Passeios em Montevidéu e dicas de lugares turísticos incríveis

Passeios em Montevidéu e dicas de lugares turísticos incríveis

Imagem do Autor por Polly Batista
5/5 - (10 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Passeios em Montevidéu e dicas de lugares turísticos incríveis

Se você já conhece os principais pontos turísticos ou se já fez um roteiro básico pela capital do Uruguai, darei neste post dicas de atrativos menos convencionais, lugares e passeios em Montevidéu imperdíveis.

Todos esses atrativos ficam na região central e na cidade velha. Por isso, dá para você incluí-los junto aos lugares tradicionais de Montevidéu, em uma espécie de circuito de walking tour.

Eles serão a cereja do seu bolo, em um passeio pela cidade. Prepare-se para se apaixonar pelo nosso vizinho que ainda é pouco visitado pelos brasileiros, se comparado à Argentina ou ao Chile.

Veja agora o que há para conhecer e os passeios que valem a pena fazer em Montevidéu.

Valor dos passeios em Montevidéu

O custo para fazer passeios em Montevidéu depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Montevidéu do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Montevidéu de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Montevidéu, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Montevidéu?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Montevidéu, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios em Montevidéu

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Guias brasileiros que fazem passeios em Montevidéu

A melhor maneira de aprender sobre Montevidéu é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Montevidéu há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Montevidéu.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com passeios em Português em Montevidéu. Os melhores são:

Lista dos principais passeios em Montevidéu

Há tantas coisas legais para fazer em Montevidéu, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Montevidéu, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

  1. Caminhar pela Avenida 18 de Julio
  2. Visitar o Museu do Tango
  3. Conhecer o Peatonal Sarandí
  4. Assistir a uma peça de teatro itinerante
  5. Se deliciar com os churrascos uruguaios

1. Caminhar pela Avenida 18 de Julio

Lugares imperdíveis em Montevidéu
Av. 18 de Julio | Foto: Andrés Franchi Ugart, via Wikimedia Commons.

A Avenida 18 de Julio é uma das artérias pulsantes de Montevidéu. Se você quiser caminhar ou fazer compras, esse é o lugar. São inúmeros pontos comerciais, restaurantes e lanchonetes, que vão do Parque Batlle até a Praça de Independência, que aliás é um dos principais pontos turísticos de Montevidéu.

Lugares românticos em Montevidéu
Fonte dos Cadeados | Foto: Fabinni, via Wikimedia Commons.

Uma das paradas mais importantes durante o percurso é a esquina que liga a avenida ao Paseo Yi. É lá que fica a Fonte dos Cadeados que, como o próprio nome já diz, os casais apaixonados colocam um cadeado na grade com suas iniciais.

Dicas de bares em Montevidéu
Esquina do Bar Facal | Foto: QVM.
O que comer em Montevidéu
Chivito | Foto: QVM.

A fonte foi construída pelo Bar Facal, que é um dos mais antigos da cidade. Uma boa parada para experimentar o chivito, sanduíche típico do Uruguai e outras delícias da culinária uruguaia. Por falar disso, temos posts sobre onde comer bem no país e quais são os pratos típicos do Uruguai.

2. Visitar o Museu do Tango

O que conhecer em Montevidéu
Visita guiada ao Museu do Tango | Foto: QVM.

Bem no coração de Montevidéu fica o Museu do Tango, na Praça da Independência. O espaço é uma relíquia desse gênero uruguaio (sim, o tango também é uruguaio!!!), pois é o lugar exato onde nasceu o tango mais famoso do mundo: La Cumparsita.

Mesmo que você não entenda nada de música, garanto que você já ouviu ao menos uma vez em toda sua vida essa composição, tocada pela primeira vez em 1917, no Palacio Salvo, cartão postal da capital uruguaia.

O museu funciona no subsolo do Palacio Salvo, que já ocupou grande parte da praça. As visitas guiadas ocorrem todos os dias entre às 10:30 e 16:30h. A entrada custa cerca de R$ 15.

Museu do Tango
Vitrola e vinhos | Foto: QVM.

O museu do tango em Montevidéu é bem pequeno e o tour dura apenas 30 minutos. Você pode incluí-lo durante uma visita à Praça da Independência. Vale muito a pena ver de perto a coleção incrível de vitrolas e ouvir discos originais do início do século 20, quando o tango ainda era marginalizado.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide no Uruguai. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Fotos, documentos, painel interativo e objetos pessoais de Matos Rodriguez, compositor de La Cumparsita, estão disponíveis para apreciação.

No final, o museu oferece ainda um brinde com o vinho que homenageia o tango mais famoso do planeta. Eu amei descobrir a ousadia e história desse gênero musical tão importante para a América do Sul!

Mas se você quer mesmo aproveitar o tango nas noitadas em Montevideo, confira essa opção de passeio.

3. Conhecer o Peatonal Sarandí

O que ver em Montevidéu
Praça da Independência | Foto: QVM

Ao caminhar pela cidade velha, certamente você atravessará a Praça da Independência, cruzando a Porta da Cidadela e dará de cara com uma rua graciosa chamada de Peatonal Sarandí.

A via é tipo um calçadão exclusivo para pedestres. E é lá, no número 675, que fica a livraria mais bonita de Montevidéu, a Más Puro Verso.

Se você não curte muito literatura, vai amar a arquitetura clássica do prédio, com escadaria de mármore inspirada no estilo art nouveau. No segundo andar, tem um café ideal para recarregar as energias entre um ponto turístico e outro da cidade velha.

Melhores passeios em Montevidéu
Plaza Constituición | Foto: QVM.

Ao sair da livraria, observe que a Peatonal Sarandí tem uma espécie de calçada da fama, com várias estrelas com os nomes de personalidades uruguaias. O lugar é uma delícia. Dá para sentar nos banquinhos do calçadão e sentir o espírito da cidade velha de Montevidéu.

Ao seguir pelo passeio, você encontrará a praça mais antiga da cidade, a Plaza Constituición com a Catedral Metropolitana de Montevidéu, construída no estilo neoclássico espanhol.

4. Assistir a uma peça de teatro itinerante

Como visitar o teatro Solis
Teatro Solis | Foto: QVM.

Caso você já tenha conhecido o magnífico Teatro Solis de Montevidéu, ou não encontrou ingresso para os espetáculos que acontecem dentro dele, você terá a opção de assistir a uma peça divertida dentro de um ônibus.

Há 26 anos em cartaz, um ônibus da Companhia Uruguaia de Transporte Coletivo (Cutcsa) vira palco para o Grupo Teatro sobre Rodas encenar uma história de amor.

Passeios alternativos em Montevidéu
Peça dentro do ônibus | Foto: QVM.

A ruas e bairros de Montevidéu servem de pano de fundo para o roteiro enquanto o ônibus circula pela cidade. Com direção do venezuelano José Gabriel Nuñez, dirigido pelo uruguaio Marcelino Duffau, a obra é considerada de interesse turístico.

O texto é leve e tragicômico, o que me ajudou a compreender as cenas, pois os atores falam muito, muito rápido e eu me perdi várias vezes nos diálogos.

Se você quer ter uma experiência diferente, essa é uma opção, embora não tenha um grande enredo. Na verdade, ela chama mais atenção pelo formato do que pelo conteúdo, entende?

O ingresso é comprado na Livraria La Lupa (Bacacay, 1318) e o ônibus parte de frente do Teatro Solis. A duração do passeio é de 1:30h e acontece sempre aos sábados e domingos.

Existe a opção de comprar antecipadamente passeios que passam em frente ao Teatro Solis com guia turístico, confira nos botões a seguir:

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

5. Se deliciar com os churrascos uruguaios

Visitar o Mercado do Porto
Mercado do Porto | Foto: Divulgação.

Se tem uma comida que é a cara do Uruguai é a Parrilla. O churrasco uruguaio (também é tradicional na Argentina) é feito em praticamente todos os restaurantes do Mercado do Porto, que funciona em uma espécie de antiga estação ferroviária de 1868.

A dica de ouro é: chegue cedo (por volta das 11h) ao mercado para acompanhar os churrascos sendo preparados. O segredo está na forma como a carne é assada, cujo calor (e não o fogo) é que atua.

Onde comer chorizo uruguaio
Churrasco | Foto: Fernando da Rosa, via Wikimedia Commons.

Além disso, os chefs fazem uma espécie de isolamento com lenha para que a fumaça não interfira tanto no sabor da carne. O resultado você já sabe, né? Um almoço maravilhoso!

Se quiser comprar alfajor, doce de leite ou peças de artesanato, o Mercado del Puerto oferece algumas opções. O local também tem lojas de souvenir e diversas obras de arte de artistas locais nos arredores do mercado.

Ingressos e passeios guiados no museus de Montevidéu

Visitar os museus de Montevidéu é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira essa opção de ingresso:

Passeios de barco em Montevidéu

Montevidéu é uma cidade incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está um passeio de barco em Montevidéu:

Passeios de ônibus turístico em Montevidéu

As excursões de ônibus em Montevidéu são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com audiodescrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Montevidéu incluem paradas nas principais atrações da cidade, como o Porto Marítimo e o incrível Mercado do Porto.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus de Montevidéu para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta em Montevidéu

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Montevidéu e ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Montevidéu são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Montevidéu:

Passeios para conhecer Montevidéu a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Montevidéu é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Montevidéu:

Dicas de passeios gratuitos em Montevidéu

Além disso, a Civitatis promove uma série de passeios sem preço fixo. No final do tour você decide quanto pagará ao seu guia. É uma iniciativa fantástica para você conhecer o melhor de Montevidéu com um guia local pagando apenas o que você puder. Confira as melhores opções:

Passeios românticos em Montevidéu

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Montevidéu para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Montevidéu, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Montevidéu para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas em Montevidéu

As excursões noturnas em Montevidéu são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui está o meu passeio noturno favorito:

Passeios gastronômicos em Montevidéu

Você quer visitar os locais mais bonitos de Montevidéu enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer Montevidéu é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Montevidéu é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Montevidéu:

Melhores passeios nos arredores de Montevidéu

Você não precisa passar todo o seu tempo em Montevidéu. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Montevidéu:

Experiências locais de Montevidéu

Além de todos os passeios básicos em Montevidéu você pode incrementar o seu roteiro com experiências locais incríveis! São aulas, oficinas e até experimentos totalmente fora do comum, que irão marcar a sua viagem para sempre! Descubra!

Traslados em Montevidéu

Apesar de não ser um passeio em Montevidéu, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel. Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Montevidéu e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos em Montevidéu são:

Vale a pena comprar ingressos online para Montevidéu?

Garanta já ingressos antecipados das atrações de Montevidéu e tenha tranquilidade durante sua viagem. Ao comprar pelos sites dos nossos parceiros você terá acesso aos bilhetes eletrônicos, que garantem praticidade e conforto.

Além disso, são garantidos preços mais baixos e surpresas de taxas extras no valor total. Para qualquer eventualidade, você ainda conta com atendimento 24/7 e em Português.

E você já conhece Montevidéu e tem algumas dicas de passeios diferentes para fazer na capital do Uruguai? Deixa nos comentários as suas sugestões!

Dúvidas frequentes

O que não pode deixar de fazer em Montevideo?

São tantas coisas para fazer em Montevidéu que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Mercado del Puerto
Aeroporto Internacional de Carrasco
Praça Constituição
Porta da Cidadela

Quais são os melhores passeios em Montevidéu?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Montevidéu não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Excursão de 1 Dia a Punta del Este saindo de Montevidéu
Montevidéu: Excursão Turística de Meio Dia
Excursão em Colônia do Sacramento saindo de Montevidéu
Montevidéu: Ingresso para o Palácio Salvo com Tour Guiado
Montevidéu: Excursão de Bicicleta 3 Horas

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Montevidéu?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Montevidéu. Confira algumas dicas:
Excursão de 1 Dia a Punta del Este saindo de Montevidéu
Montevidéu: Excursão Turística de Meio Dia
Excursão em Colônia do Sacramento saindo de Montevidéu

Quais são os museus e exposições mais populares em Montevidéu?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Montevidéu. Confira quais são os mais populares.
Excursão de 1 Dia a Punta del Este saindo de Montevidéu
Montevidéu: Excursão privada guiada de van para Punta del Este

Vale a pena comprar passeios em Montevidéu antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Montevidéu.

O que fazer em Montevidéu em 2 dias?

Veja todos os pontos turísticos e o que fazer na capital do Uruguai no artigo: Mapa e fotos dos pontos turísticos de Montevidéu, no Uruguai.

O que fazer de diferente em Montevideo?

Você pode visitar o Shopping de Punta Carretas, que é um antigo presídio. Dessa forma, aproveite para tomar uma cerveza artesanal uruguaya.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Polly Batista

Penso que todas as coisas são parte de mim. Procuro pelo mundo pedaços da minha alma escondidos em cada novo destino, cada pessoa, cada cultura, cada monumento. Os lugares me revelam o quanto sou pequena, ignorante e humana e, ao mesmo tempo, o quanto somos ricos, parecidos e divinos. Me sinto grata em redescobrir isso em cada viagem.

Dicas Importantes
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *