Hostels em Key West: albergue bom, barato e bem localizado

Hostels em Key West: albergue bom, barato e bem localizado

Imagem do Autor por Andre Luiz Melo
4.8/5 - (18 votos)
Publicado em:
COMPARTILHE

Conheça o melhor hostel em Key West: albergue com dormitórios femininos, mistos e familiar

A escolha de um dos hostels em Key West para a sua estadia é a alternativa certa e indiscutível se você deseja uma viagem econômica rumo a esta extraordinária e encantadora ilha ao sul de Miami.

Até então, Key West conta com um estabelecimento do tipo hostel. Todavia, trata-se de uma opção com nota e avaliação bastante aceitáveis. Além de comodidades e localização razoavelmente convenientes para uma viagem barata mas com acessibilidade e conforto básicos.

Confira logo a seguir os detalhes sobre o hostel em Key West disponível para hospedagem e atente-se para se ele atende ao seu objetivo de viagem. E se sim, atender, não perca tempo e reserve ainda hoje a sua estadia. Afinal, como só há um hostel até então na ilha a oferta de quartos pode se esgotar com frequência.

Qual o valor de uma diária em Key West

As diárias de um hostel em Key West são a partir de 1.100 reais. Essa é uma maneira barata de curtir seu destino sem gastar muito. Porém, neste artigo há opções de diárias mais caras que oferecem maior conforto e privacidade.

Dicas do melhor hostel em Key West

Com toda a certeza, a escolha da hospedagem é de extrema importância para garantir o conforto e segurança.

Hostel incrível em Key West

$ – Seashell Motel and International Hostel ★ 7,4

Hostels em Key West

O Seashell Motel and International Hostel é uma boa opção para quem procura um lugar para ficar em Key West, Flórida, sem gastar muito. A propriedade fica a uma curta caminhada do Ponto mais ao Sul dos Estados Unidos e de outras atrações da cidade.

Os quartos do motel são simples e confortáveis, e contam com Wi-Fi gratuito, ar-condicionado e TV. A cozinha compartilhada é uma ótima opção para quem quer economizar dinheiro cozinhando suas próprias refeições.

O motel oferece uma variedade de serviços e comodidades, incluindo aluguel de bicicletas, serviço de limpeza diário e estacionamento gratuito. A Rua Duval, a Praia Higgs e a Casa e Museu Ernest Hemingway ficam a uma curta distância do motel.

  • Avaliação no Booking: 7,4 => baseada em mais de 650 hóspedes
  • Cancelamento gratuito disponível
  • $ => Diárias a partir de R$ 1.100

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

Qual o melhor lugar para se hospedar em Key West

É possível fazer um bate volta de Miami para Key West, mas caso decida passar algumas noites na cidade e esteja procurando onde ficar em Key West, o ideal é reservar a sua hospedagem perto da Duval Street. A região é a mais movimentada e onde estão os principais pontos de interesse.

O mais incrível da rua, entretanto, é que ela corta a cidade de uma ponta a outra. Dessa forma, seu início se dá nas águas do Golfo do México, enquanto o fim da via dá de frente com Cuba.

Mapa das melhores hospedagens de Key West

Booking.com

Hostel em Key West fica perto do centro

Ficar na área central em Key West é ideal para quem quer ficar pertinho do centro comercial e também das principais agências de passeios. O hostel em Key West está nessa localização:

Confira mais opções de hospedagens no centro de Key West »

Aluguel de temporada em Key West

Se você busca ficar mais tempo em Key West e pagar diárias mais baratas, o aluguel de temporada sairá muito mais econômico. Além disso, esses imóveis costumam ter todos os equipamentos de uma casa completa, o que facilita o dia a dia.

Veja preços para aluguel de temporada em Key West »

Hotéis em Key West

Se você prefere um bom hotel em Key West, saiba que a ilha oferece uma diversa estrutura hoteleira:

Hotéis 3 estrelas em Key West

As opções de hospedagens 3 estrelas também são ótimas, basta ter mais atenção ao avaliar os reviews feitos pelos hóspedes do Booking.com.

Encontre mais opções de hotéis em Key West 3 estrelas »

Pousadas em Key West

As pousadas em Key West são uma forma de aproveitar sua hospedagem em espaços mais aconchegantes e, por vezes, mais baratos que hotéis ou resorts.

Fiz uma curadoria das melhores pousadas em Key West para você escolher a sua:

Onde ficar próximo a Key West

Para quem não encontrou o hostel ideal, existe mais opções de hospedagem nos arredores. Sugiro: Miami e Fort Lauderdale.

Abaixo minhas sugestões baseadas nas boas avaliações dos hóspedes:

Miami

Fort Lauderdale

Quando ir para Key West

Sempre que imaginamos uma viagem à Flórida, logo vem à mente as lindas praias e o clima tropical. Não à toa, é normal se imaginar que a época mais concorrida no estado seja, justamente, durante o verão. Bom, essa é mais ou menos a realidade.

De fato, por conta de seu clima quente, a alta temporada em Key West é entre os meses de novembro e abril. Como está no hemisfério norte, esse período representa o verão norte americano. Ainda assim, algo diferente ocorre aqui, parecido com o que vemos no nordeste brasileiro.

Por ser apresentar um clima muito mais interessante que outras regiões do país, o estado fica mais cheio durante o inverno. A justificativa é que, enquanto outras regiões veem a neve, a Flórida é um dos poucos estados com sol e calor. Assim, o período de junho a setembro é bastante disputado entre turistas internacionais e locais.

Com isso em mente, saiba que não há uma época certa para visitar a cidade de Key West. O único aviso, entretanto, fica por conta do período de furacões, que ocorre entre junho e novembro. Durante esses meses, o local pode ser atingido pelos fenômenos, sendo necessário então uma boa pesquisa antes de fechar seu pacote.

Quantos dias em Key West

Já falei nesse texto que é possível fazer um bate volta de Miami para Key West. Ainda assim, minha sugestão é, sem dúvidas, ficar ao menos dois dias na ilha para aproveitar mais.

O que fazer em Key West

Ainda que seja uma pequena ilha, Key West tem muito a oferecer a seus visitantes. Pensando nisso, separei os principais pontos turísticos da cidade, que te manterão ocupado e proporcionarão lindas fotos:

  • Duval Street;
  • Ernest Hemingway Home and Museum;
  • Farol de Key West;
  • Ponto mais ao sul dos EUA;
  • Audubon House and Gallery;
  • Praias de Key West;
  • Harry S Truman Little White House;
  • Sunset pier e Mallory Square;
  • Mel Fisher Maritime Museum;
  • Dry Tortugas National Park.

Tudo sobre a viagem para Key West

Como visto, embora o hostel em Key West ofereça acomodações econômicas, elas são agradáveis e com um acolhimento que vai te fazer sentir-se em um ambiente aconchegante.

Por ter apenas uma acomodação do tipo na ilha, é fundamental que você efetue a sua reserva com o máximo de antecedência. Pois a oferta de quartos pode esgotar mais rápido do que você imagina!

Fazendo a sua reserva, outro detalhe importante da viagem para a ilha é organizar o seu esquema de passeios e visitas aos atrativos turísticos locais. Nesse sentido, tem um roteiro na Flórida pelos arredores de Miami, com atividades para se fazer em diversos destinos incluindo Key West, que eu super te indico como base para o seu roteiro.

Ao final do seu planejamento de viagem, não esqueça de garantir internet para postar aquelas fotos durante a viagem e nem também de um suporte para caso de imprevistos. Estou falando sobre adquirir um chip de celular e um seguro viagem para a Flórida. Eles também são fundamentais!

Dúvidas frequentes

Quais os hostels em Key West são bem localizados?

O hostel melhor localizado em Key West é Seashell Motel and International Hostel.

Quais os hostels em Key West possuem dormitórios femininos?

O hostel Seashell Motel and International Hostel possui dormitórios exclusivamente femininos.

Quais os hostels em Key West possuem dormitórios mistos?

O hostel Seashell Motel and International Hostel possui dormitórios mistos, que aceita homens e mulheres nos mesmos quartos.

Quais os hostels em Key West possuem quarto familiar?

Se você viaja em família, escolha o Seashell Motel and International Hostel que possui quartos para grupos.

Quanto custa um hostel em Key West?

Os preços são bem variáveis. Porém, uma média de R$ 1.100 é um bom cálculo.

Tem promoção de hostels em Key West?

Sim. Frequentemente, há uma queda nos preços de hostel em Key West. Basta você procurar por hospedagens no Booking que estejam com os valores anteriores riscados e, ao lado, o valor promocional.

*Os preços pesquisados são de dezembro de 2023 para diárias em quartos duplos. Impostos e taxas ainda podem ser acrescentados.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO nos Estados Unidos

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para os Estados Unidos? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis nos Estados Unidos para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos nos Estados Unidos. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para os Estados Unidos, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel nos Estados Unidos. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos nos Estados Unidos, e por toda a América do Norte, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios nos Estados Unidos

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios nos Estados Unidos, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet nos Estados Unidos

Ter um chip de celular nos Estados Unidos com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem nos Estados Unidos.

Seguro viagem nos Estados Unidos

Contratar um seguro viagem para os Estados Unidos é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Andre Luiz Melo

Jornalista, bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Já atuou em rádio, TV, impresso, web, assessoria de comunicação e comunicação corporativa. Possui experiência e cursos em search engine optimization (SEO). Adora escrever e ainda mais viajar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais