Passeios em Mendoza: tours em vinícolas e nas montanhas

Passeios em Mendoza: tours em vinícolas e nas montanhas

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
5/5 - (4 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Passeios em Mendoza: tours em vinícolas e nas montanhas

Você precisa conhecer a lista de passeios em Mendoza, na Argentina, que apresento agora. A região de montanhas é simplesmente maravilhosa e merece se tornar a protagonista da sua próxima viagem de férias. Aliás, se você aprecia um bom vinho, vai gostar de saber que Mendoza e vinícolas são praticamente sinônimos.

Na cidade, você encontra lugares com vistas incríveis e produções abundantes, para experimentar o melhor o vinho argentino. São mais de mil vinícolas na região, que é o destino perfeito para férias de inverno com neve e bons drinques.

Mas, Mendoza tem muito mais. A bela cidade argentina é cheia de belezas naturais. Você pode fazer passeios pelas montanhas como a imponente Cerro Aconcágua, a mais alta montanha do planeta fora da Ásia com quase 7 mil metros de altura.

E, se estiver se perguntando quando ir a Mendoza, anote aí: os meses de inverno (os mesmos que no Brasil, junho, julho e agosto), são perfeitos para aproveitar a combinação de passeios pelas vinícolas de Mendoza com suas estações de esqui.

Já entre setembro e novembro, o grande atrativo são as flores que nascem durante a primavera, deixando o cenário ainda mais apaixonante e perfeito para quem prefere temperaturas amenas. Independente de quando você vai para a cidade, deve aproveitar os passeios em Mendoza e se apaixonar ainda mais pela cidade.

Valor dos passeios em Mendoza

O custo para fazer passeios em Mendoza depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Mendoza do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar a cidade de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Mendoza, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios em Mendoza?

Passeios em Mendoza
Conheça os melhores e mais interessantes passeios em Mendoza.

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Mendoza, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Agências de passeios em Mendoza

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Guias brasileiros que fazem passeios em Mendoza

A melhor maneira de aprender sobre o Mendoza é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem no Mendoza há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor na cidade.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com passeios em Português em Mendoza. Os melhores são:

Passeios imperdíveis em Mendoza

  1. City Tour por Mendoza
  2. Passeio pelas Bodegas de Mendoza (Vinícolas e Azeitonas)
  3. Tour da Alta Montanha
  4. Tour para Villavicencio em Mendoza
  5. Mendoza, Vinho e Oliva
  6. Passeio para vinícolas em Maipú em Mendoza
  7. Passeio para o Atuel Canyon em Mendoza

City Tour por Mendoza

Quando ir para Argentina
Tour explora principais pontos turísticos | Foto: Brasileiros em Ushuaia.

Visitar uma cidade significa conhecê-la a fundo. Para isso, começo a lista de passeios em Mendoza com nada menos que um bom e velho city tour em Mendoza. Há saídas 4 vezes na semana, de manhã ou à tarde.

No tour de 4 horas você explora os principais pontos turísticos da cidade. O passeio começa pela Cidade Antiga e roda as principais avenidas e marcos, incluindo o famoso anfiteatro Frank Romero Day, palco das principais atrações da Festa Nacional da Uva.

O tour inclui um transfer ida e volta ao seu hotel, além de guia em espanhol. Aliás, se você procura ideias do que fazer de graça em Mendoza, pode aproveitar essa oportunidade para observar de perto algumas das principais atrações e até pedir dicas para o guia local.

Assim, você pode tirar o máximo proveito dessa experiência guiada para montar o restante da viagem depois. Ter uma visão ampla do que fazer por lá torna o processo mais fácil e ajuda você a se localizar e priorizar com mais facilidade.

Passeio pelas Bodegas de Mendoza (Vinícolas e Azeitonas)

Vinícolas da Argentina
Neste tour você conhece as zonas de plantio | Foto: Brasileiros em Ushuaia.

Quatro vezes na semana, sempre durante às tardes, você pode passar cinco horas super agradáveis curtindo e conhecendo as zonas de plantio de uvas com o passeio para vinícolas em Mendoza.

Acompanhado de um guia em espanhol, você vai ver de perto várias vinícolas de uma só vez, passando pelas mais tradicionais e também pelas mais modernas — e tudo isso, claro, terminando em degustações deliciosas!

Ao voltar do passeio, você ainda vai passar por alguns dos pontos mais marcantes da cidade, como a Igreja da Carrodilla, uma homenagem à Virgem de mesmo nome e que também é padroeira dos vinhedos.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide na Argentina. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Tour da Alta Montanha em Mendoza

Passeios nas montanhas de Mendoza
Entre em contato com as montanhas que cercam a região | Foto: Brasileiros em Ushuaia.

É aventura que você quer? Então, é aventura que você terá na lista de passeios. No tour da Alta Montanha em Mendoza, a ideia é, justamente, colocar você em contato com as montanhas que cercam a região.

O tour é montado para o dia todo (no total, são 11 horas e 30 minutos de duração) e sai duas vezes na semana, sempre bem cedinho, às 7h30. A excursão acontece em três etapas, principalmente por causa das condições climáticas da região:

  • Primeiro, você seguirá pela rota Nº7 até Potrerillos, passando por Uspallata e pelo Valle Cordilheirano, conhecido pelas formações coloridas que colaboram para uma paisagem muito marcante.
  • Depois, você retomará a rota, entrando no cordão frontal da Cordilheira dos Andes.
  • Por fim, chega até o centro de esqui Los Penitentes, parando também em Puente del Inca para aproveitar as fontes de águas termais e sulfurosas.

Um ponto alto do tour é a parada no observador do Cerro Aconcágua para ver de perto bela montanha, antes de voltar a Mendoza, com uma última parada em Las Cuevas, a última cidade da Argentina antes da fronteira com o vizinho Chile.

Tour para Villavicencio em Mendoza

Passeios turísticos em Mendoza
Caminho já foi o ponto geográfico do Ejército Libertador | Foto: Brasileiros em Ushuaia.

Se você curte passeios históricos, então, precisa fazer o tour para Villavicencio em Mendoza.

Com saídas duas vezes na semana, pelas manhãs, e duração de quatro horas, você sairá pela rota Nº7 em um caminho que já foi o ponto geográfico de uma das colunas do Ejército Libertador.

Esse exército eram as tropas exiladas na Argentina e que ajudaram na libertação do Chile, em 1816. Durante o passeio, você também visitará o modelo de elo e monumento de Canota.

Além de chegar aos famosos caracoles de Villavicencio, passando pelo seu formoso hotel e jardins. Vista panorâmica? Pode apostar que também tem por lá!

Mendoza, Vinho e Oliva

Tour de vinho em Mendoza
Passeio tem foco na degustação de vinhos | Foto: Brasileiros em Ushuaia.

O Mendoza, Vinho e Oliva é um passeio que, como você imaginou, tem foco na degustação de diferentes tipos de vinho. As saídas acontecem três vezes na semana e a duração é de 9 horas, mas com certeza vale a pena.

Você começará com um passeio seguido de degustação na adega Tempus Alba, depois seguirá para a Olivícola Parsai e a terceira parada é a Bodega Luigi Bosca.

O tour faz ainda uma pausa para uma refeição completa, incluindo menu com entrada, prato principal e sobremesa na adega Clos de Chacras. Não poderia ficar de fora da lista de melhores passeios em Mendoza.

Passeio para vinícolas em Maipú em Mendoza

Passeios e tour em Mendoza
Ideia neste tour é conhecer várias produtoras de vinho | Foto: Brasileiros em Ushuaia.

O passeio para vinícolas em Maipú em Mendoza é mais um para aproveitar as vinícolas um dia inteiro. A ideia neste tour é conhecer várias produtoras de vinho diferentes, contando com uma parada para almoço completo.

Durante o dia, você visitará e degustará até 3 taças de vinho na Bodega Trapiche e, depois, na Bodega Sin Fin. Aqui, uma diferença: o passeio inclui uma visita à fábrica de azeite Zuelo da Família Zuccardi e o almoço completo fica por conta do Pan y Oliva da Bodega Zuccardi.

Passeio para o Atuel Canyon em Mendoza

Cidades imperdíveis da Argentina
No passeio você conhecerá sul do país | Foto: Brasileiros em Ushuaia.

Ver as belezas naturais de Mendoza é um objetivo de quem visita a cidade. Por isso, o passeio para o Atuel Canyon em Mendoza está nesta lista.

O tour sai logo cedo, duas vezes na semana, e tem duração de 13 horas — um dia completo de aventuras e paisagens incríveis.

A ideia é conhecer mais das terras do sul, como Luján, Tunuyán e San Carlos, chegando até San Rafael, a 230 km de Mendoza. Você também visitará duas ilhas, a do rio Diamante e a Cañón, do rio Atual, que tem uma combinação de cores e formas inacreditáveis.

O Dique Valle Grande é outra parada que promete deixar você de queixo caído com uma beleza rústica impressionante, e o mesmo vale para o Valle de los Monges Perdidos. O tour termina no complexo hidrelétrico El Nihuil, antes de voltar a Mendoza.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Passeios de ônibus turístico em Mendoza

As excursões de ônibus em Mendoza são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com audiodescrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Mendoza incluem paradas nas principais atrações da cidade, como as vinícolas mais famosas.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus de Mendoza para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta em Mendoza

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Mendoza e ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Mendoza são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Mendoza:

Passeios para conhecer Mendoza a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Mendoza é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Mendoza:

Dicas de passeios em Mendoza com crianças

Visitar Mendoza com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Mendoza.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades.

Dicas de passeios gratuitos em Mendoza

Os passeios em Mendoza oferecem uma gama de opões interessantes para quem deseja conehcer as principais belezas naturais e saborear os vinhos da região.

Além disso, a Civitatis promove uma série de passeios sem preço fixo. No final do tour você decide quanto pagará ao seu guia. É uma iniciativa fantástica para você conhecer o melhor de Mendoza com um guia local pagando apenas o que você puder. Confira a melhor opção:

Passeios românticos em Mendoza

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Mendoza para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Mendoza, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Mendoza para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Passeios gastronômicos em Mendoza

Você quer visitar os locais mais bonitos de Mendoza enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer Mendoza é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Mendoza é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Mendoza:

Melhores passeios nos arredores de Mendoza

Você não precisa passar todo o seu tempo em Mendoza. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Mendoza:

Experiências locais em Mendoza

Além de todos os passeios básicos em Mendoza, você pode incrementar o seu roteiro com experiências locais incríveis! São aulas, oficinas e até experimentos totalmente fora do comum, que irão marcar a sua viagem para sempre! Descubra!

Passeios de Alta Montanha em Mendoza

Nada mais clássico do que esse passeio no Mendoza. Aliás, essa atividade turística é uma verdadeira experiência de imersão na cultura e lazer da cidade. E você pode contratar essa experiência com antecedência e economia, confira:

Passeios para as vinícolas de Mendoza

Fazer turismo em Mendoza significa basicamente conhecer as suas belezas naturais e as suas espetaculares vinícolas. E você pode contratar essa experiência com antecedência e economia, confira:

Traslados em Mendoza

Apesar de não ser um passeio em Mendoza, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel.

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Mendoza e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos no Mendoza são:

O que não deixar de fazer em Mendoza?

  • Parque General San Martín
  • Cerro de la Gloria
  • Estadio Malvinas Argentinas
  • Espacio Cultural Julio Le Parc
  • Parque Aconcagua
  • Vinícolas
  • Microcentro de Mendoza
  • Museo del área fundacional
  • Las Leñas
  • Potrerillos

O que fazer em 4 dias em Mendoza?

Cidades mais visitadas da Argentina
Há diversas opções de passeios em Mendoza.

Por mais que conhecer a cidade seja super interessante, Mendoza tem também diversos atrativos fora do centro, como as vinícolas e as montanhas nos andes.

Mendoza tem muito a oferecer para os viajantes — só as suas vinícolas rendem passeios intermináveis —, mas pode ser difícil escolher sozinho o que fazer. Por isso, a Brasileiros em Ushuaia criou uma série de passeios em Mendoza para você aproveitar ao máximo a experiência.

Quer você esteja na cidade por apenas por alguns dias, quer passe uma semana completa, com certeza terá uma experiência diferente visitando as vinícolas em tours guiados ou conhecendo as formações rochosas ao redor, alguns dos principais atrativos de Mendoza.

No fim das contas, você não precisa se preocupar com o roteiro, só aproveitar cada momento, enquanto o guia leva você pelas belezas (e delícias!) da região de Mendoza. Até o transfer do hotel, ida e volta, para cada um dos passeios está garantido. Imperdível!

Vale a pena comprar ingressos online para Mendoza?

Como você pôde perceber, contratar tours guiados, com passeios bem pensados para explorar o máximo que a região tem a oferecer, é a melhor opção para quem quer entender a fundo a cidade argentina.

Com eles o valor desses passeios acaba valendo a pena, pois além de toda a infraestrutura garantida e de um guia que te ajuda a conhecer o destino da forma apropriada, eles também não contam com taxas de reserva ou cobranças ocultas.

Uma dica interessante é para que você faça a reserva destes passeios com antecedência, pois dessa forma fica mais fácil planejar o roteiro e o orçamento da sua viagem.

Na grande maioria destes passeios guiados e Mendoza e para os seus arredores, o cancelamento é gratuito para quem precise desistir até 48 horas antes.

Aproveite os tours guiados e desfrute de tudo o que o turismo em Mendoza tem a oferecer.

Dúvidas frequentes

Quais são os melhores passeios em Mendoza?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Mendoza não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Mendoza: Excursão de Vinhos com Degustação
De Mendoza: Excursão ao Aconcágua na Cordilheira dos Andes
Mendoza: Passeio a Cavalo nos Andes c/ Churrasco Legítimo
Mendoza: Excursão de 1 Dia a Vinícolas c/ Almoço de 3 Pratos
Mendoza: Traslado Compartilhado de/para Aeroporto MDZ

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Mendoza?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Mendoza. Confira algumas dicas:
Mendoza: Excursão de Vinhos com Degustação
De Mendoza: Excursão ao Aconcágua na Cordilheira dos Andes
Mendoza: Rafting Fluvial de 12 km nos Andes
Valle de Uco: Excursão de Vinhos com Almoço de 3 Pratos

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Mendoza?

Existem tours para todos os bolsos em Mendoza. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Mendoza: Traslado Compartilhado de/para Aeroporto MDZ
Mendoza: Excursão Turística de Meio Dia

Quais atividades e atrações estão com desconto em Mendoza?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Mendoza estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Vale a pena comprar passeios em Mendoza antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre os melhores passeios em Mendoza.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Dicas Importantes
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Atrações

Explore os lugares turísticos mais famosos entre os turistas

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *