Wynwood Walls: dicas do que fazer no Arts District de Miami

por Guilherme Tetamanti

Wynwood Walls: dicas do que fazer no Arts District de Miami

Conhecer o Wynwood Walls é um passeio obrigatório para todos que vão a Miami. A atração está localizada no bairro homônimo, e apresenta aos turistas uma imersão de arte e história.

O ponto ficou bastante conhecido, especialmente por conta dos blogueiros e instagrammers que postam foto no local. As cores vibrantes, os grandes murais, os lindos grafites. Tudo encanta no Design District da cidade.

Para colocar esse destino em seu roteiro, não precisa ir ao Wikipedia não. Aqui você encontrará todas as informações que precisa! Como chegar, onde estacionar, o que fazer e dicas de onde comer e se hospedar. Aqui está seu guia definitivo para curtir a atração e se divertir muito.

Você deverá separar um dia inteiro para aproveitar ao máximo o endereço. É preciso tempo para ver os murais do artista brasileiro Kobra, comer em um bom restaurante e tirar diversas fotos. Confira mais sobre o Wynwood Walls abaixo!

Leia também => Onde ficar em Miami

Seguro viagem Estados Unidos »

 

Sobre Wynwood Walls

A arte de rua estar estampada na maioria dos muros do bairro de Wynwood, em Miami, nos Estados Unidos. O epicentro, porém, está localizado entre a NW 25th e 26th street, no conhecido Wynwood Walls. Você não paga nada para entrar nessa área, que é protegida por grades e muros. O horário de funcionamento é das 10:30 até as 23:30h.

O local é, literalmente, um museu a céu aberto. A diferença aqui é que você admira as obras diretamente nas paredes, não em quadros. Toda essa pegada street se mistura com grafite e ótimas opções gastronômicas.

Algumas obras de arte do Wynwood Walls levam assinatura de nomes renomados internacionalmente. Há criações de artistas como Shepard Fairey, Invader, Kenny Scharf, os brasileiros Kobra e Os Gêmeos e muitos outros. Sem dúvida alguma, é um ótimo local para fotos.

Nos últimos anos, se tornou um dos principais pontos turísticos de Miami, recebendo turistas do mundo todo. É bom lembrar, porém, que nem todas as obras ficam no Wynwood Walls, muitas delas estão realmente espalhadas pelo bairro.

Dessa forma, toda a região é caracterizada por um grupo gigantesco de murais ao livre. Na verdade, são mais de 40 paredes e portas de vários armazéns que foram pintadas por diversos artistas consagrados.

 

História de Wynwood Walls

Artista: Case | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

Quem vê a beleza exuberante e as cores vívidas de hoje nem imagina como era Wynwood Walls há alguns anos. Esse era um dos bairros de Miami mais perigosos, contando apenas com armazéns antigos.

A história era essa desde os anos 1970, se estendendo até meados dos anos 2000. Foi nessa época a mudança se iniciou, quando Tony Goldman resolveu se focar no local. O nome já era bastante conhecido, principalmente por ter revitalizado áreas como SoHo, em Nova York e a vizinha South Beach.

A arte chegou ao bairro justamente por meio do Wynwood Walls, construído pela empresa de Tony. A visão do empresário era justamente de fazer uma grande galeria ao ar livre. Em sua mente, a iniciativa traria mais cultura e arte a uma área antes ignorada pela sociedade.

A ideia deu certo, trazendo consigo diversos artistas ao hoje chamado de Arts District de Miami. Os grafites se expandiram, saindo do território da galeria para chegar aos muros, painéis e portões do bairro. Além da atenção, a mudança trouxe mais segurança, dinheiro e turistas à região.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios em Miami »

 

Como chegar a Wynwood Walls

Agora que está familiarizado com a região, está na hora de adicionar o Wynwood Walls em seu roteiro em Miami. Para isso, é importante já saber como chegar ao local, evitando se perder na cidade e desperdiçar tempo do passeio. Sobre isso, não há muito com o que se preocupar, já que são inúmeras as opções.

 

Carro

Se tiver de carro em Miami, é bastante simples chegar a Wynwood Walls, especialmente se estiver hospedado em Downtown. O trajeto é de aproximadamente 4 quilômetros, ou pouco mais de 10 minutos.

Basicamente, são duas retas que você precisará pegar, o que facilita bastante o deslocamento. O primeiro passo é chegar à SE 1st Avenue, que após a Dlager St se tornará NE 1st Avenue. Não se confunda, já que a via é a mesma, na qual você seguirá por 2,3 quilômetros.

Ao final da avenida, você entrará à esquerda e, em seguida, na quarta à direita. Já na N Miami Avenue, siga por 1 quilômetro, virando à esquerda na rua NW 25th St. Daí, são dois quarteirões até chegar à NW 2nd Avenue, onde estará o Wynwood Walls.

 

Uber

Para quem optar por não alugar um carro em Miami, há outras formas de chegar à galeria. Uma delas é por meio de aplicativos de transporte, como Uber e Lyft — os mais utilizados nos Estados Unidos.

A fim de te dar uma ideia de custos, fiz o trajeto utilizando a primeira opção. Foram necessários cerca de 4 minutos para o motorista chegar na modalidade UberX. O valor da corrida ficou em 11,52 dólares de Downtown a Wynwood Walls.

Há outras possibilidades, porém, dependendo de seu gosto e bolso. Há alternativas mais caras, como o UberXL e Uber Confort, com valores de 17 e 14 dólares, respectivamente. Se optar pelo Premium ou SUV Premium, pagará entre 23 e 30 dólares.

Incrível => Excursão de arte urbana em Wynwood

 

Transporte Público

Artista: Pichi and Avo | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

Se preferir, há também a oportunidade de utilizar o transporte público em Miami para ver como é. Na realidade, são diversas as possibilidades disponíveis na cidade, o que facilita muito nossa vida.

Para se locomover na região, é possível utilizar trolley, metromover, metrobus e metrotrail. Para utilizar esses tipos de transporte em Miami, a melhor opção é comprar o Easy Ticket ou baixar o Easy Pay. Em ambos os casos, é possível pagar mais barato para se locomover.

Assim, para ir de Downtown a Wynwood Walls, a melhor alternativa é o metrobus. Basta pegar a linha 2 na SW 1 St & 1 Av e descer 14 paradas depois, na NW 2 Av & NW 25 St. Em menos de 25 minutos você terá feito o trajeto completo.

 

Ônibus Turístico

Por fim, uma boa forma de se locomover por Miami é utilizando os ônibus turísticos disponíveis na cidade. São diversas as opções, o que faz com que você tenha que analisar qual passará por Wynwood Walls.

Essa não é uma tarefa difícil, já que o ponto já se tornou um cartão postal local, fazendo parte da maioria dos tours. Além deles, você também conhecerá outros incríveis lugares da cidade.

O ponto negativo desta opção é que você acaba tendo pouco tempo em cada atração se quiser conhecer todas. Dessa forma, é uma boa oportunidade para quem tem pouco tempo para conhecer a região.

Diferente => Tour privado em carro vintage conversível em Miami

 

Onde estacionar em Wynwood Walls

Artista: Os Gêmeos | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

Se estiver de carro, uma dúvida bastante recorrente é sobre onde estacionar seu veículo na região. Para isso, há duas boas opções, cabendo a você analisar a melhor para você e sua situação. Em ambos os casos, porém, será necessário despender algum valor de seu orçamento.

 

Ruas

A primeira opção e mais comum é estacionar seu carro nas ruas próximas ao Wynwood Walls. Como o bairro todo possui atrações, você não precisa se preocupar em deixar seu veículo tão próximo à atração.

Para isso, porém, é necessário que você tenha em seu celular o aplicativo Pay by Phone. Ele substitui os antigos parquímetros da cidade e possibilita que pague pelo período que utilizar por meio de cartão de crédito.

 

Estacionamentos Particulares

Se não quiser deixar seu carro na rua, uma alternativa é procurar por estacionamentos particulares nas redondezas. Por ser um grande centro de turismo da cidade, há diversas opções para você escolher.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

Há estacionamentos logo nos quarteirões ao lado de Wynwood Walls, assim como alguns mais distantes. Novamente, é interessante lembrar que o bairro inteiro é bem colorido, o que torna essa caminhada bastante divertida. Em geral, você gastará entre 7 e 15 dólares para estacionar nesses locais.

Planejando alugar um carro em Miami?
Dicas definitivas para alugar carros baratos em viagens

 

O que fazer em Wynwood Walls

Chegou a hora de descobrir os principais atrativos dessa maravilhosa e artística região de Miami. Ao contrário do que muitos pensam, não é somente a galeria que atrai os turistas. Há opções por todo o bairro, que vão das artes à gastronomia, passando até pequenos eventos.

 

Wynwood Walls

Artista: Alexis Diaz | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

Obviamente, devemos começar esse passeio pela Wynwood Walls propriamente dita. Como já explicado, este é o grande chamariz do bairro, que atrai turistas do mundo todo para conhecer o espaço.

O ambiente se destaca por ser uma grande galeria de arte a céu aberto, onde as obras são as próprias paredes. Todos os muros possuem grafites, sendo esse um ambiente extremamente colorido e vivo.

Não pense você, porém, que é só isso o passeio. Dentro do espaço há esculturas, portas e portões pintados, tudo com uma pegada bastante moderna e colorida. É possível também visitar a loja do local, onde você encontrará de tudo um pouco. De roupas a acessórios, de livros a jogos, de skates a quadros.

A única regra aqui é não se prender emocionalmente a nenhuma obra. Por ser um ambiente muito vivo, é comum que os murais sejam substituídos de tempos em tempos. Assim, cada um pode ter uma experiência diferente de acordo com a data da visita.

 

Coleções privadas

Se você está procurando o que fazer em Miami, recomendo visitar as coleções particulares em Wynwood. Expostas em galerias e museus do bairro, além do Wynwood Walls. Destaco algumas:

  • Rubell Family Collection: Possui uma coleção com obras de Jean-Michel Basquiat, Keith Haring, Andy Warhol, entre outros. No passado, seu edifício foi utilizado para armazenar mercadorias confiscadas pela Drug Enforcement Administration (Agência Antidrogas do país).
  • Cisneros Fontanals Art Foundation: É uma organização sem fins lucrativos. Desde 2012 apoia artistas contemporâneos emergentes da América Latina com subsídios e exposições no local.
  • Margulies Collection at Warehouse: É um armazém transformado que possui uma extensa coleção de fotografias, vídeos, esculturas e instalações.

 

Galerias de arte em Wynwood

Artista: Day Pink | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

Cada galeria em Wynwood possui um foco e personalidade própria. Assim, pelo bairro é possível encontrar arte de todos os tipos e de artistas de diversas partes do mundo. Por isso, é o lugar perfeito para um walking tour, incluindo, claro, o Wynwood Walls. Veja como funciona e reserve um passeio a pé pelo Distrito Artístico de Wynwood.

Visite a Fredric Snitzer Gallery e David Castillo para encontrar obras de artistas locais como Hernan Bas e Glexis Novoa. Outra que vale a pena a visita é a Gregg Sheinbaum Fine Art. Por aqui você encontrará obras de artistas contemporâneos e come estilo mais urbano.

Completo => Tour em Little Havana e Wynwood

 

Wynwood Art Walk

No segundo sábado de cada mês ocorre um evento no bairro que atrai muitas pessoas o Wynwood Art Walk. A ideia começou como uma iniciativa de levar mais pessoas para o bairro. Hoje em dia, se tornou um enorme acontecimento, muito conhecido na região.

Atrai visitantes de cidades perto de Miami e moradores locais de todas as áreas e bairros da cidade. Todos vêm para ver o Wynwood Walls e outras partes da região. Nesse dia, as galerias ficam abertas até mais tarde, geralmente servindo vinhos e aperitivos. Mesmo assim, não comprometem o movimento nos restaurantes, que ficam lotados.

Além dos diversos roteiros de arte, você encontrará artistas pintando ao vivo e diversos food trucks. Eles ficam espalhados pelos estacionamentos do bairro, transformando o local em uma verdadeira festa.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BWEEK, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Por isso, não deixe de reservar um ingresso para o Museu do Grafite em Miami, que fica, claro, em Wynwood.

 

Andar pelo bairro

Artista: avaf | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

Por fim, uma das principais atividades a se fazer nas proximidades de Wynwood Walls é simplesmente andar pelo bairro. Como disse, toda a área é rodeada de arte, sendo possível encontrar murais e grafites em toda esquina.

Este é um ótimo ponto para, além dos grandes artistas, conferir também o trabalho dos menos conhecidos. Essas são os grafiteiros locais, que ganham a vida tentanto levar mais cor à comunidade.

Além disso, como verá abaixo, há diversas opções gastronômicas na região. Dessa forma, uma ótima pedida é conferir as alternativas que listarei e descansar um pouco apreciando o bairro.

Para os amantes de fotos, é possível fazer um ensaio completo por essas ruas. A pegada mais urbana e street é vista por todos os lados, da calçada aos portões de antigos galpões. Assim, este é um dos pontos mais “instagramaveis” de Miami, sendo super simples tirar uma foto diferente e genial a cada 10 metros.

Prático => Ônibus turístico de Miami

 

Onde comer em Wynwood Walls

Já sugeri na introdução desse artigo para você separar ao menos um dia para curtir de fato a região de Wynwood Walls. Com isso, me sinto na obrigação de indicar aqui algumas opções para comer na região. Afinal, se é para passar um dia inteiro em um mesmo bairro, é preciso parar alguma hora para comer.

 

Restaurantes

Se sua ideia for comer algo com mais sustância durante sua passagem por Wynwood, há ótimas opções. Existem restaurantes de todos os tipos na região, de comida mexicana a italiana. Ainda assim, deixarei aqui como dica os dois mais bem conceituados da região e que atraem mais público.

 

Wynwood Kitchen & Bar

Foto: Reprodução Facebook Wynwood Kitchen

O Wynwood Kitchen & Bar é o restaurante mais conhecido da região, localizado dentro de Wynwood Walls. Possui suas paredes pintadas, uma área interna e outra externa para os visitantes.

Em seu cardápio, é possível encontrar mais de 40 rótulos de cerveja e mais de 90 vinhos. Além disso, o menu é bastante variado, tendo de comida mexicana a muitos peixes e carnes. Pela noite, o local toma outra forma, se transformando em um animado bar.

Sua localização também é outro grande trunfo. O restaurante fica bem ao lado do Wynwood Walls, tendo inclusive sua fachada toda grafitada. Os artistas brasileiros Os Gemeos, aliás, já tiveram sua arte em toda a frente do restaurante.

  • Endereço: 2550 NW 2nd Ave Miami, FL 33127
  • Horário de Atendimento: Segunda a Quinta 11h30 às 22h | Sexta e Sábado 11h30 às 23h30| Domingo 11h30 às 21h30
  • Especialidade: Comida Mexicana, Peixes e Bebidas
  • Faixa de Preço: $$$
  • Site: wynwoodkitchenandbar.com

 

Joey’s

Foto: Reprodução Site Joey’s

Já o Joey’s é um restaurante italiano muito bem recomendado por todos que passam pela região. Entre os visitantes, até o casal mais poderoso do mundo, Beyoncé e Jay Z já estiveram como clientes.

Como todo bom restaurante italiano, os pratos mais pedidos são, sem dúvidas, a pizza e as pastas. Por isso, não deixe de provar uma dessas delícias em sua passagem pela região de Wynwood Walls.

Curiosamente, o Joey’s também se encontra bem ao lado da galeria. Ao contrário da opção acima, porém, ele está do lado esquerdo de quem está na rua. Por isso, é outra ótima alternativa para quem estiver admirando as artes e bater aquela fome.

  • Endereço: 2506 NW 2nd Ave, Miami, FL 33127
  • Horário de Atendimento: Segunda a Quinta 11h30 às 22h30 | Sexta e Sábado 11h30 às 00h00| Domingo 11h00 às 22h00
  • Especialidade: Comida Italiana
  • Faixa de Preço: $$$
  • Site: joeyswynwood.com

Imperdível => Excursão nos Everglades e Key Biscayne

 

Vida Noturna

Se você acha que Wynwood Walls é um passeio somente para o dia está bastante enganado. O bairro é reconhecido na cidade por sua vida noturna, bastante agitada e alternativa. Por isso, guardar esse período para conhecer o local também se apresenta como uma grande possibilidade.

 

Cafeina Wynwood Lounge

Foto: Reprodução Site Cafeina

O Cafeina é um clássico em Wynwood, misturando arte, música, boa comida e drinks. O local é conhecido na cidade por essa junção, mas também pelo espaço alegre, alternativo e divertido.

São três ambientes bastante distintos, cada um com um foco específico. O primeiro, chamado de The Garden, é um espaço aberto incrível com muitas plantas e um grande bar no centro.

O segundo ambiente é conhecido como The Lounge, aqui tem mais cara de bar, sendo um espaço fechado e com mesas. Por fim, há o The Art Galley, dedicado principalmente a exposições e eventos privados.

  • Endereço: 297 NW 23rd St, Miami, FL 33127, USA
  • Horário de Atendimento: Não informado
  • Especialidade: Bar e Lounge
  • Faixa de Preço: $$
  • Site: cafeinamiami.com

 

Wood Tavern

Artista: Shepard Fairey | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

O Wood Tavern é um bar mais intimista, urbano e alternativo, lugar onde muitos locais costumam ir no happy hour. Sendo assim, é ótimo para quem está cansado de pontos turísticas e quer vivenciar a realidade local.

Seu grande foco está, sem dúvida, nas bebidas alcoólicas. São diversas as opções disponíveis, com drinks customizados, cervejas artesanais e marcas conhecidas. Logo, não é bom lugar para ir se precisar acordar cedo no dia seguinte.

Além disso, o ambiente fica cheio aos finais de semana, quando acontecem boas festas. Normalmente, há a presença de DJs convidados, muita música e animação para todos os presentes.

  • Endereço: 2531 NW 2nd Ave 33127 Miami, Flórida, USA
  • Horário de Atendimento: Segunda 17h00 às 02h00 | Terça a Sábado 17h00 às 03h00 | Domingo 15h00 às 00h00
  • Especialidade: Pub
  • Faixa de Preço: $$
  • Site: woodtavernmiami.com

Incrível => Cruzeiro em Miami para explorar Key Biscayne

 

Cafés e Docerias

Quando escolhemos passar o dia em algum local, como é o caso de Wynwood Walls, é natural que tenhamos fome em algum momento. Mas, muitas vezes, precisamos somente de um doce ou um bom café, não é? Pensando nisso, abaixo você encontrará duas ótimas alternativas na região para matar essa vontade.

 

Taiyaki NYC

Foto: Reprodução Facebook Taiyaki

Original de Nova York, como o próprio nome sugere a Taiyaki NYC é uma execelente opção para um café da tarde. Se bem que, na verdade, a especialidade aqui não é bem o café, mas sim seus sorvetes.

Com uma cultura japonesa por trás de seus produtos, o visual encanta tanto quanto o sabor dessa maravilha. O cone é feito em formato de peixe, o que por si só já é demais. O sorvete, por sua vez, é colorido e muito gostoso.

A receita data de mais de 100 anos atrás e faz sucesso por onde passa. Hoje, a franquia já possui três unidades em Nova York, uma próxima a Wynwood Walls, uma em Boston e outra em Toronto.

  • Endereço: 143 NW 23rd Street, Miami, FL 33127, USA
  • Horário de Atendimento: Segunda a Quinta 13h00 às 23h00 | Sexta e Sábado 13h00 às 01h00 | Domingo 13h00 às 00h00
  • Especialidade: Sorveteria
  • Faixa de Preço: $
  • Site: taiyakinyc.com

 

The Salty Donuts

Foto: Reprodução Facebook The Salty

Quer algo mais americano do que comer donuts enquanto faz um dos principais passeios em Miami? Pois bem, essa é a ideia do The Salty, uma incrível loja repleta dos mais diversos sabores de donuts que você pode imaginar.

Quando falo isso, você pode até pensar que estou exagerando, e não te culpo. Mas a realidade aqui é que os sabores são realmente surpreendentes. Quer um exemplo? Que tal o de Maple + Bacon? Não se assustou? Pode provar então o de abóbora picante.

O local fica a cerca de 450 metros de Wynwood Walls, um trajeto que pode, tranquilamente, ser feito a pé. Além disso, posso garantir que uma foto desses donuts com um mural vai ficar incrível em seu Instagram!

  • Endereço: 50 NW 23rd St. #112, Miami, FL 33127
  • Horário de Atendimento: Terça a Sexta 07h30 às 18h00 | Sábado e Domingo 08h00 às 18h00
  • Especialidade: Donuts
  • Faixa de Preço: $$
  • Site: saltydonut.com

Recomendo => Passeio de jet ski em Miami

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

 

Onde ficar em Wynwood Walls

Depois de aprender tanto sobre esse bairro incrível que abriga o Wynwood Walls, você pode mudar seus planos. Ao invés de se hospedar em South Beach, por exemplo, pode mudar sua busca por onde ficar em Miami. Sabendo disso, jogo essa ideia para você: por que não ficar na região de Wynwood?

 

Hotéis

Na lista que passarei abaixo, você perceberá que alguns dos hotéis não ficam exatamente no bairro de Wynwood. O motivo disso é que na região próxima ao Wynwood Walls não há tanta oferta de hospedagem. Assim, optei por disponibilizar algumas opções que se encontram nas proximidades, em bairros com fácil acesso à atração.

 

Hampton Inn & Suites Miami Midtown

Foto: Reprodução Booking.com

O Hampton Inn é uma das principais opções de hospedagem em Miami e, portanto, não poderia ficar de fora. Está localizado próximo no bairro de Beverly Terrace, e a apenas 6 minutos de carro de Wynwood Walls.

As dependências do hotel são bastante modernas e ele oferece muitas comodidades a seus hóspedes. Exemplos disso são a academia e a piscina ao ar livre com um lindo jardim.

Nas redondezas você poderá fazer de tudo, especialmente compras em Miami. Há grandes marcas mundiais ao seu redor, assim como ótimos restaurantes e bares.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,9
  • Categoria: 3,0 estrelas
  • Classificação: Hotel
  • Preço: $$$
  • Localização: 3450 Biscayne Boulevard, Miami, FL 33137, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Estacionamento, Wi-Fi, Piscina, Academia

Hospedagem => Faça sua reserva no Hampton Inn

 

Hyde Suites Midtown

Foto: Reprodução Booking.com

Outra excelente alternativa — essa sim no bairro de Wynwood — é o Hyde Suites. A apenas 1,5 quilômetros da principal atração local — o Wynwood Walls —, é uma ótima oportunidade para os que querem entender mais desse bairro.

Além disso, o hotel por si só já se apresenta como um grande ponto positivo. Com decoração moderna e minimalista, o ambiente é bastante acolhedor. Com piscina, academia e SPA, é possível até descansar um pouco entre os dias de longos passeios.

Ainda que se situe mais ao norte da cidade de Miami, essa alternativa de hospedagem está próxima de diversos pontos. Exemplos são o Children’s Museum (3,1km), American Airlines Arena (3,3km) e o aeroporto de Miami (9km).

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,9
  • Categoria: 4,0 estrelas
  • Classificação: Hotel
  • Preço: $$$$
  • Localização: 121 NE 34th Street, Miami, FL 33137, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Estacionamento, Wi-Fi, Piscina, Academia, SPA, Terraço Aberto

Aproveite => Reserve seu quarto no Hyde Suites

 

Hilton Miami Downtown

Foto: Reprodução Booking.com

Mesmo que o nome cite o bairro de Downtown, o Hilton se localiza na mesma rua do Hampton. Ainda assim, os dois estão bem distantes, sendo que este fica mais próximo do bairro de Town Square.

De qualquer forma, a distância do hotel para o Wynwood Walls é praticamente a mesma, cerca de 6 minutos. O local se encontra, porém, mais perto do centro da cidade e seu agito.

Sua estrutura é bastante interessante, tendo inclusive uma piscina em sua cobertura. Além disso, conta com restaurante e bar, algo não tão simples de encontrar nas redondezas. Também é uma boa opção para quem tem como destino o porto de Miami, já que ele se encontra a pouco mais de 3 quilômetros.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,3
  • Categoria: 4,0 estrelas
  • Classificação: Hotel
  • Preço: $$$
  • Localização: 1601 Biscayne Boulevard, Miami, FL 33132, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Estacionamento, Wi-Fi, Piscina, Academia, Restaurante, Bar

Hospedagem => Faça sua reserva no Hilton Miami

 

DoubleTree by Hilton Grand Hotel Biscayne Bay

Foto: Reprodução Booking.com

Logo ao lado — menos de 400 metros — e da mesma rede de hotéis, está o DoubleTree. De frente para a baía, essa é uma excelente oportunidade para aqueles que presam uma boa vista pelas manhãs.

Por ter uma localização parecida, ele também se encontra a 6 minutos de carro de Wynwood Walls. Como você já aprendeu mais acima, é possível fazer o trajeto de carro, Uber, ônibus turístico e transporte público.

Próximo à essa alternativa estão pontos importantes de Miami. O Bayside Marketplace, um ótimo shopping, está logo ao lado. Da mesma forma, a área histórica Art Deco da cidade está bem próxima.

  • Avaliação dos Hóspedes: 8,0
  • Categoria: 3,0 estrelas
  • Classificação: Hotel
  • Preço: $$$
  • Localização: 1717 North Bayshore Drive, Miami, FL 33132, Estados Unidos
  • Principais Comodidades: Estacionamento, Wi-Fi, Piscina, Academia, Bar

Aproveite => Reserve seu quarto no DoubleTree Grand Hotel

 

Airbnb

Artista: Santiago Rubino | Foto: Reprodução Site Wynwood Walls

Para quem não gosta de ficar em hotéis, seja pela liberdade ou pelo valor, há outras possibilidades de acomodação. A principal e mais buscada pelos turistas é a plataforma Airbnb, que oferece estadia na casa de outras pessoas.

De fato, há diversas opções na região de Wynwood Walls, sendo que quanto mais próximo da atração, maior o valor. Em alguns casos, inclusive, o preço acaba ficando superior ao de hotéis.

Se não se incomodar em ficar um pouco mais afastado, pode conseguir um bom custo-benefício. Outra forma de baratear a experiência é optar por um quarto ao invés de um espaço interno.

Por outro lado, ficar em um Airbnb te permite economizar com comida, já que você pode cozinhar. Pode valer a pena caso seja uma viagem em família.

Veja aqui as melhores opções de Airbnb Miami.

Divertido => Passeio de segway em Miami

 

Descubra Wynwood Walls!

Miami é uma cidade cheia de lugares para transformar uma viagem em muito mais do que praia e sol. Ainda que estes sejam merecidamente os astros por aqui. Porém, por estar numa região dos EUA com tantas misturas, suas atrações merecem a visita de qualquer um.

Se estiver planejando um roteiro em Miami, não deixe de guardar essas dicas sobre Wynwood Walls. Tenho certeza de que será um dos pontos altos de sua viagem, da mesma maneira que aconteceu comigo.

Procurando mais dicas sobre Wynwood Walls? Ainda tem dúvidas? Foi e gostaria de contar uma história? Deixe suas dicas e comentários! Até + !!!

Até + !!!

 

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

ESCRITO POR

Guilherme Tetamanti

Paulistano de 37 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *