7 restaurantes em Auckland: dicas de onde comer e comidas típicas

por Lucas Mos

7 restaurantes em Auckland: dicas de onde comer e comidas típicas

Os bons restaurantes em Auckland refletem exatamente a diversidade e qualidade da cozinha neozelandesa. Esse país tem a capacidade de agradar a todos os gostos e paladares graças ao seu ambiente cosmopolita.

A cozinha neozelandesa atual, principalmente nas grandes metrópoles, apresenta uma mistura de várias outras cozinhas culturais.

Por exemplo, pratos típicos da Índia, do círculo do pacífico e do mediterrâneo são bem comuns de se encontrar em restaurantes da Nova Zelândia, sejam eles étnicos ou não.

Além disso, você pode encontrar até mesmo refeições preparadas nas casas dos Kiwis que sofrem influência de técnicas e ingredientes asiáticos e do mediterrâneo.

Entretanto, apesar da disputa acirrada com a cozinha estrangeira, os pratos típicos neozelandeses clássicos, compostos pelas influências das culturas Maori e dos descendentes das ilhas britânicas, ainda se fazem bastante presentes nos restaurantes deste país na Oceania.

Uma característica interessante desta cozinha, conhecida também como Kwisine Kiwiana, é o amplo uso de frutos-do-mar e de carnes. Ao longo deste artigo exploraremos bastante este lado da culinária neozelandesa destacando bons restaurantes em Auckland. Preparado?

Planeje sua viagem =>  Onde ficar em Auckland

Seguro viagem Oceania »

 

Restaurantes em Auckland: o que comer

Dicas da Nova Zelândia
Há pratos estrangeiros e típicos neozelandeses | Foto: Craig, via Wikimedia Commons.
  1. Fish ‘N’ Chips (Batatas e peixes fritos)
  2. Roast Lamb (Cordeiro assado)
  3. Pavlova
  4. Māori hāngī
  5. Kumara
  6. Lemon & Paeroa
  7. Whitebait Fritters
  8. Hokey Pokey Ice Cream (Sorvete de caramelo de favo de mel)
  9. Hot Pies (Tortas recheadas)
  10. Kina (Ouriço-do-mar)
  11. Lobster (Lagosta)
  12. Vinhos

CLIQUE AQUI para agendar passeios gastronômicos em Auckland »

 

Kai Moana (Frutos-do-mar)

Fish ‘n’ chips

restaurantes nova zelandia
Fish `n´chips | Foto: RightCowLeftCoast, via Wikimedia Commons.

Essa é a maior herança cultural gastronômica herdada dos colonizadores das ilhas britânicas na Nova Zelândia, e hoje em dia, o fish ‘n’ chips é uma das refeições mais clássicas neozelandesas.

Mas, tomou proporções grandiosas aqui porque os peixes usados, segundo os Kiwis, são de qualidade superior aos das ilhas britânicas.

Geralmente os peixes frescos usados são os pargos, merluzas azuis e tarakihis. Devido ao estilo de vida marítimo dos Kiwis, não é incomum vê-los pescando os próprios ingredientes das suas refeições a base de frutos-do-mar.

Esse prato, que consiste em nada mais do que batatas fritas com peixe frito empanado ou à milanesa, é um ótimo acompanhamento para uma tarde amena de verão em qualquer praia neozelandesa, enquanto você desfruta da companhia de seus amigos e de uma ou duas boas cervejas os pontos turísticos de Auckland.

É importante citar que hoje em dia já se vende muitos fish ‘n’ chips acompanhados de vieiras, anéis de lula e até mesmo de kuramas fritas, e não é difícil achar em qualquer lugar do país um bom lugar para se comer um delicioso fish ‘n’ chips!

Faça => Passeios no Mount Eden

 

Whitebait fritters

Gastronomia da Nova Zelandia
Whitebait fritters | Foto: Inanga, via Wikimedia Commons.

Com mais de 14 mil quilômetros de litoral, a Nova Zelândia é lar de alguns incríveis pratos a base de frutos-do-mar, e um deles é o inigualável whitebait fritters.

Whitebait fritters nada mais é do que bolinhos fritos de “peixes imaturos” (algo semelhante à pititinga baiana, eu poderia dizer), filhotes de peixes com mais ou menos 5 centímetros de comprimento que são servidos fritos em omeletes.

O melhor lugar para se provar um excelente whitebait fritters é na costa oeste da ilha sul da Nova Zelândia, inclusive visitar essa região e não provar esse prato é considerado um pecado pelos kiwis.

Porém, é possível achar facilmente esse prato exótico em Auckland. Lugares renomados como o Euro, em Auckland CBD, o Ebisu e o Ostro, em Britomart, são apenas alguns exemplos de restaurantes que o servem.

Excelente => Bilhete Ônibus Turístico em Auckland

 

Kina

Restaurantes em Auckland de frutos do mar
Kina Foto: Biologamarina, via Wikimedia Commons.

Kina é o nome local para uma espécie de ouriço-do-mar, muito duro e espinhento por fora.

Porém, com uma camada interna fina, carnuda e muito suculenta. Este prato tem sido uma iguaria neozelandesa por séculos!

Dica => Ingresso para a Sky Tower de Auckland

 

Lobster

Restaurantes em Auckland para comer lagosta
Lagosta | Foto: Imjustmatthew, via Wikimedia Commons.

Não deve mais ser surpresa para você que os Kiwis levam um estilo de vida costeiro, marítimo, e um dos reflexos disto é o hábito de muitos deles saírem para pescar os próprios ingredientes.

E um desses ingredientes dos quais eles ficam mais orgulhosos de capturar são as lagostas.

As lagostas são bastantes populares neste país, porém mesmo assim costumam ser muito caras, uma lagosta inteira custa por volta de 80 dólares neozolandeses (NZD$).

Por conta disso, as lagostas não são uma das opções mais acessíveis, nem para locais, nem para muitos viajantes.

Porém, se surgir a oportunidade, sinceramente te recomendo experimentar, você não irá se arrepender.

Aproveite => Excursão a Hobbiton e Cavernas de Waitomo

 

Carnes

Māori hāngī

Restaurantes em Auckland que vendem carne
Māori hāngī | Foto: Einalem, via Wikimedia Commons.

O Māori hāngī é talvez a refeição típica mais neozelandesa que existe.

Ele, na verdade, é uma maneira especial de cozinhar alimentos, que foi amplamente utilizado pelos Maoris por mais de dois mil anos, porém, hoje, é mais reservado a ocasiões especiais, devido à sua complexidade de preparo.

Um Māori hāngī basicamente consiste em pôr carnes (geralmente de frango, porco e carneiro) e vegetais em uma cesta e cozinhá-los lentamente debaixo da terra, com pedras quentes em um fosso, processo este que dura mais ou menos 6 horas.

Este é com certeza um banquete, é quase como fazer um churrasco no Brasil, então prepare-se para ficar extremamente cheio com essa experiencia cultural maori memorável.

Um excelente acompanhamento para essa refeição é, sem dúvidas, o Kumara.

O Kumara é um tipo especial de batata doce trazido pelos primeiros colonizadores Maoris à ilha que tem um gosto bastante saboroso e intenso.

Um dos melhores lugares para experimentar um autêntico Māori hāngī é, sem dúvidas, em Rotorua, no Centro da ilha norte.

Porém, se você não puder sair de Auckland para regiões mais indígenas, saiba que em Auckland também há lugares que servem-no como o The Hangi Shop, na Great South Road, em Otahuhu.

Recomendo => Excursão turística panorâmica em Auckland

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide na Nova Zelândia. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Roast lamb

Restaurantes em Auckland mais saborosos
Roast Lamb | Foto: Acabashi, via Wikimedia Commons.

A Nova Zelândia é um dos maiores produtores e exportadores de carne de carneiro do mundo, aliás, a população de carneiros no país é até maior do que a população de pessoas.

Logo, não é de se espantar que os Kiwis consumam e gostem muito de carne de cordeiro e carneiro.

O comum na Nova Zelândia é servir a carne de cordeiro assada bastante macia, temperado com alecrim e muitos legumes da época.

Os Kiwis se importam muito com o bom preparo e manejo dessa carne, comer um bom cordeiro assado em qualquer lugar do país não é uma missão difícil.

Dessa fora, saiba que comer um cordeiro assado em bons restaurantes em Auckland certamente será uma das experiências mais impressionantes da sua vida.

E você entenderá porque a Nova Zelândia está na lista de melhores restaurantes do mundo.

Aventura => Passeios de canoa e caiaque na Ilha de Rangitoto

 

Hot Pies

Lanches típicos da Nova Zelandia
Hot Pies | Foto: Rudi Riet, via Wikimedia Commons.

Uma hot pie é um típico lanche frequentemente consumido no almoço (na Nova Zelândia o almoço não é a refeição mais importante do dia) que é servido quente e recheado com carne, geralmente carne moída, com queijo, bacon com ovos, bife com queijo, peixe ou cordeiro.

Há também versões mais “vegetarianas”, como hot pies recheadas de kurama.

As hot pies são facilmente encontradas em qualquer lugar, desde postos de gasolina a até padarias, e são um ótimo combustível para road trips neozelandesas!

De Auckland => Degustação de comida e vinhos da Ilha Waiheke

 

Sobremesas

Pavlova

Doces típicos da Nova Zelandia
Pavlova | Foto: Blueberry pancake, via Wikimedia Commons.

A sobremesa preferida dos Kiwis é, sem dúvidas, a Pavlova.

Esse doce é um grande merengue (suspiro) coberto de chantilly ou nata batida com pedaços de frutas frescas por cima, que geralmente são pedaços de quiuís, ou de morangos.

É um prato com uma origem o tanto quanto duvidoso, tem um nome russo porque, segundo a lenda, a Pavlova é uma homenagem a uma bailarina russa que visitou a Nova Zelândia em 1926.

Mas, apesar dessa história, se você perguntar a um australiano sobre esse prato, muito provavelmente ele dirá que foi criado na Austrália.

Apesar de a Pavlova ser um sinal de orgulho nacional para os neozelandeses, não são todos os restaurantes que servem essa sobremesa tão prestigiada, e muitos lugares onde a vendem pré-feita simplesmente não é assim tão bom, e, como se não bastasse isso, ela também é bem complexa de se fazer do zero.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BFRIDAY, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Mas a boa notícia é que conheço bons restaurantes em Auckland e um deles servem uma das melhores Pavlovas que você pode comer na vida.

O restaurante Cibo, que fica em Parnell, é um destes lugares, vale a pena conferir.

Vale a pena => Experiência Kiwi em Auckland

 

Hokey Pokey ice cream

Restaurantes em Auckland com sorvetes
Hokey Pokey | Foto: Ben Sutherland, via Wikimedia Commons.

Os Kiwis são apaixonados por um bom sorvete, e o que eles mais amam é o nacional Hokey Pokey, um sorvete cremoso de baunilha com pedaços caramelizados de favos de mel!

Se tiver apenas um sabor de sorvete que você poderia provar na Nova Zelândia, prove esse sabor ser o Hokey Pokey.

Existem muitos lugares onde você pode encontrar esse sabor de sorvete, desde supermercados às barraquinhas de sorvetes espalhados pelo país inteiro.

Porém, há alguns lugares especiais onde eles levam esse prato bem a sério, e um exemplo destes lugares, em Auckland, é a sorveteria Giapo, próxima da estação Britomart.

Opção => Cruzeiro com jantar em Auckland

 

Bebidas

Lemon & Paeroa

Bebidas típicas da Nova Zelândia
Lemon & Paeroa | Foto: Pseudopanaxm, via Wikimedia Commons.

O L&P é uma bebida doce gaseificada não alcoólica (podemos dizer que é um tipo de refrigerante) originalmente produzido na pequena cidade de Paeroa, desde 1907, mas que agora é nacionalmente difundida e fabricada pela Coca-Cola.

Considerada atualmente como um ícone da Nova Zelândia, esta bebida é feita de limão com água mineral natural da região de Paeroa, em Waikato, que, inclusive, se você for visitar essa cidade, você poderá ver uma réplica de 7 metros de altura de uma garrafa de Lemon & Paeroa!

É possível achar esta bebida em qualquer lugar, desde supermercados a até em máquinas de refrigerantes em fast foods, e ela tem um gosto mais doce e limonado, parecido com uma Sprite ou Soda.

Completo => Tour por vinhedos, mel e praia de areia preta em Auckland

 

Vinhos

Vinhos da oceania
O país é um dos maiores produtores mundiais de vinho.

Se você é um amante de um bom vinho, a Nova Zelândia então é o seu paraíso.

Com vários vinhos mundialmente premiados, aqui você poderá facilmente se deliciar com iguarias bem-feitas, como o Pinot noir, o sauvignon blanc light e fruity, ou o mouth-filling merlot.

Um dos melhores lugares para se experimentar vinhos, e harmonizando com queijos igualmente premiados, é na ilha de Waiheke, a 30 minutos de balsa de Auckland CBD. Essa ilha é cheia de vinícolas com restaurantes adoráveis.

Prático => Aluguel de carro em Auckland

 

Onde comer em Auckland

  1. Euro
  2. Cibo
  3. Orbit 360°
  4. Auckland’s Fish Market
  5. Pedro’s house of lamb
  6. Better Burguer
  7. Satya South Indian restaurant

Boa => Excursão à Praia de Piha em Auckland

 

Restaurantes bons e baratos em Auckland

1. Better Burguer

Burger em Aukcland
Better Burger | Foto: Divulgação.

Se você ama hambúrgueres e, sobretudo, não quer gastar muito dinheiro, então o Better Burguer é feito para você.

Com um cardápio simples, com apenas 5 opções de hambúrgueres e 3 opções de acompanhamento, o better burguer consegue focar e te dar simplesmente um dos mais deliciosos pratos rápidos que você pode comer em Auckland.

O preço varia entre NZD$ 6,50 (um hambúrguer simples sem combo) a até NZD$ 15 (o combo do hambúrguer mais caro) ou até mais, pois, há a possibilidade de incrementar qualquer pedido aumento ou adicionando batata, carne, bacon, cogumelos e bebidas.

O better burguer também tem a vantagem de estar localizado em 5 pontos distintos da cidade, havendo um em Vulcan lane, Mount Eden, Britomart transport center, Auckland Airport e em Sylvia park.

Imperdível => Visita a três vinícolas na Ilha Waiheke

 

2. Satya South Indian restaurant

Comida exotica na Nova Zelandia
Satya | Foot: Facebook/Divulgação.

Você quer aproveitar um jantar barato e exótico sem comprometer o sabor da comida? Então você deve provar o Satya South Indian Restaurant.

Esse restaurante indiano localizado na Great North Road 17, em Grey Lynn, é uma ótima pedida para experimentar a culinária cosmopolita altamente presente na cultura neozelandesa.

Este restaurante étnico vem servindo os locais e a comunidade indiana há mais de duas décadas, e caso você vá até ele, não deixe de pedir algumas iguarias como o Idli e Dosa ou, se você puder esbanjar dinheiro, um prato de Dahi puri.

Barata => Excursão de Auckland a Rotorua

 

Restaurantes com o melhor custo-benefício

3. Pedro’s house of lamb

Restaurantes com bom custo benefício em Auckland
Pedro´s | Foto: Divulgação.

Esse é com certeza o lugar que você deve ir para provar um autêntico cordeiro assado neozelandês por um preço não muito alto.

O Pedro’s house of lamb é um restaurante dedicado completamente a isso, sendo a sua especialidade o ombro inteiro de cordeiro assado com alecrim, uma pitada de alho e batatas recheadas.

Este prato custa NZD$ 50 e dizem que serve bem duas pessoas, porém, digo que três pessoas podem comer e se satisfazer tranquilamente com a porção que vem no prato. Também é possível pedir a porção individual de cordeiro, que sai por NZD$ 17.

O restaurante, que se localiza na 4 Williamson Avenue, em Grey Lynn, é bastante aconchegante e os seus funcionários bastante acolhedores, e eles disponibilizam lugares para comer no local ou serviço de takeaway (pegar para a viagem).

Cultura => Excursão de experiência maori em Auckland

 

4. Auckland’s Fish Market

Restaurantes em Auckland para comer só peixes
Fish Market | Foto: Divulgação.

Se você gosta de frutos-do-mar, então esse é o seu lugar. Auckland’s Fish Market não é apenas um mercado de peixes.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Nele você também pode encontrar restaurantes (clássicos ou takeaways) de todos os tipos, desde as especializadas nas cozinhas de frutos-do-mar a até as cozinhas latinas, italianas e tailandesas.

É interessante citar que aqui, caso você seja um cozinheiro entusiasta, você pode se matricular no curso de preparo de frutos-do-mar do mercado de peixes de Auckland, e aprender a fazer seus próprios pratos com a instrução de grandes profissionais.

O mercado existe há mais de 100 anos e está localizado próximo ao Viaduct Harbour e ao Wynyard Quarter, na 22 Jellicoe Street, em Freemans Bay, e é um dos poucos lugares em Auckland onde você pode encontrar Kinas frescas para comprar.

Aqui também é um ótimo lugar para se experimentar os famosos fish ‘n’ chips, no Market Gallery você pode pedir uma porção com tartare e limão por NZD$ 16,90.

Tour => Viagem à Península de Coromandel partindo de Auckland

 

Melhores restaurantes em Auckland

5. Euro

melhores restaurantes de auckland
Euro | Foto: Divulgação.

O Euro é um finíssimo e elegante bar e restaurante que foi aberto em 1999, e que se localiza no coração de Auckland, na 147 Quay Street.

Ele tem uma vista linda para o mar e um ambiente muito agradável e com um ótimo serviço de atendimento ao cliente.

Entretanto, é também um dos restaurantes mais caros de Auckland, uma refeição completa aqui não costuma sair por menos de NZD$ 60.

Este é um lugar especializado em frutos-do-mar, servindo ótimas ostras recém-descascadas, ceviches, atum albacora, whitebaits e peixe-rei.

Mas o Euro também trabalha com outros pratos, servindo carne bovina, de cordeiro, frango e alimentos vegetarianos.

Não perca => Passeio em Auckland Domain

 

6. Cibo

Restaurantes em Auckland de fast-food natural
Cibo | Foto: Divulgação.

Este é um restaurante exótico e muito bom. Escondido em uma velha fábrica de chocolate, em Parnell, o Cibo é, sem dúvidas, um dos melhores, e mais versáteis, restaurantes da Nova Zelândia, é uma verdadeira joia oculta.

 A ambientação impressiona tanto quanto os pratos, o espaçoso pátio forma um lindo oásis no lado de fora.

Dentro do Cibo, o restaurante possui um glamour sutil, com cabines iluminadas por candelabros, toalhas de mesa brancas e papel de parede decorados com flores de cerejeira, mas, mesmo assim, o Cibo está longe de ser um lugar pretensioso.

Este é um restaurante amplamente conhecido por ter um dos mais amigáveis atendentes de Auckland.

Eles te receberão como se você fosse um velho amigo e, no final, você sairá sendo amigo de verdade deles. Quanto à comida, o Cibo é bastante diversificado.

Há opções de almoço rápido com um cardápio expresso de dois pratos, opção de entradas, como sashimis, deliciosos whitebait fritters e Bánh mì, de pratos principais, como bife de Wagyu, carne de porco e um blend de cogumelos para os vegetarianos,  e de sobremesas, como os seus icônicos e gigantescos Pavlovas, com três sabores distintos.

Por fim, o Cibo ainda oferece um menu a la carte, degustação de 6 pratos e um menu fixo para grupos.

Se quer uma dica, sugiro que você comece com um salmão defumado com creme ou com um tataki de veado, e, como prato principal, um cordeiro assado ou um Hāpuka, termine o seu banquete com um Pavlova de caramelo salgado.

Navegue => Cruzeiro Turístico do Porto de Auckland

 

7. Orbit 360°

Restaurantes em Auckland ricos
Restaurante Orbit fica na Skytower | Foto: Sheldybett, via Wikimedia Commons.

Talvez este seja um dos restaurantes mais surpreendentes que você possa ir na vida, porque o Orbit 360° localiza-se simplesmente no topo da Skytower! Este restaurante está a 190 metros de altura do chão e rotaciona uma vez a cada hora para que você tenha uma visão 360° de Auckland, do Golfo de Hauraki e além.

O menu a la carte é inspirado na Kwisine Kiwiana e apresenta uma variedade ampla de pratos vegetarianos, sem glúten e sem lactose. Por ser muito famoso, fazer reserva é obrigatório.

É altamente recomendado informar a quantidade de adultos e crianças no grupo para assegurar a quantidade de cadeiras disponíveis, e não é possível garantir as reservas das mesas perto das janelas.

O Orbit 360° não é um dos restaurantes mais baratos da Nova Zelândia, aqui há um gasto mínimo médio de NZD$ 30 por pessoa, aplicado para reservas de almoço, e de NZD$ 40 por pessoa para reservas de jantar.

Conheça => Pontos turísticos da Nova Zelândia

 

Aproveite os restaurantes em Auckland

A Nova Zelândia é uma nação insular, em uma região que contém uma grande variedade de peixes e frutos-do-mar, e estes alimentos fazem parte da dieta dos neozelandeses desde quando apenas o povo maori vivia nestas ilhas.

Mas, hoje, a dieta neozelandesa já é bastante diversificada e cosmopolita, um reflexo claro disso é a imensa variedade de restaurantes em Auckland. Logo, esse país consegue agradar a todos os paladares.

Uma última dica sobre a alimentação neste país é que a refeição mais importante do dia para os Kiwis é o jantar, e não o almoço. O jantar é geralmente servido às 18 horas e contém carnes e vegetais cozidos, em especial, batatas.

No almoço as pessoas optam sempre por algo leve e simples, como sanduíches ou hot pies, ou saladas e frutas, para os mais saudáveis. Então não se espante com a troca de prioridades!

Agora que você já se ligou nas dicas culinárias, não deixe de ler sobre como ir do Aeroporto de Auckland para o Centro, e quais transportes em Auckland usar para isso.

Escolheu quais restaurantes em Auckland degustar bons pratos? Possui alguma dúvida mais? Participe nos comentários!

 

ESCRITO POR

Lucas Mos

ESCRITO POR

Lucas Mos

Lucas Mos, 22 anos, é publicitário, escritor e poliglota. Faz pós-graduação em tradução audiovisual e curso técnico em tradução inglês/português. Aspirante a nômade digital, ama escrever, ler e estudar idiomas (atualmente está adquirindo fluência na sua quinta língua). Como hobby gosta muito de praticar calistenia, ir à praia e ouvir música eletrônica.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *