São João de Campina Grande, na Paraíba: dicas para conhecer

São João de Campina Grande, na Paraíba: dicas para conhecer

Bem-vindo ao São João de Campina Grande, tido por muitos como o “Maior São João do Mundo”. Originalmente surgida em 1983, a festa de São João de Campina Grande só cresceu a longo dos anos. E, hoje, é uma das maiores referencias da tradição nordestina.

O que começou com um chão de terra batida e algumas barraquinhas, hoje é um dos polos mais atrativos do São João do Nordeste. A festa recebe pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo. Eu tenho certeza de que você não irá querer perder algumas das atrações do São João de Campina Grande.

A Locomotiva do Forró é um dos principais atrativos na cidade nessa época do ano e uma ótima opção para você dançar até não querer mais. Além disso, não deixe de curtir o Parque do Povo com suas diversas atrações e um dos pontos turísticos desta região da Paraíba.

O local recebe milhares de pessoas diariamente e está te esperando para curtir um dos maiores São Joãos do mundo. Veja mais da história do São João de Campina Grande, as características da festa junina, programação e mais.

Planeje sua viagem => Hotéis em oferta em Campina Grande

Seguro viagem Brasil »

 

Data do São João de Campina Grande

*Vídeo do Ministério do Turismo.

Todos os anos, geralmente, a festa ocorre entre os meses de junho e julho, em 30 dias de evento.

No entanto, em 2020, pela primeira vez, a 37ª edição do São João de Campina Grande foi adiado em razão da pandemia do coronavírus.

A prefeitura da cidade reprogramou o evento para o período de 9 de outubro a 8 de novembro.

CLIQUE AQUI para agendar os melhores passeios na Paraíba »

 

Como chegar em Campina Grande

voo para o São João de Campina Grande
Campina Grande conta com aeroporto com voos regulares.

Campina Grande está localizada na Paraíba, a 130 quilômetros de João Pessoa, capital do Estado. Dessa forma, é possível contar com algumas opções para chegar até a cidade.

Conte tanto com o Aeroporto Grande Presidente João Suassuna (CPV) quanto com o Terminal Rodoviário de Passageiros Argemiro de Figueiredo.

Caso prefira, você também pode contar com o Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, em João Pessoa. E pegar um transfer do Aeroporto de João Pessoa.

Outra opção é o ônibus, deverá pagar algo em torno de 35 reais a 38 reais. Você pode contar com 2 empresas de ônibus para a realizar a vigem de João Pessoa até Campina Grande: as viações Real Bus e Expresso Guanabara.

ir de carro ao São João de Campina Grande
Percurso total é de 130 quilômetros de João Pessoa a Campina Grande.

Para se deslocar de um ponto a outro, você ainda tem a opção de ir de carro. Para isso, basta seguir pela rodovia BR-230. Consulte valores de aluguel de carros na plataforma Rentcars.

Inclusive, essa é a forma mais barata de ir de Campina Grande para João Pessoa. Você irá pagar um valor entre 55 reais e 85 reais por uma viagem de 1h30.

O táxi também é uma opção, caso seja o caso de precisar pagar um pouco mais pela viagem. De João Pessoa para Campina Grande custa entre 410 reais e 490 reais com duração média de 1h 33m.

A vigem de Uber pelo mesmo trajeto dura cerca de 1h e 4 minutos, mas possui um preço um pouco maior. O UberX custará em torno de 454 reais a 624 reais.

Portanto, avalie a melhor forma para você chegar e não deixe de considerar a segurança na hora da escolha.

Descubra => Dicas para alugar carro barato

 

São João de Campina Grande: programação

atrações do são joão de campina grande 2020
Cidade cenográfica de Campina | Foto: Kyller Costa Gorgônio, via Wikimedia Commons.

O tradicional Parque do Povo é o coração do evento e que todos os anos recebe milhões de forrozeiros. Nos fins de semana, o horário de abertura do parque é ainda mais cedo: a partir das 12 horas, os agitos já dão as caras.

Este ano, antes do anúncio do adiamento do evento, havia se confirmado shows de nomes muitos famosos  no cenário nacional.

Entre eles: Luan Santana, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Xand Avião, Jonas Esticado, Flávio José, Santanna, Luan Estilizado, Elba Ramalho e a banda Calcinha Preta.

Exuberante => Excursão ao pôr do sol na Praia do Jacaré

 

Turismo no São João de Campina Grande

festas juninas no Brasil
Entrada Parque do Povo | Foto: Brunosprak, via Wikimedia Commons.

A edição 2019 do evento recebeu ao longo dos 30 dias de festa cerca de 1,8 milhão de pessoas. Segundo resultados de pesquisa realizada, 90,9% das pessoas aprovaram o São João de Campina Grande 2019.

O evento que faturou 30% a mais do que a edição do ano anterior. Para se ter uma noção, no Parque do Povo foram feitos 1,8 milhão de registros nas catracas.

Os eventos descentralizados também chamaram bastante a atenção do público também: o palco no Distrito de São José da Mata e os quatro palcos em Galante, por exemplo, foram bastante procurados pelo público.

Durante a época do São João, Campina Grande é uma das cidades mais procuradas pelo público em geral.

Sendo assim, nada como conferir aquelas dicas importantes do que fazer na cidade no mês de junho. Separei alguns dos pontos turísticos mais importantes de lá para você aproveitar ao lado da família. Confira!

 

Aproveite bem a programação da festa

Atrações do São João de Campina Grande
Parque do Povo enfeitado | Foto: Ministério da Cultura, via Wikimedia Commons.

Com seus 42 mil m², o Parque do Povo é uma das principais atrações do São João de Campina Grande para você aproveitar. O local é decorado com réplicas da arquitetura histórica da cidade e isso, por si só, já é uma atração que encanta o público.

A ideia de estar em grande arraial do interior nordestino é uma das melhores sensações de toda essa aventura e, com certeza, já valerá a pena todo o esforço de estar presente em solo paraibano.

A Grande Pirâmide e as Ilhas do Forró, por exemplo, são atrações imperdíveis do Parque do Povo. A música é constante e os ritmos se misturam, agradando a todos os públicos.

Para ajudar no seu planejamento, saiba que os shows por lá começam a partir das 20 horas. O fim da festa “só Deus sabe”, então aproveite bastante.

Lindo => Piscinas naturais em João Pessoa

 

Opções deliciosas no Parque do Povo

comidas de milho no São João de Campina Grande
Se delicie com as comidas típicas juninas.

E, diante de tanto gasto de energia em meio ao forró, nada como dar aquela reenergizada no corpo, não é mesmo? Portanto, no próprio Parque do Povo, você poderá conta com o restaurante Manoel da Carne de Sol.

Além de ser um dos mais tradicionais da cidade pela carne, ele ainda conta com o delicioso queijo de coalho assado com doce de leite como sobremesa.

Além dele, conte também com o Bar do Cuscuz. No local, é possível contar com uma variedade de pratos e, além disso, os preços são os mais variados, podendo, assim, se adequar bem ao seu bolso.

Nada como ouvir aquela música em um local que conta como “plus’ com um açude velho!

Melhores => Praias do Nordeste

 

Ingressos Camarote São João de Campina Grande

dicas de festas no brasil
Há opções de camarotes para assistir aos shows | Foto: Facebook Oficial.

Apesar de ter acesso gratuito ao local durante os 30 dias de festa, você ainda tem a opção de contar com o Camarote São João de Campina Grande, onde terá uma área privada para curtir os principais shows do local.

A estrutura dos camarotes particulares e bastante agradável e, para garantir os ingressos dessa área, fique bastante ligados, pois logo estarão sendo comercializados.

 

Festival de quadrilhas no Parque do Povo

Danças no São João de Campina Grande
Aproveite o festival de quadrilha junina.

E claro que não poderia faltar as quadrilhas de Campina Grande, não é mesmo? Elas fazem parte do patrimônio histórico e cultural da cidade e, por isso, você não pode deixar de fora do roteiro pela cidade.

Portanto, aproveite ao Festival de Quadrilhas. No local, você poderá curtir diversas, apresentações de grupos que contam histórias de seu povo por meio das coreografias, composições e vestimentas.

As apresentações também são realizadas no Parque do Povo. Portanto, se planeje bem para aproveitar.

Recomendo => Excursão às praias do Litoral Norte de João Pessoa

 

Arraiá de Cumpade

Uma dica importante para aproveitar durante o São João de Campina Grande é o Arrraiá de Cumpadre. Ele localizado na Fazenda Olho D’água, a apenas 8 quilômetros da cidade.

Não deixe de se planejar para passar 1 dia por lá e curtir forró de raiz começa das 11 e até as 17 horas.

No local, você curtirá o show do Cumpade e terá a oportunidade de fazer uma viagem pelas diferentes danças e pelos ritmos do Nordeste brasileiro.

Portanto, não deixe de aproveitar essa ótima opção paraibana para dançar forró, frevo, xote, baião e muito mais.

 

Museu dos Três Pandeiros

Roteiro no São João de Campina Grande
Museu de Arte Popular da Paraíba | Foto: Ruana Carolina, via Wikimedia Commons.

Mais uma dica que não poderia deixar de dar aqui é conhecer o Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP).

Mais conhecido como Museu dos Três Pandeiros, ele possui um horário para visitação adaptado durante o mês de janeiro e, além disso, é uma ótima opção para incluir no roteiro no mês de junho.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom VERAO, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

O mais interessante é que você não paga nada para entrar. O Museu está aberto das 13 às 19 horas, de terça a sexta-feira. Aos finais de semana, o horário de funcionamento é das 14 às 18 horas.

O local fecha às segundas para manutenção. E se a sua curiosidade é saber o que fazer por lá, aí está: O MAPP conta com três salas temáticas com representações de cordel, música e artesanato.

Confira => City Tour em João Pessoa

 

Viaje na Locomotiva do Forró e faça e no ônibus do forró

locomotiva do forró
Ônibus do Forró | Foto: Governo de Campina Grande/Divulgação.

Já imaginou andar numa locomotiva do forró? Ou num ônibus do forró? No São João de Campina Grande, isso é bem possível! Dois dos atrativos mais emblemáticos da cidade, eles atraem a atenção do público todos os anos e fazem a festa.

E o mais interessante é que esta é uma opção mais alternativa e super divertida de cair a folia e aproveita o melhor do forró nordestino.

Portanto, não dispense a oportunidade viajar em uma locomotiva de dançar em um trem carregado de muita música, alegria e tradição com direito a um trio de forró pé de serra em cada vagão do veículo. Ele sai da cidade em direção à cidade de Galante. Ao todo, são 1h30 de bastante aventura. Além disso, a tradição do São João de Campina Grande conta também com um ônibus turístico.

Nele você poderá fazer um tour pela cidade aproveitando uma boa música nordestina em todo o trajeto. O passeio panorâmico conta com parada em vários pontos turísticos da cidade.

Além disso, conta trio de forro pé de serra à disposição no veículo para tocar até não aguentar mais.

De Natal => Viagem diurna a João Pessoa

 

Vila do Artesão

Artesanato no São João de Campina Grande
Na Vila do Artesão você encontra diversos tipos de artigos artesanais.

A Vila do Artesão é mais uma dica que deixo aqui para você aproveitar no São João de Campina Grande. Fato interessante é que, no local em que foi construída, havia uma estação de trem.

A Vila é composta por um conjunto de chalés (77 ao total) e lá há vários trabalhos artesanais da cidade e das regiões próximas. Durante as festas juninas, o local recebe inúmeras visitas.

Fica a dica como um ótimo local para levar uma lembrancinha local para casa.

Imperdível => Excursão às praias do Litoral Sul de João Pessoa

 

Desfrute de outras opções

Além de tudo que indiquei acima, você ainda pode contar com outras opções par curtir durante o São João de Campina Grande.

O Sítio São João é uma delas e lá é possível curtir uma pequena cidade do interior do Nordeste. Tire bastante foto da beleza do interior do Estado!

Não deixe de conferir também atrações como a Casa de Farinha, Casa de Engenho, Capelinha, além de muitas outras. Também, o espaço tem 2 ambientes para dançar, comer comidas regionais. E um ambiente bem familiar!

Dicas => Destinos de viagem a dois pelo Brasil

 

Onde ficar em Campina Grande

São João de Campina Grande - melhores hotéis
Acomode-se bem para curtir o São João de Campina Grande.

Abaixo, separei algumas indicações de hospedagem em Capina Grande para você considerar ficar durante o São João. Portanto, escolha aquela que melhor se encaixa ao seu bolso e perfil.

Pousada Maanaim: A primeira opção de hospedagem está localizada na Avenida Amazonas e possui avaliação 8,8 de acordo com 337 pessoas no site do Booking.

Na Pousada Maanaim, você poderá contar com acomodações tamanho família com terraço, estacionamento privativo gratuito, além de Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Presidente João Suassuna fica localizado a 4,4 quilômetros.

Hotel Mais1: A próxima opção se encontra na Rua Tiradentes, nº 268, Centro, e possui nota 9,4 de acordo com 187 avaliações no site do Booking.

Se você deseja contar com quartos equipados com mesa de trabalho, essa é uma ótima opção. O Aeroporto Presidente João Suassuna fica localizado a 7 quilômetros do Hotel Mais1. A Estação Rodoviária Argemiro de Figueiredo está apenas 3,1 km dali.

Slaviero Essential Campina Grande: A próxima indicação de hospedagem em Campina Grande é uma das melhores opções na cidade. O Slaviero Essential Campina Grande é uma opção 4 estrelas avaliado em 9,2.

A propriedade conta com um belíssimo jardim, além de um restaurante e de um bar. O Aeroporto Presidente João Suassuna está a 7 quilômetros do Slaviero Essential Campina Grande e a Estação Rodoviária Argemiro de Figueiredo está apenas 900 metros.

Hotel Village Premium Campina Grande: Localizado na Rua Otacílio Nepomuceno, nº 1285, Hotel Village Premium Campina Grande está avaliado em 9 no Booking. A propriedade conta piscinas cobertas e ao ar livre, 2 banheiras de hidromassagem, academia e bar.

O Hotel Village Premium Campina Grande está a apenas a 7 quilômetros do centro de Campina Grande e do Aeroporto João Suassuna, além de a 5 quilômetros do Parque do Povo. A Estação Rodoviária Argemiro de Figueiredo está apenas 700 metros dali.

Lista => Hotéis de João Pessoa

 

Restaurantes em Campina Grande

Bode assado no São João de Campina Grande
Carne de bode é bastante apreciada no Nordeste.

São João e boa comida regional são a dupla perfeita. Mas você conhece boas indicações de restaurantes em Campina Grande?

Para provar o melhor das comidas típicas do Nordeste no mês de junho, destaco algumas boas opções de locais para você aproveitar e sair bastante satisfeito.

 

Vila Antiga

A primeira indicação de restaurante é a Vila Antiga, localizado próximo ao já mencionado Parque do Povo.

O local possui além de uma culinária sofisticada, um cardápio com ótimas opções regionais, como, por exemplo, a carne de sol na nata! O Vila Antiga está localizado na Rua Treze de Maio, nº 164, Centro de Campina Grande.

 

Restaurante Mororó

comidas do nordeste
Arroz de bacalhau do Mororó | Foto: Divulgação.

A próxima opção conta com uma decoração típica do interior nordestino e, só por isso, já vai chamar a sua atenção. O Restaurante do Mororó é realmente um bom lugar para quem curte a cultura local.

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

Se você deseja degustar de opções variadas como bode, galinha capoeira, doce de caju, rubacão, macaxeira frita, não deixe de conhecer o Restaurante Mororó. Ele está localizado na Rua Ana Azevedo, nº 395, na Palmeira, próximo à CPTRAN.

 

Manoel da Carne de Sol

O Manoel da Carne de Sol é, além de nossa quarta opção de restaurante, uma das opções mais tradicionais da cidade paraibana. Você irá se surpreender com a carne de sol do local.

Ele também está presente no Parque do Povo durante o São João. Portanto, não deixe de visita-lo. O Resultante está localizado na Rua Félix Araújo, nº 263, Centro de Campina Grande.

 

Feira da Prata

A Feira da Prata é mais uma oportunidade de provar aquela deliciosa comida regional. Já pensou em poder comer aquele cuscuz com bode depois de uma noite na folia? Na manhã da segunda, o local oferece essa opção de prato para você se recuperar bem da noite anterior.

O local possui ainda uma feira incrível, onde você poderá  comprar frutas, doces, grãos, artesanatos, utensílios e vários pratos regionais. Não deixe de visitá-la na Rua Dom Pedro II, s/n, Prata.

 

La Suissa

Opção já possui uma tradição de 25 anos de história. Para poucos, né? A La Suissa é, além de tradicional, bastante sofisticada e está situada no Centro de Campina Grande.

A doçaria e restaurante irá te oferecer doces, salgados, sanduíches, pratos executivos, saladas, cafés e sucos, se falar nas comidas de milho e bolos típicos do período junino. O La Suissa está localizado Rua Irineu Joffily, nº 176, no Centro de Campina Grande.

 

Restaurante João de Barro

Dicas da paraíba
Restaurante João de Barro | Foto: Divulgação.

Mais uma opção localizada no Centro de Campina Grande, o João de Barro é mãos um autêntico restaurante nordestino que possui uma pegada bastante sertaneja. As comidas são feitas e servidas em panelas de barro, dando ainda vigor ao sabor delas.

O interior do local nos faz lembrar uma casa de interior e o clima é bastante agradável. As paredes de taipa e as canecas de argila são a prova disso. Você irá se apaixonar pela experiência genuinamente nordestina. Ele está localizado na Rua Rui Barbosa, nº 299, no Centro de Campina Grande.

 

O Espetão

O Espetão é mais uma opção especializada, só que dessa vez em assados. No estabelecimento, é possível conferir vários pratos nordestinos. Alguns nos exemplos são o arrumadinho e a carne de sol ao queijo.

Além disso, este último vem acompanhado de feijão verde, macaxeira, arroz, farofa e vinagrete. O Espetão também estará presente no Parque do Povo durante o mês de junho. Seu endereço fixo está situado na Rua José de Alencar, 199 – Prata.

 

Bodódromo

Já pensou em comer em um restaurante especialista em carne de bode? O Bodódromo é a sua melhor opção. Além disso, há outras opções de pratos regionais: galinha, rubacão, carne de sol, buchada e o picado de bode. O Bodódromo está localizado na Rua Fernandes Vieira, nº 147, José Pinheiro.

 

Dicas do São João de Campina Grande

dicas da paraíba
Fogueira cenográfica de Campina Grande | Foto: Brunosprak, via Wikimedia Commons.

Se programe com antecedência

A Festa de São João de Campina Grande acontece somente uma vez ao ano e, por isso, nada como evitar grandes imprevistos, não é mesmo? Portanto, planeje bem a sua agenda para não ficar de fora e aproveitar uma das festas mais tradicionais do Nordeste.

 

Prepare sua roupa

Uma das dicas mais importantes para o São João é em relação à roupa: primeiro, pelo conforto, pois ninguém quer sentir a roupa incomodando na hora de dançar aquele forrózinho; segundo, porque o visual é um dos pontos altos da festa e um elemento muito importante da tradição junina.

Assim, as pessoas, principalmente as mulheres, estão sempre atentas a isso: afinal, quem é que não quer sair bem na foto com aquele colorido maravilhoso dessa época do ano?

Portanto, não deixe de usar e abusar do xadrez, chapéus e lenços. Além disso, seja criativo, pois se tem uma coisa que São João pede é criatividade na hora de confeccionar os trajes e acessórios para cair nos agitos juninos.

Curta o São João de Campina Grande

A cidade de Campina Grande se destaca principalmente por sua herança cultural, oferecendo o que há de melhor da terra para os turistas no mês de junho. Aliás, o estado da Paraíba como um todo é diverso e cheio de tradições e costumes apaixonantes. Veja mais no vídeo acima feito pelo Ministério do Turismo do Brasil.

Campina Grande é, com toda a certeza, um dos principais polos turísticos das festas juninas do Nordeste e vem chamando cada vez mais a atenção de pessoas do mundo interior.

A cidade está localizada próxima a lindas praias e, assim, muitas pessoas se sentem atraídas também pelas lindas paisagens que podem contemplar. Diversão é o que não falta e, durante as festas juninas, essa garantia é mil vezes maior.

Portanto, se você deseja conhecer um dos maiores palcos de eventos juninos em todo o mundo, Campina Grande é uma das opções mais autenticas para você aproveitar.

A repercussão tida pelo lugar só aumenta com o passar dos anos e é praticamente impossível você pelo menos não ouvir falar a respeito.

Sem falar na melhoria da infraestrutura da cidade e do próprio evento, que só contribui para o crescimento da tradição do São João na cidade.

Visite Campina Grande e viva uma das melhores experiências locais que você terá na vida. A cidade está de braços abertos para recebê-lo durante os 30 dias de folia e te mostrar o que a Paraíba tem de melhor.

O que achou do São João e da cultura de Campina Grande? Acrescente nos comentários e deixe a sua opinião!

Até + !!!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Wéverton Rodrigues

ESCRITO POR

Wéverton Rodrigues

Wéverton Rodrigues Silva, 21, é Técnico em Mecatrônica pelo Instituto Federal de Pernambuco. Atualmente, cursa Letras - Português e Inglês, na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE - UAG). Nasceu em Carapicuíba-SP, aos 8 anos se mudou para Caruaru-PE e, desde setembro de 2018, mora em Garanhuns-PE. Gosta de viajar, de um bom rock'n'roll, de livros e, sobretudo, de escrever. Seu maior prazer na vida é estar sempre aprendendo e fazendo coisas que ama.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *