Aluguel de carro em Roma: melhores sites e locadoras

Aluguel de carro em Roma: melhores sites e locadoras

Imagem do Autor por Thais Batista
Atualizado em:

Quanto custa aluguel de carro em Roma? Preços e dicas para locar veículo de luxo ou popular no aeroporto Fiumicino, em Roma Termini ou em algumas das melhores empresas da Itália.

O aluguel de carro em Roma é uma ótima ideia para quem deseja conhecer a Cidade Eterna de uma forma diferente e mais profunda.

Roma dispensa apresentações. Se você quer visitá-la ou revisitá-la, sabe que tem muito o que ver.

É um destino para ir várias vezes na vida e não se cansar disso.

A iniciativa de ter seu próprio veículo na cidade, seja por meio do aluguel de carros de luxo em Roma ou até mesmo de veículos econômicos, pode parecer exagerada se pensarmos que a cidade dispõe de um sistema de transporte público seguro, eficiente, pontual, assim como muitas cidades europeias.

Mas eu posso te afirmar que ainda assim, alugar carro em Roma vale a pena. Não apenas para percorrer pelos seus becos, vielas, esquinas e atrações fantásticas.

Mas para ter liberdade e autonomia de ver a cidade no detalhe e chegar nos lugares frequentados pelos moradores locais. Fazendo da sua estadia na cidade, uma coisa memorável.

E se você tem dúvidas sobre o processo de locação veicular, por exemplo sobre quanto custa aluguel de carro em Roma, tranquilize-se que neste post eu te apresento informações detalhadas a respeito disso e muito mais!

A seguir, confira quanto custa alugar carro em Roma, como descobrir qual a melhor empresa de aluguel de carros na Itália, além de tudo sobre aluguel de carro em pontos locais como Roma Termini e Aeroporto Fiumicino.

Tome nota de todas as dicas e orientações e prepare a sua reserva antecipada de veículo na Cidade Eterna!

Quanto custa alugar um carro em Roma?

Quanto custa aluguel de carro em Roma?
Diárias de carro alugado em Roma são bem acessíveis | Foto: Pixabay.

O custo de alugar um carro em Roma, a depender do período da viagem e da quantidade de reservas de diárias, geralmente é baixo. Acredito que é um dos mais baratos e acessíveis.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Por menos de 80 reais a diária já pode ser possível alugar um carro em Roma. Pois é, muito barato!

Mas é bom lembrar que essa faixa de preço é considerando uma reserva de ao menos 7 diárias de locação veicular.

Aluguel de carro em Roma Fiumicino

O aluguel de carro em Roma Fiumicino, o Aeroporto Internacional de Roma, também chamado de Aeroporto Roma Fiumicino ou Aeroporto Leonardo da Vinci, possui o melhor custo-benefício para quem deseja alugar carro na cidade.

Um carro de categoria “mini” para aluguel em Roma Fiumicino tem custo inicial na casa dos 77 reais a diária.

Ou seja, muito barato para você ter a comodidade de já desembarcar na Cidade Eterna dirigindo seu carro sem qualquer preocupação com transporte público.

Aluguel de carro em Roma no Aeroporto Ciampino

O aluguel de carro em Roma no Aeroporto Ciampino, ou Aeroporto Giovan Battista Pastine, pode ser prático, por exemplo, para quem vai desembarcar em Roma vindo de outro destino europeu, já que este que é o segundo mais importante aeroporto de Roma opera com companhias aéreas low-cost.

Mas é bom saber que o custo da diária do aluguel de carro neste terminal pode sair cerca de 100 reais mais caro.

Por exemplo, um carro de categoria “mini” no Roma Ciampino tem preço inicial na faixa dos 180 reais a diária.

Aluguel de carro em Roma Termini

Já o aluguel de carro em Roma Termini pode ser uma opção indicada para quem vai desembarcar em Roma vindo de trem de outro destino europeu, já que esta Estação Roma Termini é o principal terminal ferroviária local e segundo maior da Europa.

Um pouco mais caro que no Aeroporto Roma Fiumicino mas nem tanto como no Aeroporto Ciampino, o custo da diária de aluguel de carro em Roma Termini, geralmente, parte da casa dos 105 reais a diária.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Roma. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

De toda forma, aconselho você a fazer uso de um comparador de aluguel veicular para assim encontrar as melhores empresas de aluguel de carros na Itália, bem como as melhores ofertas para o período exato da sua viagem.

Qual a melhor empresa de aluguel de carros na Itália?

Aluguel de carro em Roma

Para quem se pergunta sobre qual a melhor empresa de aluguel de carros na Itália, já te adianto que a melhor forma de encontrar a resposta é por meio do uso de plataformas de comparação de aluguel veicular.

Por isso antes de mergulhar na busca pelo veículo ideal em Roma, é importante garantir que você está fazendo a melhor escolha possível.

Comece sua pesquisa em sites de comparação de preços como Rentcars, Discover Cars ou Rental Cars.

Essas plataformas exibem ofertas de diversas locadoras por toda a Itália e Europa, com detalhes sobre preços e características dos veículos.

Melhor site comparador de aluguel de carros em Roma

Minha plataforma favorita, Rentcars, é líder mundial em locação online e se destaca por listar apenas empresas confiáveis.

Porém, é fundamental verificar as avaliações de cada locadora. Optar por empresas bem recomendadas é crucial, já que o mais barato nem sempre é o melhor.

Utilize o filtro de avaliação de clientes na plataforma de buscas da Rentcars para identificar locadoras bem avaliadas e assim encontrar a melhor empresa de aluguel de carros na Itália.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Lembre-se, alugar um carro em Roma assim como em toda a Itália pode ser uma excelente escolha, mas o planejamento e a pesquisa são essenciais para uma experiência segura e econômica.

Sabendo agora da Rentcars, que tal utilizar o simulador abaixo e verificar as melhores e exclusivas ofertas para o período da sua viagem? Experimente:

Principais vantagens de alugar carro pela Rentcars:

  • Comparar mais de 200 locadoras e encontrar as melhores tarifas;
  • Cancelamento gratuito até 48h antes da retirada;
  • Garantia do melhor preço;
  • Pagamento em até 12x sem IOF;
  • Suporte 7 dias por semana.

Quanto custa aluguel de carro em Roma: quais custos extras?

Aluguel de carro em Roma Termini
Atenção a todos os custos envolvidos no aluguel de carro | Foto: Pixabay.

Fazer a reserva do aluguel de carro com antecedência de 90 dias ou, no mínimo, 30 dias, escolher viajar na baixa temporada (janeiro a março), fechar reserva de ao menos 7 diárias e utilizar de forma consciente e equilibrada o filtro “Menor preço” na Rentcars são algumas dicas para buscar máxima economia nas diárias do aluguel de carro em Roma.

Mas é importante que você esteja ciente de que para além das diárias, outros custos estão envolvidos ao alugar um carro em Roma ou em qualquer destino da Itália e do mundo.

Por isso, preparei o guia abaixo para te auxiliar nisso. Assim você toma nota dos principais custos e já programa o seu orçamento para o total do aluguel de carro em Roma. Confira:

Custos envolvidos no aluguel de carro em RomaO que você precisa saber a respeito
Quilometragem ilimitadaVerifique se a reserva oferece quilometragem livre. Isso permite viajar sem pagar taxas extras, independentemente da quantidade de quilômetros rodados.
Diárias de aluguelO preço das diárias em Roma varia conforme a época do ano. Na alta temporada (junho a setembro), o custo aumenta. Aumentar o número de diárias geralmente reduz o custo diário, sendo o valor mensal ainda mais barato.
Devolução do veículo em outra cidadeDevolver o carro em uma cidade diferente de Roma pode gerar uma “taxa de retorno”. A taxa aumenta conforme a distância entre as cidades. Pesquise no site da Rentcars para verificar se há essa taxa. Planeje devolver o carro na mesma cidade para evitar custos extras.
SeguroA maioria das agências inclui seguro básico no preço do aluguel, cobrindo responsabilidade e danos ao carro. Para proteção adicional contra roubo e danos, adquira uma apólice adicional, um seguro viagem para Roma ou utilize o seguro do cartão de crédito.
CombustívelO preço do combustível em Roma varia conforme a oferta de petróleo e crises globais, mas geralmente é mais barato do que no Brasil. Consulte sites especializados para verificar os preços atuais e evitar surpresas no orçamento.
PedágioA Itália possui autoestradas que cruzam o país. Essas vias são as melhores do território, algumas possuem até wi-fi próprio para os carros que transitam por elas.

As autoestradas são indicadas pela letra A nas placas de trânsito, seguidas pelo número de identificação de cada trajeto, como a A1 que liga cidades como Milão a Nápoles. Essas vias foram construídas e são gerenciadas pela concessionária Autostrade e possuem pedágios.

O pedágio é cobrado por trajeto. Assim que você ingressa na autoestrada passará por um pedágio e retirará um bilhete que indica o local de partida.

Ao sair da autoestrada você, obrigatoriamente, passa por outra estação de pedágio, que verificará quantos quilômetros foram rodados desde o ponto de entrada.

A maior parte desses pedágios não possui um cobrador, é tudo feito de forma eletrônica. Alguns trajetos economizam horas de viagem se feitos por uma dessas vias pagas.

O valor, no entanto, pode ser salgado dependendo do trajeto. De Padova a Florença, por exemplo, pode custar até 20 euros. Você pode fazer uma simulação do preço para cada trajeto no site oficial da concessionária local.
Serviços extrasServiços opcionais incluem GPS (vale usar GPS offline) e cadeirinhas para bebê, obrigatórias ao viajar com crianças. Avalie se vale a pena comprar a cadeirinha localmente dependendo da duração da viagem. Comprar um chip de internet em Roma é essencial.
Condutor adicionalPara road trips, inclua um condutor adicional no contrato de locação. Geralmente, isso é um serviço extra com taxa diária.
CauçãoÉ necessário deixar um valor de garantia bloqueado no cartão de crédito ao retirar o veículo. Esse valor, chamado de caução ou pré-autorização, é desbloqueado após a devolução do carro nas mesmas condições. Não é um custo embutido, mas é cobrado se houver necessidade de cobrança adicional.

Aluguel de carros de luxo em Roma

Aluguel de carros de luxo em Roma
Carros superiores em Roma para aluguel possuem 4 categorias | Foto: Pixabay.

Imagine dirigir e apreciar toda a riqueza histórica das charmosas e clássicas ruas da Cidade Eterna em um carro de luxo em Roma?

Sem dúvida, uma experiência única para qualquer viajante amante de carros luxuosos e esportivos.

E para que você possa se programar bem, te adianto que o custo referente ao aluguel de carros de luxo em Roma, geralmente, parte da casa dos 270 reais a diária, podendo chegar a faixa de 700 reais a diária no caso dos carros de categoria “especial”.

Ao buscar na Rentcars pelo aluguel de carros de luxo em Roma, preste atenção nas categorias que se enquadram no segmento de carros superiores, são elas: “luxo”, “premium”, “conversível” e “especial”.

O que é necessário para alugar um carro na Itália e dirigir no país?

Idade mínima de 21 anos, carteira nacional de habilitação (CNH) brasileira válida e com ao menos um ano de emissão, passaporte válido, Permissão Internacional para Dirigir (PID), cartão de crédito são alguns dos requisitos do que é necessário para alugar um carro na Itália e dirigir no país.

Para outras dúvidas a respeito, elaborei um material bem didático e informativo para que você não fique confuso e se atrapalhe na hora de separar tudo o que é necessário.

Por isso, consulto o guia explicativo abaixo:

O que é necessário para alugar um carro na Itália e dirigir no país? O que você precisa saber a respeito
Idade MínimaAs locadoras só permitem o aluguel para condutores com pelo menos 21 anos de idade.
Carteira de Habilitação Nacional (CNH)O locatário deve apresentar seu documento de habilitação original, emitido no Brasil, válido e dentro do prazo de vencimento.
Permissão Internacional para Dirigir (PID)As locadoras e órgãos governamentais exigem a carteira de habilitação internacional. Deve ser apresentada no balcão de atendimento antes de retirar o veículo. Consulte a locadora para mais informações sobre sua exigência.
Passaporte BrasileiroO locatário deve apresentar seu passaporte original e válido.
Cartão de Crédito InternacionalO locatário deve apresentar um cartão de crédito liberado para uso no exterior, de sua titularidade, dentro do prazo de vencimento e com limite disponível para a pré-autorização do caução de garantia. Recomenda-se ter mais de um cartão internacional para evitar problemas.
Pagamento Online e AntecipadoMesmo em caso de pagamento online e antecipado, é obrigatória a apresentação do cartão no momento da retirada do veículo para cobrir a pré-autorização e demais possíveis taxas.
Comprovante de ReservaGuarde a confirmação de reserva recebida por e-mail ao emitir sua reserva através da Rentcars. Nela estão listados todos os serviços contratados, tipo de veículo escolhido, condições de pagamento, tarifas etc.

Roteiro em Roma pelos principais pontos turísticos

Roteiro em Roma pelos principais pontos turísticos
Vivencie um roteiro em Roma de carro.

Ainda não sabe por onde começar o seu roteiro para passear por Roma de carro?

A seguir te apresento um roteiro elaborado para te ajudar a selecionar os principais pontos turísticos para o seu roteiro de viagem.

Roma, também conhecida como a Cidade Eterna, é um dos destinos turísticos mais populares da Europa, atraindo milhões de visitantes anualmente.

Com tantas atrações e lugares fascinantes para visitar, pode ser difícil decidir o que incluir no seu roteiro, especialmente se você tem apenas 1, 2 ou 3 dias para explorar a cidade.

Para uma experiência completa, recomenda-se dedicar entre 5 e 7 dias para aproveitar tudo que Roma tem a oferecer.

Para facilitar seu planejamento de viagem, preparei o roteiro em Roma apresento logo abaixo. Confira:

Roteiro em Roma de 7 dias

  • Coliseu
  • Fórum Romano
  • Palatino
  • Panteão
  • Fontana de Trevi
  • Piazza Navona
  • Piazza Venezia
  • Vaticano
  • Castelo de Santo Ângelo
  • Piazza del Popolo
  • Villa Borghese
  • Parque Gianicolo
  • Catacumbas de San Calisto
  • Via Appia Antica

Guia do roteiro em Roma de 7 dias

LocalDistância (km)Tempo (min)O que fazerEstacionamento
ColiseuExplore o anfiteatro mais famoso do mundo, conheça sua história e admire a estrutura monumental.Há estacionamentos próximos, mas pode ser difícil encontrar vagas.
Fórum Romano0.53Caminhe pelas ruínas dos antigos edifícios governamentais e mercados de Roma.Estacionar pode ser complicado, considere estacionar perto do Coliseu e caminhar.
Palatino0.32Visite a colina onde Roma foi fundada, com vistas impressionantes das ruínas.Utilize o mesmo estacionamento do Coliseu ou Fórum Romano.
Piazza Venezia1.15Admire o Monumento a Vítor Emanuel II e o panorama da praça.Há estacionamentos pagos próximos, mas o trânsito pode ser intenso.
Panteão1.27Visite o templo romano bem preservado e sua famosa cúpula.Estacionar nas proximidades pode ser difícil, procure estacionamentos pagos.
Fontana de Trevi0.85Jogue uma moeda na fonte e admire sua beleza.Estacionar nas proximidades é complicado, considere caminhar a partir do Panteão.
Piazza Navona1.06Aproveite a atmosfera da praça e admire as fontes e a arquitetura barroca.Difícil de encontrar nas proximidades, considere caminhar a partir do Panteão ou Fontana de Trevi.
Castelo de Santo Ângelo1.28Explore o castelo e suas vistas do Tibre e da cidade.Estacionar pode ser difícil, mas há opções pagas próximas.
Vaticano1.07Visite a Basílica de São Pedro e os Museus Vaticanos.Há estacionamentos pagos, mas a demanda é alta, especialmente em dias de eventos.
Parque Gianicolo2.510Desfrute de vistas panorâmicas de Roma.Estacionar é relativamente fácil perto do parque.
Piazza del Popolo3.515Explore a ampla praça e suas igrejas gêmeas.Há estacionamentos pagos, mas o trânsito pode ser intenso.
Villa Borghese1.05Caminhe pelo parque e visite a Galleria Borghese.Estacionamento é mais fácil do que em outras partes da cidade.
Catacumbas de San Calisto6.020Explore as catacumbas e sua história.Estacionamento é relativamente fácil e há opções disponíveis.
Via Appia Antica1.55Caminhe pela antiga estrada romana e visite os túmulos históricos.Estacionamento disponível, mas pode ser limitado em dias de maior movimento.

Alugar carro em Roma vale a pena?

Alugar carro em Roma vale a pena e não apenas para conhecer a Cidade Eterna, mas para ir além disso.

Cidades como Nápoles, Pádua, Pompeia, Assis, Tivoli ficam próximas à capital, e você pode estender o seu roteiro até elas.

Ou mesmo fazer uma road trip pela Itália, e conhecer cidades lindas e históricas como Florença, Verona, Milão.

Isso é o sonho de muita gente! Ainda mais se for possível vivenciar todas essas experiências estando em veículos superiores, por meio do aluguel de carros de luxo em Roma.

Agora que você já esclareceu suas dúvidas sobre quanto custa alugar um carro em Roma, como descobrir qual a melhor empresa de aluguel de carros na Itália e tudo sobre aluguel de carros de luxo em Roma, bem como aluguel de carro em Termini e no Aeroporto Fiumicino, o que está esperando para antecipar o seu aluguel veicular?

Aproveite a oportunidade de fazer a reserva do carro em Roma antecipadamente.

Compare as melhores locadoras de Roma no site da Rentcars, selecione os melhores preços e o veículo ideal para a sua viagem e conte com o conforto de poder realizar o cancelamento gratuito até 48h antes da retirada do veículo.

O atendimento ao cliente acontece 7 dias por semana e você não precisa se preocupar com suporte que terá em caso de alguma necessidade ou problema.

Antecipando a locação, você não só se livra de preocupações sobre quanto custa aluguel de carro em Roma com fica tranquilo na chegada no aeroporto, pois o carro estará à sua espera.

Dúvidas frequentes

Qual é a melhor locadora de carros em Roma?

As melhores e mais confiáveis empresas de aluguel de carro em Roma são Alamo, GreenMotion Rent a Car e Sixt Rent a Car com lojas no aeroporto e regiões turísticas.

Quanto custa alugar um carro em Roma?

A diária com o preço mais baixo encontrado em Roma nos últimos 30 dias foi de R$ 133,04 com a locadora Europcar.

Qual a locadora mais bem avaliada em Roma?

A locadora mais bem avaliada pelos nossos clientes em Roma é a Alamo.

Qual modelo de carro é mais alugado em Roma?

O modelo de carro mais popular em Roma é o Skoda Fabia.

Qual a média de preço do aluguel de carros em Roma?

Nos últimos 30 dias, a média de preço das diárias foi de R$ 417,27. No site da Rentcars você compara as melhores locadoras com os menores preços.

Como comparar carros de aluguel em Roma?

Os melhores sites para fazer a comparação de preços para aluguel de carro são Rentcars, Rental Cars e Discover Cars, pois eles comparam tarifas e condições de locadoras confiáveis para você encontrar facilmente opção que mais vale a pena. Confira tudo sobre como alugar carro em Roma.

Como não ser enganado no aluguel de carros em Roma?

Para evitar complicações com o veículo alugado, é importante fazer o aluguel de carro em Roma com uma locadora confiável. Os sites para comparação de carros e locadoras são a melhor forma de ter a certeza de que você está fazendo um bom negócio, pois mostram avaliações de pessoas reais que já usaram os serviços das locadoras.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Roma

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Roma? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Roma para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Roma. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Roma, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Roma. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil viajar de trem pela Itália, e por toda a Europa. Muitas vezes mais rápido, pois não se perde tempo com embarque e check-in. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de trem. A ferramenta também busca bilhetes de ônibus e para travessias de balsa.

Melhores passeios em Roma

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Roma, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet em Roma

Ter um chip de celular em Roma com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem na Itália.

Seguro viagem em Roma

Contratar um seguro viagem para Roma é essencial para sua segurança no exterior, além de ser um requisito para entrar nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen, com cobertura médico-hospitalar de pelo menos 30 mil euros.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Thais Batista

Sou apaixonada por lugares do mundo! Viajar me traz uma felicidade incrível e me faz enxergar a vida com mais leveza e força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais