Key West, Flórida: tudo o que fazer na ilha ao sul de Miami

Key West, Flórida: tudo o que fazer na ilha ao sul de Miami

Os fãs da Flórida com certeza já ouviram falar de Key West, uma incrível cidade conhecida por suas belezas naturais. O município é, na verdade, uma ilha, pertencente ao arquipélago de Florida Keys, se encontrando no extremo sul do estado.

Para se ter uma ideia, essa é a cidade mais ao sul dos Estados Unidos, estando mais próxima de Cuba que de Miami. Enquanto está a cerca de 270 quilômetros da capital das compras, sua distância para Havana é de apenas 170 quilômetros. No mapa, a comparação é ainda mais clara.

Por isso, este é um famoso ponto turístico da Flórida, atraindo visitantes do mundo todo. Existem diversas alternativas do que fazer por aqui, sendo a foto do pôs do sol uma das principais. O simples trajeto entre o aeroporto e seu hotel já é um deslumbre, já que é feito por estrada sobre o Oceano Atlântico.

Ficou interessado em conhecer todas as belezas de Key West? Confira abaixo tudo o que precisa saber sobre a cidade, de hotéis a atividades, de restaurantes e dicas de passeios.

Leia também => Onde ficar em Miami

Seguro viagem Estados Unidos »

 

Como chegar a Key West?

Como você percebeu na introdução deste texto, Key West fica em uma ilha no extremo sul dos Estados Unidos. Por conta disso, pode imaginar que chegar ao destino não seja tarefa fácil. A verdade, entretanto, é que existem algumas maneiras de completar esse trajeto. Para isso, explicarei abaixo as melhores formas de chegar a Key West saindo de Miami e Orlando, a principais cidades da Flórida.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em Key West »

 

Quanto tempo de Miami a Key West?

Como chegar a Key West
O trajeto entre Miami e Key West é feito pela Highway 1

A viagem de carro de Miami a Key West, nos Estados Unidos, tem duração de 3h30. Ela é considerada uma das mais bonitas do mundo, já que o cenário é incrível. A rota é toda feita sobre pontes, que vão interligando uma ilha a outra, sempre passando por paisagens deslumbrantes. De fato, a visão é tão paradisíaca que mais parece ser do Caribe, que na verdade está logo ali.

A vista da viagem é realmente impressionante e apenas a estrada já seria um passeio inesquecível. A Highway 1 é a ponte que passa por todas as ilhas de Florida Keys e sua estrutura é simplesmente fascinante. Com toda a certeza, vale a pena alugar um carro em Miami e fazer esse trecho, nem que seja um bate e volta.

Também é possível fazer o trajeto de avião, já que as companhias Silver Airways e United Airlines realizam a rota. Os valores podem variar entre 350 e 2.500 reais, e o voo dura pouco mais de uma hora.

Descubra  => Alugar um carro em Miami

 

Quanto tempo de Orlando a Key West?

Quanto tempo de Orlando a Key West?
É possível sair dos parques de Orlando e ir de avião a Key West

Quando consideramos Orlando, outra cidade que atrai muitos brasileiros, o trajeto fica mais complicado. A distância entre a capital dos parques temáticos e Key West é de mais de 630 quilômetros.

Por conta disso, a viagem de carro fica um pouco mais complicada, ainda que possível. Sem parar, o trajeto duraria por volta de 6h30, mas a melhora alternativa seria ir visitando as cidades da Flórida no caminho. Entre elas, é possível passar por lugares como Boca Raton, Fort Lauderdale e Miami.

Se considerar esse um passeio muito aventuroso, o avião também aparece como uma boa opção. As mesmas companhias citadas acima fazendo o trecho, e o tempo de voo é quase o mesmo, sendo de 1 hora e 20 minutos. O lado ruim é que os preços são mais altos, ficando entre 900 e 2.800 reais.

Fácil => Ingressos para Universal Orlando Resort

 

Mapa dos pontos turísticos de Key West

Ainda que seja uma pequena ilha, Key West tem muito a oferecer a seus visitantes. Pensando nisso, separei os principais pontos turísticos da cidade, que te manterão ocupado e proporcionarão lindas fotos.

  • Duval Street
  • Ernest Hemingway Home and Museum
  • Farol de Key West
  • Ponto mais ao sul dos EUA
  • Audubon House and Gallery
  • Praias de Key West
  • Harry S Truman Little White House
  • Sunset pier e Mallory Square
  • Mel Fisher Maritime Museum
  • Dry Tortugas National Park

 

Duval Street

Mapa dos pontos turísticos de Key West
Duval Street é a mais conhecida rua da cidade

Essa rua é um dos principais pontos turísticos de Key West, com muitos restaurantes, lojas e casas históricas. Grande parte das atrações da cidade são encontradas ao longo ou nos arredores da via.

Também é o ponto de encontro quando chega a noite, com muito movimento, principalmente nos finais de semana. Lá estão o famoso Hard Rock Café e o Sloopy Joe’s, um bar super animado da ilha.

Caso decida passar algumas noites na cidade e esteja procurando onde ficar em Key West, o ideal é reservar seu hotel bem perto da Duval Street. A região é a mais movimentada e onde estão os principais pontos de interesse.

O mais incrível da rua, entretanto, é que ela corta a cidade de uma ponta a outra. Dessa forma, seu início se dá nas águas do Golfo do México, enquanto o fim da via dá de frente com Cuba.

Dica => Excursão de ônibus e passeio a pé em Miami

 

Ernest Hemingway Home and Museum

Qual a melhor época para ir a Key West?
Além de histórico, o museu é lindo por dentro e por fora

O escritor Ernest Hemingway foi um dos primeiros famosos escritores a morar em Key West. Sua casa com estilo espanhol de 1851 foi habitada por ele entre 1931 até 1940. Hoje, é um museu aberto para visitação, o Ernest Hemingway Home and Museum.

Algumas atrações são seu jardim tropical e uma piscina de água salgada. Inclusive, algumas de suas obras mais famosas foram escritas enquanto morava aqui. Exemplos disso são os livros “A Farewell to Arms”, “Death in the Afternoon”, and “For Whom the Bell Tolls”.

O museu está localizado na Whitehead St, uma das mais importantes ruas da ilha, e funciona das 09h às 17h. Os ingressos para visitar a atração custam 16 dólares para adultos e 6 dólares para crianças entre 6 e 12 anos. Até os 5 anos não se faz necessário comprar ingresso.

Divertido => Passeio de trem em Key West

 

Farol de Key West

O que fazer em Key West em 2 dias?
A vista do topo do farol é sensacional

O Farol de Key West foi construído em 1847 e possui 26 metros de altura. Os visitantes podem subir e observar ótimas paisagens do topo. Em 1880 o farol original foi demolido, sendo então construída a estrutura atual.

Em 1969 o farol foi desativado por conta da falta de necessidade devido aos avanços tecnológicos. Ele foi todo reformado e hoje conta com um museu, onde é recriada a atmosfera do início do século 20, contando toda a história do farol. São honrados aqui todos os homens e mulheres que guardaram da estrutura durante tempestades e guerras.

Para adentrar no edifício, é preciso pagar 17 dólares no ingresso para adultos ou 8 para crianças maiores de 7 anos. Para chegar ao topo e se maravilhar com a vista local, se faz necessário subir 88 degraus. Se não for necessário, é possível ficar nos andares mais baixos e explorar os pertences dos antigos guardiões do farol.

De Miami => Excursão para Key West

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

 

Ponto mais ao sul dos EUA

key west o que fazer
Este é um dos principais pontos para tirar fotos na ilha

Como já mencionado, é em Key West que se localizada o ponto mais ao sul dos Estados Unidos continental. Ele é marcado por uma estrutura de concreto em vermelho, preto e amarelo na esquina das ruas South e Whitehead. Muitos vendedores nas ruas e artistas estão no local para vender lembrancinhas e mostrar seus talentos.

Não espere, entretanto, por um grande ambiente turístico. Na verdade este é um ponto bastante pacato, tendo somente a estrutura de concreto para identificá-lo. Daqui se vê de um lado uma casa e do outro uma pequena praia. A frente, encontra-se o mar do Caribe e, depois de 90 milhas, Cuba.

Por conta disso, não se faz necessário reservar um grande espaço de tempo para a atração. Alguns minutos para admirar a vista e tirar algumas fotos já é mais do que suficiente.

Incrível => Cruzeiro em Miami por Key Biscayne

 

Audubon House and Gallery

key west estrada
Foto: Reprodução Site Audubon House and Gallery

Esta foi a residência do famoso pintor naturalista John James Audubon e é um dos pontos mais visitados da ilha. John ficou conhecido nos anos 1830, principalmente por conta de suas pinturas de aves em tamanho real. Por conta delas, viajou à Inglaterra, colaborou com diversos experts em biologia e se mudou para Nova York.

O Audubon House and Gallery oferece ao turista um mergulho na história da região, além de belíssimos jardins com plantas tropicais e muitos pássaros. Ainda que nunca tenha morado na região, Audubon visitou Key West quando começou a ganhar fama. Aqui pintou alguns dos pássaros mais conhecidos de sua coleção.

Por ser uma fundação sem fins lucrativos, a entrada no local é gratuita e pode ser feita todos os dias, das 09h30 às 16h15. Localizada na rua Whitehead Street, possui fácil acesso e está a poucos metros do mar.

Opções => O que fazer em Miami

 

Praias de Key West

key west distância miami
É impossível visitar o local e não aproveitar de suas praias

Há diversas praias em Miami Beach para curtir, mas as praias de Key West são ainda mais bonitas.  Bons exemplos são Rest Beach, Higg’s Beach e Smithers Beach, todas com aquele azul cintilante característico do mar no Caribe. Elas são ótimas, pois possuem banheiros, chuveiros, lanchonetes e lugares para almoçar.

O melhor de tudo é que existem vários desses paraísos entre Miami e Key West, basta seguir as placas. Isso quer dizer que, mesmo no trajeto entre as duas cidades, se faz possível uma pausa e um mergulho.

Esse caminho por entre Florida Keys é um dos roteiros mais procurados do estado, justamente por isso. Assim, se for fazer esse passeio, não foque apenas em seu destino, mas também nas maravilhas que pode encontrar no caminho.

Dica => Melhores outlets em Miami

 

Harry S Truman Little White House

key west hotel
Foto: Reprodução Facebook Truman Little Whitehouse

A casa foi construída em 1980 e serviu como quartel para oficiais. O Museu Harry S Truman já foi lugar de férias de presidentes dos Estados Unidos como Truman, Eisenhower e Kennedy.

Os móveis e decoração originais estão intactos desde a era Truman, que visitou o local pela primeira vez em 1946. Os visitantes podem ver o piano e a mesa de trabalho usada por este presidente durante suas férias.

Considerado o único museu presidencial da Flórida, o Harry S. Truman Little White House é especial. A entrada custa 22 dólares para adultos e 10 dólares para crianças entre 4 e 12 anos. O ingresso pode ser adquirido de forma online ou na porta do estabelecimento, que fica aberto todos os dias, das 10h às 16h.

   

Divertido => Tour por Miami Beach de conversível vintage

 

Sunset Píer

southernmost point
Foto: Reprodução Site Ocean Key

A área que antigamente era utilizada como armazém, hoje é local para apreciar o pôr-do-sol da ilha. Este, aliás, foi eleito como um dos mais bonitos de todo o mundo. Assim, virou um ponto para turistas que viajam apenas para viver essa experiência incrível.

Por aqui, é possível encontrar com malabaristas, equilibristas, vendedores e músicos que agitam a área. O píer, na realidade, pertence ao Ocean Key Resort, mas é aberto aos turistas o dia inteiro.

Por conta disso, há toda uma estrutura no local, com mesas, cadeiras e até restaurantes. Dessa forma, não imagine você que essa é uma experiência básica e sem graça. Na verdade, esta pode ser uma ótima forma de finalizar um dia em Key West. Com alguns drinks e uma inesquecível vista do Golfo do México.

Prático => Ônibus e barco turístico em Miami

 

Mel Fisher Maritime Museum

sunset celebration
Foto: Reprodução Facebook Mel Fisher

O museu conta a história de Mel Fisher, que descobriu os destroços do “Senora Neutra de Atocha”. Este foi um navio que naufragou a 40 milhas de Key West durante um furacão em 1622. Assim, o museu conta com diversos artefatos e possui informações, filmes e demonstrações da arqueologia aquática.

Por conta disso, o Mel Fisher Maritime Museum é um ponto obrigatório em sua passagem pela cidade. Muito mais do que somente um marinheiro, aqui é possível entender toda a história da marinha americana. Isso se dá porque, por anos, o governo utilizou Key West como base naval, com ênfase na Primeira Guerra Mundial.

Para conhecer a atração é preciso comprar um ingresso, que custa entre 6 e 20 dólares. Os tours ocorrem todos os dias, das 09h30 às 17h, sendo bastante possível encontrar escolas em passeio.

Mais opções => Cidades perto de Miami

 

Dry Tortugas National Park

key west florida
A ilha de Dry Tortugas é simplesmente incrível

Este é um arquipélago de 7 ilhas de corais distante 65 milhas a sudoeste de Key West. Seu nome é dado pelo grande número de tartarugas (tortugas em espanhol) encontradas nas ilhas. Cercado por muros, o Dry Tortugas National Park foi um forte no passado.

Hoje, o espaço se destaca como um destino turístico e de preservação do meio ambiente.  Conta com praias de água cristalina ótimas para mergulhar e ver peixes de várias espécies, além de 30 de corais.

Para visitar o local, é preciso pegar um barco no estilo ferry boat. O passeio é completo, custa 190 dólares e já inclui alguns lanches, equipamento de mergulho e guia. Em geral, dura o dia inteiro, e é garantia de lindas fotos e momentos inesquecíveis em família.

Divertido => Passeio de segway em Miami

 

O que tem para fazer em Key West?

Como você já pôde perceber, atração é o que não falta em Key West. Mais do que isso, é possível fazer de tudo na região. Do histórico ao natural, do artístico ao agitado. Por isso, resolvi separar para você algumas opções de passeios para fazer na região. Dessa forma, você já pode reservar com antecedência e chegar tranquilo em sua viagem.

  • Cruzeiro ao pôr do sol
  • Trolley Hop-On Hop-Off na cidade velha
  • Excursão de Jet Ski
  • Duval Street Pub Crawl
  • Excursão gastronômica e cultural a pé

 

Cruzeiro ao pôr do sol

miami to key west
O pôr do sol de Key West é considerado um dos mais lindos do mundo

Que tal fazer um passeio de cruzeiro em Key West, com todos os mimos — incluindo champagne — que você merece? Não está bom ainda? Que tal então se esse passeio fosse feito bem no momento de um dos pôr do sol mais lindos do mundo?

Se, por algum motivo, você ainda não se convenceu, tenho mais um detalhe para revelar. O barco possui um chão de vidro, que te permite ver as belezas do mar do caribe enquanto toma seu drink. Pois é, difícil dizer não.

  • Duração: 2 horas
  • Avaliação: 3,4 / 5,0
  • Idiomas: Inglês
  • Cancelamento: Gratuito até 24 horas antes com reembolso integral

Aproveite => Reserve seu lugar no cruzeiro em Key West!

 

Trolley Hop-On Hop-Off na cidade velha

Qual a melhor época para ir a Key West?
Conhecer a cidade é uma das atividades mais legais

Para quem optar por não utilizar o carro alugado em Key West — até por conta dos caros estacionamentos — há uma alternativa. O trolley hop-on hop-off é uma ótima escolha, já que possui 12 paradas pela cidade.

Com ele, é possível acessar até 100 pontos de interessa da região, conhecendo tudo bem afundo. Quer mais? Você não tem tempo para curtir a atração e voltar. Fique quanto tempo quiser e, quando acabar, pegue o trolley e se dirija à próxima parada. Simples assim.

  • Duração: Válido por 1 dia
  • Avaliação: 4,2 / 5,0
  • Idiomas: Indiferente
  • Cancelamento: Gratuito até 24 horas antes com reembolso integral

Aproveite => Reserve seu lugar no Trolley por Key West

 

Excursão de Jet Ski

Quanto tempo de Miami a Key West?
Aos amantes de aventura, essa é a opção

Se você é um pouco mais aventuroso, uma excelente oportunidade é conhecer a ilha em um jet ski. Na companhia de dois guias, você estará completamente seguro e poderá visitar lugares únicos. É possível, inclusive, parar em alguns pontos para tirar fotos e dar um mergulho nas águas cristalinas.

Além disso, o passeio oferece um segundo passageiro grátis. Dessa forma, pode-se considerar o valor pela metade, sendo 75 dólares por pessoa. Por uma hora e meia de diversão de maneira exclusiva, é bastante justo.

  • Duração: 1h30
  • Avaliação: 5,0 / 5,0
  • Idiomas: Inglês
  • Cancelamento: Gratuito até 24 horas antes com reembolso integral

Aproveite => Reserve seu lugar no Jet Ski em Key West!

 

Duval Street Pub Crawl

dicas key west o que fazer
Um passeio muito divertido e prazeroso

Para muitas pessoas, pode ser difícil sair pela cidade, entrar em um bar e conhecer os locais. Se esse é seu caso, o passeio te permite conhecer diversos dos pubs da principal rua de Key West. Acompanhado pelo guia e por outros turistas, a diversão é garantida.

Para tornar a experiência ainda melhor, já estão inclusos cinco drinks nesse roteiro. Entre as opções, é possível escolher entre as cervejas locais ou cocktails personalizados de cada um dos estabelecimentos. Ah, até uma camiseta você ganha aqui!

  • Duração: 2h30
  • Avaliação: – / 5,0
  • Idiomas: Inglês
  • Cancelamento: Gratuito até 24 horas antes com reembolso integral

Aproveite => Reserve seu lugar nessa experiência!

 

Excursão gastronômica e cultural a pé

key west miami como chegar
Nada melhor do que provar a rica culinária local

Costumo dizer que é impossível dizer que você realmente conheceu um local se não experimentou de sua gastronomia. Para comprovar então que esteve em Key West, nada melhor que um tour completo pela cultura e alimentação da região.

Aqui, desfrute de cinco degustações em alguns dos melhores restaurantes da cidade. Entre os pratos, se prepare para provar deliciosos bolinhos, tacos de peixe e até tortas de limão. Esses são alguns dos pratos icônicos que você não pode deixar de comer.

  • Duração: 3 horas
  • Avaliação: 5,0 / 5,0
  • Idiomas: Inglês
  • Cancelamento: Gratuito até 24 horas antes com reembolso integral

Aproveite => Reserve seu lugar nessa excursão gastronômica em Key West!

   

 

Onde ficar em Key West

Já falei algumas vezes nesse texto que é possível fazer um bate volta de Miami para Key West. Ainda assim, minha sugestão é, sem dúvidas, ficar ao menos dois dias na ilha para aproveitar mais. Por conta disso, me sinto na obrigação de te mostrar também algumas opções de hotéis na cidade. Assim, se optar por se hospedar por aqui, já tem uma indicação.

Onde ficar em Key West
Hilton Garden Inn Key West | Foto: Reprodução Booking.com

  • Truman Hotel: Além de ser um ótimo hotel, o diferencial do Truman está e, sua localização. No centro da cidade, ele se encontra a apenas dois quarteirões da Duval Street. Ainda assim, está a menos de 300 metros da praia de South Beach. Fora isso, ele também possui acomodações muito bem decoradas e modernas. O espaço da piscina é simplesmente lindo, te possibilitando dar aquela relaxada após um longo dia de passeios. Nota: 8,8 – Fabuloso.
  • Hilton Garden Inn Key West: Localizado do lado oposto da ilha, o Hilton Garden fica na entrada da cidade de Key West. Para se ter uma ideia, para chegar à Duval Strret é preciso percorrer 10 minutos de carro. Ainda assim, é um hotel mais completo, com bar, restaurante e academia. Possui uma ótima estrutura e mais comodidades aos hóspedes. Nota: 8,0 – Muito Bom.
  • Silver Palms Inn: Mais próximo ao centro da cidade, o Silver Palmes é uma opção bastante interessante de hospedagem em Key West. Além de estar próximo a grande parte das atrações, também apresenta um ambiente clean e moderno. Com uma bela vista, suas suítes são bem equipadas com geladeira e micro-ondas. Embora nem seja preciso, visto que o hotel oferece um incrível café da manhã continental de cortesia para seus hóspedes. Nota: 8,9 – Fabuloso.

Hospedagem => Reserve seu hotel em Key West

 

Onde comer em Key West

Depois de descobrir onde se hospedar, está na hora de buscar um lugar para comer em Key West. Por ser uma região bastante turística, existem inúmeras opções, que agradam a todos os gostos e bolsos. Assim, abaixo separei algumas alternativas bem diversas para você experimentar.

  • Blue Heaven
  • Conch Republic
  • Santiago’s Bodega
  • Latitudes
  • Lagerheads Beach Bar

 

Blue Heaven

Onde comer em Key West
Foto: Reprodução Site Blue Heaven

Não se deixe enganar pela entrada good vibes do Blue Heaven, um dos mais famosos restaurantes em Key West. Com opções para café da manhã, almoço e jantar, o local vive cheio de locais e turistas.

Os pratos são verdadeiras obras de arte — assim como ambiente. Por isso, se prepare para lindos canapés tropicais, pratos dignos de MasterChef e sobremesas simplesmente fantásticas. Ah, e para auxiliar nesse clima, se divirta com os gatos, cachorros e galinhas que andam livremente pelo espaço.

  • Endereço: 729 Thomas St, Key West, FL
  • Horário de Atendimento: Segunda a Domingo 08h00 às 14h30 e 17h às 22h00
  • Especialidade: Comida Tropical
  • Faixa de Preço: $$
  • Site: https://blueheavenkw.com/

 

Conch Republic

jantar em Key West
Foto: Reprodução Facebook Conch

É praticamente impossível visitar uma cidade como Key West e não se deliciar com frutos do mar. Com esse clima tropical, o mar ao seu lado e uma gastronomia tão rica, essa falha só pode perdoada por motivos de alergia.

Assim, visitar o Conch Republic é um grande favor que você fará ao seu estômago. Com opções de sanduíches, saladas e pratos, tudo por aqui tem como destaque um item marinho.

  • Endereço: 631 Greene Street, Key West, FL 33040
  • Horário de Atendimento: Segunda a Domingo 11h30 às 22h00
  • Especialidade: Frutos do Mar
  • Faixa de Preço: $$$
  • Site: https://conchrepublicseafood.com/

 

Santiago’s Bodega

noite em Key West
Foto: Reprodução Facebook Santiago’s Bodega

Originários da Espanha, as tapas são aperitivos, comumente servidos em bares e restaurantes. Sabendo disso, você já está preparado para conhecer o Santiago’s Bodega, um dos mais famosos pontos de Key West.

As opções são as mais inusitadas possível, passando por feijões verdes a camarão, de tomate a aspargos. Combinados com uma boa e gelada cerveja, não há possibilidade mais interessante para passar seus fins de tarde na região de Florida Keys.

  • Endereço: 207 Petronia Street, Key West, FL 33040, United States
  • Horário de Atendimento: Segunda a Domingo 11h00 às 22h00
  • Especialidade: Tapas
  • Faixa de Preço: $$
  • Site: https://santiagosbodega.com/

 

Latitudes

melhores restaurantes em Key West
Foto: Reprodução Facebook Latitude

Está procurando por um lugar diferente para curtir uma data especial? Que tal se dirigir ao melhor restaurante de Key West, eleito um dos melhores dos Estados Unidos para se ter um encontro?

A experiência começa no barco que te leva até o a ilha de Sunset Keys, onde se encontra o resort que abriga o restaurante. Já no ambiente, você poderá escolher entre o ambiente fechado ou comer na areia com tochas e a luz da lua. Para aproveitar de tudo isso, lembre-se de fazer a reserva, já que o espaço é exclusivo.

  • Endereço: 245 Front Street, Key West, FL 33040 USA
  • Horário de Atendimento: Segunda a Domingo 11h00 às 22h00
  • Especialidade: Frutos do Mar
  • Faixa de Preço: $$$$
  • Site: https://www.sunsetkeycottages.com

 

Lagerheads Beach Bar

restaurante a beira mar em key west
Foto: Reprodução Facebook Lagerheads

Está querendo passar um dia nas lindas praias de Key West, relaxar no sol e tomar uma gelada? Pois bem, apresento-lhe o Lagerheads, a melhor alternativa para esse tipo de situação.

Localizado na beira do mar, ele mais se parece com o bar de praia, daqueles que estamos acostumados no Brasil. Por isso, suas especialidades são porções, lanches e, obviamente, cerveja e outros drinks. De fato, acredito ser o mais próximo da experiência brasileira que podemos chegar na região.

  • Endereço: 0 Simonton Street, Key West, FL 33040
  • Horário de Atendimento: Segunda a Domingo 10h00 às 20h00
  • Especialidade: Bar de Praia
  • Faixa de Preço: $$
  • Site: https://lagerheadsbeachbar.com/

 

Qual a melhor época para ir a Key West?

Qual a melhor época para ir a Key West?
Aproveite Key West o ano todo!

Sempre que imaginamos uma viagem à Flórida, logo vem à mente as lindas praias e o clima tropical. Não à toa, é normal se imaginar que a época mais concorrida no estado seja, justamente, durante o verão. Bom, essa é mais ou menos a realidade.

De fato, por conta de seu clima quente, a alta temporada em Key West é entre os meses de novembro e abril. Como está no hemisfério norte, esse período representa o verão norte americano. Ainda assim, algo diferente ocorre aqui, parecido com o que vemos no nordeste brasileiro.

Por ser apresentar um clima muito mais interessante que outras regiões do país, o estado fica mais cheio durante o inverno. A justificativa é que, enquanto outras regiões veem a neve, a Flórida é um dos poucos estados com sol e calor. Assim, o período de junho a setembro é bastante disputado entre turistas internacionais e locais.

Com isso em mente, saiba que não há uma época certa para visitar a cidade de Key West. O único aviso, entretanto, fica por conta do período de furacões, que ocorre entre junho e novembro. Durante esses meses, o local pode ser atingido pelos fenômenos, sendo necessário então uma boa pesquisa antes de fechar seu pacote.

Imperdível => Excursão nos Everglades e Key Biscayne

 

Tudo sobre Key West

Certamente, neste texto estão listadas as principais informações para quem deseja visitar Key West. Das atrações e pontos turísticos, aos hotéis e restaurantes, está tudo bem detalhado.

A cidade é bastante charmosa, como se fosse uma cidadezinha antiga dos filmes americanos. Assim, realmente recomendo adicioná-la em seu roteiro pelo estado da Flórida.

Pesquisando sobre o que fazer em Key West? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar uma história? Deixe suas dicas e comentários!

Até + !!!

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 39 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários do post

  1. ligia moneta

    Nossa!!! Conheci Key West em 1976, quando fiz intercâmbio nos Estados Unidos. Era um lugar fantástico, fomos acampar coma família de um amigo intercambista. Passamos dias maravilhosos por lá. Você nem era nascido e essa sede de viagens já tinha me pegado de jeito. Parabéns pelo blog.

  2. Guilherme Tetamanti

    Nossa, imagino como seria aquela cidade ainda menos desenvolvida...devia ser um verdadeiro paraíso. Legal demais ter o seu relato :) Abraços