Noite em San Diego: baladas, festas e dicas da vida noturna

por Guilherme Tetamanti

Noite em San Diego: baladas, festas e dicas da vida noturna

A Califórnia é muito conhecida por ser um destino de sol, calor e muita fama nos Estados Unidos. Além disso, a esse estado americano é também o principal ponto de encontro de jovens que curtem sair à noite.

Por isso, apresento a vocês as principais opções para curtir a noite em San Diego.

Existem festas praticamente todos os dias da semana, além de bares e baladas espalhados por todos os cantos desta que é a 6ª maior cidade dos Estados Unidos. A cidade é muito procurada por viajantes e estudantes — tanto para melhorar seu nível de inglês, quanto para estudar em suas famosas universidades.

Por conta disso, San Diego oferece festas e eventos que já são famosos e característicos. A média de preço para entrar nas festas é de 10 a 20 dólares, cervejas custam entre 3 e 5 dólares, e drinks entre 8 e 10 dólares. Outro ponto interessante da vida noturna em San Diego é sua diversidade.

Como pessoas do mundo inteiro vivem por lá, existem opções para todos os gostos, começando em festas universitárias, passando por restaurantes mexicanos e chegando a grandes festas americanas e karaokê japonês.

Além das alternativas diárias, também há diversas atrações especiais, como festivais, shows e festas tipicamente americanas, como o Halloween e o Mardi Gras.

Agora que já está preparado para o que vai encontrar na Califórnia, continue neste texto comigo para ver a lista de oportunidades que você terá para curtir a noite em San Diego.

Planeje sua viagem => Onde se hospedar em San Diego?

Seguro viagem para os EUA »

 

Noite em San Diego

*Vídeo produzido pelo turismo de San Diego

Antes de conhecer as opções de lugares para sair à noite em San Diego a cada dia da semana, é importante saber que  menores de idade não podem beber nos Estados Unidos.

No país, a maioridade é de 21 anos, e não 18 como aqui. Mesmo que os jovens possam começar a dirigir com 16 anos, só são permitidos a beber álcool cinco anos depois.

A regra também se aplica aos turistas e, portanto, veja bem o que vai fazer por lá para não acabar se implicando em problemas. Os americanos são bastante conhecidos por seguirem bem à risca suas leis, e posso garantir que você não irá querer se encrencar por conta de uma cerveja.

CLIQUE AQUI para comprar dólar online com segurança »

 

O que fazer à noite em San Diego

  1. Fred´s
  2. Bullpen Bar & Grill
  3. The Rooftop by STK
  4. Fluxx
  5. Pool party do Hard Rock Café de San Diego
  6. Wave House Beach Club

 

1. Fred’s

Vida noturna em San Diego
Fred´s | Foto: Divulgação.

Como você já deve saber, San Diego está localizada exatamente na divisa entre Estados Unidos e México e, portanto, a cidade tem muito da cultura latina — especialmente a mexicana — em seu DNA.

Isso é bastante visível em sua gastronomia, nos nomes de bairros e ruas e, é claro, na vida noturna em San Diego.

Todas as terças-feiras, os bares e restaurantes mexicanos baixam o preços dos pratos, petiscos e bebidas. Esse é o famoso Taco Tuesday, um destino quase que certo todas as semanas.

Tacos, nachos, quesadillas, burritos, guacamole e muita pimenta, tudo isso a um preço mais acessível — cerca de dois dólares — e em lugares cheios de gente, não temos do que reclamar!

Recomendo o Fred’s, que possui três unidades em San Diego, sendo a mais legal em Old Town, a cerca de dez minutos de carro do aeroporto. É uma boa pedida para quem quer esquentar a noite e partir para uma casa noturna. Irá gastar uma média de US$ 20 entre comidas e bebidas.

O local fica aberto das 11 horas até a meia noite, sendo que seu Taco-licious Tuesday, como chamam este evento, ocorre das 15 horas até o fechamento do restaurante. Você pode reservar uma mesa através do aplicativo OpenTable, evitando assim pegar filar ou até não conseguir entrar, dependendo do dia.

  • Preços: $$
  • Especialidade: Culinária Mexicana
  • Horário de Funcionamento: segunda e quarta: 11 às 22h30 / Quinta: 11 às 23 horas / Terça, Sexta e Sábado: 11 à meia noite/ Domingo: 11 às 22 horas
  • Localização: 2470 San Diego Ave, San Diego, CA 92110

 

2. Bullpen Bar & Grill

Bares em San Diego
Bullpen | Foto: Divulgação.

Para poder aproveitar uma verdadeira experiência americana, é claro que as baladas e restaurantes são opções óbvias, mas também há outras coisas bastante clássicas para se fazer.

Por conta disso, sugiro que você aproveite sua quarta-feira a noite para encarar o mundo dos esportes que você com certeza já viu em algum filme.

E para isso, a melhor opção com certeza é o Bullpen Bar & Grill. Este bar fica localizado a aproximadamente 15 minutos de carro do Centro de San Diego, você poderá encontrar mais de 60 televisores de tela plana.

Como dizem em seu site, não há lugar ruim no recinto, visto que não importa onde você estiver, sua visão estará direcionada para pelo menos um evento esportivo.

Engana-se, entretanto, quem pensa que o local é só para quem gosta dos esportes dos Estados Unidos, como basquete, beisebol e futebol americano.

Durante todo o dia, são transmitidos eventos esportivos de ski, tênis, golf e até futebol — Campeonato Brasileiro da série A, Copa do Brasil e Copa Libertadores, inclusive!

Além de toda a temática de esporte, o bar também oferece diversas opções de alimentação, sendo sua culinária uma mistura de comida mexicana, frutos do mar, frango frito, e tudo mais que combine com a essência do lugar.

  • Preços: $$$
  • Especialidade: Esportes
  • Horário de Funcionamento: todos os dias, das 11 às 02 horas
  • Localização: 8199 Clairemont Mesa Blvd, San Diego, CA 92111

 

3. The Rooftop by STK

Melhores bares de San Diego
The Rooftop | Foto: Divulgação.

Quinta-feira é o famoso “quase sexta”, então nada melhor do que se preparar para o fim de semana em um dos espaços mais sofisticados de San Diego.

Para isso, sugiro o bar localizado na cobertura do hotel Andaz — do grupo Hyatt —, que fica no meio do Gaslamp Quarter, a mais famosa área da cidade para curtir a vida noturna de San Diego.

O local citado acima é conhecido como The Rooftop by STK e oferece aos seus visitantes uma incrível vista da cidade, inclusive para alguns dos principais pontos turísticos em San Diego, como a Coronado Bridge.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preço a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? ;)
 
   

De domingo a quinta-feira, a cobertura é utilizada como restaurante e bar, oferecendo drinks e jantares para todos os que quiserem aproveitar dessa oportunidade.

Às sextas e sábados, ela se transforma em uma agitada boate, com direito a uma piscina no topo do prédio.

  • Preços: $$$
  • Especialidade: Restaurante / Bar / Balada
  • Horário de Funcionamento: Domingo a Quinta: 11 às 23 horas / Sexta e Sábado: 11 a meia noite
  • Localização: 600 F Street, San Diego, California, United States, 92101

 

4. Fluxx

Vida noturna de San Diego
Fluxx.

Sexta-feira é dia de balada, e nada melhor para isso do que ir à Fluxx, lugar que é descrito, simplesmente, como “Estar em Las Vegas, sem estar em Las Vegas”.

A partir disso, você já consegue entender o que pode esperar dessa conhecida boate de San Diego, que se autodenomina como a melhor da cidade.

O estilo de música que você encontrará lá vai do eletrônico ao house e hip-hop, comum de grandes clubes como esse.

O local oferece um ambiente totalmente decorado de acordo com o que se espera, com muitas luzes, cores e artigos especiais. Por conta de tudo isso, o dress code é mais requintado, assim você tem que se arrumar um pouco mais para entrar.

O legal dessa balada é que seu público é formado mais por americanos do que por estrangeiros — algo difícil de encontrar em San Diego —, o que também a torna uma ótima oportunidade para interagir com o povo local e, enfim, testar seu inglês.

Acredite, se você consegue pedir uma bebida em um ambiente com tanta música alta, gente falando, e outras distrações, você está no caminho certo!

É importante ressaltar, entretanto, que a vida noturna em San Diego — especialmente as baladas — costumam terminar no máximo às 2 horas.

Não estranhe se nesse horário todos começarem a ir embora, pois lá não é comum que clubes fiquem abertos até a manhã do dia seguinte, como vemos aqui no Brasil.

Isso, no entanto, não faz com que sua noite termine. Procure por pessoas locais para verificar qual a melhor opção para o after party neste dia, ninguém melhor que eles para te ajudar.

  • Preços: $$$$
  • Especialidade: Balada
  • Horário de Funcionamento: sextas e Sábados: 21 às 02 horas
  • Localização: 500 4th Ave, San Diego, CA, US, 92101

 

5. Pool party do Hard Rock Café de San Diego

Melhores festas na piscina em San Diego
Pool party no Hard Rock.

Como todos sabem, sábado é o dia mundial da diversão, por isso nada melhor para comemorar do que uma pool party em um dos hotéis mais famosos do mundo!

Estou falando da Sunburn Pool Lounge do Hard Rock Café de San Diego, um evento diferente de tudo que você já vivenciou.

A festa ocorre durante a temporada do verão americano, sendo que suas datas começam no fim de março e vão até o mês de setembro. Todos os sábados desse período, sem falta, você pode contar com essa festa para salvar seu sábado.

Os hóspedes do hotel podem entrar no evento sem pagar nada, e visitantes têm a opção de comprar os ingressos com valor a partir de 15 dólares.

A diversão se inicia ao meio dia, e normalmente acaba até às 19h, o que ainda te permite fazer um after party em uma das diversas boates da cidade.

  • Preços: $$$$
  • Especialidade: Pool Party
  • Horário de Funcionamento: Todos os sábados de março a setembro das 12 às 19 horas
  • Localização: 207 5th Ave, San Diego, CA 92101

 

6. Wave House Beach Club

Festas,na California
Fim de tarde na Wave House, mas começo da balada.

Domingo é o dia em que acontecem diversas festas em hotéis e bares de San Diego. Se você estiver querendo aproveitar bem o dia, poderá curtir uma das melhores festas de San Diego, no Wave House Beach Club.

O clube é conhecido, primeiramente, por ficar à beira do mar, bem na praia de Mission Beach.

Mais do que isso, entretanto, ele possui uma energia espetacular, semelhante ao que encontramos nas famosas baladas de Jurerê Internacional, em Florianópolis — somente para fazer um comparativo com o Brasil. Outro atrativo muito diferente do local é sua piscina de ondas, que dá nome ao local.

O equipamento é especial para treinar manobras de surf, mas acaba sendo uma atração para todos os que frequentam o local, seja para se aventurar, ou somente para assistir aos corajosos que se arriscam.

A festa é perfeita para você que curte um ambiente bem praiano, música boa e DJs, além de conhecer muita gente jovem e alegre.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom PAI, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

O interessante do local, e seu grande diferencial perante todas as outras opções, realmente é a localização e a vibe que ele oferece.

   

Se você estiver em San Diego durante o fim de semana, com certeza não pode perder essa oportunidade.

  • Preços: $$$
  • Especialidade: Pool Party
  • Horário de Funcionamento: segunda a Sexta: 12 às 21 horas / Sábados, Domingos e Feriados: 11 às 21 horas
  • Localização: 9747 Olson Drive, San Diego, CA 92121 USA

 

Dica Bônus: Festas Especiais

Halloween nos EUA
Halloween é uma festa muito popular nos Estados Unidos.

Além de todos os itens acima, que ocorrem semanalmente, a vida noturna em San Diego pode te oferecer muito mais, principalmente em épocas festivas, então veja algumas dessas opções e programe sua viagem de acordo! As duas opções mais bacanas são o Mardi Gras e o Halloween.

O Mardi Gras é, basicamente, para os americanos o que o Carnaval é para nós, brasileiros. Inclusive, ocorre na mesma época, sendo o dia principal a terça antes da quarta-feira de cinzas.

O festival mais conhecido mundialmente é o que ocorre em New Orleans, mas diversas cidades americanas, como San Diego, oferecem aos seus habitantes uma comemoração parecida.

No ano em que estava na cidade, a prefeitura simplesmente fechou uma área de cerca de quatro quarteirões, em pleno Gaslamp Quarter, em que diversos restaurantes estavam cadastrados e você paga um ingresso para curtir um pouco de tudo. Se estiver na região, APROVEITE!

Embora já seja uma festa mundial, convenhamos que não há lugar no mundo que faça uma comemoração de Halloween como os Estados Unidos. Se estiver no fim de outubro, verifique as opções disponíveis, pois posso garantir que terá uma boa experiência.

Diversos bares, baladas, e até algumas escolas festejam o Halloween com fantasias e tudo mais. É simplesmente único.

 

Pôr do sol em San Diego

Noite em San Diego
San Diego possui diversas atrações para quem curte sair a noite.

Como acontece em muitos lugares do mundo, a segunda-feira não é muito agitada em San Diego. Muitas pessoas estão se recuperando do fim de semana e a maioria dos bares e baladas nem abrem, para poderem dar uma folga a seus funcionários.

Mas se você acha que isso vai te deixar preso no hotel, está bem enganado, você pode sim aproveitar a segunda a noite em San Diego.

Para não ficar sem nenhuma opção a noite, sugiro algo bastante diferente que presenciei no período que morei lá: vá à praia, veja o pôr do sol — que geralmente ocorre mais tarde, especialmente durante o verão — e admire uma bela paisagem.

Se você acha que essa sugestão é meio “miada”, saiba que as praias ficam lotadas, e as pessoas até batem palma quando sol enfim desaparece. Mas, se você prefere um evento com cerveja, música alta e muita gente jovem pode aproveitar as festas universitárias.

Sabe aqueles filmes que mostram uma noite nas fraternidades americanas? Então, tipo isso. Para descobrir onde serão as festas é bastante simples, especialmente se você estiver estudando.

Existem diversas residências estudantis, e sempre tem alguma coisa rolando em um dos apartamentos. Se tiver um contato para entrar no condomínio, lá dentro você vai achar algo para fazer.

 

Vida noturna em San Diego

Existem tantas opções para aproveitar a noite de San Diego que a gente até se perde quando está na cidade.

Citei somente algumas das alternativas e como você pôde ver, diversidade é o que define a vida noturna na cidade. Com certeza, você achará alguma alternativa que atenda às suas vontades para incluir na lista de tudo o que fazer em San Diego.

Mais importante do que isso, aproveite para conhecer e interagir com o povo local e os estrangeiros que ali vivem. Agora que já sabe ótimas opções, aproveite a sua viagem e não se esqueça de nos contar o que achou!

Se mudou alguma coisa do que falei aqui! Para mais informações sobre San Diego, continue neste blog e verifique outros posts. 

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Melhores Hotéis

Descubra as melhores opções de hotéis para se hospedar

#02
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *