Passeios em Sydney: tours guiados e excursões imperdíveis

Passeios em Sydney: tours guiados e excursões imperdíveis

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
5/5 - (9 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Passeios em Sydney: tours guiados e excursões imperdíveis

Se você deseja viajar para a Austrália, precisa conhecer os melhores passeios em Sydney, pois trata-se da cidade mais populosa da Oceania, repleta de grandes atrações. Conhecido mundialmente pela Opera House e pela Harbour Bridge, esse é um destino que vai te surpreender.

Para escolher quais tours guiados e excursões fazer, é muito importante definir o perfil do viajante. Afinal, as variadas opções vão de roteiros adultos como degustações de vinhos até diversão para toda a família; sem contar os passeios que exigem uma boa caminhada como o The Rocks, parques, lugares mais escondidos e mais para seu roteiro.

Sem dúvidas, o que não faltam são boas opções para você ter muito o que fazer em Sydney, seja no centro da cidade ou não, seja com chuva ou com sol, no inverno ou no verão, de dia ou à noite.

Neste artigo, preparei um guia completo com dicas dos passeios em Sydney mais badalados e adquiridos pelos viajantes. Incluí a descrição de cada um deles e dicas para aproveitá-lo da melhor maneira possível. Aproveite!

Valor dos passeios em Sidney

O custo para fazer passeios em Sidney depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Sidney do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Sidney de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Sidney, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Sidney?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Sidney, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios em Sidney

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes e passes de atrações em Sidney

O pacote de atrações em Sidney ou os famosos passes turísticos de Sidney te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como as maravilhas que Sidney tem a oferecer, como as belezas naturais e inúmeras atrações conhecidas mundialmente.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias. Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

Sydney: Go City Explorer Pass para 3, 4, 5 ou 7 Atrações

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Com o Sydney Go City Explorer Pass você tem acesso a inúmeras atrações da cidade com até 45% de desconto! Mais do que isso, ele tem validade de até 60 dias, o que significa que você pode fazer tudo com calma e aproveitando ao máximo.

Go City: Sydney Explorer Pass

Os valores variam de acordo com a quantidade de atrações que você deseja visitar. Há opções de 2, 3, 4, 5, 6 e até 7 atrações! Com isso, fica fácil conhecer o principal de Sydney gastando menos e pulando as temidas filas.

Guias brasileiros que fazem passeios em Sidney

A melhor maneira de aprender sobre o Sidney é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem no Sidney há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Sidney.

Também há uma opção de tour em Português no Civitatis, confira:

Lista dos principais passeios em Sidney

Há tantas coisas legais para fazer em Sidney, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Sidney, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  1. Tour na Opera House
  2. Restaurante rotatório da Sydney Tower
  3. The Rocks
  4. Featherdale Park
  5. Tour Summer Bay
  6. Sidney Outlet Shopping Ferry
  7. Hunter Valley Tour
  8. Surf em Bondi Beach
  9. Museu Australiano
  10. Bridge Climb Sydney
  11. Tour com o ônibus Hop-on Hop-off

1. Tour na Opera House

O que fazer em Sydney no inverno
Imagem aérea da Opera House | Foto: Get Your Guide.

Abrindo a lista, recomendo um tour guiado pelo edifício de velas na Baía de Sydney, que é o principal ponto turístico da cidade.

Ao adquirir esse passeio, você terá direito à entrada no Opera House e guia turístico que fala em inglês, francês, alemão e espanhol.

Para evitar filas, aproveite para fazer a compra antecipada do ingresso para Opera House em Sydney. Cada idioma representa um tour e a opção escolhida irá definir horário e ponto de encontro.

Nessa opção de passeios em Sydney você conhecerá a história e se encantará com toda a beleza dessa obra de arte que abriga 1.000 aposentos e 300 corredores e diversos teatros repletos de lendas deste maravilhoso centro de artes cênicas.

A atividade dura cerca de uma hora, passa por 200 degraus, então não é recomendado para pessoas com dificuldade de mobilidade. Dica: use sapatos confortáveis. Ele acontece todos os dias, da 9h às 17h.

2. Restaurante Rotatório da Sydney Tower

O que fazer na Austrália à noite
Vista da Sydney Tower | Foto: Get Your Guide.

Que tal saborear de um delicioso Buffet ao mesmo tempo em que aprecia o visual do alto da principal torre da Oceania?

Ao adquirir o esse passeio, você terá direito ao almoço ou jantar (selecionar opção) no Restaurante Rotatório da Sydney Tower.

A torre fica em Westfield, e o roteiro é o seguinte: caso você vá de metrô, desça na estação Martin Place e caminhe por 4 minutos; dirija-se até o quarto piso, onde está situada a recepção. O traje recomendado para o local é um informal elegante.

Nesse restaurante, que é um dos principais passeios em Sydney, você terá uma variedade de molhos, queijos, frutos do mar, saladas e diversos pratos, que vão desde massas até a culinária asiática.

Para ir com tranquilidade ao estabelecimento e degustar com satisfação os pratos, faça agora a sua reserva no Restaurante Rotatório da Sydney Tower.

3. The Rocks

Tour pelo centro de Sydney
The Rocks vista do alto.

Caminhe pelas trilhas desta área histórica e conheça mais sobre a cultura local. Ao adquirir esse tour guiado em Sydney, você terá direito a um guia turístico em inglês especializado no The Rocks, guarda chuva (em caso de dias com chuva em Sydney) e cadeira de rodas manual (para pessoas com deficiência).

O ponto de encontro é na Praça Clocktower, onde o guia te levará para dentro do distrito e durante 90 minutos lhe contará diversas histórias sobre o período do assentamento britânico.

Vá com sapatos confortáveis, roupas apropriadas para o clima naquele dia, além de levar câmera e garrafa de água.

Alguns momentos merecem destaque, como as vistas de Harbour Bridge e Opera House, a casa Cadman’s Cottage, a Campbell’s Cove, os incríveis segredos do Foundation Park, o imponente Argyle Cut e a Georgia Street.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Sydney. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

A caminhada completa dura 2 km e, para uma maior comodidade, faça já a compra do walking tour para The Rocks em Sydney.

4. Featherdale Park

Dicas Austrália passeios guiados
Skyway | Foto: Get Your Guide.

Aprecie a beleza da montanhas azuis, as vistas panorâmicas do Echo Park e as atrações do Scenic World, outro dos principais atrativos turísticos e passeios em Sydney.

Ao adquirir este passeio para o Featherdale Park, você terá direito a um guia turístico em inglês, traslado do hotel (centro de Sydney), cruzeiro e ingresso para teleférico, Skyway e trem.

Com duração total de 10 horas, o tour pelo Featherdale Park começa com o encontro com alguns animais nativos, a exemplo de cangurus, vombates e crocodilos. A parada seguinte é no Echo Point, onde se consegue ter a vista deslumbrante dos vales de Jamison e das Três Irmãs.

O passeio segue pelo ar no teleférico Skyway, e por terra no trem na Scenic World, e culmina no mar com um cruzeiro narrado, onde você pode desfrutar de uma bebida enquanto relaxa a bordo.

Para ter mais tranquilidade na hora de embarcar neste tour guiado, recomendo que você reserve antecipadamente a sua excursão para o Featherdale Park em Sydney.

5. Palm Beach

O que fazer em Sydney
Palm Beach | Foto: Uoaei1, via Wikimedia Commons.

Aproveite o verão, banhe-se no mar do Pacífico e conheça a lendária Palm Beach.

Ao adquirir o passeio, você terá direito ao serviço de busca (centro de Sydney), guia especializado em inglês e ônibus com ar-condicionado. Se você se interessou, então garanta logo a sua excursão para Palm Beach em Sydney!

O ponto de partida para este incrível tour guiado em Sydney é na estrada em frente ao Museu de Arte Contemporânea, em George Street.

A praia em questão foi o palco das filmagens para o Home and Way, seriado de TV australiano que fez muito sucesso na Europa nos anos 90.

O passeio, que dura cerca de 4 horas, permite que se conheça os lugares emblemáticos ao ar livre que fizeram parte das filmagens e ainda reviver as principais cenas em deslumbrantes visuais. Para terminar com chave de ouro, a excursão tem como destino final a mundialmente famosa Manly Beach.

6. Sydney Outlet Shopping Ferry

vale a pena ir para a Austrália?
Passeio para o Sydney Outlet Shopping Ferry | Foto: Get Your Guide.

Aproveite o visual maravilhoso do Porto de Sydney e escolha como ponto de partida (o Circular Quay ou Darling Harbour) para esse espetacular tour guiado em Sydney.

Ao adquirir um dos passeios em Sydney Outlet Shopping Ferry, você terá direito também a uma viagem de ferry, cruzeiro de Catamarã e a um guia de áudio via fones de ouvido em inglês.

O ponto de encontro vai variar conforme a opção escolhida (consulte na reserva); recomendo que escolha sair de Circular Quay, pois a variedade de horários é maior.

Nas datas de feriados australianos e religiosos (Natal e Sexta-Feira Santa), o passeio não está disponível. Portanto, programe-se já e faça agora a sua reserva para o tour para Sydney Outlet Shopping Ferry.

Nesse incrível passeio você verá os principais pontos turísticos de Sydney por cerca de 20 minutos a bordo de um navio com telhado aberto. Em Darling Harbour, visite o shopping, faça compras e, por fim, desfrute de um lindíssimo restaurante à beira-mar.

7. Hunter Valley Tour

Excursões incríveis em Sydney
Vinícolas em Hunter Valley | Foto: Percy Claasz Coockson, via Wikimedia Commons.

Para quem não sabe, a Austrália é uma nação que produz excelentes vinhos e que podem ser muito bem saboreados neste espetacular tour guiado.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Ao adquirir esse passeio, você terá direito ao guia turístico especializado em vinhos (inglês), visita a três vinícolas, a degustação de queijos e chocolates locais, além de um almoço regado a vinho.

É mais um dos principais atrativos turísticos de Sydney. Por isso, não deixe para última hora, e veja esse tour de vinhos em Sydney.

O ponto de encontro varia de acordo com o horário que você escolher, portanto consulte na reserva. Prepare-se para visitar a principal região vinícola do país, com degustações relaxantes ao mesmo tempo que aprende sobre a produção e a história do local. Outras bebidas como vodka, gin, licor e chili (bem forte) também estão no cardápio dessa excursão.

A duração é de cerca de 12 horas e está disponível às terças, quintas, sextas, sábados e domingos. Para sua comodidade, vá com sapatos confortáveis, protetor solar, óculos escuros, chapéu e jaqueta (nos dias de frio).

8. Surf em Bondi Beach

Bondi Beach na Austrália
Bondi Beach, a mais popular em Sydney.

Que tal aprender a surfar na praia mais famosa e badalada de Sydney? Ao adquirir esses passeios de surf em Bondi Beach, você terá direito a um instrutor especializado, prancha, protetor solar, coletes, vestiários seguros e ducha externa.

É, sem dúvida, um dos passeios com muita aventura. Por isso, para não perder um só minuto, recomendo que você faça já a sua reserva para a aula de surf em Sydney.

O ponto de encontro para este tour guiado em Sydney é no número 128 da Ramsgate Avenue, em Bondi Beach. Nesta aula que dura duas horas, o guia lhe passará primeiro as instruções de segurança e informações sobre a praia. E depois você já pega a sua primeira onda e descobre como é fácil aprender a praticar um dos esportes favoritos dos australianos.

Após a atividade, as fotos da sua aventura estarão à disposição. Para sua comodidade, leve roupa de banho e toalha. Lembrete: a idade mínima para desfrutar desse passeio é de 12 anos.

9. Museu Australiano

Passeios no centro de Sydney
Fachada do museu | Foto: J Bar at the English language Wikipedia, via Wikimedia Commons.

Para quem gosta de história, esse é um roteiro fundamental a ser desbravado em viagem para Sydney, pois a formação arqueológica e natural da Austrália pode ser apreciada no local.

Ao adquirir esse passeio, você terá direito ao ingresso sem fila para o Museu Australiano, que é válido por um dia. Por isso, garanta já o seu ingresso para o Museu Australiano em Sydney.

Localizado na St Sydney NSW 2010 (em frente ao Hyde Park), o museu conta com o estacionamento do Hotel Hilton, que custa 20 dólares e fica a 10 minutos a pé. Ao entrar, explore sem pressa esse importante ponto de passeios em Sydney e os 18 milhões de itens sobre a origem australiana.

Dentre as atrações, destacam-se os esqueletos de dinossauros, fósseis raros, a vasta fauna ao longo dos salões e exposições educacionais para as crianças.

Um fator interessante é que os profissionais do museu estão constantemente pesquisando a vida natural do país e lhe informando sobre muitos assuntos interessantes.

10. Bridge Climb Sydney

Harbour Bridge Austrália
Escalada na Harbour Bridge | Foto: Get Your Guide.

Quando se fala em locais de interesse em Sydney, um dos grandes cartões-postais é a Harbour Bridge. E ao adquirir o tour guiado para um passeio por esse local, você terá direito ao guia turístico em inglês e fotos da escalada. Por isso, não perca tempo e reserve agora mesmo a seu ingresso para a ponte de Sydney.

Com o ponto de encontro na St The Rocks NSW 2000, a subida te leva pelo arco interior da ponte até o cume, de onde se tem uma vista inesquecível da cidade.

Em seguida, o grupo segue em caminhada até o segundo arco antes da descida, em um roteiro que dura cerca de duas horas e meia.

Você não pode tirar fotos por questões de segurança, mas os instrutores fazem isso por você.

A idade mínima para este passeio é de 8 anos e o teor de álcool no seu sangue deve estar abaixo de 0,05 na leitura que sempre é feita antes da atividade. Dica: você deve ir com sapatos confortáveis.

11. Tour com o ônibus Hop-on Hop-off

Passeios baratos em Sydney
Ônibus Hop-on Hop-off Sydney | Foto: BigBusSydney, via Wikimedia Commons.

Para fechar a lista, a tradicional excursão de ônibus turístico em que é possível conhecer a cidade com tranquilidade e riqueza de detalhes.

Ao adquirir esses passeios em Sydney, você terá direito a um bilhete de 33 paradas válido por 1 dia, guia de áudio em oito idiomas (entre eles inglês e espanhol) e wifi a bordo. Garanta agora mesmo ticket para ônibus turístico em Sydney.

Os pontos de embarque estão espalhados nos principais locais de interesse de Sydney (Circular Quay, Darling Harbour, Porto e Darling, Opera House, Bondi Beach e muitos outros).

Você poderá descer e subir do ônibus no momento em que desejar. É importante ouvir o guia de áudio para saber onde é mais interessante descer.

Com o bilhete é possível aproveitar os dois circuitos; o circular Sydney vai das balsas de Circular Quay até o bairro The Rocks, enquanto que o Bondi and Bays começa na Estação Central e termina na Double Bay. Para sua comodidade, vá com boné ou chapéu, pois o ônibus é descoberto e o percurso tem poucas sombras.

Ingressos e passeios guiados nos museus de Sidney

Visitar os museus de Sidney é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira quais são os museus e exposições mais populares para passeios em Sidney:

Passeios de barco em Sidney

Sidney é uma cidade incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está uma lista dos principais cruzeiros para fazer em Sidney, seja um barco de festa, para um jantar romântico ou mesmo para grupos privados.

Passeios de ônibus turístico em Sidney

As excursões de ônibus em Sidney são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com áudio-descrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Sidney incluem paradas nas principais atrações da cidade, como a famosa praia de Bondi Beach, a baía da região e, obviamente, o Opera House.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus de Sidney para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta em Sidney

Os passeios de bicicleta em Sydney são uma forma divertida e descontraída de conhecer a cidade e ver tudo o que ela tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Sidney são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Sidney:

Passeios para conhecer Sidney a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Sidney é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores passeios a pé em Sidney:

Dicas de passeios em Sidney com crianças

Visitar Sidney com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Sidney.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Passeios românticos em Sidney

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Sidney para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando passeios em em Sidney como uma maneira romântica de passar uma tarde, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Sidney para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas em Sidney

As excursões noturnas em Sidney são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

Passeios gastronômicos em Sidney

Você quer visitar os locais mais bonitos de Sidney enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de fazer isso com passeios em Sidney é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Sidney é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Sidney:

Melhores passeios nos arredores de Sidney

Você não precisa passar todo o seu tempo com passeios em Sidney. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Sidney:

Experiências locais em Sidney

Além de todos os passeios básicos em Sidney você pode incrementar o seu roteiro com experiências locais incríveis! São aulas, oficinas e até experimentos totalmente fora do comum, que irão marcar a sua viagem para sempre! Descubra!

Traslados em Sidney

Apesar de não ser um passeio em Sidney, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel. Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Sidney e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos no Sidney são:

Vale a pena comprar ingressos online para Sidney

Como pôde perceber, Sydney é uma cidade preparada para receber turistas todos os dias, tanto que a maioria dos passeios funciona todos os dias. Basta escolher quais roteiros lhe agradam mais e aproveitar deste lugar recheado de história e diversão.

É possível aproveitar excelentes passeios em Sydney por meio de tours guiados e excursões incríveis. Sem dúvida, não vai faltar o que você fazer nessa bela cidade, que é uma das principais cidades turísticas da Austrália.

Para aproveitar melhor essa viagem para o outro lado do mundo, o ideal é reservar os passeios com antecedência, para garantir a presença neles. Assim você não perde um tempo precioso dessa experiência enfrentando filas.

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Sidney?

São tantas coisas para fazer em Sidney que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Ópera de Sydney
Baía de Sydney

Quais são os melhores passeios em Sidney?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Sidney não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essa sugestão:
Sydney: Skyfeast ilimitado na Torre de Sydney

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Sidney?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Sidney. Confira essa dica:
Sydney: Cruzeiro pela Baía com Jantar de 3, 4 ou 6 Pratos

Quais são as melhores atividades em Sidney para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Sidney é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Sidney para os dias chuvosos são:
Excursão Guiada à Ópera de Sydney com Ingresso
Sydney: Admissão Geral Madame Tussauds Sydney

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Sidney?

Existem tours para todos os bolsos em Sidney. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Sydney: passeio a pé autoguiado com guia de áudio
Sydney: guia e áudio no aplicativo de introdução à cidade

Quais atividades e atrações estão com desconto em Sidney?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Sidney estão mais baratas para reservar online com antecedência.
Porto de Sydney: Thunder Thrill Ride
Sydney Harbour: 45 minutos extrema passeio descarga de adrenalina

Quais são os museus e exposições mais populares em Sidney?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Sidney. Confira quais são os mais populares.
Convictos, História e The Rocks excursão a pé de 2,5 horas em Sydney
Museu Marítimo da Austrália: Ingresso com Acesso Completo

Vale a pena comprar passeios em Sidney antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Sidney.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Dicas Importantes
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Quando Ir

Saiba quando é melhor viajar para aproveitar ao máximo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Curiosidades

Fatos e histórias interessantes para conhecer o destino

#05
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Quando Ir

Saiba quando é melhor viajar para aproveitar ao máximo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Curiosidades

Fatos e histórias interessantes para conhecer o destino

#05
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post
  1. Felipe
    Faltou citar a Costal Walker from Bondi to Cooge
  2. Polly Batista
    Oi, Felipe! Realmente, faltou! Agradeço a sua observação!