27 baladas em São Paulo: dicas de bares e vida noturna

27 baladas em São Paulo: dicas de bares e vida noturna

Não é só de trabalho vive o paulistano, pois as baladas em São Paulo são algumas das melhores do Brasil. A cidade tem um dos cenários noturnos mais movimentados do país, qualquer dia da semana você encontra opções interessantes para curtir a noite. Seja ela de forma mais tranquila ou uma aventura sem hora para acabar.

Uma das delícias da cidade é que em qualquer parte de São Paulo você encontra uma cerveja geladíssima ou um drinque sofisticado. Tem bares e baladas para todos os gostos musicais, públicos e artes, onde você consegue vivenciar em muitos lugares a experiências de inúmeras culturas.

São Paulo tem uma das noites mais cosmopolitas que eu conheço e nesse artigo te convido a viver essa experiência.

Planeje sua viagem => Onde ficar em São Paulo

Seguro viagem para viajar no Brasil »

 

Curtir as melhores baladas em São Paulo

  1. Selva Club
  2. Majestic Bar
  3. Seu Domingos
  4. Aloka Club
  5. Lab Club
  6. Trabuca Bar
  7. Avenue Club
  8. Azucar Club Cubano
  9. Royal club
  10. Villa Country
  11. Tatu Bola
  12. Seu Justino
  13. Nos Trilhos
  14. Bourbon Street Music
  15. PanAm Club
  16. The History
  17. Cub A Moema
  18. The Week
  19. D Edge
  20. Sutton
  21. Tokyo
  22. Lions NightClub
  23. Casa 92
  24. Coração Sertanejo
  25. Vila JK
  26. Le Revê Club
  27. The L Club

São diversas a opções de baladas em São Paulo e que chamam a atenção dos turistas de todo o Brasil, desde as mais simples até as extremamente sofisticadas. Confira abaixo os principais pontos pra você fazer sua noite acontecer!

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em São Paulo »

 

Bares e baladas baratos em São Paulo

1. Selva Club

Selva são paulo
Selva é uma das melhores baladas em São Paulo | Foto: divulgação.

O Selva Club está localizado na baixa Augusta próximo à Avenida Paulista, um dos principais pontos turísticos de São Paulo. Esse club, assim como sua localização, presa pela diversidade de som e de público. Pra quem gosta de dançar e se divertir até o sol raiar ouvindo desde indie rock até muito funk é uma excelente pedida.

Funcionando de quarta a sábado, todo dia tem uma proposta diferente. Algumas vezes inclui um open bar de vodca, cerveja, catuaba, vodca de sabores. O valor gira em torno de 60 reais.

Vale destacar, a existência de um vagão de trem dentro da pista, pra você se esbaldar de tanto dançar. Um espaço que assim como São Paulo é repleto de diversidade.

A entrada em noites comuns entre 20 reais e 30 reais, sendo valores unissex; o valor das bebidas é entre 12 reais e 25 reais. Uma dica é aproveitar os bares da região que são extremamente animados e fazer um esquenta, pode ser uma boa opção.

  • Horário de Funcionamento: quarta a sábado das 23 às 6 horas.
  • Preço médio da entrada: 25 reais.
  • Endereço: Rua Augusta, 501, Consolação- SP (Prox. Metrô Consolação).

 

2. Majestic Drink

baladas baratas em São Paulo
Casa é especializada em rótulos diversos de bebidas | Foto: Majestic Drink.

Na badalada Vila Madalena, fica um dos bares mais gostosos que tive a experiência de visitar. Se você gosta de drinks diferentes e de preço justo seu lugar é o Majestic.

Ele tem um cardápio recheado de drinks à base de gin, além outros da moda como o moscow mule. Tudo isso sendo o drink clássico de gin e tônica por 15 reais e o drink mais sofisticado pelo valor de 25 reais. É ponto de encontro de uma galera bonita ao estilo hipster.

Vale destacar o atendimento sensacional e o ambiente aconchegante. Ele tem mesas do lado de fora para quem curte tomar seu drink admirando a praça repleta de árvores nas proximidades do bar.

Outro ponto que torna o Majestic ainda mais especial são as porções que são deliciosas e com um bom preço. A famosa porção de almôndega com molho picante sai por 18 reais.

Trata-se de um lugar ideal para aproveitar um final de tarde degustando sua bebida favorita.

  • Horário de Funcionamento: terça a quinta das 17 horas à meia-noite e meia; sexta das 17 à 1 hora; sábado e domingo das 12 horas à meia-noite.
  • Preço da entrada: gratuita, pagando apenas o que consumir.
  • Endereço: Rua Delfina, 130 – Vila Madalena- SP (Prox. Metrô Vila Madalena).

 

3. Seu Domingos

Barzinho é referência da noite na Vila Madalena | Foto: Seu Domingos.

Se você quer um bom bar para comer comida de boteco tomar uma cerveja e curtir uma boa música, o Seu Domingos em São Paulo é parada obrigatória.

Localizada na rua mais movimentada da Vila Madalena, com fácil acesso ao transporte público da cidade, ele tem cara dos botecos antigos. Um dos atrativos são as inúmeras opções de cervejas e drinks além de um cardápio recheado de comidas de boteco.

O preço do balde com quatro cervejas 600 ml, tem valor médio de 45 reais; já a porção de mandioquinha tem valor médio de 30 reais.

Vale destacar o famoso open chopp que acontece no Seu Domingos toda quinta. O valor é de 49 reais, iniciando as 18 horas e finalizando às 22 horas.

De quinta a domingo, rola DJ e bandas de samba no bar tornando o clima ainda mais agradável. Agora uma dica importante: o bar lota então aos finais de semana. Então, procure chegar cedo para garantir sua mesa e curtir bastante.

  • Horário de Funcionamento: terça à quinta das 17 às 2 horas e 30 minutos; sexta a sábado das 12 às 4 horas; domingo das 12 às 2 horas e 30 minutos.
  • Preço Médio da Entrada: gratuita, só paga o que consumir.
  • Endereço: Rua Fidalga, 269, Vila Madalena – SP.

 

4. Aloka Club

balada lgbt São Paulo
Casa recebe muitos DJ’s importantes | Foto: Aloka.

Quando o assunto são as melhores baladas LGBT em São Paulo, certamente o Aloka Club é mencionado; isso porquê trata-se de um local muito divertido, onde é perfeitamente corriqueiro ver transformistas e pessoas curtindo a noite para valer.

Naturalmente, o ritmo que predomina na casa é a música eletrônica, com direito a apresentações de Dj’s convidados e também dos residentes, que sempre animam as festas do local.

A balada é referência da noite gay paulistana desde os anos 80. Fique atento as noites temáticas, onde você pode se fantasiar e aproveitar muito.

  • Horário de Funcionamentoquinta a domingo das 10 horas e 30 minutos às 6 horas.
  • Preço Médio da Entrada: 40 reais.
  • Endereço: R. Frei Caneca, 916 – Consolação.

 

5. Lab Club

baladas em SP consolação
Casa recebe muitos jovens que buscam se divertir | Foto: Lab Club.

Se tem uma casa diferenciada em São Paulo é a Lab Club, que fica localizada na democrática Rua Augusta e trabalha com a Mixologia Molecular em seus drinques, proporcionando um sabor incrível e diferente em cada um deles.

Este local conta com dois ambientes. O térreo conta com uma pista, que muda de design dependendo da festa que irá realizar; enquanto que no piso inferior esta a pista Basement, com direito a telão de LED e um sistema de som muito potente. Resumindo, você pode escolher qual ambiente está mais animado e tem duas opções para curtir a noite.

Caso seja fumante, aproveite o fumódromo sem precisar sair da balada.

  • Horário de Funcionamento: depende do evento.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 15 reais.
  • Endereço: R. Augusta, 523 – Consolação.

 

6. Trabuca Bar

barzinho em SP
Barzinho aposta em ambiente descontraído e gastronomia de qualidade | Foto: Trabuca.

Divertido, leve e colorido. Assim é o Trabuca Bar,  uma das melhores opções de o que fazer em São paulo à noite sem gastar muito, isso porque é um ambiente ótimo, tanto para curtir com as pessoas que você gosta, co o para paquerar e fazer novas amizades.

Também com uma unidade no bairro Jardins, a proposta do Trabuca é ser o momento de descontração depois de um dia de trabalho, tendo como principais ritmos musais o sertanejo, o funk e o house.

Além dos drinques tradicionais e os especiais feitos à base da mixologia, saboreie o famosos bolinho de milho da casa, que é recheado com queijo minas e empanado com macarrão.

  • Horário de Funcionamentoquarta a sexta das 17 às 22 horas; sábado das 14 às 22 horas.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 20 reais.
  • Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1444 – Itaim Bibi.

 

7. Avenue Club

Baladas em SP Pinheiros
Divirta-se na balada Funk mais famosa de São Paulo | Foto: Avenue Club.

Se você deseja sentir um pouco como é a noite em Nova York, o Avenue Club proporciona essa experiência, sendo uma das melhores baladas funk em São Paulo.

Fundada em 2015, o local se intitula como a “melhor mini-casa de shows de SP” e já recebeu artistas de renome como Kevinho, Naldo, Thiago Brava, Onze20, Um44k, Haikaiss, Livinho e Ludmila. Como deu para perceber, o ritmo predomina nos shows.

A decoração é um show a parte, composta por um hall de entrada todo espelhado, um bar com diversos sofás ao redor no subsolo e camarotes que são lindamente estilizados.

  • Horário de Funcionamento: sexta e sábado das 23 às 6 horas.
  • Preço Médio da Entrada: 30 reais (mulher) e 70 reais (homem).
  • Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 1393 – Pinheiros, São Paulo.

 

8. Azucar Club Cubano

balada latina em São Paulo
Ambiente possuí estilo cubano que agrada clientes | Foto: Azucar Club.

Se você procura por baladas latinas em SP, o Azucar Club Cubano é uma excelente sugestão, pois a casa propõe uma imersão a cultura caribenha, com direito a instrutores de dança, que te ajudam a aprender o básico e entrar no clima.

Trata-se de um bar cubano especializado nos tradicionais mojitos (drinque) que serve excelentes petiscos, como por exemplo as típicas quesadilhas.

Muito frequentada por adultos e geralmente com diversos casais, a casa possuí uma pista de dança, onde tocam ritmos latinos, sendo que os principais são salsa, merengue e bachata.

  • Horário de Funcionamento: quinta das 19 às 4 horas; sexta das 19 às 5 horas; domingo das 20 às 5 horas.
  • Preço Médio da Entrada: 45 reais.
  • Endereço: R. Dr. Mario Ferraz, 423 – Itaim Bibi, São Paulo.

 

9. Royal Club

Balada barata na Vila Olímpia
Casa promove excelentes festas | Foto: Royal Club.

Instaurado na área de um antigo restaurante da cidade, o Royal Club possuí uma proposta interessante de balada, pois nela toca-se de tudo: funk, hip hop, sertanejo, música eletrônica, black music e outros gêneros.

A casa conta com um clima intimista, com meses de frente para o palco e elegantes sofás, mas também é possível dançar e curtir bastante; ou seja, é um local bom para quem gosta ou não de dançar.

Também é possível utilizar o fumódromo, que possuí vista para a rua no segundo andar.

  • Horário de Funcionamentoterça, quinta, sábado e domingo das 10 às 5 horas e 30 minutos.
  • Endereço:  R. Quatá, 460 – Vila Olímpia, São Paulo – SP.

 

Baladas com melhor custo-benefício em SP

10. Villa Country

Villa country São Paulo
Casa também funciona como “after” dos shows na Barra Funda | Foto: Villa Country.

O Villa Country é a maior balada especializada em música sertaneja de São Paulo. Entrar no espaço é se sentir nos bares de Nashville. Ele é enorme, conta com três pistas tocando muita música sertaneja com diferentes bandas. Além disso, tem restaurante, loja country e um bar especializado em drinks incríveis.

A casa funciona de quinta a domingo, sempre diversificando as bandas sempre dentro do gênero da música sertaneja. O valor da entrada varia conforme o dia da semana entre 40 reais e 65 reais.

A bebida tem um preço barato para São Paulo. A cerveja lata tem o valor de 8 reais, os drinks mais elaborados em torno de 30 reais. E para quem for com uma galera vale a pena pegar um combo de vodka que sai em torno de 280 reais.

Vale destacar o drink mais famoso da casa o Clint, uma mistura literalmente de pegar fogo, para tomar com os amigos. Um dos pontos bacanas é que chegando cedo à casa você pode aproveitar no início das apresentações na pista principal as aulas de country.

Uma dica para as meninas é fazer o cadastro no site da casa, eles disponibilizam entrada vip pelo menos para uma vez a cada semana.

  • Horário de Funcionamento: quinta a domingo das 22 ás 06 horas e 30 minutos.
  • Preço Médio da Entrada: 55 reais.
  • Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774 – Água Branca – SP, (Prox. Metrô Barra Funda).

 

11. Tatu Bola

Tatu bola São Paulo
Baladas em São Paulo: interior do Tatu Bola | Foto: divulgação.

Quem gosta de animação, gente bonita e um clima de bar carioca deve conhecer o Tatu Bola. Um dos bares mais animados de São Paulo.

Vale destacar. que são quatro unidades espalhadas por São Paulo e cada uma possui uma programação diferente. Aos sábados à tarde todas as unidades do Jardins e Itaim trazem uma feijoada com muito samba. Já nas demais unidades, tem o sertanejo embalando sua tarde.

Aos domingos, apenas a unidade dos Jardins (Rua Augusta, 3.000) abre com o samba de domingo.

O valor médio de entrada varia entre 25 reais e 55 reais.

  • Horário de Funcionamento: segunda e terça das 18 às 2 horas; quarta à sexta das 17 horas e 30 minutos às 2 horas; sábado das 16 às 2 horas.
  • Preço Médio da Entrada: 40 reais.
  • Endereço: Rua Gomes de Carvalho, 1715, Vila Olímpia – SP.

 

12. Seu Justino

Seu Justino bar SP
Área externa do Seu Justino | Foto: divulgação.

Se você não pode ouvir a expressão open bar, você acaba de achar seu lugar favorito em São Paulo: Seu Justino.

Um dos melhores bares de happy hour de São Paulo que se diferencia por ter uma programação diversificada. Além de trazer um público mais velho e normalmente que quer dar uma relaxada no meio da semana.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide no Brasil. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 
   

Toda terça-feira oferece seu famoso open chopp das 18 horas às meia-noite por 39,90 reais. Na quarta-feira, tem festival de caipirinha das 18 horas às 22 horas por 49,90 reais e noventa centavos. Por fim, na quinta cada chopp por apenas 4,20 reais; nos demais dias, a entrada varia entre 20 e 30 reais.

Tem um atendimento excelente e está localizado em frente ao famoso Beco do Batman. O Beco do Batman é um local famoso para tirar fotos com as artes em suas paredes.

  • Horário de Funcionamentoterça a quinta das 18 horas e 30 minutos às 2 horas; sexta das 18 às 4 horas; sábado das 14 às 4 horas; domingo das 12 horas à meia-noite.
  • Preço Médio da Entrada: 25 reais.
  • Endereço: Rua Harmonia, 77, Vila Madalena – SP (Prox. Metrô Fradique Coutinho).

 

13. Nos Trilhos

baladas diferentes em São Paulo.
Divirta-se nas festas com trens ao redor | Foto: Nos Trilhos.

Uma das baladas mais criativas de SP  certamente é a Nos Trilhos, que fica localizada na Mooca e possuí como objetivo arrecadar fundos para fazer a restauração dos trens.

No local, você encontrará uma maria fumaça conservada de 1922 e diversos vagões espalhados. Os tipos de eventos são diversos e vão desde DJ’s que fazem shows incríveis de música eletrônica, até festas juninas que lotam as imediações.

Os ingressos de pista costumam ser mais caros, mas variam conforme a programação.

  • Horário de Funcionamentodepende do evento.
  • Preço Médio da Entrada: depende do evento.
  • Endereço: R. Visc. de Parnaíba, 1253 – Mooca, São Paulo.

 

14. Bourbon Street Music

balada de jazz em São Paulo
Propriedade oferece um experiência musical e gastronômica | Foto: Bourbon Street Music.

Deseja se sentir como se estivesse em uma das capitais mundiais da música? Saiba que o Bourbon Street Music propõe uma experiência semelhante a de um barzinho da cidade americana em Nova Orleans.

Localizado em Moema, o local possuí  um clima intimista, com a acústica toda voltada para o palco, o que proporciona shows ótimos, especialmente de bandas de rock que tocam músicas dos anos 80 e 90.

Para comer, saboreie as porções artesanais que são muito elogiadas e, claro, os drinques especiais da casa.

  • Horário de Funcionamentoterça e quarta das 20 às 2 horas; quinta das 20 às 3 horas; sexta e sábado das 21 às 4 horas e domingo das 19 horas e 30 minutos às 2 horas.
  • Preço Médio da Entrada:
  • Endereço: R. dos Chanés, 127 – Moema, São Paulo.

 

15. PanAm Club

balada Maksoud Plaza
Festas garantem muita diversão no topo da cidade de São Paulo | Foto: PanAm.

Deseja curtir uma balada de música eletrônica muito bem localizada? A PanAm Club é uma excelente dica, pois organiza eventos e apresentações incríveis de Dj’s.

A balada fica no topo do Hotel Maksoud Plaza, portanto apresenta um visual incrível dos prédios da Avenida Paulista, que linda à noite quando está iluminada.

Já as bebidas costumam ser caras, mas o atendimento é muito eficiente.

  • Horário de Funcionamentodepende do evento.
  • Preço Médio da Entrada: depende do evento; serviço de manobrista custa 30 reais.
  • Endereço:  R. São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista.

 

16. The History

balada retrô em São Paulo
Divirta-se em uma das melhores baladas retrô do Brasil | Foto: The History.

Por sua vez, a The History é uma das mais importantes baladas na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo. Isso se deve ao fato de apresentar uma proposta retrô, com noites que remetem aos anos 70, 80 e 90.

Muito por conta disso, ela é muito frequentada por pessoas com mais de 30 anos, sendo um ambiente interessante para curtição em casal ou pa momentos de paquera dessa faixa etária para cima.

Quanto aos preços, você pode comprar ingressos para pista ou para um dos 4 camarotes: Preto, Vermelho, Sky ou VIP; outra opção é a entrada com consumação, que vale somente para bebidas.

  • Horário de Funcionamentosexta e sábado das 10 às 5 horas.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 50 reais (mulher) ou 70 reais (homem).
  • Endereço: R. Gomes de Carvalho, 820 – Vila Olímpia.

 

17. Club A Moema

baladas em moema
Divirta-se com as excelentes festas da casa | Foto: Club A.

Outrora muito elitizada de São Paulo e restrita a convidados, a Club A Moema se popularizou e vem se tornando uma excelente opção de balada na cidade.

A casa possuí uma cara de clube privado, com uma bela piscina bem iluminada na área externa, peças de cristal e ambientes com 2 pistas 3 bares e um cyber café.

O mais interessante é que cada pista possuí um estilho; uma de música eletrônica e outra com ritmos mais ecléticos.

  • Horário de Funcionamentodepende do evento.
  • Preço Médio da Entrada: 40 reais.
  • Endereço: Alameda dos Aicás, 1642 – Moema.

 

18. The Week

the week sp
Casa é uma das principais baladas LGBT do Brasil | Foto: The Week.

Quando se pensa nas baladas LGBT em São Paulo, a The Week é certamente um referência. Trata-se de uma casa composta por 3 ambientes, todos eles muito bem iluminados e com grande capacidade de pessoas.

É possível encontrar muitos homens e mulheres no local, que conta com execelentes shows de Dj’s tocando música eletrônica e é perfeito para azaração e diversão entre amigos.

Uma dica para economizar na casa é frequentá-la no mês do seu aniversário, onde você e um acompanhante terão direito a entrada gratuita e a combos exclusivos de bebidas.

  • Horário de Funcionamentodepende do evento.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 20 reais.
  • Endereço: R. Guaicurus, 324 – Lapa, São Paulo.

 

Melhores Baladas de São Paulo

19. D-Edge

Balada famosa em São Paulo
Casa é referência em música eletrônica na cidade | Foto: divulgação.

A balada no quesito música eletrônica em São Paulo é a D-edge. Ela já foi eleita como um dos melhores clubes do país, para quem tem esse amor por esse estilo de música para obrigatória.

A casa é composta por três andares, atualmente com duas pistas recheadas de luzes de led e com uma qualidade de som imbatível. Para complementar tudo isso, a casa possui um rooftop maravilhoso, local que permite descansar e conversar um pouco longe da música.

Com um público descolado que é apaixonado por música eletrônica, possui um line up sempre recheado de excelentes DJs. Ela funciona de quinta a sábado, com o melhor dos melhores.

Uma dica: a cada duas semanas no mês ocorre na D-edge o famoso superafter, uma festa que se inicia as 5 horas da manhã do domingo até as 12 horas. É uma experiência incrível, enquanto a galera está indo dormir, a noite apenas está começando.

Os valores para bebida na D-edge não fogem do padrão paulistano de 8 reais a água e a cerveja variando entre 15 reais. A entrada varia entre 30 e 80 reais, dependendo da festa e muitas vezes a casa faz esses valores de forma consumível.

Outra informação bacana é acessar o site da casa e colocar o nome na lista da festa escolhida, assim tem melhores condições no valor da entrada.

  • Horário de Funcionamentoquinta a sábado da meia-noite às 6 horas; domingo das 5 às 12 horas (2x por mês).
  • Preço Médio da Entrada: 60 reais.
  • Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 141, Barra Funda – SP.

 

20. Sutton

sutton são paulo
Balada é ótima para jantar e se divertir | Foto: Sutton.

Diretamente de Barcelona para São Paulo, veio uma filial da famosa e aclamada Sutton. Das baladas de São Paulo atualmente uma das mais disputadas, com um público sofisticado, que ama música eletrônica e ouvir alguns flashbacks.

Localizada no topo de um prédio (12º andar), possui um visual incrível, com muitos leds e um som sensacional,. Sempre com DJs famosos tornando assim a casa a mais nova queridinha do público.

Outro diferencial da Sutton é a possibilidade de curtir um delicioso jantar na casa antes de curtir a balada. Para isso, basta efetuar a reserva e se deliciar com os pratos de origem espanhola.

Para aproveitar a balada é fundamental chegar cedo, já que a fila é grande e a casa comporta poucas pessoas. Então não vacile para não ficar de fora.

  • Horário de Funcionamento sexta e sábado das 23 às 6 horas.
  • Preço Médio da Entrada: 200 reais.
  • Endereço: Av. Brigadeiro. Faria Lima, 4509,Vila Olímpia, – SP.

 

21. Tokyo

Tokyo são paulo
Balada é uma das mais imponentes do Brasil | Foto: Tokyo.

Imagine uma balada de nove andares! Isso mesmo que você leu: 9 ambientes de pura diversão: isso é Tokyo!

Bem no centro de São Paulo surgiu essa balada diferente de tudo que já havia sido feito. Seus andares tem restaurantes, karaokê, balada e espaço para economia criativa. Ir à Tokyo é embarcar numa experiência única.

Esta casa possui um karaokê grande com palco para galera se divertir e também tem sala privativas para você fazer a festa com seus amigos. Não podemos deixar de falar do restaurante, que mistura as culinárias asiática e ocidental, com valores acessíveis entre 20 e 50 reais.

A Tokyo celebra a diversidade com muita diversão, totalmente futurista e com uma decoração meio apocalíptica, que te envolve. E vale destacar a programação inusitada que inclui desde brasilidades ao pop americano.

   

O valor da entrada varia conforme a festa por isso vale dar aquela conferida no site. A sala de karaokê coletivo é gratuita até as 20 horas; já as salas privativas custam 100 reais para a noite toda.

  • Horário de Funcionamentoquinta a sábado, das 18 às 6 horas.
  • Preço Médio da Entrada: 20 reais.
  • Endereço: R. Maj. Sertório, 110, Vila Buarque – SP (Prox. Metrô Republica).

 

22. Lions NightClub

baladas em SP perto da Paulista
Balada é uma das preferidas dos jovens paulistanos | Foto: Lions NightClub.

Localizada na famosa Avenida Brigadeiro Luis Antônio, a Lions NightClub é uma balada que atraí um público muito grande de São Paulo, em especial os jovens de classe média alta.

Trata-se de um local democrático, mas que agrada demais a comunidade LGBT, que diverte bastante nos eventos. Com Dj’s convidados, a casa se orgulha de ser imprevisível e busca sempre surpreender no repertório.

Quanto aos preço, geralmente a casa cobra 100 reais de consumação. o que é um valor aceitável para o padrão do local.

  • Horário de Funcionamentoquinta a sábado das 23 horas e 45 minutos às 6 horas.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 25 reais.
  • Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 277 – 1º Andar – República.

 

23. Casa 92

festas em São Paulo
Área externa da balada fica sempre lotada | Foto: Casa 92.

Outra dica de baladas na Zona Sul de São Paulo é a Casa 92, que possuí esse nome justamente pela proposta de fazer com que as pessoas se sintam em uma festa residencial.

Ente ambiente é uma casa de decoração vintage e é composto por jardim, salão de jogos, um bar interno e outros cômodos aconchegantes. Saboreie uma boa cerveja e os alimentos, como hambúrgueres e mini-pizzas.

Trata-se de um local muito frequentado por gente bonita e é considerado ótimo para paquerar e fazer novas amizades.

  • Horário de Funcionamento: quinta a sábado das 22 horas e 30 minutos às 5 hora.
  • Preço Médio da Entrada: 180 reais.
  • Endereço: R. Cristóvão Gonçalves, 92 – Pinheiros.

 

24. Coração Sertanejo

casa de show sertanejo SP
Baladas do gênero tem se tornado uma tendência em SP | Foto: Coração Sertanejo.

Para quem procura por baladas sertanejas em São Paulo, o Coração Sertanejo fica em Interlagos e é reconhecida por realizar shows e festas notáveis do segmento.

Além do estacionamento próprio, o local conta com ar-condicionado 14 camarotes, 2 pistas de dança, 3 telões, chapelaria para guardar seus pertences e 2 bares no estilo americano,  um no piso superior e outro no inferior.

O local é todo projetado para otimizar a visão do palco de todos os pontos, portanto é uma ótica dica para curtir e ver os principais artitsas sertanejos do Brasil de pertinho.

  • Horário de Funcionamento: funciona de quinta a segunda; horários dependem do evento.
  • Preço Médio da Entrada: depende do evento.
  • Endereço: Av. Atlântica, 4095 (Antiga Robert Kennedy) Interlagos.

 

25. Vila JK

balada sertaneja SP
Casa fica em um dos pontos mais badalados de SP | Foto: Vila JK.

Anteriormente chamado de Villa Mix, o Vila JK herdou a tradição de ser uma das casas mais famosas de São Paulo, sendo praticamente um cartão-postal da Vila Olímpia.

Com capacidade para 1400 pessoas, a casa recebe shows muito requisitados por paulistanos e turistas, mas atualmente vai além das apresentações sertanejas, recebendo e DJ’s e artistas de outros gêneros.

Para curtir os eventos, você pode optar pela pista ou pelos camarotes, que comportam 10, 15 ou 20 pessoas.

  • Horário de Funcionamentosexta e sábado das 23 horas e 30 minutos às 6 horas.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 50 reais (mulher) e 70 reais (homem).
  • Endereço: R. Beira Rio, 116 – Vila Olímpia, São Paulo.

 

26. Le Revê Club

melhores baladas em São Paulo
Balada é uma das mais famosas na região da Avenida Paulista | Foto: Le Revê Club.

Localizado em uma das áreas mais movimentadas de São Paulo, na esquina da Rua Augusta com a Rua Marques de Paranaguá o Le Revê Club é uma ótima balada para pessoas acima de 25 anos e que desejam um lugar sofisticado para se divertir.

O ambiente da casa é composto por dois pisos: no inferior os DJ’s Iraí campos e Torrada tocam músicas das mais variadas épocas e gêneros (sem funk);  enquanto que no superior é possível ficar no conforto dos sofás em um ambiente mais privado.

A decoração é muito luxuosa, com luminárias belíssimas, iluminadores nas escadas e rodapés de neon.

  • Horário de Funcionamentosexta e sábado das 23 às 5 horas.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 50 reais.
  • Endereço: R. Marquês de Paranaguá, 329 – Consolação.

 

27. The L Club

baladas em sp para mulheres
Ambiente é ideal para paquera entre meninas | Foto: The L.

Você sabia que existe uma balada para mulheres em São Paulo? Trata-se da The L Club, que as recebe todas as sexta-feiras, com shows de artistas, Dj’s e um famoso funk batidão, que ocorre sempre após às 3 horas.

Com um bar que possuí diversas opções de cervejas e luzes coloridas iluminando a pista, o ambiente é ótimo para curtir e se divertir até o amanhecer.

Este é lugar ótimo para conhecer pessoas novas e para azaração; portanto é muito comum ver meninas gays solteiras na casa (inclusive famosas), que aceita homens também.

  • Horário de Funcionamento: sextas-feiras; horário depende do evento.
  • Preço Médio da Entrada: a partir de 15 reais.
  • Endereço:  R. Luís Murat, 370 – Jardim das Bandeiras.

 

Qual a melhor balada em São Paulo?

*Vídeo do Ministério do Turismo.

A noite paulistana é mágica, cheia de opções e oportunidades! Ela te permite curtir muito em apenas um único lugar ou aproveitar o entorno e depois escolher qual será o point daquela noite.

Algumas dicas para quem deseja curtir a noite de São Paulo: entre no site da casa, às vezes, tem uma lista amiga que ajuda muito a ter um valor mais interessante. Vale a pena também buscar um promoter da casa. Isso faz toda a diferença, até pra você saber se tem algum dress code ou fazer uma condição mais interessante.

Vale destacar que bairros como a Vila Madalena e a famosa Rua Augusta te permitem antes de ir para um point definitivo conhecer outros lugares interessantes, como por exemplo a Avenida Paulista. Além de ter vários espaços para fazer fotos incríveis e conhecer muita gente animada e receptiva.

O principal é se permitir viver a experiência sem preconceitos e com muita animação. Como diz o ditado: a noite é uma criança, ainda mais em São Paulo!

Para finalizar, leia o artigo roteiro em São Paulo, com dicas para turistas sobre o que fazer na cidade em cada dia de viagem.

E você, quais destas baladas em São Paulo gostaria de conhecer? Tem dicas para viajantes?! Deixe sua resposta nos comentários!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *