Conexão em Chicago: tours e passeios rápidos de poucas horas

Conexão em Chicago: tours e passeios rápidos de poucas horas

Imagem do Autor por Guilherme Tetamanti
5/5 - (2 votos)
Atualizado em:
COMPARTILHE

Conexão em Chicago: tours e passeios rápidos de poucas horas

Se você está ou irá fazer uma conexão em Chicago fique muito atento às dicas deste post, pois a cidade tem muito para oferecer, seja diversão ou apenas um descanso em um quarto de hotel próximo ao aeroporto.

Claro que Chicago merece visitas mais longas do que somente algumas horas, mas te garanto que mesmo com uma conexão com pouco tempo de intervalo, você consegue fazer bastante coisa e conhecer muitos lugares legais e divertidos, incluindo conhecer o próprio aeroporto, que também oferece lindas artes e um spa para banho e descanso.

Valor dos passeios em Chicago

O custo para fazer passeios durante uma conexão em Chicago depende do tipo de tour, da duração e do número de pessoas que fazem parte do seu grupo.

Há tours guiados de bicicleta que permitem que você veja mais de Chicago do que a pé, passeios de ônibus que o levam para ter uma visão geral da cidade e até passeios de barco para explorar Chicago de uma perspectiva diferente.

Se você quiser ir a pé, numa visita guiada conhecida como free walking tour, pagará menos do que se escolher uma excursão de ônibus ou bicicleta. Se você estiver viajando com sua família ou amigos, vale a pena reservar passeios particulares, para dividir os custos, ter mais privacidade e até flexibilidade na duração de cada ponto turístico.

Os preços das entradas para as atrações e passeios variam dependendo do tipo de passeio. Você pode encontrar grandes ofertas comprando online, por isso recomendo organizar as atividades com antecedência, até porque os ingressos das principais atrações podem ficar indisponíveis.

Ademais, reservar com antecedência seus passeios no exterior alivia o orçamento da viagem, pois você pode comprar no cartão de crédito e já ir pagando. Além de se livrar do IOF sob compras internacionais, cobrado quando você usa o cartão já fora do Brasil.

Dica: contrate um tour guiado para seu primeiro dia em Chicago, pois um guia te contará sobre todos os lugares imperdíveis para visitar no restante da viagem. É uma ótima maneira de ter uma visão geral do lugar e reajustar alguns pontos no seu roteiro.

Onde e como comprar passeios rápidos em Chicago?

O ideal é comprar online os ingressos antecipados, sem filas de espera na entrada das atrações. Além disso, você garante a visita no dia planejado e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes.

Tenho algumas sugestões de boas empresas que vendem tours oficiais em Chicago, assim como guias brasileiros, ou que falam português, sempre com dicas para você não gastar muito dinheiro em sua viagem.

Também recomendo comprar um passe de atrações se sua conexão em Chicago for longa, pois o custo total é mais baixo e você economiza muito tempo evitando longas filas.

Agências de passeios em Chicago

O melhor site para reservar são de empresas que vendem passeios com os preços mais baixos, garantidos, e sem taxas de reserva ou cobranças ocultas. Recomendo o Get Your Guide, agência de viagens online fundada em 2009, com sede em Berlim.

O site da Civitatis também é bom e confiável, empresa espanhola fundada em 2008 e com milhões de clientes ao redor do mundo. A vantagem para brasileiros é fazer o pagamento em reais em até 12x.

Pacotes e passes de atrações em Chicago

O pacote de atrações em Chicago ou os famosos passes turísticos de Chicago te permitem economizar tempo (acesso rápido, evitando filas) e dinheiro, oferecendo o ticket com acesso total para vários passeios.

Ao adquirir o cartão de acesso, você tem direito à entrada nos principais museus e pontos turísticos, assim como SkyDeck Chicago, o Museu Field de História Natural, o Navy Pier, o Ônibus Hop-On Hop-Off da Big Bus: Circuito Classic de 1 Dia, entre outros.

O primeiro passo é escolher o seu passe online pelo site. O tipo de passe dependerá da sua disponibilidade de tempo, sendo oferecido o passe com diferentes quantidades de dias.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VIAJARMAIS15, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Ele será ativado na primeira vez que passar no scanner da atração, e então será validado para usar nos dias consecutivos. Ao terminar o período comprado, o passe expirará automaticamente e você não poderá mais fazer os passeios.

Chicago CityPASS

Nesta opção de passe estão incluídas três atrações (Shedd Aquarium, Skydeck Chicago, Museu Field de História Natural) e, para completar, o viajante poderá escolher mais duas atrações entre quatro opções (Instituto de Arte de Chicago, Museu de Ciência e Indústria, 360 Chicago Observation Deck, Planetário Adler). O cartão tem validade de 9 dias desde a sua primeira utilização. 

Chicago: Passe Go City com Tudo Incluído e 25+ Atrações

Esse passe tem opção de 1, 2, 3 ou 5 dias para aproveitar ao máximo sua conexão em Chicago. Além disso, com o cartão, é possível economizar até 45% em comparação com a compra de ingressos avulsos nas atrações. Entre as atrações incluídas estão:

  • Aquário Shedd,
  • Skydeck Chicago,
  • Ônibus Hop-On Hop-Off da Big Bus: Circuito Classic de 1 Dia,
  • 360 CHICAGO,
  • Planetário Adler,
  • Museu da Ciência e Indústria.

Guias brasileiros que fazem passeios em Chicago

A melhor maneira de aprender sobre o Chicago é fazer uma visita guiada com um guia brasileiro que mora no lugar. No iFriend, site brasileiro fundado em 2017, você pode escolher entre uma variedade de tours para indivíduos ou pequenos grupos, possibilitando uma interação pessoal entre turistas e moradores locais.

As excursões são conduzidas por falantes nativos de português que vivem no Chicago há muitos anos, ideal para explorar o que há de melhor em Chicago.

Mas também há passeios tanto no Civitatis como no Get Your Guide com passeios em Português em Chicago. Os melhores são:

Lista dos principais passeios em Chicago

*Vídeo feito pelo turismo de Chicago

Há tantas coisas legais para fazer em Chicago, que mesmo visitando a cidade inúmeras vezes seria quase impossível conhecer tudo. Mas não se preocupe, pois trouxe para você uma lista com sugestões de lugares onde ir pela primeira vez em Chicago, te ajudando a organizar o melhor roteiro:

Conexão em Chicago: 5 horas

Se você tem uma conexão em Chicago de 5 horas ou mais, você pode até escolher um dos pontos turísticos de Chicago para conhecer. Mas cuidado com o tempo, fique de olho no relógio para não perder o voo. Basta entender como ir do aeroporto de Chicago até o centro e aproveitar o dia na Cidade dos Ventos.

  • Millenium Park
  • Field Museum
  • Adler Planetarium

Millennium Park

Conexão em Chicago de 5 horas o que fazer

O Millenium Park fica aberto diariamente das 6h às 23h, então qualquer hora do dia você pode conhecer esse lugar com arquiteturas espetaculares. O parque é totalmente gratuito e possui duas grandes atrações, o Cloud Gate ou e o McCormick Tribune Ice Rink.

O Cloud Gate, mais conhecido como “The Bean“, que na tradução literal fica o “O feijão”, é exatamente o que o nome diz, é um grande feijão espelhado.

Uma escultura gigante feita com um material espelhado em que você pode ver tudo o que está ao seu redor.

Visitar o “The Bean” é uma experiência incrível em qualquer estação, porém em épocas que estão um pouco mais quente, podem te proporcionar uma experiência melhor e uma visita mais confortável e “prolongada”.

Agora se sua conexão em Chicago é nas estações que estão mais frias, você pode se divertir patinando no gelo no McCormick Tribune Ice Rink.

O espaço é aberto ao público e é totalmente gratuito para quem levar os seus próprios patins e equipamentos, mas caso você não os tenha na mala, pode alugar no local por U$10 dólares o par. O endereço é 201 E Randolph St.

Você pode conhecer o parque também em um dos passeios guiados, que incluem outros atrativos, nas modalidades a pé, de bicicleta, de segway, de ônibus hop on hop off. O tour de segway, por exemplo, dura 1h30 e o viajante conhece as fontes em cascata do Millenium Park, os jardins do Grant Park, o Museum Campus e o Northerly Island Park.

Field Museum

O que fazer em 1 dia
Field Museum | Foto: KiwiDeaPi, via Wikimedia Commons.

Para quem está viajando com crianças, o Field Museum é um prato cheio para os pequenos.

 
 

Aqui estão alguns dos principais motivos do porquê recomendamos de olhos fechados esses passeios da Get Your Guide em Chicago. Temos certeza de que ao contratar tours e excursões, você vai amar sua experiência:

  • Milhares de atividades imperdíveis para todas as idades e interesses;
  • Os preços mais baixos, garantidos – sem taxas de reserva ou cobranças ocultas;
  • Faça a pré-reserva de ingressos e pule a fila nas principais atrações com o inventário exclusivo de ingressos;
  • Mantenha-se flexível com cancelamento fácil até 48 horas antes;
  • Pagamento e bilhetes otimizados para celular para reservas onde você estiver;
  • Atendimento ao cliente amigável e experiente, disponível 24/7 no seu idioma.
 

O museu é todo estruturado e planejado para mostrar e pensa em ensinar a história do planeta, que logo de início traz os animais pré-históricos e logo na entrada do museu você já dá de cara com um fóssil totalmente preservado de Tyrannosaurus Rex, ou mais conhecido como T. Rex.

Além de animais e plantas, o museu também traz histórias de antigas civilizações que habitavam o mundo o todo.

O Field Museum também oferece laboratórios para as crianças explorarem e brincar de arqueólogos e pegar um cineminhas 3D para conhecer melhor sobre todas as mudanças que o planeta passou.

O museu abre todos os dias das 9h às 17h e o valor do passe básico para adultos é U$15 dólares e U$10 dólares para crianças. O endereço: 1400 S Lake Shore Drive.

Com o ingresso para o Field Museum of Natural History ou tour VIP você pode desfrutar de uma visita guiada e ingresso de acesso a todas as exposições e ainda ao cinema 3D. Tudo isso com acesso sem fila e guia.

Adler Planetarium

Tour para adultos e crianças
Adler | Foto: TonyTheTiger, via Wikimedia Commons.

O Adler Planetarium é um planetário que possui laboratórios específicos e diferenciados para adultos e crianças, separadamente, assim proporciona experiências divertidas e aprendizados para todas as idades.

O museu abre todas às terceiras quintas de cada mês para uma visitação noturna com telescópios e demonstrações.

Além disso, a visitação possui guias turísticos para o Doane Observatory, o maior telescópio do meio-oeste americano acessível para todos os visitantes no horário da programação noturna.

Nos dias de semana, o planetário funciona das 10h às 16h e nos finais de semana das 10h às 16h30. As visitações noturnas funcionam das 18h30 às 22h30.

Os cartões turísticos de Chicago, assim como o ônibus hop on hop off tem o planetário como ponto de parada com ingresso incluído.

Conexão em Chicago: 10 horas

Se você tem 10 horas ou mais entre um voo e outro em Chicago, dá para aproveitar um pouco mais a cidade e até visitar dois ou três atrativos turísticos mais próximos. Mas, vale a mesma advertência: cuidado com o relógio e se programe bem para voltar a tempo para o aeroporto. Enquanto isso, conheça:

  • Willis Tower
  • John Hancock Observatory
  • Navy Pier

Willis Tower

Conexão em Chicago de 10 horas
Vista de Chicago.

O Willis Tower teve por 25 anos o título de edifício mais alto do mundo e nele está um dos observatórios mais famosos da cidade, o Skydeck. A atração fica no 13º andar do Willis Tower e recebe mais de um milhão de pessoas por ano.

No Skydeck, você irá te proporcionar uma vista de 360º de Chicago por uma espécie de elevador de vidro que irá te dará a sensação de ter a cidade aos seus pés. Os horário são divididos por épocas do ano.

Entre os meses de abril e setembro funciona das 9h às 22h e nos meses entre outubro e março, é das 10h às 20h. O endereço: 233 S. Wacker Dr.

O tour Ingresso para Willis Tower Skydeck e The Ledge inclui acesso cronometrado ao Skydeck no 103º andar, acesso ao The Ledge, Wi-fi grátis, exposições, apresentação de teatro, entrada expressa nos elevadores e a acesso prioritário à experiência The Ledge (os dois últimos se a opção Fast Pass for escolhida).

John Hancock

O que fazer em um conexão longa na cidade
John Hancock Observatory é conhecido como 360 Chicago.

Hoje, mais conhecido como 360 Chicago, o John Hancock Observatory possui o “Tilt”, que são uma espécie de sacadas que você pode se inclinar e ver toda a cidade de cima para baixo, a atração está no 96º andar, dos 100 andares do edifício.

 
Vai viajar e precisa ter internet 100% do tempo no seu celular?

Ter internet é essencial para usar aplicativos como Uber e Google Maps, além de conversar no WhatsApp e postar aquela foto no Instagram.

Devido a nossa parceria com a America Chip, você ganha 10% de desconto com o cupom QUEROVIAJARMAIS para comprar qualquer chip e receber em casa, e assim ter conexão 4G de ALTA VELOCIDADE em diversos países. Conheça as vantagens:

  • Receber o chip na sua casa ainda no Brasi;
  • A configuração do chip é extremamente fácil;
  • Os planos têm excelente custo-benefício, com preços a partir de USD 31,00;
  • Muita economia, porque você contrata apenas os dias que for usar;
  • O pagamento pode ser parcelado em até 6x, com IOF de apenas 0,38%;
  • É sem dúvida a opção mais fácil, prática e segura para ter a melhor internet 4G;
  • Já falei internet ilimitada? 😉
 

Caso tenha a oportunidade, visite a atração no período da manhã, pois o céu está mais limpo e a vista fica ainda melhor, mas caso não consiga, o período do entardecer também é lindo e ver a cidade com o sol se pondo é uma experiência incrível.

Funciona todos os dias das 9 às 23 horas. Com o Ingresso Sem Fila para Observatório 360 Chicago, o viajante pode aproveitar a melhor vista aérea sobre o coração de Chicago e do Magnificent Mile, entra no local sem ficar na fila, e aprende sobre a rica história de Chicago e seus bairros diversos e vibrantes.

Navy Pier

O que fazer durante poucas horas na cidade
Navy Pier.

O famoso Navy Pier é um lugar para encontrar as maiores diversões com parque, que possui a Centennial Wheel, uma das rodas gigantes mais conhecidas do país com quase 60 metros. Você ainda irá encontrar museus e os melhores restaurantes.

Este pier está localizado às margens do rio Chicago junto com o lago Michigan e recebe mais de 9,3 milhões de pessoas. O Navy Pier está aberto todos os dias de segunda à quinta, das 10h às 20h, nas sextas e sábados, das 10h às 22h e aos domingos funciona das 10h às 19h.

O lugar é parada obrigatória para quem quer encontrar aquele jantar gostosinho e, em especial no final da noite, e ver as luzes da cidade. Endereço: 600 E Grand Ave.

Um dos passeios bacanas com ponto de saída do Navy Pier é o cruzeiro com buffet de fogos de artifício no lago Michigan, que é realizado no período noturno e tem 3 horas com culinária maravilhosa, música ao vivo, dança sob um dossel de estrelas e uma espetacular queima de fogos sobre o horizonte de Chicago.

Ingressos e passeios guiados no museus de Chicago

Visitar os museus de Chicago é essencial para conhecer mais afundo a história local, assim como ter uma aula de história da arte, vendo de perto grandes obras de diversas partes do mundo.

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus. Confira quais são os museus e exposições mais populares em Chicago:

Passeios de barco para sua conexão em Chicago

Chicago é uma cidade incrível para se fazer um passeio de barco, com muitas atrações maravilhosas a oferecer. Uma das maneiras mais legais de vê-la e explorar seus pontos turísticos de uma perspectiva única, é a partir dos barcos turísticos.

Aqui está uma lista dos principais cruzeiros para fazer em Chicago, seja um barco de festa, para um jantar romântico ou mesmo para grupos privados.

Passeios de ônibus turístico em Chicago

As excursões de ônibus em Chicago são ideais para visitantes de primeira viagem, pois com tantas coisas para ver e fazer, é difícil saber por onde começar.

Esses passeios de ônibus turísticos, também conhecidos como hop-on hop-off, são uma ótima maneira de conhecer muitos pontos turísticos em pouco tempo, sem gastar muito dinheiro.

Oferecidos diariamente com audiodescrição em vários idiomas, esses populares passeios guiados de ônibus em Chicago incluem paradas nas principais atrações da cidade, como a Willis Tower, o Navy Pier e a Magnificent Mile, entre outros.

A melhor parte é que essas empresas de ônibus turísticos oferecem descontos se você reservar on-line com antecedência.

Há também a opção de combos para usar o ticket mais de um dia. Assim, você pode aproveitar toda a comodidade de subir e descer quantas vezes quiser nas paradas dos seus pontos turísticos preferidos.

Andar de ônibus turísticos é ainda uma ótima forma de economizar com transporte na cidade, pois com um bom planejamento, você pode circular bastante apenas a bordo do ônibus.

Para ajudá-lo a obter o máximo de sua visita, elaborei uma lista dos melhores tours de ônibus de Chicago para todo tipo de viajante.

Passeios de bicicleta durante conexão em Chicago

Os passeios de bicicleta são uma forma divertida e descontraída de conhecer Chicago e ver tudo o que a cidade tem a oferecer.

A melhor parte é que os marcos mais famosos estão incluídos nos roteiros bicicleta. Além disso, com um guia ao vivo do seu lado você descobrirá lugares escondidos que geralmente passam despercebidos pelos olhares da maioria dos turistas.

Esses passeios guiados de bicicleta em Chicago são projetados tanto para ciclistas experientes como para aqueles que têm pouco contato uma bike. Há também a opção de aluguel da bicicleta para você fazer seu próprio roteiro.

Porém, às vezes pode ser difícil saber qual rota escolher, por isso separei abaixo os passeios de bike mais populares em Chicago:

Passeios para conhecer Chicago a pé

Uma das melhores maneiras de conhecer uma cidade é caminhando, descobrindo suas joias escondidas e se perdendo em suas ruas.

Se você estiver interessado em história, arte, arquitetura, política, ou mesmo gastronomia, fazer um city tour a pé em Chicago é uma excelente forma de conhecer a cidade a partir de um olhar local.

Seja um passeio pago com antecedência ou um free walking tour (quando o pagamento é opcional, feito no final da experiência), aqui estão minhas recomendações para as melhores caminhadas em Chicago:

Dicas de passeios em Chicago com crianças

Visitar Chicago com crianças pode ser um pouco desafiador, mas definitivamente vale a pena. Se você está procurando ideias sobre como entreter seus filhos, veja algumas sugestões de lugares para ir com crianças em Chicago.

Primeiro, você deve decidir se quer um tour mais extenso ou de poucas horas, mais indicados para crianças mais jovens.

Desde museus e jardins até pontos turísticos famosos, muitas atividades estão disponíveis especificamente para famílias com crianças de todas as idades. Confira quais são os melhores lugares para visitar:

Passeios românticos em Chicago

A cada ano, milhares de casais de todo o mundo visitam Chicago para celebrar seu amor. Mas quais atividades são as melhores para um casal? E como escolher o que fazer?

Se você está procurando uma maneira romântica de passar uma tarde em Chicago, saiba que existem muitos lugares que você pode ir para desfrutar de um passeio com seu parceiro, e cada um deles tem um charme especial.

Aqui está uma lista dos principais passeios românticos em Chicago para você curtir durante lua de mel, aniversário de casamento ou mesmo uma viagem para curtir um ao outro:

Excursões noturnas em Chicago

As excursões noturnas em Chicago são uma boa maneira de fazer atividades fora dos circuitos turísticos, curtir uma noite romântica ou mesmo fazer algo emocionante com seus amigos e família.

Aqui estão alguns dos meus passeios noturnos favoritos:

Passeios gastronômicos em Chicago

Você quer visitar os locais mais bonitos de Chicago enquanto descobre o melhor da culinária local? Uma das melhores maneiras de conhecer Chicago é saboreando sua gastronomia.

Então, se você faz questão de comer bem enquanto explora a cultura, costumes e história local, um tour culinário em Chicago é a opção ideal.

Além disso, te ajuda a manter os custos baixos. Isso porque esses passeios são uma ótima maneira de experimentar muitas comidas e bebidas típicas enquanto aprende sobre a região.

Aqui estão algumas sugestões de passeios gastronômicos para fazer em Chicago:

Traslados em Chicago

Apesar de não ser um passeio em Chicago, contratar um transfer é algo que eu sempre recomendo para quem está chegando na cidade com malas e tudo o que quer é chegar rápido no hotel (aproveite para descobrir onde é melhor se hospedar em Chicago).

Depois de horas de voo, nada como a comodidade de ter um transfer em Chicago e contar com um motorista profissional que conhece a cidade e que dará todo o suporte a bordo.

As opções de traslados seguros e rápidos no Chicago são:

Vale a pena comprar ingressos online para Chicago?

A cidade de Chicago possui muito para oferecer, nela você pode aproveitar atrações turísticas, fazer compras, aproveitar as melhores e mais badaladas night clubs, além de encontrar os melhores restaurantes.

Mas, claro, que tudo isso levaria alguns dias para conhecer e andar por tudo, mas se você possui uma conexão em Chicago mais demorada, não deixe de andar por aí e aproveitar o que a cidade do vento tem para oferecer.

As atrações citadas acima são apenas uma média de tempo, caso tenha um período menor de conexão, você pode aproveitar o tempo dentro do próprio aeroporto.

Como, por exemplo, o Terminal Getaway Spa. Um lugar próximo ao Portão B12 para você relaxar com uma massagem ou até mesmo com um ótimo banho.

Como você já sabe que terá conexão ao comprar a passagem, é possível já pesquisar e reservar antecipadamente seu passeios em Chicago. Assim, garante vaga no tour e ainda pode pesquisar os melhores preços. E, caso algo mude na sua conexão, o atendimento das operadoras é 24 horas, todos os dias. Vai passar pela cidade, já veja um passeio e aproveite sua conexão em Chicago.

Hotéis próximos ao aeroporto de Chicago

Hotéis próximos ao aeroporto O’Hare de Chicago
Aeroporto de Chicago | Foto: Dllu, via Wikimedia Commons.

Se você prefere descansar entre uma longa conexão em Chicago no aeroporto O’Hare, o ideal é que você fique próximo ao aeroporto. Por isso, apresento algumas opções de hotéis na região.

Four Points by Sheraton Chicago O’Hare

Hospedagem perto do aeroporto de Chicago

A 30 minutos do centro da cidade de Chicago, a menos de 3,2 km do Aeroporto Internacional de Chicago O’Hare e com os restaurantes Mirage e Oasis Lounge está aberto diariamente para café da manhã, almoço, jantar e lanches leves.

Nos quartos do hotel Four Points by Sheraton Chicago O’Hare, você encontra TV de tela plana, wifi gratuito, mesa de trabalho, poltrona e equipamentos para fazer aquele chá e café para relaxar enquanto aguarda o próximo voo.

No hotel possui, piscina coberta, sauna e academia equipada totalmente gratuita, além de salas que dispões de business center e balcão de concierge.

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

Sheraton Suites Chicago O’Hare

Melhores hotéis perto de Chicago

Com traslado gratuito do hotel para o Aeroporto Internacional de Chicago-O’Hare e do aeroporto para o hotel, o Sheraton Suites Chicago O’Hare oferece geladeiras, TV de tela plana e sofá-cama em área separada em todos os quartos.

O hotel fica a menos de 5 minutos do aeroporto e possui restaurantes e lounges para café da manhã, almoço e jantar. O centro de Chicago fica a 30 minutos e o shopping center Woodfield fica a 20 minutos do Sheraton, assim você pode descansar e aproveitar um pouco da cidade, caso tenha tempo para isso.

CLIQUE AQUI para ver preços, disponibilidade e localização »

Dúvidas frequentes

Quais são as melhores atrações de Chicago?

São tantas coisas para fazer durante uma conexão em Chicago que fica quase impossível entrar em consenso sobre as melhores atrações. Porém, veja o que você não pode deixa de conhecer:
Centennial Wheel
Museu Field de História Natural
360 Chicago
LEGOLAND Discovery Center Chicago

Quais são os melhores passeios em Chicago?

Se você está procurando garantir que sua viagem a Chicago não inclua apenas tirar fotos dos pontos turísticos, mas também algumas atividades divertidas que ajudarão a experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, então veja essas sugestões:
Rio Chicago: Cruzeiro Guiado sobre a Arquitetura Local
Chicago: Ingresso Comum ou Rápido para a Centennial Wheel
Chicago: Cruzeiro Familiar de 45 Minutos Arquitetura Local
Chicago: Ingresso Sem Fila para Observatório 360 Chicago
Chicago: Ingresso para Willis Tower Skydeck e The Ledge

Quais são as melhores atividades ao ar livre para fazer em Chicago?

Seja um passeio a pé, de barco, ônibus ou bicicleta, aproveitar atividades ao ar livre é essencial para curtir o melhor de Chicago. Confira algumas dicas:
Rio Chicago: Cruzeiro Guiado sobre a Arquitetura Local
Chicago: Cruzeiro Familiar de 45 Minutos Arquitetura Local
Chicago: cruzeiro de arquitetura de 1,5 horas no lago e no rio
Cruzeiro Arquitetônico pelo Rio Chicago c/ Bilhete Sem Fila
Chicago: Cruzeiro Turístico no Lago Michigan

Quais são as melhores atividades em Chicago para os dias chuvosos?

O que fazer com chuva em Chicago é algo que você precisa descobrir caso o clima não colabore. Os melhores passeios em Chicago para os dias chuvosos são:
Chicago: ingresso para o Field Museum of Natural History ou tour VIP
Chicago: CityPASS® Economize 48% ou mais nas 5 principais atrações
Chicago: Ingresso sem fila para o Art Institute of Chicago
Chicago: ingresso para o Museu do Sorvete
Chicago: Passe Go City com Tudo Incluído e 25+ Atrações

Quais são os passeios mais baratos para fazer em Chicago?

Existem tours para todos os bolsos durante um conexão em Chicago. Veja as melhores atividades para fazer gastando pouco:
Chicago: Ingresso Comum ou Rápido para a Centennial Wheel
Chicago: ingresso para o Museu de História
Chicago: Riverwalk Self-Guided Walking Tour
Eastside Chicago: jogo de exploração da cidade
Chicago: excursão autoguiada a pé pelo Millennium Park

Quais atividades e atrações estão com desconto em Chicago?

Acesse a página de descontos para descobrir quais atividades em Chicago estão mais baratas para reservar online com antecedência.

Quais são os museus e exposições mais populares em Chicago?

Seja para comprar somente os ingressos ou fazer uma visita guiada, vale muito a pena visitar alguns dos museus em Chicago. Confira quais são os mais populares.
Chicago: cruzeiro romântico ao pôr do sol de 1,5 horas
Chicago: ingresso para o Field Museum of Natural History ou tour VIP
Chicago Lakefront: passeio de lancha Seadog
Chicago: Excursão a Pé Gangsteres e Fantasmas de 2 Horas
Chicago: Ingresso sem fila para o Art Institute of Chicago

Vale a pena comprar passeios em Chicago antes da viagem?

Sim, pois ao comprar com antecedência você garante os preços mais baixos e ainda tem o direito de fazer o cancelamento gratuito até 48 horas antes da data prevista. Além disso, evita as longas filas na entrada das atrações. Saiba mais sobre o que fazer durante conexão em Chicago.

COMPARTILHE
Imagem do Autor
ESCRITO POR
ESCRITO POR
Guilherme Tetamanti

Paulistano de 40 anos e muita história pra contar. Amo e odeio a selva de pedra, e por isso faço de tudo pra viajar. Sou empresário, administrador de empresas e criador de algumas lojas virtuais. Vendi tudo em 2011 para realizar o sonho de fazer uma viagem de volta ao mundo e praticar fotografia, uma de minhas paixões. Sempre fugi das aulas de redação, mas a vontade de viajar, fazer novas amizades e compartilhar minhas andanças, me motivaram a criar o Quero Viajar Mais.

Dicas Importantes
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Roteiro de Viagem

Confira tudo sobre o que fazer durante seus dias no destino

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *