Disney na Califórnia: atrações, ingressos, horários e dicas

por Will Junqueira

Disney na Califórnia: atrações, ingressos, horários e dicas

Complementando todo o circuito de cinema que existe na costa oeste dos e, a Disney na Califórnia é um passeio imperdível para todos os fãs das telonas e dos grandes personagens do estúdio. Muito mais do que somente um parque de diversões, a magia do local agrada a todas as idades e te faz voltar no tempo, relembrando cada um dos maravilhosos momentos que você já passou em frente à televisão.

Se você é um disneymaníaco de carteirinha, obviamente já adicionou o passeio em seu roteiro, mas é preciso pesquisar bastante para ter todas as informações necessárias. Assim, seu dia será muito mais animado e produtivo. Como os outros parques da empresa, esse também possui diversas atrações temáticas com os personagens da marca, mas não imagine que é exatamente igual aos demais.

Embora todo o complexo seja menor que o encontrado em Orlando, incluindo a quantidade de parques e atrações, esse em especial é a cereja do bolo de uma viagem regada a muita cultura moderna e referências ao cinema. Por conta disso, separe ao menos um dia para voltar a ser criança e entrar em cada uma das histórias que marcaram sua infância e adolescência.

Preparado para se tornar um expert nas emoções da Disney da Califórnia? Então, venha comigo neste artigo e mergulhe de cabeça na magia Disney!

Planeje sua viagem => Hotéis em oferta na Califórnia

Seguro viagem Estados Unidos »

 

História da Disney na Califórnia

Disney da Califórnia
Disneyland é o mais antigo dos parques Disney. | Foto: Tomás del Coro, via Wikimedia Commons.

Embora muitos não saibam, o parque da Disney na Califórnia — chamado de Disneyland, enquanto a filial de Orlando leva o nome de Disney World — foi o primeiro do grupo a ser construído, no início dos anos de 1950.

Segundo a história, o complexo era um sonho de Walt Disney, que por alguns anos visitou diversos outros parques na Europa e nos Estados Unidos para ter ideias, analisar os pontos positivos e negativos de cada um, e já pensar no que atrairia seu público.

O plano inicial previa que a Disneyland fosse construída em Burbank, uma pequena cidade ao lado de Los Angeles, em que já se encontravam os estúdios da Disney.

A falta de um espaço que abrigasse toda a estrutura que o parque teria invalidou a ideia, o que fez com que a empresa buscasse um terreno de 65 hectares na vizinha Anaheim.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios da Califórnia »

 

Inauguração

Em 17 de julho de 1955, o parque foi aberto para convidados, sendo muitos deles representantes da imprensa e celebridades do cinema, música e política. O evento foi apresentado, entre outros, pelo então futuro presidente americano Ronald Reagan, amigo pessoal de Walt.

Toda a celebração foi transmitida ao vivo pela rede televisiva ABC, que teve participação na construção da estrutura — mais tarde, na década de 1990, a companhia seria comprada pela Walt Disney Corporation.

Também na década de 1990, a empresa decidiu investir em mais um parque para o complexo. Utilizando o espaço que antes era o estacionamento da Disneyland, surgiu a Disney California Adventure, um parque com temática referente à cultura e à história do estado da Califórnia, com diversas atrações dedicadas a esses assuntos.

Os dois parques do complexo da empresa na costa oeste americana são considerados um sucesso. Segundo um estudo da CNN Travel, a Disneyland é o segundo parque de diversões mais visitado do mundo, com cerca de 18 milhões de pessoas passando por lá ao ano — perdendo apenas para o Magic Kingdom no Walt Disney World, na Flórida.

Ao mesmo tempo, a Disney California Adventure ocupa a décima terceira posição da lista, recebendo mais de 9 milhões de visitantes por ano.

Vale a pena => Ingresso para a Universal Studios em Los Angeles

 

Sobre o Parque

Ao longo de seus 65 hectares, existem diversos espaços e atrações em cada um dos parques e, para se localizar enquanto estiver no local, é bom ter uma pequena noção de cada uma das áreas e suas características.

 

Disneyland Park

Main Street USA

Disneyland California
Main Street da Disney Califórnia. | Foto: Alfred A. Si, via Wikimedia Commons

Uma singela vila do meio-oeste americano do século XX. É ali que os visitantes se encontram ao entrar no parque e por lá que se chega ao famoso Castelo da Bela Adormecida.

 

Adventureland

Parques da Disney
Entrada da Adventureland. | Foto: Solar Surfer, via Wikimedia Commons.

Segundo o próprio Walt Disney, sua intenção era que os visitantes tivessem a sensação de estar em algum local afastado de toda a civilização, mais especificamente em alguma floresta da Ásia ou da África.

Prático => Tudo sobre os aeroportos da Califórnia

 

New Orleans Square

New Orleans na Disney
New Orleans dentro do parque. | Foto: Patrick Pelletier, via Wikimedia Commons.

Inspirada na cidade americana de New Orleans, essa parte do parque remete aos tempos do século XIX do famoso município. É por lá também que se encontram algumas da principais atrações do parque.

 

Frontierland

Passeios na Califórnia
Foto: Mister No, via Wikimedia Commons.

A ideia do espaço era de recriar os primórdios dos Estados Unidos, mais especificamente o pioneirismo junto à fronteira americana. Diversos shows são apresentados no local.

Divertido => Excursão pela Warner Bros em Los Angeles

 

Critter Country

Parques na Califórnia
Foto: ARICAD, via Wikimedia Commons.

A principal atração do local é a famosa Splash Mountain, um passeio extremamente divertido e molhado. É também está o brinquedo no escuro do Ursinho Pooh.

 

Fantasyland

Castelo da Disneyland
A magnífico Castelo da Bela Adormecida. | Foto: Thom Arthur, via Wikimedia Commons

Recebidos pelo gigante Castelo da Bela Adormecida, é aqui que os visitantes realmente se tornam crianças novamente, inspirados principalmente por histórias de fantasia como Peter Pan e Alice no País das Maravilhas.

Recomendo => Tour guiado por Los Angeles

 

Mickey Toontown

Mickey na Califórnia
Foto: Catastrophe Waitress, via Wikimedia Commons.

Esta é a parte mais nostálgica do parque, remetendo à estética dos desenhos da década de 1930, e também onde se encontram os principais e mais clássicos personagens do estúdio.

 

Tomorrowland

Um espaço reservado para pensar no futuro. É assim que se define o Tomorrowland da Disney. No local estão diversas atrações dos seus personagens mais conhecidos, como Nemo e Buzz Lightyear.

Descubra => Jantar dançante em San Diego

 

Star Wars: Galaxy’s Edge

Disney da Califórnia vale a pena
Foto: Cory Doctorow, via Wikimedia Commons.

Em 31 de maio de 2019, foi inaugurada a mais nova área do parque, destinada quase que exclusivamente ao universo Star Wars. Esperada desde a aquisição da Lucas Film por parte do grupo Disney, essa é uma das maiores adições do parque nos últimos tempos.

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Disney California Adventure Park

Buena Vista Street

Disney da Califórnia
Rua recriou a Los Angeles dos anos 20. | Foto: Harshlight, via Wikimedia Commons.

Com o intuito de recriar a Los Angeles dos anos 1920 — quando Walt Disney chegou pela primeira vez à cidade —, a Buena Vista Street é a primeira parte do parque, sendo o primeiro tema que os visitantes irão ver.

 

Paradise Pier

O que fazer à noite na Califórnia
Foto: TjGilmour, via Wikimedia Commons.

Essa é a maior área temática dos parques da Disney na Califórnia e é aqui que você se sentirá na costa oeste dos Estados Unidos, com toda a decoração remetendo às praias da região, como Santa Monica e Santa Cruz. E falando nelas, não deixe de conhecer as principais praias da Califórnia.

 

Grizzly Peak

Parques da Disney
Área homenageia os parques naturais dos Estados Unidos. | Foto: Gdgourou, via Wikimedia Commons.

Nesta área do parque é onde os grandes parques nacionais americanos são homenageados, como o Yosemite Park e o Redwood. Diversas atrações estão localizadas no distrito, além de ser o lar de vários festivais gastronômicos.

Programe-se => Ingresso para o USS Midway em San Diego

 

Condor Flats

Lugares para visitar na Califórnia
Foto: Patrick Pelletier, via Wikimedia Commons.

Inspirado na aviação da década de 1940, Condor Flats é uma homenagem a todos os engenheiros e pilotos da época. Se gosta de um bom caça ao tesouro, fique atento, pois em vários locais do distrito estão escondidos números 47, referência ao ano em que foi quebrada a barreira do som.

 

Pacific Wharf

Lugares bonitos na Califórnia
Foto: Carterhawk, via Wikimedia Commons.

Baseado na cidade de Monterrey, é em Pacific Wharf que você encontrará a maior quantidade de restaurantes do parque, com opções para todos os gostos, passando da culinária mexicana até a chinesa.

Agende => Passeio no ônibus turístico de São Francisco

 

Hollywood Land

Hollywood na Disneyland
Uma área do parque que homenageia o cinema. | Foto:SolarSurfer, via Wikimedia Commons.

Como o próprio nome sugere, este é o distrito destinado à magia do cinema, mais especificamente à Hollywood da década de 1930. Por lá você encontrará, além de diversos brinquedos e atrações, um estúdio ativo para descobrir como funcionam os bastidores de uma produção.

 

A Bug’s Land

Parque temático na Califórnia
Foto: Theme Park Tourist, via Wikimedia Commons.

Este é um distrito temático do filme A Bug’s Life (Vida de Inseto, em português) e apresenta ao visitante a visão de Flick, a formiga inventora que protagoniza o longa. Portanto, se imagine como uma formiga e espere por uma grande variedade de itens e decorações em tamanho bem aumentado.

Incrível => Cruzeiro pela Baía de Golden Gate

 

Cars Land

Parque de carros na Califórnia
Foto: Carol M. Highsmith, via Wikimedia Commons.

Inspirada no filme Carros, da Pixar, o distrito foi totalmente pensado para se parecer ao máximo com Radiator Springs, a cidade fictícia que serve como paisagem para a trilogia.

Para ter uma noção melhor do tamanho, localização e características de cada um dos dois parques, acesse o link do mapa, disponível no próprio site da Disney:

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BFRIDAY, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Descubra => Atrações do Píer de Santa Monica

 

Atrações na Disney na Califórnia

Como mostrado acima, o espaço coberto pelos dois parques é gigantesco. Então, prepare seus pés para um (ou mais) dia(s) de caminhada.

Dentro de cada espaço existem atrações condizentes com o distrito e sua temática, e abaixo você poderá conhecer um pouco das principais atrações dos parques.

 

Disneyland Park

Castelo da Bela Adormecida

Bela Adormecida Disney
Dentro do Castelo, o visitante pode conhecer a história da Princesa Aurora.

Esse foi o primeiro castelo a ser construído em um parque da Disney — sim, bem antes do castelo da Cinderela, na Flórida —, e lá dentro você poderá conhecer muito mais da história da Princesa Aurora. O castelo esta fechado neste momento para reformas, mas que será reaberto.

 

Procurando Nemo — Uma Viagem Submarina

Parque do Nemo na Califórnia
Foto: HarshLight, via Wikimedia Commons.

Se você já assistiu o famoso filme do peixe palhaço desaparecido — se está lendo este texto, realmente espero que já tenha visto o longa —, com certeza já pensou em como iria procurá-lo. Pois bem, essa é a sua chance, já que dentro de um submarino você terá a missão de, finalmente, encontrar o Nemo.

Ônibus => Tour Casa das Estrelas em Santa Monica

 

Piratas do Caribe

Percorrer uma aventura no mundo dos piratas. É assim que você irá se sentir nessa atração dedicada ao filme do famoso pirata Jack Sparrow e que encantou o mundo em cada uma de suas versões.

 

Splash Mountain

Montanha russa da Disney
É impossível sair seco da Splash Mountain. | Foto: Cd637, via Wikimedia Commons.

Já citada acima, a Splash Mountain é uma grande montanha russa com um circuito aquático. Se pretende se aventurar nesse brinquedo, saiba já que dificilmente saíra seco do local, mas com certeza sairá animado!

Delícia => Degustação de vinho em Santa Bárbara

 

Space Mountain

Montanha russa na Califórnia
Foto: Eagle4life69, via Wikimedia Commons.

Andar em uma montanha russa é difícil para alguns e emocionante para outros, mas e se todo o trajeto fosse feito no escuro, sem saber quando será a próxima queda ou curva? Então, essa é a Space Mountain, uma aventura às escuras que surpreende a todos.

Tour => Excursão por San Diego

 

Disney California Adventure Park

Grizzly River Run

Brinquedos da Disneyland
Grizzly River é uma das atrações mais divertidas do parque. | Foto: Ashley, via Creative Commons.

Se escolher um dia quente para ir ao parque, essa será uma ótima maneira de se refrescar, visto que a atração nada mais é do que um emocionante passeio por entre corredeiras agitadas e que molham a todos os presentes quase que a todo momento.

 

Radiator Springs Racer

Carros na Disney Califórnia
Foto: Freddo, via Wikimedia Commons.

Já imaginou apostar uma corrida com todo o universo do filme Carros? Pois bem, essa é a experiência que você terá nesta atração, passando também por diversos dos personagens da animação, todos em tamanho real e bem falantes.

Vinho => Tours guiados em Napa Valley

 

Califórnia Screamin

montanha russa do parque na Califórnia
Foto: SolarSurfer, via Wikimedia Commons.

Sim, essa é mais uma montanha russa do parque. Mas não, não é qualquer montanha russa. Nesta atração você poderá dar uma pequena volta pelo parque, passando ao lado do lago e da roda gigante, além é claro de um pequeno looping de 360 graus.

 

Mickey’s Fun Wheel

Roda Gigante do Mickey
Da roda gigante é possível ter uma vista privilegiada do parque. | Foto: Marc Smith, via Wikimedia Commons.

Essa roda gigante é, além de belíssima, uma ótima forma de ter uma melhor noção de todo o parque e sua estrutura, já que do topo é possível ter uma visão quase que total do local.

Ainda assim, preste atenção para qual opção você vai escolher, já que é possível pegar um ticket para um passeio suave ou um cheio de emoções.

Delícia => Almoço em uma castelo com degustação de vinhos em Napa

 

Soarin Over California

Experiência na Disneyland Califórnia
Foto: Patrick Pelletier, via Wikimedia Commons.

Essa se destaca muito mais como uma experiência do que como um brinquedo, pois lá dentro você poderá admirar um passeio de asa-delta pela Califórnia, utilizando um incrível simulador 4D com direito até a vento no rosto.

Recomendo => Tour pelas praias de Los Angeles

 

Onde fica e como chegar na Disney

Parque temático
Disneyland, Califórnia.

Embora muitas pessoas pensem que o complexo Disney na Califórnia fique localizado na cidade de Los Angeles, é em um município vizinho, Anaheim, que a magia realmente acontece.

O parque fica a cerca de 40 quilômetros do centro de LA, e o percurso pode ser feito em mais ou menos uma hora de carro. Se estiver saindo do Aeroporto LAX, o trajeto têm aproximadamente 50 quilômetros.

Utilizando Downtown Los Angeles como seu ponto de partida, existem diversas formas de chegar até a Disney na Califórnia, como por exemplo carro e ônibus. Confira as direções de cada um e escolha qual o melhor para você.

Prático => Transfer de ida e volta para a Disney Califórnia

 

Carro

Se  você tiver alugado um carro para sua viagem da Califórnia e pretende ir à Disneyland com ele, tenha em mente que boa parte do caminho se resume à Santa Ana Freeway, uma famosa via expressa da região e que faz parte da Interstate 5 ou I-5 — você pode ver esses nomes também, então fique atento.

A partir do momento que estiver na Santa Ana Freeway, siga no sentido sul, com destino a Anaheim. Se saiu de Downtown LA, você deverá percorrer cerca de 27 quilômetros na estrada, até encontrar a saída 110B com destino a Disneyland Drive, uma rua que vai direto a todo o complexo da magia.

Ao chegar neste complexo, fique atento, visto que lá se encontram o Disneyland Park, o Disney California Adventure Park, o Downtown Disney District, o Disneyland Hotel, o Disney’s Grand Californian Hotel & Spa e o Disney’s Paradise Pier Hotel. É muita opção, então tente não se confundir.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Para ir diretamente aos parques, prossiga pelo Ball Road e utilize uma das três pistas à esquerda para acessar o estacionamento Mickey & Friends Parking Structure. O custo de parar seu carro lá vai ser de US$ 20 por dia — US$ 30 se for um veículo muito grande — para o estacionamento regular, ou US$ 40 se quiser parar mais próximo das escadas rolantes e elevadores.

Veja mais => Roteiro de carro pela costa oeste da Califórnia

 

Ônibus

Se optar por ir aos parques utilizando ônibus, existe uma opção bastante viável que é a linha 460, que sai de Downtown Los Angeles e vai até o Disneyland Resort em Anaheim.

A linha opera nas ruas Figueroa St., 6th, 5th e Flower St., entrando na I-110 na Adams Boulevard. Para conferir todas as paradas e horários do ônibus, acesse o site da Moovit.

Vale a pena? => Comprar chip de celular nos EUA

 

Informações Gerais

Ingressos

Ingressos para Disney Califórnia
Foto: Tomás Del Coro, via Wikimedia Commons.

Para tornar seu passeio mais tranquilo, o ideal é sempre comprar os ingressos com antecedência, como é possível fazer através do próprio site da Disney.

da Califórnia.

Os valores para um dia de visita partem de US$ 104,00 — para visitar apenas um dos parques — e chegam a US$ 154,00 para adentrar em ambos os parques. Se optar por dividir em dois dias, é possível adquirir ingressos por US$ 225,00 para um parque por dia, ou US$280,00 para ambos os parques nos dois dias.

Leia mais => Dicas da Califórnia

 

Horários

Horários funcionamento Disney
Portões da Disneyland abrem às 8h.

A Disneyland funciona das 8 horas da manhã até a meia noite, o que te dá tempo o suficiente para curtir todas as atrações do parque.

Ainda é possível aproveitar as magic hours, que podem ser adquiridas ou utilizadas por hóspedes dos resorts da Disney. Com esse plus, você pode entrar no parque às 7h da manhã e aproveitar uma hora quase que sem filas.

A Disney California Adventure funciona das 8h da manhã até às 10 da noite, então fique atento para aproveitar bem seu tempo. Se for fazer os dois parques no mesmo dia, tente começar por esse, assim terá mais tempo na Disneyland.

Confira => Visto para os Estados Unidos

 

Desfiles

Desfile Disneyland
Desfiles acontecem duas vezes por dia e são imperdíveis.

É fato, não se pode ir a qualquer parque da Disney e não assistir ao seu famoso desfile com todos os personagens.

Pensando nisso, saiba que ele ocorre no Disneyland Park, todos os dias às 15h30 e às 18h. Coloque em seu calendário e em seu despertador para que você esteja lá quando começar. Se precisar, procure por alguém do parque e pergunte pelo Mickey’s Soundsational Parade.

 

Hospedagem

A grande maioria das pessoas que visita a Disney da Califórnia acaba se hospedando em Los Angeles para, além dos parques, também poder se divertir na cidade dos famosos. Se optar por ficar mais perto do complexo, há diversas opções de hotéis perto da Disney Califórnia, não se preocupe.

Obviamente que as principais pertencem à própria Disney, como o Disney’s Grand Californian Hotel & Spa, o Disneyland Hotel e o Disney’s Paradise Pier Hotel.

Embora mais caras, estas opções oferecem bem mais aos seus hóspedes, além é claro de entradas facilitadas aos parques e horários especiais. E falando em hospedagem, confira os melhores hotéis dos Estados Unidos.

Sugestão = > Roteiro em San Diego

 

Downtown Disney District

Parque da Disney
Downtown Disney District. | Foto: Patrick Pelletier, via Wikimedia Commons

Esse é um espaço que fica entre os hotéis do complexo e os parques, se tornando passagem obrigatória tanto na ida quanto na volta. Essa é uma ótima opção para alimentação — especialmente após sair todo cansado e esfomeado do parque.

É possível encontrar também diversas lojas, tanto referentes ao universo Disney — com muitos bichinhos de pelúcia, acessórios e decoração que remetam aos personagens do estúdio —, quanto úteis para você e sua viagem, como lojas de roupas, acessórios, óculos e tudo mais que você pode esperar de uma viagem aos Estados Unidos.

Regiões turísticas => Mapa dos Estados Unidos

 

Aproveite a Disney na Califórnia

Agora você não tem mais desculpas para não ir conhecer esse maravilhoso complexo de entretenimento da costa oeste americana. Todas as informações que você precisa estão neste texto e aposto que foi difícil não se interessar depois de todas as fotos mostradas acima.

A melhor opção para esse passeio é incluí-lo em uma viagem à Califórnia, conhecendo assim muito mais do que somente os parques.

Encante-se mais pela Disneyland Califórnia nesse vídeo oficial do site da Disney sobre o lugar:

Aproveite e comente o que achou desse texto sobre a Disney na Califórnia, se ficou com alguma dúvida ou se tem alguma sugestão que eu possa incluir.

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Will Junqueira

ESCRITO POR

Will Junqueira

Will Junqueira, 25 anos, é publicitário e redator. Formado em Publicidade e Propaganda e com pós-graduação em Marketing Digital, já morou tanto em San Diego, nos Estados Unidos, quanto na Cidade do México, além de conhecer outros 12 países. Hoje, escreve principalmente sobre suas viagens, negócios e carreira, empreendedorismo e marketing.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *