10 principais pontos turísticos de Vancouver, no Canadá

10 principais pontos turísticos de Vancouver, no Canadá

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
4.2/5 - (12 votos)
COMPARTILHE

Os principais pontos turísticos de Vancouver são tão surpreendentes como a cidade canadense, que é mundialmente conhecida pela sua beleza natural, sede de filmagens de filmes, programas na TV e pelas chuvas em mais de 150 dias durante o ano.

Nomeada várias vezes como uma das cidades com maior qualidade de vida do mundo, já foi sede de importantes eventos e conferências internacionais, como: Império Britânico (1954), Jogos da Commonwealth, UN habitat, Expo 86 entre 1989 e 2009, Olimpíadas de Inverno e Jogos Paraolímpicos (2010) e TEDtalks.

Por conta disso, a cidade coleciona atrativos imperdíveis e experiências únicas! Conheça agora o mapa com alguns dos melhores lugares para visitar em Vancouver, seja no inverno ou no verão.

Planeje-se => Melhores ofertas de hotéis de Vancouver

Melhor seguro viagem para o Canadá »

O que fazer em Vancouver?

Vancouver, no Canadá, é cheia de diversidade: nas ruas você encontrará facilmente pessoas de todas as partes do mundo. Isso inclui japoneses, coreanos, vietnamitas, tailandeses, indianos, alemães, italianos, portugueses, mexicanos e, é claro, brasileiros!

Ao mesmo tempo que pode ser considerada uma cidade moderna com seus altos prédios e restaurantes, Vancouver está localizada nas proximidades do oceano e das montanhas. Natureza é o que não falta!

Se você ainda não se convenceu de que deveria visitar essa cidade, lhe apresento alguns motivos para não desistir da ideia, lugares imperdíveis para conhecer em Vancouver.

CLIQUE AQUI para conhecer os melhores passeios em Vancouver »

Pontos turísticos de Vancouver

  • Stanley Park
  • Chinatown
  • Grouse Mountain
  • Capilano Suspension Bridge
  • Gastown Vancouver Steam Clock
  • English Bay Beach
  • Canada Place
  • Vancouver Art Gallery
  • Science World
  • Harbor Centre – Vancouver Lookout

1) Stanley Park

Pontos turísticos de Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver

Vancouver possui incontáveis parques nas mais diversas regiões, mas o maior deles é conhecido como Stanley Park. Com um área de aproximadamente 400 hectares foi reconhecido inclusive, 10% maior que o Central Park de Nova York. É certamente um dos pontos turísticos mais visitados de Vancouver.

Segundo pesquisa desenvolvida pelo TripAdvisor em 2016, o Stanley Park foi considerado o melhor do mundo. O motivo? Diversas atrações, passeios de bicicleta (que você pode alugar em uma das lojas próximas), piqueniques, Seawall (caminhada a beira mar) e sede de Festivais durante o verão.

Além disso, tem 22 monumentos históricos, quadras de tênis, golfe, cricket e vôlei, algumas opções de alimentação como cafés e restaurantes, praias e  uma ótima vista a se apreciar.

E entre essas atrações turísticas de Vancouver, se destaca uma dentro do Stanley Park: o Seawall. Veja mais detalhes do espaço:

Vancouver => Bilhete de 24h para Ônibus Hop-On Hop-Off

Seawall

O que ver em Vancouver
Calçadão de Vancouver é atração turística | Foto: Bob Linsdell, via Wikimedia Commons.

Seawall é o calçadão à beira-mar que percorre cerca de 9 km do parque. Há quem decida fazer de bicicleta, patins, skate, correr ou até mesmo caminhar. O que importa é aproveitar esse espaço maravilhoso da forma que você se sentir mais confortável. A beleza é inacreditável.

  • Horário de funcionamento: é um parque aberto 24 horas por dia. Se você procurar online possivelmente encontrará informações de que o parque fecha às 17h. Geralmente no verão, existem alguns eventos que ocorrem tarde da noite e como o sol se põe às 21h muitas pessoas aproveitam para curtir o sol.
  • Preço: a entrada é gratuita. Atente-se ao preço das atrações como alugar bicicleta, festivais e etc.
  • Transporte público: vários ônibus estão disponíveis dependendo da sua localização. Considerando que o parque não tem apenas uma entrada.

Vancouver => Vista panorâmica com avião anfíbio

2) Chinatown

Lugares turísticos de Vancouver, no Canadá
Chinatown é ponto turístico de Vancouver | Foto: Joe Mabel, via Wikimedia Commons.

40% da população total de Vancouver é representada por imigrantes. A cidade apresenta a maior quantidade de asiáticos per capita da América do Norte. Inclusive é nome de uma das estações de Skytrain.

Entre 1886-1920 chegaram os primeiros imigrantes chineses na cidade. Já em 1890, a região continha mais de mil residentes. E esse número só tende a crescer com o passar dos anos.

Chinatown conta com inúmeros restaurantes, mais de 350 lojas, Dr. Sun Yat Sen (Jardim Clássico Chinês) e diversos eventos e festivais.

  • Horário de funcionamento: Chinatown é um bairro, então varia muito do que você estará disponível para fazer. Restaurantes geralmente ficam abertos até às 23h.
  • Preço: entrada é gratuita.
  • Transporte público: Chinatown Station – da linha Expoline. Os horários variam entre: Segunda à sexta das 5:22 da manhã até 1:16 da manhã; Sábado: 6:16 da manhã até 1:16 da manhã; Domingo e feriados: 7:16 até 12:16 da noite.

De Vancouver => Excursão para Cidade de Victoria e Jardins de Butchart

Chinese Garden – Jardim Chinês

Pontos de interesse de Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver | Foto: Jerzystrzelecki, via Wikimedia Commons.

O Jardim Chinês é como voltar no século XV na China. Também conhecido como Dr. Sun Yat-Sen Classical Chinese Garden, é um espaço sensacional para explorar a cultura chinesa na cidade de Vancouver.

Foi construído entre os anos de 1985-1986 e para sua construção foram utilizadas técnicas chinesas e materiais importados da China.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Vancouver. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

O jardim é baseado nos quatro elementos: plantas, pedras, água e arquitetura e, hoje possui guias turísticos que oferecem tours com duração de 45 minutos, incluindo o preço de entrada com algumas exposições. Antes de ir embora, não se esqueça de aproveitar e conhecer a loja de presentes e de adicionar uma xícara de chá ao seu passeio.

  • Horário de funcionamento: Aberto diariamente das 10h às 18h.
  • Preço: Adulto $12 – Estudante $ 9 (idade de 6-17 – acima de 17 com uma carteirinha de estudante válida) – Idosos $10 – Pacote família $25 (incluindo dois adultos e duas crianças com idade inferior a 17 anos).
  • Transporte público: Chinatown Station – da linha Expo line. Os horários variam entre: Segunda à sexta das 5:22 da manhã até 1:16 da manhã; Sábado: 6:16 da manhã até 1:16 da manhã; Domingo e feriados: 7:16 até 00:16 da noite. E depois caminhar por mais 3 minutos.

Imperdível => Excursões a pé com o melhor de Vancouver

3) Grouse Mountain

Onde ver neve em Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver: Montanha é destino dos turistas no inverno.

Localizado em North Vancouver, cidade vizinha de Vancouver, a Grouse Mountain pode ser reconhecida à distância pelas montanhas cobertas de gelo.

Durante junho a setembro, Grouse Grind, uma trilha de 4km é aberta para a população. Nos outros meses, ela é fechada por segurança, considerando que a neve pode dificultar a visualização das placas de localização e qualquer pessoa, mesmo com experiência pode facilmente se perder.

É uma trilha considerada como nível difícil, com elevação de 853 metros e pode demorar entre 1 hora e meia a duas horas. Não se assuste! Se você gosta de desafios, conhecer pessoas novas e aproveitar uma bela paisagem, essa trilha é para você.

Agora, se você não se interessa por trilha, mas ainda quer dar uma olhada na vista maravilhosa de Grouse Mountain, você pode subir e descer de gôndola, sem problema algum.

Grouse Grind não é a única atração. Entre elas você ainda pode jogar golf, mountain biking, fazer compras, curtir apresentações, visitar os ursos em seu habitat, zipline e aproveitar para fazer uma ótima refeição no restaurante.

Durante o inverno, snowboard, ski, snow shoes, sledding são algumas das ótimas opções para se divertir.

  • Horário de funcionamento: Aberto de domingo a domingo 8:45 da manhã às 22h.
  • Preço: entrada é gratuita.
  • Preço da gôndola: Adultos (17 – 54 anos): $ 56 – Idosos acima de 65 anos: $49 – Crianças (4 – 16 anos): $ 29 – Pacote com dois adultos e duas crianças: $ 149 – Apenas para descer (depois da trilha): $ 10.
  • Transporte público: Ônibus 232 – Grouse Mountain saindo da Lonsdale Quay ou de Phibbs Exchange.

Passeio => Montanha Grouse e Ponte Suspensa de Capilano

4) Capilano Suspension Bridge

Lugares para visitar no Canadá
Pontos turísticos de Vancouver: Ponte atrai visitantes em Vancouver.

Localizado na região norte do Stanley Park, Capilano Suspension Bridge e a ponte suspensa que passa pela Capilano River. A ponte possui 140m de distância e fica a 70m acima do rio.

A ponte foi construída pelo engenheiro civil escocês em 1889 e, com o passar dos anos, melhorias e parcerias foram feitas. A ponte foi totalmente reconstruída em 1956. E em 1983 foi vendida para o atual dono Nancy Stibbard.

A ponte já apareceu em diversos programas de TV, tais como MacGyver, Sliders, The Crow: Stairway to Heaven, Psych, entre outros.

  • Horário de funcionamento: aberto diariamente das 8 da manha às 8 da noite.
  • Preço: Adulto (18-64) $46,95 – Idoso (+65) $42,95 – Estudante (+17 com carteirinha de estudante) $34,95 – Jovens (13 – 17) $27,95 – Crianças (6-12) $14,95 – Menos de 6 anos – gratuito.
  • Transporte público: Saindo do centro, em qualquer ponto da Rua Georgia uma das opções é o ônibus 246 Highland, que irá parar na frente do local.

Conheça => Excursão Turística Ponte Suspensa Capilano

5) Gastown Vancouver Steam Clock

Bairros charmosos de Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver | Foto: Hideyuki KAMON, via Wikimedia Commons

Gastown é a região mais antiga e considerada por muitos, a mais charmosa da cidade. Com antigas casas vitorianas que abrigam diversas lojas e restaurantes. A vizinhança ainda inclui prédios antigos, lâmpadas vintage e o Steam Clock.

Pouco antes da década de 70, Gastown recebeu uma reforma e, em 1977, boa parte já tinha sido feita. Para atrair pessoas à região, os donos das lojas se uniram e financiaram o relógio, já que na opinião deles era preciso encontrar um ponto de fácil acesso e que as pessoas imediatamente se lembrassem do local.

O vapor vindo do relógio faz uma referência ao passado industrial, considerando que os canos de vapor já faziam parte do maquinário subterrâneo.

  • Horário de funcionamento: O relógio fica localizado em uma das calçadas entre as ruas Cambie e Water. Você pode tirar quantas fotos quiser em qualquer hora do dia.
  • Preço: gratuito.
  • Transporte público: Apenas 3 minutos de caminhada da estação Waterfront.

Turismo de Experiência => Passeio gastronômico em Vancouver

6) English Bay Beach

Praia de Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver: Chegue cedo para aproveitar esse ponto turístico de Vancouver.

É uma das praias mais famosas de Vancouver. Geralmente durante o verão, o sol só se põe quase às 22h.

É muito comum as pessoas ficarem na praia até tarde da noite fazendo piqueniques, praticando alguma atividade física ou conversando entre amigos.

Mas atente bem: é natural aparição de alguns policiais certificando se você está consumindo bebida alcoólica, considerando que é proibido beber em locais públicos, turísticos ou não.

A English Bay Beach possui uma ótima localização que conecta Stanley Park a outras praias. Muito próxima a bares e restaurantes do centro.

Se você gosta de curtir uma praia com sossego, esta praia talvez não seja pra você, ou uma boa alternativa seria acordar cedo para aproveitar a praia com um pouco de paz.

Geralmente depois das 11 da manhã as pessoas começam a aparecer. Durante a competição de fogos que acontece entre julho e agosto, também conhecida como Celebration of Light, a praia de English Bay abrigou mais de um milhão de pessoas em 2017.

  • Preço: gratuito.
  • Horário de funcionamento: 24 horas.
  • Transporte público: saindo da estação waterfront, o percurso total será de aproximadamente 20 minutos. Você poderá caminhar até a Rua Pender com a Rua Granville e pegar o ônibus “5 Downtown”. Se desejar caminhar, demorara cerca de 40 minutos até chegar ao seu destino final.

Imperdível => Observação de Baleias em barco coberto

7) Canada Place

Região mais bonita de Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver: Canada Place é atração de Vancouver.

É uma região que se tornou ícone da cidade de Vancouver pela variedade de opções de lazer e eventos.

Localizado próximo à água, é possível apreciar a vista de Vancouver Harbour, aproveitar as trilhas, fazer compras nas lojas de presentes, provar comidas deliciosas, viajar pelo Fly Over (cinema interativo) e participar de eventos no Vancouver Convention Center.

Canada Day (1 de julho) é o famoso dia de celebrar o país. Em 2017, Canadá comemorou 150 anos de existência com muitos fogos no Canada Place e, recebeu cerca de 1,5 milhão de pessoas para tal celebração.

  • Horário de funcionamento: aberta 24 horas.
  • Preço: entrada gratuita. Preços variam de acordo com o que você estiver disposto a fazer.
  • Transporte público: Próximo à estação waterfront (que conecta as duas linhas de skytrain e o seabus).

Navegação => Porto de Vancouver em um cruzeiro turístico

8) Vancouver Art Gallery

Lugares mais bonitos de Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver: Espaço conserva 10 mil peças | Foto: Thomas Gillard, via Wikimedia Commons.

Localizada no centro de Vancouver, a Vancouver Art Gallery possui mais de 10 mil peças de artes e é a 5ª maior galeria de arte do Canadá.

Fundada em 1931, já mudou diversas vezes de endereço e inclusive foi noticiado recentemente que mudará novamente. Existem algumas exposições fixas (focadas na arte nativa) e outras que você deve verificar o calendário de eventos, exposições e shows.

Ainda é possível fazer a visita com um guia, para isso deve se agendar com antecedência. A cultura canadense valoriza muito trabalhos voluntários.

Nessa galeria, você pode aplicar trabalhos voluntários, parcerias com empresas, ser um membro e obter vários benefícios.

  • Horário de funcionamento: aberto diariamente das 10h às 17h. Exceto às terças-feiras, quando a galeria fecha às portas às 21h.
  • Preços: variam entre $6,50 a $24,00.
  • Transporte público: Saindo da estação Waterfront, existem duas opções – ônibus 50 False Creek que te fará chegar ao seu destino em 4 minutos ou caminhar da estação por 13 minutos.

9) Science World

Melhores museus em Vancouver
Pontos turísticos de Vancouver: Museu atrai adultos e crianças em Vancouver.

Você pode até não se interessar muito por ciência, física, química ou biologia. Mas provavelmente você gosta de se divertir. E o Science World foi feito para todas as gerações, idades e gostos. Aliás, é um passeio incrível para fazer com crianças em Vancouver.

O estabelecimento oferece atividades dinâmicas, palestras e experimentos práticos, displays interativos, exposições e curiosidades (inclusive, poderá encontrar algo a respeito do Brasil) e no seu último andar uma sala de cinema com inúmeros documentários.

Normalmente, estará cheio de crianças e excursões de escola. Acredite, isso não será problema. Você poderá passar horas e horas no museu e, ainda assim, ver coisas novas. Com atividades educativas, brincadeira de criança vira de adulto e vice-versa.

  • Horário de funcionamento: aberto de segunda a sexta das 10h às 17h. Aos finais de semana, é aberto das 10h às 18h.
  • Preços: Adulto (+19) $25,00 – Idosos (+65) $20,25 – Estudantes com carteirinha $20,25 – Jovens (13-18) $20,25 – Crianças (3-12) $17,00 – Menos de 3 anos – gratuito.
  • Transporte público: linha Expo Line – estação final: Main Station Science World (menos de 15 minutos do centro).

Incrível => Passeio turístico de Hidroavião

10) Harbor Centre – Vancouver Lookout

Melhor vista de Vancouver
Restaurante funciona no ponto turístico | Foto: Husky22, via Wikimedia Commons.

Famoso ícone da cidade e um dos mais altos prédios de Vancouver, conhecido pelo Vancouver Lookout, ou seja, seu topo oferece giro de 360º e a vista é maravilhosa.

O interessante desse edifício é que o que vai mais te atrair como turista é o seu restaurante no último andar. Do contrário, são salas comerciais como de qualquer outro prédio.

O passeio é pago, mas existe uma alternativa que pode deixar o seu bolso mais feliz. O Vancouver Lookout ao mesmo tempo que oferece uma das vistas mais bonitas, também é um restaurante.

Logo, se você consumir no restaurante, não paga o bilhete para subir. Se você, assim como eu, ainda quer aproveitar a cidade mas não quer gastar muito, te aconselho a ir no restaurante e pedir um suco ou algo que não seja tão caro para o seu bolso. E, de quebra, ainda aprecia a vista.

  • Horário de funcionamento: Inverno: 9 da manhã às 21h – Verão: 8:30h às 22:30h.
  • Preço: Adulto (19-59 anos) $19 – Idoso (60+) $14,50 – Estudante com carteirinha $12,50 – Jovens (13-18) $ 12,50 – Crianças (6-12) $9,50.
  • Transporte público: 1 minuto de caminhada da estação Waterfront.

Incrível => City Tour em Vancouver e The Lookout

Dicas de atrações em Vancouver

Como turista você vai ter várias opções de lazer, isso inclui: compras, praia, baladas e restaurantes, shows e festivais, trilhas e parques.

O mais incrível de Vancouver e que não importa o seu gosto ou estilo de vida, você facilmente encontrará uma opção que lhe agradará aos olhos e ao bolso.

E como o Canadá é uma caixinha de surpresas, recomendo a leitura dos posts com sugestões de roteiro de 1 dia em Quebec City ou roteiro de 2 dias em Quebec City, cidade que fica do outro lado do país, mas vale muito a pena conhecer!

Para finalizar, confira esse vídeo feito pelo site oficial de turismo do Canadá com imagens lindas de Vancouver:

Está nos seus planos conhecer Vancouver e outras cidades no Canadá? O que achou dos melhores pontos de interesse de Vancouver? Deixe nos comentários!

Até + !!!

Dicas para ECONOMIZAR MUITO no Canadáem Vancouver

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para o Canadá? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis no Canadá para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos no Canadá. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para o Canadá, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel no Canadá. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos no Canadá, e por toda a América do Norte, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Vancouver? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Vancouver para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Vancouver. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Vancouver, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Vancouver. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Vancouver, e por todo o Canadá, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios no Canadáem Vancouver

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios no Canadá, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Vancouver, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet no Canadáem Vancouver

Ter um chip de celular no Canadá com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem no Canadá.

Ter um chip de celular em Vancouver com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Vancouver.

Seguro viagem no Canadáem Vancouver

Contratar um seguro viagem para o Canadá é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

Contratar um seguro viagem para Vancouver é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO no Canadáem Vancouver

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para o Canadá? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis no Canadá para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos no Canadá. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para o Canadá, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel no Canadá. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos no Canadá, e por toda a América do Norte, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Vancouver? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Vancouver para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Vancouver. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Vancouver, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Vancouver. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Vancouver, e por todo o Canadá, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios no Canadáem Vancouver

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios no Canadá, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Vancouver, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet no Canadáem Vancouver

Ter um chip de celular no Canadá com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem no Canadá.

Ter um chip de celular em Vancouver com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Vancouver.

Seguro viagem no Canadáem Vancouver

Contratar um seguro viagem para o Canadá é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

Contratar um seguro viagem para Vancouver é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post
  1. Ítalo Pires
    Onde compro as entradas para estes passeios, por exemplo a ponte capilano? Tem algum site para indicar, onde encontro o menor preço?
  2. Polly Batista
    Olá, Ítalo. Dá uma olhada nessa Excursão Turística Ponte Suspensa Capilano e também no site oficial.
  3. Letícia
    Qual é melhor vancouver ou montreal ?
  4. Guilherme Tetamanti
    Oi Letícia, Depende muito do seu perfil, as duas cidades são incríveis mas com características diferentes. Vancouver está constantemente entre as 5 melhores cidades do mundo para se viver, e faz menos frio que em Montreal. Abraços
Quero Viajar Mais