Passeios em Medellín e dicas dos 27 melhores tours guiados

Passeios em Medellín e dicas dos 27 melhores tours guiados

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
Atualizado em:

Se você está escolhendo quais passeios em Medellín irá fazer, já adianto que chegou em uma das melhores partes do roteiro. São tantas opções de lugares para visitar que a cidade acaba se tornando um destino para todas as idades e gostos.

Os destaques ficam por conta dos cartões postais e dos parques construídos para tornar a capital mais sustentável. O bom de fazer turismo em Medellín é que você pode aproveitar a viagem em um roteiro de 5 dias, 4 dias ou até mesmo dois dias.

É só escolher os passeios que estão localizados mais próximos um do outro ou utilizar alguns dos vários tipos de transporte público que a capital oferece para uni-los.

Seja qual for o seu tempo de viagem, a cidade de Medellín, na Colômbia, tem tours guiados e passeios tão imperdíveis que é difícil escolher.

Por isso, preparei este post para te ajudar a selecionar entre os 8 melhores passeios e montar um roteiro incrível para sua próxima viagem pelas terras colombianas.

Valor dos passeios em Medellín

O custo para fazer passeios em Medellín depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo.

Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Medellín do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Medellín de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Medellín, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Medellín?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Medellín, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios em Medellín

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Guias brasileiros que fazem passeios em Medellín

A melhor maneira de aprender sobre o Medellín é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem no Medellín há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Medellín.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com passeios em Português em Medellín. Os melhores são:

Lista dos principais passeios em Medellín

dicas de passeios na Colômbia
Medellín é a segunda cidade mais importante do país e oferece muitas opções de passeios.

Há tantas coisas legais para fazer em Medellín, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo.

Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Medellín, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  • Private City Tour
  • City Tour com Metrocable e Comuna 13
  • Excursão Arte de Rua na Comuna 13
  • City Tour de bicicleta elétrica com frutas e café
  • Medellín Pub Crawl Tour
  • Guatapé, Piedra del Peñol e Passeio de Barco
  • Excursão particular a Santa Fe de Antioquia
  • Coffee tour com degustação e almoço

Private City Tour

roteiro medellin 5 dias
Jardín Botánico é um lugar lindo | Foto: George Donnelly, via Creative Commons.

Um passeio fundamental para quem acabou de chegar é o city tour privado em Medellín. Se você gosta de privacidade e tranquilidade o mais recomendado é este.

Com ele, o visitante pode adaptar a rota sugerida pelo guia e incluir novos pontos turísticos para visitar em Medellín, caso queira.

Além disso, outra vantagem é poder fazer tudo no seu tempo e já conhecer a cidade para se deslocar melhor nos próximos dias.

O roteiro mais comum inclui as estátuas de Botero, o jardim botânico da cidade e a biblioteca de Santo Domingo Savio, finalizando com o teleférico até o Parque Arvi para experimentar um pouco da natureza local.

Ao todo são 4 horas e você poderá decidir os lugares que deseja ir durante o city tour ou planejar com antecedência e avisar o guia.

O passeio também inclui indicações de pratos típicos e onde comprar artesanatos. O traslado, um guia bilíngue, o seguro viagem e as taxas de entrada estão inclusos.

City Tour com Metrocable e Comuna 13

Ingressos medellin
Metrocable é um dos principais meios de transporte | Foto: Jorge Gobbi, via Creative Commons.

Outra opção interessante é fazer um city tour em grupo em Medellín. A principal vantagem é fazer amizades logo que chegar em Medellín.

Neste passeio, você irá visitar a famosa Comuna 13, que hoje abriga comunidades pacificadas e belos grafites que expressam a arte local, subirá o Morro Nutibara para apreciar uma réplica do que já foi uma vila paisa, chamada de Pueblito Paisa, e entenderá um pouco da história da capital que é símbolo de orgulho e inovação dos colombianos.

São muitas transformações que podem ser encontradas nos projetos sustentáveis da cidade.

Por isso, finalize o roteiro com uma visita ao Parque dos Descalços, ao Parque dos Desejos e as peculiares esculturas de Fernando Botero, na Praça Botero.

O city tour tem duração de 6 horas e já inclui o ingresso para o metrô e metrocable que leva até a Comuna 13.

O ponto de encontro para a saída do tour é na Parque El Poblado, na Astorga ou na Estação de Metro Stadium. Você pode optar pelo mais próximo da sua hospedagem.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Medellín. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Excursão Arte de Rua na Comuna 13 c/ Guia Local

Passeios em medellin dois dias
Comunidade Comuna 13 | Foto: Nigel Burgher, via Creative Commons.

Medellín é uma cidade cosmopolita e com projetos arquitetônicos modernos. Como toda boa cidade neste estilo, a arte de rua é bastante relevante.

Na excursão de rua em Medellín, você poderá apreciar a arte local e conhecer moradores e artistas da comunidade.

O tour artístico tem como ponto de encontro a estação de metrô Poblado, de onde acontecerá o embarque para subir o morro de teleférico. Antes de pegar o ônibus que levará até a Comuna, o guia te convidar para experimentar lanches locais, já inclusos no passeio.

Após uma pequena pausa comece a se encantar pela história de uma das comunidades que já esteve classificada entre as mais perigosas da América do Sul e hoje ostenta planejamento e tranquilidade.

Aproveite para fotografar as escadas rolantes ao ar livre e suba até o mirante da Comuna para apreciar uma das mais belas vistas de toda Medellín.

A excursão guiada tem duração de 4 horas é um roteiro imperdível para quem gosta de arte e história.

City Tour de bicicleta elétrica com frutas e café

Passeios em Medellín
Circule de bike pelos principais pontos da cidade | Foto: SajoR, via Wikimedia Commons.

Nesta lista de passeios em Medellín, não pode faltar um city tour de bicicleta elétrica em Medellín. Sem dúvidas, essa é uma nova maneira de se encantar pela cidade.

O passeio sai do bairro El Poblado e segue em direção a Ciudad del Río, uma área moderna e transformada pelas obras de melhoria da cidade.

O city tour passa também pela prefeitura, pela Plaza de Las Luces, pelo City Stadium e pela colina sagrada, Morro Nutibara, onde terá a oportunidade de admirar uma vista deslumbrante de toda Medellín. Ao todo são 4 horas percorrendo 20 km de bicicleta elétrica.

É importante dizer que a maior parte do passeio é feita ao longo da ciclovia da cidade.

Além do aluguel das bicicletas e todos os equipamentos de segurança, também estão inclusos uma pausa para café e lanches com frutas tropicais.

Medellín Pub Crawl Tour

Passeios em Medellín à noite
Desfrute de muita diversão na noite de Medellín.

Medellín é uma cidade jovem, animada e vibrante. Por isso, nada mal unir o útil ao agradável e fazer o tour pelos bares e pubs de Medellín.

O passeio consiste em desfrutar de diversos bares enquanto curte uma noite animada e pelas melhores baladas da cidade.

Em todas as paradas o turista tem direito a uma bebida de cortesia.

Nesse passeio estão inclusos o traslado privativo, as entradas para os destinos, as bebidas e um guia pronto para te levar para conhecer os lugares mais incríveis para aproveitar a noite.

Guatapé, Piedra del Peñol e Passeio de Barco

Piedra del Peñol em Guatapé
Pedra está a duas horas de Medellín | Foto: Dtarazona, via Wikimedia Commons.

Não é somente em Medellín que estão os passeios mais procurados pelo turismo. As cidades nos arredores da capital também fazem parte da rota de tours imperdíveis.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Para começar a se encantar pela região, o passeio guiado Guatapé e a Piedra del Peñol é quase que obrigatório.

No passeio com duração de 11 horas, passe um dia no colorido município de Guatapé e admire os azulejos decorados das casas do centro-histórico.

Em seguida parta em direção ao ponto alto do tour: a Pedral El Peñol. Localizada a 220 metros de altura, prepare o fôlego para subir todos os seus longos degraus e ter uma das vistas 360º mais bonitas da Colômbia.

No topo, você fará uma rápida pausa para beber um suco e encarar a descida para pegar um barco e completar o terceiro passeio do tour guiado. Durante 1 hora desfrute da calmaria da represa e aprecie o visual de um outro ângulo.

Passe por casas de personalidades famosas enquanto curte uma playlist agradável no fundo.

Esse passeio super completo inclui um guia experiente, traslado ida e volta, café da manhã, almoço, entrada para o barco e para o Peñol, além dos impostos locais.

Excursão particular a Santa Fe de Antioquia

o que ver em Santa Fe de Antioquia
Ponte Ocidente | Foto: Kamilokardona, via Wikimedia Commons.

Visitar a primeira cidade colonizada no departamento de Antioquia é estar de volta a um passado bastante preservado pelos moradores. Santa Fe de Antioquia é considerada um patrimônio cultural da Colômbia e não pode ficar de fora da lista de passeios em Medellín.

Esse é apenas alguns dos motivos para reservar uma excursão particular para Antioquia.

O guia bilíngue irá com você até a Ponte Ocidente, referência para o turismo da região e que foi construída há mais de 200 anos. Em seguida, curta o charme da cidade enquanto almoça e passa pelas igrejas históricas.

Finalize o dia de passeio com uma visita ao Museu Juan Del Corral para aprender um pouco mais da importância do município.

Essa excursão particular tem duração de 8 horas e inclui pick-up e drop off, seguro viagem, entradas e uma bebida de cortesia. O almoço é opcional.

Coffee tour com degustação e almoço

Tour café Colômbia
Colômbia é uma grande produtora de café.

Ainda pela rota das cidades que também fazem parte do turismo em Medellín, o último destino que apresento aqui é San Sebastián de Palmita, local que se destaca pela produção de café.

Uma das curiosidades sobre a Colômbia é que o país produz um dos melhores cafés do mundo.

E esse é justamente o motivo para você fazer o Coffee tour com degustação e almoço de Medellín para uma plantação cafeeira.

Acompanhado de um guia, você irá aprender sobre a produção dos grãos, colher e experimentar um café especial. No passeio você ainda pode se vestir o traje típico do jardineiro paisa, incluindo chapéu, poncho, paruma e cauda de um galo.

Após essas atividades, sente-se para tomar uma bebida refrescante de musilago (suco de café) e um chá feito da polpa de café. Saboreie um prato típico da região feito de banana com mel e queijo.

Ingressos e passeios guiados nos museus de Medellín

Visitar os museus de Medellín é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira quais são os museus e exposições mais populares em Medellín:

Passeios de barco em Medellín

Medellín é uma cidade incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está uma lista dos principais cruzeiros para fazer em Medellín, seja um barco de festa, para um jantar romântico ou mesmo para grupos privados.

Passeios de bicicleta em Medellín

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Medellín e ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Medellín são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Medellín:

Passeios para conhecer Medellín a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Medellín é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Medellín:

Dicas de passeios em Medellín com crianças

Visitar Medellín com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Medellín.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Dicas de passeios gratuitos em Medellín

A Civitatis promove uma série de passeios sem preço fixo. No final do tour você decide quanto pagará ao seu guia. É uma iniciativa fantástica para você conhecer o melhor de Medellín com um guia local pagando apenas o que você puder. Confira as melhores opções:

Passeios românticos em Medellín

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Medellín para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Medellín, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Medellín para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas em Medellín

As excursões noturnas em Medellín são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

Passeios gastronômicos em Medellín

Você quer visitar os locais mais bonitos de Medellín enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer Medellín é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Medellín é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Medellín:

Melhores passeios nos arredores de Medellín

Você não precisa passar todo o seu tempo em Medellín. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Medellín:

Passeio sobre Pablo Escobar em Medellín

Nada mais clássico do que esse passeio no Medellín. Aliás, essa atividade turística é uma verdadeira experiência de imersão na cultura e lazer do Medellín. E você pode contratar essa experiência com antecedência e economia, confira:

Passeios aéreos em Medellin

Ver Medellín do alto é uma experiência única, por isso, há diversos passeios pelo céu da cidade. Alguns com um pouco mais de luxo, como os de helicóptero, outros com mais adrenalina, como os de parapente. Veja opções:

Traslados em Medellín

Apesar de não ser um passeio em Medellín, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel (aproveite para descobrir onde é melhor se hospedar em Medellín).

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Medellín e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos no Medellín são:

Vale a pena comprar ingressos online para Medellín?

Com tantos  imperdíveis passeios em Medellín e nos arredores para se fazer é fundamental já chegar na cidade sabendo o que vai fazer e onde ir.

Para otimizar ainda mais seu tempo e colocar o máximo de lugares no seu roteiro, a dica é fazer reservas para os pontos turísticos mais disputados com antecedência.

Aproveite os tours e excursões guiadas e privativas para viajar sem medo de perder uma atração concorrida por falta de ingresso ou enfrentando fila.

Independente de quantos dias terá no seu roteiro de turismo em Medellín é muito fácil montar um planejamento para aproveitar os principais passeios que encantam os turistas que visitam a cidade colombiana.

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Medellín?

São tantas coisas para fazer em Medellín que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Museu de Antioquia
Metrocable Santo Domingo Savio
Mural de Pablo Escobar
Parque Ecoturístico Arví

Quais são os melhores passeios em Medellín?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Medellín não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
De Medelín: Excursão Guatapé e El Peñol com Passeio de Barco
Medellín: Excursão Arte de Rua na Comuna 13 com Guia Local
Medellín: tour histórico e grafite da Comuna 13 com teleférico
Medellín: A Autêntica Excursão Pablo Escobar
De Medellín: Excursão de 1 Dia a Guatapé c/ Piedra del Peñol

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Medellín?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Medellín. Confira algumas dicas:
De Medelín: Excursão Guatapé e El Peñol com Passeio de Barco
Medellín: Excursão Arte de Rua na Comuna 13 com Guia Local
Medellín: tour histórico e grafite da Comuna 13 com teleférico
Medellín: A Autêntica Excursão Pablo Escobar
Medellín: Coffee Tour com degustações e almoço

Quais são as melhores atividades em Medellín para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Medellín é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Medellín para os dias chuvosos são:
Medellín: tour de futebol com ingressos para jogos e pré-jogo
Medellín: Ingresso sem filas no Museu de Antioquia
Medellín: City Tour Privado Guiado de 5,5 horas
Medellín: Tour Educacional do Museu de História e Memória da Violência
Medellín: excursão gastronômica de 5 horas

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Medellín?

Existem tours para todos os bolsos em Medellín. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Medellín: Ingresso sem filas no Museu de Antioquia
Medellín: tour histórico e grafite da Comuna 13 com teleférico
Medellín: Excursão Arte de Rua na Comuna 13 com Guia Local
Medellín: City Tour de bicicleta com degustações de comidas e bebidas locais

Quais atividades e atrações estão com desconto em Medellín?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Medellín estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Quais são os museus e exposições mais populares em Medellín?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Medellín. Confira quais são os mais populares.
Medellín: Ingresso sem filas no Museu de Antioquia
Medellín: City Tour Privado Guiado de 5,5 horas
Medellín: Tour Educacional do Museu de História e Memória da Violência

Vale a pena comprar passeios em Medellín antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Medellín.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Medellín

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Medellín? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Medellín para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Medellín. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Medellín, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Medellín. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Medellín, e por toda a Colômbia, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Chip de internet em Medellín

Ter internet ilimitada na Colômbia com conexão 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Medellín.

Seguro viagem em Medellín

Contratar um seguro viagem para Medellín é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais