores passeios em Budapeste?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Budapeste não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Budapeste: Cruzeiro de 1 Hora com Drinque de Boas-Vindas
Budapeste: Termas de Széchenyi c/ Excursão Pálinka Opcional

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Budapeste?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Budapeste. Confira algumas dicas:
Budapeste: Cruzeiro noturno
Budapeste: Excursão Aventura pelas Cavernas c/ Guia

Quais são as melhores atividades em Budapeste para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Budapeste é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Budapeste para os dias chuvosos são:
Budapeste: Ingresso sem Fila para a Grande Sinagoga
Budapeste: ingresso para o Light Art Museum

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Budapeste?

Existem tours para todos os bolsos em Budapeste. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Budapeste: Cruzeiro Turístico Noturno de 1 Hora com Bebida
Budapeste: Traslado Compartilhado do Aeroporto

Quais atividades e atrações estão com desconto em Budapeste?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Budapeste estão mais baratas para reservar online com antecedência.
Budapeste: MonsteRoller E-Scooter Tour
Budapeste: Fat Tire MonsteRoller E-Scooter Rental

Quais são os museus e exposições mais populares em Budapeste?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Budapeste. Confira quais são os mais populares.
Budapeste: excursão pela história comunista com opção da Casa do Terror
Budapeste: Termas de Széchenyi c/ Excursão Pálinka Opcional

Vale a pena comprar passeios em Budapeste antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Budapeste.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Dicas Importantes
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *