O que fazer em Orlando além dos parques?
Conhecer a Disney é o sonho de muitos, mas há muito mais o que fazer em Orlando além dos parques. De fato, são inúmeras as opções de atividades a se realizar na cidade, muitas das quais são desconhecidas dos turistas. Para não ser um desses, é preciso pesquisar bastante.
Orlando oferece diversos bairros interessantes para se conhecer, bem como parques públicos incríveis. Aos amantes de museus, não há o que reclamar, já que a cidade apresenta muitas alternativas culturais. Isso sem contar as oportunidades mais tecnológicas disponíveis na região.
Das cidades entre Orlando e Miami às atrações de graça no centro da cidade, opção e o que não falta por aqui. Por fim, separar um período para as compras é imprescindível para qualquer um que visita a Flórida. Ficou curioso? Então confira abaixo tudo que há para conhecer na região.
Vai viajar? => Bairros de Orlando para se hospedar
Seguro viagem com cobertura para Flórida »
Neste artigo você vai ver:
O que fazer em Orlando além dos parques de diversão?
Não é novidade para ninguém que as grandes atrações de Orlando, nos Estados Unidos, são os parques de diversão. Disney, Universal e outas empresas dominam esse mercado nessa área.
Ainda assim, há muito mais o que fazer em Orlando além dos parques. Para isso, abaixo você encontrará as mais interessantes opções para fugir dos pontos mais cheios de turistas.
- Conhecer a cidade de Orlando
- Visitar Orange County
- Admirar os museus da cidade
- Aproveitar dos parques
- Se aventurar na região
- Torcer pelos times locais
- Aprender mais sobre tecnologia
- Se jogar nas compras
CLIQUE AQUI para agendar os melhores pacotes para Orlando »
O que fazer em Orlando de graça?
Para gastar todo o seu dinheiro em algumas poucas atrações, é sempre bom pesquisar. Para isso, visitar alguns dos bairros locais e cidades vizinhas é uma ótima alternativa de economia em Orlando. Além de não pagar para entrar nos locais, é possível preencher todo um dia com os passeios.
1. Conhecer a cidade de Orlando
Muitas pessoas se focam tanto em visitar os parques que acabam esquecendo de conhecer a própria cidade de Orlando. Com quase 300 mil habitantes, esse é um grande município que tem muito a oferecer aos visitantes.
Assim, se dirigir a alguns de seus bairros é uma dica extremamente útil e interessante para seus dias em Orlando.
· Downtown
Visitar o centro de uma cidade é sempre interessante para conhecer mais da rotina de seus moradores. Sendo assim, vale muito a pena ir ao Downtown de Orlando. Essa parte da cidade abriga um de seus principais points noturnos, conhecido como Church Street.
Também é em Downtown que está localizado o famoso Lake Eola, parada obrigatória dos turistas que visitam a cidade. Falarei mais sobre o parque em um tópico a parte, mas é interessante já entender sua localização.
Aqui, é simples encontrar o que fazer em Orlando além dos parques. São diversos restaurantes, lojas e ruas para conhecer e se divertir.
Antecipado => Ingresso para o Universal Studios Orlando
Conheça as principais vantagens:
- Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
- Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
- É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
- Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
- Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
- Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
- Atendimento ao cliente 24hs em português.
· Doctor Phillips
A região de Doctor Phillips é um bairro de Orlando, também considerado um local designado pelo Censo para fins estatísticos. Dessa forma, não é uma cidade, ainda que possua uma leve independência os municípios vizinhos.
Seu nome é uma homenagem a Philip Phillips, um antigo magnata do mercado de laranja. Era ele quem possuía o território que hoje é habitado por cerca de 10 mil pessoas.
Relativamente perto do centro, essa é uma área bastante residencial, mas que vale a visita. Com grandes casas, se destaca pelo alto padrão de suas residências e localização privilegiada. É, inclusive, uma ótima opção para aluguel de casas para quem pretende fazer um roteiro na Disney.
· Celebration
Há muitas opções para quem procura pelo que fazer em Orlando além dos parques. Um ótimo passeio para essas pessoas é conhecer Celebration, que fica bem próximo à cidade. Essa região, que originalmente pertencia à Disney, hoje é uma área residencial muito valorizada. Vários artistas, inclusive, têm casa por lá, incluindo o Silvio Santos!
Essa é uma comunicada planejada, o que significa que todos os detalhes aqui foram extremamente pensados. Da arquitetura às árvores plantadas, tudo tem como objetivo lembrar as características das cidades mais ao norte dos Estados Unidos.
Além disso, Celebration possui ótimos restaurantes, cafés e lojas. É um passeio delicioso para se fazer com a família.
Fácil => Ingresso para o Legoland Florida Resort
· Baldwin Park
Baldwin Park é uma pequena comunidade, localizada próximo a Downtown Orlando. Fica ao lado do Lake Eola Park, outra atração que você conhecerá — e se apaixonará — mais abaixo.
Este é um dos bairros de Orlando mais charmosos, com diversas opções de atividade para locais e turistas. Na verdade, se destaca como um ponto de encontro de pessoas, assim como uma forma de facilitar a vida dos moradores.
Por conta disso, reúne inúmeros empreendimentos, como cabeleireiros, pet shops e lavanderias. Além disso, também é possível encontrar por aqui muitos bares e restaurantes.
2. Visitar Orange County
Como muitos já sabem, os estados norte-americanos são divididos em condados, que representam uma união de algumas cidades. As cidades próximas a Orlando, juntamente ao município principal, são conhecidas como Orange County.
Aqui se encontram diversas atividades interessantes e lugares incríveis. É uma prova que existe muito o que fazer em Orlando além dos parques.
· Lake Buena Vista
Outra cidade da região é Lake Buena Vista, essa bastante conhecida dos turistas internacionais. Ok, talvez não seja um ótimo exemplo do que fazer em Orlando além dos parques. Isso porque alguns desses empreendimentos se encontram exatamente no município.
O importante aqui é focar na palavra “além”, já que estamos deixando de lado apenas os parques temáticos. Dessa forma, posso sim colocar grandes hotéis e resorts nessa lista, e é isso que Lake Buena Vista apresenta de melhor.
Mais do que isso, entretanto, é aqui que se encontra o Disney Springs — antes conhecido como Downtown Disney. A entrada ao espaço é gratuita, e no ambiente poderá encontrar diversos restaurantes e lojas licenciadas do ratinho mais querido do mundo.
Natureza => Aerobarco em Everglades e Wildlife Park
Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Orlando. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:
- Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
- Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
- Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
- Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
- Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
- Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
· Winter Park
Winter Park, localizada a poucos quilômetros do centro de Orlando é uma opção para quem foge de turismo tradicional. O local ficou famoso pelas ruas pavimentadas com tijolos e por abrigar um grande número de lojas de chocolate. Proporcionando assim um passeio não somente cultural, mas também gastronômico.
A cidade possui muitos lagos em mais de 70 parques, com eventos de todos os tipos ao longo do ano. Por conta disso, acaba sendo um destino recomendado para toda a família.
Ficou interessado? O Ricardo Freire, autor do Viaje na Viagem, indica 5 lugares para conhecer em Winter Park.
· Oakland
A oeste de Orlando se encontra uma linda cidade de Orange County que merece sua visita. Oakland está a cerca de 30 quilômetros do principal município do condado, em um trajeto que pode ser feito em menos de vinte minutos.
Com pouco mais de 5 mil quilômetros quadrados e 3 mil habitantes, seu grande diferencial está no charme. Essa pequena cidade se localiza de frente ao lago Apopka, tendo também uma linda vista.
Com grandes casas de estilo colonial, a região é perfeita para um passeio de bate e volta. Muitas vezes, apenas um período do dia é o suficiente para conhecer a região, tornando seu roteiro pela região ainda mais rico.
Aproveite => De Orlando para a praia de Clearwater
O que tem de bom para fazer em Orlando?
Além de visitar todos os arredores da cidade, é possível encontrar muitas atividades em Orlando. Das mais culturais às tecnológicas, das infantis às adultas. De tudo um pouco você pode encontrar nessa incrível cidade do estado da Flórida.
3. Admirar os museus da cidade
É bastante comum que as pessoas imaginem que não há o que fazer em Orlando além dos parques de diversão. Poucos sabem, porém, que a cidade possui diversos museus que podem ser visitados.
Mais do que isso, são opções bastante interessantes, principalmente por fugirem do convencional. Ainda que existam alternativas “normais”, há também algumas bem mais turísticas e fascinantes.
· Madame Tussauds Museum
Um dos museus mais conhecidos de todo o mundo, o Madame Tussauds é um incrível museu de cera. Com filiais nos quatro cantos do mundo, a unidade de Orlando está localizada no Icon Park, o qual falarei mais abaixo.
As estátuas aqui presentes são fantásticas, além de extremamente realistas. Além disso, são personalidades conhecidas mundialmente, o que faz com todos aproveitem o passeio.
O museu é dividido em quatro sessões, sendo elas Pop Icons, Justice League, Classic Movies e A-List Celebrities. Assim, alguns dos rostos que encontrará por aqui são: Justin Bieber, Taylor Swift, Jason Momoa, Gal Gadot, Steven Spielberg, Marylin Monroe, Oprah e, obviamente, Walt Disney.
Garanta => Entrada Madame Tussauds em Orlando
- Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
- A configuração do chip é extremamente fácil;
- Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
- Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
- O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
- É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
- Já falei internet ilimitada? 😉
· Morse Museum of American Art
Você pode não conhecer o nome de Louis Comfort Tiffany. Pode também não saber que este é o filho de Charles Lewis Tiffany, fundados da famosa joalheria Tiffany & Co. Em nada isso tem a ver, porém, a visitar o incrível Morse Museum of American Art.
Esta é uma exposição dedicada e vida obra de Louis, que construiu sua própria reputação como designer. Suas peças marcaram a época do Art Nouveau, principalmente em lustres e vitrais.
As obras são, em sua maioria, construídas por meio de mosaicos de vidro coloridos. Tal apresentação fica marcante e visitar o local se mostra uma ótima opção de o que fazer em Orlando além dos parques de diversão.
· Orlando Museum of Art
Ainda na onda de lindas exibições, destaca-se na cidade o Orlando Museum of Art, localizado próximo a Downtown. Também conhecido como OMA, o local é referência na região para a apreciação de obras.
Um dos espaços mais visitados da cidade, o museu possui diversas exibições, todas voltadas à cultura americana. Entre as principais, destacam-se American Art before 1945, American Art after 1945 e Contemporany American Graphics Collection.
Com entradas de valor abaixo dos 10 dólares, mostra-se também como uma das atrações baratas de Orlando. Isso fica ainda mais claro quando se considera as obras presentes de artistas como Andy Warhol e Dennis Oppenheim.
Ingresso => Busch Gardens Tampa Bay
· Ripley’s Believe It or Not
Normalmente, quando se fala em museu as pessoas logo pensam em algo tedioso e puramente histórico. A realidade, entretanto, é bastante diferente, como você pôde verificar no exemplo do Madama Tussauds. Bom, o Ripley’s Believe It or Not corrobora com essa afirmação.
Com uma grande gama de produtos, que incluem programas de rádio e televisão, colunas em jornais e filmes, a empresa também focou seus esforços em grandes atrações. Entre elas, encontram-se aquários e museus espalhados por todo o mundo.
Em sua unidade em Orlando — conhecida por ser “torta” —, o foco está em um museu de curiosidades e fatos desconhecidos. Entre eles, espere por quadros diferenciados, alguns recordes mundiais e descobertas fascinantes sobre a história humana.
· WonderWorks
Quer mais um exemplo de museu diferenciado? Que tal uma visita ao WonderWorks, uma casa — literalmente — de cabeça para baixo. Assusta um pouco ao entrar, mas depois que se passa pela recepção tudo volta ao normal, não se preocupe.
Dentro do espaço, você encontrará as mais diversas atrações, que atraem a todos os públicos. De cinemas 4D a arenas de laser tag, de shows de mágica a galerias de arte. É uma infinidade de atividades disponíveis.
Ainda que seja uma bela atração a todos, este é um ambiente muito interessante para os mais novos. Com muita interação, é possível ensinar aos pequenos que há o que fazer em Orlando além dos parques e, pasmem, pode ser tão divertido quanto.
Reserve => Jantar e Show na Mango’s Tropical Cafe
4. Aproveitar de outros Parques
Sim, o tema deste texto é “o que fazer em Orlando além dos parques”, mas isso se refere apenas aos famosos parques da Disney e Universal. Como opção a eles, uma boa pedida na cidade é conhecer outros parques públicos e privados.
Eles apresentam ambientes abertos, com bastante natureza e diversas atrações. De fato, há ótimas oportunidades para esse tipo de passeio por aqui, como verá abaixo.
· Icon Park
Preciso admitir que, ainda que diferente dos conhecidos Universal Studios ou Star Wars, o Icon Park é sim um parque de diversão. Sua aparição nesta lista, porém, se dá por ser um concorrente ainda desconhecido das grandes franquias.
Localizado em plena International Drive, o local era antes conhecido como I-Drive 360. Após uma grande modernização, o ambiente se tornou mais interessante, apresentando diversas atrações aos visitantes.
A principal delas é a The Wheel — antiga Orlando Eye —, uma incrível roda gigante com 121 metros de altura. No total, são 30 cápsulas com capacidade para até 14 pessoas. Este, aliás, é um ótimo ponto para assistir o pôr do sol da cidade, em especial avistar o Disney Epcot.
Além disso, o complexo ainda conta com outros brinquedos, um aquário e o já citado Museu Madame Tussauds.
Emoção => Roda-Gigante The Wheel no ICON Park
· Lake Eola Park
Agora sim apresento a você um verdadeiro parque público, bem longe dos parques de diversão. O foco no Lake Eola Park não está em brinquedos, grandes atrações, lojas e restaurantes. Aqui, quem manda é a natureza
Destino pouco comum entre os visitantes, o espaço se encontra em Downtown, zona comercial da cidade. Por conta disso, se apresenta como um pequeno oásis em meio aos prédios e a movimentação.
Além de lindos monumentos e espaços para caminhadas, há um passeio obrigatório por aqui. Com um grande lago em seu centro, um passeio de pedalinho é imprescindível para qualquer turista. Não somente o veículo possui o formato de um cisne, como há vários dos animais ao redor para alegrar a experiência.
· Crayola Park
Se você está viajando com crianças, saiba que há muito o que fazer em Orlando além dos parques como o Hollywood Studios. Um bom exemplo disso é o Crayola Park, dedicado à famosa marca de giz de cera.
Os pequenos se divertem aqui, especialmente se optaram por fazer o Crayola Experience. Nessa atividade, é possível aproveitar dos produtos da marca e criar as mais diversas obras de arte.
Por fim — e como toda boa atração americana —, há uma loja onde pode-se comprar de tudo. Dos conhecidos acessórios para desenhar a produtos licenciados, como pelúcias, roupas e cadernos. É o paraíso do giz de cera.
Sem Fila => Crayola Experience em Orlando
· Harry P. Leu Gardens
Também próximo a Downtown e ao Orlando Museum of Art encontra-se o Harry P. Leu Gardens. Esse é um lindo complexo de jardins no meio da cidade, um oásis de natureza no centro de Orlando. A experiência é única, com inúmeros pontos para fotos marcantes desse incrível passeio.
Dentre as atrações, se destacam os jardins, cada um nomeado com seu foco e temática. Do tropical ao bosque cítrico, das ervas às borboletas, opção é o que não falta por aqui, especialmente para os amantes da flora.
A história do local data de 1936, quando um casal resolveu utilizar seu terreno para plantar uma grande variedade de árvores. Hoje, sua casa é um museu, que foi restaurada e abriga uma coleção de artefatos e informações do casal.
O que fazer em Orlando em 7 dias?
Para quem tem uma semana na região de Orlando, a melhor dica é conhecer muito mais do que somente os parques. Por isso, o ideal é se informar sobre outras atividades que possam te trazer diversão e conhecimento. E, acredite, isso é o que não falta nessa cidade.
5. Se aventurar na região
Você já percebeu que existe muito o que fazer em Orlando além dos parques de diversão. Mesmo assim, pode ser que esteja considerando que não há nada que possa substituir a adrenalina das grandes montanhas russas. E é aí que você se engana, já que existem sim opções para aqueles mais aventurosos e que gostam de ter um arrepio.
· iFly
Você já teve o desejo de soltar de paraquedas, mas não o realizou por conta do medo de altitude? Pois, como diria o clássico programa Casseta & Planeta, seus problemas acabaram.
Com unidades em diversos países o iFly é uma das mais interessantes atividades do que fazer em Orlando além dos parques. Aqui, você tem a completa experiência de saltar de paraquedas, mas sem nem precisar subir em um avião.
Para isso, é utilizado um grande ventilador que te joga para cima em um ambiente controlado. Para facilitar, um profissional está ao seu lado durante todo o processo. Com certeza, é uma atividade única e que realiza muitos desejos que haviam sido jogados fora.
Delícia => Excursão à Fábrica de Chocolate Kingdom em Orlando
· Gatorland Orlando
É emoção que você quer? Então a opção mais indicada é o Gatorland, um incrível parques dos jacarés! Como a Flórida é conhecida como o estado dos animais, nada mais natural do que um parque destinado aos bichanos — fora de Everglades.
A apenas 8 quilômetros do complexo da Disney, o parque é recheado de brinquedos e atividades. Dessa forma, ainda que possua sim alguns animais no recinto, agrada a todas as idades.
São diversas apresentações que ocorrem de hora em hora, assim como não somente jacarés se destacam. Algumas aves, tartarugas, gatos selvagens e até cobras também encantam os visitantes nesse exótico passeio.
· I-Drive NASCAR
Algumas pessoas encontram na velocidade a dose necessária de adrenalina para suas vidas. Se esse é o seu caso, conhecer o I-Drive NASCAR em Orlando é mandatório, especialmente se estiver com amigos ou família.
Essa nada mais é do que uma experiência de corrida de kart, bastante conhecida aqui no Brasil. Os pequenos veículos podem chegar a uma velocidade de 72 km/h, extremamente alta para ambientes fechados.
Além disso, no local também estão disponíveis pistas de boliche, arcades, restaurantes e lojas. Entre os produtos vendidos, você poderá encontrar macacões, capacetes entre outros itens ligados a esse universo. Como você irá trazê-los no avião não sei dizer, mas vale a pena a aventura!
Imperdível => I-Drive NASCAR com refeição em Orlando
6. Torcer pelos times locais
Não é novidade alguma que os americanos são fanáticos por esportes. De futebol americano a hóquei, de basquete a beisebol, diversos são os times que eles torcem.
Por isso, acrescentar essa experiência em seu roteiro é uma oportunidade única. Além disso, é uma prova de que não somente há o que fazer em Orlando além dos parques, mas também que pode ser muito interessante e!
· Basquete
E qual tal assistir a uma partida da NBA, a liga profissional de basquete norte-americana? Orlando possui um dos principais estádios dos Estados Unidos, o Amway Center, que é a casa do Orlando Magic, importante time da liga.
Vale a pena acompanhar a programação para saber se durante sua viagem haverá alguma partida na cidade. A torcida é muito animada e o estádio muito bem estruturado e organizado. Por isso, o programa é válido mesmo para quem não é fã do esporte.
Na arena também é possível acompanhar jogos de hockey, apresentações artísticas, shows de música e muito mais. Para isso, basta ver o calendário de eventos e reservar seu ingresso para essa experiência única.
Diferente => Ingresso de Admissão a Jogo de Basquete do Orlando Magic
· Futebol
Para os fanáticos por futebol, uma grande novidade é a presença de dois grandes times na cidade. Mais do que isso, ambos possuem grandes nomes em seus elencos, valendo a pena cada centavo gasto nos ingressos.
O Orlando City é um time de futebol masculino, que conta com ao menos três brasileiros no elenco. Além deles, o craque português Nani é outro a dar as caras nas partidas. Outro brasileiro, Kaka, foi outro que já se aventurou pela gramas de Orlando.
Outra opção — tão ou mais interessante — é assistir aos jogos da equipe feminina, chamada de Orlando Pride. As meninas também jogam no Exploria Stadium, e contam com a brasileira Marta — e seus seis troféus de melhor jogadora do mundo — como grande estrela.
7. Aprender mais sobre tecnologia
Nem somente de diversão e passeios se faz uma viagem, não é? Muitas vezes, é bom também adquirir um pouco de conhecimento, seja por meio de museus ou outras atividades. Com esse fim, há muito o que fazer em Orlando além dos parques, mas duas atrações se destacam.
· Kenedy Space Center
Space Coast, que fica a menos de 60 quilômetros a leste de Orlando, merece ser visitada. A cidade sedia o Kennedy Space Center, complexo da NASA considerado a maior atração para os amantes do espaço.
Há várias opções de passeios, incluindo uma visita guiada por alguns dos pontos mais importantes do complexo. Exemplos são a plataforma de lançamento e o prédio onde é feita a manutenção dos foguetes.
Para quem faz reserva com antecedência, é possível também visitar o centro de treinamento de astronautas. De fato, são tantas atrações dentro do espaço que, para conhecer todo o complexo, recomendo fazer a visita em dois dias.
Veja no calendário de eventos para descobrir quando haverá um lançamento de foguete. Esta é, sem dúvida, uma das principais atrações para quem busca o que fazer em Orlando além dos parques.
Vale a pena => Ingresso para Centro Espacial John F. Kennedy
· Orlando Science Center
Outra grande alternativa para aprendizado de toda a família é o Orlando Science Center. Localizado a cerca de 10 minutos de Downtown, o local é especial tanto para adultos quanto para os mais novos.
Para quem busca o que fazer em Orlando além dos parques, é uma oportunidade imperdível. Da engenharia moderna aos dinossauros, das mudanças climáticas ao universo como um todo.
Diversas são as áreas cobertas pelo museu, que consegue agregar conhecimento a qualquer um que o visita. Os ingressos custam em torno de 26 dólares para adultos e 18 para crianças.
8. Se jogar nas compras
É inegável que todo turista que visita a Flórida busca comprar alguma coisa. Os preços são competitivos e, mesmo com o dólar em alta, ainda compensa muito, especialmente roupas e eletrônicos. Por conta disso, uma das atividades o que fazer em Orlando além dos parques é, sem dúvidas, visitar os outlets.
· Outlet Premium International Drive
Para atender a demanda dos turistas, existem diversas opções de outlets em Orlando. Uma das redes mais conhecidas, a Premium, possui duas unidades na cidade, sendo a primeira na via International Drive.
Diversos são os visitantes que passam o dia inteiro nos parques de diversão e, em seguida, vão às compras. Outros, porém, preferem reservar um dia apenas para estourar o cartão de crédito.
Entre as lojas presentes no espaço, estão marcas bastante conhecidas pelos brasileiros. Exemplos são Adidas, Armani, Billabong, Champion, Diesel, GAP, Michael Kors, New Balance, Nike, Polo Ralph Lauren, Oakley e Puma.
Imperdível => Excursão Turística por Orlando
· Outlet Premium Vineland
A segunda unidade do Outlet Premium em Orlando está localizada em Vineland, próxima ao Animal Kingdom. Um pouco mais distante do centro — quase 30 quilômetros —, é uma boa alternativa para comprar de fim de dia.
Ainda que seja da mesma bandeira e apresente arquitetura semelhante ao irmão, as lojas são bastante diferentes. Por aqui, é possível encontrar marcas que não existem em International Drive e vice versa.
Por isso, uma dica bastante importante é verificar no site de ambos os outlets qual deles oferece as lojas que você mais busca. Dentre as grifes presentes em Vineland, pode-se citar a Banana Republic, Hugo Boss, Carolina Herrera, Burberry, Gucci, Jimmy Choo, Mark Jacobs, Prada e Tommy Hilfiger.
· Florida Mall
Muito conhecido por quem já visitou Orlando, o Florida Mall é o principal e maior shopping da cidade. O espaço se encontra a 12 quilômetros de Downtown, mais ou menos na mesma direção do Island of Adventure.
Seu diferencial diante dos outlets está na presença de grandes lojas âncora, que costumam apresentar preços mais em conta. Exemplos disso são as marcas Macy’s, JC Penney e Sears. Não pense você, entretanto, que há apenas isso.
Inúmeras são as lojas famosas no Brasil que possuem unidades dentro desse incrível centro de compras. Entre as queridinhas por brasileiros, pode-se citar Abercrombien & Fitch, American Eagle, Aéropostale, Apple, GAP e H&M. Por fim, é possível também visitar a Carlos Bakery, franquia do famoso Cake Boss Buddy Valastro.
Aproveite o que fazer em Orlando além dos parques
Ainda que o grande chamariz de toda a região seja a Disney e a Universal, há muito o que fazer em Orlando além dos parques. De museus a partidas esportivas, de compras a bairros incríveis. Todos podem se entreter e se divertir pela região.
Por conta disso, o ideal é pesquisar bem antes de fechar o roteiro de sua viagem. Visitar alguns parques é essencial para quem gosta, mas não pode ser sua única parada durante sua estadia.
Com tanta coisa a se ver, é importante desbravar a cidade de Orlando por completo e, assim, voltar ainda mais enriquecido dessa experiência. Sim, a Flórida tem parques de diversão incríveis, mas também há muito mais para se ver por aqui!
Procurando dicas sobre o que fazer em Orlando além dos parques? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar uma história? Deixe suas dicas e comentários!
Até + !!!
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *