O que fazer em uma conexão em Chicago: passeios rápidos

O que fazer em uma conexão em Chicago: passeios rápidos

Se você está ou irá fazer uma conexão em Chicago fique muito atento às dicas deste post, pois a cidade tem muito para oferecer, seja diversão ou apenas um descanso em um quarto de hotel próximo ao aeroporto.

Claro que Chicago merece visitas mais longas do que somente algumas horas, mas te garanto que mesmo com uma conexão com pouco tempo de intervalo, você consegue fazer bastante coisa e conhecer muitos lugares legais e divertidos, incluindo conhecer o próprio aeroporto, que também oferece lindas artes e um spa para banho e descanso.

Planeje sua viagem => Onde  ficar em Chicago

Seguro viagem para os Estados Unidos »

 

Conexão em Chicago: 5 horas

Se você tem uma conexão de 5 horas ou mais por Chicago, nos Estados Unidos, você pode até escolher um dos pontos turísticos de Chicago para conhecer. Mas cuidado com o tempo, fique de olho no relógio para não perder o voo. Sugiro alguns lugares e para facilitar a sua vida, leia também como ir do aeroporto de Chicago para o centro.

Descubra => Passeios em Chicago imperdíveis

 

Millennium Park

Conexão em Chicago de 5 horas o que fazer

O Millenium Park fica aberto diariamente das 6h às 23h, então qualquer hora do dia você pode conhecer esse lugar com arquiteturas espetaculares. O parque é totalmente gratuito e possui duas grandes atrações, o Cloud Gate ou e o McCormick Tribune Ice Rink.

O Cloud Gate, mais conhecido como “The Bean“, que na tradução literal fica o “O feijão”, é exatamente o que o nome diz, é um grande feijão espelhado.

Uma escultura gigante feita com um material espelhado em que você pode ver tudo o que está ao seu redor. Conheça Chicago em um walking tour de 90 minutos.

O que fazer em Chicago durante uma conexão
Millennium Park tem o famoso feijão gigante espelhado.

Visitar o “The Bean” é uma experiência incrível em qualquer estação, porém em épocas que estão um pouco mais quente, podem te proporcionar uma experiência melhor e uma visita mais confortável e “prolongada”.

Agora se sua conexão em Chicago é nas estações que estão mais frias, você pode se divertir patinando no gelo no McCormick Tribune Ice Rink.

O espaço é aberto ao público e é totalmente gratuito para quem levar os seus próprios patins e equipamentos, mas caso você não os tenha na mala, pode alugar no local por U$10 dólares o par. O endereço é 201 E Randolph St.

Dicas => Aluguel de carro em Chicago

 

Field Museum

Conexão com crianças em Chicago
Field Museum | Foto: KiwiDeaPi, via Wikimedia Commons.

Para quem está viajando com crianças, o Field Museum é um prato cheio para os pequenos.

O museu é todo estruturado e planejado para mostrar e pensa em ensinar a história do planeta, que logo de início traz os animais pré-históricos e logo na entrada do museu você já dá de cara com um fóssil totalmente preservado de Tyrannosaurus Rex, ou mais conhecido como T. Rex.

Além de animais e plantas, o museu também traz histórias de antigas civilizações que habitavam o mundo o todo. Experimente conhecer tudo isso durante o Segway Tour Chicago.

O Field Museum também oferece laboratórios para as crianças explorarem e brincar de arqueólogos e pegar um cineminhas 3D para conhecer melhor sobre todas as mudanças que o planeta passou.

O museu abre todos os dias das 9h às 17h e o valor do passe básico para adultos é U$15 dólares e U$10 dólares para crianças. O endereço: 1400 S Lake Shore Drive.

Comprar chip de celular para os Estados Unidos »

 

Adler Planetarium

Tour para adultos e crianças em Chicago
Adler | Foto: TonyTheTiger, via Wikimedia Commons.

O Adler Planetarium é um planetário que possui laboratórios específicos e diferenciados para adultos e crianças, separadamente, assim proporciona experiências divertidas e aprendizados para todas as idades.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da GetYourGuide nos Estados Unidos. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos - sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 24 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

O museu abre todas às terceiras quintas de cada mês para uma visitação noturna com telescópios e demonstrações. Além disso, a visitação possui guias turísticos para o Doane Observatory, o maior telescópio do meio-oeste americano acessível para todos os visitantes no horário da programação noturna.

Nos dias de semana, o planetário funciona das 10h às 16h e nos finais de semana das 10h às 16h30. As visitações noturnas funcionam das 18h30 às 22h30.

O valor do ingresso custa U$34,95. Mas você pode comprar antecipado um passe ilimitado ao Planetário Adler. O endereço: 1300 South Lake Shore Drive. Chicago, IL 60605.

Confira => Restaurantes em Chicago

 

Conexão em Chicago: 10 horas

Se você tem 10 horas ou mais entre um voo e outro em Chicago, dá para aproveitar um pouco mais a cidade e até visitar dois ou três atrativos turísticos mais próximos. Mas, vale a mesma advertência: cuidado com o relógio e se programe bem para voltar a tempo para o aeroporto. Enquanto isso, conheça:

Top => Melhores hotéis de Chicago

 

Willis Tower

Conexão em Chicago de 10 horas

O Willis Tower teve por 25 anos o título de edifício mais alto do mundo e nele está um dos observatórios mais famosos da cidade, o Skydeck. A atração fica no 13º andar do Willis Tower e recebe mais de um milhão de pessoas por ano.

No Skydeck, você irá te proporcionar uma vista de 360º de Chicago por uma espécie de elevador de vidro que irá te dará a sensação de ter a cidade aos seus pés.

O valor para subir ao skydeck é de U$18 dólares e os horário são divididos por épocas do ano. Você pode adquirir os ingressos para Skydeck de Chicago que te levarão à plataforma de vidro antecipados.

   

Entre os meses de abril e setembro funciona das 9h às 22h e nos meses entre outubro e março, é das 10h às 20h. O endereço: 233 S. Wacker Dr.

Economia => Dicas de compras em Chicago

 

John Hancock

O que fazer em um conexão longa em Chicago

Hoje, mais conhecido como 360 Chicago, o John Hancock Observatory possui o “Tilt”, que são uma espécie de sacadas que você pode se inclinar e ver toda a cidade de cima para baixo, a atração está no 96º andar, dos 100 andares do edifício.

Caso tenha a oportunidade, visite a atração no período da manhã, pois o céu está mais limpo e a vista fica ainda melhor, mas caso não consiga, o período do entardecer também é lindo e ver a cidade com o sol se pondo é uma experiência incrível.

O valor por pessoa é de U$23 dólares e funciona todos os dias das 9h às 23h. E você pode adquirir os ingressos para observatório 360 de Chicago antecipados. Endereço: 875 N Michigan Avenue.

Prático => Aplicativos de viagem para os Estados Unidos

 

Navy Pier

O que fazer durante uma conexão em Chicago

O famoso Navy Pier é um lugar para encontrar as maiores diversões com parque, que possui a Centennial Wheel, uma das rodas gigantes mais conhecidas do país com quase 60 metros. Você ainda irá encontrar museus e os melhores restaurantes.

O pier está localizado às margens do rio Chicago junto com o lago Michigan e recebe mais de 9,3 milhões de pessoas. Você pode chegar lá por meio do tour no ônibus Hop-on Hop-off de Chicago.

O Navy Pier está aberto todos os dias de segunda à quinta, das 10h às 20h, nas sextas e sábados, das 10h às 22h e aos domingos funciona das 10h às 19h.

O lugar é parada obrigatória para quem quer encontrar aquele jantar gostosinho e, em especial no final da noite, e ver as luzes da cidade. Endereço: 600 E Grand Ave.

Preço => Onde comprar seguro viagem barato

 

Hotéis próximos ao aeroporto de Chicago

Hotéis próximos ao aeroporto O’Hare de Chicago
Aeroporto de Chicago | Foto: Dllu, via Wikimedia Commons.

Se você prefere descansar entre uma longa conexão no aeroporto O’Hare de Chicago, o ideal é que você fique próximo ao aeroporto. Por isso, apresento algumas opções de hotéis na região.

Luxo => Carro de luxo com motorista no Aeroporto de Chicago

 

Edward Hotel

Onde ficar perto do aeroporto de Chicago

Apenas a 2,4 km de distância do Aeroporto Internacional Chicago O’Hare, o Edward Hotel oferece piscina coberta, que inclui um espaço separado especialmente para as crianças, café da manhã, wifi gratuito, academia 24 horas, uma sala com diversos computadores e impressoras, além de um amplo business center.

Incrível => Passeio de barco pelo Lago Michigan

 

Four Points by Sheraton Chicago O’Hare

Hospedagem perto do aeroporto de Chicago

A 30 minutos do centro da cidade de Chicago, a menos de 3,2 km do Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare e com os restaurantes Mirage e Oasis Lounge está aberto diariamente para café da manhã, almoço, jantar e lanches leves.

   

Nos quartos do hotel Four Points by Sheraton Chicago O’Hare, você encontra TV de tela plana, wifi gratuito, mesa de trabalho, poltrona e equipamentos para fazer aquele chá e café para relaxar enquanto aguarda o próximo voo.

No hotel possui, piscina coberta, sauna e academia equipada totalmente gratuita, além de salas que dispões de business center e balcão de concierge.

Do alto => Experimente Chicago a partir de um voo de helicóptero 

 

Sheraton Suites Chicago O’Hare

Melhores hotéis perto de Chicago

Com translado gratuito do hotel para o Aeroporto Internacional de Chicago-O’Hare e do aeroporto para o hotel, o Sheraton Suites Chicago O’Hare oferece geladeiras, TV de tela plana e sofá-cama em área separada em todos os quartos.

O hotel fica a menos de 5 minutos do aeroporto e possui restaurantes e lounges para café da manhã, almoço e jantar. O centro de Chicago fica a 30 minutos e o shopping center Woodfield fica a 20 minutos do Sheraton, assim você pode descansar e aproveitar um pouco da cidade, caso tenha tempo para isso.

Food Tour => Sabores de Chicago em um passeio delicioso

 

Hyatt Place Chicago O’Hare Airport

Hotel bem avaliado em Chicago

Excelente lugar para descansar e ainda aproveitar um pouco a cidade, o Hyatt Place Chicago O’Hare Airport fica a menos de 3,2 km do Aeroporto Internacional O’Hare e fica ao lado da estação de trem da linha azul, que dá acesso ao centro da cidade.

O hotel possui piscina coberta, academia 24 horas e espaço para reuniões. Os quartos, possuem TV de tela plana, frigobar, cafeteira, sofá-cama e uma mesa para trabalhar.

Economia => Conheça o “Go Chicago Card” com 25 atrações

 

O que fazer em Chicago por poucas horas?

A cidade de Chicago possui muito para oferecer, nela você pode aproveitar atrações turísticas, fazer compras, aproveitar as melhores e mais badaladas night clubs, além de encontrar os melhores restaurantes.

Mas, claro, que tudo isso levaria alguns dias para conhecer e andar por tudo, mas se você possui uma conexão mais demorada, não deixe de andar por aí e aproveitar o que a cidade do vento tem para oferecer. Em relação ao restantes do país, leia sobre os melhores hotéis nos Estados Unidos.

As atrações citadas acima são apenas uma média de tempo, caso tenha um período menor de conexão, você pode aproveitar o tempo dentro do próprio aeroporto.

Como, por exemplo, o Terminal Getaway Spa. Um lugar próximo ao Portão B12 para você relaxar com uma massagem ou até mesmo com um ótimo banho. Os serviços variam de 19 até 195 dólares.

Você já enfrentou uma longa conexão e não soube o que fazer para passar o tempo? Deixe nos comentários a sua experiência!

 

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

ESCRITO POR

Géssica Carvalho

Géssica Carvalho, jornalista, redatora e apaixonada por viagens. Morava nos Estados Unidos, me encantei com a terra do tio Sam e deixei um pedacinho de mim por cada cantinho que conheci por lá.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Tours Nacionais

Reserve atividades com pagamento em até 10x

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *