Resorts em Lins: Blue Tree Thermas e outras opções perto

por Miguel Paco
5/5 - (2 votes)

Resorts em Lins: Blue Tree Thermas e outras opções perto

Muita gente procura pelos melhores resorts em Lins, pois essa cidade do interior de São Paulo se tornou um dos principais destinos de férias para muitos turistas, especialmente para quem viaja por crianças.

Porém, na verdade Lins conta com somente um resort, que é um verdadeiro complexo de diversão para todas as idades, recebendo viajantes do Brasil inteiro.

Trata-se do Blue Tree Park Thermas de Lins, que hoje é um verdadeiro ponto turístico da cidade e faz muita gente pegar as cerca de 5 horas de estrada que o separa São Paulo Capital para relaxar em suas piscinas de águas termais.

Além delas, restaurantes e opções de lazer diferenciadas, ele é para muitos os melhor resort de São Paulo e proporciona dias incríveis para viagem, tanto para lua de mel como para quem vai viajar com os filhos.

Sem dúvidas, este foi um dos resorts brasileiros que eu mais gostei de ter visitado e passado um feriado em família e espero que você tenha essa experiência positiva também.

Neste artigo, saiba tudo sobre preços, reservas. spa, atividades e comodidades oferecidas pelo Blue Tree; além disso, conheça outros resorts em SP que ficam em cidade próximas de Lins, como Sales, São João do Marinheiro Santa Bárbara, Santa Clara d´Oeste e Ribeirão Bonito.

Conheça cada resort, veja qual combina com você e aproveite a viagem para aproveitar a beleza e uma atmosfera agradável que somente o interior de Sào Paulo consegue proporcionar.

Preços do Blue Tree Thermas Resort em Lins

Considerado por muitos turistas como o melhor resort do interior de São Paulo, o Blue Tree Thermas de Lins apresenta diferentes preços para cada época do ano, sendo que de março a julho as diárias são mais baratas do que nos restante dos meses, com valores a partir de 931 reais.

Durante a alta temporada, que vai de agosto a fevereiro, as diárias custam a partir de 1100 reais e vão até 1525 reais. As acomodações premium custam, em todas as épocas do ano, de 1700 a 2102 reais.

O mês com maior procura é janeiro, que geralmente fica com todos os dias com a lotação esgotada. Se você pretende visitar o resort em um fim de semana no verão, recomendo que reserve alguns meses antes, pois a procura é bem alta.

É importante ressaltar que estes valores citados são de diárias para dois adultos; portanto verifique os preços para a quantidade de pessoas que irão viajar com você.

Formas de pagamento

Uma boa notícia para quem gosta de planejar as suas viagens é que é possível pagar a sua reserva para Blue Tree Thermas de Lins em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

O resort aceita as seguintes bandeiras de cartões de débito e crédito: MasterCard, Visa, Elo, Diners Club e American Express.

$$$ – Blue Tree Thermas de Lins ★ 8,8

Resort em Lins
Complexo do resort é belíssimo a proporciona lazer para toda a família | Foto: Booking.

Para quem procura por um resort especial em SP eu recomendo este aqui, que é famoso pelas piscinas com água quente, esbanja conforto e dá uma atenção muito especial no que diz respeito ao entretenimento das crianças.

Trata-se do Blue Tree Thermas de Lins, resort que fica localizado na Zona Rural da cidade, mas a apenas 2 km de distância do centro.

A propriedade dispõe de um gigantesco complexo, onde quem se destacam são as piscinas termais, afinal todas elas contam com água quente, o que é uma delícia para aproveitar em qualquer época do ano; uma das quedas águas, inclusive, é própria para relaxar por alguns minutos, pois tem a temperatura da água mais elevada.

Já as suítes do resort comportam até 3 pessoas, com três camas de solteiro ou uma cama de casal grande com uma de solteiro.

Os quartos contam também com vista para a piscina, TV de tela plana, ar-condicionado, wi-fi de boa qualidade, frigobar e mesa de trabalho.

Outro fator bastante elogiado nas avaliações do Booking é a boa atenção dos funcionários, pois os turistas se sentem muito bem atendidos. Eles são considerados atenciosos, simpáticos e super educados.

Para chegar no resort de outras partes do Brasil, você pode desembarcar no aeroporto de Guarulhos (5 horas e 50 minutos de carro), ou então no aeroporto de São José do Rio Preto (1 hora e 42 minutos de carro). Uma vantagem de escolher este destino para viajar é que a estrada até Lins é excelente para dirigir.

Por falar em carro, o estacionamento privativo do resort é gratuito para os hóspedes e não é necessária uma reserva anterior para utilizá-lo.

  • Avaliação no Booking: 8,8 => baseada em mais de 700 hóspedes
  • Resort all inclusive
  • Cancelamento gratuito disponível
  • Pagamento em até 10x sem juros
  • $$$ => Diárias a partir de R$ 1100

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

Como funciona o all inclusive do Blue Tree em Lins?

O Blue Tree Thermas de Lins conta com o sistema all inclusive para os seus hóspedes, que podem usufruir melhor da sua hospedagem sem se preocupar, o que significa um excelente custo benefício.

Ao se hospedar no resort, você terá direito a todas as refeições inclusas no valor da diária: café da manhã, almoço e jantar, como muita variedade no buffet do restaurante.

Além disso , os hóspedes têm direito a água, sucos e refrigerantes a vontade; este último item pode ser pego na máquina disponível na propriedade.

Os únicos itens que são cobrados a parte do valor das diárias do resort são as bebidas alcoólicas, os serviços de spa e a tirolesa, que conta com instrutor.

FAÇA SUA RESERVA antecipada para o Blue Tree Thermas de Lins »

O que fazer no Blue Tree Thermas de Lins?

blue tree lins
Resort conta com atividades voltadas para todas as idades | Foto: Booking.

Uma coisa que você pode ter certeza é de não faltam ótimas opções de lazer para toda a família no Blue Tree Thermas de Lins, por isso é recomendável que as pessoas se hospedem e fiquem pelo menos dois dias inteiros, para poder aproveitar tudo o que o resort oferece.

Para os adultos, o resort oferce um excelente spa com serviços de massagens e centro de bem estar, uma sauna, academia de musculação, passeios de bicicleta e uma excelente quadra de tênis.

Agora, vale muito a pena destacar os serviços e áeas de diversão para as crianças. Além de se divertir no parquinho infantil e no espaço kids, o resort ainda organiza atividades recreativas temáticas, com funcionários fantasiados e roteiros muito divertidos.

De segunda a sábado, os pequenos podem também se aventurar na tirolesa (paga a parte), se desafiar na escalada e ainda passear com os pais de pedalinho no lago.

Isso sem falar, claro, nas belas piscinais termais, que são ótimas para nadar, relaxar e se divertir no tobogã; uma ressalva importante apenas é que ele funciona apenas em horários determinados.

Hospede-se no Blue Tree em Lins e cusrta bastante tudo isso. Eu super indico!

FAÇA SUA RESERVA antecipada para o Blue Tree Thermas de Lins »

Melhores hotéis em Lins

onde ficar em lins
Cristal Palace Hotel é uma opção com bom custo-benefício para se hospedar em Lins | Foto: Booking.

Se você pretende ter uma viagem mais econômica para Lins, pode se hospedar em um dos hotéis situados na cidade. A grande maioria deles fica entre a entrada da cidade e o centro.

Estas propriedades são procuradas especialmente por times de futebol que vão jogar na cidade ou por viajantes que pretendem ter uma passagem rápida a trabalho pela cidade. Eles são ótimos para dormir, tomar banho e saborear um bom café da manhã.

 
Procurando uma agência de turismo confiável para viajar no Brasil?

A melhor alternativa é utlizar os serviços de empresas conhecidas para evitar dores de cabeça ao organizar sua viagem.

Por isso, faça um orçamento sem compromisso com a Koa Viagens, que oferece atendimento diferenciado e personalizado para seu perfil de viajante. Algumas vantagens de viajar com a Koa Viagens:

  • Pagamento em até 12x sem juros;
  • Grupos exclusivos a partir de 2 pessoas;
  • Atendimento 100% online;
  • Suporte total antes e durante a viagem.
 
   

Para te ajudar na busca, selecionei os cinco hotéis em Liins mais bem avaliados pelos hóspedes no Booking:

Quando é melhor ir para Lins?

Para você que se pergunta quando ir para o Blue Tree Thermas de Lins para aproveitar o resort da melhor forma possível, saiba que é mais recomendável visitar a cidade durante o outono, na primavera e também em agosto.

Digo isso pois esses são meses em que faz bastante calor e chove menos que no verão, o que é fundamental para quem deseja passar o dia na piscina ou em outras atividades ao ar livre, não é mesmo.

Como está localizada na região do Centro-Oeste Paulista, Lins é uma cidade conhecida por apresentar temperaturas muito elevadas; por isso é comum que nelas os termômetros registrem marcas acima dos 34 ºC de agosto a março.

Por outro lado e apesar de também ter uma clima apto para uma piscina durante o dia, no começo do inverno as temperaturas costumam ser mais frias ao anoitecer.

Logo, se você pretende se hospedar no resort em Lins nas férias de julho, não se esqueça de caprichar nas roupas de frio da sua bagagem.

Para definir quando fazer esta viagem, confira qual é a temperatura média de cada mês em Lins*:

  • Janeiro – Mínima de 20 ºC e máxima de 32 ºC
  • Fevereiro – Mínima de 20 ºC e máxima de 34 ºC
  • Março – Mínima de 19 ºC e máxima de 33 ºC
  • Abril – Mínima de 16 ºC e máxima de 32 ºC
  • Maio – Mínima de 15 ºC e máxima de 30 ºC
  • Junho – Mínima de 13 ºC e máxima de 30 ºC
  • Julho – Mínima de 12 ºC e máxima de 30 ºC
  • Agosto – Mínima de 14 ºC e máxima de 34 ºC
  • Setembro – Mínima de 18 ºC e máxima de 35 ºC
  • Outubro – Mínima de 16 ºC e máxima de 33 ºC
  • Novembro – Mínima de 18 ºC e máxima de 33 ºC
  • Dezembro – Mínima de 19 ºC e máxima de 32 ºC

*Médias climáticas recentes dos anos de 2020 e 2021

Melhores Resorts nos arredores de Lins

$$ – Resort da Ilha ★ 8,0

resort ilha Sales
Resort foi construído em uma pequena ilha na cidade de Sales | Foto: Booking.

Localizado na cidade de Sales, a 52 km de Lins, o Resort da Ilha é um dos mais incríveis do estado especialmente pela sua posição geográfica pois ele é praticamente uma praia no Rio Tietê.

É isso mesmo que você leu, o resort possui o formato e uma ilha e possui uma faixa de areia às margens do rio mais famoso do estado de São Paulo, que nessa região é absolutamente purificado e limpo.

E realmente o clima entre os hóspedes do resort é de praia, com cadeiras, guarda-sóis, pessoas praticando esportes na areia ou se exercitando pela orla e, claro, adultos e crianças brincando e se banhando nas águas do rio.

Além disso, a propriedade dispõe de piscina, bar, salão de jogos, quadra de tênis, spa, sauna, academia e jantares temáticos.

  • Avaliação no Booking: 8,0 => baseada em mais de 100 hóspedes
  • Café da manhã e jantar incluídos
  • Cancelamento gratuito disponível
  • Pagamento em até 9x
  • $$ => Diárias a partir de R$ 930

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

$$ – Eco Resort Foz do Marinheiro ★ 8,2

Rodeado por um lindo cenário, o Eco Resort Foz do Marinheiro é uma opção fantástica para quem deseja se hospedar de forma mais afastada no estado de São Paulo.

Ele fica na cidade de São João do Marinheiro, na região de Fernandópolis, a cerca de 200 km de Lins. Você pode chegar nele estando em três diferentes capitais com viagens de 6 a 7 horas de carro: São Paulo, Goiânia e Campo Grande.

Trata-se de um resort que aceita animais de estimação e apresenta um clima bastante familiar, com piscina ao ar livre. spa com massagens, parquinho infantil, academia, aulas de yoga e aeróbica.

O local ainda proporciona atividades ótimas para crianças, como tirolesa e sessões de arco e flecha.

  • Avaliação no Booking: 8,2 => baseada em mais de 100 hóspedes
  • Café da manhã e jantar incluídos
  • Cancelamento gratuito disponível
  • Resort pet friendly
  • $$ => Diárias a partir de R$ 614

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

$ – Água Viva Thermas Resort ★ 8,8

resort com águas termais em SP
Resort é pet friendly e possui parque aquático em uma área muito tranquila | Foto: Booking.

Na mesma região, o Água Viva Thermas Resort fica na cidade de Fernandópolis, em uma área tranquila e silenciosa, sendo um ambiente excelente para quem busca ter dias de descanso e diversão.

Com um parque aquático que possui um toboágua e o clima sempre agradável da cidade, o local é convidativo para passar o dia na piscina com água termal e aproveitar o dia.

Além dela, você pode aproveitar o bar, o restaurante e também se exercitar na quadra de tênis.

Os hóspedes que viajam com cachorros e gatos elogiam muito a possibilidade de circulação e bom tratamento que seus pets receberam por parte dos funcionários.

  • Avaliação no Booking: 8,8 => baseada em mais de 120 hóspedes
  • Café da manhã incluído
  • Cancelamento gratuito disponível
  • Resort pet friendly
  • Pagamento em até 3x
  • $ => Diárias a partir de R$ 250

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

$$ – Grandes Lagos Thermas Chalés ★ 8,2

O Grandes Lagos Thermas Chalés fica situado em Santa Clara d´Oeste, ao norte de Lins, proporcionando também aos hóspedes dias de muito conforto e relaxamento nas águas termais.

Com piscina de água quente o parque aquático agrada a todas as idades; especialmente as crianças, que se divertem nos brinquedos. Elas também podem aproveitar a área kids, com diversas atividades voltadas para o entretenimento dos pequenos.

   

Os adultos, por sua vez, aproveitam para relaxar e saborear os variados drinques preparados no bar da piscina.

  • Avaliação no Booking: 8,2 => baseada em mais de 15 hóspedes
  • Café da manhã incluído
  • Cancelamento gratuito disponível
  • Pagamento em até 2x
  • $$ => Diárias a partir de R$ 940

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

$$$ – Santa Eliza Eco Resort ★ 9,3

ribeirao bonito
Piscina e hidromassagem ao livre agradam neste resort em Ribeirão Bonito | Foto: Booking.

Para fechar a lista, apresento o Santa Eliza Eco Resort, que fica localizado na cidade de Ribeirão Bonito, na região de São Carlos, a cerca de 200 km de Lins e a pouco mais de 3 horas de carro da capital.

Trata-se de um resort all inclusive, que é bem avaliado pelos hóspedes por conta da variedade de todas as refeições e também pelo atendimento primoroso por parte dos funcionários.

Além da piscina termal, divirta-se com a banheira de hidromassagem, a quadra de tênis, a mesa de bilhar, as noites de cinema e algumas atividades esportivas diferenciadas, como arco e flecha e badminton.

Na propriedade, há também serviços de spa, uma academia para manter a forma, jogos de tabuleiro e um parquinho para as crianças.

Além de tudo isso, o wi-fi gratuito disponibilizado pela propriedade funciona muito bem, o que te ajuda a ficar conectado o tempo todo enquanto se diverte e a poder postar as melhores fotos no resort.

  • Avaliação no Booking: 9,3 => baseada em mais de 90 hóspedes
  • Resort all inclusive
  • Cancelamento gratuito disponível
  • Resort pet friendly
  • $$$ => Diárias a partir de R$ 1200

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

Conheça o Blue Tree Thermas de Lins

Como você pôde conferir, não é à toa que o Blue Tree Thermas de Lins é um dos melhores resorts do estado de São Paulo e que vale a pena pegar a estrada para passar dias com muito conforto e diversão neste ambiente muito bem cuidado e pensado com carinho para o entretimento dos turistas.

Uma dica fundamental é para que você faça a reserva das diárias com antecedência, pois o resort costuma receber muitos turistas, principalmente duranto e verão e em feriados prolongados; por isso reservar antes te perimite ter mais tranquilidade para planejar a viagem e escolher a suíte desejada.

Ao montar a logística da sua ida a Lins, tenha em mente que o check-in do resort é realidado diariamente após 15 horas; enquanto que o check-out é sem até às 12 horas.

Para você que gosta de viajar e deseja conhecer mais os destinos paulistas, veja quais são os principais lugares para conhecer no interior de SP para fazer uma viagem legal de bate e volta da capital.

O Blue Tree Thermas de Lins é um resort nota 1000, que recomendo muito que você conheça para desfrutar de dias incríveis de muita diversão!

Dúvidas frequentes sobre o Blue Tree Thermas de Lins

Quanto custa uma diária no Blue Tree Thermas de Lins?

Os valores do resort variam de acordo com o dia e a época do ano; no geral, as diárias para casal custam a partir de 1100 reais na primavera e no verão, enquanto que no inverno saem a partir de 915 reais. Confira todas a informações neste artigo com o guia completo do Blue Tree Lins.

Quais são as atividades disponíveis no resort Blue Tree Thermas de Lins?

Ao se hospedar no Blue Tree Thermas all inclusive em Lins, os hóspedes podem usufruir de comodidades as piscinas, spa com serviços de massagens, academia, quadra de tênis, parquinho infantil, espço kids, passeios de pedalinho e passeios de bicicleta.

Como funciona a reserva e a política de cancelamento no resort Blue Tree Thermas de Lins?

O pagamento para se hospedar no resort pode ser feito por meio das principais bandeiras de carões de débito ou crédito; neste último o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros. Já o cancelamento pode ser efetuado sem cobranças adicionais até 24 horas antes da data da hospedagem.

Como chegar no Blue Tree Thermas de Lins?

O aeroporto que recebe voos regulares das capitais brasileiras é o de São José do Rio Preto, que fia a 121 km – ou 1 hora e 40 minutos de carro – do resort. Outra opção é sair de São Paulo capital é dirigir por um pouco mais de 400 km até chegar em LIns.

O resort Blue Tree Thermas é all inclusive?

Sim, todas as refeições – café da manhã, almoço e jantar – estão incluídas no valor da diária para os hóspedes; elas podem ser saboreadas em buffet no restaurante do Blue Tree Thermas ou por meio do serviço de quarto.

O resort Blue Tree Thermas de Lins é recomendado para famílias?

Sim, o resort costuma ser destinos para famílias que procuram por diversão para todas as idades o ano todo. Os hóspedes avaliam muito bem no Booking as comodidades e tratamento oferecido para as crianças na propriedade.

*Os preços destas propriedades foram pesquisados em outubro de 2021 para diárias em quartos duplos para dois adultos. Impostos e taxas ainda podem ser acrescentados.

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Miguel Paco

ESCRITO POR

Miguel Paco

Miguel Fortunato, 31 anos, é jornalista formado. Trabalhou como assessor de Imprensa em importantes instituições como E.C Santo André e Team Nogueira, além de executar diversas funções em canais de televisão. Atualmente escreve sobre turismo, uma de suas maiores paixões.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Cidades do Interior

Conheça as cidades no interior do Estado

#02
Icone
Principais Praias

Descubra quais são as praias mais incríveis para curtir o dia

#03
Icone
Litoral Norte

Conheça as praias mais bonitas do litoral de SP

#04
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#05
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#06
Icone
Viagens para Casal

Conheça destinos para viajar a dois no Estado de SP

#07
Icone
Rota do Café

Não deixe de conhecer o roteiro nas fazendas de café

#08
Icone
Estâncias Turísticas

Conheça as cidades desse roteiro com crianças

#09
Icone
Camping

Explore as regiões para fazer camping selvagem

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Cidades do Interior

Conheça as cidades no interior do Estado

#02
Icone
Principais Praias

Descubra quais são as praias mais incríveis para curtir o dia

#03
Icone
Litoral Norte

Conheça as praias mais bonitas do litoral de SP

#04
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#05
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#06
Icone
Viagens para Casal

Conheça destinos para viajar a dois no Estado de SP

#07
Icone
Rota do Café

Não deixe de conhecer o roteiro nas fazendas de café

#08
Icone
Estâncias Turísticas

Conheça as cidades desse roteiro com crianças

#09
Icone
Camping

Explore as regiões para fazer camping selvagem

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *