Roteiro em Porto Seguro: o que fazer em 7 dias de viagem

Roteiro em Porto Seguro: o que fazer em 7 dias de viagem

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
Atualizado em:

Planejar um roteiro em Porto Seguro é importante para você saber aonde ir, o que levar, quanto gastar e como economizar. E, assim, não perder nenhuma atração importante dessa linda cidade da Bahia. Por isso, este artigo apresenta as principais dicas para você que planeja viajar para Porto Seguro.

Essa é uma cidade cheia de história e simbolismos, banhada pelo mar do Oceano Atlântico, com águas quentes e verdes. Existem muitas atrações turísticas em Porto Seguro e nos seus vários distritos, como Trancoso, Caraíva e Arraial D’ajuda, que ficam a no máximo 1 hora de distância.

Por isso, 7 dias é o mínimo que você precisa para desfrutar de tudo o que a cidade tem a oferecer. Saiba que é difícil ir à cidade e não se sentir completamente relaxado, ainda mais com essas dicas de Porto Seguro que incluem os melhores tours para você reservar antecipadamente e com desconto! Confira agora!

Planeje sua viagem => Seguro viagem para o Brasil

Regiões para se hospedar em Porto Seguro »

Como montar um roteiro em Porto Seguro

Há uma série de fatores a serem considerados quando você estiver planejando seu roteiro de viagem para Porto Seguro. Qual a época ideal para ir, onde é melhor se hospedar, entre tantos outros que é preciso prestar atenção ao planejar o itinerário.

Em uma viagem pela Bahia, visitar Porto Seguro é quase obrigatório. E saber quantos dias ficar em Porto Seguro é primordial para montar o melhor roteiro possível.

Não programe menos de 3 dias, o ideal mesmo é organizar um roteiro de pelo menos 5 dias em Porto Seguro só para você começar a se apaixonar pela cidade.

Tudo isso considerado, aqui está um exemplo de roteiro em Porto Seguro:

  • 1° dia: Centro de Porto Seguro
  • 2° dia: Praias de Porto Seguro
  • 3° dia: Praias do norte de Porto Seguro
  • 4° dia: Arraial D’ajuda
  • 5° dia: Reserva da Jaqueira
  • 6°dia: Caraíva
  • 7°dia: Trancoso

Quantos dias ficar em Porto Seguro?

Na minha opinião, o ideal é ficar pelo menos 5 dias na cidade. Porém, é tão gostoso explorar tudo o que há para fazer em Porto Seguro, que você pode planejar um roteiro com 6 dias ou mais, e esse tempo será muito bem-vindo.

A cidade tem muito a oferecer, principalmente para quem curte uma boa praia, clima quente, gente simpática e comida deliciosa!

Um pouco sobre a história de Porto Seguro

Porto Seguro é uma das cidades mais turísticas do Brasil e a mais conhecida do sul do estado da Bahia, ficando a 700 km de Salvador, a capital do estado. Tal importância se justifica tanto pela beleza do lugar, quanto por sua história.

A cidade hoje é preservada como Patrimônio Nacional e, por conta disso, ainda guarda muita simplicidade e leva bem preservada a história colonial do país, pois foi em Porto Seguro que os primeiros barcos portugueses ancoraram na época do descobrimento.

 
Vai viajar e precisa alugar um carro com os melhores preços?

Ter o seu próprio carro é essencial para aproveitar melhor a viagem, com economia de tempo para curtir cada segundo de seus preciosos dias de férias.

Faça uma pesquisa online na Rentcars, comparando o preço nas melhores locadoras do Brasil. É só clicar no botão para garantir 5% com o cupom QUERO5OFF!

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de aluguel de carro;
  • Pagamento com parcelamento em até 12x no cartão de crédito, via PIX ou boleto;
  • É mais barato do que alugar direto nas locadoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 2 horas antes da retirada do veículo;
  • Pague em reais e economize o IOF de 5,38% para reservas internacionais;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português, 7 dias por semana;
  • Compare preços de mais de 200 locadoras pelo mundo em um só lugar, tenha o melhor atendimento e desfrute de promoções exclusivas!
 

Com tanta história, praias, vilarejos e destinos incríveis fica até difícil montar um roteiro. Se você pretende viajar sozinho(a), não se preocupe. Porto Seguro não é uma daquelas cidades violentas e perigosas; claro que é sempre bom ficar atento ou atenta, mas você com certeza se sentirá mais seguro que nas grandes capitais.

Um dia em Porto Seguro: o que fazer?

Roteiro em Porto Seguro
Cidade Alta em Porto Seguro | Foto: Ebm 9, via Wikimedia Commons.

Se você vai fazer apenas um bate e volta na cidade, o ideal é começar com um tour pelo Centro Histórico que fica próximo ao aeroporto de Porto Seguro, no lugar conhecido como Cidade Alta. Trata-se de um dos pontos mais altos de Porto Seguro, de onde você poder inclusive ver o mar.

O melhor horário para visitar o Centro histórico de Porto Seguro é pela manhã, pois as igrejas e o museu costumam ficar abertos somente até às 15 horas. Você pode chegar de ônibus, mas vai precisar descer na avenida principal, a Avenida Adno Musser e andar por cerca de 10 minutos para chegar ao local.

Se você preferir, também é possível ir de carro e estacionar na área reservada para os veículos logo na entrada do complexo. Saindo de lá você pode aproveitar para andar pelas lojinhas de artesanato e lembrancinhas, que ficam na Avenida 22 de abril, além de almoçar em um dos melhores restaurantes de Porto Seguro.

roteiro porto seguro arraial trancoso
Vista do Memorial do Descobrimento | Foto: Facebook/Divulgação.

Em seguida, vá ao Memorial do Descobrimento que funciona das 13h30 às 17 horas. O local possui uma réplica em tamanho original do navio que trouxe os primeiros portugueses ao Brasil onde, dentro, funciona um museu.

À noite, você não pode deixar de conhecer a Passarela do Descobrimento, no final da Avenida do Descobrimento, onde ficam várias barraquinhas de bebidas em frente a inúmeros restaurantes na orla da cidade.

Se você for do tipo de pessoa que faz tudo rapidinho e consegue resistir à tentação de parar nas várias lojinhas de artesanato pelo caminho, é possível visitar o Centro histórico e o Memorial do Descobrimento na mesma manhã, aproveitando a tarde para conhecer uma das praias na cidade.

Sugestões de passeios para o 1° dia

Como você viu acima, esses são os lugares em Porto Seguro que não podem faltar na sua primeira vez na cidade. Todos eles fazem parte desse passeio guiado abaixo:

Roteiro de 2 dias em Porto Seguro

Principais praias de Porto Seguro
Praia de Taperapuan em Porto Seguro | Foto: HVL, via Wikimedia Commons.

No segundo dia de viagem, você pode aproveitar as belíssimas praias de Porto Seguro, que ficam coladinhas umas às outras e são de muito fácil acesso. Pegue a Avenida Beira Mar e escolha em qual praia ficar ou faça um tour pela orla, parando um pouco em cada uma delas para conhecê-las. Tem até um City Tour Privativo em Porto Seguro se você quer mais comodidade.

Em Porto Seguro estão as praias do Mundaí, Mutá, Taperapuan e Itacimirim, das quais a mais visitada é a de Taperapuan. Isso se deve à grande agitação à beira-mar das casas de shows e restaurantes mais famosas da cidade, como o Axé Moi, Tôa  Tôa e Barramares. São lugares lindos para um Tour Fototurismo.

Nelas acontecem apresentações de grupos de axé e várias outras bandas o ano todo, além de dançarinos contratados para fazer shows de coreografias no palco para que você possa entrar no ritmo baiano. Ah, e não se preocupe em levar dinheiro para a praia, pois até os vendedores ambulantes aceitam cartão de crédito.

Sugestões de passeios para o 2° dia

Para garantir o melhor roteiro em Porto Seguro sugiro que você reserve com antecedência as entradas e passeios guiados para o dia 2. Assim, você evita filas e consegue descontos online sem precisar chegar com antecedência nas bilheterias ou correr o risco de não conhecer os lugares imperdíveis em Porto Seguro:

Roteiro de 3 dias em Porto Seguro

quanto levar para porto seguro 7 dias
Praia em Santa Cruz Cabrália.

No terceiro dia, você pode aproveitar para descansar de toda a agitação da Praia de Taperapuan indo à Praia de Mutá. Ela fica a cerca de 14 km de distância do Centro de Porto Seguro e é uma ótima opção para relaxar na praia de águas claras e calmas.

Como essa é a última praia ao norte da faixa litorânea de Porto Seguro e faz divisa com o município de Santa Cruz Cabrália, é possível aproveitar para conhecê-lo também. Na cidade vale a pena conhecer o Centro Histórico, que tem uma vista incrível para o mar e uma feirinha de artesanato muito charmosinha próxima ao Memorial Indígena e ao marco que indica o local de celebração da primeira missa no Brasil.

Os pontos turísticos de Santa Cruz Cabrália ficam bem próximos uns dos outros e dá para visitá-los em um final de tarde ou em um tour feito por uma agência.

 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Civitatis em Porto Seguro. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Sugestões de passeios para o 3° dia

Você percebe como Porto Seguro tem lugares interessantes para conhecer? Portanto, é hora de reservar seus passeios favoritos com antecedência e já deixar seu roteiro programado. As sugestões abaixo contemplam diversos pontos turísticos citados acima para conhecer no dia 3 em Porto Seguro:

Roteiro de 4 dias em Porto Seguro

Lugares para praticar snorkel no Nordeste
Snorkel é muito comum em Porto Seguro | Foto: Parque Marinho Recife de Fora.

No quarto dia de viagem, você não pode deixar de fazer o passeio para o Parque Marinho Recife de Fora, no qual vai poder mergulhar (com cilindros de oxigênio ou uma flutuação simples com snorkel) para visualizar várias espécies de corais e peixes.

Para chegar até o local do mergulho, você sai de barco do Píer Municipal e de lá segue viagem em direção ao mar por cerca de 1 hora. O passeio dura entorno de 4 horas e o os barcos saem sempre no horário da maré baixa, pois é o melhor momento para mergulhar em piscinas rasas formadas pelos recifes.

É bom levar sapato apropriado para andar nas pedras que dão acesso aos corais, pois eles podem machucar bastante os pés descalços. À noite, a dica é ir para Arraial D´ajuda, conhecida por seus vários bares e restaurantes, que abrem principalmente a partir das 18 horas. Reserve aqui uma excursão noturna a Arraial d’Ajuda.

O distrito fica do outro lado do rio de Porto Seguro e para chegar até lá você vai precisar fazer a travessia de balsa. Um dos principais pontos turísticos de Arraial D’ajuda é a Rua Mucugê, que abriga vários restaurantes, lojas de grife e artesanato e bares super charmosos e coloridos.

Inclusive, nessa rua existe o Beco das Cores, um recanto com restaurantes bem aconchegantes e uma iluminação bem colorida.

Sugestões de passeios para o 4° dia

Depois de conhecer o básico de Porto Seguro, nada melhor do que contar com o conforto dos passeios guiados para visitar aquele lugar que não pode faltar na sua viagem, como todas as praias e cidades que ficam nos arredores de Porto Seguro . Confira a seguir como montar um roteiro para o dia 4 com os seguintes tours:

Roteiro de 5 dias em Porto Seguro

Lugares para conhecer em Porto Seguro
Reserva Pataxó da Jaqueira | Foto: Trip Advisor.

No quinto dia, você pode fazer uma excursão a tribo indígena Reserva da Jaqueira em Porto Seguro, que fica a 12km de Porto Seguro, imergindo na cultura dos índios na Reserva Pataxó da Jaqueira. Um fator muito interessante é que as famílias indígenas estão bem preparadas e acostumadas a lidar com os visitantes.

Para chegar à reserva é bem fácil, basta seguir a sinalização na Avenida Beira Mar que indica a entrada para a Reserva da Jaqueira. A melhor forma de chegar é de carro e, por isso, é interessante pesquisar os preços para alugar um carro em Porto Seguro ou contratar uma excursão à reserva indígena Pataxó da Jaqueira.

No local, você poderá participar do dia a dia dos índios, ouvir histórias, fazer pintura corporal, cozinhar com eles e inclusive, se você quiser, pode passar uma noite na tribo. Só não deixe de levar um repelente de mosquitos.

Sugestões de passeios para o 5° dia

Se você já está se despedindo do Porto Seguro no dia 5, vale visitar lugares interessantes e até fazer um roteiro alternativo em Porto Seguro. É só escolher esse passeio abaixo:

Roteiro de 6 dias em Porto Seguro

como economizar em porto seguro
Praia do Espelho | Foto: Gabriel Castaldini, via Wikimedia Commons.

No sexto dia você pode ir um pouco mais longe e conhecer seus outros distritos e praias como o caso de Caraíva, que fica a 60 km de distância de Porto Seguro, e a Praia do Espelho, localizada na metade deste caminho a 48 km. Contrate uma excursão à praia do Espelho.

Ela é muito famosa por sua paisagem e piscinas naturais formadas pelos corais, de águas cristalinas e quentes. Como a praia é pequena, não será preciso mais que 2 horas para conhecê-la. Portanto, você pode no mesmo dia sair daqui e ir e curtir o resto do dia em uma excursão a Caraíva.

Trata-se uma vila pequena, bem bucólica, que tem muitos restaurantes e uma paisagem encantadora formada pelo encontro do rio com o mar; por isso é possível desfrutar tanto da água tranquila e doce do rio quanto das águas agitadas e salgada do mar.

Para chegar até à vila você precisará atravessar de barco, por 5 reais por pessoa, na ida e na volta. É bom levar o dinheiro porque eles não aceitam cartão. Se você puder, aconselho passar uma noite em Caraíva, porque alguns restaurantes só abrem esse horário e existe uma programação toda especial a noite com música, diversão e forró.

Sugestões de passeios para o 6° dia

Depois de 6 dias em Porto Seguro é hora de relaxar conhecendo mais um pouco dos melhores atrativos antes de ir embora. Como explicado acima, os tours para reservar antecipadamente são:

Roteiro de 7 dias em Porto Seguro

Pontos turísticos de Trancoso
Trancoso | Foto: Michel Y.G. Meunier, via Wikimedia Commons.

O último dia de viagem você pode reservar para conhecer os pontos turísticos de Trancoso, que é outro distrito de Porto Seguro e fica a 30 km de distância. Em Trancoso você vai poder conhecer as mais belas praias, como a dos Nativos e a Praia dos Coqueiros.

Além da famosa Praça do Quadrado com os melhores restaurantes e lojas de grife montados nas casinhas coloridas. Contrate uma viagem diurna para Trancoso partindo de Porto Seguro.

Se você puder, estique um pouco mais sua visita a Trancoso para conhecer o Quadrado de noite. Será uma experiência inesquecível, pois a praça ganha um ar todo romântico e acolhedor graças à iluminação especial dos restaurantes.

Sugestões de passeios para o 7° dia

Pouca gente tem a oportunidade de ficar tanto tempo de férias em uma mesma cidade. Porém, se você tem esse privilégio, aproveite para curtir um lugar em Porto Seguro que você gostou muito ou ainda agende essas visitas:

Quanto custa Porto Seguro por dia?

Para descobrir quanto custa Porto Seguro por dia, a conta leva em consideração os meios de transporte utilizados nos deslocamentos, alimentação, passeios e hospedagem. E essa conta varia de acordo com o perfil do viajante.

A acomodação geralmente tem um peso grande no custo total da viagem, portanto recomendo escolher bem entre os bons hotéis em Porto Seguro, pois dependendo da localização o preço e gastos com o roteiro aumentam.

Já para as entradas dos passeios, você pode encontrar grandes ofertas comprando online. Por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

No momento do planejamento do roteiro em Porto Seguro, acesse sites como o www.numbeo.com para verificar quanto custa o transporte público, alimentação e demais itens relevantes.

Assim, você evita surpresas desagradáveis no orçamento da viagem.

Onde e como comprar passeios em Porto Seguro?

O ideal para organizar o roteiro em Porto Seguro é comprar online os tours pelas atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Porto Seguro, assim como guias com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Agências de passeios em Porto Seguro

O site da Civitatis é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Outra opção para passeios nacionais é o Viator, que possui mais de 300 mil experiências para o viajante explorar, desde excursões simples até aventuras radicais.

Guias locais que fazem roteiros guiados em Porto Seguro

A melhor maneira de conhecer as melhores atrações durante seu roteiro em Porto Seguro, é fazendo uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por profissionais que vivem em Porto Seguro há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Porto Seguro. Os melhores para incluir no roteiro são:

Roteiro de barco em Porto Seguro

Porto Seguro é o lugar ideal para se fazer um roteiro de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Veja quais são os principais cruzeiros para você incluir no roteiro em Porto Seguro, seja um barco de festa, para curtir um pôr-do-sol romântico ou mesmo para pequenos grupos.

Roteiro a pé em Porto Seguro

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um roteiro a pé em Porto Seguro é uma excelente forma de conhecer o destino a partir de um olhar local. Veja uma ótima opção a seguir:

Roteiro em Porto Seguro com crianças

Montar um roteiro em Porto Seguro com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como aproveitar a viagem com seus filhos, veja algumas sugestões de roteiros com crianças em Porto Seguro.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até atrações bastante procuradas, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Roteiro romântico em Porto Seguro para lua de mel

Anualmente, milhares de casais de todo o mundo visitam Porto Seguro para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um roteiro em casal? E como escolher o que fazer durante uma lua de mel?

Se você está organizando uma viagem romântica em Porto Seguro, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista de roteiros românticos em Porto Seguro para você curtir durante a lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Roteiro noturno em Porto Seguro

Planejar um roteiro noturno em Porto Seguro é uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui está um passeio para fazer à noite em Porto Seguro:

Roteiro nos arredores de Porto Seguro

Você não precisa passar todo o seu tempo num lugar só. Há muitas coisas incríveis para conhecer num roteiro perto de Porto Seguro, basta planejar viagens bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver os arredores de Porto Seguro e partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas. Ideal se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de roteiro saindo de Porto Seguro:

Roteiro clássico em Porto Seguro

Nada mais clássico do que um roteiro em Porto Seguro com uma imersão na cultura local, seja nas águas da Bahia ou em aprendizados com os locais. Aliás, essa atividade turística é uma verdadeira experiência de imersão na cultura e lazer local. E você pode contratar os tours guiados com antecedência e economia, confira:

Transfers em Porto Seguro

Reservar um transfer é recomendado para quem está chegando na cidade com muita bagagem, ou prioriza o conforto para chegar logo no hotel.

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos em Porto Seguro são:

Dicas finais para organizar o melhor roteiro

Dicas roteiro no sul da Bahia
Contato com a natureza é uma grande opção em Porto Seguro | Foto: Ilha dos Aquários.

Porto Seguro é um daqueles lugares que encanta a todos pela sua beleza natural, pela boa comida e receptividade dos nativos com a famosa alegria baiana. Se já não bastasse tudo isso, a cidade ainda apresenta diversas atrações que você só vai encontrar no lugar.

Diante de tantas opções é importante que você saiba quais passeios você pode programar no seu roteiro em Porto Seguro, sem se perder com os horários e deslocamento entre os pontos turísticos.

Além de ficar preparado para o que levar na viagem e quanto levar também. Leia também o post sobre os pontos turísticos para visitar em Porto Seguro, para planejar-se com antecedência.

Algumas atrações em Porto Seguro acontecem em datas específica, como o caso da Observação das baleias Jubarte. Uma experiência muito procurada pelos turistas. Só que as baleias só estão no litoral sul da Bahia entre os meses de julho e outubro. Por isso, você só conseguirá fazer esse passeio caso sua viagem esteja dentro desse período.

Ou pode programar uma segunda viagem só para acompanhar esse espetáculo da natureza. As baleias vêm para o nascimento dos seus filhotes e é possível para vê-las de perto e escutar o seu famoso canto. É uma sensação única.

No mais, aproveite bem todas as belezas de Porto Seguro disponíveis praticamente o ano inteiro. Para garantir um roteiro perfeito, agende seus passeios com antecedência com a Civitatis ou Viator . Além de ter desconto, você ainda garante o melhor aproveitamento do seu tempo.

Dúvidas frequentes

O que fazer em 1 dia em Porto Seguro?

No seu primeiro dia em Porto Seguro você não pode deixar de fora um passeio histórico, como esse:
Tour pelo centro histórico de Porto Seguro

O que fazer em 2 dias em Porto Seguro?

No seu segundo dia em Porto Seguro aproveite para marcar essas atrações imperdíveis:
City Tour Privativo em Porto Seguro
Tour Fototurismo

O que fazer em 3 dias em Porto Seguro?

No terceiro dia de roteiro inclua algumas dessas atrações para conhecer em Porto Seguro que valem muito a pena, como:
St. Cruz Cabralia – Praias do Norte
Viagem diurna para Coroa Vermelha partindo de Porto Seguro

O que fazer em 4 dias em Porto Seguro?

Com mais tempo em Porto Seguro programe-se para visitar alguns desses lugares incríveis:
Excursão de dia inteiro pelo distrito de Arraial D’Ajuda
Ingresso de entrada para o Arraial d’Ajuda Eco Parque em Porto Seguro
Excursão noturna a Arraial d’Ajuda

O que fazer em 5 dias em Porto Seguro?

No quinto dia em Porto Seguro, você pode aproveitar para fazer um passeio diferente em Porto Seguro:
Excursão à reserva indígena Pataxó da Jaqueira

O que fazer em 6 dias em Porto Seguro?

Se tiver mais tempo, no sexto dia reserve o dia todo para conhecer os arredores da cidade, fazendo as seguintes excursões:
Excursão a Caraíva
Excursão à praia do Espelho
Excursão Privativa a Caraiva

O que fazer em 7 dias em Porto Seguro?

Um roteiro de uma semana em Porto Seguro é perfeito para conhecer bem os pontos turísticos mais famosos e agendar antecipadamente os melhores tours, como os abaixo selecionados:
Excursão a Trancoso
Viagem diurna para Trancoso partindo de Porto Seguro

Vale a pena programar um roteiro em Porto Seguro antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência os passeios e tours imperdíveis em Porto Seguro você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre roteiro completo em Porto Seguro.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais