Início / Ásia / Tailândia / 10 melhores hotéis da Tailândia para sua visitar vale a pena

10 melhores hotéis da Tailândia para sua visitar vale a pena

A Tailândia é um dos destinos mais visitados e incríveis da Ásia. Neste artigo, listarei os 10 melhores hotéis da Tailândia que, com certeza, farão sua visita ao país ser ainda mais fantástica.

Há muitos motivos para o país ser um dos destinos da Ásia mais procurados pelos viajantes de todo o mundo. É que o país é incrível mesmo, com praias, templos e cidades belíssimas. Mas é possível melhorar ainda mais a viagem, dependendo do hotel que se hospedar.

São muitas opções de hospedagem, destinadas aos mais diversos perfis de viajantes. Algumas hospedagens com tanto conforto que dá até preguiça de sair. Por isso, preparei uma lista dos melhores hotéis da Tailândia, aqueles que fazem a visita valer a pena.

Planeje sua viagem => Melhores regiões para se hospedar na Tailândia

Qual o melhor seguro viagem para a Ásia e Sudeste Asiático? »

 

Melhores hotéis da Tailândia

  • Layana Resort and Spa
  • 137 Pillars House Chiang Mai
  • The Siam
  • Paradee Resort
  • Six Senses Yao Noi
  • SALA Samui Choengmon Beach Resort
  • Code
  • The Marndadee Boutique Resort Chiang Mai
  • Phulay Bay
  • Adelphi Forty-Nine

Conheça => Tudo sobre a Tailândia

 

Hotéis incríveis na Tailândia

1) Layana Resort and Spa

Melhores hotéis na Tailândia
Piscina com borda infinita no Layana Resort and Spa.

O melhor hotel da Tailândia, de acordo com o prêmio Travellers Choice, é o Layana Resort and Spa, que fica na ilha de Ko Lanta, em Krabi. O resort é exclusivo para adultos e tem uma infraestrutura incrível, que você não vai querer sair de lá para nada. As suítes são todas em madeira, projetados em estilo tailandês. Elas incluem TV, banheira de hidromassagem, entre outros itens.

A parte externa tem piscina de borda infinita com vista para o mar, acesso exclusivo à praia, academia, biblioteca e SPA. O restaurante tem no cardápio uma grande variedade de frutos do mar e pratos internacionais.

Ko Lanta é uma ilha incrível no sul da Tailândia, ótimo para quem gosta de mergulhar. Outro destaque da ilha é o pôr do sol, considerados um dos mais belos da região. Veja uma excursão saindo de Krabi para a Ilha Phi Phi.

Descubra => Melhores ilhas da Tailândia

 

2) 137 Pillars House Chiang Mai

Top 10 melhores hotéis na Tailândia
Quarto no hotel 137 Pillars House.

Outro hotel que está na lista dos melhores da Tailândia é o 137 Pillars House, em Chiang Mai. Com piscina, academia, SPA, ele fica muito bem localizado, próximo as principais atrações da cidade. As suítes são bem amplas e dão vista para os jardins internos do hotel. O restaurante serve tanto pratos típicos, quanto pratos internacionais.

A cidade de Chiang Mai é a segunda maior da Tailândia. Localizada a cerca de 800 quilômetros de Bangkok, é uma região muito montanhosa e bonita. Ela é muito visitada por abrigar mais de 300 templos budistas. Conheça um tour pelo Templo Branco na cidade antiga de Chiang Saen.

Saiba mais => Clima e melhor época para ir para Tailândia

 

3The Siam

Onde se hospedar nos melhores hotéis na Tailândia
Hotel The Siam fica em Bangkok.

Em Bangkok, capital tailandesa, a dica é ficar no The Siam. Localizado na margem urbana do Rio Chaopraya, ele foi projetado pelo aclamado arquiteto internacional Bill Bensley. Com acomodações de luxo o hotel oferece piscina ao ar livre, suítes com banheira, academia, biblioteca, SPA, estacionamento, entre outros.

Ele abriga ainda dois restaurantes, o Chon Thai Restaurant, especializado com pratos locais, e o Deco Bar & Bistro, de culinária internacional e com uma grande seleção de vinhos.

Ainda com dúvidas sobre as atrações turísticas?
 

O The Siam fica bem localizado na cidade, a cerca de 3 km do Palácio Vimanmek Teak e a 5 quilômetros do Grande Palácio de Bangkok.

Confira => Melhores passeios em Bangkok

 

4) Paradee Resort

Onde ficar nos melhores hotéis da Tailândia
Paradee Resort em Ko Samet.

O Paradee Resort também está na lista dos melhores hotéis da Tailândia. Ele fica em Ko Samet, a apenas 3 horas de viagem de Bangkok. O resort oferece piscina, academia, spa, banheira de hidromassagem, bar, restaurante, além de uma belíssima vista para o mar.

Ko Samet é uma ilha que o Parque Nacional Khao Laem Ya – Mu Ko Samet, uma área de proteção ambiental sem poluição e relativamente intocada.

Dica => Melhor praia da Tailândia

 

5) Six Senses Yao Noi

Hotéis mais bonitos da Tailândia
Six Senses é dividido em pequenas vilas.

Outra opção entre os melhores hotéis da Tailândia é o Six Senses Yao Noi, em Ko Yao Noi, a 1 hora de Pucket. O hotel está localizado em uma área com mais 9,5 hectares de ambiente natural. Muito tranquilo, ele fica mais afastado da cidade e é todo cercado por belíssimas paisagens.

O Six Senses é divido em pequenas vilas com piscina privativa, mordomo particular, terraço com área para refeições e espreguiçadeiras. As áreas de estar são equipadas com TV de tela plana, internet.

Os banheiros anexos incluem banheira e chuveiros ao ar livre. Ele oferece ainda um SPA, com vários tratamentos de beleza e relaxamentos. O hotel tem vários restaurantes, entre eles de culinária típica, italiana, indiana, entre outros.

Koh Yao Noi é uma ilha incrível, mas que não faz parte da rota mais turística da Tailândia, então para quem busca um lugar mais tranquilo e vazio, este é um ótimo destino. Faça passeios de bicicleta cheia na bela ilha de Koh Yao Noi.

Programe-se => Festas full moon party na Tailândia

 

6) SALA Samui Choengmon Beach Resort

Hotéis bem avaliados da Tailândia
SALA Samui tem dois restaurantes.

O SALA Samui Choengmon Beach Resort é mais um hotel que está na lista dos melhores do país. Localizado em Choeng Mon, ele oferece praia privativa, piscinas a beira-mar.

Os quartos são variados e alguns tem terraço ou área privativa com vista para o mar. Ele oferece ainda biblioteca, academia, spa e dois restaurantes. O Restaurante SALA Samui e o Pangaea Restaurante & Bar, que servem respectivamente pratos tailandeses e internacionais.

Veja também => Tudo sobre Koh Phi Phi

 

7) Code

Dicas de melhores hotéis na Tailândia
Code é um dos melhores hotéis de 2018.

Também na lista dos melhores hotéis de 2018 na Tailândia, o Code fica Mae Nam. Ele oferece piscina infinita, quadra de tênis, SPA, academia, sauna, restaurante, etc. Sua estrutura fica há 9 minutos a pé da praia, mas o hotel fornece um serviço de translado gratuito de ida e volta para quem não quiser caminhar.

Importante => Vacinas necessárias para viajar

 

8) The Marndadee Boutique Resort Chiang Mai

Hotéis famosos na Tailandia
Hotel fica próximo a vários pontos turísticos.

Um dos melhores resorts da Tailândia é o The Marndadee Boutique. Localizado em Chiang Mai, ele foi construído em estilo arquitetônico tailandês e possui instalações de luxo. Sua infraestrutura inclui piscinas, academia, spa, entre outros.

Além disso, abriga o restaurante Marndadee Terrace, que tem uma grande variedade de pratos típicos e também da culinária internacional.

Outra vantagem é que o resort fica bem próximo a vários pontos turísticos e oferece transfer gratuito para outros atrativos. Você pode, inclusive, veja um passeio para ver elefantes em Chiang Mai.

Imperdível => Safári em Ko Samui na Tailândia

 

9) Phulay Bay

Hotéis na Tailândia que valem a pena
Piscina de borda infinita no Phulay Bay.

O luxuoso Phulay Bay fica em frente ao Mar de Andaman, em Krabi. Sua infraestrutura conta com piscina de borda infinita, SPA, academia, mordomo 24 horas, jardins e uma vista de tirar o fôlego. Os quartos têm varandas privativas de frente para o mar, tv de tela plana e decoração tailandesa todo em madeira.

Ele abriga cinco restaurantes! O Jampoon International e o Plai Fah têm um cardápio de especialidades asiáticas e ocidentais. Para quem deseja aproveitar a culinária tailandesa a dica é o Sri Tang. Já o Lae Lay Pavilion tem como foco os frutos do mar.

Por fim, o Lounge Chomtawan oferece petiscos e coquetéis refrescantes. Da região, você pode partir para uma excursão de lancha para ilhas de Krabi.

Passeio => Mergulho em Kho Tao na Tailândia

 

10) Adelphi Forty-Nine

Melhores hotéis all inclusive na Tailândia
Adelphi Forty-Nine.

Completando a lista 10 melhores hotéis da Tailândia está o Adelphi Forty-Nine, em Bangkok. Muito bem localizado, ele fica bem perto de bares, restaurantes e pontos turísticos da cidade. Sendo que em muitos deles é possível ir a pé.

Sua infraestrutura inclui quartos bem confortáveis (com banheiras de hidromassagem), restaurante nas dependências do hotel, piscina, entre outros.

Internet => Wi-fi, roaming ou chip de celular?

 

Melhor hospedagem na Tailândia

Dicas de melhores hoteis na Tailandi
Templo na Tailândia.

A Tailândia é um país lindíssimo que vale a pena conhecer e aproveitar suas belas praias, a arquitetura maravilhosa dos templos budistas e a sua história. A visita às suas ilhas pode se tornar ainda melhor dependendo da hospedagem que você escolher. Isso porque, há uma farta oferta de hotéis de todos os tipo por lá, alguns inclusive tem tantos serviços e atrações que dá para ficar por lá sem repetir o que fazer.

É claro que, embora aproveitar o hotel seja muito bacana, não devemos esquecer de conhecer tudo o que a Tailândia tem a oferecer. Mas, falando apenas de hotéis, separei neste artigo os 10 melhores hotéis da Tailândia, de acordo com indicações de viajantes nos sites especializados em avaliações turísticas. Muitos deles, inclusive, foram premiados nesses sites.

Agora que você já conhece os top 10 hotéis na Tailândia, é só escolher o seu preferido na hora de visitar o país. Aproveite e boa viagem!

Gostou as dicas? Qual é o seu hotel preferido na Tailândia? Conte para a gente nos comentários.

 

Confira os últimos artigos de viagem para Tailândia:

 

Vai viajar? Comece a planejar sua viagem!

seguro viagem

Nunca se esqueça do Seguro Viagem! Além de ser obrigatório para entrar nos países da Europa, é essencial a contratação caso você tenha viagem marcada para qualquer lugar do mundo. Veja como o seguro me salvou na Alemanha, quando precisei de internação devido a uma infecção alimentar. Também precisei usar meu seguro viagem nos Estados Unidos, logo quando estava curtido uma das ilhas do Hawaii…acabei economizando R$ 2.000,00. Sem contar que auxilia quando há extravio de bagagem ou qualquer outro imprevisto. Utilize o comparador da Seguros Promo, que faz a pesquisa entre as melhores seguradoras para você economizar tempo e dinheiro. Por serem parceiros do blog, nós recebemos uma comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Ao contrário, leitores do blog ganham 5% de desconto usando o cupom QUEROVIAJARMAIS5. O pagamento pode ser feito em até 12 x no cartão, ou com + 5% off no boleto bancário!

celular no exterior

Saia do Brasil com internet 4G (Confira o comparativo entre os chips)

reserva de carros

Compare os melhores preços para alugar um carro na Rent Cars => Saiba mais

Cadastre seu email para receber nossas atualizações!

Sobre Guilherme Tetamanti

Paulistano de 35 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *