Roteiro em Monte Verde: o que fazer em 1, 2 ou mais dias de viagem

por Pâmela Queiróz

Roteiro em Monte Verde: o que fazer em 1, 2 ou mais dias de viagem

Preparar um roteiro em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no extremo sul de Minas Gerais, não é tarefa tão difícil.

Já que ele conta com diversos cartões-postais, atrações para diferentes estilos de viajantes, pousadas e hotéis charmosos, gastronomia saborosa, produtos artesanais e locais, e claro, muita natureza e paisagens belas.

No entanto, para te ajudar a viver o melhor que essa pequena vila tem a oferecer, vou detalhar nesse artigo tudo que você pode fazer e em quantos dias.

Dito isso, saiba que Monte Verde fica no alto da Serra da Mantiqueira e oferece muito ecoturismo, além de ser considerado um destino ideal para casais que buscam ares românticos.

Assim, além de vivenciar invernos acolhedores e muito intimistas, você também pode curtir verões inesquecíveis e praticar muitos esportes de aventura.

Saiba ainda que a alta temporada acontece entre junho e julho, e os restaurantes, além das atrações mais famosas, costumam ficar cheios. Contudo, nessa época é possível aproveitar o clima invernal para beber chocolate quente e ficar sentado em frente a uma lareira

Por falar nisso, entre abril, maio ou agosto, você também pode curtir essas atividades, mas com mais tranquilidade, já que é baixa temporada. O mesmo se aplica aos meses de março e setembro, quando chove.

Porém, se você quiser curtir a vila no verão, viaje entre outubro e janeiro! Para chegar logo e sem erro, o distrito fica a 30 quilômetros de Camanducaia, 484 km de Belo Horizonte, 163 quilômetros de São Paulo, 140 de Campos do Jordão e a 534 km do Rio de Janeiro.

Planeje sua viagem => Onde ficar em Monte Verde

Seguro viagem Brasil »

 

Como montar um roteiro em Monte Verde?

noite em monte verde
Região é bem aconchegante | Foto: Msadp06, via Wikimedia Commons.

Monte Verde é basicamente uma vila, ou seja, um local pequenino, mas que oferece diversos cartões-postais. Ainda assim, dá para visitar as principais ou a maior parte das atrações em dois ou três dias.

Aproveite para conferir também tudo o que fazer em Monte Verde com crianças. Contudo, caso você queira sombra, friozinho e chocolate quente, é possível passar até mais de 15 dias na região.

Isso porque, dada a proximidade do distrito com outros roteiros, é possível fazer dezenas de bate e volta para outros locais em Minas Gerais, e ainda assim descansar e ter umas férias dos sonhos. Veja como montar um roteiro em Monte Verde.

CLIQUE AQUI para reservar seu carro para Monte Verde »

 

Quantos dias ficar em Monte Verde?

Roteiro em Monte Verde com experiências
Monte Verde | Foto: Danilo Prudêncio Silva, via Wikimedia Commons.

É possível ficar no distrito por 1, 2 ou mais dias e sempre aproveitar as atividades oferecidas na natureza ou os passeios na disponíveis na região central.

Na minha última passagem pela vila fiquei menos de um dia, ainda assim eu pude desfrutar de uma tarde agradável, passear pelas galerias, comer um delicioso strudel de maçã e provar um saboroso cappuccino de chocolate com leite de soja.

De qualquer forma, se você visitar a cidade partindo de Belo Horizonte, a dica é fazer pelo menos 4 dias de roteiro em Monte Verde, já que você levará cerca de 6 horas, em cada dia de viagem, entre os dois destinos. Se você, assim como eu sair de São Paulo, poderá passar um dia, dois ou até três. Já que passará menos de 3 horas na estrada.

No entanto, se o seu objetivo for aproveitar as trilhas, picos e esportes de aventura, tente ficar 4 ou mais dias na região, assim, além de poder aproveitar ao máximo os passeios e não se cansar, poderá relaxar no hotel e até visitar outras cidades, localizadas nas proximidades.

 

Roteiro em Monte Verde

  • Roteiro de 1 dia | Viagem + passeio na região central + loja de chocolates + trilha no Parque Ecológico Verner Grinberg + almoço.
  • Roteiro de 2 dias | Dia 1: Viagem + passeio na região central + loja de chocolates + trilha no Parque Ecológico Verner Grinberg + almoço + jantar + lareira e chocolate quente no hotel. Dia 2: Trilhas Chapéu do Bispo, Platô e Pico do Selado, no Parque Ecológico Verner Grinberg + almoço + retorno.
  • Roteiro de 3 | Dia 1: Viagem + passeio na região central + loja de chocolates + trilha no Parque Ecológico Verner Grinberg + almoço + jantar + lareira e chocolate quente no hotel. Dia 2: Trilhas Chapéu do Bispo, Platô e Pico do Selado, no Parque Ecológico Verner Grinberg + almoço + piscina no hotel + jantar. Dia 3: Ecoturismo na Fazenda Radical no período da manhã + visita à cervejaria Fritz, Arsenal da Cerveja, na Galeria Suíça; e Cachaçaria das Gerais, Shopping Center Celeiro (caso prefira, escolha também visitar um desses locais por dia). Opção para quem ficar quatro dias! Se você ficar no distrito apenas 3 dias, troque as sugestões desse dia pelas do 4º dia.
  • Dia 4 | Se você for embora, então a dica é aproveitar o último dia de viagem para visitar as lojas e galerias de Monte Verde e fazer compras. Entre as opções estão artigos de decoração, chocolates, bebidas artesanais, roupas e muitos outros itens. Antes de pegar a estrada, aproveite para tomar um chocolate quente e provar uma torta doce!

Destinos => Ecoturismo no Brasil

 

Detalhes de um roteiro em Monte Verde

Praticar ecoturismo

monte verde distancia sp
Tirolesa de Monte Verde é uma das mais famosas.

Monte Verde é um destino rico para o ecoturismo. A cidade abriga a Fazenda Radical, onde é possível realizar esportes de aventura e atividades ao ar livre. Entre as atrações estão passeios de quadriciclo, descer em 2 mega tirolesas, praticar  arvorismo, escaladas, arco e flecha, além de slackline.

Leia também sobre os pontos turísticos de Monte Verde. O espaço possui duas mega tirolesas, a primeira de 450 metros e a segunda de 475 metros. Além disso, elas contam com cerca de 70 metros e podem chegar até 60 quilômetros por hora.

Entre os pontos positivos desse rolê está a visão panorâmica da região. Outra boa notícia é que crianças podem participar dessa atividade, já que o local conta com tirolesa infantil!

Por falar em aventura, o passeio de quadriciclo tem cerca de 45 minutos de duração e não é preciso saber dirigir para ter acesso ao veículo, já que orientações e um teste drive acompanham esse pacote. Essa atividade também é acompanhada por um guia.

Confira => Cidades perto de Monte Verde

 

Fazer trilhas

blog monte verde
Pedra Redonda | Foto: Rafael Vianna Croffi, via Wikimedia Commons.

Ainda em clima de aventura e atividades ao ar livre, vou indicar algumas trilhas e picos famosos para você conhecer em Monte Verde.

Vá ao Parque Ecológico Verner Grinberg, ele possui entrada gratuita, oferece algumas boas trilhas, mirantes e áreas verdes para descansar e fazer piqueniques.

Para chegar ao espaço, basta acessar a Avenida das Montanhas até o final, na sequência estacionar e curtir todas as atrações. Veja também sobre como chegar em Monte Verde.

Por falar em cartões postais, fazem parte do Parque as trilhas do Chapéu do Bispo, Platô, Pedra Partida, Pedra Redonda e Pico Selado.

 

Pedra Redonda

A Pedra Redonda possui a rota mais famosa do Verner Grinberg. Ela possui 900 metros de extensão, o que resulta em aproximadamente em 1h30 de caminhada – ida e volta. Essa trilha é fácil, contudo, possui caminhos irregulares e muitas pedras. No pico da Pedra Redonda é possível avista uma bela vista da região.

 

Pedra Partida

Na sequência da Pedra Redonda você encontra a trilha para a Pedra Partida. Ela tem início na bifurcação da primeira atração e possui nível de dificuldade moderado, um pouco mais irregular e com algumas subidas íngremes. Você deve levar cerca de 3 horas para ir e voltar desse pico. Mas fique atento, não é indicado para dias chuvosos!

 

Chapéu do Bispo, Platô e Pico do Selado

Ao visitar o Chapéu do Bispo, você deve incluir no mesmo rolê uma visita ao Platô e outra ao Pico Selado. Isso por que os três cartões postais ficam bem próximos e não vale a pena reservar um horário para cada um deles. Saiba que os três ficam na direção oposta das duas primeiras trilhas.

Porém, oferecem vistas tão magníficas quanto as das Pedras Redonda e Partida. Além disso, tanto o Chapéu do Bispo quanto o Platô e o Pico Selado contam com terreno fácil de caminhar, com poucas áreas desafiadoras. É possível visitar os três em meio dia.

Importante: Optou por fazer as trilhas? Então siga as orientações e aproveite muito o circuito escolhido!

  • Use um tênis confortável, mas que não seja novo;
  • Leve água, algum isotônico e lanchinhos leves como barrinhas de cereal ou bolachas de água e sal;
  • Tenha sempre um agasalho, em região de trilhas costuma ser mais fresco e úmido;
  • Ande com saquinhos para carregar seu lixo;
  • Esteja atento ao clima, trilhas com chuva são mais complicadas e não são indicadas para crianças;
  • Opte por iniciar o percurso no período da manhã;
  • Caso você inicie o trajeto durante ou após o horário de almoço, tenha sempre uma lanterna.

Delícia => Comidas típicas de Minas Gerais

 

Visitar os melhores restaurantes, bares e cafés

o que fazer em monte verde em dia de chuva
Centro concentra bares, restaurantes e lojas | Foto: Msadp06, via Wikimedia Commons.

Diferentes bares, cafés e restaurantes em Monte Verde você irá encontrar na região sendo, assim, ótimas opções para colocar no roteiro em Monte Verde. Aproveite e leia também sobre tudo o que fazer à noite em Monte Verde.

O distrito consegue oferecer muita diversidade gastronômica e disponibiliza típicos pratos mineiros e suíços, além de pizzas, carnes, chocolates e massas, cervejas, vinhos, cachaças e geleias artesanais. Algumas boas sugestões são:

 

Garagem Vemaguet

Que tal conhecer um espaço onde você encontra decoração temática e música ao vivo? No Garagem Vemaguet  tudo remete ao mundo dos automóveis e rola o bom e velho rock’n roll! O local oferece desde fondue até trufa à moda do chef.

 
Sabia que o Seguro Viagem é essencial para sua segurança no exterior?

Além de ser obrigatório nos países da Europa, a imigração de qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada.

Faça uma cotação online na Seguros Promo, comparando o preço nas melhores seguradoras. Aproveite e ganhe até 20% de desconto usando o cupom BFRIDAY, é só clicar no botão.

Conheça as principais vantagens:

  • Melhor preço garantido, cobertura de qualquer oferta de seguro viagem;
  • Assistência médica e hospitalar, seguro de cancelamento e atraso de voos, seguro bagagem, reembolso com despesas médicas e muito mais;
  • É mais barato do que comprar direto nas seguradoras;
  • Cancelamento da contratação sem taxas até 48 horas antes da viagem;
  • Parcelamento em 12x sem juros nos cartões de crédito;
  • Compras com boleto bancário têm 5% de desconto;
  • Atendimento ao cliente 24hs em português.
 

Onde: Avenida Monte Verde, 653, Camanducaia.
Funcionamento: de segunda a quinta-feira e domingo das 12 às 23 horas. Sexta-feira e sábado das 12 à meia noite.
Contato: (35) 3438-2822.

 

Mont Vert: A Casa do Fondue

Considerada a Casa do Fondue, o Mont Vert conta com diferentes tipos de fondue, inclusive, um rodízio de fondues, e pratos da cozinha mineira. Ele está aberto desde 1997, ou seja, já é tradição no distrito e claro, um espaço charmoso e aconchegante.

Entre as sugestões da casa estão picanha, truta, filés e sopas, além de um ambiente aconchegante com decoração suave e marcante. Para dar água na boca! Prove fondues salgados e doces com 8 tipos de molho e acompanhamentos como croutons, pão italiano, torrada, goiabada e batata bolinha.

Onde: Rua Rolinha, 71, Camanducaia.
Funcionamento: de segunda-feira a quinta das 17 às 23 horas. Sexta-feira a domingo das 12 à meia noite.
Contato: (35) 3438-2083.

 

Chopp do Fritz em Monte Verde

Roteiro em Monte Verde para grupos
Deguste excelentes opções de chopp e cervejas artesanais.

Que tal beber um tradicional chopp em uma fábrica de cervejas artesanais de influência alemã? É exatamente isso que você vai encontrar no Chopp do Fritz, em Monte Verde. Mas nesse espaço você também descobrirá aperitivos, pratos bem servidos, sugestões da cozinha alemã e claro, tudo muito saboroso, bem produzido e apresentado.

Por curiosidade, saiba que o Chopp do Fritz é considerada uma das cervejarias artesanais mais antigas da Alemanha fundada no Brasil. Dito isso, saiba também que a Cervejaria Fritz conta com unidades em Americana, Campinas, Indaiatuba, São José dos Campos e Taubaté.

No entanto, caso você queira visitar o espaço, mas não possa beber, adianto que você pode visitar a fábrica de cerveja em um passeio gratuito. Para isso, basta solicitar o tour com antecedência! Nesse rolê você vai ficar por dentro de todo processo de produção de cervejas artesanais!

Onde: Rua Rolinha, 40 – Monte Verde, Camanducaia.
Funcionamento: de segunda-feira a quinta das 10 às 23 horas. De sexta-feira a domingo das 10 à meia noite.
Contato: (35) 3438-2414.

 

Ice Bar

O Ice Bar é famoso na cidade. Por lá, você encontra um ambiente totalmente feito de gelo. Não se engane! Quando eu digo um ambiente, falo de decoração e tudo o mais. Desde as mesas, cadeiras e lustres até os copos e salão são gelados.

Toda a decoração gera temperaturas que vão dos -15ºC até -20ºC. Por isso, ao decidir visitar esse espaço, a melhor sugestão é tirar do guarda-roupa o seu melhor e mais quentinho casaco! Por falar nisso, a nível de curiosidade, o espaço é basicamente uma câmara fria gigante.

Ela conta com 18 toneladas de gelo e tem por objetivo transportar os visitantes para outro lugar, diria até mesmo outro país. Brincadeiras à parte, no Ice Bar você encontra drinks, cachaças artesanais, esculturas de gelo e óbvio, espaços inusitados para tirar muitas fotos.

Onde: Avenida Monte Verde – Centro, Camanducaia.
Funcionamento: de segunda-feira a sexta das 14 às 22 horas. Sábado das 11 às 23 horas. domingo das 13 às 21 horas.
Contato: (35) 3438-2049.

Descubra => Melhores passeios guiados do Brasil

 

Visitar lojas e galerias

Roteiro em Monte Verde imperdível
Lojas com geleias artesanais são um charme na cidade.

Monte Verde também conta com dezenas de lojas e galerias onde você pode comprar lembrancinhas ou produtos artesanais como as geleias, queijos, doces e cachaça durante seu roteiro em Monte Verde.

Por falar nisso, as três principais galerias são a Galeria Suíça, Galeria Germânica, e o Shopping Center Celeiro.

Nesses espaços, além dos itens já citados você encontra sabonetes e panos artesanais; produtos alemães; cervejas, canivetes suíços, artigos feitos em madeira, malhas, luvas e gorros, e claro, muito chocolate.

 

Conhecer as fábricas de chocolate

Roteiro em Monte Verde legal
Na cidade, você pode conferir a produção dos chocolates.

O que não falta em Monte Verde é chocolate e que tal visitar uma fábrica no seu roteiro em Monte Verde? A Gressoney foi fundada no distrito em 1978 e é considerada a mais antiga da vila. Ela está localizada na entrada de Monte Verde e conta com diversas delícias.

Entre elas a Prímulaum, um doce primo do pão de mel, isso por que eles são muito parecidos! A parte boa, é possível conhecer o processo de produção dos chocolates e claro, provar alguns e levar outros para casa.

Dito isso, saiba que a Sabor Chocolate, a 2ª fábrica da cidade, fundada em 2011, também recebe visitação, então aproveite! A fábrica Gressoney fica na Avenida Monte Verde, 636 e a Sabor Chocolate na Avenida Monte Verde, 2174.

Leia também => O que fazer em Ouro Preto e Mariana

 

Provar Cervejas, Cachaças e Licores artesanais

Roteiro em Monte Verde
Cidade possui a mais antiga cervejaria alemã no Brasil.

Em Monte Verde você precisa fazer uma pausa nas atividades de aventura para degustar cervejas, cachaças e licores artesanais. Assim, você pode conhecer a Arsenal da Cerveja, na Galeria Suíça. Esse é considerado um local de visitação obrigatória, claro, para quem gosta de cervejas.

Por lá existem mais de 200 rótulos, entre cervejas nacionais e importadas. Mas para seguir uma tradição local, antes de provar rótulos de outros países, prove as produções regionais. Outra sugestão é conhecer a Cachaçaria das Gerais. Ela está localizada no Shopping Center Celeiro.

Nesse espaço você pode degustar cachaças e licores e claro, se gostar de alguma, levar o litro para casa! Ficou com vontade? Então não deixe de provar as cachaças de banana, de melão, de maracujá, de gengibre, de milho, de Danoninho e quentão! Mas atenção, se você beber, não dirija!

Descubra => Hotéis históricos no Brasil

 
Sabia que aprender através de cursos on-line nunca foi tão fácil?

Assista seus cursos pelo computador, tablet ou até mesmo pelo celular!

Devido a nossa parceria com a Learn Café, você terá acesso a cursos para todas as áreas do conhecimento, com alta qualidade, comodidade e de forma acessível. Cursos online para você:

  • Aprender rápido e ganhar dinheiro;
  • Se preparar para um novo emprego;
  • Melhorar seu currículo;
  • Continuar aprendendo sempre!
 

 

Ficar em hotéis aconchegantes de Monte Verde

Roteiro em Monte Verde ideal
Região possui excelentes opções de hospedagem.

O distrito conta com ar romântico, isso já ficou claro, certo? Assim se torna um excelente roteiro para casais apaixonados. Mas ele também é um ótimo destino para famílias e crianças, por oferecer muitas atividades ao ar livre, além de jovens que estão à procura de adrenalina.

Por isso, nada melhor do que se hospedar em um dos hotéis em Monte Verde aconchegantes, que oferecem conforto, deliciosos cafés da manhã e claro, lareira para se aquecer nas noites mais geladas do ano. Além disso, a maior parte das acomodações da vila contam com áreas verdes, piscinas internas e externas.

Algumas delas oferecem, inclusive, academia, Spa e mesa de jogos. Dito isso, saiba que você encontrará pousadas e hotéis com os mais diversos serviços e preços. Ou seja, lugares para agradar e atender diferentes estilos de viajantes!

Confira abaixo três ótimas opções de luxo para se hospedar em Monte Verde, sendo a primeira na região central, na Avenida Monte Verde; a segunda nos arredores, mais perto dos vilarejos; e a terceira nas montanhas, a cerca de 5 e 7 quilômetros de distância do área central da vila:

 

Pousada Spa Mirante da Colyna

Roteiro em Monte Verde com crianças
Pousada campestre é 5 estrelas.

Essa pousada campestre 5 estrelas é ideal para quem procura muito luxo e conforto. Localizada na Rua do Selado, 187, a 550 metros do centro de Monte Verde, o Spa Mirante da Colyna oferece piscina coberta, Spa, interiores amplos e luxuosos.

Além de quartos com decoração aconchegante e lareira, além de área de estar, frigobar e TV a cabo. As unidades possuem ainda um banheiro privativo. No Mirante da Colyna você também tem à disposição mesas de bilhar ao lado do bar e restaurante.

O café da manhã é gratuito e oferece uma grande variedade de pães, frios e sucos naturais. No restaurante você descobre pratos da cozinha contemporânea, além de fondue e sopas. Mas o Spa atende ainda famílias, possui estacionamento e Wi-Fi, gratuitos.

Outro ponto positivo dessa unidade é estar a apenas 500 metros da pista de patinação no gelo. Além disso, os hóspedes deram nota 9,2 para o Spa Mirante.

 

Kuriuwa Hotel

Roteiro em Monte Verde a dois
Hotel conta com luxuosa área de lazer.

Esse hotel 5 estrelas é ideal para quem faz viagem em dupla. Além de ter uma ótima localização, ele fica a cerca de 1,8 km do centro de Monte Verde, a unidade, situada na Rua do Bosque – 309, é luxuosa, possui Spa com piscina e academia, gastronomia tradicional suíça e Wi-Fi gratuito.

As suítes do Kuriuwa Hotel são requintadas, aconchegantes e possuem piso de madeira, terraço privativo, área de estar confortável com lareira, DVD player e TV (LCD, plasma ou tela plana). Algumas das acomodações também estão equipadas com banheira de hidromassagem.

Além disso, por lá você pode descansar enquanto relaxa na sauna ou faz uma massagem ou tratamento facial no Spa. Já o restaurante da unidade serve o tradicional fondue de queijo e uma variada cartela de vinhos refinados.

No Kuriuwa você também tem acesso a um serviço de quarto excelente, um delicioso buffet de café da manhã e chocolate quente no bar. Ah, o hotel fica a 33 km da Cachoeira dos Pretos e possui estacionamento gratuito.

 

Hotel Saint Michel

Roteiro em Monte Verde radical
Quartos desta acomodação atendem com muito conforto | Foto: Booking.

O Saint Michel é um hotel 4 estrelas, localizado na Avenida Sol Nascente, 365, a 1,1 km do centro de Monte Verde. Esta unidade, em estilo chalé, oferece apartamentos espaçosos com Wi-Fi gratuito, 2 piscinas e vista da paisagem campestre.

Os quartos possuem decoração clássica e carpete vermelho. Todos eles têm camas queen-size, varandas privativas e lareira. Além disso, as acomodações superiores dispõem de banheira de hidromassagem privativa.

No Saint Michel você tem estacionamento gratuito à disposição e pode apreciar, diariamente, de um buffet de café da manhã com frutas, sucos e itens de confeitaria. Já nos arredores do hotel, você encontra diversas opções gastronômicas para seu roteiro em Monte Verde.

Confira => Lugares para lua de mel no Brasil

 

Aproveite o roteiro em Monte Verde!

Monte Verde tem se tornado, a cada ano que passa, mais e mais um destino querido por casais e pessoas que amam as baixas temperaturas. Além disso, o distrito tem se consolidado como uma ótima opção para quem deseja fazer ecoturismo.

Por isso, seja em um tour rápido pela vila, seja em uma viagem de um mês, você sempre vai encontrar muitas atrações para visitar. Aqui, apresentei algumas sugestões para você curtir no mínimo quatro dias bem agradáveis em um roteiro em Monte Verde.

No entanto, aproveite as dicas para montar um roteiro que seja a sua cara e que atenda às necessidades da quantidade de dias que você irá ficar pela região!

Além disso, lembre-se sempre que quanto mais você planeja as suas viagens, mais aproveita os destinos que visita e reduz gastos. Aproveite e leia também sobre quanto custa viajar para Monte Verde.

Gostou do roteiro em Monte Verde? Como será o seu roteiro na cidade? Participe e deixe o seu comentário!

 

CATEGORIAS
ESCRITO POR

Pâmela Queiróz

ESCRITO POR

Pâmela Queiróz

Pâmela Queiróz, 30 anos, é jornalista e professora de Kundalini Yoga. Fez comunicação social em São Paulo, mora atualmente em Portugal. Pisciana, ama viagens, gatos, vegetarianismo, consumo consciente, moda minimalista, feito à mão, rock’ n’ roll, diversidade e igualdade entre gênero, raça e classe. Acredita que todos devem ter acesso a informação de qualidade para se instruir e tirar as próprias opiniões. Sonha viajar o mundo, colecionar e contar muitas histórias.

Organize sua viagem

10 dicas para você
planejar sua viagem

Separamos as principais ofertas dos nossos parceiros para você economizar.
Clique nos itens abaixo e confira:

Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Icone
Passagens Aéreas

Compre passagens com até 35% off e pgto parcelado

#01
Icone
Onde Ficar

Reserve o hotel pelo Booking, com cancelamento grátis

#02
Icone
Passeios e Tours

Reserve atividades e atrações ao redor do mundo

#03
Icone
Seguro Viagem

Até 20% off e pagamento em até 12x sem juros

#04
Icone
Aluguel de Carro

Reserve com desconto em até 12x sem juros

#05
Icone
Pacotes de Viagem

Viagens nacionais e internacionais em até 12x sem juros

#06
Icone
Ingressos

Reserve as entradas para tours, atividades e espetáculos

 

#07
Icone
Chip de Internet

A melhor conexão 4G no exterior, pelo menor preço

#08
Icone
Problema com Voo?

Seja indenizado pelo atraso ou cancelamento

#09
Icone
Câmbio

Precisa de moeda estrangeira e gostaria de receber em casa?

#10
Quero Viajar Mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *