Passeios em Zagreb: melhores tours guiados na Croácia

Passeios em Zagreb: melhores tours guiados na Croácia

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
5/5 - (6 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Passeios em Zagreb: melhores tours guiados na Croácia

Os passeios em Zagreb, capital da Croácia, são inesquecíveis! A cidade fica na região noroeste do país e tem muita autenticidade. Você encontra arquitetura austro-húngara dos séculos XVIII e XIX, igrejas como a São Marcos; Catedral de Zagreb, que fica na Cidade Alta e possui estilo gótico; rua apenas para pedestres, como a Tkalčićeva, que conta com inúmeros cafés; entre outros atrativos que eu amo.

Este roteiro te reserva ainda praças, lojas, museus e parques. Além disso, é possível fazer tours de um, dois ou mais dias e ainda aproveitar para conhecer outras regiões do país ou do Leste Europeu. Pronto para conhecer essa jovem capital?

Antes, uma curiosidade: a primeira capital croata era Belgrado, hoje capital da Sérvia. Mas Zagreb leva o título desde 1991, então, confira as dicas abaixo e pés na estrada!

Valor dos passeios em Zagreb

O custo para fazer passeios em Zagreb depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Zagreb do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Zagreb de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Zagreb, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Zagreb?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Zagreb, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios em Zagreb

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Guias brasileiros que fazem passeios em Zagreb

A melhor maneira de aprender sobre o Zagreb é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem no Zagreb há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Zagreb.

Sugiro também 2 passeios pela Civitatis que oferecem o idioma português durante os tours. Sejam por áudio ou com guia presencial. Confira:

Lista dos principais passeios em Zagreb

Há tantas coisas legais para fazer em Zagreb, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Zagreb, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  1. Tour do socialismo
  2. Excursão de bicicleta clássica
  3. Zagreb Essentials
  4. Lagos Plitvice & Rastoke Village
  5. Castelos Varazdin e Zagorje
  6. Excursão de bicicleta moderna
  7. Excursão gastronômica
  8. Cidade e Gin Distillery
  9. Excursão a Pé com Funicular
  10. Excursão de Guerra da Pátria Croata

1. Tour do socialismo

Tours guiados em Zagreb
Edifício Mammooth | Foto: Branko Radovanović, via Wikimedia Commons

Por que não chegar em Zagreb e já se inteirar sobre a história política da Croácia?

O tour do socialismo em Zagreb tem duração de 3 horas e você fará o passeio em uma confortável bicicleta laranja.

O roteiro é acompanhado por guias que te levam para um trajeto inesquecível.

Durante as pedaladas, eles ensinam sobre a fascinante e complexa história socialista de Zagreb, falam sobre a vida contemporânea e cotidiana da população, apontam traços marcantes da arquitetura de construção de cubos socialista.

Além disso, destacam os bairros que foram construídos durante o sistema e, claro, contam histórias sobre o edifício Mammooth e a ponte Hendrix.

Neste tour também ganham destaque uma parada para apreciar um bom café expresso e foto do grupo!

2. Excursão de bicicleta clássica

Croácia mapa turístico
Cidade Alta | Foto: Nikolai Karaneschev, via Wikimedia Commons

Na excursão de bicicleta por Zagreb, você circula pela cidade em bikes tradicionais.

Antes de falar mais sobre esse tour, vale a pena destacar que na cidade não faltam roteiros com esse meio de locomoção.

Por isso, neste guia, você também encontra diferentes opções para passear com uma magrela!

Essa opção conta com guias e tem duração de 3 horas, período no qual você irá aprender sobre a fascinante e complexa história de Zagreb, assim como a vida contemporânea e cotidiana da população.

Entre outros destaques estão a passagem pela histórica Cidade Alta, histórias sobre lendas que abraçam a cidade, inclusive, o motivo da ferradura verde ser importante para Zagreb, passeio pelas áreas mais modernas e mais.

3. Zagreb Essentials

O que fazer em Zagreb
Conheça a Catedral de Zagreb, a maior da Croácia.

Com o Zagreb Essentials é um passeio a pé por Zagreb onde você irá descobrir os segredos da capital, sua bela arquitetura e ruas encantadoras.

Nessa excursão de 2 horas, um guia profissional te apresentará as principais atrações. O passeio é a pé, uma das melhores formas de conhecer este cartão-postal.

Durante o percurso, você conhecerá ruas movimentadas, áreas centrais e visitará muitos locais.

Um deles é a Catedral de Zagreb, a maior da Croácia.

Ela teve a sua construção iniciada no século XI, contudo, foi seriamente danificada e reconstruída no início do século XX.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Zagreb. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Então, quando chegar neste local, dê uma parada e admire com atenção a impressionante arquitetura neogótica do prédio!

Logo depois, você deverá passear pelo mercado Dolac, aprender um pouco mais sobre a história medieval, além de seu desenvolvimento cultural e político.

Entre outros destaques desse tour estão o mosaico de azulejos vibrantes no telhado da Igreja de São Marcos, as vistas panorâmicas de toda a cidade a partir do topo da Torre Lotrščak, o centro antiga e o Stone Gate.

4. Lagos Plitvice & Rastoke Village saindo de Zagreb

Lagos Plitvice na Croácia
Visite o Lago Plitvice.

Se você quiser fazer uma pausa das agitadas ruas de Zagreb, uma boa dica para relaxar é realizar durante o dia inteiro uma excursão para os Lagos Plitvice & Rastoke Village.

Esse tour é feito em um confortável traslado de cortesia do hotel e um motorista/guia local que fala inglês. Este passeio tem duração de 9 horas.

Entre os destaques estão os antigos moinhos, as fascinantes cachoeiras e o Rio Slunjcica, na pitoresca aldeia ribeirinha de Rastoke, histórias sobre os Lagos Plitvice (Patrimônio Mundial da Unesco) em uma visita guiada, o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice (um dos mais antigos da Croácia) e muito mais.

Só para ilustrar, os Plitvice possui 16 lagos com cores distintas, que vão do azul profundo ao verde esmeralda.

5. Castelos Varazdin e Zagorje saindo de Zagreb

Tour nos arredores de Zagreb
Descubra a história fascinante de Varazdin, uma bela cidade barroca.

No roteiro com uma excursão para Castelos Varazdin e Zagorje saindo de Zagreb, você verá paisagens incríveis e castelos de tirar o fôlego.

Nesta excursão de 1 dia, você pode descobrir a história fascinante de Varazdin, uma bela cidade barroca e explorar os castelos mágicos de Zagorje.

Varazdin é uma das cidades mais antigas e belas na Croácia, ela é famosa por sua música e flores. Por lá, você deve visitar a bela fort da cidade velha, que data do século 12.

Ela sobreviveu através da história turbulenta da Croácia e hoje é  parte do museu da cidade. Você também pode conhecer o cemitério, criado pelo visionário Herman Haller, uma joia arquitetônica.

O passeio inclui visita ao Castelo Trakoscan, do século 16. Ele foi renovado em estilo neogótico e é um museu com galeria, coleção de armas e móveis antigos.

Já o Veliki Tabor foi construído durante os séculos 15 e 16 e é uma das cidades fortificadas medievais mais bem preservadas na Croácia Continental.

6. Excursão de bicicleta moderna em Zagreb

Passeios em bike na Croácia
Conheça ruas isoladas e descobra lugares escondidos de Zagreb.

Lembra que eu disse acima que teríamos diferentes sugestões de passeios em Zagreb com bicicleta?

Nessa opção, um pouco mais moderna que as anteriores, você tem a opção de conhecer ruas isoladas e descobrir lugares escondidos de Zagreb.

A excursão de bicicleta em Zagreb tem duração de 2h30, conta com guia profissional e passa por monumentos impressionantes, faz uma pausa para ensinar um pouco da história por trás dos pontos turísticos mais famosos, apresenta os monumentos menos conhecidos, circula pelas ruas mais conhecidas e faz com que os viajantes se sintam moradores.

Entre os pontos fortes deste passeio está a apresentação de cartões-postais próximos e distantes, além de apresentação de monumentos históricos e paragens estratégicas!

7. Excursão gastronômica em Zagreb

Mercado Dolac
Mercado Dolac | Foto: Neoneo13, via Wikimedia Commons

Amo quando os tours guiados incluem excursão gastronômica em Zagreb! Você irá saborear uma grande variedade de iguarias tradicionais da cidade.

Com um pouco mais de 3 horas, você irá descobrir, junto com um pequeno grupo e um guia especializado, as melhores iguarias croatas, visitar as principais atrações e pontos turísticos, além de ficar por dentro de costumes locais.

Entre os destaques estão o Trg Nikola Subic Zrinski – Parque Zrinjevac; degustação do conhaque local, o Rakija; visitação ao maior mercado de agricultores da Croácia, o Dolac, onde você vai provar o queijo de ovelha da ilha de Pag.

Outra parada inclui a prova da marmelada croata e um suco ecológico; um passeio pelo funicular mais curto do mundo; e uma conversa informativa sobre os pontos turísticos.

Mas calma, o passeio ainda não terminou, antes, você precisa provar o prato principal de Sarma ou Punjene paprike, dependendo da época.

8. Zagreb e Gin Distillery

Tours guiados m Zagreb para brasileiros
Parque Zrinjevac | Foto: Suradnik13, via Wikimedia Commons

Por falar em provar iguarias típicas da Croácia, o tour em Zareb e Gin Distillery inclui parada em uma destilaria de gim local.

Nesse passeio, de 2 horas com guia, você experimentará um pouco de gim artesanal.

Mas antes da bebida, você aprenderá como é feito o gin croata. Você recebe uma garrafa de gim artesanal e pode levar esta recordação com você para o próximo tour!

O passeio tem início no encantador Parque Zrinjevac, lar da primeira fonte de Zagreb.

Na sequência, você segue para a parte mais antiga da cidade, Upper Town, conhecida por seus edifícios dos séculos XVII e XVIII e pelas ruas estreitas e sinuosas.

A partir deste ponto é possível vislumbrar a fantástica Catedral de Zagreb, o edifício mais alto da Croácia.

A visita só termina depois da visita a Luftbremzer Gin Distillery, localizada nas encostas sul da Montanha Sljeme. Esta unidade foi fundada em 2018 e produz gin artesanal.

9. Excursão a pé com funicular em Zagreb

Passeio de funicular Zagreb
Funicular de Zagreb | Foto: anjči, via Wikimedia Commons

Ao visitar Zagreb você precisa andar, pelo menos uma vez, em um funicular.

Na excursão a pé com funicular em Zagreb, você fará uma excursão guiada a pé pela cidade.

Durante o tour de cerca de 2h30, você conhecerá mais sobre a história da cidade, poderá visitar os pontos turísticos mais famosos da região e por que não dar um passeio no menor funicular do mundo?

Essa é a forma mais antiga de transporte público de Zagreb que, por mais de 125 anos, leva  até Gradec, a cidade alta.

Conhecerá mais detalhes e as origens da Catedral da Assunção da Bem-Aventurada Virgem Maria; a Rua Tkalciceva, mais conhecida como a rua dos bares; visitará Gradec, um dos dois assentamentos medievais que formaram Zagreb; a Torre de Lotrscak e a Igreja de São Marcos, entre outros.

10. Excursão de Guerra da Pátria Croata

Tour subterrâneo Croácia
Túnel subterrâneo de Zagreb | Foto: Miroslav Vajdic, via Wikimedia Commons

Antes de encerrar o seu passeio pela Croácia, que tal fazer um tour de, aproximadamente 2 horas, sobre a queda da Iugoslávia e a luta croata pela independência na Guerra da Pátria?

A excursão de Guerra da Pátria Croata inclui entrada para os túneis de guerra subterrânea e o Museu do Bombardeio de Zagreb.

Você poderá caminhar pelos túneis subterrâneos da Segunda Guerra Mundial, verá o porão usado como abrigo durante os ataques aéreos em Zagreb, terá acesso a detalhes da Guerra da Pátria e a uma exposição que foca no efeito que a guerra causou em Zagreb.

Ingressos e passeios guiados nos museus de Zagreb

Visitar os museus de Zagreb é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira quais são os museus e exposições mais populares em Zagreb:

Passeios de ônibus turístico em Zagreb

As excursões de ônibus em Zagreb são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com áudio-descrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Zagreb incluem paradas nas principais atrações da cidade, assim como algumas das melhores vistas locais e muito contato com a cultura e história croata.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus:

Passeios de bicicleta em Zagreb

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Zagreb e ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Zagreb são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Zagreb:

Passeios para conhecer Zagreb a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Zagreb é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Zagreb:

Passeios românticos em Zagreb

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Zagreb para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Zagreb, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está o principal passeio romântico em Zagreb para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Passeios gastronômicos em Zagreb

Você quer visitar os locais mais bonitos de Zagreb enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer Zagreb é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Zagreb é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Zagreb:

Melhores passeios nos arredores de Zagreb

Você não precisa passar todo o seu tempo em Zagreb. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Zagreb:

Experiências locais no Zagreb

Além de todos os passeios básicos em Zagreb você pode incrementar o seu roteiro com experiências locais incríveis! São aulas, oficinas e até experimentos totalmente fora do comum, que irão marcar a sua viagem para sempre! Descubra!

Traslados em Zagreb

Apesar de não ser um passeio em Zagreb, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel (aproveite para descobrir onde é melhor se hospedar em Zagreb).

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Zagreb e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos no Zagreb são:

Vale a pena comprar ingressos online para Zagreb?

Zagreb não é um dos destinos mais famosos da Croácia, já que a maior parte dos viajantes passam direto pela cidade rumo as praias do Mar Adriático.

Ainda assim, a beleza da capital croata tem ganhado cada dia mais notoriedade e, por isso, conhecer os passeios em Zagreb é muito importante.

Além disso, vale a pena lembrar que sempre que você se organiza evita fila, ganha prioridade, economiza tempo e dinheiro.

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Zagreb?

São tantas coisas para fazer em Zagreb que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Catedral de Zagreb
Torre Lotrščak

Quais são os melhores passeios em Zagreb?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Zagreb não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
De Zagreb: excursão aos lagos Plitvice e Rastoke
Excursão a Ljubljana e ao Lago de Bled saindo de Zagreb

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Zagreb?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Zagreb. Confira algumas dicas:
Ilha de Krk: passeio de tirolesa
De Zagreb: Excursão a Rastoke e Parque dos Lagos de Plitvice

Quais são as melhores atividades em Zagreb para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Zagreb é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Zagreb para os dias chuvosos são:
Zagreb: excursão ao castelo de Trakoscan com degustação de vinhos
Zagreb: Ingresso para o Museu Técnico Nikola Tesla

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Zagreb?

Existem tours para todos os bolsos em Zagreb. A atividade turística mais econômica em Zagreb é:
Excursão Turística em Zagreb c/ Ônibus Hop-On Hop-Off

Quais são os museus e exposições mais populares em Zagreb?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Zagreb. Confira quais são os mais populares.
Zagreb: Ingresso para o Museu Técnico Nikola Tesla
Zagreb: Ingresso sem Fila Museu de Relacionamentos Rompidos

Vale a pena comprar passeios em Zagreb antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Zagreb.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Zagreb

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Zagreb? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Zagreb para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Zagreb. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para a Bélgica, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Zagreb. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil viajar de trem pela Bélgica, e por toda a Europa. Muitas vezes mais rápido, pois não se perde tempo com embarque e check-in. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de trem. A ferramenta também busca bilhetes de ônibus e para travessias de balsa.

Chip de internet em Zagreb

Ter um chip de celular em Zagreb com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem na Croácia.

Seguro viagem em Zagreb

Contratar um seguro viagem para a Croácia é essencial para sua segurança no exterior, além de ser um requisito para entrar nos países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen, com cobertura médico-hospitalar de pelo menos 30 mil euros.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Dicas Importantes
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *