Nova York em julho: clima, atrações, o que fazer, usar e vestir

por Géssica Carvalho

Nova York em julho: clima, atrações, o que fazer, usar e vestir

Assim como em junho, Nova York em julho é um dos meses com mais turistas pelas ruas. A cidade fica cheia, mas isso não quer dizer que seja um período ruim para se conhecer ou visitar. Julho é um mês com diversas promoções, além de ser uma época que possui o dia da Independência dos Estados Unidos e é uma ótima oportunidade para você presenciar os costumes americanos e ver os lindos fogos de artifícios.

Como a cidade fica bem cheia, faça uma programação com antecedência, assim você consegue encontrar promoções de passagens aéreas e hotéis. Para aproveitar ainda mais a sua visita, procure hospedagens que estejam próximas aos pontos turísticos que deseja visitar, assim, você consegue aproveitar muito mais e gastar menos tempo de deslocamento. Veja mais dicas e atrações para o auge do verão em Nova York agora.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Nova York

Seguro viagem para Estados Unidos »

 

Qual o clima em Nova York em julho?

NY em julho dicas
Foto: QVM.

A temperatura em Nova York em julho, podem chegar até 35 graus. Na verdade, quando eu estava na cidade, a sensação térmica chegou até 42ºC. Nessa época, você pode aproveitar para tomar sol nos parques, ir aos clubes ou aproveitar as praias, principalmente a de Coney Island, que é bastante perto de Manhattan.

Os dias do mês de julho são mais longos, o sol se pões depois das 21h e isso pode facilitar para os preparativos do seu roteiro, assim, você pode aproveitar ainda mais os eventos e passeios que ocorrem na cidade. Apenas se prepare para o calor intenso, passe bastante protetor solar e sempre ande com uma garrafa de água para se hidratar e aliviar o calor.

CLIQUE AQUI para comprar passeios em Nova York em 6x s/ juros »

 

O que vestir em Nova York em julho?

Os dias de verão se iniciam em 21 de junho, mas no início do mês a sensação térmica fica ainda mais quente. Na hora de se vestir, abuse de roupas leves, frescas e confortáveis, principalmente se você for fazer atividade ao ar livre, que pode ficar bem quente.

Você pode incluir na mala blusa de tecidos moles e frescos, como saia, shorts e vestido, que pode ser a melhor opção nos dias de calor. Não se esqueça dos sapatos confortáveis, como tênis,  rasteirinhas, sapatilhas ou até um chinelinho.

Confira => Ingresso antecipado para o MET em NY

 

Dicas do que fazer em Nova York em julho

Nova York julho
O dia da independência americana é um dos feriados mais comemorados.

O mês de julho é um dos melhores para conhecer Nova York, apesar da cidade estar bastante movimentada, ela oferece diversas atrações, pontos turísticos e comemorações para você aproveitar ainda mais a Big Apple.

Oportunidade => Entrada sem fila para o Memorial 11/9

 

Independence Day

O dia da independência americana é um dos feriados mais comemorados nos Estados Unidos. Esse dia simboliza a declaração de independência das 13 colônias americanas da Inglaterra, que ocorreu no dia 4 de julho de 1776, na Filadélfia, por uma comissão de 5 membros e liderada por Thomas Jefferson.

No dia 4 de julho, os cidadãos dos Estados Unidos comemoram o Independence Day com eventos, festas, churrascos, apresentações, jogos, shows e as tão esperadas “parades”, os desfiles com orquestras e roupas militares, sem contar os lindos fogos de artifícios que são exibidos em todos os parques e monumentos importantes do país.

Várias paradas => Ônibus turístico em Nova York

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Lincoln Center Festival

O que fazer em Nova York em julho
Lincoln Center | Foto: QVM.

Desde 1967, acontece em Nova York o Lincoln Center Festival, uma das mais renomadas comemorações culturais da cidade. O evento dura três semanas, se iniciando no dia 10 de julho, e é muito conhecido por quem procura eventos culturais e gosta de arte.

O Lincoln Center Festival possui uma programação que inclui diversas atrações paralelas, como teatro, balé, ópera, dança e circo.

Confira => Excursão pelos bairros de Nova York

 

HBO Bryant Park Film Festival

O que fazer em Nova York em julho
Festival exibe filmes no gramado do Bryant Park.

Você pode relaxar todas às segunda-feira à noite, a partir das 21h, com um filme exibido no gramado do Bryant Park. Para assistir, você pode levar uma toalha e lanches, no estilo piquenique. A temporada rola entre os meses de junho e agosto.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BWEEK, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Para encontrar um bom lugar no gramado, sugiro chegar por volta das 17h, pois fica bastante cheio por ser muito popular entre os nova-iorquinos e julho ser o mês de férias nas escolas e faculdades. Se preferir, descubra outros lugares ao ar-livre no post sobre os melhores parques de Nova York.

 

New York City Restaurant Week

O NYC Restaurant Week é uma ótima oportunidade para conhecer diferentes pratos e restaurantes com os melhores preços. São quase 300 restaurantes participantes, que oferecem menus de dois pratos no almoço por apenas U$25 e três pratos no jantar por U$38.

No mês de julho, o evento tem sua versão de verão, que tem início no dia 20 julho e vai até 14 de agosto, sem incluir os finais de semana na temporada. Aproveite e leia também sobre os bares em Nova York.

 

BRIC Celebrate Brooklyn! Festival

O BRIC Celebrate Brooklyn! Festival é um festival renomado com uma série de exposições de arte contemporânea e duas iniciativas de mídia distintas: Brooklyn Free Speech, a iniciativa Brooklyn Access Public e BRIC TV, um canal de TV comunitário sem fins lucrativos e rede digital.

O festival acontece há 40 anos no Prospect Park, no bairro do Brooklyn, e é uma experiência gratuita de verão que permite que os nova-iorquinos e os turistas voltem sempre com seus amigos e familiares para apreciar ou descobrir um novo gênero, artista aclamado ou cultura mundial em cada noite do Festival.

  • Endereço: 647 Fulton Street, Brooklyn, NY

 

Brooklyn Bridge

Julho em NY
Foto: QVM.

A Brooklyn Bridge é um dos melhores lugares para ver o nascer e o pôr do sol. É uma das atrações mais legais e gratuitas para se fazer na Big Apple, e não visitá-la é a mesma coisa que não ir na Times Square quando estiver em Nova York.

Considerada uma das maiores pontes suspensa do mundo, a Brooklyn Bridge foi inaugurada em 1883 e possui cerca de 1.800 metros de extensão que você pode atravessar a pé ou de bicicleta, que são os dois jeitos mais legais de conhecer toda a ponte. Separe um dia de roteiro, de preferência na parte da manhã ou de tarde, pegue uma bicicleta e faça o percurso da ponte, te garanto que será inesquecível.

Fácil => Bike tour pela Brooklyn Bridge

 

Museus

NY em julho
MoMA é um museu de arte moderna e contemporânea localizado no centro de Manhattan.

A Big Apple possui uma diversidade muito grande de atrações e não poderia ser diferente no quesito de arte. Nova York é uma das cidades com maior número de museus no mundo, são 83 museus em toda a cidade, sendo 32 deles localizados apenas no bairro de Manhattan. Saiba mais lendo o post sobre os melhores museus de Nova York.

São muitas opções de lugares, os mais conhecidos são: MoMa – The Museum of Modern Art, The Metropolitan Museum of Art – The Met, Museu Americano de História Natural e Memorial & Museu Nacional do 11 de Setembro. Mas não deixe de conhecer os outros que você encontrará pela cidade.

Fácil => Ingresso para o MoMa

 

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Summergarden

Atividades em Nova York em julho
Sculpture Gardem | Foto: Stef74~commonswiki, via Wikimedia Commons.

O Summergarden é uma espécie de festival com shows de música clássica, contemporânea e jazz, que acontece todos os domingos do mês de julho no Sculpture Garden. O festival é promovido pelo MoMa – The Museum of Modern Art (Museu de Arte Moderna de Nova York) e é totalmente gratuito. O evento abre os portões às 19h e inicia às 20h, com duração de 90 minutos.

  • Endereço: Na rua West 54, entre a 5ª e a 6ª avenida.

 

Coney Island

Foto: Rhododendrites, via Wikimedia Commons.

Ir a Coney Island no verão é um programa imperdível, o lugar é conhecido por seus parques de diversões e sua praia movimentada. Os parques e restaurantes recebem milhares de turistas todos os finais de semana, sem contar as outras atrações, como o calçadão e o píer.

Coney Island é de fácil acesso de transporte público para quem vem de Manhattan, fica no extremo Brooklyn, apenas 50 minutos de metrô da Times Square. O lugar é um dos mais legais para se visitar no verão!

Divertido => Ingresso para o Coney Island

 

Conhecer a região do SoHo

Passeios em Nova York em julho

Se você gosta de diversidade e bairros charmosos, não pode deixar de conhecer o SoHo (South of Houston), um dos bairros mais charmosos de Manhattan. Você pode experimentar as delícias da Dominique Ansel Bakery, também pode almoçar ou jantar no bistrô francês mais clássico da cidade, o Balthazar, além de ir a uma das sorveterias mais famosas, a Big Gay Ice Cream.

O SoHo é um lugar bastante frequentado por quem procura agitação durante a noite, como bares e baladas. O bairro possui ruas de paralelepípedo, o que deixa ainda mais encantador. É um dos lugares mais descolados e queridos por turistas, bastante conhecido pelas artes de ruas, principalmente pelo grafites que estão por todas as paredes.

Divertido => Excursão a pé pelo SoHo em Nova York

 

Como aproveitar Nova York em julho

Às vezes, ficamos perdidos com tantas coisas para se fazer em Nova York, principalmente no verão. Por isso é importante se preparar e se programar muito bem antes de viajar. Esse guia é contém algumas indicações do que a Big Apple oferece. E para descobrir tudo, leia o post sobre o que fazer em Nova York.

Julho é mês no qual todos os parque, píers e atrações ao ar livre estão abertos, é uma estação cheia de calor. Não perca a oportunidade e inclua tudo no seu roteiro durante o verão em Nova York.

Quer conhecer Nova York em julho? O que você quer fazer? Deixe sua resposta nos comentários!

 

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

Géssica Carvalho, jornalista, redatora e apaixonada por viagens. Morava nos Estados Unidos, me encantei com a terra do tio Sam e deixei um pedacinho de mim por cada cantinho que conheci por lá.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *