Restaurantes dos Estados Unidos: 11 melhores para conhecer

por Caroliny Anache

Restaurantes dos Estados Unidos: 11 melhores para conhecer

Nosso destino é um dos mais famosos da América do Norte e, desta vez, vamos desbravar os melhores restaurantes dos Estados Unidos. Este artigo é mais um da série que mostro os mais luxuosos restaurantes em algumas regiões do mundo.

Agora, vamos embarcar em uma viagem pelos deliciosos pratos dos Estados Unidos, espalhados por diversos estados, como Hawaii, Las Vegas e Nova York. As sugestões com os nomes dos melhores restaurantes dos Estados Unidos veio de um levantamento do nosso parceiro, o site Tripadvisor, que listou os lugares mais bem avaliados pelos turistas.

São locais mais requintados e da alta gastronomia, por isso já adianto: comece a juntar os dólares pra poder pagar a conta, que é bem salgada, por sinal. Porém, vale cada investimento pelo que cada um entrega de qualidade. Let’s go!

Planeje sua viagem => Dicas de hotéis nos Estados Unidos

Como escolher o melhor seguro viagem para os EUA »

 

Melhores restaurantes dos Estados Unidos

  1. Gabriel Kreuther – Nova York, EUA
  2. Cafe Monarch – Scottsdale, Arizona
  3. Circa 1886 Restaurant – Charleston, Carolina do Sul
  4. Flight Restaurant & Wine Bar – Memphis, Tennessee
  5. Lahaina Grill – Lahaina, Hawaii
  6. Geronimo – Santa fé, Novo México
  7. Le Cirque – Las Vegas, Nevada
  8. The Bazaar by Jose Andres – Los Angeles, Califórnia
  9. August – Louisiana, Nova Orleans
  10. Fiola – Washington DC, Distrito de Columbia
  11. Mama’s Fish House – Paia, Hawaii
Melhores restaurantes dos Estados Unidos
Conheça os melhores restaurantes dos Estados Unidos. | Foto: Cafe Monarch.

 

Gabriel Kreuther – Nova York, EUA

O que comer no Estados Unidos
O chef possui importantes premiações. | Foto: Gabriel Kreuther.

Apesar de estar na América, a comida do Gabriel Kreuther é inspirada na francesa e contemporânea, já que o Chef Gabriel é formado em gastronomia francesa, onde ele combina com a culinária da Alsácia, região do leste da França da qual ele tem herança.

O chef possui importantes premiações, como suas estrelas Michelin e o título em primeiro lugar de melhor restaurante dos Estados Unidos, e também um dos melhores pelo prêmio “Travelers Choice Awards” de 2018, coordenado pelo TripAdvisor.

Os pratos têm um toque singelo, gracioso e meticuloso, o que torna a experiência visual tão incrível quanto o sabor. Há 4 pratos de entrada no menu principal.

Os pratos mais famosos do chef são: a tarte flambees e os doces caseiros com geleia sazonal. Para aproveitar tudo de NY, confira também o que comer em Nova York, cidade que é uma das principais regiões turísticas dos Estados Unidos.

  • Endereço: 41 W 42nd St , Grace Building, Nova York, NY.

 

Cafe Monarch – Scottsdale, Arizona

Melhores restaurantes no Arizona
Cafe Monarch oferece quatro pratos em seu menu | Foto: Cafe Monarch.

Genuinamente americano, o Cafe Monarch oferece quatro pratos em seu menu, que são alterados semanalmente, usando ingredientes orgânicos, premium e sustentáveis. É possível reservar para eventos privativos e saborear uma sobremesa especial e carinhosa para quem escolher comemorar o aniversário no local.

Em frente a sua linda fachada de pedras, um belo chafariz enfeita o local, onde você poderá fazer a sua refeição ao redor, ao som calmante da água caindo. Por dentro, as mesas e cadeiras em tom branco, as paredes e arquitetura em mármore, as delicadas flores e lustres belíssimos se misturam dando uma sensação agradável e leve.

Os funcionários são treinados pelo programa Court of Master Sommeliers e capacitados com conhecimento amplo de comida e vinho. Há opções de pratos vegetarianos, veganos e sem glúten, mas é necessário solicitar com antecedência.

  • Endereço: 6939 E 1st Ave , Ste 102 , Scottsdale, AZ.

 

Circa 1886 Restaurant – Charleston, Carolina do Sul

Melhores restaurantes na Carolina do Sul
Restaurante está em uma antiga casa de carruagens | Foto: Circa 1886 Restaurant.

A entrada é graciosa, ao redor um arborizado jardim, enquanto você caminha por um corredorzinho que dá no Circa 1886 Restaurant, encontra uma antiga casa de carruagens, com aquela arquitetura antiga.

Por dentro, pisos de madeira de pinho originais e as mesas são separadas por pequenas baias que simulam a separação dos antigos vagões, também de madeiras que dão um ar arquitetônico charmoso. Os lustres, a lareira à lenha e as velas nas mesas dão o toque final à decoração.

O chef executivo Marc Collins encanta com sua magia culinária, pois trabalha com uma rede de agricultores e pescadores locais, proporcionando espetaculares sabores. Um cenário romântico, ideal para casais e também para comemorações de aniversário.

  • Endereço: 149 Wentworth St , Charleston, SC.

 

Flight Restaurant & Wine Bar – Memphis, Tennessee

Melhores restaurantes no Tennessee
Restaurante fica no centro agitado da cidade | Foto: Flight Restaurant & Wine Bar.

Cozinha americana com um bar de vinhos excepcional. A noite com certeza será incrível no Flight Restaurant & Wine Bar, que tem sua localização no centro agitado da cidade e permite uma experiência variada.

Você pode escolher três pratos diferentes, que vem à mesa todos juntos, acompanhados de três taças de um bom vinho, que combine com cada prato.

Porções medianas, que satisfazem o apetite. Pratos cuidadosos, delicados e encantadores. Pode-se escolher entre carnes, legumes, crustáceos, sopas, saladas e sobremesa. Os vinhos acompanham um delicado cartãozinho contendo explicações sobre cada classe de vinho.

  • Endereço: 39 South Main ST, Memphis, TN.

 

Lahaina Grill – Lahaina, Hawaii

Melhores restaurantes no Havaí
Extensa lista de premiações de melhores restaurantes do Estados Unidos | Foto: Lahaina Grill.

O Lahaina Grill fica a oeste da ilha de Maui, sendo considerado um dos mais bonitos da ilha. Com quadros de pinturas delicadas e estonteantes do artista Jan Kasprzycki, um teto feito de estanho, mesas de porcelana fina e taças de cristal, o restaurante é um charme. Inclusive, descubra tudo sobre o Hawaii.

Aberto desde os anos 90, hoje com 130 lugares, é necessário reservar com bastante antecedência para conseguir uma mesa. Para grupos de 6 a 8 pessoas, o restaurante disponibiliza um cantinho com uma vista panorâmica especial da cidade. É possível escolher sentar do lado de fora com uma vista para o mar e os navios havaianos.

Com uma extensa lista de premiações de melhor restaurante, um dos pratos principais mais extraordinários é o Cordeiro Assado no Café Kona. Mas os peixes e frutos do mar também enlouquecem os paladares com ingredientes especiais.

Ao centro, tem um bar com cadeiras para tomar uma boa bebida e prosear em um happy hour. Com certeza, um dos melhores restaurantes dos Estados Unidos.

 
Procurando opção de turismo sustentável para viajar no Brasil?

A melhor alternativa é participar de expedições em unidades de conservação com profunda interação com a natureza e imersão nas comunidades locais, através do turismo de base comunitária e voluntariado.

Conheça as vivências organizadas pela Vivalá, negócio social que tem a missão de ressignificar as relações das pessoas com o turismo no Brasil. Algumas vantagens de viajar com a Vivalá:

  • Ajudar a fortalecer pequenos negócios regionais;
  • Vivenciar experiências em comunidades locais;
  • Voluntáriado em comunidades ribeirinhas e indígenas;
  • Reserva flexível e viagens em feriados.
 
   
  • Endereço: 127 Lahainaluna Road Lahaina, Maui, Havaí.

Monumentos => Principais pontos turísticos dos EUA

 

Geronimo – Santa fé, Novo México

Melhores restaurantes do Novo México
Ele serve comida americana, especializada na culinária internacional | Foto: Geronimo.

O Geronimo foi construído por Geronimo Lopez em 1756. A personalidade com paredes de adobe, lareira, vigas de madeira e cadeiras executivas muito confortáveis são marcantes na decoração. E claro, não poderiam faltar os enfeites de chifres de alces.

Comida americana, especializada na culinária internacional e contemporânea agrada paladares mais exigentes, atribuindo o título de vários prêmios importantes.

O bar ao lado das mesas permite um espaço aconchegante para os que apreciam uma boa bebida e bate-papo antes do jantar.

Do lado de fora, a graciosidade das mesas com cadeiras de fibra dão um ar agradável para um almoço apreciando a luz do dia. Oferece uma variedade de sopas, saladas, aperitivos deliciosos e opções de pratos vegetarianos.

  • Endereço: 724 Canyon Road, Santa Fe, NM.

 

Le Cirque – Las Vegas, Nevada

Melhores restaurantes em Nevada
Cozinha do restaurante é genuinamente francesa | Foto: Le Cirque.

O nome já diz tudo, ao entrar no Le Cirque já se nota a semelhança com o teto do circo. Com tecidos coloridos, o teto do restaurante imita a alegria do circo. Outro espaço do restaurante reúne flores e plantas diferentes com um tom cobre e amarelo que se misturam com a arquitetura de paredes brancas.

As cadeiras vermelhas combinam com os tons vermelhos das paredes modeladas na madeira marrom escuro, isso proporciona um toque mais escuro no ambiente, que fica no Hotel Bellagio. Por falar nisso, saiba onde se hospedar em Las Vegas.

A cozinha genuinamente francesa, nas mãos dos chefs viram um show a parte. Todos os pratos são milimetricamente desenhados e divertidos, o que proporciona uma experiência genuína aos que ali desfrutam de uma boa comida a beira do lago.

  • Endereço: 3600 Las Vegas Blvd S , Las Vegas, NV.

 

The Bazaar by Jose Andres – Los Angeles, Califórnia

Melhores restaurantes na Califórnia
Este é um restaurante ousado, lúdico e inovador | Foto: The Bazaar by Jose Andres.

Se chama The Bazaar by Jose Andres pois o restaurante abriga temas variados em diversas regiões, como o Bazar Beverly Hills, Praia do Sul, Las Vegas e Miami Brickell. Mas estamos falando aqui do tema Beverly Hills, que fica em Los Angeles.

Ao chegar no restaurante, você já se surpreende com a composição decorativa, cores e exuberância de cada detalhe, criado pelo designer visionário Philippe Starck. Os pratos e o ambiente surpreendem, dando sensação de estar em uma praça movimentada.

Os hóspedes do SLS Hotel Beverly Hills começam a experiência em um bar com coquetéis e lanches. Depois, há duas salas distintas: Rojo (clássica) e Blanca (moderna). Após o jantar, a patisseria aguarda para um café, chá e sobremesas requintadas.

A comida espanhola combina a arte culinária inovadora do chef José Andrés e sua equipe do Think Food Group. Ousado, lúdico e inovador.

  • Endereço: 465 S La Cienega Blvd , Los Angeles, CA.

 

August – Louisiana, Nova Orleans

Melhores restaurantes de Nova Orleans
August fica localizado em um edifício francês do século 19 | Foto: August.

Com especiaria francesa, o August fica localizado em um edifício francês do século 19, no centro distrital de Nova Orleans. Por isso, tenta preservar ao máximo a arquitetura original, com seus pisos de madeira reluzente, painéis de mogno e espelhos antigos.

Há três salas elegantes para o jantar ou almoço: a sala principal, com seus lindos lustres de cristais, a sala de vinhos que fica em dois pisos e a sala íntima chamada Gravier.

O restaurante também conta com espaços que acomodam de 100 a 300 pessoas para eventos grandes. Outra opção oferecida é a sala privada para até 12 pessoas com degustações personalizadas. Os menus se modificam esporadicamente.

   
  • Endereço: 301 Tchoupitoulas St , Nova Orleans, LA.

 

Fiola – Washington DC, Distrito de Columbia

Melhores restaurantes nos Estados Unidos
Fiola é especializado na cozinha italiana | Foto: Fiola.

Especializado na cozinha italiana, o Fiola tem o lema: “deixe-nos estragar seus sentidos”, claro que no bom sentido. Os chefs que comandam a cozinha formam uma dupla dinâmica, Fabio Trabocchi e Maria Font Trabocchi. Ele com a sua perfeição e perícia e ela com sua naturalidade e graça brincam com o estilo dos pratos.

Em uma combinação da tradição italiana com a era moderna, os chefs enriquecem os pratos combinando com cada estação e ainda te permite usar a sua intuição para escolher o menu de degustação ou você pode deixá-los te guiar em suas sugestões.

Pratos ao mesmo tempo requintados, bem decorados, são de brilhar os olhos e não à toa é um dos restaurantes favoritos dos clientes. O ambiente é acolhedor e muito confortável. Ao lado de fora, um ambiente na calçada muito agradável. De fato, um dos melhores restaurantes dos Estados Unidos.

  • Endereço: 601 Pennsylvania Ave NW , Digite 678 Indiana Ave , Washington DC.

 

Mama’s Fish House – Paia, Hawaii

Restaurantes nos Estados Unidos mais famosos
Mama’s Fish House é de especialidade americana e havaiana | Foto: Mama’s Fish House.

Típico restaurante havaiano à beira de uma vista fantástica do mar, muitos coqueiros, decoração de palha e madeira, ao redor a vegetação nativa dá um ar simples e ao mesmo tempo sofisticado e agradável.

O Mama’s Fish House é de especialidade americana e havaiana, alguns pratos são inspirados na culinária da polinésia, como a fruta-pão. Eles incentivam os produtores locais e utilizam produtos orgânicos nas refeições.

Você poderá ser recepcionado pela família Christenson, criadora do restaurante. Na chegada, lindas conchas gigantes enfeitam a recepção e encantam com a decoração natural e sustentável.

Os peixes e frutos do mar são frescos, o que torna a experiência mais viva e saborosa, os pratos são muito criativos. Uma das sobremesas, por exemplo, vem dentro de uma grande concha de ostra. Bebidas coloridas e o som do mar completam a sua vivência.

  • Endereço: 799 Poho Pl, Paia, Maui, HI.

 

Melhores restaurantes dos Estados Unidos

Essa foi a ilustre lista dos melhores restaurantes dos Estados Unidos. Ao todo foram 25 restaurantes que o site TripAdvisor selecionou como os melhores, mas resolvi mostrar os onze principais dessa lista, com muitos elogios e variedade de locais.

Ao escolher o seu preferido da lista de lugares para comer nos Estados Unidos, não esqueça de consultar o site para fazer reservas e observar também os endereços que aqui registrei, para você se organizar em um hotel que seja o mais próximo possível.

E aí, você também ficou querendo pegar o primeiro avião pra conhecer os melhores restaurantes dos Estados Unidos? Conta aqui nos comentários.

Até + !!!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Caroliny Anache

ESCRITO POR

Caroliny Anache

Caroliny Anache, 29 anos, é jornalista, apresentadora e Terapeuta de Thetahealing. Busca sempre expandir a consciência e acredita que somos seres de luz experienciando uma vida humana e que viajar é uma forma profunda de autoconhecimento. Criou o projeto Vida Expandida para auxiliar na jornada de expedição interior. Siga no Instagram e youtube!

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *