Início / Américas / América do Norte / Estados Unidos / 12 passeios em San Diego: ingressos imperdíveis e tours guiados

12 passeios em San Diego: ingressos imperdíveis e tours guiados

Se deseja viajar para a Califórnia, você precisa descobrir os melhores passeios em San Diego, pois trata-se da cidade mais antiga do estado e a mais populosa também. Além de belas praias e uma vista litorânea maravilhosa, é um lugar que vale a pena conhecer, pois conta com muita história e lugares divertidos.

Para escolher o que fazer em San Diego, é muito importante definir o perfil dos viajantes, porque em San Diego você terá opções de bares para adultos, como também poderá passar tardes incríveis com toda a família no Balboa Park, no museu USS Midway e no San Diego Zoo.

Neste artigo, preparei um guia completo com os passeios mais badalados e adquiridos pelos turistas, a descrição de cada um deles e dicas para aproveitá-lo da melhor maneira possível.

Planeje sua viagem => Dicas de hotéis em San Diego

Dicas de seguro viagem para os Estados Unidos »

 

Passeios imperdíveis em San Diego

Passeios imperdíveis em San Diego
Você encontra muitos passeios imperdíveis em San Diego.
  • Museu USS Midway
  • San Diego Tour
  • Balboa Park
  • Gaslamp Segway Tour
  • Cruise San Diego
  • Zoológico de San Diego
  • Coronado Segway
  • Cruise & Sea Lion
  • GoCar
  • Gaslamp Walking Tour
  • 90-Minute San Diego Seal
  • Old Town San Diego

Descubra => Todos os passeios guiados em San Diego

 

1) Museu USS Midway

O que fazer em San Diego à noite
Visite um navio porta-aviões que se transformou em museu marítimo. | Foto: Get Your Guide.

Começo com um cartão-postal da cidade, um navio porta-aviões que se transformou em museu marítimo que abriga aeronaves restauradas que foram usadas em momentos históricos dos Estados Unidos.

Ao adquirir o ingresso antecipado para o Museu USS Midway, você terá direito a um guia de áudio via fones de ouvido em seis idiomas (inglês, espanhol, chinês, francês, alemão e japonês).

Localizado na 910 North Harbor Drive, no centro de San Diego, o museu oferece a visita as aeronaves com a presença de voluntários da Marinha Americana dispostos a compartilhar histórias por trás delas, três tipos de simuladores de voo e vídeos explicativos.

A visita dura em média de 3 a 4 horas, pois há muito o que explorar dentro de cada aeronave, desde as cines até todos os setores internos, com prisões e alojamentos. Crianças até 5 anos e militares em atividade com documento de reservista (durante o dia) não pagam ingresso. Um dos principais passeios imperdíveis em San Diego.

Veja => Coronado Island em San Diego

 

2) San Diego Tour

San Diego vale a pena
Faça um passeio pelo principais pontos turísticos de San Diego. | Foto: Get Your Guide.

Essa é uma excelente sugestão para quem deseja conhecer os principais atrações do centro de San Diego em um único dia de maneira confortável. Ao comprar a excursão por San Diego, você terá direito ao ônibus de turismo, guia em inglês, serviço de busca no hotel, água e lanches.

Partindo da 300 G Street, o roteiro começa com a paradisíaca Ilha de Coronado e seu famoso hotel, segue pelo lendário bairro de Gaslamp até o incrível Balboa Park e tudo o que ele tem para ser explorado. A excursão dura aproximadamente 3 horas e o tour acontece sob quaisquer condições climáticas.

Vale a pena => Conhecer Tijuana de San Diego

 

3) Balboa Park

Roteiro San Diego
Faça uma visita turística com um jogo de caça ao tesouro ao mesmo tempo. | Foto: Get Your Guide.

Dentre as diversas aventuras do parque, essa certamente é a mais divertida, pois trata-se de uma visita turística com um jogo de caça ao tesouro ao mesmo tempo. Ao adquirir o passeio guiado em Balboa Park, você terá direito a um guia no seu smartphone que vai te auxiliar a explorar o local.

Partindo da 2115 Park Boulevard, a brincadeira parte do museu dos veteranos; você e seu grupo irão seguir as pistas do guia e, completando desafios ao longo do parque, ao mesmo tempo que aprenderão sobre a história do lugar. A atividade tem duas milhas de extensão e dura cerca de 3 horas.

O Balboa Park foi inaugurado há 150 anos e conta com trilhas, jardins, teatros e museus. Para aproveitar melhor o passeio, leve um celular totalmente carregado, além de água, lápis, papel, calculadora e dinheiro para alimentação. Com certeza, um dos passeios imperdíveis em San Diego.

Leia mais => Pacific Beach em San Diego

 

4) Gaslamp Segway Tour

Passeios imperdíveis em San Diego
Faça um passeio pelo bairro Gaslamp Quarter. | Foto: Get Your Guide.

O Gaslamp Quarter é sem dúvida uma das atrações de San Diego, afinal, o bairro é repleto de prédios históricos, lojas e restaurantes, sem contar que é a casa de rock na região. Ao comprar o passeio de segway em Gaslamp, você terá direito a um guia turístico em inglês e a orientação sobre como utilizar o segway (diciclo) e seu capacete.

Ainda com dúvidas sobre as atrações turísticas?
 

Com ponto de encontro na 601 Pacific HWY (chegue 15 minutos antes), o roteiro inclui tudo o que Gaslamp tem a oferecer, além de marcos históricos, deslizamentos e o museu USS Midway; além de incluir o “Embarcadero”, área preservada do porto de San Diego, na Baía da cidade.

Esse passeio dura 90 minutos e tem como requisitos a idade mínima de 14 anos, peso mínimo de 100 libras (45Kg) e máximo de 275 libras (124Kg).  Mulheres grávidas se abstêm da atividade e todos os participantes devem assinar uma isenção de responsabilidade.

Intercâmbio => Escolas de inglês em San Diego

 

5) Cruise San Diego

Passeio de barco em San Diego
Aprecie a vista da Baía de San Diego em um passeio de barco. | Foto: Get Your Guide.

Não preciso nem falar que a Baía de San Diego é fantástica, desfrutar da paisagem e ainda apreciar um jantar dançante a bordo do navio é ainda mais especial. Ao adquirir o cruzeiro em San Diego, você terá direito a um jantar com três pratos, a uma taça de champagne de boas-vindas e a apresentação de DJ.

Partindo da 1800 North Harbor Drive (chegue 30 minutos antes), a noite a bordo dura 3 horas e começa com o pôr do sol; sob as estrelas e sobre o mar do Oceano Pacífico você irá saborear  as refeições (saladas, carnes e sobremesa) e se divertir na pista de dança.

Este é um dos principais cruzeiros do mundo e nele é necessária a entrada com o traje de casual chique para business casual (jeans não é permitido). Será precisa identificação com foto na entrada por questões de segurança. Mais um dos passeios imperdíveis em San Diego.

Confira => Ocean Beach em San Diego

 

Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 15% de desconto usando o cupom PROTETORSOLAR (até 28/02), é só clicar no botão.
 

6) Zoológico de San Diego

Passeios para crianças em San Diego
Zoológico de San Diego é mundialmente famoso. | Foto: Get Your Guide.

Esse é outro ponto turístico essencial. Realizar um passeio no Zoológico de San Diego será inesquecível, pois ele é mundialmente famoso por ter sido pioneiro em criar ambientes para visitação dos animais sem jaulas, além de contar com diversas espécies raras e em extinção. Ao adquirir esse passeio, você fugirá das gigantescas filas, terá excursão de ônibus, Bonde Skyfare e Zoo para crianças.

Localizado no Balboa Park, basta se dirigir às catracas e curtir seu passe de um dia. As principais atrações incluem o Polar Bear Plunge, onde você adentra na toca do urso e o vê de pertinho; também vale muito a pena o Panda Canyon com suas florestas de bambu que abrigam os ursos panda e museu Elephant Odissey, que mistura animais do passado e do presente.

Outras espécies raras presentes são colas, sichuans, raposas árticas, tartarugas de galápagos, gavial indiano, pangolim, porcos Visayan, lóris, ursos-do-sol e tantas outras. Outro fato interessante é que no mês de outubro as crianças não pagam.

Incrível => Melhores hotéis de San Diego (em breve)

 

7) Coronado Segway

Passeios para grupos em San Diego
Faça um tour pela Coronado Island. | Foto: Get Your Guide.

A Coronado Island é paradisíaca e, talvez seja o local mais turístico da região por conta da sua beleza natural e suas magníficas mansões, sem contar o Hotel Coronado, o favorito das celebridades. Ao comprar o tour guiado em Coronado, você terá direito a um guia profissional em inglês, posto de segway com capacete, balsa para a ilha de ida e volta, lanches e bebidas.

O roteiro começa na 308 L Street com as orientações de segurança e uma pequena aula sobre a história do local, depois segue por Downtown San Diego, Embarcadero e até Coronado (via balsa). Na ilha você visitará todas as badaladas construções e, claro, irá desfrutar da maravilhosa praia de areia clarinha.

O passeio dura 3 horas e termina com o visual do porto da cidade. Importante saber que a idade mínima para fazer a excursão é de 12 anos. Outro dos passeios imperdíveis em San Diego que você precisa fazer.

Leia também => Vantagens de contratar um seguro de viagem

 

8) Cruise & Sea Lion

Melhores passeios de San Diego
Faça um cruzeiro pela baía de San Diego. | Foto: Get Your Guide.

Aqui se trata de um cruzeiro pela baía de San Diego com a história local e a descrição dos marcos históricos, narradas por uma tripulação profissional. Ao adquirir o cruzeiro pela baía de San Diego, você terá direito à apresentação das belezas da cidade, que dura entre 1 e 2 horas.

Com ponto de encontro na 970 Harbor Drive, o roteiro vai te guiar por boa parte dos navios mais importantes utilizados em guerras pela Marinha Americana (San Diego hospeda a frota do Pacífico) e todos os acontecimentos que os cercaram.

Na reserva, você pode optar pela inclusão da Sea Lion Adventure, onde verá de pertinho os leões marinhos, espécie em extinção, protegida pelo estado da Califórnia. É importante saber que é proibido fumar dentro do navio, apenas nas áreas exteriores.

Incrível => Dicas de San Diego

 

7) GoCar

Passeios pelos pontos turísticos de San Diego
GoCar é um carro que te guia pela cidade. | Foto: Get Your Guide.

O GoCar é simplesmente um carro que te guia o caminho ao mesmo tempo que lhe indica e conta histórias sobre cada local que passar. Ao comprar o passeio de carro por San Diego, você terá direito ao aluguel do carro com tanque cheio por 3 horas (assentos para duas pessoas), capacetes e orientações de segurança.

A loja está localizada na 2100 Kettner Blvd e o mais legal é que com o veículo você poderá transitar por lugares onde nenhum outro pode. Neste passeio, você não precisa de mapa nem de ajuda da internet, pois o próprio carro vai te mostrar aonde ir.

Como estamos em San Diego, apenas pessoas a partir de 21 podem dirigir o GoCar, a habilitação deve ser apresentada na retirada e não há necessidade de licença internacional. De fato, um doa passeios imperdíveis em San Diego.

Conheça => Museu porta-aviões em San Diego

 

8) Gaslamp Walking Tour

Passeio por ruas famosas de San Diego
Bairro Gaslamp possui restaurantes incríveis | Foto: Get Your Guide.

Além de famoso pelas construções, o bairro Gaslamp possuí restaurantes incríveis e também um “centro de libertinagem”. Ao adquirir o walking tour por Gaslamp, você terá direito a um guia turístico em inglês, amostras gastronômicas e alcoólicas.

Partindo da 207 5th Avenue, pontualmente às 17:30, o roteiro dura 2h30 e passa pelo Stingaree, distrito que abriga diversos bordéis e durante muito tempo foi o centro delas na Califórnia; dentro deles, você ouvirá histórias divertidas e inacreditáveis do passado.

Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a EASYSIM4U, clicando no botão abaixo você ganha 10% OFF para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão em até 210 países.
 

Já nas degustações, não se deixe levar pelo termo “amostra”, pois são porções bem generosas de comida e bebida, sem contar que são bem saborosas, pois você está em uma área de destaque de San Diego.

Oportunidade => Curso de inglês grátis San Diego

 

9) 90-Minute San Diego Seal

Ônibus de passeio em San Diego
Faça um passeio em um ônibus com os principais pontos da cidade. | Foto: Get Your Guide.

Basicamente, se trata de uma excursão turística que começa com um passeio em um ônibus com os principais pontos da cidade e culmina em um barco na baía. Ao comprar o ticket para ônibus turístico em San Diego, você terá direito ao bilhete para apreciar a cidade por 90 minutos, além de um guia em inglês.

Com ponto de encontro na Seaport Village, o ônibus-barco é totalmente aberto (sem janelas), então é tranqüilo tirar fotos das paisagens, sejam elas por terra ou no mar; você verá diversas espécies marinhas nadando livremente.

Durante o percurso, o guia vai explicar a importância de cada local, especialmente das áreas de preservação ambiental. Aqui é importante reservar com antecedência. Aproveite mais um dos passeios imperdíveis em San Diego.

Artigo => O que fazer em Little Italy

 

10) Old Town San Diego

Pontos turísticos de San Diego em 1 dia
Visite mais de 100 locais a bordo de um autêntico bondinho. | Foto: Get your Guide.

Para fechar a lista, uma volta para visitar mais de 100 locais interessantes de San Diego a bordo de um autêntico bondinho. Ao adquirir o ingresso antecipado do bonde de Diego, você terá direito ao bilhete com validade de até dois dias, guia turístico em inglês, mapa do local, serviço de transporte no hotel e cupom de desconto para restaurantes da cidade.

Um bonde parte a cada 30 minutos e, para acessá-lo, basta apresentar seu voucher. Você pode passar o dia inteiro no passeio, descendo e embarcando quantas vezes quiser e contará com narração do guia em cada ponto importante.

Entre tantos destinos, o roteiro incluí as áreas mais famosas como o Balboa Park, Coronado Island e Gaslamp Quarter; mas visite também o parque Old Town San Diego State, que realmente é preservada como a cidade era no passado, além de ter museus e lojas e restaurantes.

Festas => Vida noturna em San Diego

 

Dicas de passeios imperdíveis em San Diego

Como pôde perceber, existem diversos passeios imperdíveis em San Diego para visitar e maioria deles envolve a natureza, em viagens que podem ser inesquecíveis em casal, entre amigos e, principalmente, em família.

Para aproveitar melhor deste paraíso na Califórnia, o ideal é reservar os passeios com antecedência, para garantir a presença neles e não perder um tempo precioso dessa experiência enfrentando filas.

E você, quais passeios imperdíveis em San Diego você mais curtiu? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Confira os últimos posts sobre Estados Unidos:

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Redação QVM

A redação do Quero Viajar Mais está sempre em busca das melhores dicas para você conseguir planejar sua viagem, seja um simples final de semana na praia ou mesmo uma volta ao mundo. Siga nossos perfis nas redes sociais: @QueroViajarMais