Onde ficar em San Diego: dicas dos 6 melhores bairros e hotéis

Onde ficar em San Diego: dicas dos 6 melhores bairros e hotéis

A dúvida de onde ficar em San Diego é comum, e passa pela cabeça de todos que visitam a cidade. O que ocorre é que existem diversos bairros bons na região, e tudo depende muito de seu estilo de viagem.

Do paraíso dos surfistas ao point para a vida noturna, de tudo um pouco se encontra por aqui. Se quiser conhecer todos esses locais, então uma localização mais central pode ser o indicado.

A famosa La Jolla é uma alternativa mais afastada, enquanto o Old Town está bem próximo ao centro da cidade. Ao mesmo tempo, Pacific Beach tem mais o que fazer, enquanto Little Italy tem mais o que comer. Não adianta, são várias possibilidades para escolher por aqui.

Antes disso, porém, é interessante que você entenda melhor onde fica a cidade e o que há por perto. Somente assim conseguirá compreender, de fato, onde ficar em San Diego e o que fazer pela região. Preparado? Então vamos lá!

Vai viajar? => Seguro viagem nos Estados Unidos

Comprar chip de internet nos Estados Unidos »

 

Em que país fica a cidade de San Diego?

onde ficar em san diego

Antes de explicar sobre os melhores bairros e onde ficar em San Diego, é preciso primeiro entender a cidade. Uma das mais lindas de todos os Estados Unidos, é destino de muitos turistas e estudantes do mundo todo.

Localizada no extremo sul do estado da Califórnia, San Diego é a última cidade em território americano. Abaixo dela se encontra Tijuana, famoso município já pertencente ao vizinho México.

Por conta disso, é possível esperar muita influência mexicana por aqui, especialmente na gastronomia. Outro ponto mais latino é o clima local, com muito sol, praias deslumbrantes e pouca chuva.

Muito disso se deve ao território mais a leste de San Diego, repleto de grandes desertos dos estados de Nevada, Colorado e Califórnia. Por conta disso, se acostume a dias bem quentes e noites frias, clima clássico de lugares com pouca humidade.

Mais acima no estado, você encontrará também outras cidades bastante conhecidas. Exemplos disso são as famosas Los Angeles, São Francisco, Santa Monica e Santa Barbara.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em San Diego »

 

Como é a vida em San Diego

vida na califórnia

O estilo de vida da Califórnia é conhecido no mundo inteiro, sendo objeto de desejo de muitas pessoas. Sendo assim, não é de se espantar que San Diego apresente um lifestyle bastante interessante.

Ainda que menos conhecida frente outras cidades do estado, temos aqui uma região bem grande e movimentada. Com uma população de quase 1,5 milhão de habitantes, agito é o que não falta.

Para se divertir, os locais — assim como os turistas — costumam ir às lindas praias e curtir um dia de sol. A forma como o fazem, porém, é bem diferente do que estamos acostumados.

Não procure por guarda-sóis e cadeiras, já que o costume aqui é estender toalhas na areia e tomar sol. Não há bebidas nem vendedores ambulantes. No máximo, eles dão um pulo no mar ou jogam uma partida de vôlei — futebol? Esquece.

Pela noite, é possível encontrar diversas casas noturnas e bares bastante animados. Se for seu tipo de passeio, pense bem quando busca onde ficar em San Diego. Em geral, os melhores estão na região central da cidade.

Tour => Excursão por San Diego

 

Mas então, onde ficar em San Diego?

  1. Gaslamp Quarter
  2. Little Italy
  3. Pacific Beach
  4. Coronado Island
  5. La Jolla
  6. Old Town

San Diego é uma grande cidade dos Estados Unidos, tendo quase 1,5 milhão de habitantes. Assim, é possível entender que a região possui diversos bairros interessantes e com focos diferentes.

Com isso, escolher onde ficar em San Diego requer uma pesquisa sobre um pouco de cada uma das vizinhanças dessa linda cidade da América do Norte.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Wifi ou Chip? => Internet na viagem

 

1. Gaslamp Quarter

Esse é o quarteirão mais badalado da cidade e uma das melhores opções de onde ficar em San Diego. Bem no centro, com diversos bares, restaurantes e vida noturna bastante agitada.

O lugar ideal para quem procura por diversão, com opções de transporte público para onde quiser ir. Aqui estão a maioria dos hotéis 4 e 5 estrelas de San Diego, com preços um pouco mais elevados.

Divertido => Circuito Cidade Velha em San Diego

 

Andaz San Diego

o que fazer em san diego
Foto: Reprodução Booking.com

O Andaz San Diego é um dos hotéis mais bem avaliados da cidade, oferece quartos muitos bem equipados, restaurante e uma incrível piscina na cobertura. Aliás, é aqui que funciona uma das baladas mais cobiçadas de San Diego, o The Rooftop by STK.

  • Avaliação dos Hóspedes: 9,0
  • Categoria: 5,0 estrelas
  • Localização: 600 F Street, Centro de San Diego, San Diego, CA 92101, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Academia, Bar, Restaurante, Piscina

 

Hard Rock Hotel San Diego

hard rock hotel california
Foto: Reprodução Booking.com

O Hard Rock Hotel San Diego está entre os hotéis mais modernos de San Diego, com direito a spa completo. Possui animada vida noturna em seus bares e restaurantes, além de uma linda piscina na cobertura.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,5
  • Categoria: 4,0 estrelas
  • Localização: 207 5th Avenue, Centro de San Diego, San Diego, CA 92101, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Bar, Restaurante, Piscina

Veja mais opções de hotéis em Gaslamp Quarter »

 

2. Little Italy

Distante poucos minutos caminhando o centro, Little Italy é um charmoso bairro onde ficar em San Diego. Morei no bairro cerca de 2 meses e descobri que é o lugar ideal para turistas que prezam por boa localização.

Ainda assim, é um ambiente sem tanta agitação. Na rua central do bairro existem vários restaurantes que te deixarão com a impressão de estar passando uma tarde na Itália. Os preços são obviamente mais baixos que no miolo de Gaslamp Quarter:

Fácil => Ingresso antecipado para o Museu USS Midway

   

 

ITH Adventure Hostel

onde ficar em la jolla
Foto: Reprodução Booking.com

Certamente, o ITH Adventure Hostel é o lugar mais econômico para ficar numa região central de San Diego. Com café da manhã, jantar e atividades de aventura inclusos na diária. Entre elas: festas em barcos, trilhas, mergulho com snorkel e excursões para cervejarias.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,3
  • Categoria: 2,0 estrelas
  • Localização: 230 W Cedars St., Centro de San Diego, San Diego, CA 92101, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Terraço, Recepção 24 horas, Serviço de Limpeza

 

Found Hotel

found hotel california
Foto: Reprodução Booking.com

Com aspecto familiar e bastante acolhedor, o Found Hotel ainda tem uma padaria própria. Ficar aqui é sentir-se verdadeiramente em casa, sendo um dos mais interessante onde ficar em San Diego. Excelente custo-benefício.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,1
  • Categoria: 3,0 estrelas
  • Localização: 505 West Grape Street, Centro de San Diego, San Diego, CA 92101, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Terraço, Serviço de Limpeza

Veja mais opções de hotéis em Little Italy »

 

3. Pacific Beach

A principal praia de San Diego é o lugar ideal se você pretende acordar cedo e passear pela areia.

Pacific Beach não fica longe do centro, cerca de 15 minutos dirigindo ou 40 em transporte coletivo. Aqui também existem bons restaurantes e boas festas, mas sempre num clima menos formal.

O final da Grand Avenue, principal avenida do bairro, termina no calçadão de Pacific Beach. Esse é o lugar ideal para procurar hotéis, mas qualquer coisa perto disso está bom demais. Para quem pretende curtir as praias, é a melhor área onde ficar em San Diego.

Imperdível => Cruzeiro ao pôr do sol em San Diego

 

Surfer Beach Hotel

onde ficar old town san diego
Foto: Reprodução Booking.com

Literalmente de frente para o mar, o Surfer Beach Hotel tem a maioria dos quartos com incrível vista para o Oceano Pacífico.

No verão, não fique por aqui casa queira paz e serenidade, pois todos estão em busca de diversão. Este é um ponto bastante agitado da cidade, especialmente nos dias de calor.

  • Avaliação dos Hóspedes: 7,8
  • Categoria: 3,0 estrelas
  • Localização: 711 Pacific Beach Drive, Pacific Beach, San Diego, CA 92109, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Bar, Piscina, Aceita Pets

 

Ocean Park Inn

ocean park hotel california
Foto: Reprodução Booking.com

Na minha opinião, não há localização melhor onde ficar em San Diego do que no Ocean Park Inn. Aqui você curte a praia, pratica esportes na praia, come em bons restaurantes e ainda tem opções para curtir a noite. Tudo isso sem tirar o chinelo do pé, com uma incrível vista da praia e ao lado do calçadão.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,5
  • Categoria: 3,0 estrelas
  • Localização: 710 Grand Avenue, Pacific Beach, San Diego, CA 92109, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Piscina

Veja mais opções de hotéis em Pacific Beach »

 

4. Coronado Island

Ilha de Coronado é uma ilha localizada a poucos minutos de San Diego, com uma ponte fazendo a conexão ao continente. Aqui sim é o lugar para ficar se você pretende apenas curtir sombra e água fresca.

As praias são tranquilas e vida noturna está longe de aparecer por aqui por ser uma região exclusivamente residencial. O grande nome do local e favorito onde ficar em San Diego é o Hotel del Coronado.

 

Hotel del Coronado

onde fica san diego
Foto: Reprodução Booking.com

O Hotel del Coronado é, sem dúvidas, a acomodação mais famosa de toda San Diego. Querido por diversos artistas de Hollywood, o hotel já serviu de locação para filmes e recebeu Charlie Chaplin como hóspede.

  • Avaliação dos Hóspedes: 7,2
  • Categoria: 5,0 estrelas
  • Localização: 1500 Orange Avenue, Coronado, San Diego, CA 92118, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Bar, Piscina, Aceita Pets

 

Crow City Inn Coronado

crown city california hotel
Foto: Reprodução Booking.com

O Crow City Inn Coronado é o hotel para quem pretende mesmo curtir a tranquilidade. Possui bicicletas gratuitas para os hóspedes aproveitarem clima deste bairro que parece estar fora de San Diego.

  • Avaliação dos Hóspedes: 9,2
  • Categoria: 2,0 estrelas
  • Localização: 520 Orange Avenue, Coronado, San Diego, CA 92118, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Piscina, Aceita Pets

Veja mais opções de hotéis em Coronado »

 

5. La Jolla

O bairro de La Jolla é um dos mais conhecidos, não somente de San Diego, mas de todo o estado da Califórnia. Localizado mais ao norte, está a cerca de 20 quilômetros do centro da cidade.

   

Este é um dos melhores locais onde ficar em San Diego para os que preferem relaxar. Longe da agitação, seu foco são as grandes casas de veraneio — de donos vindos de Los Angeles — e contato com a vida marinha.

Vale a pena => Caiaque em La Jolla

 

Pantai Inn

onde ficar em san diego
Foto: Reprodução Booking.com

A Pantai Inn é uma pousada boutique bastante conceituada no bairro, sendo uma das mais reservadas. Seu grande trunfo, porém, é a vista para o Oceano Pacífico que pode ser acessada por grande parte dos quartos.

  • Avaliação dos Hóspedes: 9,2
  • Categoria: 5,0 estrelas
  • Localização: 1003 Coast Boulevard, La Jolla, San Diego, CA 92037, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Churrasqueira, Recepção 24 horas

 

Hyatt Regency La Jolla at Aventine

hyatt hotel california
Foto: Reprodução Booking.com

A cinco minutos do centro de La Jolla e com uma ótima estrutura, o Hyatt Regency La Jolla at Aventine faz jus ao nome Hyatt. Entre seus extras, estão uma incrível piscina aquecida com diversos bangalôs.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,5
  • Categoria: 4,0 estrelas
  • Localização: 3777 La Jolla Village Drive, La Jolla, San Diego, CA 92122, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Piscina, Bar, Aceita Pets

Veja mais opções de hotéis em La Jolla »

 

6. Old Town

Além de um incrível parque histórico da Califórnia, Old Town também é um dos bairros mais indicados onde ficar em San Diego. A vizinhança é bastante agitada e tem na história seu grande diferencial

Também está muito bem localizado, estando ao norte de Downtown e a leste de Pacific Beach. Seu território é delimitado por dois rodovias interestaduais, o que facilita o transporte, especialmente dos que estão com carro.

Mais dicas => Cruzeiro pela baía de San Diego

 

Hilton Garden Inn

onde ficar em san diego
Foto: Reprodução Booking.com

Parte da grande cadeia de hotéis Hilton, o Hilton Garden Inn oferece uma ótima estrutura aos hóspedes. Há um belo restaurante e piscina coberta. Além disso, fica a 5 minutos do parque Old Town e 10 do aeroporto de San Diego.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,4
  • Categoria: 3,0 estrelas
  • Localização: 4200 Taylor Street, Old Town, San Diego, CA 92110, Estados Unidos da América
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Bar

 

Cosmopolitan Hotel

cosmopolitan hotel california
Foto: Reprodução Booking.com

Para que quer mergulhar de cabeça na história do estado da Califórnia, o Cosmopolitan Hotel é seu hotel. Um dos mais interessantes lugares onde ficar em San Diego, o Cosmopolitan está dentro do parque histórico e oferece decoração e arquitetura de época.

  • Avaliação dos Hóspedes: 9,2
  • Categoria: 2,0 estrelas
  • Localização: 520 Orange Avenue, Coronado, San Diego, CA 92118, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Wi-Fi gratuito, Estacionamento, Piscina, Aceita Pets

Veja mais opções de hotéis em Old Town »

 

Dúvidas sobre onde ficar em San Diego?

Como uma cidade grande que é, há diversos locais onde ficar em San Diego. Sendo assim, se faz preciso pesquisar muito as alternativas disponíveis para sua hospedagem. Leve em consideração, também, o tipo de viagem que pretende fazer.

A cidade oferece possibilidades para descanso, festa e história. Assim, cabe a você entender qual se encaixa melhor em suas expectativas de estadia na Califórnia.

Ainda tem dúvidas de hospedagem e as melhores regiões? Gostaria de compartilhar suas histórias? Deixe seu comentário abaixo!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. Iara

    Ola Guilherme! Estou indo dua 06agora para ficar ate dezembro estudando Point loma e um bom lugar para ficar?

  2. Guilherme Tetamanti

    Oi Iara, Prefiro uma região mais central, perto de Gaslamp Quarter. Ou Pacific Beach, se quiser ficar mais perto da praia. Abraços

  3. Karla

    Oi Guilherme, estou indo para Califórnia em Novembro... vou com um casal que tem criança e como vamos passar por mais cidades, em San Diego vamos ficar 3 dias. Vi alguns hotéis na região de Mission Valley... prendendo economizar na hospedagem e pesquisando pelo Booking achei umas opções bacanas. Mas minha dúvida é, compensa ficar nessa região?? Fácil acesso para os passeios??

  4. Guilherme Tetamanti

    Oi Karla, Vocês estarão de carro? Se sim, tranquilo ficar em Mission Valley. Apesar de haver transporte público, vocês perderão bastante tempo se deslocando, pois não há metrô. Abraços

  5. Wagner André Villardi

    Boa noite, Guilherme! Tudo bem? Estou planejando há alguns meses minha ida a San Diego para ficar 1 mês, que é o periodo que posso ficar fora do país. Minha ideia é mais voltada para o aprimoramento na língua, não sou fluente, estou num nível intermediário. Pelo o que eu li por aqui nos seus blogs, a cidade é acolhedora e ideal para praticar o idioma. Minha vontade sempre foi enorme, mas sinto que não sei o que fazer ainda, se vou para estudar, me matriculando em uma escola pública da cidade e tal, ou se vou apenas para turismo, praticando quando necessário. Pela sua experiência, o que você acha que eu deveria fazer? Estou "verde" ainda no assunto e não tenho um plano definido. Poderia clarear as coisas? Rs Realmente você é um cara que conhece muito da Califórnia e suas dicas e infos da região, são de grande relevância e super interessantes que só nos fazem querer mais e mais ir para lá! Fico no aguardo de uma resposta sobre o assunto. Muito obrigado! Abraço!

  6. Guilherme Tetamanti

    Oi Wagner, Eu já passei por isso e minha escolha foi melhorar o inglês. Isso não quer dizer que você vai deixar de curtir, ainda mais que não tem aulas nas sextas-feiras em algumas escolas. Recomendo você contratar lá mesmo, fiz isso e valeu a pena. A escola chama IAE. Qualquer coisa me avisa! Abraços

  7. Dauri Dos Passos

    Questionamento Gostaria de Estando em San Diego encontrar um hostel próximo do centro... existe? ..Quanto custaria?

  8. Guilherme Tetamanti

    Oi Dauri, Existe sim. Fiquei no Usa Hostels, é muito bem localizado. A diária é cerca de 30 dólares. Abraços

  9. Giovana

    Voltei de lá faz uma semana e fiquei em La Jolla!!! Adorei......Não tive tempo para conhecer tudo....Terei que voltar

  10. Guilherme Tetamanti

    Oi Giovana, Fiquei pouco em La Jolla, mas curti demais. Foi na Black Sand Beach?? O que é aquele lugar?? Realmente muita vontade de voltar pra Califa :)

  11. Guilherme Tetamanti

    Imagina, Sempre que precisar estou a disposição. Abraços

  12. Carlos Alexandre

    Olá Guilherme, Parabéns pelo site / blog. Boas informações e dicas. Gostaria de sua ajuda em dicas de Studios / kits para alugar por 3 meses em San Diego com bom preços para quem deseja gastar pouco. Pretendo ir para lá em agosto / setembro e outubro de 2015 e tenho preferência por PB ou La Jolla. Um abraço,

  13. Preto Guidotti

    Também vou para L.A e San Diego, muito obrigado pelas valiosas dicas Guilherme

  14. Guilherme Tetamanti

    Oi Carlos, Procurei no Craig List, é tipo um classificado. Espero que ajude :) Abraços

  15. Thaisa Lara

    Olá Guilherme Tudo bem? Em alguns dias estou indo para San Diego e gostaria de saber se sabes alguma coisa sobre o lugar que vou me hospedar. Ficarei por 3 semanas em SD no Vantaggio da state street no Little Italy sabes como é por lá? E mais uma perguntinha, vou ficar 1 semana em LA gostaria de uma indicação sobre hostel (custo-beneficio) em LA. Thank you

  16. Guilherme Tetamanti

    Oi Thaisa, Eu também fiquei no Vantaggio de Little Italy, muuuuuuito bom e ótima localização. Fez a escolha certa :) Sobre LA, se quiser ficar no centro da cidade, indico o USA Hostels. Se preferir perto da praia, fiquei no HI Santa Monica. Boa viagem

  17. tania

    Oi Guilherme, como vai?? To querendo ir em Los ANGELES em fevereiro, como é clima nessa época???Sabes de alguma coisa?? Bem, que eu queria ir em San Diego, mas, só se fosse para ficar uns 6 meses, treinar o Inglês.kkkkk Abraço, nem vou mais elogiar suas post.kkkkk

  18. Guilherme Tetamanti

    Oi Tania, É bem frio em fevereiro, meio do inverno. Lá perto tem até estação de esqui kkkkk San Diego realmente merece alguns meses!! Obrigado como sempre pelo carinho :) Beijos

  19. Thiago

    Olá Guilherme, estou indo para Las Vegas no final de Março de 2015, vou ficar 8 dias por lá depois vou descer para Califórinia. Na Califórnia estou pensando em ficar 3 dias em LA e 3 dias em San Diego. Como vou ficar poucos dias em SD gostaria de dicas de onde ficar. Bairro e hoteis, para não perder tempo, já que será curto o tempo por lá. Estou indo com 4 amigos, solteiros. Onde você nos aconselharia? Procuramos lugares mais badalados, tanto de dia como a noite.

  20. Guilherme Tetamanti

    Oi Thiago, Conforme indiquei aqui no artigo, ficar em Gaslamp Quarter é a melhor opção para quem vai para curtir a noite. O bairro também é bem localizado para se locomover durante o dia, ir a praia, etc. Abraços

  21. Tania

    Oi Guilherme, como vai?? Nem vou mais elogiar suas pub....kkkkk To indo conhecer Miami dia 18, mas é só 6 dias... Me objetivo mesmo em 2016 e ir com a minha Bike...kkkk Abraço...

  22. Guilherme Tetamanti

    Oi Tania, Quero muito conhecer Miami. 6 dias já da pra descansar bastante :) Falando sobre bike, leia a história publicada no blog Viaggiando. Boa viagem :)

  23. Henrique

    Dae Guilherme, beleza?? Po kra, muito show o Viajando com Eles!!! parabens Me diga uma coisa, vi que voce comenta sobre as pool party e tals... sabes me informar se em setembro rola algo tambem??? Ou so no verao mesmo??? Queria curti uma festa assim!!! Ahhh, e como é a praia nessa epoca? Da pra aproveitar? Forte abraço, Henrique!

  24. Guilherme Tetamanti

    Fala Henrique, Cara, setembro o clima é muito bom em SD, várias pool parties. Rola pegar praia sim. Valeu, abração

  25. Marcelle almeida

    Olá!! La Jolla é um lugar bom pra se hospedar em San Diego??

  26. Guilherme Tetamanti

    Oi Marcelle, La Jolla é um pouco afastado do centro de San Diego, meio isolado mesmo. É um lugar lindo, mas se quiser curtir o que San Diego tem a oferecer, melhor não ficar lá. Abraços

  27. glau dos reis

    Olá Guilherme bom dia! Seu blog é excelente...trabalho no turismo há mais de 12 anos e sempre quero aprender mais. Vou fazer a volta ao mundo daqui hâ 3 anos e estou acompanhando seu blog para montar a minha rota. Muito profissional e prático. Quando for possivel, faça uma palestra ou reuniao com pessoas interessadas em fazer a volta ao mundo, serei uma das primeiras a participar... Beijo e parabéns!

  28. Guilherme Tetamanti

    Oi Glau, Tomara que algum dia dê certo essa história de palestra, mas sempre que precisar tirar dúvidas, já sabe que ajudo com o maior prazer. :)

  29. Vívian

    Que saudade de San Diego! <3

  30. Guilherme Tetamanti

    Nem me fala Vívian, Moraria facilmente em San Diego. Valeu, Beijos

  31. tania

    Isso é tortura, não vale.... como é que vou ficar quietinha, uai, hehheh Ocê para te escrever essas coisas, hehehe Bj

  32. Guilherme Tetamanti

    :) Isso é pra te deixar com vontade mesmo kkkkkk Beijos Tania