Hostel em Nova York: dicas do melhor ao mais barato

Hostel em Nova York: dicas do melhor ao mais barato

Imagem do Autor por Polly Batista
5/5 - (4 votos)
Atualizado em:

Hostel em Nova York: dicas do melhor ao mais barato

Eu já fiquei em um hostel em Nova York. E posso afirmar que foi uma boa escolha para a ocasião, tanto pela ótima localização quanto pelo custo, pois qualquer viajante que já pesquisou hospedagem em NY sabe o quanto as diárias são caras. Por isso, confira agora minhas sugestões com os melhores hostels de Nova York, assim como os mais baratos, para você aproveitar essa cidade fantástica!

A verdade é que se você procura por hostel barato em Nova York vai acabar ficando longe de Manhattan (se for seu interesse). Para estar próximo às principais atrações da ilha terá mesmo que gastar um pouco mais.

Porém, valerá cada centavo! Só em relembrar meu hostel em NY no coração da Upper West Side, a saudade já aperta. Foi uma semana incrível!

Preço dos hostels em Nova York

Hospedagem em Nova York é cara. Isso me assustou muito quando eu fui planejar minha viagem à cidade. Tanto, que acabei optando por hostel, tipo de acomodação que nunca escolho. Mas depois da experiência gratificante, não me arrependo!

Se você escolher bem, também pode aproveitar uma das cidades mais fascinantes do mundo sem gastar tanto na estadia. Os hostels de Nova York variam entre 199 reais a diária ($) até mais de 500 reais ($$$).

Lista das melhores hostels em Nova York

  • $ – HI NYC Hostel ★ 8,4
  • $$ – Nap York Youth Hostel ★ 8,5
  • $$$ – American Dream ★ 8,0
  • $$ – The Local NY ★ 8,3
  • $$$ – NY Moore Hostel ★ 8,4
  • E mais opções de hospedagem!

$ – HI NYC Hostel ★ 8,4

Lista das melhores hostels em  Nova York
Foto: Booking.

Vou começar com o hostel que eu fiquei em Nova York: o Hostelling International New York, ou simplesmente, Hi Hostel. Ele fica em Upper West Side, pertinho do Central Park e da estação de metrô e pertence à rede Hostelling International.

O prédio do Hi Hostel é um espetáculo à parte! Gigante e com muitos ambientes, esse é um hostel que vive lotado, cheio de estrangeiros, gente jovem e tem um vibe que adorei!

Eu reservei uma cama em beliche em um quarto feminino compartilhado. O banheiro ficava fora e havia mais de 1 opção por andar.

A recepção foi super simpática comigo e meu quarto estava no terceiro andar (se minha memória não me trai). Havia 12 camas, mas não estavam todas ocupadas. Eu já recebi o número da minha cama, mas pude usar também a parte de cima, pois não havia ninguém.

A beliche era de ferro, muito limpa com roupa de cama e toalhas já inclusas na diária. Havia um armário no qual coube minha mala pequena e também minha mochila com computador. Eu levei meu próprio cadeado (sempre leve o seu para hostel) e usei bastante as tomadas e usbs próximas à cama. O meu quarto era muito espaçoso.

O hostel é tão grande que cada andar tem mais de um banheiro coletivo e cada banheiro tem dezenas de repartições individuais para banho, pia e privadas. Fiquei uma semana neste hostel em Nova York e nenhuma vez precisei esperar para usar o banheiro, são muitas opções!

Outra detalhe que gostei desse hostel é que ele é bem completo: tem lanchonete, cozinha coletiva, lavandeira, bar, pátio externo, salão de jogos, TVs, cinema, caixa eletrônico, máquina de trocar dinheiro por moedas (precisei na lavanderia) e inúmeras outras salas que nem circulei por elas.

O café da manhã não estava incluso na minha diária, pois achei que pelo preço que cobravam por fora daria para me alimentar bem. E foi uma escolha assertiva: com 5 ou 8 dólares tomava um ótimo café da manhã na lanchonete do próprio hostel ao invés de pagar 20 dólares a mais na diária para já ter o café incluso.

Inclusive, almocei algumas vezes na lanchonete/restaurante que serve saladas prontas, iogurtes com frutas, cafés deliciosos e muitos tipos de sanduíches. Para jantar também oferecem sopa e outros pratos quentes.

A avenida onde fica o hostel é excelente, pois por aqui passa o ônibus turístico de Nova York. Como eu fiz 3 dias no ônibus eu aproveitei bastante para sair e voltar para casa na linha que passava no meu hostel. Nessa rua ainda dá para você se surpreender com uma igreja lindíssima de São João, que fica a poucos metros do hostel (achei que é a igreja mais bonita de NY).

Como escrevi acima, o Central Park também é perto e dá para ir andando sem nenhum problema. Inclusive, fiz alguns percursos a pé, como o Museu de História Natural de NY, Quinta Avenida, etc. Todavia, aproveitei também o Metrô Card semanal para fazer os percursos mais longos ou quando já estava cansada o suficiente.

A verdade é que achei uma delícia andar sozinha por Nova York. Era inverno (minha época preferida entre todas!!!), estava nevando e as paisagens mais lindas da cidade estavam branquinhas. Foi tudo perfeito!!!

Achei o hostel seguro e as intermediações dele também, como viajei sozinha não voltei nenhum dia muito tarde da noite e só tenho boas impressões para compartilhar. Como o metrô de Nova York serve a cidade inteira, posso afirmar que da estação do hostel você vai e volta para/de qualquer lugar.

Na vizinhança você encontra fácil, fácil diversos mercadinhos, restaurantes, lojas com frutas, souvenirs, farmácias e tantas coisas mais.

Ah, eu vi várias plaquinhas informando os tours coletivos que o hostel promove. Não fui a nenhum, mas certamente é algo a se considerar para uma segunda visita. Fiz a reserva do meu transfer para o aeroporto direto na recepção do hotel (pago à parte) e foi uma mão na roda porque meu voo era super cedo e ainda estava escuro para sair. O carro me pegou na porta.

As opções para reserva são:

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 
  • Cama de Solteiro no Dormitório Standard Misto
  • Cama de Solteiro no Dormitório Econômico Misto
  • Cama de Solteiro no Dormitório Standard Masculino
  • Cama de Solteiro no Dormitório Standard Feminino (essa foi a que eu reservei)
  • Cama de Solteiro no Dormitório Econômico Masculino
  • Cama Individual em Quarto Econômico Feminino
  • Cama de Solteiro no Dormitório Premium Feminino
  • Cama de Solteiro no Dormitório Premium Masculino
  • Cama de Solteiro no Dormitório Premium Misto
  • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino PLUS Economy
  • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino PLUS Economy
  • Cama de Solteiro em Dormitório Econômico Co-Ed PLUS
  • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas
  • Cama em Dormitório Masculino com 4 Camas
  • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas
  • Quarto Quádruplo

Leia agora a opinião de outros viajantes brasileiros de diferentes perfis (tem mais de 8.700 comentários no Booking!):

Viajante individual

“Hostel muito bom! Cozinha equipada, cama boa, lençóis bons. O chuveiro não é muito forte, mas é suficiente. A limpeza nos quartos não ocorre – quando eu cheguei, tinha apenas uma menina no quarto, e a mesma estava saindo. Deixei minhas coisas e saí. Quando voltei, percebi que tinham limpado o quarto, mas após esse dia, permaneci 7 dias lá, e em nenhum dia limparam o quarto. A limpeza da cozinha é boa. Os funcionários são gentis. Não esqueçam de levar cadeado para os lockers, eu não levei o meu e comprei na recepção, foi 4 dólares se não me engano. Os lockers são ótimos, grandes. Cabe uma mala grande de 23kg e uma mochila grande, e ainda sobra um espacinho para necessaires. Todas as camas possuem luz de leitura, uma tomada normal e uma USB. Não existe “cortina” na cama, mas vc sempre pode pendurar um lençol (se estiver na cama de baixo do beliche), como eu fiz. Fiquei em outro Hostel em Washington DC, e nem se compara com Hi Hostel. A estrutura do HI é surreal comparada a qualquer outro Hostel. Melhor do que ele, realmente só um Hotel, e olhe lá!”

Casal

“1. Localização: O Hostel está a uma quadra da estação de metrô da linha 1 e também está a três quadras da estação das linhas A, B e C. Isto facilita muito o deslocamento por Manhattan e para as principais atrações. 2. Limpeza e Conforto: impecáveis! Muito limpo e organizado! 3. Alimentação: caso queira economizar, pode fazer suas refeições no café que fica dentro do hostel. Barato e com muitas opções! 4. Funcionários: todos muito solícitos e atenciosos! Só precisam falar um pouco mais devagar para quem não é fluente em inglês (risos). Caso precise, você pode deixar suas malas em uma sala reservada antes do seu check-in. Finalmente, deixo meu depoimento como uma ótima recomendação!”.

Família

“A localização é bem boa, a uma quadra do metrô. É bem organizado, boa infra, com programações acontecendo sempre. Tem lockers bem grandes no quarto, uma cafeteria boa, com bons lanches a preços razoáveis”.

  • Avaliação no Booking: 8,4 => baseada em mais de 8.700 hóspedes
  • $ => Diárias a partir de R$ 199

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

$$ – Nap York Youth Hostel ★ 8,5

Nap York Youth Hostel tem uma localização incrível em Nova York. Ele está a apenas 300 metros dos Teatros da Broadway, a 900 metros do Top of the Rock e a menos de 1 km da Catedral de São Patrício. Esse é um hostel melhor localizado deste artigo para quem quer explorar ao máximo Manhattan a pé.

Um diferencial desse hostel é que ele oferece cápsulas para reservar. É uma opção mais privativa, embora meio claustrofóbica.

Entre os serviços de recepção estão:

  • Fatura mediante pedido
  • Armários individuais
  • Check-in / Check-out privativos
  • Serviço de concierge
  • Caixa eletrônico na propriedade
  • Depósito de bagagens
  • Custo adicional
  • Check-in / Check-out expressos
  • Recepção 24 horas

A propriedade dispõe de cozinha compartilhada, Wi-Fi gratuito e roupas de cama. Um das vantagens dessa hospedagem é que todos os quartos possuem banheiro privativo. Ou seja, você terá apenas que dividir o banheiro com as pessoas que já estão no seu dormitório.

Por falar nisso, veja as opções de quartos que podem ser reservadas:

  • Cama em Dormitório Misto com 6 ou 4 Camas
  • Cama em Dormitório Feminino com 6 ou 4 Camas
  • Quarto Cápsula Feminino com 2 Camas
  • Quarto Cápsula Misto com 2 Camas

As opiniões deixadas no Booking são bem positivas, com destaque para a localização e funcionários. Algumas das mais recentes são:

“Fiquei muito satisfeita com o Hostel em geral. O tamanho do quarto era bom, o hostel é super novinho, o quarto bonito e o banheiro super limpo e novo. Todos da recepção são muito legais e ajudam sempre que você precisar. O hostel tem o foco em pessoas que querem uma estadia mais tranquila e acho que isso atendeu super bem”.

“A localização era sensacional e o staff fez a hospedagem ficar ainda melhor durante este período!”

  • Avaliação no Booking: 8,5 => baseada em mais de 90 hóspedes
  • $$ => Diárias a partir de R$ 293

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

$$$ – American Dream ★ 8,0

hospedagem barata em Nova York
Foto: Booking.

American Dream fica em área chamada de Gramercy em Manhattan. Fica mais na parte baixa da ilha, no caminho para Union Square.

Ele possui quartos com ar-condicionado, TV, cozinha e lounge compartilhados, Wi-Fi gratuito em todos os ambientes e lanchonete.

Todos os quartos possuem banheiro compartilhado, secador de cabelo e roupa de cama. Esse é o único hostel que oferece café da manhã incluso na diária, porém é a estadia com tarifa mais alta desta lista entre os melhores hostels de Nova York.

Você pode reservar:

  • Quarto com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Compartilhado
  • Quarto Individual com Banheiro Compartilhado
  • Quarto Duplo com Banheiro Compartilhado
  • Quarto Triplo com Banheiro Compartilhado

Entre as avaliações feitas por quem já se hospedou no local está essa de uma brasileira:

“A localização do hostel é muito boa, tem fácil acesso aos principais pontos da cidade seja a pé ou de metrô. O quarto é pequeno, simples, porém confortável. É o quarto ideal para quem quer apenas dormir, tomar banho e passará o dia passeando por NY. Tem computador e impressora para caso você precise. O café da manhã é ótimo. Se você fizer o check out e seu voo for a noite tem um espaço para você deixar suas bagagens guardadas até o horário de ir para o aeroporto. Na entrada do hostel tem vários guias informativos com passeios que você pode fazer por NY e mapa da cidade.”

  • Avaliação no Booking: 8,0 => baseada em mais de 360 hóspedes
  • $$$ => Diárias a partir de R$ 608

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

Hostels fora de Manhattan

$$ – The Local NY ★ 8,3

The Local NY fica em Long Island City, no Queens. É a primeira sugestão fora da ilha de Manhattan, embora seja facilmente acessível de metrô, como explica essa hóspede no comentário do Booking:

“Este hostel apesar de estar localizado em Queens, fica a 2 estações de metro de Manhattan, por isso em 5 minutos estamos na Big Apple! O hostel conta com um bar na entrada, uma ampla zona de convívio, a decoração de todos os espaços comuns conta com um óptimo bom gosto! O terraço no topo do edifício tem uma vista impressionante sobre Manhattan! Os quartos tinham colchoes bastante confortáveis, gavetões espaçosos para colocar as malas. Na recepção pode-se solicitar um cadeado se for necessário. No geral gostei de tudo, o staff na recepção é óptimo e tem uma simpatia contagiante! Mas normalmente prefiro mais hostels mais pequenos e familiares, este é um grande edifício, o que o torna mais impessoal caso sejas um solo traveler”.

Esse albergue tem cozinha de uso comum totalmente equipada, Wi-Fi gratuito, terraço na cobertura com vista panorâmica, lavandaria e café-bar, que serve café da manhã, almoço e jantar.

Para reserva estão disponíveis as seguintes categorias de dormitórios:

  • Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas e Banheiro Privativo
  • Cama em Dormitório Masculino com 4 Camas e Banheiro Privativo
  • Cama em Dormitório Misto com 4 Camas e Banheiro Privativo
  • Dormitório Misto de 6 Camas
  • Quarto Duplo com Banheiro Privativo
  • Quarto Duplo com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Privativo
  • Quarto com Cama Queen-size – Acessível para Hóspedes com Mobilidade Reduzida

Esses quartos dispõem de ar-condicionado, lençóis, toalhas e armário com travas.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Nova York. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 
  • Avaliação no Booking: 8,3 => baseada em mais de 1.200 hóspedes
  • $$ => Diárias a partir de R$ 213

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

$$$ – NY Moore Hostel ★ 8,4

hostel no brooklyn
Foto: Booking.

NY Moore Hostel fica no Brooklyn, famoso bairro em Nova York. Esse é um distrito mais alternativo, mas não menos turístico. No Brooklyn estão a famosa Ponte do Brooklyn, além de inúmeros restaurantes, galerias de arte e prédios com arquitetura super tradicional de NY.

Entre os serviços oferecidos na recepção estão:

  • Armários individuais
  • Caixa eletrônico na propriedade
  • Depósito de bagagens – Custo adicional
  • Balcão de turismo
  • Recepção 24 horas

E para quem quer se programar para fazer atividades com apoio do hostel é possível realizar:

  • Passeios a pé
  • Noites de cinema
  • Comédia stand-up
  • Passeio por bares
  • Custo adicional
  • Biblioteca
  • Jogo de dardos
  • Bilhar
  • Salão de jogos

Um diferencial desse hostel que vi pela primeira vez é a opção de você fazer a reserva antecipada pelo Booking de um quarto que você só decidirá qual é quando estiver no hostel.

Ou seja, é uma boa ideia para quem não sabe se fica ou não em um dormitório compartilhado ou em um lugar mais privativo. Você só escolhe depois que conhece os ambientes. Eu gostei!

Para ter essa alternativa você tem que reservar a opção Quarto Selecionado durante o Check-in. Entre as categorias estão: Cama de Solteiro em Dormitório Misto com 3 Camas e Banheiro Privativo; Cama de Solteiro em Dormitório Feminino com 3 Camas e Banheiro Privativo; Quarto Triplo com Banheiro Privativo; Cama de solteiro em dormitório misto com 4 camas e banheiro privativo; Cama de Solteiro em Dormitório Feminino com 4 Camas e Banheiro Privativo e Cama em Dormitório Misto com 6 Camas.

O espaço não oferece café da manhã, mas como forma de recompensar há máquinas automáticas de bebidas e alimentos espalhadas na propriedade.

Leia a descrição de uma hóspede brasileira sobre o local:

“Perto da Linha L de metro que te leva a Manhattan ou apenas algumas estacoes do centrinho de Williamsburg. O Hostel está no meio de uma área industrial então pode ser bem barulhenta para quem tem problemas para dormir. Está perto de alguns cafés bons, mercados chiquezinhos e uma pizzaria boa. (todos caros!) mas se andar em direção a Flushing fica mais barato – o Hostel dá um mapa de imediato com os lugares para ir. Para quem fuma, este HOSTEL eh ÓTIMO, pois tem uma área de fumantes, coisa que em NYC eh raríssimo encontrar. Tb tem uma cozinha, geladeiras, banheiros limpíssimos e café pronto o dia inteiro. Recomendo pagar um pouco mais e ficar em quartos com menos pessoas se estiver sozinha/sozinho. Pois terá chance de fazer amizade fora do quarto”.

Outra hóspede recente também avalia: ” A equipe toda é super simpática, agradáveis, sorridentes, te ouvem, fazem o possível para atender o máximo possível suas necessidades. Ajudam. postam todos os dias as atividades recomendadas. O que tem de evento acontecendo, o que tem entrada gratuita, shows, bares. O próprio hostel promove alguns eventos gratuitos para os hospedes, como Stand up comedy, Yoga. Tem agua, chá e café o dia todo. Uma sala de estar muito boa para integração social e televisão”.

  • Avaliação no Booking: 8,4 => baseada em mais de 1.200 hóspedes
  • $$$ => Diárias a partir de R$ 307

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

Qual é o melhor lugar para se hospedar em Nova York

Sem dúvidas, para o turista que visita Nova York pela primeira vez e almeja conhecer as pontos turísticos mais emblemáticos, a melhor localização para se hospedar é a Ilha de Manhattan.

Na verdade, mesmo que não seja sua primeira vez, é em Manhattan que o turismo reina. Porém, não é a única opção. E antes de partir para os demais distritos, saiba que o mais importante é ficar perto de uma estação de metrô. É por meio dele, que você circulará tranquilamente entre todos os atrativos.

Dito isso, a Ilha de Manhattan é subdividida por três regiões de acordo com a altura que ela fica no mapa da ilha, sendo:

  • Midtown, que é a região central, área localizada entre a 14th Street e a 59th Street (Times Square, Hell’s Kitchen, o MoMA, Grand Central Terminal, o Empire State, os teatros da Broadway);
  • Downtown, que abrange tudo o que fica abaixo da 14th Street (Chelsea & Meatpacking District, Village & Soho, Nolita, Chinatown & Lower East Side e Tribeca & Financial District);
  • Uptown, subdivida em West Side e East Side, que abrange todas as ruas acima da 59th Street.

Além do distrito de Manhattan, tem: The Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island. Dessas opções, o Brooklyn é o mais turístico e indicado para viajantes. Saiba tudo sobre bairro com mais detalhes do post onde se hospedar em NY.

Mapa das melhores hospedagens de Nova York

Booking.com

Hostels mais baratos em Nova York 

A principal característica de um hostel é justamente oferecer diárias baratas. Entretanto, há aqueles hostels ainda mais baratos em Nova York. Descubra quais são:

Encontre mais hospedagens econômicas em Nova York »

Hostels em Nova York no Centro

Separei os hostels no Centro de Nova York. Ficar por aqui é ideal para quem quer estar perto dos principais pontos turísticos e ter fácil acesso aos meios de transporte.

Hostel em Nova York – Manhattan

A melhor localização para se hospedar é a Ilha de Manhattan. A Ilha de Manhattan é subdividida por três regiões de acordo com a altura que ela fica no mapa da ilha: Midtown, Downtown, e Uptown.

Hostel em Nova York perto do Central Park

Quer ficar perto de um dos mais bonitos pontos turísticos de Nova York: o Central Park? Veja os hostels mais próximos:

Hostel em Nova York perto da Times Square

A Times Square é um dos pontos altos de NY, principalmente para quem vai pela primeira vez. É uma grande avenida com muitos telões e luzes piscando 24h. Por aqui, tem de tudo: lojas, muitos turistas, pessoas a caminho do trabalho, trânsito, artistas de rua entre outros. O hostel mais perto da Times Square é:

Hostel em Nova York – Brooklyn

O Brooklyn é um dos distritos mais descolados de Nova York. Ele fica próximo à Manhattan e é super acessível pelo metrô. A gastronomia e as artes são os destaques dessa região, que um dia já foi uma das mais violentas da cidade e hoje é uma das mais caras e interessantes!

 
BLACK FRIDAY DA AMERICA CHIP COM INTERNET EM DOBRO E 50% OFF!

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • De US$ 58 por US$ 28,50;
  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? ;)
 
   

Hostel em Nova York – Queens

O Queens é um dos distritos de Nova York onde tem mais opções de estadias pelo menor preço. Por isso, muitos brasileiros acabam ficando por aqui. Ele é super acessível pelo transporte público e também tem uma infraestrutura incrível:

$$ – The Local NY => diárias a partir de 213 reais ★ 8,3

Hostel em Nova York perto de estação do metrô

Um dos quesitos para considerar o hostel em Nova York bem localizado é a proximidade (e facilidade) para utilizar os meios de transporte. Veja opções de hostel perto das linhas do metrô da Big Apple:

Hostel em Nova York perto do aeroporto

Embora Nova York tenha três aeroportos internacionais, não há opções de hostel nas proximidades de todos eles. Por isso, veja os hostels em Nova York perto do Aeroporto LaGuardia.

Hostels em Nova York para casal

Embora o mais comum sejam os dormitórios compartilhados, há hostels com quartos duplos com banheiro compartilhado ou suítes para casal com banheiro privativo.

Confira a lista de hostels em Nova York com quarto para duas pessoas:

Hostels em Nova York com dormitório feminino

Ficar em um dormitório só para mulheres proporciona maior privacidade e sensação de segurança para boa parte das viajantes. Portanto, muitos hostels oferecem quartos exclusivos para meninas.

Confira a lista de hostels em Nova York com dormitório feminino:

Hostels em Nova York com dormitório misto

Para casais ou grupos de amigos formados por homens e mulheres, ficar em um hostel com dormitório misto em Nova York é uma ótima opção, assim o grupo fica todo junto no mesmo quarto.

Confira a lista de hostels em Nova York com dormitórios mistos:

Hostels em Nova York com quarto familiar

Existem boas opções para quem viaja em família para Nova York. Para quem vai com crianças, é fundamental que o espaço ofereça comodidades adequadas para os pequenos.

A seguir, os hostels em Nova York que possuem quarto para família, como triplos ou quádruplos para todo mundo ficar junto:

Lista completa de hospedagens para família em Nova York »

Hostels com acessibilidade em Nova York

Por ser um destino turístico já bastante desenvolvido, muitas dos hostels em Nova York são acessíveis para cadeirantes e hóspedes com deficiência.

Seja com unidades localizadas no térreo, andares superiores acessíveis por elevador para cadeira de rodas ou qualquer outro tipo de comodidade, confira opções de hostels acessíveis em Nova York:

Conheça mais hospedagens em Nova York com acessibilidade »

Hostels em Nova York com café da manhã

Alguns hostels não oferecem café da manhã por cobrar uma diária muito barata. Todavia, alguns hostels em Nova York dispõem de café da manhã para os hóspedes. São eles:

Quais hostels em Nova York oferecem belas vistas?

Se, além de conhecer a cidade, você quer também curtir a hospedagem, vale a pena optar por um hostel com uma linda vista de Nova York. Veja as opções.

Outros tipos de hospedagens em Nova York

Além dos hostels em Nova York, o Booking oferece diversos outros tipos de hospedagem na cidade. Das mais baratas, até os hotéis de luxo com diárias beeem caras.

Camping em Nova York

Se tudo o que você quer é um camping com boa estrutura em Nova York (sim, em Nova York) para você montar a sua barraca e curtir ao máximo, saiba que há opção na Big Apple.

Na verdade, ele parece mais um glamping (camping com glamour), pois já tem as tendas montadas e uma vista fantástica de NY e/ou do mar. Além de ser classificado com 5 estrelas:

Bed & Breakfast (B&B) em Nova York

Muito comuns em todos os Estados Unidos, os B&B são hospedagens econômicas, muitas vezes familiares, em que os viajantes utilizam mais para dormir e tomar café da manhã (como o próprio nome diz).

Vale ressaltar que são mais econômicas comparadas a hotéis. Não há inclusão de outros serviços e, geralmente, nem área de lazer, seja bar ou piscina. Conheça algumas opções de Nova York – os preços são par quartos duplos:

Aluguel de temporada em Nova York

Se você busca ficar mais tempo em Nova York ou está em um grupo grande, o aluguel de temporada sairá muito mais econômico.

Além disso, esses imóveis costumam ter todos os equipamentos de uma casa completa, o que facilita o dia a dia.

Motel Americano em Nova York

Embora o nome seja semelhante, esse tipo de hospedagem é bem diferente das que conhecemos no Brasil. Os motéis americanos são hospedagens que, geralmente, ficam localizadas próximas a rodovias, sendo utilizadas por quem faz roadtrip.

Eles oferecem a acomodação e o serviço de alimentação e costumam ter poucos quartos, além de área para estacionar os veículos de viagem. No caso de NY, o motel fica a 500 metros da Times Square.

Hotéis 3 estrelas em Nova York

As opções de hospedagens 3 estrelas também são ótimas, basta ter mais atenção ao avaliar os reviews feitos pelos hóspedes do Booking.com.

Encontre mais opções de hotéis em Nova York 3 estrelas »

Hotéis 4 estrelas em Nova York

Se você quer ter bastante conforto, mas pretende economizar, os hotéis 4 estrelas em Nova York serão ótimas escolhas para sua viagem.

Encontre mais opções de hotéis em Nova York 4 estrelas »

Hotéis 5 estrelas em Nova York

Os hotéis 5 estrelas de Nova York, proporcionam conforto inigualável para o hóspede. Itens como concierge, roupas de cama e banho trocadas diariamente, recepção 24 horas, café da manhã, restaurante e bar estão presentes nessas acomodações com serviços de alto nível.

Confira quais as melhores opções de hotéis 5 estralas em Nova York:

Encontre mais opções de hotéis em Nova York 5 estrelas »

Onde ficar próximo a Nova York

Para quem deseja fazer turismo pelos arredores de Nova York, existem dois lugares indicados: New Jersey e Rochester.

Abaixo minhas sugestões baseadas nas boas avaliações dos hóspedes:

Hotéis em New Jersey

Descubra mais opções de hotéis em New Jersey, EUA »

Hotéis em Rochester, NY

Confira mais opções de hotéis em Rochester, EUA »

Dicas essenciais antes de finalizar a reserva

O café da manhã está incluso?

Confira se o hostel realmente oferece o café da manhã incluso no preço da diária. A maioria, não, mas não custa confirmar antes de finalizar a reserva 😉

Quando é melhor ir para Nova York?

Nova York tem as estações do ano super definidas. Por isso, é fácil achar imagens da cidade toda branquinha no inverno ou com as folhas alaranjadas no outono.

Portanto, se você optar por visitar Nova York no verão saiba que vai passar calor na cidade. O oposto também é verdadeiro: no inverno, você vai congelar!

Como eu amooooo inverno, escolhi os dias mais frios do ano e não me arrependo! Encontrar a cidade nevando em fevereiro foi simplesmente encantador!

Todavia, se você não gosta de temperaturas extremas, pode viajar no outono ou primavera para curtir sem muita preocupação com o clima.

Abaixo a climatologia média de Nova York baseada nos últimos 30 anos:

MêsMínima (°C)Máxima (°C)Precipitação (mm)
Janeiro-3°82
Fevereiro-3°78
Março105
Abril15°102
Maio13°21°100
Junho18°26°94
Julho21°29°103
Agosto21°28°105
Setembro17°24°94
Outubro10°17°92
Novembro12°85
Dezembro-0°92
Fonte: Climatempo

Quantos dias ficar em Nova York?

Para aproveitar bem a cidade, conhecendo os principais pontos turísticos e com tempo para explorar alguns bairros que tenham seu perfil, o ideal é ficar 7 dias inteiros na Big Apple. Claro que, tendo mais tempo disponível, recomendo aproveitá-lo por ali.

Mas, caso você não tenha uma semana inteira para aproveitar a cidade, veja essa sugestão de roteiro em Nova York com passeios para fazer de 1 dia a 7 dias na metrópole.

Como chegar em Nova York

NY é a cidade mais populosa dos Estados Unidos (são mais de 8 milhões de habitantes). É a 3ª mais populosa do continente americano, ficando atrás apenas de São Paulo e Cidade do México.

   

E ainda a uma das áreas metropolitanas mais populosas de todo o mundo. Fica na costa leste, no estado com o mesmo nome.

Chegar em uma cidade grande como NY deixa os turistas muito inseguros em como sair do aeroporto e se locomover, principalmente se é a primeira vez em Nova York.

Os três aeroportos de Nova York internacionais são: John F. Kennedy, o LaGuardia e o Newark. Todos eles recebem voos de diferentes partes do mundo.

O trio oferece opções diversificadas para um deslocamento até o Centro que variam de acordo com a velocidade, preço e conforto. Saiba mais detalhes sobre os aeroportos de Nova York no artigo.

Como se locomover em Nova York?

O sistema de transporte público muito eficiente. É possível circular por toda sua extensão a um custo bastante acessível. Os principais meios de transporte são o metrô e o ônibus, com centenas de linhas, estações e pontos de paradas.

E o metrô é o meio de transporte mais utilizado na cidade, tanto por turistas, quanto por moradores. Ele funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e é a forma mais fácil, rápida e segura de se deslocar pela Big Apple.

A malha metroviária atende a maior parte de NY com mais de 450 estações e 24 linhas diferentes.  Já o ônibus, apesar de ser bem estruturado e ter muitas linhas, tem como ponto negativo que é o trânsito da cidade. Com isso, perde-se muito tempo nos deslocamentos em horário de pico.

Também há opções de se locomover em Nova York com outros meios de transporte alternativos como a bike. Já pensou percorrer alguns dos pontos turísticos mais cobiçados do mundo sobre duas rodas? Para isso, leia o artigo sobre o aluguel de bike em Nova York.

O que fazer em Nova York

Os pontos turísticos de Nova York fazem a cidade ter uma lista enorme de atrativos! Há uma NY para cada estilo de viajante. E eles são muitos: jovens, crianças, idosos, adultos, amantes das artes, dos clássicos, do moderno, dos museus, dos parques, dos arranha-céus, dos bares, das bibliotecas e todo tipo de variação.

Afinal, há muitos edifícios icônicos, parques, teatros, bares, museus, galerias, lojas, ruas, entre vários outros pontos de interesse. Para se aprofundar mais nesse assunto, eu preparei uma lista no artigo Nova York pela primeira vez com pontos turísticos imperdíveis.

São aqueles lugares incríveis que não podem ficar de fora do roteiro de ninguém!

Veja os principais atrativos da cidade:

  1. Estátua da Liberdade
  2. Central Park
  3. Time Square
  4. Broadway
  5. Brooklyn Bridge
  6. Empire State Building
  7. Museu Metropolitano de Arte (MET)
  8. Museu Americano de História Natural
  9. Quinta Avenida
  10. Top of the Rock
  11. Hudson Yards 

Para mim, não tem como ir à cidade e não visitar a Estátua da Liberdade, que é um de seus grandes símbolos. O passeio é bem legal, inclui a travessia de balsa e é possível curtir uma vista linda.

Esse passeio de ferry a Staten Island (a balsa que cite acima) tem uma duração de 25 minutos e permite-lhe desfrutar de vistas deslumbrantes sobre a baixa de Manhattan, o New York Harbor, a Estátua da Liberdade e a Ellis Island. É gratuito e pode ser realizado a qualquer hora do dia. 

Também recomendo que dedique um tempo no Central Park para explorar tudo aquilo que ele oferece. E visitar a Times Square, um dos cruzamentos mais famosos do mundo. Essa rua é clichê, mas é impossível não se apaixonar: é a cara de NYC. 

Não deixe de visitar o Empire State. Ele é um edifício icônico da cidade, onde já foram gravados dezenas de filmes. Após sair, uma minha dica é visitar a famosa estação de trem Grand Central Terminal. Na Quinta Avenida vá ao Rockefeller Center, um dos mais conhecidos complexos comerciais de Nova York.

É nele que fica o Top of the Rock, um observatório com uma das mais belas vistas da cidade. E, se você curte observar a cidade ao alto, NY tem ótimas opções de arranha-céus. Entre as mais famosas estão o Empire State e o Top of the Rock, cenários comuns em produções do cinema e das fotografias mais surreais de NY.

Não deixe de conhecer alguns dos museus de Nova York, que são famosos em todo o mundo. Nesse artigo sugiro os museus imperdíveis em Nova York. Os quatro mais famosos (todos maravilhosos) são o Museu de História Natural, o Metropolitan Museum of Art (MET), o MoMa – Museum Of Modern Art e o Guggenheim Museum, mas a cidade possui outros mais.

Visite a Brooklyn Bridge, outro famoso cartão postal. O passeio é bem agradável e a ponte pode ser cruzada a pé ou de bicicleta. Após cruzar a ponte, você pode estender o passeio e conhecer o Brooklyn Bridge Park, um parque que fica logo abaixo a ponte e na beira do rio. 

New York Public Library é uma das principais bibliotecas públicas do mundo. O edifício é uma referência da arquitetura em Nova York e um ponto de referencia histórico nacional.

Para quem gosta de lugares diferentes – embora também sejam atrativos famosos em NY – recomendo Little Italy, Soho e Chinatown. No Soho há lojas de marcas famosas de roupas, maquiagens e diversos brechós. Em Little Italy há muita gastronomia.

Há ainda outros locais muito bacanas como o High Line Park, o Chelsea Market, Hayden Planetarium, Wall Street. Não vá embora sem conhecer o observatório do One World Trade Center, torre com 102 andares pertence ao complexo do World Trade Center em Lower Manhattan.

Para que gosta de fazer compras, NY é também possui boas opções para compra de eletrônicos, como smartphones, câmeras fotográficas, etc, enxoval para bebês e muito mais. E, nos arredores de NY há muitos outlets bem procurados pelos viajantes. Os mais famosos estão em Central Valley, Nova Jersey e Riverhead.

O que fazer de graça?

São várias as opções para você fazer turismo sem gastar muito, mas os principais pontos turísticos gratuitos em Nova York são: Bryant Park, Central Park, Brooklyn Botanic Garden, The High Line, Quinta Avenida, Coney Island e, claro, a Times Square.

O que fazer com crianças?

É importante saber quais atrações são legais e interessantes para crianças, permitindo que os pais também aproveitem NY. Pois há muitos lugares em Nova York que são ideais, não só para os pequenos, mas também para quem está os acompanhando.

Veja onde se divertir com crianças em Nova York:

  1. Children’s Museum of Manhattan
  2. Museu de História Natural
  3. The Metropolitan Museum of Art
  4. MOMA: Museum of Modern Art
  5. Hayden Planetarium
  6. Central Park
  7. The Broadway Theatre

O que fazer à noite?

A noite em Nova York é considerada uma das melhores do mundo! A cidade nunca dorme e abriga vários bares e casas noturnas badaladas. 

A região da Times Square é uma das mais visitadas por turistas de Nova York. À noite ela também oferece boas opções de diversão. Após assistir um espetáculo da Broadway, por exemplo, você pode escolher um local para tomar uma bebida ou dançar.

 Greenwich Village é considerada a área mais boêmia de Manhattan e abriga um número bem grande de bares e casas noturnas. Já a tradicional Stone Street, embora uma pequena rua entre a William Street e a Pearl Street, bem próximo do Wall Street, tem mais de 300 anos de história e é frequentada por jovens, turistas e até mesmo famosos.

Em Meatpacking District, as casas noturnas são mais visitadas por moradores do que por turistas. Oportunidade de se misturar com os locais. Uma sugestão fora da Ilha de Manhattan é o badalado bairro do Williamsburg, no Brooklyn. 

Tudo sobre a viagem para Nova York

Se existe uma cidade do mundo a qual eu sempre quero voltar é Nova York. Não é à toa que você encontra tanta gente que não se cansa de visitar a cidade mesmo já tenho ido várias e várias vezes!

Embora o preço assuste, se você optar por hospedar-se em um hostel vai pesar menos no bolso. E nessa vibe de economizar, dá ainda para fazer diversas refeições nas ruas, em mercados e farmácias. Para o deslocamento, o metrocard é a melhor opção, pois você pode comprar o passe por dias, sem limite de viagens.

Nova York é, sem dúvidas, um destinos turísticos mais ecléticos do mundo, pois agrada aos turistas pela imensa variedade de atrações para conhecer e se divertir.

Para planejar a sua viagem, confira este vídeo oficial produzido pelo Turismo de Nova York:

Dúvidas frequentes

Quanto custa ficar em um hostel em Nova York?

Em geral, um hostel em Nova York custa R$ 436 por diária (com base nos preços da Booking.com). Descubra as melhores hostels de Nova York.

Quais hostels em Nova York são indicados para casais?

Os hostels em Nova York indicados para ficar em casal são aqueles que ofertam quartos duplos, como: American DreamThe Local NY e Nap York Youth Hostel.

Qual é a melhor região para ficar em Nova York?

A Ilha de Manhattan é a melhor região para se hospedar em Nova York. Depois dela, indico o Brooklyn. Veja os hostels mais baratos em NY.

Quais hostels em Nova York oferecem o melhor café da manhã?

Se você faz questão de ficar hostels com um café da manhã incluso na diária, fique no American Dream.

Quais hostels em Nova York são recomendados para famílias?

Para curtir com a família, os melhores hostels são aqueles que possuem quartos triplos ou quádruplos para todo mundo ficar junto. São eles: NY Moore HostelAmerican Dream e Hostelling International New York.

*Os preços foram pesquisados em agosto de 2022 para diárias individuais. Impostos e taxas ainda podem ser acrescentados.

Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Polly Batista

Penso que todas as coisas são parte de mim. Procuro pelo mundo pedaços da minha alma escondidos em cada novo destino, cada pessoa, cada cultura, cada monumento. Os lugares me revelam o quanto sou pequena, ignorante e humana e, ao mesmo tempo, o quanto somos ricos, parecidos e divinos. Me sinto grata em redescobrir isso em cada viagem.

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *