Melhores hotéis em Malta

por Guilherme Tetamanti

Melhores hotéis em Malta

Conhecer as melhores opções de hotéis em Malta fará toda a diferença para a sua viagem se tornar ainda mais incrível. Afinal, quem viaja para esse arquipélago maravilhoso merece aproveitar tudo de melhor que um dos menores países da Europa tem a oferecer.

As opções de hotéis em Malta são as mais variadas e estão espalhadas por toda a ilha. Mas, é claro, para definir qual é a melhor acomodação para você é necessário ter um objetivo claro na sua viagem. Quais são as suas intenções? Quais os principais pontos turísticos que pretende visitar? Se você estiver alugando um carro, a localização não será um grande problema, mas caso dependa de outros meios de transporte é importante ter o seu planejamento bem definido.

Neste artigo separei alguns dos melhores hotéis em Malta, localizados em diferentes regiões do país e para os mais variados perfis de viajantes. Os hotéis aqui selecionados receberam as melhores avaliações pelo Booking, que com certeza irão te ajudar a decidir qual é o que mais combina com você.

Planeje sua viagem => Todas as ofertas de hotéis em Malta

Seguro viagem Europa »

 

Dicas dos melhores hotéis em Malta

Domus Zamittello

Hotel em Malta
A decoração do Domus Zanittello é um charme à parte. | Foto: Booking

Localizado na capital do país, Valletta, Europa, o hotel Domus Zamittello possui localização excelente, estando próximo de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Parque Upper Barrakka, o Teatro Manoel, o Palácio Casa Rocca Piccola, o Museu Nacional de Arqueologia, entre outros.

O Aeroporto Internacional também não fica longe, somente 6 km de distância. O centro fica a pouco mais de 300 metros, e tem praia pertinho do hotel.

O luxuoso hotel, que nada mais é do que um palácio do século XVII, além de oferecer um serviço de primeiro mundo, também conta com atendimento em inglês e mais outros sete idiomas, o que pode facilitar a comunicação com os hóspedes.

O café da manhã oferecido pelo hotel não possui custo adicional, e o wifi também é gratuito.

Este estabelecimento promete um excelente custo-benefício em um dos melhores pontos da cidade, além de acomodações extremamente confortáveis.

Se você pretende ficar hospedado na capital, vale a pena considerar o Domus Zamittello como uma possível opção.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores hotéis em Malta »

 

The Barrister Hotel

Hotéis em Malta
Os quartos do hotel são luxuosos e espaçosos. | Foto: Booking

Outra excelente opção em Valleta, é o Barrister Hotel. Ele também está em uma das melhores localizações da cidade, a 200 metros da Universidade de Malta, 900 metros do The Point Shopping Mall, 2 km do Grand Harbour e Marsamxetto Harbour, 1 km do Upper Barrakka Gardens, 400 metros do The Malta Experience e 200 metros do Valletta Market. Além disso, ainda conta com vários restaurantes e mercados nas redondezas.

As acomodações do hotel são excelentes e há opções de café da manhã e buffet disponíveis todas as manhãs no restaurante, além de um bar.

A vista do hotel também é outro ponto positivo para você apreciar a cidade de todos os ângulos

Se você é o tipo de turista que ama os passeios ao ar livre e em contato com a natureza, o hotel pode ser uma ótima opção.

A área é famosa para o ciclismo e no próprio hotel é possível alugar uma bike e explorar a vizinhança. O aluguel de carros também é disponibilizado pelo hotel, caso você opte por passeios mais distantes.

 

Hotel Phoenicia Malta

Onde ficar em Malta
Da piscina com borda infinita é possível ter uma belíssima vista de Valletta. | Foto: Booking

O Hotel Phoenicia Malta é outra opção incrível para você se hospedar em Valletta, com uma das melhores avaliações pelo Booking. É um dos mais luxuosos hotéis em Malta e data de 1920.

Os locais de interesse localizados próximos ao hotel são muitos: a estação rodoviária, as antigas muralhas, Triton Fountain, Casa Rocca Piccola, Universidade de Malta, Hal Saflieni Hypogeum, além de muitos restaurantes e mercados. Já o aeroporto está a apenas 4 km de distância.

As acomodações são elegantes e oferecem todo o conforto de um hotel de luxo.

O café da manhã oferecido pelo hotel contempla uma grande variedade de sucos e frutas da estação, além do famoso cappuccino, enquanto que o restaurante serve pratos da culinária mediterrânea e maltesa.

Outra mordomia oferecida pelo hotel fica por conta da piscina ao ar livre, que é aquecida e com vista do porto.

Ela também fica disponível para os hóspedes durante o inverno. Muito chique, né?

 

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide em Malta. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Corinthia Hotel St. George’s Bay

Hotéis em Malta
As dependências do hotel são belíssimas e contam com lindas vistas.

Localizado na cidade de Saint Julian’s, o Corinthia Hotel St. George’s Bay é uma boa opção para quem quer se dar ao luxo de ter acesso a uma praia privativa.

O hotel 5 estrelas está localizado à beira-mar e oferece 5 piscinas dispostas nos terraços, tudo isso com uma bela vista para o mar.

O padrão do hotel é tão alto que nove restaurantes funcionam no local, servindo pratos mediterrâneos para os hóspedes e uma grande variedade de vinhos. E tudo isso, claro, com vistas incríveis.

O hotel também conta com spa com ampla variedade serviços: massagens, academias, hidromassagem, saunas, e muito mais.

Os hóspedes também têm a opção de alugar um iate do próprio hotel, caso queiram desfrutar de um passeio ao mar.

Além de estar localizado próximo a algumas praias, o hotel também não fica longe de outros pontos de interesse, como The Point Shopping Mall (3 km), a Universidade de Malta (3 km), a Baía de Spinola (1 km), a Baía de Balluta (1 km), entre outros. O hotel oferece atendimento em vários idiomas, entre eles inglês e espanhol, o que pode ser um diferencial.

 

Radisson Blu Resort

Onde ficar em Malta
Um dos diferenciais do resort é a praia privativa, que faz dele um dos melhores hotéis em Malta. | Foto: Booking

Outro hotel com praia privativa na cidade de Saint Julian’s e também localizado à beira-mar em St. George’s Bay é o luxuoso Radisson Blu Resort, que oferece uma belíssima vista do Mar Mediterrâneo em todas as suas acomodações e uma ampla varanda.

O hotel dispõe de duas piscinas ao ar livre, piscina coberta aquecida, spa, bares e restaurantes.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VERAO, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

A culinária varia dependendo do restaurante e opções para agradar o seu paladar é o que não vai faltar. Há também opções de atendimento em espanhol e inglês, além de outros idiomas.

A localização do hotel é bastante tranquila, e o acesso para Valletta, que está localizada a 8 km, é bem fácil, já que em frente ao hotel há um ponto de ônibus que faz conexão para a capital.

Muitos pontos de interesse também estão localizados nas proximidades, como Tower Road, Baía de Spinola, Baía de Ballutta, Terminal de Balsas de Sliema, e muitos outros.

 

AX The Palace

Ilhas de Malta
Da piscina é possível ver um dos mais lindos pores do sol de Malta. | Foto: Booking

Como o próprio nome já diz, o hotel é realmente um palácio, e sem dúvidas é uma das melhores opções para quem vai ficar na costa leste da ilha mediterrânea, na cidade de Sliema.

O hotel possui ótima localização, ficando a somente 500 metros do terminal rodoviário de Sliema e do Ferry de Valletta, o que pode facilitar a sua locomoção pelo país.

Os quartos são grandiosos e quase todos possuem vista para a cidade de Valletta e para o porto. O hotel ainda conta com um spa e piscina de borda infinita, localizada na cobertura, com vista para o Mar Mediterrâneo.

A gastronomia fica por conta de dois restaurantes que servem culinárias distintas, sendo um especializado em pratos asiáticos e o outro em pratos mediterrâneos.

O AX The Palace está próximo de vários pontos turísticos: Universidade de Malta, Upper Barrakka Gardens, National War Museum, Baía de Ballutta, Baía de Spinola, entre outros.

Também fica nos arredores de duas praias rochosas: Fond Ghadir Beach e Ballutta Bay, ótimas para nadar e praticar esportes aquáticos.

 

The Xara Palace Relais & Chateux

Hotéis em Malta
O hotel está situado em um lindo prédio medieval. | Foto: Booking

O The Xara Palace Relais & Chateux está localizado na cidade medieval de Mdina, que é a antiga capital do país, e também é um dos melhores hotéis em Malta.

Seguindo os padrões da arquitetura local, o hotel está situado em um prédio medieval do século XVII, e suas acomodações possuem pinturas originais, móveis de época e ainda podem ter vista para o Mar Mediterrâneo ou para a belíssima cidade.

Uma vez que o The Xara Palace Relais & Chateaux é um hotel cinco estrelas, o mesmo oferece todos aqueles serviços de primeira classe, como quartos luxuosos, spa, academia, restaurantes com gastronomia diversificada, bares, piscinas, saunas, estacionamento e wi-fi gratuito, etc. Lá o atendimento pode ser feito em inglês, francês ou italiano.

A localização do hotel é outro grande diferencial, com uma excelente avaliação no Booking.

O próprio hotel é cercado de muralhas, o que já é fantástico! Dentre outros pontos turísticos estão o Museum of Natural History, St. Paul’s Cathedral, Roman Villa, Ta’ Qali National Stadium, além de restaurantes e mercados muito próximos.

O aeroporto fica a pouco menos de 8 km do hotel, e com um custo adicional pode realizar o transfer até o local.

 

Kempinski Hotel

Hospedagem em Malta
A belíssima área externa do hotel. | Foto: Booking

Se você está em busca de um lugar tranquilo para relaxar, o Kempinski Hotel é sem dúvida uma das melhores opções de hotéis em Malta. Localizado em um pequeno vilarejo chamado San Lawrenz, na Ilha de Gozo, este é um dos lugares menos populosos das ilhas maltesas.

É de lá que é possível avistar um dos pores do sol mais lindos do país.

O hotel, que é cinco estrelas, oferece inúmeros serviços para seus hóspedes, dentre eles estão: spa, piscinas, banheiras de hidromassagem, saunas, academia, centro de saúde, quadras de tênis e squash, quartos luxuosos, e wi-fi e estacionamento gratuitos.

No local ainda é possível ter acesso a três restaurantes, sendo um deles o premiado L’Ortolan, com uma incrível culinária mediterrânea.

O local fica próximo ao Terminal de Balsas de Gozo, o que pode facilitar a sua locomoção para outras ilhas, além de que nas próprias redondezas do hotel você encontra lugares belíssimos e paisagens incríveis para visitar.

Outra grande vantagem de se hospedar no  Kempinski Hotel, é que os funcionários atendem em muitos idiomas, dentre eles o português, o que pode ser um grande diferencial caso você não fale inglês ou espanhol.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

 

Grand Hotel Excelsior

Hotéis em Malta
Os quartos contam com vista para o mar. | Foto: Booking

Mais uma opção entre os melhores hotéis em Malta é o Grand Hotel Excelsior, localizado à beira-mar próximo a entrada histórica da cidade de Valletta.

A vista do hotel é para o Porto Marsamxett e a Ilha de Manoel. As acomodações são de primeira classe e a decoração é uma mistura do clássico com o moderno. Além disso, alguns quartos possuem varanda ou terraço.

O hotel oferece diversos serviços, dentre eles translado gratuito. O local ainda dispõe de jardins paisagísticos e acesso à praia privativa, o que é ótimo para contemplar a natureza.

Se você é vegetariano terá uma surpresa agradável, uma vez que os três restaurantes do hotel oferecem ampla variedade de pratos vegetarianos, além de outros pratos da culinária internacional.

A grande variedade de bares também impressiona, são cinco no total, sendo que no bar da piscina é possível contemplar uma incrível vista panorâmica para o mar.

A localização do hotel também agrada os turistas, estando a apenas 500 metros da Estação Rodoviária de Valletta. Dentre outros locais de interesse estão Triton Fountain (300 metros), Casa Rocca Piccola (600 metros), Teatro Manoel (800 metros), University of Malta (900 metros), Barrakka Lift (700 metros) e muitos outros.

A distância do hotel até o Aeroporto Internacional de Malta é de 5km.

 

InterContinental Malta

Hotéis de luxo em Malta
A piscina do hotel localizado na cidade de Saint Julian’s | Foto: Booking

Com ótima localização no centro de Saint Julian’s, o InterContinental é um dos principais hotéis em Malta. Os hóspedes têm acesso a uma praia privativa, quartos espaçosos com varanda ou terraço, jardim paisagístico, piscinas, quadras de esportes, spa, wi-fi gratuito e muito mais.

O resort conta com seis restaurantes que servem diferentes tipos de culinária: mediterrânea, frutos do mar, churrasco, entre outros. Além disso, há diversos restaurantes e bares localizados nas proximidades do hotel, sendo esta uma ótima localização.

Muitos pontos de interesse estão nos arredores do hotel, como a capital Valletta que fica a somente 15 minutos de carro.

Se hospedando nesse hotel você também estará próximo a Estação Rodoviária da cidade, ao Terminal de Balsas de Sliema, ao Tower Road, Baía de Spinola e de Ballutta, além de algumas praias na vizinhança.

Uma das grandes vantagens é a variedade de idiomas disponíveis no atendimento, sendo precisamente 16 idiomas. O português, é claro, é uma das opções disponíveis.

 

Como escolher entre os hotéis em Malta

Opções luxuosas e com atendimento impecável não faltam quando falamos sobre os hotéis em Malta.

Lembrando que, na hora de escolher, é necessário comparar os atrativos e custos dos hotéis, sem esquecer da localização e do estilo de viagem que você deseja fazer.

Outra dica valiosa é sempre garantir a sua acomodação com antecedência para não correr o risco de ficar sem a sua reserva em seu hotel preferido.

Feito isso, só resta aproveitar a viagem ao máximo contemplando todas as belezas naturais e arquitetônicas existentes nas ilhas de Malta.

Agora que você já conheceu os melhores hotéis em Malta, compartilhe este artigo com seus companheiros de viagem e escolham juntos onde se hospedar.

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 37 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *