Conexão em Boston: passeios rápidos para fazer

por Marian Marchiori

Conexão em Boston: passeios rápidos para fazer

Vai viajar, tem uma conexão em Boston, mas não sabe o que fazer enquanto espera o voo para o seu destino final? Pois saiba que Boston é uma cidade sensacional, cheia de atrações para ninguém colocar defeito.

É verdade que, para conhecer todas as belezas do lugar e se deliciar com toda a história que a cidade tem para oferecer, recomendo no mínimo uma semana. Mas, mesmo em algumas horinhas, Boston consegue encantar o visitante e oferece atrações que podem se encaixar na sua programação.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Boston

Dicas seguro viagem para os Estados Unidos »

 

O que fazer em uma conexão em Boston?

Conexão em Boston
Existem muitas coisas que você pode fazer em uma conexão em Boston.
  • Boston Common
  • Museum of Fine Arts
  • Beacon Hill
  • Massachusetts State House
  • Freedom Trail
  • Prudential Tower
  • Harvard University
  • Fenway Park

Descubra => Melhores passeios de Boston

 

Conexão em Boston de 5 horas

Boston Common

Passeios para conexão em Boston
Boston Common | Foto: InSapphoWeTrust, via Wikimedia Commons.

Esse é o maior e mais famoso parque de Boston, nos Estados Unidos. Ele fica bem no meio de Boston, em sua região central, e é próximo a outras atrações importantes. Às vezes, dá para você ainda ver alguns outros pontos turísticos de Boston, como a Sede do Estado de Massachussets e a Beacon Hill. Mas, se decidir ficar só no parque, não é uma má ideia, porque ele é enorme e tem várias atrações, fontes, estátuas famosas.

Ao redor, existem diversos restaurantes e bares para você aproveitar, o que faz dele um excelente lugar para uma visita rápida.

Como comprar => Chip de celular nos Estados Unidos

 

Museum of Fine Arts

Passeios rápidos em Boston
Foto: MamaGeek, via Wikimedia Commons.

O Museum of Fine Arts é o maior museu da cidade, com três andares repletos de exibições fantásticas, incluindo obras de alguns dos maiores artistas do mundo, como Monet e Rembrandt.

A entrada custa 25 dólares e vale cada centavo. Para conhecer o museu todo em detalhes, você precisa de muito mais do que 5 horas, mas a dica é pegar um dos tours guiados do local, que leva você pelas exibições mais importantes.

Prático => Ônibus turístico em Boston

 

Beacon Hill

Foto: John Phelan, via Wikimedia Commons.

Beacon Hill não é uma atração por si só, mas sim um bairro muito charmoso de Boston, e é uma das regiões mais procuradas – e mais caras – para se morar.

O bairro é famoso pelas suas casinhas de tijolos vermelhos, ruazinhas estreitas e pelo fato de ficar em uma colina. O local forma uma paisagem muito bonita, principalmente no inverno, com as ruas cobertas de neve.

A rua é bem cenográfica, sendo um ótimo para tirar fotos. É na Beacon Hill que está localizada a Sede do Estado de Massachussets, então, você pode aproveitar para dar uma passadinha lá também. Uma ótima opção para sua conexão em Boston.

Incrível => Passeio de barco por Boston

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Massachusetts State House

Passeios bate e volta do aeroporto de Boston
Massachusetts State House | Foto: Stefan Schulze, via Wikimedia Commons.

Massachusetts State House fica bem na região de Beacon Hill, na Beacon Street, e é o prédio onde funciona a sede do governo do estado. O prédio em si é muito bonito e possui um domo dourado no seu topo que reflete a luz do sol e serviu de modelo para diversas outras sedes de estado pelo país.

A casa é aberta para visitação e também é belíssimo por dentro. É interessante para quem gosta de política, história e deseja conhecer um pouco mais sobre os primórdios dos Estados Unidos.

Como comprar => Chip de celular nos Estados Unidos

 

Conexão em Boston de 10 horas

Freedom Trail

O que fazer no aeroporto de Boston
Freedom Trail | Foto: Drork, via Wikimedia Commons.

A Freedom Trail, ou Trilha da Liberdade de Boston, é considerada como o principal ponto turístico da cidade. A atração consiste em uma trilha de 4 quilômetros de extensão, que cruza 16 pontos turísticos. Ela é uma passagem pela história de Boston, que coincide com a história dos Estados Unidos, uma vez que a cidade é uma das mais antigas do país.

Em uma conexão de dez horas, é possível percorrer a trilha inteira ou de forma independente, seguindo os tijolos vermelhos e os marcos dourados no chão, ou através de tours guiados. Essa é uma excelente forma de conhecer Boston, suas principais atrações, regiões centrais e ainda um pouco da culinária e arquitetura.

Tour guiado => Trilha da Liberdade de Boston

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BFRIDAY, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

 

Prudential Tower

O que fazer em uma conexão em Boston
Prudential Tower | Foto: joswr1ght, via Wikimedia Commons

O segundo prédio mais alto de Boston é parte de um complexo que abriga um shopping, escritórios comerciais, observatório e restaurante suspenso em seu topo. O Prudential Tower é bem bonito, tanto por fora quanto por dentro, e a visita ainda permite fazer umas comprinhas e aproveitar um pouco da culinária local.

A visita ao observatório do prédio, localizado no 50º andar, é muito interessante e oferece uma vista sensacional de toda a cidade e da orla ao redor. No 52º está o restaurante, mas, para comer lá, é preciso reservar uma mesa com antecedência. O melhor é que os preços não são tão caros, o que torna o passeio acessível e delicioso.

Divertido => City tour de bike por Boston

 

Harvard University

O que fazer perto do aeroporto de Boston
Harvard University | Foto: Muns, via Wikimedia Commons.

Com 10 horas de conexão é possível dar um pulinho na cidade vizinha de Boston, Cambridge, onde está localizada a melhor e mais famosa universidade do mundo, a Universidade de Harvard. E de quebra, você ainda consegue visitar outro famoso centro de conhecimento mundial, o Massachussets Institute of Technology – MIT.

Os campi das duas universidades são lindos e cheios de atrações interessantes, com museus ao redor e coisas suficientes para te manter entretido por um dia inteiro, sendo que a maioria das atrações são gratuitas!

Mas, para quem tem pouco tempo, é interessante optar por um tour guiado, que te leva direto aos pontos principais e traz mais informações e curiosidades. O tour custa em média 20 dólares e você ainda ganha lembrancinhas da universidade, o que é legal para trazer ao Brasil.

Excursão => Harvard com guia local

 

Fenway Park

Pontos turísticos próximos ao aeroporto de Boston
Fenway Park | Foto: United States Navy Band, via Wikimedia Commons.

Para os fãs de esporte, principalmente basebol, uma ida ao Fenway Park é imperdível! O Estádio é o maior do país do gênero e já serviu de sede para diversos campeonatos importantes, incluindo a liga internacional.

O Fenway é casa do Red Sox, time oficial de Boston, e a experiência de visitar o estádio é completa, refletindo muito da cultura patriota. Se você der sorte de ter um jogo no dia da sua visita, então, melhor ainda! É um programa para a família toda, que com certeza dará aquele gostinho de estar nos Estados Unidos e a sensação de ter entrado em um filme americano.

Imperdível => Passeio guiado pelo Fenway Park

 

Hotéis próximos ao aeroporto de Boston

Se a sua escala é no período da noite ou se você precisa de algum lugar para descansar, tomar banho e desamassar as roupas, existem excelentes hotéis bem pertinho do aeroporto de Boston, que oferecem transporte gratuito direto nos terminais.

A vantagem é que o aeroporto não é longe do centro da cidade, nem das melhores atrações turísticas, o que permite uma paradinha rápida no hotel com algum tempo de sobra para passear. Veja só as opções abaixo:

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Dica => Aplicativos úteis para viagem aos Estados Unidos

 

Hilton Boston Logan Airport

Hotéis no aeroporto de Boston
Dentro do hotel existe um restaurante que é muito bem avaliado. | Foto: Booking.

O Hilton Boston Logan Airport está diretamente conectado ao aeroporto e dá para ir a pé ou através do serviço de transporte gratuito, que funciona o dia todo. Ele possui academia, TV a cabo, acesso a internet, mesa de trabalho e cafeteira. Dentro do hotel existe ainda um restaurante que é muito bem avaliado e recomendado pelos hóspedes.

Inesquecível => Cruzeiro para observação de baleias em Boston

 

Hyatt Regency Boston Harbor

Hotéis para conexão em Boston
Este é um dos hotéis mais procurados da cidade. | Foto: Booking

O Hyatt Regency Boston Harbor é um dos mais procurados da cidade e também está localizado dentro do aeroporto de Boston. A vista é bem bonita e dá diretamente para a baía da cidade. Os quartos são a prova de som, o que ajuda no descanso, pela sua proximidade com o barulho dos aviões. Ele também oferece academia, restaurante, wifi e café da manhã.

Intercâmbio​ => Cidades turísticas dos Estados Unidos

 

Embassy Suites Boston at Logan Airport

Onde dormir na conexão em Boston
Este hotel não está dentro do aeroporto, mas ainda assim está muito pertinho. | Foto: Booking

Embassy Suites Boston at Logan Airport não está dentro do aeroporto, como as opções anteriores, mas ainda assim está muito pertinho. Ele possui restaurante interno, acesso a internet wifi, e as suítes são completas, equipadas com sofá, TV, microondas, e frigobar. Nas áreas comuns, os hóspedes têm acesso a academia interna e piscina coberta.

Intercâmbio​ => Cidades mais baratas dos Estados Unidos

 

Conexão em Boston com gostinho de quero mais!

Sei que algumas horinhas em Boston não são suficientes para conhecer tudo o que a cidade tem para oferecer, mas mostrei aqui que dá para conhecer pelo menos um pouquinho da cidade no tempo de espera entre um voo e outro.

Mas não custa lembrar de tomar muito cuidado com a hora do seu voo e pesquisar bem as formas de se locomover em Boston para não correr o risco de perder o seu voo.

Não se esqueça de contar como foi a visita aqui nos comentários!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Marian Marchiori

ESCRITO POR

Marian Marchiori

Marian Marchiori, 26 anos, Fisioterapeuta residente em Fisioterapia Cardiovascular no Hospital das Clínicas da UFMG. É professora de inglês e escritora nas horas vagas. Tem paixão por viajar, no Brasil e fora dele. Já morou nos Estados Unidos, e atualmente vive na capital mineira, de onde escreve sobre suas experiências de viagens, sobre saúde e anseia conhecer mais do mundo.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *