O que fazer em Chicago: melhores atrações, tours e passeios

O que fazer em Chicago: melhores atrações, tours e passeios

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
4.5/5 - (4 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Quando eu decidi conhecer a Cidade do Vento, busquei informações sobre o que fazer em Chicago, mas grande parte delas consegui com experiências durante o meu tempo lá. Mas, para te ajudar darei dicas sobre pontos turísticos da cidade, onde ficar, como se locomover e tudo o que fazer em Chicago.

A primeira dica é: para que a sua experiência também seja tão maravilhosa quanto a minha é, inclua no seu roteiro opções que tenham a ver com seu estilo.

Mais de 50 milhões de turistas chegam por ano em Chicago e encontram mais de sete mil restaurantes, o segundo parque mais visitado dos Estados Unidos, mais de 200 teatros, galerias de artes, sem contar a excelente gastronomia e noites mais badaladas que a cidade pode te  oferecer.

Então, se você está pensando em visitar a terceira maior cidade dos Estados Unidos, conhecer os maiores e melhores pontos turísticos procurados pelos turistas, experimentar coisas novas e se acabar de dançar nas nightclubs mais conhecidas de Chicago, você precisa conferir essas dicas de ouro para a sua viagem e seu roteiro.

Planeje a viagem => Melhores hotéis em Chicago

 Dicas de seguro viagem para Chicago »

O que visitar em Chicago: 6 principais pontos turísticos

Há tantas coisas legais para fazer em Chicago, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Chicago, te ajudando a organizar tudo o que fazer em Chicago:

  1. Navy Pier
  2. Skydeck
  3. Millenium Park
  4. 360 Chicago
  5. Chicago Riverwalk
  6. Magnificent Mile

Navy Pier

O que fazer em Chicago
Navy Pier em Chicago.

Às margens do rio Chicago e do lago Michigan, o Navy Pier recebe 9,3 milhões de pessoas ao ano, formando um complexo incrível, com direito a museus, e parque de diversões, com a famosa Centennial Wheel que tem quase 60 metros, e carrossel.

Para melhorar ainda mais o seu roteiro pelos melhores pontos turísticos de Chicago, ao incluir o Memorial Day (Dia do Trabalho), você presenciará o fantástico Aon Summer Fireworks, que é nada mais, nada menos do que incríveis fogos de artifícios sincronizados com músicas.

O Pier é totalmente gratuito e está aberto todos os dias para visitantes, exceto no Dia de Ação de Graças e no Natal. Mas há vários passeios de barco saindo do Navy Pier. Os horários também variam de acordos com os dias. Segunda à quinta-feira, das 10h às 20h; às sextas e sábados, das 10h às 22h, e aos  domingos, das 10h às 19h.

Aconselho ir no verão para o Navy Pier, pois nas demais estações do ano, o Pier Park com sua fantástica roda gigante centenária e as outras atrações estão fechadas. Mas caso você esteja com viagem para Chicago marcada para outras épocas do ano, não se preocupe.

Eu visitei no início da primavera (que ainda está bem friozinho) e mesmo assim adorei. Dá para aproveitar bem as delícias culinárias, como um jantarzinho gostoso na famosa Pizzaria Giordano’s.

Passeios e tours para o Navy Pier

Skydeck

Observatório em Chicago
Ao fundo, o Willis Tower, ponto turístico de Chicago.

Com 412 metros, o Skydeck está localizado no 13º andar do edifício que por 25 anos teve o título de mais alto do mundo, o Willis Tower. O observatório recebe um milhão de pessoas por ano e proporciona uma vista de 360º da cidade por uma espécie de elevador de vidro, que te dá a sensação de estar flutuando, e você terá literalmente Chicago aos seus pés.

A atração do Skydeck inicia desde a entrada do primeiro elevador até o acesso ao observatório, que abre todos os dias entre os meses de abril e setembro, das 9h às 22h, e nos meses de outubro a março, das 10h às 20h.

Passeios e tours para o Skydeck

Millenium Park

Melhores parques de Chicago
Millenium Park em Chicago.

Um dos pontos turísticos de Chicago com a arquitetura de tirar o fôlego e uma das principais áreas verdes da cidade, o Millenium Park fica aberto da 6h às 23h, diariamente.

O parque é gratuito e sua principal atração é o “The Bean”, uma enorme e icônica espécie de escultura com estrutura de aço toda espelhada que te permite ver não só o seu reflexo, mas tudo que está ao seu redor. Se você quer curte passeios ao ar livre, leia também sobre um dos maiores parques dos EUA, o Death Valley National Park.

O verdadeiro nome desse “grande feijão espelhado” é Cloud Gate e está localizada na 201 East Randolph Street, entre as avenidas Michigan e Columbus, junto ao parque.

E lembra que eu disse lá em cima sobre recomendar visitar o Navy Pier no verão? Então, aqui eu recomendo a visita a esse local turístico no inverno, mais precisamente entre os meses de novembro e março.

Leve seus patins e vá patinar no gelo junto às luzes cintilantes no McCormick Tribune Ice Rink. O local é aberto ao público e totalmente gratuito, mas caso não tenha seus próprios equipamentos, você pode alugar no local por U$10 o par.

Patinar em Chicago
McCormick Tribune Ice Rink | Foto: Michael Barera, via Wikimedia Commons.

Caso seus planos sejam visitar Chicago nos dias mais quentes, pode incluir no seu roteiro ir malhar nas manhãs de sábado no Great Lawn, também localizado no Millenium Park ou fazer um tour de bicicleta no local. Se você gosta de sol, veja como curtir a Costa-oeste da Califórnia de carro.

Passeios e tours para o Millenium Park

360 Chicago

Pontos turísticos de Chicago
Observatório em Chicago | Foto: 360 Chicago.

Se você gosta de observatórios, aqui vai mais uma opção para seu roteiro nos Estados Unidos. O 360 Chicago, localizado no 96º andar, dos 100 andares, do prédio 875 N. Michigan, o antigo John Hancock Center, é o 4º maior da cidade. Esse ponto de interesse está aberto todos os dias das 9h às 23h e o preço varia.

Contudo, se quiser ir além dessa vista, você pode ir ao ponto mais alto no 96º andar, e encontrar o “Tilt”, uma espécie de janela de sacada que se inclina para frente parando com intervalos de 15, 25 e 30 graus te dando a sensação de ficar voando por cima da Michigan Ave.

O melhor horário para marcar o ingresso do 360 Chicago Observation Deck é na parte da manhã, pois o céu costuma estar limpo e a vista muito melhor sobre a cidade. Mas também você pode escolher ir no final da tarde e aproveitar para passar no 360 CHICAGO’s Architect’s Corner – Café & Bar após a visita para um lanche ou uma bebida.

Passeios e tours para o 360 Chicago

Chicago Riverwalk

Tour em Chicago
Chicago Riverwalk.

O Chicago Riverwalk é um ponto para comer, explorar e relaxar. É um centro movimentado na extensa calçada do Chicago River, que oferece mais de cinco opções de restaurantes, docas para andar de barcos, táxis aquáticos e kayaks urbanos, além de lugares para pescarias ao redor do principal rio da cidade.

Às margens do rio de Chicago existe uma exposição disponibilizada pela Design Museum Foundation para a diversão das crianças. A exposição consiste em extraordinários playscapes, que são designs diferenciados de jogos livres, como aqueles de escalagens.

Cada época do ano você encontra diferentes diversões, uma das mais esperadas é o St. Patrick’s Day (Dia de São Patrício), uma comemoração irlandesa levada para os Estados Unidos. Comemorado em março, as águas do rio ficam verdes e iluminadas.

Nessa época do ano, não é só a mudança da cor da água do principal rio da cidade que é tão esperada, mas também a Downtown Parade, um grande desfile que acontece nas Columbus Drive em homenagem ao padroeiro irlandês, São Patrício. O local está incluso no tour panorâmico por Chicago.

Passeios e tours para o Chicago Riverwalk

Magnificent Mile

O que fazer em Chicago em 3 dias
Lojas do Magnificent Mile | Foto: Ken Lund, via Wikimedia Commons.

Essa dica vai para quem quer incluir compras no roteiro. O Magnificent Mile inicia na ponte da Michigan Avenue, que cruza o Chicago River, e vai até a Oak Street. Você pode ter uma tarde maravilhosa de compras nos 13 quarteirões com mais de 460 lojas que, com toda certeza, irão chamar a sua atenção.

E para aproveitar melhor as promoções, eu recomendo que vá em épocas mais confortáveis para caminhar nas ruas, que não seja muito frio ou muito calor, além de usar sapatos adequados.

No final do verão, na Magnificent Mile existe o “The Magnificent Mile Shopping Festival”, um festival que oferece desfiles de moda e shows ao ar livre. O local tem uma grande diversidade de lojas com opções para todos os bolsos e gostos, entre elas estão GAP, Banana Republic, Macys, H&M e Gucci.

Passeios e tours para o Magnificent Mile

Quantos dias ficar em Chicago

Há uma série de fatores a serem considerados quando você estiver planejando o que fazer em Chicago. Qual a época ideal para ir, onde é melhor se hospedar, entre tantos outros que é preciso prestar atenção ao planejar o itinerário.

Em uma viagem pelos Estados Unidos, visitar Chicago é quase obrigatório. E saber quantos dias ficar em Chicago é primordial para montar o melhor roteiro possível.

Não programe menos de 3 dias, o ideal mesmo é organizar o que fazer em pelo menos 5 dias em Chicago só para você começar a se apaixonar pela cidade.

Há muito o que conhecer, ver e explorar, principalmente o Navy Pier, o Skydeck, o Millenium Park ou 360 Chicago,

Tudo isso considerado, aqui está um exemplo de coisas legais para fazer em Chicago:

  • 1° dia: Willis Tower, Millenium Park e Art Institute of Chicago
  • 2° dia: Tilt, Magnificent Mile e Navy Pier
  • 3° dia: Lincoln Park e Chicago History Museum
  • 4° dia: Compras, outlets e LEGOLAND

O que fazer em Chicago em 1 dia

Cidades para visitar nos EUA
Millennium Park tem o famoso feijão gigante espelhado.

Para quem tem apenas um dia disponível para ficar em Chicago, sugiro conhecer os pontos turísticos que estão no centro da cidade, que são os mais procurados e estão muito próximos. Comece pelo Loop, onde estão localizados o Willis Tower, o Millennium Park, o Art Institute of Chicago e a Fonte do Buckingham. Compre aqui o seu ingresso para Willis Tower Skydeck e The Ledge.

Uma das atrações mais procuradas pelos turistas, o Willis Tower vale a visita pela manhã, por você conseguir pegar uma vista linda das “sacadas de vidro” do Skydeck, onde o céu está mais limpo e sem nuvens.

Você também pode deixar a visita por último, pelo pôr do sol. Essa atração pode levar boa parte do seu tempo. Então, vá sem pressa para aproveitar bem.

Visitar EUA 4 dias
Willis Tower é uma das atrações mais procuradas pelos turistas.

Saindo daqui, você pode seguir para o Millennium Park com uma caminhada de mais ou menos 7 minutos. Visite o feijão gigante espelhado, tire fotos e continue seguindo para o Art Institute of Chicago.

No museu, admire as mais importantes obras de arte e depois parta para a Fonte de Buckingham.

Vá até o Adler Planetarium ou pelo The Field Museum. Os 3 são bem próximos, então a localização não irá interferir no roteiro. Você pode conhecer as três opções, caso tenha tempo sobrando.

Todos esses lugares podem tomar bastante do seu tempo, principalmente o Skydeck, que você certamente irá enfrentar filas se não comprar o ingresso antecipado. Por isso, um dia inteiro é necessário para conhecer esses quatro lugares, por isso é essencial comprar o Chicago CityPASS para evitar as longas filas ou garantir o ticket para o ônibus Hop-on Hop-off de Chicago.

Sugestões de passeios para o 1° dia

O que fazer em Chicago em 2 dias

Comprar ingressos sem fila em Chicago
Centennial Wheel do Navy Pier precisa estar no seu roteiro em Chicago.

Se você tem mais um dia na cidade de Chicago, visite ao Tilt, o famoso observatório localizado no 94° andar do edifício 360° Chicago, o antigo John Hancock Observatory. Uma bela vista de uma janela, que se inclina para baixo, permite ver a cidade praticamente inteira, literalmente de cima. Garanta seu ingresso Sem Fila para Observatório 360 Chicago.

Após uma bela vista pela manhã, você pode continuar o passeio e ir às compras no período da tarde na extensa avenida Magnificent Mile. Esse é o cenário ideal para quem não tem tempo para ir aos outlets mais afastados do centro de Chicago.

A Magnificent Mile vai desde o bairro River North até ao Streeterville, marcando presença com as maiores e melhores lojas de departamento dos Estados Unidos, como GAP, H&M e Louis Vuitton. Depois de fazer compras, se sobrar um tempinho, visite o Navy Pier para um jantar ou um lanche e experimente as famosas delícias da culinária de Chicago.

Se não estiver com fome, você pode se divertir na Centennial Wheel, que fica dentro do parque de diversões do Navy Pier. Ele funciona durante as estações da primavera e verão do hemisfério norte. E você pode comprar seu ingresso Padrão ou Expresso Roda-Gigante Centennial.

Sugestões de passeios para o 2° dia

O que fazer em Chicago em 3 dias

O que fazer nos EUA
Lincoln Park é o segundo parque mais visitado dos Estados Unidos.

No terceiro dia de viagem, eu sugiro você conhecer a região do Lincoln Park, que fica no bairro de mesmo nome. Ele é o segundo parque mais visitado dos Estados Unidos, perdendo apenas para o Central Park de Nova York.

O espaço é enorme e possui uma área total de 4,9 km². Nele você encontra quadras de beisebol, futebol e golfe, além de pistas para andar de skate e bicicleta. Você pode visitar monumentos e até assistir peças de teatro.

Andando pelo Lincoln Park, visite o Chicago History Museum para aprender melhor sobre a cidade do vento e seus acontecimentos na história. Depois vá até o Lincoln Park Conservatory, um jardim botânico com quatro salas de plantas exóticas do mundo todo.

Para fechar o dia com chave de outro, não deixe de ir ao Museum Peggy Notebaert Nature, que o é Museu de História Natural de Chicago. Veja um ingresso para o Field Museum of Natural History ou tour VIP.

Sugestões de passeios para o 3° dia

O que fazer em Chicago em 4 dias

Roteiro de 4 dias em Chicago
Chicago possui ótimos outlet para suas compras.

No último dia deste roteiro, vale visitar uma das outlet mais afastadas do centro da cidade. Chicago oferece 3 grandes outlets: Fashion Outlets, o Gurnee Mills e o Chicago Premium Outlets. Se você é o tipo de consumidor que escolhe com rapidez os seus produtos, recomendo visitar as três.

Você, com certeza, aproveitará as melhores promoções e voltar pra casa com um guarda-roupa novo e cheio de estilo. Agora, se você prefere comprar com calma, é melhor escolher apenas uma das opções.

O Fashion Outlets possui mais 130 marcas e é o mais próximo do Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare. O Gurnee Mills oferece mais lojas, com aproximadamente 200 marcas no seu interior e sua estrutura é fechada, lembrando um shopping center.

O que fica mais próximo do centro, mais precisamente ao lado bairro do Loop, é o Chicago Premium Outlets, que possui mais de 120 marcas e é o mais distante do centro da cidade.

Para esse último passeio, é interessante você visitar o site de cada outlet caso esteja procurando alguma loja específica, além de conhecer um pouco mais sobre as marcas que são oferecidas em cada um deles.

Você ainda pode conseguir descontos! Não se esqueça também de avaliar a distância que cada centro de compras está de você.

E, se preferir algo diferente, que tal o LEGOLAND Discovery Center Chicago? Nada melhor, afinal, do que curtir seu último dia em Chicago se divertindo como uma criança!

Sugestões de passeios para o 4° dia

Quanto custam os ingressos em Chicago?

Para descobrir quanto custa Chicago por dia, a conta leva em consideração os meios de transporte utilizados nos deslocamentos, alimentação, passeios e hospedagem. E essa conta varia de acordo com o perfil do viajante.

A acomodação geralmente tem um peso grande no custo total da viagem, portanto recomendo escolher bem entre os melhores hotéis em Chicago, pois dependendo da localização o preço e gastos com o roteiro aumentam.

Já para as entradas dos passeios, você pode encontrar grandes ofertas comprando online. Por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão em sites que não vendem em reais.

No momento do planejamento do roteiro em Chicago, acesse sites como o www.numbeo.com para verificar quanto custa o transporte público, alimentação e demais itens relevantes.

Assim, você evita surpresas desagradáveis no orçamento da viagem.

Onde e como comprar entradas sem pegar fila?

O ideal para organizar o roteiro em Chicago é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Chicago, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências para planejar o que fazer em Chicago

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes com desconto para as atrações de Chicago

O pacote de atrações em Chicago ou os famosos passes turísticos de Chicago te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como SkyDeck Chicago, o Museu Field de História Natural, o Navy Pier, o Ônibus Hop-On Hop-Off da Big Bus: Circuito Classic de 1 Dia, entre outros.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias.

Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

Chicago CityPASS

Nesta opção de passe estão incluídas três atrações (Shedd Aquarium, Skydeck Chicago, Museu Field de História Natural) e, para completar, o viajante poderá escolher mais duas atrações entre quatro opções (Instituto de Arte de Chicago, Museu de Ciência e Indústria, 360 Chicago Observation Deck, Planetário Adler). O cartão tem validade de 9 dias desde a sua primeira utilização. 

Chicago: Passe Go City com Tudo Incluído e 25+ Atrações

Esse passe tem opção de 1, 2, 3 ou 5 dias para aproveitar ao máximo sua conexão em Chicago. Além disso, com o cartão, é possível economizar até 45% em comparação com a compra de ingressos avulsos nas atrações. Entre as atrações incluídas estão Aquário Shedd, Skydeck Chicago, Ônibus Hop-On Hop-Off da Big Bus: Circuito Classic de 1 Dia, 360 CHICAGO, Planetário Adler, Museu da Ciência e Indústria e mais.

Guias brasileiros que sabem tudo o que conhecer em Chicago

A melhor maneira de conhecer as melhores atrações durante seu roteiro em Chicago, é fazendo uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem em Chicago há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Chicago.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com tours em português em Chicago. Os melhores são:

O que fazer em Chicago com crianças

Montar um roteiro em Chicago com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como aproveitar a viagem com seus filhos, veja algumas sugestões de roteiros com crianças em Chicago.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até atrações bastante procuradas, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

O que fazer em Chicago de graça

Nem todos os passeios em Chicago precisam ser pagos. Tem muita coisa gratuita para fazer sem comprar ingresso. Para um roteiro mais econômico, sugiro os parques, praças e vista dos monumentos para importantes.

Além disso, a Civitatis promove uma série de roteiros sem preço fixo. No final do tour você decide quanto pagará ao seu guia. É uma iniciativa fantástica para você conhecer o melhor de Chicago com um guia local pagando apenas o que você puder. Confira uma opção:

O que fazer em Chicago à noite

Planejar um roteiro noturno em Chicago é uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos principais passeios para fazer à noite em Chicago:

O que fazer em Chicago pela primeira vez

Na sua primeira viagem a Chicago não podem faltar as principais atrações. E para programar bem os passeios que são imperdíveis e que não devem ficar de fora de um roteiro super completo em Chicago, confira o que reservar antecipadamente:

O que fazer em Chicago pela segunda vez

Se é a sua segunda vez em Chicago ou você já veio várias vezes, o melhor é programar passeios diferentes e se aprofundar na cultura local. Tem muitos lugares escondidos e fora dos roteiros turísticos que você pode visitar, como:

O que fazer em Chicago sozinho

Chicago é um bom lugar para quem viaja sozinho. E a melhor forma de curtir bastante a cidade é agendar passeios guiados. Essa também uma ótima oportunidade de fazer novas amizades e se integrar com a cultura local.

O que fazer em Chicago no Natal

Vai passar um feriado de Natal em Chicago e quer aproveitar as comemorações típicas? Confira alguns passeios que acontecem nas temporadas de Natal e Réveillon:

O que fazer em Chicago no verão

Nada melhor do que aproveitar os dias mais quentes ao ar livre! E para descobrir o que fazer em Chicago no verão, é só escolher aqueles passeios que aproveitam os dias de sol e as temperaturas agradáveis fazendo muitas coisas legais.

O que fazer em Chicago com chuva

Para dias chuvosos em Chicago o melhor a fazer é procurar lugares fechados que ofereçam abrigo da água, vento ou frio. Por isso, sugiro lugares para visitar super interessantes mesmo com chuva em Chicago.

O que fazer em Chicago com pouco dinheiro

Programar um roteiro com pouco dinheiro em Chicago não é tão difícil assim. Existem passeios com descontos ou ofertas de tours que podem ser contratados antecipadamente e online. Os principais sites de atividades turísticas possuem promoções em Chicago para você economizar.

Dicas finais sobre o que conhecer em Chicago

A Cidade do Vento é um lugar maravilhoso e único que vale a pena conhecer. Aqui, você pode ter toda a Chicago literalmente debaixo dos seus pés, é um lugar em que cada época do ano é possível encontrar uma diversão e uma atração diferente, possui e oferece diversão para todos os estilos, gostos, idade e gêneros com grandiosidades e memoráveis lugares para conhecer.

As dicas dos artigos escritos citado neste post sobre a cidade são passos importantes e podem te ajudar a economizar, além de te proporcionar uma ótima experiência durante suas dias de roteiro para conhecer Chicago.

Seguir um roteiro ou dicas de um artigo é legal, mas isso não quer dizer que precisa levar tudo a risca e não mudar algumas ideias. É legal você otimizar conforme seu estilo de viajante e incluir na sua lista coisas que você gosta de fazer e padrões conforme sua programação financeira.

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Chicago?

São tantas coisas para fazer em Chicago que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Centennial Wheel
Museu Field de História Natural
360 Chicago
LEGOLAND Discovery Center

Quais são os melhores passeios em Chicago?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Chicago não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Rio Chicago: Cruzeiro Guiado sobre a Arquitetura Local
Ingresso Comum ou Rápido para a Centennial Wheel
Cruzeiro Familiar de 45 Minutos Arquitetura Local
Ingresso Sem Fila para Observatório 360 Chicago
Ingresso para Willis Tower Skydeck e The Ledge

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Chicago?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Chicago. Confira algumas dicas:
Rio Chicago: Cruzeiro Guiado sobre a Arquitetura Local
Cruzeiro Familiar de 45 Minutos Arquitetura Local
Cruzeiro de arquitetura de 1,5 horas no lago e no rio
Cruzeiro Arquitetônico pelo Rio Chicago c/ Bilhete Sem Fila
Cruzeiro Turístico no Lago Michigan

Quais são as melhores atividades em Chicago para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Chicago é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Chicago para os dias chuvosos são:
Ingresso para o Field Museum of Natural History ou tour VIP
CityPASS® Economize 48% ou mais nas 5 principais atrações
Ingresso sem fila para o Art Institute of Chicago
Ingresso para o Museu do Sorvete
Passe Go City com Tudo Incluído e 25+ Atrações

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Chicago?

Existem tours para todos os bolsos em Chicago. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Ingresso Comum ou Rápido para a Centennial Wheel
ingresso para o Museu de História
Riverwalk Self-Guided Walking Tour
Eastside Chicago: jogo de exploração da cidade
Excursão autoguiada a pé pelo Millennium Park

Quais atividades e atrações estão com desconto em Chicago?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Chicago estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Quais são os museus e exposições mais populares em Chicago?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Chicago. Confira quais são os mais populares.
Cruzeiro romântico ao pôr do sol de 1,5 horas
Ingresso para o Field Museum of Natural History ou tour VIP
Chicago Lakefront: passeio de lancha Seadog
Excursão a Pé Gangsteres e Fantasmas de 2 Horas
Ingresso sem fila para o Art Institute of Chicago

Vale a pena comprar passeios em Chicago antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre o que fazer em Chicago.

Dicas para ECONOMIZAR MUITO em Chicago

Quer dicas para economizar com todo o planejamento da viagem para Chicago? Então confira quais são os melhores comparadores de preços para sua viagem sair muito mais barata!

  • Hospedagem => recomendo utilizar o buscador de hotéis em Chicago para encontrar preços – geralmente mais baixos – dos melhores hotéis. É mais econômico devido a negociação em massa feita com as propriedades, além da segurança para reservar online!
  • Aluguel de Carro => ao fazer a pesquisa no comparador de aluguel de carro, você recebe instantâneamente cotações da melhores locadoras de veículos em Chicago. O pagamento pode ser feito em até 12x sem juros, em reais e com isenção do IOF de 6,38%.
  • Passagens Aéreas => para economizar tempo e dinheiro na compra dos voos para Chicago, a dica é usar a ferramenta de pesquisa de passagens para você não precisar entrar no site de cada companhia, além de ter a certeza que está comprando em um dos sites mais seguros do Brasil.
  • Transfer do Aeroporto para o Hotel => nada melhor do que chegar no aeroporto e haver alguém nos esperando para levar até o hotel em Chicago. Para ter esse conforto – sem gastar muito – indico o pesquisador de transfers para você escolher a melhor opção de trajeto e tipo de carro.
  • Viagens de Trem, Ônibus e Ferry Boat => é muito prático e fácil para planejar os trajetos em Chicago, e por todo os Estados Unidos, pois mostra as rotas mais populares entre dois destinos e compara os preços. Minha dica para achar as melhores passagens – e mais baratas – é utilizar o buscador de tickets de transporte.

Melhores passeios em Chicago

O ideal é reservar com antecedência os ingressos para seus passeios em Chicago, para evitar filas de espera na entrada das atrações e garantir presença em atividades mais concorridas, pois elas podem ficar indisponíveis para compra de última hora.

Recomendo os sites da Get Your Guide e Civitatis, que oferecem os preços mais baixos, cancelamento gratuito até 48hs antes da data agendada e bilhetes otimizados para celular. Além de atendimento disponível 24/7 em português.

Chip de internet em Chicago

Ter um chip de celular em Chicago com internet 100% do tempo é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE durante sua viagem em Chicago.

Seguro viagem em Chicago

Contratar um seguro viagem para Chicago é essencial para sua segurança no exterior, pois garante atendimento médico, hospitalar e odontológico para tratamento em caso de acidente ou doença contraída durante a viagem, com um atendimento 24h por dia.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15.

CATEGORIAS
COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero Viajar Mais