SeaWorld sem animais: é possível fazer a visita?

por Thais Batista

SeaWorld sem animais: é possível fazer a visita?

O SeaWorld é um dos principais parques de Orlando e atrai visitantes que buscam suas dezenas de atrações, sejam elas de aventura, para ter contato com diversos animais marinhos ou ainda assistir ao famoso show das orcas.

E é aí onde entra a pergunta deste post: você já pensou em fazer uma visita ao SeaWorld sem incluir os animais? Acredito que você conhece alguém que não visita o parque pelas polêmicas envolvendo os animais ou por ser contra a utilização deles para fins de entretenimento.

Eu estive no local a convite do SeaWorld Parks & Entertainment, que administra outros 4 parques do grupo: Busch Gardens, Adventure Island, Discovery Cove e Aquatica; e trago tudo para você neste artigo: detalhes sobre ingressos, horários, dicas de atrações que você pode conhecer sem necessariamente ter envolvimento direto com os animais e o melhor: projetos que resgatam, tratam, educam e devolvem milhares de animais à natureza. Ficou curioso? Conheça esse outro lado do SeaWorld e se surpreenda.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Orlando

Seguro viagem para Estados Unidos »

 

SeaWorld x Animais

atrações-sem-animais-Orlando
SeaWorld Rescue | Foto: SeaWorld.

Ver de perto o que SeaWorld tem feito pelos animais, era a minha maior curiosidade. Isso porque a própria empresa tem se esforçado para mostrar que os animais vão além do entretenimento.

Na verdade, o que eu não sabia é que há 55 anos existe o SeaWorld Rescue, que trabalha na reabilitação de animais marinhos e terrestres.

Quando visitei o parque, ele celebrava o número de 36 mil animais resgatados. Desse número, milhares foram devolvidos à natureza, depois de tratados por especialistas em cuidado animal e veterinários.

orlando férias
Barco do SeaWorld Rescue | Foto: QVM.

Na verdade, há 3 décadas o SeaWorld não retira mais animais marinhos do seu habitat natural, coisa que pouca gente sabe!

Outro compromisso firmado mais recentemente pela companhia é que esses animais que já vivem no local não se reproduzirão mais em cativeiro e serão tratados até o fim das suas vidas.

Ou seja, em um futuro próximo, a ideia é não restar mais shows com animais uma vez que não chegarão animais “novos”, tampouco nascerão outros.

 seaworld como é
Placa educativa no SeaWorld | Foto: QVM.

Assim sendo, toda a programação tende a ser voltada para fins de conscientização e exibição de animais resgatados ou aqueles que não se adaptariam mais ao meio ambiente (muitos fatores levam um animalzinho a não se adaptar ao habitat… Nessas situações, ele deve ficar em um lugar protegido para sua sobrevivência).

seaworld dicas
Hospital no Busch Gardens Tampa | Foto: QVM.

E para isso, o parque tem investido pesado em outras atrações, como você verá abaixo 11 atrações que não usam animais, como montanhas-russas que estão entre as melhores de Orlando e outras experiências.

Mas essa transformação do SeaWorld não vem acontecendo de uma dia para o outro. Para você ter uma ideia desde de 1964 existe essa atuação a favor os animais.

Durante a minha visita ao parque também tive a oportunidade de entrevistar vários cuidadores de animais e é incrível perceber o quanto essas pessoas amam o que fazem e como tratam os animais de forma carinhosa e especial.

seaworld animais
Centro de cuidados no SeaWorld | Foto: QVM.

Sem falar na mega estrutura que o parque dispõe para o tratamento dos animais. No Busch Gardens Tampa, outro parque da companhia, existe o Animal Care Center, um hospital exclusivo para tratamento dos animais resgatados.

O espaço impressiona pela tecnologia utilizada, infra-estrutura, equipamentos de alta qualidade e a quantidade de gente envolvida em prol da causa animal. Saiba mais no post Busch Gardens.

seaworld cuida dos animais?
Hospital no Bush Gardens | Foto: QVM.

Ah, reuni aqui algumas histórias interessantes que descobri na minha viagem:

Bingley, peixe-boi: Bingley foi resgatado pela Florida Fish and Wildlife Conservation Comission (FWC) doente e debilitado por conta de uma batida de barco. Seus pulmões desenvolveram uma pneumotórax e somente depois de 5 meses de tratamento, ele foi devolvido para o mar da Flórida.

Cinder e Tyonek, londra e beluga: ambas órfãs, elas foram resgatadas pelo Alaska SeaLife Center. Depois do tratamento, a primeira voltou à natureza, mas a segunda não conseguiu se readaptar ao habitat natural e ficou no SeaWorld San Antonio, no Texas.

Tartarugas: de uma só vez, o SeaWorld Rescue resgatou 300 tartarugas de uma onda de frio e ajudou no salvamento de outras 100 após o derramamento de óleo da BP, no Golfo do México.

Fundo de Conservação SeaWorld & Busch Gardens: Ah, vale lembrar que esse trabalho é distribuído entre os parques SeaWorld em Orlando (Flórida), San Diego (Califórnia) e San Antonio (Texas). E ao comprar seu ingresso você contribui para um Fundo de Conservação.

Esse fundo funciona como uma poupança que vai sendo destinada para projetos ao redor do mundo, como iniciativas para a preservação de corais, limpeza do oceano e prevenção contra a erosão costeira.

Recentemente, foram liberados recursos emergenciais para ajudar os animais vítimas do incêndio florestal na Austrália. Além do dinheiro, as equipes do Busch Gardens Tampa produziram centenas de “bolsas de canguru” para acomodar os animais órfãos e enviar ao continente.

Plásticos: não há mais uso de sacola plásticas, canudos e outros itens não-reutilizáveis nos 12 parques da companhia.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores pacotes para SeaWorld »

 

SeaWorld no Brasil

Não. Ainda não é a vez de o Brasil ter uma filial do parque, mas nem por isso estamos de fora dos planos da SeaWorld.

Por meio do programa Curtir & Preservar, nós brasileiros, podemos destinar recursos para a preservação de espécies na vida selvagem aqui no Brasil.

A arrecadação de 2 dólares é feita quando você compra alguns produtos, como planos de refeição, corta filas e tours guiados. Os produtos específicos são:

  • Quick Queue Limited Busch Gardens Tampa;
  • Quick Queue Unlimited Busch Gardens Tampa;
  • Quick Queue Unlimited SeaWorld Orlando;
  • Allday Dining Deal SeaWorld Orlando;
  • All-Day Dining Deal Busch Gardens Tampa;
  • Dine with Shamu;
  • SeaWorld Orlando;
  • Serengeti Safari Busch Gardens Tampa

Por aqui, já foi beneficiado o Projeto Tamar, como você vê no vídeo acima. A parceria começou em 2017 com a visita dos representantes do SeaWorld ao Brasil, como na ida de profissionais brasileiros a Orlando.

Outros projetos atuações no Brasil já foram contemplados: como a implantação de corredores ecológicos no Pontal do Paranapanema, da Weforest; a preservação do tatu canastra da região central, da Royal Zoological Society of Scotland; e projeto com os pinguins de Magalhães perdidos na costa norte do Brasil, do Instituto Mamíferos Aquaticos.

seaworld projetos Brasil
Fonte: Facebook do Instituto Mamíferos Aquaticos.

Esse último também foi beneficiado com uma doação emergencial do Fundo de Conservação SeaWorld & Busch Gardens para ajudar no tratamento de animais atingidos pelo vazamento de óleo na costa do Brasil.

Esse dinheiro foi aplicado na compra de medicamentos veterinários, manutenção de recintos para abrigar os bichinhos e no trabalho de monitoramento de localidades atingidas pelo óleo.

Outra iniciativa muito interessante é o debate que o SeaWorld tem promovido a respeito do autismo. No Brasil, a equipe do SeaWorld Parks & Entertainment promoveu um encontro em São Paulo para debater o transtorno do espectro autista (TEA) e o turismo.

Isso é reflexo da certificação concedida pelo Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada, o IBCCES, sigla em inglês, para o Aquatica Orlando, Discovery Cove e SeaWorld Orlando.

Na prática, os parques contam com equipe treinada para receber famílias com membros autistas, oferecendo guia sensorial das atrações bem como espaços chamados de “quiet rooms”, ambientes tranquilos para os visitantes que precisarem.

Completo => Roteiro em Orlando

 

Atrações do SeaWorld sem animais

o que conhecer no SeaWorld
Mapa | Fonte: SeaWorld.

Se depois de todas essas informações deu vontade de conhecer o SeaWorld, listei para você 11 atrações no parque que não tem animais e são divertíssimas. Algumas até com uma pegada de conscientização ambiental. Confira:

  • Manta
  • MAKO
  • Journey to Atlantis
  • Infinity Falls
  • Kraken Unleashed
  • Wild Arctic
  • Antarctica: Empire of the Penguin
  • Sesame Street no SeaWorld Orlando
  • Sea Carousel
  • Sky Tower
  • Flamingo Paddle Boats

 

Manta

dicas SeaWorld Orlando
Manta | Foto: SeaWorld.

Vou começar com a Manta. Isso porque ela ostenta um título inédito: até agora é única montanha-russa voadora do planeta!

E justamente por isso que você não pode deixá-la de lado na sua programação do SeaWorld sem animais. A Manta é espetacular!

Primeiro, porque ela foi criada para parecer uma arraia gigante. E você já viu como esse animal se comporta na água? Ele parece voar! Daí a ideia de desenvolver uma montanha-russa que dá justamente essa sensação.

Só que com um detalhe bem diferente… enquanto a arraia nada com graciosidade, parecendo pairar no ar, a Manta chega a 90km de velocidade e cai a 34 metros!

O que mais chamou minha atenção é que essa montanha-russa fica sobre uma piscina, que forma uma espécia de espelho d’água, e aumenta a sensação de mergulho. Ah, e saiba que você vai se molhar um pouco ou muito, dependendo da sua cadeira!

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Conheça => Excursão turística em Orlando

 

MAKO

montanha russa em Orlando
Montanha-russa voadora | Foto: SeaWorld.

Vou continuar nas montanhas-russas. Antes, te apresentei a única montanha-russa voadora, agora é a vez da MAKO, que cumula alguns títulos dos sonhos para os amantes das grandes emoções: ela é não só a mais rápida, como a mais alta e mais longa entre todos os parques de Orlando.

São 1.451 metros de extensão, 61 metros de altura e 118 km por hora. Essa junção de números simplesmente permite que você experimente a gravidade zero, que acontece em quase 10 pontos durante todo o trajeto.

O nome da montanha-russa é também em homenagem a um animal marinho, o tubarão branco Mako, cuja velocidade é uma das suas características. Eu, sinceramente, não experimentei, mas se você é fã de aventura, não pode deixar de sentir essa emoção.

Incrível => Ingresso para um jogo do Orlando Magic na NBA

 

Journey to Atlantis

SeaWorld montanha-russa
Atlantis | Foto: QVM.

Essa é mais uma montanha-russa. Se você não se molhou até agora, pode ter certeza que o seu banho está garantido por aqui. Mas isso não é tudo: a Journey to Atlantis é a menos radical dos brinquedos até aqui apresentados.

Mas também não pense que é fácil encará-la: ela chega a ter 20 metros de altura. E o que eu gostei dessa montanha-russa é que ela passa por cenários envolventes em busca da Atlantis, a cidade perdida.

Tem umas partes bem escuras, alguns corredores cheios de luzes e muita fantasia, todos eles seguidos de muitas quedas, é claro!

Descubra => Onde comprar dólar mais barato

 

Infinity Falls

orlando parques
Infinity Falls | Foto: SeaWorld.

A Infinity Falls é uma delícia. Como o próprio nome já diz, ela imita corredeiras e também oferece um nível de emoção mais radical se comparada a brinquedos semelhantes.

Você fica em uma espécie de bote redondo bem grande e a proposta é oferecer uma queda super rápida como se você estivesse em meio a uma cachoeira.

Ao redor do brinquedo, é simulado uma floresta, mas já aviso: você deve observá-la na subida, já que durante a descida 12 metros abaixo você só terá tempo de gritar bastante e tomar um banho daqueles!

Divertido => Simulador da Nasa em Orlando

 

Kraken Unleashed

melhor parque Orlando
Kraken | | Foto: SeaWorld.

E quando a realidade não é suficiente, o que é que o SeaWorld inventa? A Kraken Unleashed, que mistura elementos virtuais durante a experiência.

Essa montanha-russa atinge 45 metros de altura e 105 km por hora e com a ajuda de fones e óculos, você será levado para as profundezas do oceano, ver animais e ecossistemas.

Tudo começa quando por meio da realidade virtual, você mergulha em uma espécie de poço. A partir daí, você estará entrando virtualmente em um ambiente cheio de vida marinha, enquanto na vida real, a montanha-russa vai se movimentando e ganhando velocidade.

Se prepare para passar por alguns sustos, enfrentar animais marinhos gigantes e se livrar de muitos paredões estreitos e pedras no fundo do mar. Gosto especialmente da trilha que te ajuda a imergir totalmente na aventura!

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BNOVEMBER, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Conforto =>  Translado do aeroporto de Orlando para hotel

 

Wild Arctic

Para quem ama geleiras, esse simulador é incrível. Eu amo muito neve, gelo e todas essas paisagens. Por isso, sugiro entre as atrações do SeaWorld sem animais, o Wild Arctic.

Essa atração faz uma simulação de um sobrevoo sobre o hemisfério Norte e suas geleiras eternas. É uma experiência interessante, principalmente se você é curioso e admirador da natureza selvagem.

Durante a exibição, você verá paisagens lindas, montanhas e picos nevados e vai entender também sobre o processo de exploração dessa área do planeta e suas consequências. É uma oportunidade para ter a sensação de andar de helicóptero, caso você nunca tenha voado em um, como eu!

Aventura => Aerobarco nos Everglades em Orlando

 

Antarctica: Empire of the Penguin

Pinguins em Orlando
Continente Gelado | Foto: SeaWorld.

Ainda em homenagem aos cantos mais gelados do planeta, o SeaWorld tem o Antarctica: Empire of the Penguin. Esse espaço é muito curioso, pois imagina você está no calor da Flórida e imergir no Continente Gelado?

Quando estive no SeaWorld nem estava muito calor, mas foi uma delícia me sentir na Antártica. Para isso, o parque tem paredões de gelo, corredores, tudo para parecer que você está realmente visitando o lugar.

Chega um momento em que você escolhe o tipo de simulador e vai ter uma experiência parecida com a do Wild Arctic, que citei anteriormente.

A proposta é que você veja com os olhos de um pinguim como é o seu habitat natural e também as ameaças que ele sofre. Vai por mim essa é uma das melhores experiências do parque! Vale muito a pena!

Agende => Melhores passeios de Orlando

 

Sesame Street no SeaWorld Orlando

férias em Orlando
Sesame Street | Foto: SeaWorld.

As famílias podem andar pela Sesame Street no SeaWorld Orlando, reunindo diversão, risadas e aprendizados.

Os visitantes irão explorar a famosa vizinhança, passear pelo jardim de Abby Cabaddy, visitar o a loja do Mr. Hopper, parar no ninho do Big Bird, tirar uma foto na famosa escada da vila e encontrar com o Elmo, o Cookie Monster e o Big Bird.

A rua é divertidíssima. Cheia de cores, personagens e rende ótimas fotos. Por ela também passa, um desfile que mais parece uma festa. As crianças simplesmente amam!

Imperdível => I-Drive Nascar com refeição em Orlando

 

Sea Carousel

SeaWorld para crianças
Carrossel | Foto: SeaWorld.

Um carrossel com tema marinho não poderia faltar no SeaWorld Orlando. Um polvo rosa gigante de 13 metros de altura irá divertir a criançada.

Sem Fila => Crayola Experience em Orlando

 

Sky Tower

A Sky Tower, de 120 metros de altura, é um ícone do parque desde sua abertura em 1974. Hoje, a torre representa a história do SeaWorld Orlando.

Embora ela seja muito alta, não dá pra sentir medo nessa atração, e vou contar o porquê.

O lugar é totalmente fechado. Eu fiquei sentada e a torre gira vagarosamente oferecendo uma vista incrível 360° de todo o parque, aí é só relaxar e apreciar a paisagem.

Para fazer a visita a Sky Tower é preciso desembolsar um valor adicional.

Dicas => Comprar chip de celular para os Estados Unidos 

 

Flamingo Paddle Boats

Orlando com bebê
Pedalinhos de flamingo | Foto: SeaWorld.

Os pedalinhos de flamingo são uma ótima opção para quem deseja um passeio calmo pelo lago central do SeaWorld.

A atração não está inclusa no valor do ingresso, mas se você estiver com crianças e quer proporcionar uma experiência sem animais, mas bem próxima à água, mas sem se molhar também, vale o investimento.

Prático => Ingresso para o Centro Espacial Kennedy

 

Quais são os eventos sazonais do SeaWorld?

natal em Orlando
Christmas Celebration | Foto: QVM.

Ao longo do ano, o SeaWorld tem um calendário de eventos que proporciona algumas experiências diferentes aos visitantes. Eu fui em dezembro e presenciei o SeaWorld’s Christmas Celebration. Descubra também o que fazer em Orlando além dos parques.

Dependendo de quando você for, você pode ver as seguintes programações:

  • SeaWorld’s Christmas Celebration
  • Three Kings Celebration
  • Inside Look
  • Seven Seas Food Festival
  • Electric Ocean at SeaWorld
  • Craft Beer Festival
  • Halloween Spooktacular
  • Praise Wave

Barato => Entrada para o Wildlife Park em Orlando

 

SeaWorld’s Christmas Celebration

SeaWorld dezembro
SeaWorld’s Christmas Celebration | Foto: QVM.

Taí um evento sazonal que posso indicar com propriedade porque aconteceu durante a minha visita no mês de dezembro ao SeaWorld.

Na Christimas Celebration do SeaWorld, é onde as mais belas memórias de Natal são feitas, contando com comidas deliciosas, shows de tirar o fôlego, entretenimento para curtir em família e oportunidade de encontrar o Rudolph, a rena do nariz vermelho, e seus amigos. Ao cair da noite no lago do parque ocorre o show de luzes nos enfeites acompanhado de músicas natalinas, é lindo!

A celebração de Natal do SeaWorld traz o espírito natalino e as tradições da época durante noites selecionadas (vou repetir: consulte no dia da sua visita).

 

Three Kings Celebration

No começo do ano, a história dos Três Reis Magos dá vida a uma temporada de homenagens às culturas latinas (afinal, estamos na Flórida!).

Isso acontece durante a Three Kings Celebration, onde há as tradicionais paradas (desfiles), encenações dos personagens envolvendo a famosa história bíblica, shows de música e culinária típica, como empanadas, papas fritas, sangria etc.

Se você perdeu a época de natal, ainda há tempo de ver a decoração natalina do parque para essa época do ano. Somente depois da Three Kings Celebration, as árvores e adereços natalinos são desmontados.

 

Inside Look

Esse evento é bem disputado. No Inside Look, os visitantes poderão escutar e observar, em primeira mão, o que acontece nos bastidores do centro de cuidado animal do SeaWorld Orlando, com profissionais que trabalham lá todos os dias.

O Inside Look ocorre nos finais de semana de janeiro e março (consulte os dias específicos na época da sua viagem), você pode visitar alguns lugares que nas demais épocas do ano não são abertos ao público ou inclusos no ingresso normal.

Ao todo são 6 espaços. Em cada um deles, você recebe um carimbo. No final, ganha um broche de explorador.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

 

Seven Seas Food Festival

Entre os meses de fevereiro e maio acontece em maio o Seven Seas Food Festival. O forte aqui são as comidas típicas dos 7 mares, como o nome já denuncia.

Os adultos adoram essa época porque tem cerveja e vinho muito apreciados. Assim como nos demais eventos sazonais promovidos dentro do SeaWorld Orlando, há muita música também.

Eu acho ótimo para o final do dia, quando você já aproveitou bastante os brinquedos e quer mais é saborear um bom prato enquanto compartilha as aventuras vividas durante o dia no parque.

 

Electric Ocean at SeaWorld

Esse é um evento que não tem hora para acabar. Ou melhor, quem diz é você a hora que quer ir embora. O Electric Ocean é um festival de música do SeaWorld.

E para não fugir muito da temática do parque, o tema não poderia ser outro senão, a vida marinha.

O ponto alto na minha opinião é o Club Sea Glow com apresentações de cair o queixo (aliás, todos os atores dos parques de Orlando são bem preparados e performáticos!). Há quem diga que prefere a queima de fogos de artifício. Você precisa conhecer para escolher o seu preferido!

Com sorte, você participa do Electric Ocean entre maio e setembro (não esqueça de consultar quais são os dias na época da sua viagem).

 

Craft Beer Festival

Mais um evento sazonal do SeaWorld super pensado para os adultos. O Craft Beer Festival tem mais de 100 tipos de cerveja e é programado para o mês de setembro de todos os anos.

A bebida é produzida em vários lugares do mundo, inclusive na Flórida, com diversos pratos para acompanha.

 

Halloween Spooktacular

Claro que o Halloween não pode passar em branco em nenhuma região dos Estados Unidos!

No SeaWorld, entre setembro e outubro, você pode assistir ao show “Sesame Street Countdown to Halloween” e participar da Halloween Dance Party.

 

Praise Wave

Em novembro, o SeaWorld promove encontros diferentes. É uma série de apresentações de artistas do segmento gospel.

Para as famílias que querem unir diversão e religião é uma ótima iniciativa começar marcando a sua viagem para o penúltimo mês do ano.

Aventura => Aerobarco nos Everglades em Orlando

 

Novidade no SeaWorld para 2020

Ice Breaker

Orlando-novidades
Novidade no SeaWorld para 2020 | Foto: SeaWorld.

E vem mais uma montanha russa prevista para inaugurar em meados de 2020. A proposta da Ice Breaker é oferecer 4 arremessos para frente, para trás, vertical e outro reverso mais íngreme. Deu para imaginar?

Acho interessante chamar a atenção para o fato que esse brinquedo ficará perto do Wild Arctic, que citei antes. A ideia é ampliar a conscientização dos visitantes sobre o Ártico.

Para isso, o espaço conta com a parceria do Alaska SeaLife Center, um centro de pesquisa e preservação da vida selvagem.

Prático => Trollei bus turístico em Orlando

 

Bônus: Discovery Cove

parques em Orlando
Discovery Cove | Foto: SeaWorld.

Outro parque do SeaWorld Parks & Entertainment é o Discovery Cove, o ingresso para esse parque inclui entradas ilimitadas para o SeaWorld Orlando e Aquática Orlando, durante 14 dias consecutivos. Ainda é possível incluir o ingresso para o Busch Gardens Tampa por um valor adicional.

O Discovery Cove funciona como all-inclusive, contempla todas as refeições durante todo o dia da visita, café da manhã completo, almoço com cardápio variado, petiscos e bebidas alcoólicas (para visitantes acima de 21 anos) e não alcoólicas.

O visitante pode utilizar ainda roupas de mergulho, toalhas e equipamentos, incluindo snorkel e máscara. Também está incluído no valor do ingresso, o uso dos armários e produtos de higiene, como protetor solar eco-friendly, sabonete, shampoo e condicionador.

No parque é possível relaxar e explorar lagoas rochosas rodeadas de paisagens exuberantes, arrecifes tropicais, rios tranquilos e praias de areias branquinhas.

Economia => Atracões baratas em Orlando

 

SeaWorld sem animais: atrações para curtir

Seaworld com crianças
Sesame Street | Foto: QVM.

Mostrei aqui as atrações alternativas para quem deseja aproveitar as atrações do SeaWorld sem necessariamente envolver animais. São 13 opções que certamente lhe tomarão o dia inteiro e garantirão muitas emoções. Minhas preferidas foram a Antarctica: Empire of the Penguin, Sky Tower e vivenciar o clima natalino no parque. Confesso não sou fã de aventuras, por isso não experimentei nenhuma montanha-russa desse parque.

Vale a pena citar o trabalho relevante que pude conferir do SeaWorld Parks & Entertainment em defesa dos animais. Chamou minha atenção o volume de profissionais e especialistas envolvidos nos resgates e tratamento dos bichinhos que chegam em péssimas condições. Há também uma série de ONGs internacionais muito respeitadas envolvidas e beneficiadas por esse trabalho, cujos benefícios se estendem até mesmo aqui no Brasil.

O SeaWorld fica aberto o ano todo, das 10h às 18h, com horários estendidos no verão e feriados. De carro, ele fica apenas 10 minutos do centro Orlando e a 15 minutos do aeroporto internacional de Orlando.

E para finalizar, fique com um vídeo do canal SeaWorld Parks BR que mostra mais do trabalho do SeaWorld Rescue:

O que você achou dessas informações? Você já conhecia alguma dessas atrações sem animais ou iniciativas do parque? Deixe nos comentários!

Até + !!!

 

A viagem foi um convite da SeaWorld Parks & Entertainment, mas as opiniões são de livre expressão da autora.

ESCRITO POR

Thais Batista

ESCRITO POR

Thais Batista

Sou apaixonada por lugares do mundo! Viajar me traz uma felicidade incrível e me faz enxergar a vida com mais leveza e força.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *