Passeios em Boston: melhores tours guiados e excursões

Passeios em Boston: melhores tours guiados e excursões

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
5/5 - (3 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Passeios em Boston: melhores tours guiados e excursões

Os melhores passeios em Boston, nos Estados Unidos, você encontra aqui! Hoje te apresento os tours guiados e os cartões-postais desse destino para te ajudar a organizar uma viagem inesquecível pelas ruas da capital de Massachusetts. Fundada em 1630, Boston é considerada a maior cidade do Estado, além disso, é um dos municípios mais antigos dos EUA! Outra boa notícia é que Boston é incrível em qualquer época do ano!

Dito isso, saiba que Boston oferece milhões de atividades, para todos os estilos de viajantes. Você encontra passeios para fazer em 2 ou mais dias, pontos de visitação gratuita, espaços super interessantes para fotos. Entre eles estão visitação de museus, compras, rolês para fazer no verão ou cartões postais para fotografar no inverno.

Além disso, a cidade oferece destinos como a famosa Cambridge Boston e a Freedom Trail – percurso a pé de 4 quilômetros por locais que contam a história da fundação da nação -, entre outros tours que podem ser realizados com guia de turismo para se aprofundar ainda mais na história e costumes dessa região da América do Norte. Então fique por aqui, confira as sugestões deste artigo e depois aproveite o melhor que a cidade pode te oferecer.

Valor dos passeios em Boston

O custo para fazer passeios em Boston depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Boston do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Boston de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Boston, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Boston?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Boston, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios em Boston

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes e passes de atrações em Boston

O pacote de atrações em Boston ou os famosos passes turísticos de Boston te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como o Fenway Park e o Museu das Bruxas de Salem, são mais de 40 atrações.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias. Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Guias brasileiros que fazem passeios em Boston

A melhor maneira de aprender sobre Boston é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Boston há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Boston.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com passeios em Português em Boston. Os melhores são:

Lista dos principais passeios em Boston

Há tantas coisas legais para fazer em Boston, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Boston, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  1. Tour de comida secreta
  2. Explorer Pass com 3, 4 ou 5 atrações
  3. Boston para Salem de ferry
  4. 2,5 horas City View Bike Tour
  5. Pôr do sol do Porto de Boston de Rowes Wharf
  6. Boston Tea Party: Navios & Museum tour interativo
  7. Tour Histórico de Bar Crawl ao longo da Freedom Trail
  8. Passeio guiado de 1 hora a pé no Fenway Park

Tour de comida secreta

O que fazer em boston em 2 dias
Cannoli | Foto: Paolo Piscolla, via Wikimedia Commons.

Provar a gastronomia local nas cidades dos Estados Unidos, deve ser um dos itens da sua lista turística em qualquer viagem! Em Boston, você pode fazer, por exemplo, um tour a pé de comida secreta em Boston, para saborear delícias gastronômicas da cidade.

Neste passeio, você irá experimentar os melhores sabores que existem em Boston. Entre outras comidas, frutos do mar frescos, pasta italiana, pizza, cannoli, sanduíche e também, um prato secreto, que dá nome a essa excursão.

Além disso, esta experiência começa com um rolo de lagosta, que é considerado um clássico de Boston. Na sequência, você visita uma pizzaria à sombra da torre da Old North Church. Neste local é possível beber, também, cerveja artesanal ou comer salsichas!

O passeio conta com sete paradas para saborear os pratos favoritos de Boston. Ao longo do percurso, também é possível explorar o berço da Revolução Americana, já que os visitantes caminham, acompanhados por um guia especializado.

Você passará por uma trilha que data a época do movimento e que reserva um pouco dos 400 anos de história da região!

Explorer Pass com 3, 4 ou 5 atrações

O que fazer em Cambridge Boston
Foto: Beyond My Ken, via Wikimedia Commons.

Caso você seja daqueles turistas que prefere fazer tours ou visitar atrações turísticas sem guias, portanto uma boa pedida é que você compre o passe turístico em Boston.

Esse passeio pode incluir, entre outros lugares, o New England Aquarium ou o Boston Duck Tour. O legal é que neste tipo de passeio, a escolha dos cartões postais é feita por você. Da mesma forma, é possível visitar entre 3 ou 5 atrações de uma lista de 20 principais atividades, incluindo museus, passeios em Boston a pé ou de barco.

O bilhete vale por 30 dias e com ele você ainda evita filas em bilheterias. O cartão também inclui um guia em brochura, em espanhol ou inglês. Outro destaque desta experiência é  poder navegar pelo guia digital gratuito.

Nele, dá para obter informações úteis, como horários de abertura das atrações e melhores direções para chegar até elas. Entre outros passeios em Boston que você pode escolher, estão o City Sightseeing Hop-On Hop-Off e o Observatório Skywalk.

Além disso, também tem o Museu da Ciência, passeio a pé público Freedom Trail, excursão ao Fenway Park e Museu da Bruxa de Salem.

Boston para Salem de ferry

Tour de ferry boat
Foto: Chris Wood, via Wikimedia Commons.

Se um dos tours imperdíveis que você quer fazer em Boston é ir até Salem, então não perca tempo com transporte público. A dica é ir para Salem e voltar para Boston de ferry.

Você visitará o destino final, a histórica Salem, onde existem boutiques Wiccan e lojas temáticas de Halloween. Além disso, você vai relaxar na viagem de 1 hora. Ou seja, poderá desfrutar de vistas sobre a costa ao longo do caminho e caso tenha disposição, faz até novas amizades.

Nesta experiência, você fará um cruzeiro ao longo do Rio Charles a bordo de um Long Wharf. Dessa forma, durante o trajeto você também pode apreciar monumentos a partir do nascimento da América.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Boston. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

E depois, ir para uma caminhada em Boston Common. Dito isso, saiba que em Salem, e em menos de uma hora, você também pode provar as especialidades de chefs locais e fazer compras.

2,5 horas City View Bike Tour

Tours guiados em Boston
Foto: PeopleForBikes Foundation, via Wikimedia Commons.

Os passeios guiados em Boston sempre tentarão agradar a todos os tipos de turistas. Logo, esta opção é para quem gosta de praticar ciclismo ou curte estar ao ar livre e em movimento, para conhecer a cidade de bicicleta.

O bike tour em Boston visita alguns bairros, apresenta muitos monumentos e marcos históricos, além de ensinar um pouco da história local. No total, o passeio de 2,5 horas de duração, percorre quase 12 milhas e conta com guia em inglês.

Saiba ainda que nesta excursão sob duas rodas, você passará pelo Parque Histórico Fenway, Centro de Ciências Cristãs e o Boston Common. Seguirá pelos belos brownstones em Back Bay e South End, e conhecerá o mais novo parque público de Boston – The Rose Kennedy Greenway.

Ainda, circulará pela esplanada do Rio Charles, passará pelo bairro italiano residencial de The North End e concluirá o circuito no Copley Square. Nessa última parada, você verá a Biblioteca Pública de Boston, a Igreja da Trindade e o edifício John Hancock.

Pôr do sol do Porto de Boston de Rowes Wharf

Passeios imperdíveis em Boston
Foto: Eric Kilby, via Wikimedia Commons.

Se você já conheceu os melhores cartões postais de Boston, o próximo passo é apreciar um lindo pôr do sol na água e ver alguns dos pontos de referência da orla da cidade. Neste passeio para apreciar o pôr do sol no Porto de Boston, você estará a bordo de um barco a velas.

O Rowes Wharf, uma escuna clássico de 80 pés, é uma embarcação de vela suave, mas que navega com alguma rapidez. Além disso, o Adirondack III oferece um passeio confortável e tem bebidas a bordo, para quem desejar investir um pouco mais no passeio.

Dito isso, vale a pena destacar alguns locais que você pode apreciar durante o trajeto. São eles: o cais de peixe de Boston, o Tribunal Federal Moakley, no Fan Pier, o Castle Island e o monumento Donald McKay.

E também o Inner Harbor Islands, o Pátio da Marinha de Charleston, Parque Waterfront e o Aquário da Nova Inglaterra.

Boston Tea Party: Navios & Museum tour interativo

Passeio de barco
Boston Tea Party Museum | Foto: Tim Pierce, via Wikimedia Commons.

Que tal desfrutar de uma aventura histórica e viajar de volta no tempo, mais precisamente a 1773? No passeio interativo no museu e navios Boston Tea Party, você poderá fazer parte do famoso Boston Tea Party.

Além disso, participar de uma visita ao museu interativo e reviver a batalha e eventos da guerra americana com atores ao vivo e hologramas 3D. Este tour tem duração de 1 hora e passa por eventos que levaram à Revolução Americana.

Inclusive, apresenta personagens holográficas e inclui visitação a réplicas totalmente restauradas de 2 dos navios Tea Party, que datam do século 18.

Tour Histórico de Bar Crawl ao longo da Freedom Trail

Tour histórico
Foto: Luciof, via Wikimedia Commons.

Por falar em passeios que relembram história, outro deles é o tour histórico de bar crawl em Boston uma excursão a pé combinada com um bom e antigo pub crawl. Isso mesmo, enquanto você caminha e descobre a história de Boston, também faz paradas estratégicas para visitar os pubs locais no centro histórico.

Além disso, aprender sobre o local de nascimento de uma cidade e um país, além de provar bebidas locais e artesanais. Este tour tem duração de 2h25 e conta com guia em inglês.

Nesta experiência, você visita 4 tavernas históricas na área de Faneuil Hall, no Freedom Trail. Você sabia que a cerveja tem grande influência em diversos eventos americanos, como o pouso em Plymouth Rock e o Massacre de Boston?

Então, fique atento as histórias, pois certamente neste tour você aprenderá muita coisa nova!

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Dito isso, saiba ainda que você irá caminhar pelas mesmas ruas de paralelepípedos que Paul Revere e passará por mercados movimentados onde Sam Adams propagou a ideia de revolução.

Passeio guiado de 1 hora a pé no Fenway Park

Quais passeios ir em Boston
Foto: Jared Vincent, via Wikimedia Commons.

Eu adoro fazer outros passeios também, mas andar a pé ainda acho que é uma forma de pertencer um pouco mais os lugares que visito. Por isso, essa dica inclui um passeio no Fenway Park em Boston.

Neste tour guiado, composto por um pequeno grupo, você circulará pelo que é considerado o mais amado estádio da América. Em outras palavras, o lar dos campeões mundiais de 2018, os Boston Red Sox.

Esta experiência, posso dizer que é única e oferece acesso ao histórico estádio de beisebol, ícone de Boston desde 1906. Você poderá circular pelas dependências do Fenway Park, aprender mais sobre a célebre história deste estádio de 106 anos e de seu famoso time, os Red Sox.

Além de revisitar a carreira de famosos jogadores do Red Sox como Ted Williams, Babe Ruth e Carl Yastrzemski. Inclusive, por lá há uma coleção com mais de 170 mil artefatos do estádio e 150 mil fotografias.

Ou seja, se você também é fã de esporte, não pode perder esse tour!

Ingressos e passeios guiados no museus de Boston

Visitar os museus de Boston é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira quais são os museus e exposições mais populares em Boston:

Passeio de barco em Boston

Boston é uma cidade incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está uma lista dos principais cruzeiros para fazer em Boston, seja um barco de festa, para um jantar romântico ou mesmo para grupos privados.

Passeios de ônibus turístico em Boston

As excursões de ônibus em Boston são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com áudio-descrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Boston incluem paradas nas principais atrações da cidade, como centro, Beacon Hill, Back Bay, o distrito dos teatros e o calçadão à beira d´água.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus de Boston para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta em Boston

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Boston e ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Boston são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Boston:

Passeios para conhecer Boston a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Boston é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Boston:

Dicas de passeios em Boston com crianças

Visitar Boston com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Boston.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Passeios românticos em Boston

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Boston para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Boston, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Boston para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas em Boston

As excursões noturnas em Boston são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

Passeios gastronômicos em Boston

Você quer visitar os locais mais bonitos de Boston enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer Boston é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Boston é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Boston:

Melhores passeios nos arredores de Boston

Você não precisa passar todo o seu tempo em Boston. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Boston:

Traslados em Boston

Apesar de não ser um passeio em Boston, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel (aproveite para descobrir onde é melhor se hospedar em Boston).

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Boston e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

Abaixo um transfer seguro e rápido em Boston:

Vale a pena comprar comprar ingressos online para Boston?

Vale super a pena realizar a compra dos ingressos online, você receberá os bilhetes pelo celular sendo essa uma forma prática e segura.

Economize também comprando seus ingressos antecipadamente, pois os valores são na maior parte das vezes, mais em conta do que comprar por agências.

Em casos de dúvidas ou qualquer outra necessidade, tenha um atendimento ágil e disponível todos os dias no idioma português.

Boston é uma cidade incrível, super fácil se locomover. Você pode organizar um roteiro em Boston e conhecer a cidade, seja em poucos dias, seja em um tour um pouco mais prolongado.

Recomendo agendar os melhores os passeios em Boston antes mesmo de viajar, por conta da praticidade. Sendo assim, o melhor mesmo é fazer as reservas para os principais pontos turísticos de Boston assim que concluir a compra de sua passagem aérea!

Além disso, reservar ou adquirir os bilhetes com antecedência te garante alguns benefícios. Entre eles, descontos, não enfrentar filas, ter prioridade para entrar em museus, por exemplo.

E até mesmo viajar mais tranquilo e com a certeza de que verá tudo que deseja.

Gostou das dicas de passeios em Boston? Deixe nos comentários e você está de viagem marcada para Boston!

Dúvidas frequentes

O que tem de interessante em Boston?

São tantas coisas para fazer em Boston que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Porto de Boston
Fenway Park
New England Aquarium
Boston Tea Party Ships and Museum
Franklin Park Zoo

Quais são os melhores passeios em Boston?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Boston não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Boston: Passeio de Ônibus Anfíbio
Boston: Cruzeiro de Catamarã com Observação de Baleia
Harvard: Excursão de 70 Minutos
Boston: Excursão Guiada de 1 Hora a Pé no Fenway Park
Boston: Cruzeiro Turístico Histórico de 60 Minutos

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Boston?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Boston. Confira algumas dicas:
Boston: Passeio de Ônibus Anfíbio
Boston: Cruzeiro de Catamarã com Observação de Baleia
Boston: Cruzeiro Turístico Histórico de 60 Minutos
Boston: cruzeiro ao pôr do sol no porto de Boston
Boston: Ingresso Franklin Park Zoo

Quais são as melhores atividades em Boston para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Boston é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Boston para os dias chuvosos são:
Harvard: Excursão de 70 Minutos
Boston: Excursão Guiada de 1 Hora a Pé no Fenway Park
Boston: Circuito de Bonde Hop-On Hop-Off na Cidade Velha
Boston: Boston Tea Party Ships and Museum Interactive Tour
Tour Público do Instituto de Tecnologia de Massachusetts

Quais atividades e atrações estão com desconto em Boston?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Boston estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Quais são os museus e exposições mais populares em Boston?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Boston. Confira quais são os mais populares.
Boston: Excursão Guiada de 1 Hora a Pé no Fenway Park
Boston: Boston Tea Party Ships and Museum Interactive Tour
Boston: Excursão Histórica Noturna Fantasmas e Espíritos
Boston e Trilha da Liberdade saindo de Nova Iorque 1 Dia
Plymouth: Museu de História Viva Plimoth Patuxet

Vale a pena comprar passeios em Boston antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Boston.

O que fazer em Boston em 2 dias?

Percorrer a Freedom Trail e visitar os melhores museus de Boston são primordiais em um roteiro de 2 dias. Veja tudo no artigo com uma sugestão de roteiro em Boston.

Principais passeios em Boston no inverno

Esquiar no gelo em um dos ringues de patinação da cidade, visitar um dos maravilhosos museus da cidade e aproveitar a neve ao ar livre.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Dicas Importantes
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *