15 dicas do Egito: segurança, compras e como fazer turismo no país

15 dicas do Egito: segurança, compras e como fazer turismo no país

Se você vai viajar ou pensa em conhecer, aproveite essas dicas do Egito! Quando eu estava pronta para o meu intercâmbio no Egito, notei que não tinha pesquisado muito.

Olha que eu sempre pesquiso sobre o país antes de ir, como o que fazer no Egito, quando ir, o que comprar e trazer e, claro, se o Egito é perigoso.

Como era um intercâmbio, acabei me distraindo com as burocracias. Esquecendo de encontrar dicas sobre o que fazer no Egito.

Foi uma experiência interessante ir conhecendo o Egito ao longo do intercâmbio. Apesar disso, é melhor que você conheça algumas coisas do Egito antes de embarcar.

Assim, você pode chegar ao país e só aproveitar. Além do mais, uma viagem é mais curta do que um intercâmbio. Então, vou adiantar as principais dicas do Egito para você chegar ao país sem preocupações extras.

Planeje sua viagem => Melhores hotéis do Egito

Seguro viagem África »

 

Dicas do Egito para você se dar bem

egito quando ir
Veja dicas do Egito para se dar bem na viagem.

Reuni algumas principais dicas do Egito para facilitar a sua vida. Desde as partes burocráticas de antes da viagem até o que você precisa saber quando estiver no país.

Além disso, vou falar um pouco de passeios e lugares que acredito que você tem que conhecer. Muitos têm receio com o Egito, por ser um país bem fora do roteiro comum.

Espero que com essas dicas você se sinta mais preparado para visitar o país. Eu sou apaixonada pelo Egito. Claro, não é tudo perfeito, mas a história e as pessoas tornaram este um país muito querido para mim.

Espero desmistificar algumas coisas e te empolgar com lugares para conhecer. Vem comigo descobrir essas dicas para sua viagem para o Egito.

  1. Turismo no Egito não é perigoso
  2. Quando ir para o Egito
  3. Passagem e visto
  4. Qual moeda e quanto dinheiro levo ao Egito
  5. Onde se hospedar
  6. Egito além do Cairo
  7. Transporte
  8. Sem abraço
  9. Experimente o koshary
  10. Mergulhe no mar vermelho
  11. Faça um cruzeiro pelo Nilo
  12. Vá cedo ao Khan el Khalili
  13. O que comprar no Egito
  14. Atenção ao atravessar as ruas
  15. Se for ao Egito, não beba!

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios no Egito »

 

15 dicas para sua viagem ao Egito

1. Turismo no Egito não é perigoso

o que fazer no egito
Cairo tem forte policiamento | Foto: Robster1983, via Wikimedia Commons.

Se você está pensando em ir para o Egito, mas ainda não se decidiu por que tem medo de ser perigoso. Fica ligado nesta dica se é seguro viajar para o Egito!

O turismo é uma das principais atividades econômicas no Egito. Após a primavera árabe, em 2011, os egípcios viram o número de turistas diminuir consideravelmente. Além disso, as pessoas ligam o país à atividades terroristas.

Andando pelas ruas do Cairo, sempre me senti segura. Afinal, tem policiais e militares em cada esquina. Além de um reforço especial para as regiões turísticas em todo mapa do Egito.

Têm detectores de metal e revista na entrada de hotéis, metrô e atrações turísticas. Você vai notar que as mulheres egípcias andam com suas jóias expostas pelas ruas lotadas do Cairo.

turismo no egito é perigoso
Siga as recomendações básicas de segurança | Foto: Omar Attallah, via Wikimedia Commons.

A religião islâmica condena o furto e assalto e elas se sentem seguras. Claro, que as regras básicas para andar em cidades grandes devem ser seguidas. Fique atento aos seus pertences.

Para as mulheres, o assédio dos egípcios incomoda, mas nada muito diferente do assédio no Brasil. Garanto que nunca me senti ameaçada, só tentava andar sempre em grupo.

No geral, o turismo no Egito é seguro. Essa primeira entre as dicas do Egito é: siga as recomendações básicas de segurança, estar sempre atento e aproveitar esse país maravilhoso.

Descubra => Tour pelas pirâmides do Egito

 

2. Quando ir para o Egito

clima no egito
Clima é estável, mas período ideal é entre dezembro e fevereiro.

Bom, agora que eu já te convenci que não tem perigo em ir para o Egito. Vou falar sobre quando é o melhor período para conhecer as pirâmides.

O clima do Egito se mantém estável ao longo do ano. Sem muitos dias de chuva e temperaturas estáveis ao longo do ano. Com um leve frio à noite, no inverno.

Se estiver procurando um período mais agradável para andar pelos pontos turísticos, o ideal é ir entre dezembro e fevereiro. Pois as temperaturas amenas do inverno no Egito ajudam a explorar as atrações ao ar livre.

Entretanto, esse é o pico de turismo no Egito. Isso torna tudo mais caro e cheio. Para fugir das multidões e preços altos, mas ainda fugir do calor.

inverno no egito
Inverno é o pico do turismo no Egito.

Recomendo ir entre setembro, outubro ou março e abril. No outono e primavera, respectivamente. O meu intercâmbio foi de setembro a novembro.

Durante o dia, ainda estava bem quente, mas notava uma queda da temperatura ao anoitecer. Além disso, as atrações turísticas estavam relativamente vazias e sem filas.

No verão no Egito), sobretudo entre junho e agosto, as temperaturas são muito elevadas. Além disso, restaurantes e pontos turísticos do Egito podem estar fechadas para o Ramadan.

Agende => Ingresso para o Museu do Egito

 

3. Passagem e visto

o que trazer do egito
Além do passaporte, precisa de visto para o Egito.

Agora que você já sabe quando ir, vamos para uma essencial entre as dicas do Egito. O visto e a compra das passagens! Para quem vai a turismo, pode tirar o visto no consulado ou no aeroporto do Cairo. O visto de turismo vale por 30 dias.

Se você, como eu, fica nervoso com a ideia de chegar em um país sem o visto. Siga esses passos: mande uma solicitação para o e-mail da embaixada ([email protected]).

Eles vão te enviar um formulário. Você vai preencher este formulário e depois enviar por correio os seguintes documentos:

  • 115 reais em espécie para visto de turismo;
  • passaporte original;
  • cópia das passagens de ida e volta;
  • cópia da reserva do hotel;
  • cópia do certificado internacional de vacina contra febre amarela, emitido pela ANVISA;
  • 2 fotos 3×4 (uma você vai colar no formulário e a outra é para o visto);
  • formulário preenchido (aqui que você vai colar a foto);
  • endereço, incluindo CEP, para receber o passaporte de volta;
  • declaração de próprio punho isentando a embaixada de responsabilidade sobre o passaporte;
dicas de cairo
Dá para tirar o visto no Aeroporto de Cairo | Foto: Dennis Jarvis, via Creative Commons.

É essencial enviar a solicitação do formulário até dois meses antes da viagem para que tudo aconteça dentro do prazo. Se você mora em Brasília ou Rio de Janeiro, pode ir diretamente ao consulado já com os documentos em mão.

Para quem marcou a viagem de última hora ou prefere tirar o visto na hora. Chegando no aeroporto do Cairo, procure o guichê da Travel Documents, Immigration and Nationality Administration (TDINA).

Já tenha em mãos o passaporte, com a carteirinha de vacinação da febre amarela, o formulário de imigração (eles entregam no avião), os 25 dólares trocados para pagar a taxa.

Leve também comprovante de passagem ida e volta só por precaução. Apesar de parecer arriscado – pelo menos para mim – é bem simples e rápido.

Opção => Excursão ao Vale dos Reis em Luxor

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide no Egitol. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

4. Qual moeda e quanto dinheiro levo ao Egito

moeda do egito
Moeda do país é a libra egípcia.

A primeira dica que eu tenho é: leve dólar ou euro. Compre no Brasil e troque por libras egípcias, que é a moeda do Egito, quando chegar. Todas as agências de câmbio aceitam dólar ou euro e você não terá dificuldade de câmbio.

Para trocar o seu dinheiro, a rua El Tahrir tem diversas casas de câmbio seguras. Além disso, você pode trocar também em bancos, alguns hotéis e no aeroporto.

Só não chegue lá com real, se não vai ser bem difícil encontrar alguma casa de câmbio que troque essa moeda. Bom, o Egito é um país barato e a moeda é desvalorizada.

O real brasileiro equivale a quase 4 libras egípcias. Para saber quanto você deve levar de dinheiro, deve estabelecer o tipo de viagem que você quer ter.

o que comprar no egito
Leve dólar americano ou euro para o câmbio.

Sendo assim, se você for um viajante econômico – for ficar em hotéis mais baratos, hostels; economizar nas refeições e passeios – é possível gastar apenas 43 reais por dia. Isso já com hospedagem, alimentação e transporte.

Para os viajantes que buscam mais conforto, mas ainda economizam. A média de gasto diário será de 112 reais. Quem busca uma viagem mais confortável e não tem problema em pagar mais por luxo, o gasto diário será de 300 reais.

Também leve em consideração se você quer comprar lembranças. Quais passeios no Egito quer fazer e se quer conhecer outras cidades.

As passagens de trem no Egito são baratas e as entradas das atrações turísticas também. Sempre calcule o dinheiro que vai levar com alguma sobra, para gastos inesperados.

Aventura => Tour guiado no Cairo

 

5. Onde se hospedar

Onde se hospedar em Cairo
Zamalek tem hotéis luxuosos | Foto: Mujaddara, via Wikimedia Commons.

Quando morei no Cairo, meu apartamento era em uma área bem residencial. Foi bom para realmente absorver toda a cultura dos egípcios. Mas, era longe de tudo.

Então, não era uma área boa para quem vai a turismo. Eu indico nas minhas dicas do Egito essas regiões para procurar hotéis, hostels ou aluguel de temporada:

  • Zamalek: é uma região rica do Cairo. Fica no norte da ilha de Gezira. O acesso dessa área ao Centro é facilitada pelas diversas pontes que ligam a ilha à cidade. Além do fácil acesso, a região é bonita e tem uma vista privilegiada do Rio Nilo. Em Zamalek você vai encontrar diversos restaurantes, lojas e cafés. Quanto a hospedagem, você pode escolher entre os luxuosos hotéis 5 estrelas e os com preço mais amigável.
  • Centro do Cairo ou Downtown: a melhor localização. Você vai ficar no centro de tudo e ter fácil acesso ao metrô e outros transportes públicos. Além de passar todo os dias pela histórica praça Tahrir, onde aconteceram as revoluções da primavera árabe. Nessa região há hotéis mais em conta, mas também hotéis de luxo. Além disso, fica perto do Khan el Khalili (mercado mais antigo do Egito) e ao lado do Museu do Egito.
  • Gizé: se você quer acordar com a visão das pirâmides, é aqui que você deve se hospedar. A cidade de Gizé fica a 20 minutos de carro do Centro do Cairo, em um trânsito normal.

É legal dividir os seus dias de hospedagem na região do Cairo. Ficar alguns dias em Zamalek ou no Centro. Outros, se hospedar próximo às pirâmides para poder curtir e admirar esses monumentos históricos sem ter que enfrentar o trânsito caótico na ida e na volta do passeio.

Além dessas regiões principais, você também pode procurar hospedagens nas regiões: 6 de outubro e Novo Cairo, que são regiões novas e construídas para desafogar a cidade do Cairo. Também a região Maadi que é um distrito calmo, com muitas árvores e onde estão alguns dos melhores restaurantes do Cairo.

Falando em Cairo, veja dicas de um city tour no Cairo para fazer no seu roteiro no Cairo e conhecer uma das maravilhas do mundo antigo.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VERAO, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Lindo => Observação de estrelas no Deserto de Hurghada

 

6. Egito além do Cairo

alexandria
Alexandria é banhada pelo mar Mediterrâneo.

Eu diria que em três dias dá para conhecer o Cairo e todos os principais pontos turísticos. Se você tiver mais tempo, aproveite que já está no país e vá conhecer a cidade de Alexandria.

Essa cidade tem uma “vibe” cosmopolita que encanta. Por lá, você vai encontrar a famosa – e nova – biblioteca de Alexandria. A arquitetura da biblioteca é super moderna, mas dentro você pode encontrar o manuscrito mais antigo.

Recomendo, inclusive, o tour guiado pela Biblioteca de Alexandria. Vale também ir conhecer a Fortaleza de Qaitbay. Uma construção belíssima, com vista para o mar mediterrâneo.

Ah! Neste local que ficava o antigo farol de Alexandria. Essa viagem você pode fazer um bate e volta ou se hospedar uma noite na cidade. Os trens para Alexandria saem do terminal Abdel Mouneem Riyad no Cairo.

Divertido => Mergulho em Marsa Alam

 

7. Transporte

metro de Cairo
Metrô em Cairo | Foto: Eurovaran, via Wikimedia Commons.

O transporte público no Cairo pode parecer caótico. Mas o metrô funciona e o ônibus precisa de uma certa agilidade para entrar e sair.

Os motoristas andam com as portas abertas. Como o trânsito do Cairo é caótico, você pode entrar e sair em qualquer lugar.

Eu só andei de metrô e de carro de aplicativo e essa é a minha recomendação nas dicas do Egito. Andar de táxi no Egito é um pouco complexo.

Nem todos entendem o inglês e você tem que negociar o valor antes de entrar. Ou exigir que ligue o taxímetro, mas é mais fácil negociar.

O metrô é extremamente barato e leva para os lugares mais importantes, ou pelo menos próximo deles. Se tiver voltando para casa à noite, sugiro pedir um carro de aplicativo. Já que é mais seguro e o valor é cobrado no cartão.

Recomendo => Tour para Abu Simbel com guia egiptólogo

 

8. Sem abraço!

regras islamismo em viagens
Abraços e demonstrações de carinhos não são aceitas.

Uma dica do Egito essencial é: não demonstre carinho na rua. Nem com o seu marido, mulher, namorado, amigo, mãe. Ninguém.

Pode parecer estranho para os brasileiros e é uma das curiosidades do Egito por conta da religião. É que por ser um país islâmico, esse tipo de contato físico entre homem e mulher não é aceito.

Se um policial achar que você está sendo excessivo nos carinhos, ele pode parar o casal e pedir o contrato de casamento para que comprove o relacionamento dos dois.

Nunca ouvi falar de um caso que isso tenha realmente acontecido, mas é melhor evitar. Com os próprios egípcios, cumprimente sem toques ou espere que ele tome a iniciativa de esticar a mão para cumprimentar.

Prático => Tour com transfer ao show de som e luz no Templo de Karnak

 

9. Experimente o koshary

conheça o egito
koshary | Foto: Dina Said, via Wikimedia Commons.

Essa é a minha favorita entre as comidas típicas do Egito. Experimentei outras opções como o frango frito com arroz egípcio, o falafel, a kafta, o shawarma, etc. Mas o koshary me ganhou.

Além de ser uma comida barata, é uma delícia – e uma bomba de carboidratos. A receita é feita com dois tipos de macarrão, arroz, lentilha, grão de bico, molho de tomate e cebola frita. Tudo isso misturado.

A minha recomendação entre as dicas do Egito é ir no restaurante El Tahrir Koshary. Essa é uma rede que tem restaurantes em diferentes pontos do Cairo.

Para acompanhar o koshary, eles fazem um molho de vinagre e alho que complementa todo o sabor. Esse molho tem em outros restaurantes, mas o deste foi o melhor que eu experimente.

Mais opções => Cruzeiro no Egito

 

10. Mergulhe no Mar Vermelho

Mar Vermelho
Mar Vermelho em Dahab.

Você achou que no país dos faraós só tinha deserto? Então, essa dica do Egito para você que ama o mar: desfrute das belezas do mar vermelho.

E, claro, faça um mergulho no Mar Vermelho. Vá para Dahab e Sharm el Sheikh, no sul da península do Sinai ou para Hurghada, que tem um acesso mais fácil.

Dahab é a minha queridinha, parece uma vila de pescadores nutella. Além de ser a cidade mais próxima do Blue Hole do Egito. Se você quiser mais estrutura e entretenimento, vá para Hugharda. Tem até parque aquático na cidade.

Sharm el Sheik é conhecida com a jóia do mar vermelho. Oferece resorts luxuosos por um preço bem em conta. É nessa cidade também que estão alguns dos principais pontos de mergulho do Egito.

Recomendo => Excursão ao Monte Sinai

 

11. Faça um cruzeiro pelo Nilo

cruzeiro pelo Nilo
Rio Nilo.

Essa é a minha dica de ouro para que você conheça o Egito. O cruzeiro no Rio Nilo pode sair de Cairo ou Luxor e vai na direção sul para Aswan.

No caminho, você faz paradas estratégicas nos principais templos de Aswan e templos de Luxor. Em Aswan você pode pegar um carro e ir conhecer o complexo de Abu Simbel. A minha atração turística favorita do Egito.

Em Luxor, você pode conhecer o vale dos reis – onde está a tumba de Tutankamon – e das rainhas. O templo de Luxor e templo Karnak, que é uma das construções mais grandiosas do Egito.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 
luxor
Templo em Luxor.

Mas por que fazer um cruzeiro para conhecer essas cidades? É a forma mais fácil, confortável e barata de conhecer tantos templos egípcios. Para chegar em Luxor, você pega um trem por, mais ou menos, 9 horas.

Se você for seguir para Aswam de trem, são mais 3 horas de viagem e você perde as atrações do meio do caminho. Como o templo de Kom Ombo.

Cruzeiros geralmente são 4 dias de viagem (3 noites). Existe a opção de pegar o cruzeiro em Aswan e vir na direção norte para Luxor. Talvez seja melhor, por que a viagem de trem na volta para o Cairo será mais curta.

Descubra => O que fazer em Cairo

 

12. Vá cedo ao Khan el Khalili

Khan el Khalili em Cairo
Mercado Khan el Khalili | Foto: Heba otefy, via Wikimedia Commons.

Essa é uma dica importante para quem quer fazer compras no Egito. Ir cedo ao Khan el Khalili significa: descontos!

Os egípcios têm uma crença de que se não fecharem a primeira compra, o dia não será produtivo. Então, eles vão negociar e abaixar o preço para conseguir essa venda de qualquer forma.

Aproveite para comprar todas as suas lembrancinhas logo cedo e não tenha medo de negociar. Eu já sai até da loja com um egípcio correndo atrás de mim para me oferecer um preço mais baixo.

E, além de ir por conta, você pode fazer uma excursão particular a Cidadela, Velho Cairo e ao Mercado Khan el Khalili.

Incrível => Show de luzes no Templo de Philae

 

13. O que comprar no Egito

o que comprar no mercado Khan el Khalili
Lanternas são as coisas mais lindas e legais de trazer de lembrança.

No mercado Khan el Khalili você vai encontrar de tudo. As lanternas e abajures que eles fazem são as coisas mais lindas e legais de trazer de lembrança. Se você tiver espaço na mala.

Coisas de prata são baratas e bonitas, então invista em anéis, colares, brincos. Além dos lenços de pashmina, que são uma delícia e extremamente baratos.

No mercado, também comprei aquelas calças largas de tecido leve. Era esse o meu uniforme para andar no Egito. As lembrancinhas são várias, desde estátuas de deuses e deusas. Papiros com imagens de faraós e deuses egípcios.

Além, claro, dos clássicos imãs e chaveiros. Outro item bonito e diferente de comprar são os shishas, ou narguilê. Eles produzem uns bens diferentes, com imagens do Egito antigo.

Mesmo que você não fume, é um enfeite bonito e que eu me arrependo de não ter comprado, porém ele não cabia na mala.

Imperdível => Excursão para Alexandria Histórica

 

14. Atenção ao atravessar as ruas

cuidados em viagem no Egito
Atenção ao atravessar as ruas | Foto: Celio Maielo, via Wikimedia Commons.

No Egito, não existem regras de trânsito. Se existem, não são respeitadas. Não dá nem para ver marcação de faixas nas ruas. Imagine um sinal ou faixa de pedestre.

É muito raro você ver sinal de trânsito no Cairo. Para atravessar a rua tem que ter coragem e atenção. Sem medo, pode ir e fazer sinal com a mão para os carros pararem enquanto você estiver passando na frente deles.

Como tem muito trânsito na cidade, na maioria das vezes os carros estão parados. Assim, fica mais “tranquilo” de atravessar. Só atenção com as motos e bicicletas.

Privada => Excursão para Cairo e Alexandria

 

15. Se for ao Egito, não beba!

bebidas alcoolicas no Egito
Bebida alcoólica só em baladas e hotéis, nunca beba na rua.

Pelo menos não na rua. Por ser um país islâmico, é proibido o consumo de álcool na rua ou em lugares que possam ser vistos da rua.

Se você for a um restaurante, não vai ter a opção de pedir uma cerveja para acompanhar o prato. Se quiser beber no Egito, presta atenção nesta dica. Você vai encontrar bebida alcoólica nas baladas.

Para quem não curte uma festa, os rooftops de hotéis tem bebidas, o preço não é muito amigável, mas vale para curtir a vista da cidade.

Sugestão => Roteiro de viagem no Egito

 

Melhores dicas do Egito

O Egito é um dos países que considero imperdíveis no mundo – inclusive o escolhi para fazer um intercâmbio. Além de abrigar uma das maravilhas do mundo medieval.

Mas, como todo país com religião e cultura muito diferente e pouco comum, mesmo com a pluralidade que temos no Brasil, é preciso ficar atento as gestos, vestimentas e nas ações.

Espero que, com essas dicas do Egito, você possa se familiarizar melhor com a cultura egípcia e possa se divertir ainda mais nesse maravilhoso país da África.

Está planejando uma viagem para o Egito? Gostou das dicas do Egito? Conta nos comentários!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Ana Luiza Noronha

ESCRITO POR

Ana Luiza Noronha

Ana Luiza Noronha, 26 anos, é jornalista com especialização em marketing. Nascida e criada dentro de um avião chamado Brasília. Apaixonada pelos animais, natureza, por história e, claro, por viagem. Já realizou o sonho de fazer um intercâmbio voluntário no Egito. Ainda vai conhecer cada canto do mundo, experienciando as diferentes culturas e conhecendo pessoas incríveis.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *