O que fazer em Seattle: dicas de atrações para 1, 2 e 3 dias

O que fazer em Seattle: dicas de atrações para 1, 2 e 3 dias

Imagem do Autor por Lívia Mota
5/5 - (2 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Tudo sobre o que fazer em Seattle, nos EUA, com dicas de passeios para conhecer as melhores atrações e pontos turísticos em roteiro de 2 dias, seja no inverno ou verão.

Em uma viagem aos Estados Unidos, saber o que fazer em Seattle é imprescindível. Uma vez que visitar a cidade americana é o desejo de muitos fás da série Grey’s Anatomy, mas também de muitos viajantes que apreciam uma cidade moderna e com muitos atrativos turísticos.

Por isso, planejar um roteiro recheado de atrações culturais e históricas no destino, levando em consideração o clima durante sua viagem, o orçamento disponível e, claro, o perfil dos viajantes.

Neste post, te apresento quais atrações incluir na programação tanto no inverno como no verão, seja ela de 1, 2 ou até 3 dias. Além de dicas de coisas legais fazer à noite e o que visitar com chuva.

Veja agora como reservar os passeios com antecedência em Seattle e como pagar mais barato por eles. Acompanhe a seguir.

O que visitar em Seattle: 7 principais pontos turísticos

Há tantas coisas legais para fazer em Seattle, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Seattle, te ajudando a organizar tudo o que fazer em Seattle:

  1. Space Needle
  2. Pike Place Market
  3. Chihuly Garden and Museum
  4. Waterfront
  5. Lake Union
  6. Freemont Troll
  7. MoPOP

Space Needle

space needle em Seattle
Cartão-postal de Seattle, a torre é um mirante incrível.

Localizada dentro do complexo Seattle Center, a torre de observação Space Needle é um dos cartões-postais mais importantes da cidade e, frequentemente, aparece na série Grey’s Anatomy. Fundada em 1962, ela possui 184 metros, uma plataforma de observação a 160 metros e uma vista 360 graus de Seattle.

Em dias de céu claro, é possível ver o Olympic Range e o Monte Rainier.

Existem várias opções de ingressos combinado com outras atrações que ficam dentro do Seattle Center. Uma delas e que é bem bacana é a que permite uma visita durante o dia e outra à noite.

Dependendo da época do ano que você vá a Seattle, sugiro que visite a torre no final do dia. Você verá um pôr do sol incrível e poderá desfrutar da vista espetacular do Monte Rainier.

Para economizar, adquira um passe turístico com descontos para essa e outras atrações da cidade.

Passeios e tours para o Space Needle

Pike Place Market

Dicas de Seattle
Além de ser incrível, o mercado vai render ótimas fotos | Foto: Mtaylor444, via Wikimedia Commons.

Eu sou suspeita para falar desse lugar. Simplesmente amo um mercado público em qualquer lugar do mundo e esse é mais que especial. Ele tem uma pegada descolada e uma vista linda para a Elliot Bay, que fará você passar horas passeando por ele.

O Pike Place Market fica localizado na região central e é um dos pontos turísticos de Seattle mais legais. Foi fundando em 1907 e é considerado o mercado público mais visitado dos EUA.

Por ser um mercado público você já deve imaginar que encontrará de tudo um pouco e tem razão! Nele é possível achar desde comidas maravilhosas até antiquários; o ideal é desfrutar de uma excursão gastronômica no Pike Place Market sem hora para ir embora.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Dentre as principais lojas do mercado, destaco três delas. A Pike Fish Market é uma peixaria famosa, com peixes frescos, exposição linda, sem mau cheiro e com direito a performance artísticas dos atendentes;

Por sua vez , a Beecher´s handmade cheese produz queijos artesanais divinos e você pode acompanhar a produção por uma vitrine de vidro.

Já a Starbucks é a loja mais antiga da lendária cafeteria fica no mercado. A logomarca ainda é a retrô e existe um cardápio de bebidas que só é servido nessa loja. Vale a pena conferir se você for louco por Starbucks.

E para uma experiência personalizada, experimente uma excursão gastronômica no Pike Place Market.

Passeios e tours para o Pike Place Market

Chihuly Garden and Museum

Museu de vidro Seattle
Esculturas de vidro são o destaque desse museu | Foto: Mickey JT, via Wikimedia Commons.

O Chihuly Garden and Glass é o meu museu/galeria de arte preferido. Diferente de tudo o que vemos geralmente em galerias de arte, nessa encontramos o trabalho do artista Chihuly, que é baseado em técnicas de vidro.

Dale Chihuly é um artista que sempre se interessou em estudar a arte em vidro. Após um período de estudos e trabalho numa fábrica em Veneza, ele desenvolveu e aprimorou a técnica de vidro soprano, criando assim obras de arte em vidro; trata-se de um trabalho único no mundo desse incrível artista.

A galeria é toda de vidro o que faz com que as esculturas se interajam com o exterior da galeria formando assim um belo espetáculo para os olhos. É uma arte incrível que vale a pena ser vista. Consulte preço de um tour em Seattle que passa pelo local.

Passeios e tours para o Chihuly Garden and Museum

Waterfront

waterfront Seattle
Waterfront, onde estão inúmeras atrações de Seattle.

Esse é o típico passeio que na minha opinião não pode faltar em uma viagem a Seattle. Esse é um dos lugares que mais adoro na cidade por sua beleza cênica e pela experiência de caminhar ao ar livre.

O local também já foi cenário de algumas tomadas externas de Grey’s Anatomy.

O Seattle Waterfront é a orla principal da cidade, cheia de restaurantes, lojinhas e várias opções de entretenimento. A famosa roda-gigante e os passeios de balsas para as ilhas estão localizados ali. Ele é uma das paradas do ônibus turístico.

Se você gosta de ver artistas de rua esse é o lugar para apreciá-los. Ah! Não deixe de almoçar nos restaurantes localizados no píer. A comida é sensacional e a vista de perder o fôlego.

Passeios e tours para o Waterfront

Lake Union

O que visitar em Seattle
Lake Union fica bem no meio da cidade e oferece muitas opções de lazer ao ar livre | Foto: Jelson25, via Wikimedia Commons.

Se você também gosta de passeios ao ar livre esse também é imperdível.

O Lake Union é um lago localizado ao norte do centro de Seattle e uma excelente opção de lazer para usufruir da cultura marítima da cidade. O lago oferece diversas atividades aquáticas, como: caiaque e stand up paddle. Basta você chegar, alugar e sair curtindo o lago.

Agora se caiaque e stand up paddle não são esportes que você aprecia, não se preocupe. No Lake Union há opções de lazer para todos os gostos. Você pode alugar um barco ou dar uma volta no famoso carro/barco anfíbio. Se você for com viajar com crianças, esse passeio é imperdível.

Uma coisa que eu adoro fazer em viagens é um piquenique e no Lake Union o visual é arrebatador. Vá até o Gas Works Park, que é um parque urbano que fica em frente ao lago, estenda a sua toalha e aprecie a linda vista de Seattle.

Ah, não deixe de ver também as casas barco que ficam no Lake Union.

Passeios e tours para o Lake Union

Freemont Troll

O que fazer em Seattle
Localizada em baixo de uma ponte | Foto: Roshan Vyas, via  Wikimedia Commons.

O Fremont Troll nada mais é do que uma escultura esculpida por quatro artistas locais, mas que se tornou famosa após um concurso de artes que tinha como objetivo recuperar a ponte Fremont Bridge, que estava sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas e depósito de lixo.

Após esse concurso e com a finalização da escultura, a ponte acabou se tornando um dos pontos turísticos de Seattle e não mais um ponto de drogas.

Por ser um projeto interessante de intervenção artística, acho que vale a visita além de render boas e divertidas fotos.

O bairro de Fremont é descolado, então se tiver um tempinho e gostar da cultura hipster vale a pena dar uma volta por ele em um tour privado por Seattle.

Passeios e tours para o Freemont Troll

MoPOP

O que fazer em Seattle no inverno
Fachada do museu MoPOP em Seattle.

Se você é geek e curte música esse é indescritivelmente o melhor museu que você irá em toda a sua vida! E não é exagero.

O MoPOP, Museum of Pop Culture, reúne os maiores acervos das bandas que iniciaram suas carreiras em Seattle, como Nirvana, Pearl Jam, Jimi Hendrix e outras. Você encontrará também um acervo incrível de filmes antigos, como Jornada nas Estrelas.

Na entrada do museu, você encontrará um telão gigante exibindo clipes antigos e atuais de diversas bandas. O museu é dividido por salas e cada uma traz o acervo de grandes ícones da cena grunge.

Se você tiver empolgado com todo clima musical e quiser gravar uma música com seus amigos, o museu dispõe de uma parte com mais de 15 cabines abertas e fechadas e um estúdio para você ser o artista por 10 minutos.

Logo depois, você encontrará a parte do museu dedicada a videogames e se quiser tirar uns minutinhos para jogar você encontrará alguns aparelhos a sua disposição.

O museu conta com lojinhas de souvenirs para você comprar uma lembrança especial desse lugar icônico, que é um dos mais legais pontos turísticos de Seattle.

Passeio e tour para o MoPOP

Quantos dias ficar em Seattle

Há uma série de fatores a serem considerados quando você estiver planejando o que fazer em Seattle. Qual a época ideal para ir, onde é melhor se hospedar, entre tantos outros que é preciso prestar atenção ao planejar o itinerário.

Em uma viagem pelos Estados Unidos, visitar Seattle é quase obrigatório. E saber quantos dias ficar em Seattle é primordial para montar o melhor roteiro possível.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Não programe menos de 2 dias, o ideal mesmo é organizar o que fazer em pelo menos 4 dias em Seattle só para você começar a se apaixonar pela cidade.

Tudo isso considerado, aqui está um exemplo de coisas legais para fazer em Seattle:

  • 1° dia: Tour pela cidade + Space Needle
  • 2° dia: Passeio de veleiro + Olympic National Park

O que fazer em Seattle em 1 dia

Comece sua programação tendo uma visão geral da cidade. Para isso, opte por fazer um passeio de ônibus turístico tipo hop-on hop-off. A excursão guiada dura 3 horas e percorre quase 80 km, incluindo três paradas principais: Pioneer Square, Ballard Locks e um ponto de vista do horizonte da cidade para oportunidades fotográficas inesquecíveis.

Depois visite o lindo Chihuly garden and Glass. As oito galerias e o jardim ao ar livre são uma oportunidade única para apreciar inúmeras obras de vidro soprado que ultrapassam os limites do vidro como arte.

Termine a programação do primeiro dia tendo uma visão privilegiada da cidade no pôr do sol de cima do Space Needle. Ele possui piso de vidro giratório, o Loupe, que oferece vistas incríveis da estrutura e da cidade de cima. Incline-se sobre as paredes de vidro do Space Needle e flutue sobre a cidade enquanto admira a vista.

Sugestões de passeios para o 1° dia

O que fazer em Seattle em 2 dias

Inicie o roteiro do segundo dia com uma caminhada pelo Parque Nacional Olympic. Nele você encontrará praias remotas repletas de toras de cedro varridas pela maré ao longo das florestas mais antigas do país e uma das cadeias montanhosas mais impressionantes do estado. É uma verdadeira festa para os sentidos. Passe o dia explorando as maravilhas escondidas neste Patrimônio Mundial!

No final do dia acompanhe o pôr do sol de uma forma diferente: a bordo de um veleiro.

Entre tantas coisas legais para fazer em Seattle o cruzeiro ao pôr do sol em veleiro é imperdível, principalmente se é a sua primeira vez.

O cruzeiro “Seattle Sunset Sail” é uma experiência romântica em um barco tradicional a vela pelo porto de Seattle. Os passageiros podem relaxar nos assentos confortáveis ou desfrutar da vista nos decks altos e espaçosos.

Sugestões de passeios para o 2° dia

Quanto custam os ingressos em Seattle?

O custo para fazer passeios em Seattle depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo. Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Seattle do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Seattle de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Seattle, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar entradas sem pegar fila?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Seattle, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências para planejar o que fazer em Seattle

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes e passes de atrações em Seattle

O pacote de atrações em Seattle ou os famosos passes turísticos de Seattle te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como Museu da Cultura Pop (MoPOP), Space Needle, Chihuly Garden, entre outros.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias.

Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

Seattle CityPASS

Se você quer conhecer as principais atrações de Seattle e economizar, você só precisa reservar o cartão turístico Seattle CityPASS®. Você vai conhecer lugares muito curiosos!

Artisan Hill Wine Pass

Se você quer conhecer as adegas e vinhedos de Seattle, o cartão Artisan Hill Wine Pass lhe oferece degustações de vinho em algumas das adegas mais importantes de Woodinville.

Seattle CityPASS®: economize 44% ou mais nas 5 principais atrações

Confira as principais atrações de Seattle com pacotes especialmente selecionados a preços reduzidos. Válido por nove dias consecutivos a partir da primeira utilização, o Seattle CityPASS® permite que você gaste menos e curta mais.

Cenários em Seattle de Grey’s Anatomy

Alguns passeios em Seattle incluem lugares que já foram locações para a famosa série americana Grey’s Anatomy. Se você é fã da produção e deseja ver de perto alguns lugares que já ilustraram as histórias de Shonda Rhimes:

O que fazer em Seattle com crianças

Visitar Seattle com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Seattle.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

O que fazer em Seattle à noite

As excursões noturnas em Seattle são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

O que fazer em Seattle e arredores

Você não precisa passar todo o seu tempo em Seattle. Há muitas coisas incríveis para se ver nos arredores da cidade, e posso te ajudar a planejar passeios bate-volta para explorar melhor a região.

É uma oportunidade incrível de ver partes do país que são frequentemente esquecidas pelos turistas, e é perfeita se você estiver procurando algo diferente do que todos os outros estão fazendo.

Veja essas dicas de passeios perto de Seattle:

O que fazer em Seattle sozinho

Seattle é um bom lugar para quem viaja sozinho. E a melhor forma de curtir bastante a cidade é agendar passeios guiados. Essa também uma ótima oportunidade de fazer novas amizades e se integrar com a cultura local.

O que fazer em Seattle no verão

Nada melhor do que aproveitar os dias mais quentes ao ar livre! E para descobrir o que fazer em Seattle no verão, é só escolher aqueles passeios que aproveitam os dias de sol e as temperaturas agradáveis fazendo muitas coisas legais.

O que fazer em Seattle com chuva

Para dias chuvosos em Seattle o melhor a fazer é procurar lugares fechados que ofereçam abrigo da água, vento ou frio. Por isso, sugiro lugares para visitar super interessantes mesmo com chuva em Seattle.

O que fazer em Seattle com pouco dinheiro

Programar um roteiro com pouco dinheiro em Seattle não é tão difícil assim. Existem passeios com descontos ou ofertas de tours que podem ser contratados antecipadamente e online. Os principais sites de atividades turísticas possuem promoções em Seattle para você economizar.

Dicas finais sobre o que conhecer em Seattle

Se você chegou até aqui, então já deve ter noção do que mais interessou em Seattle. Para sua viagem ser bem sucedida e recheada de boas recordações vou te dar algumas dicas extras:

  1. Veja como estará o clima em Seattle nos dias da sua viagem. Se a viagem for no período mais frio, opte por passeios em lugares fechados e sempre tenha um plano B em caso de imprevistos.
  2. Com base no seu roteiro faça um orçamento de quanto deve gastar com passeios em Seattle, priorizando as atividades de maior interesse e levando em consideração seu “bolso”.
  3. Não deixe para comprar as entradas para as atrações na hora, pois corre o risco de pegar filas ou de não conseguir os ingressos. Compre antecipadamente pela Get Your Guide ou na Civitatis.
  4. Vale muito a pena adquirir um chip de internet para usar em Seattle, bem como alugar um carro para percorrer a cidade e seus arredores sem pressa.

Seguindo essas dicas você garante o sucesso da viagem, otimiza o tempo de estadia e ainda economiza dinheiro. Além, claro, de evitar os temidos perrengues.

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Seattle?

São tantas coisas para fazer em Seattle que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Seattle Art Museum
Space Needle
Chihuly Garden and Glass
Museum of Pop Culture

Quais são os melhores passeios em Seattle?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Seattle não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Space Needle e Chihuly Garden and Glass Ticket
Ingresso Space Needle
Passeio subterrâneo a pé
Seattle CityPASS®: economize 44% ou mais nas 5 principais atrações
Harbor Cruise com narração ao vivo

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Seattle?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Seattle. Confira algumas dicas:
Space Needle e Chihuly Garden and Glass Ticket
Seattle CityPASS®: economize 44% ou mais nas 5 principais atrações
Harbor Cruise com narração ao vivo
Excursão a pé guiada por terrores e fantasmas
Cruzeiro ao pôr do sol em veleiro alto

Quais são as melhores atividades em Seattle para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Seattle é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Seattle para os dias chuvosos são:
Ingresso Chihuly Garden e Glass
Jogo de beisebol do Seattle Mariners no T-Mobile Park
Ingresso para o Museu Nórdico Nacional
De Vancouver a Seattle Museum of Flight Private Tour

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Seattle?

Existem tours para todos os bolsos em Seattle. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Jogo de exploração da cidade
Jogo de exploração do centro histórico
Jogo de beisebol do Seattle Mariners no T-Mobile Park
Excursão com Guia de Áudio em Seattle
The Pink Panther App-Guided App Exploration Game

Quais atividades e atrações estão com desconto em Seattle?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Seattle estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Quais são os museus e exposições mais populares em Seattle?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Seattle. Confira quais são os mais populares.
Space Needle e Chihuly Garden and Glass Ticket
Ingresso Chihuly Garden e Glass
Excursão de dia inteiro ao Monte Rainier
Ingresso para o Museu Nórdico Nacional

Vale a pena comprar passeios em Seattle antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre o que fazer em Seattle.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Seattle

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Seattle? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Seattle para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Seattle. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Seattle, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Seattle. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Seattle, e por todo os Estados Unidos, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios em Seattle

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Seattle, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet em Seattle

Ter um chip de celular em Seattle com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Seattle.

Seguro viagem em Seattle

Contratar um seguro viagem para Seattle é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Lívia Mota

Sou jornalista e por isso amo relatar experiências, sou pernambucana e por isso respiro cultura, sou mãe e por isso tenho um olhar cuidadoso sobre pessoas, lugares e momentos. Amo ler e escrever, sou apaixonada pelo nosso português! E como uma boa canceriana acredito que todos os lugares são extensões de mim, viajar é um reencontro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais